Carmelo e Hardaway Jr. minimizam discussão áspera em jogo

New York Knicks vs Los Angeles Lakers

O conturbado ambiente do New York Knicks sofreu mais um abalo no início da semana, com a informação de que Carmelo Anthony teve uma áspera discussão com o jovem Tim Hardaway Jr. durante a recente derrota do time para o Brooklyn Nets. Na ocasião, o astro teria xingado e ameaçado socar o reserva depois de receber bronca em quadra. Os dois confirmaram a briga ao serem perguntados sobre o assunto, mas disseram que a imprensa exagerou bastante na repercussão do episódio.

“Nós somos irmãos. Irmãos brigam no calor do momento e, logo depois, já fazem as pazes. É simples assim. Eu sempre tive Carmelo como um mentor para mim”, afirmou o jogador de 22 anos, minimizando o ríspido desentendimento e assegurando que tudo não passou de uma situação comum de jogo.

Carmelo também negou os rumores de atrito confirmando existir uma relação de “mestre e aprendiz” com o ala-armador. “Nós não temos nenhum problema. Tim é um garoto para quem sempre dei conselhos e acolhi como pupilo desde o primeiro dia aqui. Ajudei-o nos momentos em que não estava bem e vou continuar fazendo isso”, garantiu o craque, dando fim às especulações iniciadas pela ESPN norte-americana.

No entanto, a amizade entre os dois jogadores passa longe de resolver todos os problemas do Knicks. A franquia possui a terceira pior campanha da liga e o pior início de temporada de sua história: somente quatro vitórias em 24 partidas. Na tentativa resolver alguns dos problemas internos do elenco, os jogadores realizaram uma reunião fechada – sem a participação da comissão técnica – no último fim de semana.

“Foi uma reunião muito produtiva. Todos puderam dizer como se sentiam sobre o que está acontecendo. Não teve nada a ver com o sistema de jogo ou qualquer coisa tão específica. Nós conversamos sobre o que podemos fazer para melhorar como time e subir de produção”, revelou Carmelo, negando os boatos de que estaria havendo resistência à implantação do triângulo ofensivo.

Os amigos Carmelo e Hardaway Jr. entram em quadra com o Knicks nesta sexta, visitando o Boston Celtics na luta para quebrar uma série de dez derrotas consecutivas.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Kleber

    Jogando em quadra, podem se pegar no tapa fora dela que não me importo. Jogador não tem que ser amigo. Uma das maiores duplas da história que foi Magic e Kareem não eram amigos. O que importa é na quadra. Muita frescura isso de ser miguxinho de todo mundo.

    • ivanknicks

      Isso infelizmente é o momento do time, a pressão é grande como sabemos que a mídia de NY, pressiona mesmo, mas é como voce disse, não tem essa de amizade, tem que dentro de quadra darem o máximo, mas o time em alguns jogos não merecia perder, acaba levando a partida de maneira equilibrada e nos momentos decisivos tipo final do ultimo quarto dá um apagão no time, veremos hj contra o Celtics, GO NY!!! GO NY!!!

      • TD machine

        HOJE É TD DO RONDO CONTRA O gigante KNICKS

  • leandro

    tem o carmelo como mentor… fudeu a carreira