Carmelo Anthony pediu para sair de jogo antes de contusão

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=M7VhS4eyzZA]

Se Mike Woodson pudesse voltar para o início da partida da última segunda-feira, contra o Cleveland Cavaliers, ele certamente tomaria uma decisão diferente em relação ao astro Carmelo Anthony. O técnico do New York Knicks admitiu nesta terça que o ala havia pedido para sair de jogo por conta de um desconforto no joelho, mas foi mantido em quadra. Ele acabou agravando o problema no segundo quarto do duelo, ao se contundir sozinho.

“Durante a partida, eu pensei: ‘ele vai superar isso’. Mas eu deveria ter tirado Carmelo de quadra”, reconheceu o treinador, em entrevista a filial de Nova York da ESPN. O jogador também admitiu que já vinha sentindo dores no joelho, inclusive no aquecimento para o confronto diante do Cavs.

Anthony passou por exames na terça e nenhum dano estrutural foi encontrado na região, apenas uma inflamação. Assim, o ala já está listado como possível presença para o jogo da noite desta quarta, contra o Detroit Pistons.

Segundo maior cestinha da liga, Anthony acumula médias de 28.2 pontos por jogo com pouco mais de 44% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Ele também coleta 6.2 rebotes e distribui 2.8 assistências.   

  • Olavo

    se tvesse sido um problema de ligamento o Woodson tava morto……

    • lkoshiro

      Haha, é verdade
      Mas coitado do Stat, provavelmente não vai ganhar os minutos que pensávamos :/

      • Pedro Neto

        Stat vai pra mesa de cirurgia de novo.. :/