Cavs quer negociar com o Bobcats pela segunda escolha no draft

Segundo o site The Morning Journal, a diretoria do Cleveland Cavaliers tentará obter a segunda escolha do draft de 2012, que pertence ao Charlotte Bobcats. Para isso, o Cavs oferecerá as escolhas quatro e 24, que possui no momento.

Ainda não está claro o que o Cavs pretende com essa movimentação, mas a equipe poderia investir para buscar o ala Michael Kidd-Gilchrist. Existe ainda a possibilidade de o Cavs trocar para baixo com o Portland Trail Blazers, que terá as escolhas seis e 11.

Neste momento, o Cavaliers conta apenas com seis jogadores sob contrato para a temporada 2012-13. Antawn Jamison, Anthony Parker e Alonzo Gee são os principais agentes livres irrestritos da equipe.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Felipe Rodrigues

    Sou fã do LeBron mas ele ainda ainda vai se arrepender d ter saido d Cleveland.

    • L Out

      talvez no fundo ele já se arrepende… mas com o time do heat hoje ele deve deixar pra lá… lembrando que o cavs só ficou forte assim porque ele saiu…

  • Ricardo Faria

    4 + 24 apenas é pouco…Bobcats consegue algo melhor.

  • Hugo Nathan

    Cavs deveria ficar quietinho na 4a pick e pegar o Drumond(?)…

  • Joaquim

    Tambem acho que deveriam ficar só com a pick 4 mesmo e tentar o Barnes ou o Beal. Na 4 pick terá um FP ainda livre. Alias vejo nesse draft até 8 ou 9 nomes que poderão ser FP. Pro Bobcats não vale a pena pq o Portland quer oferecer as 6 e 11 pra ficar com o Drummond, que não sei se é essa Brastemp toda.

  • Rafael

    Como não vale a pena?! Se o Cavs conseguir a 2pick eles vao direto no Michael Kidd-Gilchrist, fazendo um combo com o Irving ja tem td base pra construir um time vencendor…

  • joao paulo – smo

    Eu se fosse o BobCats trocaria, de olhos fechados,

  • dede

    eu pegaria o thomas robinson na segunda escolha!!e lebron não se arrepende, acho q se tivesse no cleveland ia nadar e morrer na praia, no heat pegando um pivo ainda da para ter seu anel.

  • RafaelRox

    Se eu fosse o Charlotte Bobcats aceitava na moral… e ainda como o amigo disse… se rolar poderia escolher o Drummond na 4posição e trocar com o Portlando por mais duas picks aeuhaeuhaue, daria 3 picks.. 2 altas e uma média/baixo… taria bom d+.

  • Se nos deram a 4ª pick + 24ª pick + Jamison/Gee pela 2ª pick, eu aceito, de bom grado.

  • Mas agora, falando sério, eu torço para que o Bobcats drafte o Thomas Robinson. Para mim, ele é o melhor para o Bobcats, pois acho que a equipe precisa de alguém que traga impacto imediato, e acho que ele está preparado para a Liga. Já Kidd-Gilchrist não, acho que precisa evoluir certos aspectos. Embora, torça para que Bobcats pegue o Thomas, acho que caso a equipe fique com a 2ª escolha, draftarão mesmo o Michael Kidd, então, essa troca não é má, pois acho que ficando com a 4ª escolha, é mais certo que Robinson seja o escolhido. Além de que, com a 24ª escolha, podemos pegar um bom jogador para compôr o elenco, tendo em vista que esse draft está recheao de bons jogadores, inclusive na 2ª rodada (início)

  • Usei várias vezes “acho”. KKKKKKKKKKKKKK