“Carmelo Anthony ainda tem muito basquete a jogar”, aposta Joe Johnson

Enquanto a NBA está de férias, Joe Johnson não deixa o basquete de lado. O ala-armador inscreveu-se no “Big 3” e tem sido um dos destaques do início do torneio de veteranos nesse ano, atuando ao lado do ex-pivô Al Jefferson no Triplets. Ele está ansioso para ver mais ex-colegas na competição, mas um nome que acredita seria um enorme desperdício entre os trios é Carmelo Anthony.

“Esse não é o seu lugar. Eu acho que Carmelo ainda tem muito basquete a jogar. Há muita lenha para queimar ali. O homem é um pontuador de primeira classe, então tenho certeza de que pode ajudar uma variedade de times. Na verdade, odeio vê-lo afastado e sem chances na NBA nesse momento. É muito chato”, opinou o atleta de 38 anos, em entrevista ao site TMZ Sports.

Mas, se Anthony ainda tem espaço na NBA, o que dizer sobre o próprio Johnson? Ele é agente livre irrestrito da franquia, ainda não está oficialmente aposentado e não descarta retornar à liga. “Adoraria voltar a jogar na NBA. Não é meu objetivo principal nesse momento, não visava isso quando vim para o ‘Big 3’, mas, caso a oportunidade certa apareça, aceitaria o desafio”, avisou o veterano.