Carlos Arroyo estuda propostas da NBA e Turquia

Após mais de um ano, Carlos Arroyo pode estar próximo de acertar seu retorno ao basquete norte-americano. Em entrevista ao jornal portorriquenho Primera hora, o armador revelou estudar convites para participar do período de pré-temporada de algumas franquias da NBA. Clubes turcos também fizeram propostas para contar com seus serviços. “Tenho que tomar uma decisão […]

Fonte:

Após mais de um ano, Carlos Arroyo pode estar próximo de acertar seu retorno ao basquete norte-americano. Em entrevista ao jornal portorriquenho Primera hora, o armador revelou estudar convites para participar do período de pré-temporada de algumas franquias da NBA. Clubes turcos também fizeram propostas para contar com seus serviços.

“Tenho que tomar uma decisão nos próximos 15 dias e vou usar esse tempo para estudar minhas alternativas”, contou Arroyo, que vem utilizando as instalações da Universidade Internacional da Florida para treinar nos últimos meses. Juwan Howard, Shaun Livingston e Eddy Curry são outros agentes livres que mantêm a forma na instituição.

O armador disputou a última temporada pelo Besiktas, onde foi campeão da Copa da Turquia e da liga nacional neste ano. No entanto, a saída do principal patrocinador do time fez com que o elenco se desmontasse para a próxima campanha. Caso permaneça no basquete turco, a tendência é que ele siga muitos de seus companheiros e se transfira para os rivais Anadolu Efes, Fenerbacçe ou Galatasaray.

Arroyo tem 33 anos e nove temporadas de experiência na NBA. No total, foram 569 partidas disputadas por sete franquias diferentes, com médias de 6.6 pontos e 3.1 assistências. Pelo Besiktas, porém, seus números são bem mais expressivos. Na campanha do título da liga nacional, ele anotou 14.0 pontos, 4.5 assistências e (ótimos) 47% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários