Mais de metade do elenco do Cleveland Cavaliers vai ser agente livre a partir de julho, mas, se depender da franquia, pelo menos um desses jogadores não ficará sem contrato por muito tempo. Segundo Bob Finnan, do jornal The News Herald, o ala-armador Alonzo Gee vai receber uma proposta de renovação de longa duração do time em breve.

Questionado sobre o assunto, o atleta de 24 anos disse não ter dúvidas de que quer continuar no Cavs. Sob o comando de Byron Scott, ele teve sua melhor temporada na NBA e terminou a competição como titular.

Segundo outro jornalista, Tom Reed (do The Cleveland Plain-Dealer), a permanência do ala-armador em Cleveland é apenas questão de acerto de valores. “Eu não tenho informações de que Alonzo queira jogar em qualquer outro lugar, então é uma questão de acertar o contrato”, analisou.

Gee, que finalizou sua terceira temporada na NBA, esteve em 63 partidas do Cavs nesta campanha. No período, ele anotou 10.6 pontos, 5.1 rebotes, 1.3 roubo de bola e mais de 41% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.