Carmelo e Porzingis se revoltam com nova derrota do Knicks: “Inaceitável”

New York Knicks vs Philadelphia 76ers at Madison Square Garden: New York Knicks small forward Carmelo Anthony #7 reacts during the second quarter. January 22nd, 2014. Credit Anthony J. Causi

https://www.youtube.com/watch?v=_gKOuOv1HZ8

A péssima fase vivida pelo New York Knicks encontrou, provavelmente, seu ponto mais baixo nesta quarta-feira. A equipe foi derrotada pelo Philadelphia 76ers no estouro do cronômetro, após estar vencendo por dez pontos de vantagem a menos de três minutos do fim do confronto. A nona derrota do time nos últimos dez jogos gerou reações inconformadas de Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis.

“Eu nem sei o que dizer. Deveríamos falar para nós mesmos que isso é inaceitável. Nós estávamos vencendo a partida entrando nos minutos finais, vencendo com uns 20 segundos no relógio e ainda assim não conseguimos ganhar. Estou muito, muito desapontado com nosso desempenho”, desabafou Carmelo, principal anotador da noite com 28 pontos.

Porzingis, por outro lado, teve uma das piores atuações da temporada: anotou só sete pontos, além de não acertar sequer o aro no arremesso livre a oito segundos do fim que poderia ter selado a vitória nova-iorquina. Mas, acima da performance individual, sente que o problema do Knicks é coletivo. “Nós temos que sair dessa situação. Precisamos arrumar nossa equipe. Ter mais atitude e não esperar que o adversário comece a jogar para reagir”, sentenciou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Samir

    Tem alguma coisa errada e é no vestiário!Acho que Rose e Noah não estão fazendo tanto quanto deveriam

    • Melo

      Noah …..rose tem um lampejos mas tem que melhorar nas screens defensivas, IQ defense para ele

    • Jorginho

      Assisti quase todos os jogos do Knicks e o que eu vejo é uma equipe sem conjunto e com medo de errar. Carmelo não tem raça. Joga muito mas não se esforça e está quase sempre desligado do jogo. Jogador sem tesão pra liderar uma equipe. Ele só vai ganhar um anel quando se juntar a uma equipe formada e sendo mero coadjuvante e não como a estrela dá equipe. Não estou avaliando por esse último jogo que ele fez 28 pontos. Só vi os minutos finais, e ele não pontuou nesses minutos que eu vi. Ele não chama a responsabilidade pra si.

  • ThiagOo25

    “Nós temos que sair dessa situação. Precisamos arrumar nossa equipe”.

    E ele arrumar a pontaria.

    • The Point-GOD

      ou as malas

  • Rodrigo Siqueira

    galera estou vendendo camisa retro do cleveland cavaliers #23 LeBron James, PRONTA ENTREGA E FRETE GRATIS!!

    link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828338387-camisa-basquete-cleveland-cavaliers-23-lebron-james-retr-_JM

  • DNT

    Acho que um dos responsáveis por essa situação é o Carmelo, ele está oscilando demais nas partidas, sempre mandando tijoladas e mais tijoladas. Acho que já não o melhor do time e nem o centro das atenções e isso ta afetando de alguma forma ele.

  • TRUETHIAGO

    Analisando pela circunstância da partida, com certeza. Agora, se olharmos momento, era um jogo que potencialmente podia dar qualquer coisa. Knicks vem numa sequência péssima e os Sixers estão fazendo jogos equilibrados, mesmo enfrentando times claramente superiores, como na sexta-feira, em Boston.

    Eu costumo dar uma olhada nos sites de apostas antes das partidas, e as cotações estavam bem próximas: NYK 60/55% x 40/45% PHI.

  • Diego Alexsander

    Comecem a tankar, seus arrombados!

    • Knickerbockers

      Acho que o Knicks é do tipo de franquia que não tem paciência pra reconstruir o time via draft, talvez pela impaciência da torcida e pressão de estar sediado na maior cidade dos EUA.

  • King Cuban #MFFL

    O Melo é um dos jogadores mais overrated da liga…

    • Adriana

      Com certeza. As pessoas gostam dele por ele ser uma boa pessoa fora da liga e acham que assim, necessariamente, ele também é bom jogador. Mesmo caso do Irving, que só ficou badalado por causa dos comerciais da Pepsi.

      Dá para fazer um time de jogadores mais superestimados fácil:

      Irving
      DeRozan
      Carmelo
      Aldridge
      Howard

      • LETS GO CAVS.

        Coloca o Conley no lugar do Uncle Drew ai, ta me dando aflição.

      • Pablo Leite

        De todos esses só acho que Howard já foi superestimado (não por mim, sempre chamei atenção para seus fundamentos deficientes). Anthony fez escolhas talvez mais corajosas do que outros jogadores que formaram Big 3 ou Big 4. O negócio dele é que está em declínio físico, o que é normal. Se você pensar bem, ele é igual o James antes do Big 3. Jogou em times mais ou menos, dirigido por técnicos medíocres. A diferença é que não formou nenhum big algo.

  • Marcos

    Eu se fosse o Knicks trocava carmelo e rose. Um já deu problema o outro não vai levar a equipe a lugar nenhum… Tanka logo, construir a equipe em volta do porzings é bem melhor do que manter esse time. Boston tem a pick do nets e precisa de um 3 pontuador. Carmelo poderia ser legal lá. O time tem jovens promissores, e uma oportunidade de chegar na final do leste, talvez sacrifique a escolha pra tentar bater os cavs. Só acho q nyk tá morto

    • Pablo Leite

      Jackson fez más escolhas ao trazer Rose e Noah. Ambos em declínio físico e Técnico precocemente. Carmelo está em declínio físico, o que é normal. A idade chegou, e carregou demais times mais ou menos ao longo da carreira.

    • Knickerbockers

      Calma lá, essa possível reconstrução do Knicks acabaria fortalecendo o rival Celtics, além de que, trocar o Melo só pela pick do Nets eu acho pouco. O draft de 2017 promete bastante, mas são apenas promessas, o Melo já é realidade faz tempos, o cara é um all star. Porém concordo que com esse time o Knicks não chegará à lugar nenhum, tá na hora de um rebuilding.

  • Fernando

    Um time que tem Porzingis tem que tomar ferro mesmo! O buraco do Knicks é ele!

  • Roger Vieira

    Como é duro torcer pro Knicks

  • Roger Vieira

    Não precisa tankar…curry foi sétimo ou oitavo….cavs pegaram bennet e tiveram 3 escolhas e não selecionaram draymond green…isaih Thomas veio lá do fundo….precisa é escolher direito e um pouco de sorte