Capela prevê “jogo de xadrez” entre Warriors e Rockets nas finais do Oeste

O Houston Rockets foi montado especificamente para desafiar o Golden State Warriors nos playoffs. E, agora, a oportunidade dos texanos chegou: as equipes começam a disputa das finais do Oeste nesta segunda-feira. Um dos jogadores mais animados com a chance do time superar os atuais campeões ao longo da temporada, Clint Capela está preparado para uma série disputada e difícil.

“Essa série vai ser uma luta. Será difícil. Ajustes vão acontecer a cada jogo. Isso será um jogo de xadrez. Eles estiveram nas finais nos últimos três anos e, claro, nós estaremos preparados para o desafio. Todos estão empolgados aqui, com o momento que vivemos, e tenho certeza que qualquer torcedor também está”, afirmou o pivô suíço, em entrevista ao site oficial da NBA.

E, se a série vai ser um tabuleiro de xadrez, o ala Luc Richard Mbah-a-Moute acredita que o Rockets tem as peças ideias para que Mike D’Antoni jogue. “Nós sabemos quem enfrentaremos. São os campeões. Fomos o melhor time da liga neste ano, mas esse não é nosso objetivo. Será uma tarefa difícil e precisamos estar prontos, mas nós sentimos que temos o que é necessário para vencer”, concluiu o reserva camaronês.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Lucas

    Sou mais o Kerr nessa disputa, acho que Harden pode sentir o jogo vamos ver.

  • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

    Vai ser um quem acerta mais bolas de 3, isso sim.

  • Wilker Pereira

    Essa fe que o pesoal tem nos foguetes vai ser abalada a partir de hoje!!

    • CARLOS AUGUSTO DA CONCEICAO

      Profecia cumprida

      • Wilker Pereira

        Eu avisei , agora esta todo mundo chorando , voltando ao papo de que Durant e covarde e GSW e muita apelacao!