Carmelo Anthony: “Farei o que for preciso para que o Rockets seja campeão”

Carmelo Anthony mudou de time na offseason, mas o debate sobre sua possível disposição em ser reserva continua. O astro apresentou-se ao Houston Rockets para o começo dos treinos de pré-temporada sendo novamente questionado sobre a projeção de sair do banco de reservas. Sem ser específico, ele garante que está pronto para abrir mão de questões individuais pelo coletivo.  

“Nós estamos chegando à pré-temporada com o intuito de descobrir as alternativas que melhor funcionam para esse time tentar conquistar um campeonato. Por ora, a minha meta é vir aqui, na melhor forma física possível, e ser o melhor jogador que puder para elevar o nosso potencial”, assegurou o atleta de 34 anos, que assinou contrato pelo salário mínimo com a equipe.

De acordo com Tim MacMahon, da ESPN, o técnico Mike D’Antoni considera iniciar a temporada com Carmelo no banco. E o craque, agora, já não parece tão fechado à ideia. “Todas essas questões sobre ser reserva não são algo que queira responder. Se o momento chegar, nós vamos conversar. Farei o que for possível para que o Rockets seja campeão”, finalizou o veterano.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Dá pra ver que o cara tá no processo: anos e anos sendo criado com uma mídia te mimando e chegar nessa idade, mas com lenha pra queimar e ainda ter que sair do banco é uma coisa muito difícil. O ego é tratado mesmo. Boa sorte, Anthony e Rockets.
    Espero que dê liga e que seja possível derrotar os Warriors!

  • Sean McVay de OKC

    Pra quem debochou do reporter qnd foi perguntado na pré-season passada se viria do banco …até que o discurso ta bem mais humilde.

  • Dannilo Roberto

    O Hockets podiam montar um elenco para bater o Warriors, mas CP3 preferiu grana no bolso a anel no dedo

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Então ele não entrará em quadra .kkkkkk.

  • Rafael L

    Comece emagrecendo

  • LeBeautiful

    Agora que Carmelo finalmente conta com armadores de VERDADE ele certamente será aquele pontuador letal dos tempos de Nuggets, USA, e Knicks 12-13. Melo é uma besta que precisa ser alimentada, CP3 e Harden farão este serviço com maestria!

    • Lucas Callado França

      Só concordo com a parte da besta.

  • KyrieMVP- caçador de clubista

    Então se aposenta.

  • DN

    vem pra 20 ppg

  • Se melhorar a seleção de arremessos pode dar liga no Rockets. Seria bom para dar uma movimentada na liga.

  • Daniel

    Adoro o Carmelo, só espero que dessa vez ele realmente tenha entendido que não dá pra continuar com aquele jogo patético do ano passado e se torne o Melo da Seleção americana.