Caso seja trocado para o Celtics, Davis deverá ficar por apenas uma temporada

Enquanto a novela Anthony Davis não tem fim, times seguem brigando nos bastidores por seus serviços. O astro do New Orleans Pelicans estaria inclinado a se juntar a LeBron James no Los Angeles Lakers, mas o Boston Celtics segue firme como um dos maiores candidatos.

O problema, porém, está em Rich Paul, agente de Davis. Paul, que também representa LeBron, avisou ao time de Massachusetts que, caso seu cliente seja negociado para o Celtics, ele ficará por lá somente até o fim de 2019-20. Caberia a Danny Ainge, diretor da equipe de Boston, analisar se compensaria abrir mão de jovens talentos, como Jayson Tatum, Jaylen Brown e Marcus Smart, para, um ano depois, ficar sem Davis.

Na quarta-feira, o Lakers ofereceu um pacote com Brandon Ingram, Lonzo Ball e a quarta escolha do draft. O Pelicans tem pressa e pretende envolver o ala-pivô em alguma transação até o próximo dia 20, quando acontece o recrutamento.

Primeira escolha do draft de 2012, Davis pediu para ser negociado durante 2018-19, após sete temporadas na equipe. O atleta, de 26 anos, passou a ser poupado desde então até o fim daquela campanha. Ele obteve, em 56 jogos, médias de 25.9 pontos, 12.0 rebotes, 3.9 assistências e 2.0 bloqueios em cerca de 33 minutos de ação, seu menor tempo de quadra desde o primeiro ano na liga.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • JASPION DA MASSA

    Sem o irving fica difícil do celtics investirem nele.
    Essas declarações deixam qualquer franquia com um pé atrás.
    Espero que não mandem o kuzma, contrato muito baixo , machuca menos que ingram e lonzo e muito bom ofensivamente.
    Pra fechar com chave de ouro podia fechar com o kahwi, mas as chances são mínimas independente do resultado das finais.

  • owww

    desse jeito vai continuar nos pelicans

  • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”
  • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

    Esse Rich Paul….. HAHAHAHAHA. O barco do Lakers afundando com o LeBron e tudo, mas de jeito nenhum q o Davis escapa do Lakers, já inclusive começou a apelar. É mt óbvio q em questão de ativos, Lakers e Celtics possuem os melhores, e ele já tá querendo abertamente tirar o Celtics do páreo, tentar fazer com q eles desistam.
    Mesmo em outra conferência, LeBron continua tentando, e eliminando o Celtics! HAHAHA.

    • JASPION DA MASSA

      Pro celtics não compensa perder o tatun , picks , talvez o brown pelo davis , sendo que o irving nao vai renovar.
      Vai jogar com quem? Smart hayward davis horford?
      Complicada a situação

      • Alex Alves

        O Hayward é um excelente jogador, se ele conseguir voltar 100% em outubro o Celtics cresce muito.

        * Além disso tem o Tatum (todos esperamos que nessa próxima temporada ele cresça muito).

      • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

        Vão ter q acertar em cheio nas escolhas em um Draft considerado fraco. E msmo assim, a tendência é q a reposição não seja de alto nível, ao menos imediatamente.
        Hayward tbem vai ter q ser mt mais protagonista.

  • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”
  • Diego Costa

    Imagino o desespero que o Knicks deve estar agora, viu seu principal alvo de lesionar de maneira gravíssima e agora é obrigado a apostar todas as fichas em Kyrie e Davis. É bom agilizar isso pra ontem, porque o senhor Rich Paul está fazendo todas as manobras possíveis para os outros times serem excluídos das trocas. Com tudo o Pelicans não precisa ceder de primeira, eles conseguiram o Zion sem perder o AD, uma das maiores cagadas dos últimos anos.

    Recusaram o time todo ano passado, e o Lakers agora oferece o injury prone pedreiro e Ingram vindo de trombose? Qual a finalidade do Pelicans aceitar isso sem envolver o Kuzma e outras Picks? Fazer aquele circo todo pra aceitar essa proposta seria vergonhoso.
    No mais, Knicks apesar de desesperado tem CAP de sobra e o Barret chegando, vc pode ter um núcleo jovem com RJ, Smith JR,Trier, Knox.. tirando o RJ não são jogadores dos sonhos, mas são decentes, além da equipe ter um bom técnico. Poderiam gastar o CAP em jogadores pontuais como Zé pequeno,ArizA, Redick… Poderiam fazer contratos altos com pouco duração, como foi o caso do DAJ nessa temporada. Pode ser que daria liga.

    O Celtics é a maior dúvida, porque tinha um futuro magnífico, e hoje não passa de incertezas. Óbvio que com Stevens e com os jovens + o AH, vc conseguiria montar um time coletivo e com algum sucesso, ainda mais no leste.. porém seria bem frustante deixar de ser contender pra virar apenas um time “promissor” denovo. E ainda tem o contrato absurdo do Gordon.

    • Igor Neves

      Hayward quebrou a perna, devia voltar arrebentando? E mesmo que seja vergonhosa, não tinha a pick 4 ano passado. Lakers tem uma carta diferente na manga.

    • João Gabriel

      se eu fosse o Knicks ainda preferiria oferecer o máximo pelo Durant

    • Julio Zago

      O Celtics tem uma boa base jovem, se a renegociação do contrato do AH for bem sucedida o cap ficaria com um bom espaço, sem contar na perda do contrato do irving. A meu ver o Celtics ainda ficaria em uma boa situação, a questão é saber onde Ainge vai investir e até se vai investir na próxima FA.

  • Playoffs Neném

    Isso ai eh panela braba. Rich Paul que é amigo do LeBron que quer o agenciado jogando somente pelo Lakers. Isso deveria ser proibido

  • Elias Ferreira

    Pessoal será que é aí que LePanela se distancia anos luz de Jordan? Em questão de ficar querendo recrutar jogador..

    • Claudio R.

      kkkkkkk… claramente vc não conhece a historia da liga!

      • Elias Ferreira

        Eu pedi uma opinião dos demais por isso mesmo, não sou obrigado ser o expert do assunto, abraço kkkk

  • Pablo

    essa NBA ta cheio de prostitutas e cafetões, pelo amor de Deus!

    • Alex Alves

      Acho que hoje tem mais prostitutas rsrs.

    • Ronald Vagner

      Eu adoro tanto basket quanto o futebol americano, agora a NFL é uma liga mais séria. Os jogadores tem poder demais na NBA, e isso não dá certo. Essa postura do Davis e do agente dele, abre uma porta perigosa para a liga, do jogador assinar contrato, de repente escolhe para onde vai e afranquia que paga todos os seus milhões se fode. E a NBA não gera nenhuma punição… é foda.

  • Renan souza

    Isso e puro jogo de cintura.Todo mundo dizia que Kawhi nem iria jogar pelo raptors,e agora ,ao que tudo indica,ele vai renovar e se consagrar um Deus pelo Canadá.Se eu fosse as franquias tentaria mesmo assim,Fodasse Rich Paul.

    • RodrigoBrBa

      Onde que kawhi disse que NÃO jogaria pelo raptors? Que eu sei ele falou primeiramente que queria ir pro lakers e depois falou que iria considerar os times de LA, só que agora com mais interesse pelo Clippers. Ele não chegou na mídia e disse: Só renovo com o Lakers ou Knicks, e se me trocarem pra Toronto vai ser apenas um aluguel.
      Quem vai querer jogar seus assets por um aluguel de 1 ano?

      • Renan souza

        Segundo a midia,o tio dele cogitou a nao querer jogar pela camisa do raptors pois queria ir para o lakers

        • RodrigoBrBa

          Alguém da mídia que falou com o tio do kawhi== Rich Paul indo diretamente falar na imprensa (ao vivo), que Davis seria um “aluguel” de 1 ano pro Celtics.

  • João Víctor Matos

    Quanto o Davis perderia em dinheiro caso não renove com o time que recebeu sua bird right? Será que o lakers vai querer passar mais um ano sem playoffs com papai lebron no time para ter espaço para recebê-lo ano que vem caso não venha nessa troca? E se ele for trocado para outro time e em seguida o lakers trocasse pelo beal e assinasse com o kemba walker? No fim isso aí parece mais um blefe.

  • vsr.snake

    Sacanagem, Ettore Messina saiu do Spurs e voltou pra Europa treinar um time italiano, perdemos nosso futuro coach

    • João Víctor Matos

      Vixe. O 76ers tambem contratou um dos assistentes do Pop e outro treinador de arremessos.

    • Beto cargnin

      Mas vc não acha que o Pop se aposentando em duas temporadas, e ele for chamado, ele não volta?
      Eu ACHO que talvez isso faça parte do planejamento deles.

      • vsr.snake

        Talvez, mas em dois anos muita coisa pode mudar.

    • Guilherme Petros

      Possivelmente, a próxima HC seja a Becky Hammon

  • vsr.snake

    Btw, Rich Paul e LBJ deviam ter um pouco mais de vergonha na cara, ficar aliciando jogador é muito feio.

    • Alex Alves

      Acho que a NBA deveria intervir nesse caso.

      • HO-HO-HO

        E ninguém interviu em fevereiro quando o pop falou cm o GM do pels pra não trocar com o Lakers, e isso foi amplamente divulgado na midia. Tanto e que o babacao do gm do pels na epoca, tomou um pe na bunda logo depois em não aceitar a proposta pornográfica do Magic. E não é só isso, o Lakers de fato sofre “boicote” de toda liga, parece até que se cagao de medo do Lakers Se levantar.

        • HO-HO-HO

          Detalhe, não tô dizendo que seja certo o que o empresário anda fazendo, mas tbm não dá p criticar uma coisa é fechar os olhos pra outras.

        • João Gabriel

          kkkkkkkkkkk fala mais besteira que ta pouco

          • HO-HO-HO

            Falou o bobalhao que não deve nem saber bater uma bola, e que se acha a merda de um intelectual de basquete, mas na verdade é apenas um fodido.

    • Dudu Ferrero

      Claramente e a vontade do proprio davis,

      • Michel Moral

        Mas ele tem contrato pra cumprir e ainda fez a vida dele na instituição New Orleans Pelicans. Deveria ter esperado calado até se tornar um FA.

        É uma questão de respeito e profissionalismo.

        Ou então, se resolveu avisar por compaixão à franquia, para não deixá-la a ver navios com sua saída, deveria ter conduzido o negócio de forma bem mais ética e menos apelativa.

        Entretanto, nem eu e nem vc somos ingênuos o suficiente para acreditar que ele está fazendo algo para o bem do seu time atual.

  • Eduardo Muniz

    Não sou torcedor do Celtics e tbm não aprovo algumas manobras do Ainge. Entretanto, acho que a Liga deveria limitar um pouco condutas de agentes como estas do tal de Paul.

    Negócio muito suspeito de sua agência + LeBron, sem contar sua abordagem neste caso Davis.

    E o monocelha não passa de um bobão tbm. Não expressa uma opinião pessoal sobre o andamento de sua carreira, o que pretende. Alguns destes caras vivem numa bolha.

    Muita forçação de barra neste episódio. Geralmente esse tipo de atitude causa um mal futuramente, deixa resquícios.

    • Alexandre Silva

      Neste ponto aqui discordo com vc (E o monocelha não passa de um bobão tbm. Não expressa uma opinião pessoal sobre o andamento de sua carreira, o que pretende. Alguns destes caras vivem numa bolha) como o cara não expressa opinião? se foi ele mesmo que pediu para ser trocado, pois não aguenta mais carrega o time sozinho.

      • Eduardo Muniz

        Pode discordar amigo. Não sou dono da razão de maneira alguma. Expus o que penso.

        Bem conveniente o Davis solicitar troca após começar a ser agenciado pelo Rich Paul, não??!!

        O Davis sempre falou em construir legado, identificação com a comunidade e, bang, de repente, ele troca de empresário e vem o pedido de troca por parte do jogador.

        No mínimo curiosa tal conduta.

        Sinceramente, não sei se o empresário faz o que o Davis quer ou se faz o que o LeBron quer.

  • Thiago Lopes

    Daqui a pouco sai a última notícia. “Só aceitamos que Davis jogue no Lakers”. Leblon é o jogador que mais gosto, gostaria que ele ganhasse mais campeonatos. Só que não dessa forma, já está ficando ridículo como está sendo abordado as trocas envolvendo o Davis.

    • victor

      LeBron está sendo agressivo, não adianta ficar esperando as coisas acontecerem, faça acontecer. Quando a franquia coloca seus interesses em 1° plano tudo ok, tipo Celtics com IT, mas quando é o contrário, vira traidor.

  • Daniel Corvelo

    Anthony Davis e Giannis Antetokounmpo (Grego) sem dúvida nenhuma são excepcionais jogadores e são novos ainda, na opinião de vocês quem é melhor ??
    Vocês escolheriam qual dos dois para começar um time??

    • Alexandre Silva

      Anthony Davis

    • Jefferson Cavalcanti

      Giannis.

      AD tem problemas com lesões e nunca jogou em nível MVP, assim como fez o grego esse ano.

      • Paulo Henrique

        AD foi o terceiro em 2018, claro q não foi um Giannis de 2019, mas foi nível MVP

    • Alex Alves

      Giannis

    • Eduardo Muniz

      Giannis, tranquilamente

    • Lockdown defense

      Sou mais o AD

    • Lucas

      Sou mais o Giannis, infelizmente AD já novo parece de vidro, imagina quando estiver com a idade mais avançada…

    • Felipe Monteiro

      AD, mais jogador!

      1 ano só de diferença de idade (1993/1994)

      Agora vejam os números na carreira como são parecidos, mas revelam um AD superior em quase todos os critérios.

      Davis: G (466); PTS (23.7); TRB (10.5); AST (2.1); FG% (51.7); FG3% (31.4); FT% (79.5); eFG% (52.8); PER (27.4); WS (72.0)

      Giannis: G (465); PTS (18.8); TRB (8.3); AST (4.1); FG% (52.1); FG3% (27.7); FT% (74.2); eFG% (53.9); PER (21.9); WS (53.2)

      Tirando eventuais problemas físicos, AD é uma aposta mais segura.

    • Marcelo Desoxi

      Davis >>

    • Guilherme Petros

      Giannis tem o diferencial de nunca ter se lesionado. Eu iria nele.

    • Weezy

      Eu acho HOJE Davis melhor, Giannis ainda é um pouco limitado ofensivamente como nós vimos no playoffs contra o raptors onde sua falta de arremesso foi punida. Mas para começar a franquia acho que iria de giannis mesmo, ele pelo menos não costuma deixar o time na mão por causa de lesão.

    • Netto Santos

      Davis é mais completo, porém, o Grego me passa mais confiança, vem evoluindo mais e me parece que tem mais condições de guiar uma franquia.

      • MarcoLakers

        Não sei se mais completo, talvez fale isso pelo chute, mas o Davis atingiu maior porcentagem do seu teto, sem falar que fisicamente não é comparável com o grego.

    • Lucas Henrique

      AD fácil

  • Jefferson Cavalcanti

    Acho que tem muita gente passando a mão na cabeça do jogador.

    Rich Paul, Lakers, Lebron ou quem quer que seja podem sim, tentar influenciar o atleta, mas a decisão é sempre do Anthony Davis. Rich Paul trabalha para o jogador.

    DUVIDO o agente levar uma informação tão importante até o Celtics sem ao menos o consentimento do jogador. Isso se não for a vontade dele de bater o pé e querer o Lakers ou Knicks como foi noticiado anteriormente.

  • Celso Cachali Jr

    Este empresario quer ser mais estrela que os jogadores.
    PQ ele fala tanto?

    NBA tinham que punir os empresarios e os clientes deles, por falar tanta merda.
    Pelicans fica sem saida com desta maneira.

    • Alex Alves

      É o Mino Raiola da NBA rsrs.

    • Dudu Ferrero

      UE mas o davis é obrigado a ficar aonde não quer?

      • Luiz Henrique Lira Silva

        Sim, por isso ele assinou um contrato com os Pelicans e como ele quer sair os Pelicans podem mandar ele para qlqr lugar.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          ele não esta se negando a ficar em lugar nenhum, só esta informando que vai cumprir 1 ano restante e vazar…quem pagar tera os seus serviços por 1 ano…Toronto por exemplo apostou em KL com risco de perde-lo…cabe as franquias avaliarem os riscos

    • Marcelo Desoxi

      kk e você acha que ele fala isso a mando de quem ? hauha
      Ele só está falando o que o Davis queria falar mas não pode, porque se falasse teria a imagem queimada.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      fala pq tem que falar, para depois a franquia que o adquirir dizer que cara é traidor, esta mandando a real situação do atleta.

  • Dudu Ferrero

    Com essa declaração ninguém vai querer mais oferecer grande coisa pelo Davis , afinal um vai oferecer pra ter ele por um ano ? Parece que o lakers e a única escolha agora

  • Marcelo Desoxi

    Só complementando. Na verdade o Rich Paul falou nessa mesma entrevista que, independente do time, o Anthony Davis não assinará a extensão ao final do contrato, que estará na FA de 2020, seja esse time Lakers, NYK, Boston ou qualquer outro.

  • Lucas

    Esse agentes… Olha a nova…
    O guarda do Boston Celtics , Kyrie Irving, se separou de seu agente de longa data, Jeff Wechsler, que deverá assinar contrato com o Roc Nation de Jay-Z, de acordo com várias reportagens na quarta-feira.

  • Gabriel

    Rpz é apelativa demais, só que não vejo outra opção o jogador não tem direito de escolha na nba só na agência livre, tá manifestando sua vontade para afastar os times que ele não quer jogar. Lembrando que o time quando quer o seu melhor troca na hora o seu jogador mas identificado com a cidade e franquia ex: derozan.
    E essa situação é culpa da incompetência do pellicans que nunca montou um time competitivo para jogar com o cara .

  • Beto cargnin

    In Rich Paul we trust.
    Huahuahua

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Ainge seria bem louco e imprudente se arriscando desta forma, simplesmente colocaria o Boston no tank novamente apartir da temporada 20/21, famosa guerra avisada só perde quem que…Boston esta fora!!

    • Tiago

      Tank? Celtics com um time fraco em 2014-15 foi aos playoffs e com o time esfacelado na temporada passada chegou à final de conferência. Temos talento e técnico suficientes pra continuar chegando aos playoffs e quem sabe ganhando algumas séries.

  • MarCeltics!

    Uma das piores besteiras que o Ainge faria em todo esse processo de construção dos Celtics. Se olharmos para o processo dos Warriors, observamos as 4 principais peças Draftadas em casa, Curry 2009, Klay 2011, Green 2012, Harrison Barnes 2012, e um primeiro título vindo em 2015, ou seja 6,4,3 anos onde além do recrutamento o time foi montando uma carcaça forte entorno desses talentos. Nos Celtics você pega os três jogadores citados e ainda Terry Rozier. Smart 2014, Rozier 2015, Jaylen 2016, Tatum 2017 e estamos só em 2019, então acho mesmo que o caminho não passa por colocar tudo a perder por um jogador que nem sequer vai permanecer. Existe uma estrutura de time e jogadores que já demonstraram boa química junto justamente quando Irving não participava, ainda temos Horford… Vai com calma Ainge, o processo é longo e tudo requer paciência, estamos no Caminho. Let’s Go Celtics!

    • Alex Alves

      Eu se fosse o Ainge focaria em jogadores como: Conley e Capela.

      * Arriscaria no draft o Bol Bol, tentar repatriar o Bradley.

      • Dudu Ferrero

        pra ter o Capela com salario que tem teria que mandar o Hayward o que eu sinceramente acharia besteira, acho que o Gordon vem pra boa temporada

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos

    diante desse cenário, tanto celtics quanto lakers nao deveriam, a meu ver, esfacelar seus elencos; o celtics o faria por nada, e o lakers ja tendo certeza, pode esperar um ano…ai traz um armador pra jogar esse ano com o papai, o mercado ta repleto de opções

    • RodrigoBrBa

      Esperar mais 1 ano depois do que aconteceu com KL e Paul George?
      hahahahahahaha

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        a pressa é inimiga da perfeição ,vai depender do projeto da franquia……..

  • Guilherme Petros

    pelo tamanho do bico q ele ta fazendo, combina mais com o Pelicans mesmo. caraio.

  • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

    já está claro que o Davis quer o Lakers, é perda de tempo e burrice as outras franquias tentarem algo. As franquias interessadas deveriam sair de cena logo.

  • João Víctor Matos

    Fi da peste tem um chute muito polido. Mas essas pernas aí preocupam.

    https://twitter.com/DraftExpress/status/1139182966234583046?s=19

    • João Coelho Soares

      caraio! pra um cara dessa altura esses arremessos podem fazer estrago

    • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

      Olha o tamanho da criança

    • Dudu Ferrero

      é mas tem que ver que isso ai sao lances editados ne, ele nao acertou tudo aquilo em sequencia kk se for assim ate eu faço um video meu foda kk

      • Celtics pride

        Me parece editado também, que ele tem uma boa mecanica para um pivô isso é inegável, mais eu tenho 1,89 e peso 90kg ele no draft combine saiu com 2,21 e 94 Kg isso me faz questionar se ele terá a durabilidade e se adaptará a liga com um jogo bem mais físico que no colege

        • Dudu Ferrero

          Eu tenho 1,87 e 96kg peso mais que esse cara kk

    • Gabriel

      Ele era considerando top 5 no draft a lesão fez ele cair muitas posições .

    • Joabe#VamoSpurs

      Meu Rookie preferido!

  • Dudu Ferrero

    Parece que é so o Lakers aceitar mandar o Kuzma que o negocio esta fechado, mas eu acho que eles tem que tentar segurar o Kuzma se nao o Lakers vai ficar só com role player ai fica dificil ne
    e mais o pelicans de alas teria o zion e o ingram , com o Randle jogando de pivo, nao tem necessidade do Kuzma ali

    • João Víctor Matos

      Ele é mais um bom assets para outras trocas que o pelicans queira fazer. Ganha só 2M por mais dois anos. Quem sabe com esse treinamento com o Ron Artest consiga aprender a defender.

      • Dudu Ferrero

        eu acho que com a fala do Rich Paul , varias equipes vao tirar o corpo, talvez mesmo sem o Kuzma era seja a melhor porposta que o Pelicans vai ter , eles vao acabar aceitando

        • João Víctor Matos

          É melhor garantir logo ele do que deixar ele voando até um outro contender apostar e pegá-lo mesmo que seja por um ano. Pense que se não pegá-lo agora, para recebê-lo no próximo ano o lakers tem que fazer uma F.A na próxima temporada tipo a dessa (jogadores de terceiro nível com um ano de contrato). Você curtiria passar mais uma temporada fora dos playoffs porque não quiseram incluir o kuzma na trade?

          • Dudu Ferrero

            eu acho que eles vao acabar colocando o Hart ou mais uma pick 1, mas acho que vao conseguir nao envolver o Kuzma

  • Hugo Noronha

    Bosta celtics

  • Gustavo

    “O problema, porém, está em Rich Paul” Por favor né pessoal, vão seguir com essa historia de bixo papão? O AD n é uma criança e qnd ele contratou o Paul foi exatamente pq ele queria ir jogar em LA, o Brian Windhorst ontem afirmou que eles n tem nada pessoal contra o Celtics ou qlqr outra franquia, e q o Rich Paul só esta seguindo a vontade do AD e tentando colocar ele no Lakers.

    • Mestre

      E também isso é a opinião dele agora. Daqui um ano ele pode pensar diferente. Já fui transferido a trabalho pra uma cidade que eu nunca pensava em morar e com o tempo me adaptei. E isso que eu fui so ganhar pouca coisa a mais. Imagina vc jogar em um time que te leve a final da nba e depois trocar isso por uma incerteza? Lembrando que o LeBron vai estar com bem mais idade e para mim ele já sente isso. Vale o risco pro Celtics. Davis é muito bom.

    • victor

      Olhe quem escreveu a matéria.

  • Gustavo

    Boston quer trocar pelo AD pra segurar o irving, fazer uma dupla pra dominar o Leste por muitos anos, porem o Irving acabou de mudar de agente e a empresa é ligada ao Nets…
    Acho que dps dessa declaração e as ações do Irving Boston vai pular fora.

  • Celtics pride

    Uma coisa é óbvia Ainge só fará propostas por AD se Kyrie ficar se nao esquece e bola pra frente

    • Rodrigo Morais

      A decisão do Irving de não seguir no contrato é o primeiro passo pra isso visto que o AD e O Kyrie não poderiam atuar na mesma equipe com ele seguindo no contrato, então tá tudo em aberto ainda. (Falo isso porque queria o Tatum no meu Pelica)

  • Ricardo Sheldon Carvalho

    Irving, Reddick, LeBron, Kuzma AD… Seria possível?!

    • Maicon Gomes

      Até seria amigo, mas o Reddick teria que aceitar os 9 milhões da MLE do Lakers. Acho difícil, pois provavelmente receberá proposta melhor.

      • Ricardo Sheldon Carvalho

        Vdd… Seria um encaixe perfeito pro jogo do LJ… Dois gatilhos de 3 KY e JJ… E ainda tem o AD que tmb chuta bem do perímetro. Oremos 🙏🏻 🙌🏼

        • Lucas Borges

          Ad bem do perímetro? E. KI não é gatilho

          • Gustavo

            3 temporadas seguidas arremessando pra 40% de 3PT e ele n é um gatilho?

          • Lucas Borges

            Ele é um criador dos chutes dele,não um sharpshooter pro LB igual o reddick seria…Irving teria a bola na mão pra criar seu próprio arremesso diferente do reddick

          • Gustavo

            Sim amigo, mas n é toda hr que ele vai ter a bola nas mãos e nesses momentos ele espaça a quadra e é tão importante quando o Reddick.

          • Lucas Borges

            Ele vai espaçar a quadra,mas não será um gatilho ele nunca foi e nunca será um gatilho

          • Lucas Borges

            Certamente teria as jogadas para o Irving e o reddick espaçar a quadra,mas no final quem receberia a bola seria reddick por ter um arremesso mais confiável

      • João Víctor Matos

        Peste cara. Deu pena de ver você tentando explicar que o contrato do Lavine é na verdade uma steal em vez de um contrato ruim la no site do lakers kkkk.

        • Maicon Gomes

          Acham o Lavine ruim e peladeiro, mas amam Ball, Kuzma e falam que Ingram joga como all star. Às vezes é complicado entender a linha de raciocínio.

    • Lucas Magno

      Só não teria defesa, mas um belo time.

      • Ricardo Sheldon Carvalho

        Vdd.. Poderia entrar um Bradley no lugar do Reddick aí…

        • Rodrigo Morais

          Beal? Se vier AD, falta peça pra conseguir ele

          • Ricardo Sheldon Carvalho

            Avery ex Celtica

    • Claudio R.

      possivel é, porém, no lugar do Reddick prefiro o Ariza… mas ambos precisariam aceitar a MLE … pra mim deveriam ir atras lo Luc Ba a moute, renovar com o McGee e o Bullock, ir atras do Wayne Ellington, se tiver Buyout, do JR Smith, ou seja, shooters

      • Lucas Borges

        Ariza SG?

      • Toninho Woxic

        Reddick vai receber proposta por 20 pilhas e Ariza deve receber proposta do Warrios.

        • Claudio R.

          e dái? vc acha que o warriors sem Durant, e o Lakers com AD e Bron ele preferiria o Warriors?

          • Lucas Henrique

            Claro, time muito mais organizado

      • victor

        Eu iria atrás do Seth Curry.

  • Rogério Rodrigues

    O que saiu na imprensa é que o Davis irá ser FA ao fim do contrato, isso não importando o time que ele assinar. Isso é mais pressão de empresario pra tentar direcionar a troca…
    Portanto se o Celtics pegar ele e fizermos otima campanha (minimo final conferencia) as chances de ele continuar no time seriam enormes…
    Olha o exemplo do raptors ai, se o time for campeão Leonard deve assinar com o time. E se não assinar a troca ja terá valido a pena pois deu um titulo inedito pra franquia.

    • victor

      Ele vai abrir mão da PO pra ganhar um contrato mais vantajoso e mais longo. Independente da franquia que ele for.

      • Claudio R.

        tbm acho

    • Dudu Ferrero

      assim como falavam que o Irving faria boa campanha e iria renovar com o Boston e nao rolou, pra mim se desfazer do Tatum e do Gordon (unica junção possivel pra bater salario) seria burrice demais

  • Claudio R.

    Chris Broussard acabou de falar no programa Undisputed que o acordo com o lakers vai acontecer, é questão de tempo só!… Só paira a duvida se irá com o Kuzma ou sem Kuzma….

    • FelipeB.

      Eu não curto quem responde um comentário que cita fonte com: “*Nome da fonte* KKKK”
      Mas você ta pedindo

    • Ronald Vagner

      Apesar do Lakers ser o grande favorito pelo Davis, essa certeza de repórteres, geralmente é tendenciosa. Eu lembro ano passado davam certo o Paul George lá, li tanto sobre PG no Lakers, que mesmo tendo pé atrás com boatos achava certo dele ir para o Lakers, e o que se viu foi ele renovar com o Thunder. A não ser que o Lakers faça uma proposta maior do que: Lonzo, Ingram e pick 4, o Pelicans vai enrolar e esperar alguém ir para o All-In. Nunca se subestima uma franquia que se vê na merda ousar, que se diga o Raptors que cansou de perder do LeBron e fez uma trade que ngm esperava.

  • Marcelo Desoxi

    Se sou o Lakers iria atrás do Reggie Jackson, PG do Detroit.

    • Maicon Gomes

      Jamais a liga permitiria tamanha apelação.

    • Lockdown defense

      Um cara que traz energia ao jogo, além de ter um QI de basquete bem acima da média. Exatamente o que o time precisa para dominar a liga por anos.

    • Thiago YoungBull

      Big 3 Jackson,Bron e ball

    • Dudu Ferrero

      prefiro repatriar o D’angelo Russell, ja que o Irving deve ir pro Nets

      • victor

        Os Nets jamais deixarão Russell ir embora. Não faz sentido algum. No pior dos casos, podem assinar com ele e trocá-lo.

        • Dudu Ferrero

          Irving e Russell nunca dariam certo

          • Aquino L.A.

            Pq não dariam certo? Seria um do melhores perímetros da liga… No leste os dois levariam o Nets a brigar por mando de quadra. São dois all stars, seria burrice do Nets se desfazer de Russel.

    • RodrigoBrBa

      Reggie Jackson + KCP + Bullock
      apelação demais, pode entregar o 17°

    • Eric Basilio

      PG – Collinson do Pacers.

  • Dudu Ferrero

    Vou resumir o que vai acontecer

    Lakers consegue o Davis, mas nenhum outro all star mas consegue montar um time decente vai lutar por mando de quadra
    Sixers renova com o Butler pelo maximo, Butler teria interesse em ir pro Lakers mas o Lakers nao vai oferecer o maximo e ele fica no Sixers
    Nets contrata o Irving e o Harris e se torna uma das potencias do Leste
    Hornets renova com o Kemba
    Kawhi renova com o Raptors
    Durant fica seu ultimo ano no Warriors
    Klay Thompson renova pelo maximo no Warriors por 5 anos
    Conley vai ser trocado pelo Chris Paul

    • Claudio R.

      Durant vai sair do contrato, vai receber o max mesmo com essa lesão… Ainda não acho que Kawhi fique, vai pra LA msm, de resto é bem provavel

      • Dudu Ferrero

        pro Knicks? nao acho que o Knicks tenha um time atrativo pro KD
        E no Warriors ele claramente nao fica mais do que esse ultimo contrato

        • Claudio R.

          foi reportado que 4 equipes estão dispostas a dar o max msm depois dessa lesão… Clippers, Lakers, Nets, Knicks… ta no site bleacherreport

          • Playoffs Neném

            Iria pro Clippers ou Nets

          • Ronald Vagner

            Apesar do Durant ser um monstro, é arriscado alguém pagar o max a ele sem nem ver ele voltando da contusão. Mais como estamos falando de 4 franquias de mercado grande, 2 delas ganhou nada até hoje, e as outras 2 estão na merda há tempo, é um risco a se pensar.

      • Thiago pereira dos santos

        KD não deve querer arriscar um contrato máximo com outra equipe com esse tipo de lesão. Deve ficar mesmo com a PO,e aí sim,se, se recuperar bem, pensar em sair. Mesmo que as outras equipes ofereçam um contrato máximo pra ele, acredito que ele não vai aceitar, pelo menos no momento. Já o Kawhi pra mim, permanecerá no Toronto.

        • Claudio R.

          ué pq não? um contrato de 4 anos com 38 milhoes não pe bom? bom mesmo é ficar no warriors ganhando 32 né?

          • Thiago pereira dos santos

            A questão não é essa. Nesse momento ele deve tá pensando muito mais na recuperação da sua lesão, do que em grana. E no GSW ele também tem direito a um Contrato máximo também,onde iria ganhar muito mais do que qualquer outra franquia,e que provavelmente será oferecido pra ele. O que acontece, é que pra mim, ele não irá querer se comprometer com nenhuma outra franquia nesse momento, com uma lesão tão grave e que demora tanto tempo para se recuperar igual a dele. É mais seguro ficar no GSW, usando a sua PO, pra depois sim, pensar em uma mudança

          • victor

            Olha a merda que o cara fala, é mais seguro ficar no gsw com contrato de 1 ano, não sabe com voltará, do que pegar um contrato de mais de 160M/4anos.

      • victor

        Também acredito Kawhi em LA, não sei em qual franquia.

    • Fillipe Carel

      Lakers não consegue Davis
      Butler assina com o Lakers
      Sixers ass com o Tobias pelo Max
      Kawhi assina com os Clippers
      Klay renova com o GSW
      Kemba renova com o Hornets
      Durant e Irving nos Nets.

    • Ronald Vagner

      Só não acho que faria sentido o Conley no CP3 nem para Rockets nem para Memphis. CP3 tem 3 anos de contrato, se fosse 1, maravilha desenvolveria o Morant, mais 3 iria atrapalhar ele. O Rockets não tem sentido pagar o salário do Conley, para o barba carregar 90% dos ataques do time, o jeito é o Rockets desistir de armador e deixar o barba virar PG de vez. De resto concordo contigo, apesar de ter duvidas quanto ao Kawhi, ele não dá a mínima dica de nada. Mais para ele faria todo sentido renovar com o Toronto mesmo.

  • Claudio R.

    Olhem ai Kemba disposto a aceitar menos que o max pra ajudar o Hornets a se reforçar… https://bleacherreport.com/articles/2840896-kemba-walker-would-take-less-than-supermax-contract-to-help-hornets-build

    • Playoffs Neném

      Mas vai demorar pra isso acontecer. Tem mt contrato podre lá.

      • Claudio R.

        simples, trade… tentar trocar… o GM tem que fazer valer esse salario dele

        • Playoffs Neném

          Rapaz. Quem vai querer MKG, Batum e companhia. Deus me livre

    • Dudu Ferrero

      pior q depois do Marvin Willams flar q vai ficar, e aceitou um c ontrato gordinho mesmo q ele baixe n vai ter cap pra fazer alguma coisa

    • Brockbell

      Eu acho hj que Kemba n vai ser trocado e nem deve. Acho que se ele sair do Hornets ele vai cair de produção. O amor que ele desenvolveu pela franquia é legal de se ver. Vai se aposentar no time, pq o risco de uma trade ruim é grande.

      • Alex Alves

        O Hornets tem que tankar feio e mandar esses contratos porcarias embora.

    • Lockdown defense

      Vai ter que dar um sumiço no Batum e no Marvin Williams primeiro.

  • Edu Silva

    OFF – Beal por Grant, Ferguson, Adams e Pick 22… Vai acontecer!!

    • Dudu Ferrero

      e o Thunder sem garrafao algum e sem CAP, vai fazer oq?

      • Edu Silva

        Chorar, ué.

      • Maicon Gomes

        Caso realmente aconteça, vai tentar na fa algum C pelo mínimo. Terá o Holmes, Faried, Vonleh e Monroe por exemplo. Pra pf pode envolver o Dennis em alguma troca, deve conseguir algo bem útil pelo alemão. Ainda tem o Roberson, que talvez dê pra pegar alguém que saiba arremessar pro banco.

        Problema mesmo seria a montagem do banco. Teria apenas como oferecer mínimos para veteranos.

    • djwhites

      Prendam o GM do Wizards se ele aceitar isso…..

    • Lucas Henrique

      Onde você viu?
      Não sei até que ponto é benéfico pro Thunder isso, seria uma mudança, Thunder ta precisando de uma chacolhada mesmo, mas perder o Adams, o Grant que ta evoluindo muito(Lembram do Oladipo e Sabonis como se valorizaram quando sairam do Thunder?) e ainda perder um jovem(Fergunson) e mais a pick que poderia vir o Johson, pode ser um all in arriscado, se daria certo ou não só o tempo para dizer, dependeria dos movimentos de Prestti para arrumar esse garrafão, poderia oferecer a Mid Level pro Morris e tentar um Center pelo mínimo, ou oferecer a Mid Level pro Noel e tentar um ala pivô pelo mínimo, ou até tentar um ala pivô envolvendo o alemão e o Roberson, acho que o Suns toparia algo nesse sentido

    • Ronald Vagner

      Se o Wizards topar, vai ser uma péssima troca para eles. O Adams não tem o problema só do salário dele que é absurdo, mais tb que o Wizards não precisa de pivô. Grant, Fergunson e a pick 22 por 1 all star? Porra pro Wizards seria péssimo. Se o Wizards oferecer o Beal pro Celtics, ás chances do Celtics dar ás 3 picks de 1a rodada desse ano, mais a do Memphis (q poderá vim desprotegida em 2021), e mais mandar eles escolherem o Hayward, ou Smart e mais alguns pra bater salário (como Bayner entre outros), é grande em.

      • Lucas Henrique

        Acho que Washington não quer fortalecer um adversário de conferência, dai preferia negociar com algum time do Oeste

        • Ronald Vagner

          Mais a diferença de pacote seria absurda. O Celtics já tem seus jovens, ás picks são trocáveis, tem 4 picks de 1a rodada para colocar na mesa. Se somar os salários do Smart mais o Baynes, dá 19 mi por ai, algum espaço de cap terá com o Horford reestruturando contrato. Se o Wizards achasse pouco Smart e Baynes, poderiam arriscar de pegar o Hayward, vai que ele volte a jogar como antes. E especulação isso, mais o Ainge muito provavelmente envolveria um pacote desses para ter o Beal no time.

          • Lucas Henrique

            Amigo, respeito sua opinião, mas para posição do Beal eles tem o Brown, Smart e Baynes ao meu ver são mais fracos que Adams e Grant, Horford não deu indício nenhum que irá reestruturar seu contrato, Hayward ganhará 32M, Horford 30M, enquanto o Beal ganhará 27M, n dá para enviar o Hayward, Smart e Baynes porque salário n bateria, não é tão simples assim não, fora o fato de ambas as equipes serem da mesma conferência, então acho difícil, e não tem indício nenhum de que Boston queira o Beal tbm…

          • Ronald Vagner

            Eu não falei os 3, eu faleu Hayward ou Smart/Baynes. Adams e Grant com ctz são melhores do que Smart e Baynes, o problema é o Adams ganhar 25 mi sem garantia de ser titular. O Wizards tem de pivôs o DW e o Bryant. E tem ás picks que citei, fazem diferença, draftar jogadores de seu gosto e desenvolver eles. O Beal é bem melhor do que o Brown. Tb não li nada do Celtics querer o Beal, no entanto com a muito provável saída do Irving, e real na lata que levaram sobre o Davis, poderão começar a ver que uma trade pelo Beal faria mto sentido.

          • Lucas Henrique

            Pelo que li nos sites americanos o DW viria na troca, até para bater salários, mas o Wizards queria mais picks do OKC

          • Ronald Vagner

            O DW faria todo sentido o OKC querer. O problema de picks, que o OKC já tem algumas comprometidas né, tem a do Magic, a do Hawks. Só se for algumas de 2a rodada.

  • Brockbell

    A Nba já provou diversas vezes que querer muda ao longo da temporada. Davis msm pode gostar de jogar no Celtics ou no Nicks. Vai que algum time resolve arriscar, e fazer como o Raptors fez, e ta ai brigando pelo inédito título, e com chances de Kawhi renovar, e eu n digo isso por nada, Kawhi se emocionou jogando essas finais, ele sentiu a atmosfera e a torcida, e sua capacidade de superação.
    Eu garanto que tudo isso conta, Kawhi pode sair, mas teve que pensar muito.
    E claro que o agente ta querendo dar uma enviesada na trade, Nba tem muito disso.

    • Claudio R.

      falaram a msm coisa do Kyrie Irving, que iria renovar e tal, olha ai no que deu….

    • Celtics pride

      Exato penso assim também más não enxergo esse All-in de Boston nessa FA após saída “anunciada” de Kyrie, o All-in foi a 2 temporadas atras com Kyrie e Hayward infelizmente não rolou, agora é bola pra frente valorizar seus ativos se livrar de alguns, e conseguir bons jovens ou picks que podem ser benéficas em trocas para 20/21 ou além, e montar a base em Jaylen Brown e Jayson Tatum e não cagar pagando salários obscenos para só bons jogadores e nao ALL-Stars, estilo Hayward OBS ”
      Vamos engolir mais um ano desse contrato” mais tenho fé nele AINDA. De resto é desenvolver os moleques e voltar a deixar Stevens montar seu time do seu jeito, não no jogo ISO de Kyrie, e bola pra frente pq Anel em Massachusetts não vai rolar em 19/20 nem com o aluguel de AD

  • Enrico Vinicius Guimaraes Verg

    Gosto muito desse site mas nunca comento.. Hoje tomo a liberdade pra fazer uma contestação de como as pessoas aqui odeiam o lakers . O pior são alguns torcedores que não dão o braço a torcer que ele pode ir pro lakers e inventam teorias e lançam pontos de vista pra que Davis não vá pra L A. Competitividade e bom pra liga e convenhamos que Golden State ganhar todo ano enche o saco. Com lebron e davis juntos já da pra dar um cheiro

    • Michel Moral

      Fala, Enrico. Blz?

      Que bom que curte o site. Sinta-se sempre a vontade para comentar e expor sua opinião, como fez agora.

      Abraço.

      • Claudio R.

        Isso aí ….. concordando ou discordando o importante pra todos é o debate sobre a maior liga do mundo

  • Ronald Vagner

    E mais uma notícia ruim para o Celtics. O Baynes fez o obvio e acionou a PO de 5,9 milhões de dólares, e ficará no Celtics pesando essa grana no cap.
    https://www.theplayoffs.com.br/nba/aron-baynes-renova-com-os-celtics-por-mais-um-ano/

    • Hugo Noronha

      Bosta celtics

      • Lucas Borges

        Kkkkk mds vai se importar com sua vida em vez da dos outros

        • Ronald Vagner

          O cara chama de Bosta a franquia que tem só 17 títulos, porra que bosta boa em kkkkkkkkkkk.

  • Gustavo

    N sei se é muito confiável mas ta ai.
    https://twitter.com/BleacherReport/status/1139298946965102594

    • Ronald Vagner

      Eu considero o Kyrie no Nets, a maior barbada dessa offseason. Faz todo sentido ele no Nets, continuará sendo FP, contra máx e ainda jogara em Nova York aonde falam que ele gostaria de jogar faz tempo.

      • Lucas Henrique

        Verdade

      • Claudio R.

        Sim , ainda mais agora que assinou com a Roc Nation que tem sede em New York

        • Ronald Vagner

          E tb comprou uma mansão em NY. O Kyrie ainda não ass com o Nets pq não pode ainda pela data.

    • Lucas Henrique

      Irving, Russel, Dinwiddie , 3 armadores muito bons, alguém vai ter que voar ai, e acho que será o Dinwiddie, devem tentar jogar com Irving e Russel na 2, pode dar certo, mas precisam se comprometer a marcar…

      Já o Dinwiddie seria uma excelente aquisição para equipes sem armadores, como o Suns

      • Gustavo

        Nets pode ir atrás do Butler, Harris, Kawhi, KD… Tem bastante opção, podem escolher um desses ai ao invés de uma extensão com o Russell.

        • Lucas Henrique

          Butler deve renovar com o 76ers, 76ers n vai deixar sair o Harris e Butler, então fica com o melhor(Butler)…

          Kawhi acho muito difícil

          Harris eu acho um jogador apenas um pouco acima do mediano, um role player melhorado, preferia ficar com o Russel a tentar o Harris, facilmente…

          KD seria épico mesmo, apesar de que ele só voltaria para a temporada 20/21, ://

        • Dudu Ferrero

          se derem a extensao do Russell q nao vai ser barata nao vao ter grana pra outro FA alem do Irving

          • Ronald Vagner

            Russell pode renovar pela Bird. O máx para ele é 135/5. Pode parecer mto 27 mi por ano, mais se o Nets querer trocar ele 6 meses depois, terá opções para escolher.

          • Dudu Ferrero

            pra um jogador ter Bird ele tem q ter 3 temporadas na equipe, o Russell tem 2

          • Ronald Vagner

            Mais o tempo dele no Lakers conta, ele veio por trade.

  • Ronald Vagner

    Quem poderia arriscar um all-in e foda-se do Davis ir embora no ano seguinte, seria o Rockets em. O Rockets está cansado de perder do Golden State, se o Davis ficasse só 1 ano mesmo mais conseguissem finalmente derrotar o Golden State,e ser campeão, poderia até valer a pena em, se não vão perder de novo com o time que tem. O Rockets poderia oferecer: Capela (pelo longo contrato e pela idade, poderia formar garrafão com Zion por bastante tempo), colocar alguns jogadores até bater salário, por ex: Gordon e mais um, e a pick desse ano. Se o Lakers continuar fazendo cu doce com o Kuzma, para o Rockets tentar o all-in não é nada difícil. Pro Pelicans Ball, Ingram, Pick 4 não compensa, ou alguém acha que o Pelicans tá afim de trocar o Davis com o Lakers se o pacote do Lakers não for de longe o melhor?

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      tbem acho… e um risco mais o rockets não tem nada a perder e outra o que o Davis quer é um time competitivo ele e o harden dariam certo e depois de uma temporada o rocktes podde até covencer ele de ficar é se o pelicans pegasse o Cp3 ele seria um otimo jogador pra fazer jogadas pro Zion

      • Ronald Vagner

        Eu cite o Capela no pacote e não o CP3, por causa da idade. CP3 está no seu último contrato, seria pro Zion ótimo o CP3 com ctz, mais duraria pouco tempo a parceria, o Capela poderia formar garrafão com o Zion por muitos anos.

  • Dudu Ferrero

    O Boston parece aquelas minas chatas o cara ja deixou claro q n quer e fica insistindo kk