Giannis Antetokounmpo e Carmelo Anthony são eleitos os melhores da semana

A NBA anunciou nesta segunda-feira (02) que os alas Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Carmelo Anthony, do Portland Trail Blazers, foram eleitos os melhores jogadores da semana 6 da temporada 2019-20.

Atetokounmpo foi o destaque nas quatro vitórias conquistadas pelo Bucks durante a semana, obtendo médias de 34.8 pontos, 11.3 rebotes e 4.0 assistências no período. O atual MVP da liga se tornou o primeiro jogador da história da NBA a registrar médias de mais de 30 pontos, 13 rebotes e cinco assistências nos primeiros 20 jogos da temporada regular.

Não havia melhor forma de retornar à NBA para o astro Carmelo Anthony. Espantando a desconfiança que pairava sobre a continuidade da sua carreira como atleta profissional, o agora jogador do Portland Trail Blazers foi eleito o melhor da semana na conferência Oeste. O futuro integrante do Hall da Fama registrou médias de 22.3 pontos e 7.7 rebotes, com 57.4% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 45.5% nos tiros de longa distância, ao longo dos três triunfos angariados pelo Blazers na durante a semana.

Michel Moral
Michel Moral
Piracicabano, colaborador do Jumper Brasil, professor e advogado especialista em Direito Bancário