A derrota para o New Orleans Pelicans nesta terça-feira foi a nona consecutiva do New York Knicks na temporada e a perspectiva da equipe para as próximas partidas não é boa. Carmelo Anthony convive com dores no joelho esquerdo e cogita ficar um tempo fora das quadras para se recuperar totalmente.

Após a derrota para o Pelicans, Anthony teve que passar por 40 minutos de tratamento no joelho segundo o New York Post. “Nesse ponto, tenho que sentar com os treinadores e ver o que é melhor para todos. Se é melhor pra mim ficar de fora e aproveitar o tempo para me recuperar, então é uma decisão que vamos ter que tomar”, revelou o jogador.

Carmelo já perdeu dois jogos nesta temporada por dores nas costas e pode já ficar de fora da partida do Knicks já nesta quarta-feira. “A questão é se eu quero continuar jogando no limite da dor”, afirmou o jogador. “Por outro lado, estamos perdendo jogos. Eu odeio isso, odeio sentar na lateral e assistir meus companheiros”.

Nesta quarta-feira, o Knicks enfrenta o atual campeão San Antonio Spurs fora de casa. Caso aconteça a décima derrota consecutiva, será apenas a terceira vez que a sequência negativa se repete na franquia e a primeira desde a temporada 2005-06. O início da campanha já é o pior da história do Knicks.

Mesmo com as dores no joelho, Anthony é o líder da equipe em pontos, com 22,9 por partida. Ele ainda tem médias de 6,6 rebotes e 3,2 assistências por jogo.

  • Kleber

    Jogando com metade do que pode, ainda é o melhor jogador da equipe. Vai descansar Melo, compromete o corpo não. O Tank tá tranquilo.

  • Caio

    É melhor perder ele por alguns jogos do que por uma temporada inteira por lesão…

    • Caio

      Que seria a proxima temporada, onde iremos para as finais do leste.

  • Lucas Ottoni

    Carmelo pode tirar suas férias amanhã mesmo. Esse time horroroso do Knicks não vai a lugar algum. Melhor ele ir passear e torrar a grana que tem, do que esquentar a cabeça em quadra vendo o Knicks ser surrado por todo mundo todas as noites. Tira férias, Carmelo!… rs.

    Só uma perguntinha: Derek Fisher, é técnico de alguma coisa?

  • More

    Pode descansar cara, o time não precisa de tu pra tankar. Na verdade você fora da quadra até ajuda.

  • robertolakers

    Aí o knicks tanka e ta tranquilo mas se o Lakers tanka é ruim pra liga e bla bla bla, n e uma critica ao knicks eles devem tankar msm, é uma critica a um povinho leitor aqui do jumper q as vezes da nos nervos.

  • lebronzete#001

    O problema é que sem ele o time não tanka… \tá jogando melhor sem ele.

    • rafael

      Concordo com você cara, o problema do NY, se chama Carmelo, o cara e foda, mas ele mata qualquer esquema tático. Reparem quando ele esta com a bola, o resto da equipe para por que sabem que não receberam passe nenhum do Carmelo, a bola morre com ele, se for cesta beleza, o problema é quando a bola não cai…reparem quantos caras ficam livres quando ele parte para infiltração, mas ele nunca larga a bola…

      • More

        Alguns torcedores do Knicks inclusive já reclamaram do Carmelo sobre isso. O time tá ganhando, daí ele entra descendo tijolada e o time começar a perder. Mas se eu digo isso eu que sou chato (isso não foi indireta pra ninguém aqui rs´)

        Mas enfim, é complicado, porque se ele acerta vira ¨que arremesso foda! clutch demais! levantem as mãos irmãos!¨ mas se o cara erra aí é ¨porra mano, dava pra ter trabalhado melhor essa bola né, vsf…¨. A função de scorer/clutch é uma faca que pode suicidar tanto quanto assassinar.

  • Michel Moral

    Quando você acha que NY faria uma temporada tranquila, apenas organizando a casa, dando oportunidade aos mais jovens, independentemente de resultados, os problemas começam a aparecer novamente.

    Phill Jackson descontrolado, Fischer sem rumo (não o condeno porque ser marinheiro de primeira viagem em um time que não te dá tranquilidade é complicado), os jogadores relaxados e o principal jogador – Melo – um fanfarrão.

    Eu achava sinceramente que a franquia teria sucesso nessa temporada, não nos resultados em si, mas na parte estrutural e de organização da instituição “Knicks”.

    Pelo visto não é bem por aí e o buraco é muito mais embaixo. O primeiro passo agora é negociar jogadores como JR Smith.

    O bom mesmo seria trocar de dono! Mas quem iria vender uma franquia que te dá o retorno financeiro desejado?

  • Fernando

    Não sei como o time vai atrair os grandes jogadores para o ano que vem. O técnico é fraco, o elenco será todo renovado … boston, lakera e knicks, futuro sombrio!

  • Xico09

    Mas ele já não tá perdendo os jogos?