Apesar de muitos jornalistas alegarem que uma das razões para o persistente locaute na NBA é o acúmulo de estrelas em uma única equipe, caso recente do Miami Heat, Carmelo Anthony vive a expectativa de algo semelhante acontecer no seu time, o New York Knicks.

Além de contar com Anthony e Amar’e Stoudemire, o jogador acredita que Chris Paul, estrela da liga que atua pelo New Orleans Hornets, deveria ser mais um craque a se juntar a equipe em breve.

Anthony passou boa parte deste verão ao lado de Paul, de férias ou em partidas de exibição.

“Se der certo e ele vier, e se permitirem que ele venha, você verá um sorriso de orelha a orelha”, Anthony disse ao Fox Sports durante uma aparição em Nova York, na quinta-feira. “Não é só comigo. É todo mundo [em Nova York]. Se ele decidir deixar Nova Orleans e ir para outro lugar, eles vão se sentir da mesma forma que me sinto”.

Paul pode ser um agente livre em 2012, e o Knicks poderia ter cap suficiente para contratá-lo, dependendo das novas negociações do Acordo Coletivo (CBA).

“É divertido”, disse Anthony sobre jogar com Paul. “Ele é um concorrente, mesmo em jogos amistosos. Ele gostaria que os jogos fossem da NBA – seu nível de intensidade. Ele quer que todo mundo entre para competir. É algo que eu realmente gostei”.

Anthony reconheceu que Paul passou muito tempo em Nova York durante o locaute, como já havia feito ano passado, e não apenas porque ele é um dos membros do sindicato e da comissão de negociação. Por fim, ele afirmou ainda que torce para um acerto, mas não está fazendo lobby para a contratação do jogador.

  • Anônimo

    deveria diminuir o numero de equipes assim rsrs

  • Moises Feitosa
  • Esse Carmelo Anthony é um dos jogadores mais anti-profissionais da NBA. Primeiro por trocar Denver por Nova York de forma totalmente covarde. E agora cavando a ida de “amigos” para o time dele via imprensa. Deveria ser SEVERAMENTE punido pela liga por essas palavras. Como esses jogadores da NBA só pensam em dinheiro, é só doer no bolso que esse mala do Carmelo fica de boca fechada.

    • É só um jogador começar a visar a própria carreira que vira “anti-profissional” depois de quase 10 temporadas em denver ele decide ingressar num time com planos mais concretos para o futuro como o ny knicks.Como o próprio carmelo disse, qualquer jogador ficaria com um sorriso de orelha a orelha com CP3 no seu time, não vejo motivos para punição.