O agente livre irrestrito Carl Landry está próximo de definir onde jogará a temporada 2012-13. O ala-pivô teria recebido ao menos duas propostas recentemente, segundo o seu agente Mark Bartelstein.

“Existem diversos times querendo assinar com Landry por ele ser o melhor agente livre irrestrito ainda no mercado”, disse Bartelstein. “Neste momento ele está avaliando o que é melhor”.

Charlotte Bobcats e Golden State Warriors são tidos como os principais candidatos, já que ele não ficará no New Orleans Hornets, depois que o time contratou Ryan Anderson. Recentemente, o Warriors teria a preferência do jogador, mas o Bobcats tentaria envolver algum contrato expirante, como o do pivô DeSagana Diop. O Hornets possui interesse nos cerca de $7 milhões de dólares que Diop tem para receber em 2012-13. Assim, Landry assinaria com o Hornets e posteriormente seria trocado para o Bobcats.

Aos 28 anos, Landry completou sua quinta temporada na NBA, com médias de 12.5 pontos, 5.2 rebotes e pouco mais de 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 41 partidas disputadas.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.