O ala Caron Butler, um dos agentes livres mais procurados nesta offseason, fechou um contrato de três temporadas com o Los Angeles Clippers. A informação é do jornalista David Aldridge, do site oficial da NBA.

Butler, de 31 anos, vai receber 24 milhões de dólares no contrato firmado com o time angelino. O ala, que também estava na lista de reforços de Chicago Bulls, New Jersey Nets e San Antonio Spurs, vai preencher uma carência do Clippers na posição 3.

Na última temporada, o ala foi campeão da NBA pelo Dallas Mavericks, mesmo sem entrar em quadra nos playoffs. Ele disputou apenas 29 partidas na temporada regular antes de sofrer uma grave lesão no joelho direito, em janeiro deste ano.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • rodolfo

    Maaano! O Clippers vem fortíssimo hein… Agora só falta envolver o Mo Wilians em uma troca por um armador menos “porra louca”.

  • Williams-Gordon-Butler-Griffin-Jordan
    Bledsoe-Foye-Aminu (Gomes)–Kaman
    Warren

    O time fica bem forte!
    O titular completo e 3 bons reservas…

    Eles tinham que tentar trocar o Mo e o Kaman em um excelente armador (poderiam dar os 2 no CP3 mais picks), e pegar um PF e um C pra reserva…

    Poderia ser Przybilla,Hayes (se ele não for pro Kings), Forster e McRoberts seriam boas opções…