Carmelo Anthony se emociona com estreia calorosa em Portland: “Torcida incrível”

A torcida do Portland Trail Blazers, como esperado, preparou uma recepção das mais calorosas para a estreia do astro Carmelo Anthony atuando em casa. O ala de 35 anos foi recebido com aplausos intensos, saudado a cada cesta convertida e ouviu gritos de “Melo” vindos das arquibancadas. Foi uma noite emocionante para um atleta que, até poucas semanas, não sabia se teria uma nova chance de jogar na NBA.

“Essa torcida foi incrível com o apoio que mostraram desde o primeiro minuto. Ser parte dessa atmosfera com o time da casa, sentir esse suporte e comunicação dos fãs, foi uma longa jornada para mim. É surpreendente vê-los gritando meu nome, mas as pessoas estão vendo que tenho amor real pelo jogo, sou autêntico e tudo isso não é falsidade minha”, disse o craque, visivelmente animado, após vitória sobre o Oklahoma City Thunder por 136 a 119.

Carmelo retribuiu o carinho dos torcedores com mais uma boa atuação, anotando 19 pontos (converteu nove de 11 arremessos de quadra) e quatro rebotes em 28 minutos de ação. Além disso, ele teve o segundo melhor índice de plus/minus do Blazers na noite: no intervalo de tempo em que esteve em quadra, a equipe do Oregon derrotou o Thunder por 27 pontos de diferença.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.