Os torcedores do New York Knicks vivem a expectativa da chegada de reforços de peso para a próxima temporada, como Chris Paul e Jason Richardson. No entanto, a primeira contratação do time pode ser um nome bem mais modesto do que se espera: o veterano pivô Jeff Foster (foto).

Segundo o site Hoopsworld, o agente livre irrestrito do Indiana Pacers foi uma indicação de Anthony à direção nova-iorquina. O ala acredita que o esforçado jogador de 34 anos – que tem a defesa e rebotes como pontos fortes – é o complemento ideal para o atual elenco da franquia.

Desde o início da carreira em Indiana, Foster é um ídolo local e já afirmou mais de uma vez que gostaria de se aposentar na franquia. No entanto, o Knicks aposta que a chance de ser titular em um time que briga pelo título seria o bastante para convencer o veterano a deixar o Pacers.

Foster foi selecionado na 21ª posição do draft de 1999 e, desde então, disputou 753 jogos pela equipe de Indianapolis. No período, ele acumula médias de 4.9 pontos, 6.9 rebotes e quase 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.