Campeão pelo Warriors, Stephen Curry lê comentários negativos a seu respeito em comercial

Stephen Curry, sétima escolha do draft de 2009, não explodiu na NBA apenas na última temporada, quando obteve o prêmio de MVP e o título pelo Golden State Warriors. Entretanto, meses antes do recrutamento, alguns repórteres fizeram comentários negativos em seu prospecto. Hoje, ele os lê em um comercial. Será que se arrependeram?

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • RafaelRox

    Podia alguem ajudar e dar uma traduzidinha das criticas.

  • jc

    Que comercial foda, cara!

  • Marcio #Lakers

    Ta certo ele, um troco bem dado! A imprensa e uma droga em todo lugar…

  • Rafael Victor

    O Curry joga bem e tudo mais, só que existe um exagero fudido nisso!

  • Calou a boca desses caras, mas é por isso que tem que ter um cuidado desgraçado pra analisar prospectos, e é complicado prever como um cara vai evoluir ou se não vai ter sucesso na NBA…

  • Stephen Curry, 6’3″, 185 lbs, PG.
    Stephen’s explosiveness and athleticism are below standart. He is not a great finisher around the basket. He is a considerably approved as a ball-handler (?). Often struggles against physical defenders. Stephen must develop as a point-guard in order to make it to the league. He will have limited success in the next level (!). Do not rely on him to running a team (!).
    – tradução livre, de acordo com o que entendi hehe: –
    A explosão e atleticismo de Stephen são abaixo do padrão. Ele não é um ótimo finalizador perto da cesta. Ele é consideravelmente bom como ball-handler. Tem problemas frequentemente contra defensores mais físicos. Ele precisa se desenvolver como armador para conseguir chegar na NBA. Terá sucesso limitado nesse próximo nível. Não confie nele liderando uma equipe.

    • Rodrigo Santos

      Lembro bem desse Draft por isso. Além disso tudo escrito por vc, os analistas diziam que ele nunca seria um armador de verdade na NBA. Eles se arrependeram, MVP e campeão o resto é historia…

    • Rafael Pereira

      He needs to considerably improve as a hall handler.

      Ele precisa melhorar consideravelmente como um “ball handler”

  • THE BULLS23

    O gatilho mais rápido do oeste!

    • Matheus Oliveira

      O atirador do Clippers vai ficar com ciúme kkkk

      • THE BULLS23

        Curry pode estrelar um bang bang.

  • Vincent Savino

    Ok….ok….

  • Rodrigo Oliveira

    Mas draft é isso mesmo é complicado projetar , muitos torcedores do warriors acharam exagero esse contrato do Curry , pois na época ele era apenas mediano e o Monta Elis era o cara do time, pela estatura e biofísico fica claro que ele sofreria com marcação mais física vide que o deladelova conseguiu atrapalhar muito o jogo dele, ele é top em arremesso e em drible , mas na armação ele ainda não é top dos top, mas vem evoluindo muito seu jogo.

  • Alysson Alberto Elias

    Como os amigos disseram, vc projetar draft é muito complicado. Tem jornalistas pagos só pra isso, ou seja, o cara tem q emitir uma opinião, seja condenando ou elogiando.

  • MDias

    Concordo com o hater do James ali em baixo quando disse que o Curry é bom e tudo, mas existe um enorme exagero da mídia em colocá-lo com um dos melhores da NBA atualmente…

    É bom chutador de 3, bom driblador e acho que é isso… Nas “Finals” o PODEROSO Dellavedova, praticamente anulou Curry! O que é estranho um MVP ser anulado por um desajeitado e desengonçado reserva da vida… Na final o garoto sumiu! Se não fosse a grande atuação de Iggy, o Worriors teriam perdido essa Final. E olha que do outro lado só tinham LeBron, que ainda sim, ganhou 2 jogos…

    Outras questões que analiso também são os votos dos jogadores da NBA que foram para Harden como o MVP da temporada e a performance de Curry que durou até os “all star wekend”.

    Então, vejo que antes de ser erguido nas alturas e rebater seus críticos, Curry necessita melhorar e muito o seu jogo de armação e defesa consideravelmente.
    Bem, é isso aí.
    Abs!

    • Marcos Gordinho

      Se Barba tivesse levado, também haveriam muitos querendo o prêmio para Curry, deixa o muleque aproveitar seu momento e o barba se ligar que existe algo no basquete chamado “DEFESA”.

  • Marcos Gordinho

    Curry não estourou nessa temporada. Na temporada passada ele entregou o cartão de visitas. Nesta, se consolidou. Estar no local certo na hora certa têm seus méritos, mas não podemos “hatear” o cara. Curry ouviu atenciosamente seu prospecto, e trabalhou duro para o superar. dizer que Dellavedova o anulou é apenas uma parte da história, o que aconteceu foi que em uma partida da série, um reserva menos que mediano fez o jogo defensivo de sua vida até agora, como resultado do feito ele minimizou o jogo do principal atleta adversário ao custo de terminar indo para UTI e desaparecer completamente do restante da decisão. Agora vejam que ao focar a defesa nele, outros jogadores se destacaram por estarem mais livres. e mesmo assim os números de Curry ao fim dos playoffs foram bem satisfatórios. Ainda acho elevada as estatísticas de TO, ainda acho que o muleque têm muito a evoluir pois armadores costumam entrar em seu auge após 27 ou 28 anos, e acho que com Nash orientando o mesmo a coisa pode ficar mais tensa ainda para os adversários. Mas achar não define futuro, prospectos não definem atletas, talento não basta. Trabalho duro! Isso que faz alguém chegar além do ponto que se espera. GO CURRY!!!! GO WARRIORS!!!!
    PS:Só na final que deixe para o Heat…

    • MDias

      Só não concordo com a parte aonde você diz que Delly anulou-o em apenas um jogo! Aí não colega! Ele foi anulado em 5 dos 6 jogos das “Finals”
      Ou você não assistiu as finais, ou você esqueceu o que aconteceu nos jogos, ou você deixou a “paixão” (emocional) falar mais alto…
      De resto concordo contigo.