Cavs ‘varre’ Raptors pelo segundo ano seguido e garante vaga na final do Leste

 (0) Toronto Raptors 93 X 128 Cleveland Cavaliers (4)

O Cleveland Cavaliers é o primeiro finalista do Leste. Jogando diante de sua torcida, o time de Ohio atropelou o Toronto Raptors por 128 a 93 e varreu o adversário pelo segundo ano consecutivo.

Com o resultado, o Cavs alcança a decisão de conferência pela quarta vez seguida, sendo que, nas três últimas, passou pelo Raptors. Agora, o time de Cleveland espera o vencedor do confronto entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers.

O astro Lebron James foi o cestinha da partida, com 29 pontos. O detalhe é que esta será a décima final de conferência do camisa 23 nos últimos 12 anos, a nona consecutiva.

O primeiro período foi marcado pelo equilíbrio, mas a partir do segundo quarto, o time da casa deslanchou e foi impiedoso com a equipe canadense.

De forma melancólica, o ala-armador DeMar DeRozan, principal jogador de Toronto, foi ejetado de quadra, no final do terceiro período, após uma falta dura sobre o armador Jordan Clarkson.

A equipe que fez a melhor campanha do Leste na fase regular se despediu da temporada de maneira vexatória, com uma derrota por 35 pontos de diferença. O detalhe é que o Raptors não havia perdido três jogos seguidos durante toda a temporada, mas sucumbiu em quatro partidas contra o Cavs.

Um dado curioso sobre a série diz respeito ao desempenho dos principais nomes de cada equipe. Nos quatro jogos disputados, LeBron anotou 136 pontos, distribuiu 45 assistências e pegou 33 rebotes, em 167 minutos em quadra. Já dupla Kyle Lowry e DeRozan combinou para 138 pontos, 46 assistências e 30 rebotes, em 281 minutos.

Destaques

Toronto

Jonas Valanciunas: 18 pontos e cinco rebotes
DeMar DeRozan e CJ Miles: 13 pontos cada
Serge Ibaka: 12 pontos

Cleveland

LeBron James: 29 pontos, 11 assistências e oito rebotes
Kevin Love: 23 pontos e seis rebotes
Kyle Korver: 16 pontos e 4-5 nos arremessos de três pontos
J.R. Smith: 15 pontos e 6-6 no arremessos de quadra
George Hill: 12 pontos e cinco assistências


(3) Boston Celtics 92 X 103 Philadelphia 76ers (1)

Buscando uma sobrevida e uma improvável reação na semifinal da conferência Leste, o Philadelphia 76ers recebeu o Boston Celtics nesta segunda-feira. Aproveitando-se de uma noite muito ruim da equipe do técnico Brad Steens, os donos da casa angariaram sua primeira vitória na série, vencendo o confronto por 103 a 92.

O grande destaque do time de Filadélfia foi T.J. McConnell, que desta vez iniciou a partida como titular e atingiu seu recorde pessoal em pontos na carreira (19). Ovacionado pela torcida por sua entrega e dedicação em quadra, o armador desempenhou mais uma vez um excelente trabalho defensivo, bem como foi fundamental no processo de criação de jogadas da equipe.

Os comandados de Brett Brown tentaram ditar o ritmo logo no início da partida, conforme esperado. Por sua vez, com um jogo mais tímido e um pouco menos eficiente, o Celtics teve dificuldade para se manter na partida, mesmo com aplicação tática e defensiva. Assim, o primeiro tempo foi tecnicamente muito fraco, com baixo aproveitamento nos arremessos de quadra para as duas equipes.

Na segunda etapa, o Sixers conseguiu se aproveitar de um momento de instabilidade do Celtics para ampliar a diferença para dígitos duplos. Alguns jogadores de Boston ficaram pendurados por faltas e até mesmo o técnico Brad Stevens chegou a receber uma falta técnica por reclamação. Por sinal, muita reivindicação por parte do time de Massachusetts em relação à arbitragem durante o jogo.

Por fim, o quarto derradeiro foi marcado pelo equilíbrio. Tanto é que o último período terminou empatado em 27 pontos para cada lado. Porém, como os donos da casa vinham com vantagem no placar, os esforços do time de Boston restaram insuficientes para evitar a derrota.

Agora, a série volta para Boston, onde o Celtics terá o apoio da sua torcida para tentar a vitória que precisa para eliminar o rival. Já ao Sixers não resta alternativa senão vencer, caso queira manter a esperança de ir às finais. O jogo será na próxima quarta-feira, em horário a ser definido.

Destaques

Boston
Jason Tatum: 20 pontos
Marcus Morris: 17 pontos e cinco rebotes
Marcus Smart: 14 pontos e cinco rebotes
Terry Rozier: 11 pontos e oito rebotes
Al Horford: dez pontos, dez rebotes e três tocos

Philadelphia
Dario Saric: 25 pontos e oito rebotes, em 39 minutos
T.J. McConnell: 19 pontos, sete rebotes, cinco assistências e 9-12 nos arremessos de quadra, em 39 minutos
Ben Simmons: 19 pontos, 13 rebotes e cinco assistências
Joel Embiid: 15 pontos e 13 rebotes

Michel Moral
Michel Moral
Piracicabano, colaborador do Jumper Brasil, professor e advogado especialista em Direito Bancário
  • Kevin Faria
    • Tiago

      Fiz um comentário parecido nas finais do ano passado. GSW sozinhos ou KD sozinho dificilmente iria conseguir parar o Lebron. Com o time destroçado ele conseguiu levar a 6 jogos (2015).

  • Evandro

    LEBRAO LADRÃO ROUBOU MEU CORAÇÃO….QUEM DIRIA, ESTE TIME DO CAVS VARRENDO O LÍDER ABSOLUTO DO LESTE COM MUITA FACILIDADE..

    • Dida

      Quero ver varrer os líderes do oeste…, aproveite e curta bem os seus dias de glória Lebrão, trepudiando em cima desses times medíocres do leste, (com exceção do Boston, que se estivesse completo, lutaria pelo título da NBA, e não somente pela conferência), caso passe pelo boston, pode ter certeza de que a coleção de vices do Lebrão aumentará um pouco mais, e repito, isso se conseguirem bater os celtas, algo que não será fácil, não mesmo.

      • MDias

        Esse hate todo é recalque ou falta do que fazer mesmo?

        • Dida

          Não é recalque não amigão, mas sabemos bem que na hora do vamos ver, ou seja final da NBA, a história será outra, ou devo dizer a mesma… mais um vice-campeonato para o Lebrão, não é questão de ser hater, é a realidade que alguns insistem em não ver. Engrossará as estatísticas e tal, mas ficará com um gostinho amargo na boca mais uma vez, é só isso, o cara joga muito, mas vai morrer na praia mais uma vez.

  • Damon
    • Ser_Humano_Vivo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse GIF é épico.

  • Diego Costa

    Fim da linha pra Lowry e Derozan. Esse ano foi a última chance de provarem algo, e acontece um papelao desse aí. Pro bem da imagem de ambos msm, deveriam pedir pra sair. Ser coadjuvantes em outro time, tirar um pouco os holofotes de cima, seria a melhor decisão. Acima de qualquer parte tecnica ou tatica, está muito claro que psicologicamente o raptors está acabado, e precisa de mudanças. Capaz do Casey rodar, mesmo sendo o menos culpado disso tudo.

    E Mesmo se por algum milagre na próxima temporada o time fizesse jogos duros e não pipocassem dessa maneira, ia ser muito mais difícil com o Celtics completo, Sixers mais experiente e o cavs talvez com o Lebron ainda. Esse ciclo já acabou, não custa nada admitir isso e tentar uma reconstrução, nao precisa ser exatamente tank. Derozan apesar de tudo ainda é um All star de 22,23 ppg e como 2 ou 3 opção de um time, vale a aposta. Da pra conseguir coisa boa nele. No Lowry é mais difícil, é menos jogador e tem 32 anos, ainda sim creio que da pra buscar algo.

    • Chimbinha ” o banido”

      Os caras têm salários de FP, quem vai querer receber esses caras pra serem segunda ou terceira opção em um contender? Só se forem pra umas tiriças tipo Kings, Magics

      • Gustavo – DefendTheLand

        Salario do Derozan ta “suave” pra o que alguns ganham hj em dia. Hj nego que nem é all-star ta querendo ganhar 30M.

        • Alex Alves

          Exato melhor para 30 para Derozan que Wiggins por exemplo, poderia ser um excelente nome em times como: Nuggets, Clippers, Detroid entre outros.

      • Diego Costa

        Salário do demar como falaram abaixo, é ótimo comparado as amebas que temos por aí. E vc tava falando do cara como se ele fosse um simples role player. Menos.

    • Bruno Macedo

      Fim da linha pro west também?

      • Diego Costa

        Sai fora fraldinha.

        • Bruno Macedo

          O bandeirinha falando isso mds

          • Diego Costa

            Kkkk tá nessa ainda sub 13 ?

  • Rafael lima

    KKKKK Rapaz, Nem lembrava que tomou uma Varrida Ano passado! Kkkk que Decepção, que tristeza, que lastima kkkkk troca logo esses caras aí porque já deu o que tinha que Dar!

    BARCA … Lowry, Derozan e Ibaka.

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    O pessoal fala que Celtics e Sixers são os times do futuro no leste por terem os jovens mais promissores mas esquecem do Lebron James. Esse jovem de 23 anos tem um futuro brilhante na liga, olha o que está fazendo em seu terceiro ano na liga, imaginem esse cara no seu auge, pqp!

    LEBRON BENJAMIM BUTTON JAMES

    • Daniel

      hahahahaha, verdade não conhecia esse jovem promissor aí.

  • Albert Medeiros

    Teve até um cara que foi sarcástico quando previ que o Cavs ganharia em 4 jogos,kkkkkkk

    • Thiago Pinto

      E com razão, pq vc previu que o cavs ganharia em 4 do Pacers, depois você previu em 5, depois você previu em 6….

      • Albert Medeiros

        Umas acerto de cara outras não, enquanto isso o Cavs vai avançando,kkkk

  • Paulo Sérgio

    Arbritragem top Phila

    https ://uploads.disquscdn.com/images/9926a14793746968216b2d75935064d92906367af50985469c20f7eaa8e6e0b6.jpg

    • Marcio

      Sera que o Embiid vai reclama da arbitragem hj?

    • Erick

      Esses números por si só não dizem nada.

      • Paulo Sérgio

        Nao dizem não kkkkkkjjj

        • Erick

          Não mesmo. Houve falta? Se sim, tem que apitar.

          Pegar só o número total e jogar como se fosse alguma informação relevante é bobagem. Precisa ver lance por lance a existência ou não da falta. Ai sim, reclamar das que foram marcadas de forma injusta.

          • Paulo Sérgio

            Houve falta? Kkkkkkkk

            Juizada claramente com 2 pesos na arbitragem. Embiid jogando sujo o tempo todo no garrafão e não marcam falta. Tatum faz a proteção e é falta de defesa. É impossível um time ter feito 1 falta num quarto. Basquete é jogo de contato meu filho. Se não quer contato, vai jogar vôlei

          • Erick

            Mostra os lances cara.

            Se for para reclamar de cabeça, existiram várias não marcadas no Embiid durante a série toda.

            Novamente, jogar um número ai é irrelevante. Tem que analisar lance por lance.

            Contato é permitido, cometer falta não. Existe uma diferença gigante.

          • Marcos Pastich

            Quem viu o jogo sabe do que Paulo Sérgio tá falando! A arbitragem claramente sentiu a pressão da torcida em Phila e também a pressão dos comentaristas em relação ao jogo 3 (que a porrada comeu solta). Só que adotaram pesos diferentes para as duas equipes. Pior para os Celtas que não conseguiram entender a mudança de critério de faltas de um jogo para o outro e tiveram rapidamente seus jogadores pendurados.

          • Marcos Pastich

            Não acredito que a arbitragem foi decisiva! Ela foi tendenciosa mas o Phila jogou melhor. O Boston errou muito, cometeu muitos TOs e errou muitos arremessos. Isso sim decidiu o jogo!

          • Erick

            Eu assisti o jogo.

            Os árbitros não são nem os mesmos. Não acho que há o que se dizer acerca de qualquer tipo de pressão. Mas é fato que estavam deixando de apitar várias faltas no Embiid durante a série inteira.

            Acho que colocar o número de faltas aqui para dizer que arbitragem foi péssima não é o caminho. Falta é falta.

  • Jefferson Cavalcanti

    O Raptors é Raptors perder pro Cavs é normal, mas tomar uma varrida é vergonhoso. Curioso que se o Pacers tivesse eliminado o Cavs, o Raptors seria favorito pra levar o leste.

    Nunca vi, em qualquer esporte, uma freguesia tão grande.

    • Claudio R.

      O esquema de jogo contra indiana não encaixa, contra Toronto sim.

    • João Simplicio

      Nunca viu pq vc nunca torceu pro São Paulo! kkkkkk

  • Claudio R.

    Cavs fez o q precisava… Agora descansar e estudar o celtics ou philly. Pra Toronto, não acho que Tank seria o caminho ÁGORA, o time é bom, só enfrentou o futuro GOAT. Eu tentaria 2 cenários, 1- trocar o DeRozan( que tem mais valor ) por outro allstar, tipo De Marcus Cousins( boa pro Pelicans ?) Ou por kris middleton + jabari Parker, algo assim. 2- trocar o DeRozan por jovens e picks, tipo randle + luol deng + first round pick… tipo isso .. acho os melhores caminhos… já pro cavs é melhor pegar o celtics pois o jogo é parecido com Toronto do que o Sixers , pois o jogo do Love na encaixa contra philly. O ideal seria o jogo do Boston ir á 7 jogos

    • O GM do Toronto tem que tá doidão de 51 pra aceitar trocar DeRozan por Randle, Deng + pick.

      Tudo bem que DeRozan foi mal nos playoffs, mas aceitar essas bananadas não dá, né?!

      • pedrokadf

        pode internar se ele aceitar

      • Claudio R.

        O DeRozan vai fazer 29 anos cara, tá entrando na segunda metade da carreira, Randle + algum jovem do lakers será uma boa… Eu acho

        • 29 anos e ainda com muita lenha pra queimar. Jovem? Você disse Deng, com um contrato absurdo daqueles . DeRozan é All Star, Raptors não vai aceitar qualquer coisa por ele. Só se o Lakers envolver Ball, que eu acho difícil.

    • Tiago

      Derozan no Bucks não dá, o time já tem problemas com espaçamento da quadra.

  • DNT – Porzingod MVP
    • Tiago

      Sorriso encantador do papai Lebrão kkkk

  • Beto cargnin

    Soh esperando pra ver o comentario do Rafael Vitor sobre o clube do Barney.

  • Marcelo Desoxi
  • João Víctor Matos

    https://uploads.disquscdn.com/images/a2f97081067b8bea75f8304b81e355788208b367cd908c304c3a6d96f779081f.jpg

    Pro ano que vem só o Bebê (o armador de nome difícil eu acho que renovarão por um salário módico), da rotação do time, não tem contrato garantido. Essa equipe foi a segunda melhor campanha esse ano e a melhor do leste. Mesmo com o celtics completo e o Cavs com Lebron é quase certeza que conseguirão o mando ano que vem novamente. Não vejo necessidade drástica de mudanças, mas caso o GM pense diferente o time tem uma boa base para continuar forte e muitas opcões para trocas.

    • Claudio R.

      Isso ai

    • Chimbinha ” o banido”

      Coisa linda esse salário do Lowry!

      • Beto cargnin

        Coisa linda pra ele. Hahaha

      • Gustavo Santos

        Ninguém vai aceitar o lowry com este salário… Eu particularmente nem aceitaria o Derozan tb.. Derozan pra mim é mais um jogador do estilo de ser coadjuvante de um allstar e pra mim esse salário é alto demais para este tipo de jogador

    • Marcelo Desoxi

      Até o CJ Miles tem player option nessa liga…
      meu Deus

    • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

      Esse salário do Ibaka chega a ser ridículo

      • Alex Alves

        Realmente ele decaiu muito, hoje vale no máximo uns 15.

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Vendo esse roster do toronto, eu entendo o porque do 4 a 0, tirando os 5 titulares o time não tem um jogador decente… eles podem ter voado na temporada regular e chegaram exaustos na pós-temporada e não tiveram quem colocar em jogo pra segurar um Love, que voltou a jogar bem, nem falo no James, que esse ai é imparável…

  • Marcelo Desoxi

    Trade-all é burrice. Mesmo a culpa sendo dos jogadores. Basicamente você vai jogar fora, de uma vez só, tudo que construiu. Não compensa perder bons jogadores por estar desesperado, em troca de menos do que valem.

    Acho que deveriam apenas trocar o treinador, ver o que muda no ambiente. Casey fez uma ótima temporada, mas ele não tem grimme para andar de ferrari. É o que acho.
    Ao mesmo tempo, procurar alguma troca para o Lowry ou o DeRosa. Novamente, trocar os dois acho que seria tiro no pé, talvez trocar um deles + algum cabeça de bagre em um cara do mesmo nível poderia ser interessante.

    Bom, se Toronto estiver muito desesperado, Detroit está disposto a ajudar, podem mandar o DeRozan, sempre bom ajudar kkkk.

    • Alex Alves

      Concordo com você.

    • João Víctor Matos

      De acordo.

    • João Simplicio

      É uma situação complicada! Em partes eu concordo com vc, porém, na historia recente há um exemplo a ser observado: temos o Clippers q mesmo após fracassos insistiu em manter aquela base com Paul, Griffin e Jordan. Mesmo recebendo diversos outros jogadores e até alguns allstars ja mais velhos, não foi pra frente e acabou desfeito!

      • Marcelo Desoxi

        Sim, mas o Clippers poderia terminar muito pior se resolvesse despejar todo mundo.

        Terminaram no lucro quando o Paul resolveu fazer o sign and trade, e pegou Beverley, Lou Williams – o melhor jogador do time na temporada- , Harrel – que foi muito bem no final da season – e uma escolha de primeira rodada. Tudo isso por apenas o contrato de 1 ano do CP3.

        No Griffin conseguiram outro bom pacote, com Tobias Harris, Avery Bradley, Boban e uma boa escolha de primeira rodada.

        Foram boas trocas, não receberam estrelas, mas pegaram ótimos role players e abriram um pouco o salary cap, para no futuro tentar algum all star.
        Se logo depois daquela vergonha contra o Rockets ele tivessem resolvido tocar o foda-se e mandar todo mundo para os ares, acredito que não teriam recebido tanto.

        • João Simplicio

          Vdd, a cautela e a racionalidade são sempre bem-vindas, principalmente nos momentos difíceis.

  • Wellington Origuela

    Quem foi o abençoado do Jumper que fez a previsão? Respeite o papai Lebron!!

  • vsr.snake

    Uma das atuações mais vergonhosas de um seed 1 da história, o problema não eh perder a série, eh perder dessa forma. A torcida do Raptors não merecia uma coisa dessas. Momento de reflexão pros GM’s.

    • Daniel Alves

      Concordo, mano! Isso foi vexatório e algo tem que ser feito! Acabou a paz em Toronto!

    • Tiago

      Ano passado estavam falando que o Celtics era o pior seed 1 da história, só pq perdeu os dois primeiros jogos pro Bulls. Tá aí um bem pior.

      • Chimbinha ” o banido”

        Eu já acho que Toronto passaria por qualquer time do leste,era só não enfrentar Lebron.O problema de Toronto ( e consequentemente de todos do leste)é, o Bronha.Eles se borram qquando o locutor fala o nome dele

        • Tiago

          Acho que isso aconteceu após o primeiro jogo. Até ali tava tranquilo, boa liderança e tal. Quando o Cavs forçou o OT eles morreram.

  • Yuri Cardoso

    Raptors é a maior putinha da NBA! Hahahahahaha

    É uma das eliminações mais vexatórias da história. Os caras perderam essa série antes mesmo dela começar. Zero mentalidade vencedora.

    Já LeBron…jogando nível HoF fica quase impossível pra qualquer time do Leste!

    Se o prêmio de MVP considerasse os Offs, esse cara já teria no mínimo mais 3 na sua conta.

    • Marcio

      Raptors deveria pensa bem na dupla de perímetro pipoqueira que possui!

  • Mattews HeatNation

    Q vexame… mudanças drásticas precisam ser feitas no Raptors talvez não em quantidade mas em impacto ! Lembro q na eliminação da temporada passada o presidente de operações falou em mudança de cultura. Pelo visto não mudou nada…

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA
  • Daniel Alves

    Vexame msm! Liderou a conferência pra fazer esse papelão aí… Difícil, mas talvez seja a hora do rebuild! Não adianta mais dar créditos para os “fp” de Toronto, eles somem nos offs!

  • GuiperHeat

    Tentei ver o game 1 depois não vi mais nenhum , time covarde …na série contra Miami ano passado teve um jornalista que desceu a lenha pra o demar e pro Lowry , que um já entrava com cara de chorão , Estava certíssimo seus problemas são psicológicos ….

  • Gustavo – DefendTheLand

    É, eu achei que esse seria o melhor reforço do Cavs dps das trocas. Tava muito enganado, provavelmente n deve nem mais entrar em quadra nesses offs.
    https://twitter.com/Cavsbrasil/status/993786530291507200

    • Marcelo Desoxi

      Ridículo

    • Daniel

      Finalmente agora Lue vai ter um desculpa pra não colocar ele pra jogar, tava matando o time com uns iso nada a ver, quem sabe agora dão mais oportunidade pro Osmam, que tava jogando direitinho especialmente na defesa.

    • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

      Pode dispensar

    • Ricardo Soares

      O cara não acertou um único arremesso. E ainda reclama? O Cedi entrou ontem, defendeu e fez alguns pontos.

    • Ricardo Soares

      NBA
      Resultados
      Calendário
      Classificação
      Times

      Ala-armador dos Cavaliers se recusa a entrar em jogo contra os Raptors e irrita companheiros
      play
      LeBron James encanta com passe e ‘fadeaway’ no Top 5 da segunda de playoffs na NBA (1:36)
      Facebook
      Twitter
      Facebook Messenger
      e-mail
      Comentar
      08:53 BRT

      O Cleveland Cavaliers passou por cima do Toronto Raptors e garantiu a vaga nas finais da conferência Leste da NBA. Mas nem todos os jogadores dos Cavs tiveram uma noite feliz na vitória por 128 a 93 durante o Jogo 4 da série.

      De acordo com o portal The Athletics, Rodney Hood foi chamado para o jogo pelo treinador Tyronn Lue durante o último quarto da partida.

      Restavam 7:38 de jogo, e o ala-armador – que chegou aos Cavs durante a temporada regular – se recusou a substituir LeBron James. Naquele momento, a liderança de Cleveland já era de 30 pontos. Com isso, ele foi o único dos Cavs a não entrar em quadra na noite de segunda-feira.

      “São os playoffs. Estamos tentando vencer um título. A questão não é sobre você”, disse um jogador dos Cavalies para o The Athletics.

      A série de Hood contra os Raptors não foi nada boa. Ele acertou apenas um arremesso em nove chutes em 39 minutos de quadra durante os três primeiros jogos. Antes da partida de segunda-feira, Lue chegou a dizer publicamente que Hood ‘poderia ajudar mais’.

      Em 10 partidas nos playoffs, ele tem médias de 4.6 pontos, 39,6% de aproveitamento e apenas 13,3% nas bolas de 3. Ainda de acordo com o The Athletics, Koby Altman, general manager dos Cavs, se encontrará com o Hood para que o atleta possa se explicar.

    • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

      Hood finalmente tendo impacto nos Playoffs.

    • Que cara doido rs, td bem que a fase dele não é boa, mas a do time é pow, quem não gostaria de entrar e ajudar jogando ao lado do Lebron…cada um que aparece rs

    • Michel Moral

      Como é agente livre restrito, se receber uma boa oferta na FA deve ser liberado, e o Cavs não deve cobrir qualquer valor.

  • Ricardo Soares
  • Daniel

    Raptors vai ter que mudar tudo depois dessa varrida, acho que as trocas pelos seus principais jogadores se faz necessário, esse time foi montado pra brigar de igual pra igual com qualquer contender, mas o resultado foi que o time não passa das semifinais, é quase tragicômico essa situação, acho que chegou a hora de verem q esse time não vai dar certo de jeito nenhum.

  • Julio Zago

    Me parece que a derrota no jogo 1 abalou o emocional do time, o Toronto teve aquele jogo na mão várias vezes e não conseguiu vencer, depois o time não se encontrou mais e foi vencido de uma maneira vexatória, não apenas pela varrida, mas também pela apatia durante os jogos. Presa fácil.
    Já pelo lado dos Celtas, novamente ressalto, a vitória no jogo 3 será determinante para a série, o Phila cometeu erros infantis e o Celtics marcou um ponto improvável. É difícil o Phila buscar essa série, são times muito parelhos e a vantagem Celta é boa.

  • Thomazbrasil

    Toronte tem que se reconstruir, senão será um eterno Atlanta quando tinha Horford, Johnson e Milsap, um baita
    time que não chegou alugar nenhum….

    • Daniel

      Exatamente, trust the process pra eles.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Qlqr coisa, pick nets TT e Jr estão disponíveis. DeRozan no Cavs n precisa decidir, vai voar shaushuahs

      • Gustavo Santos

        Acho que o DeRozan no Cavs só seria mais um jogador estilo Love que vai alternar entre altos e baixos e vcs vão ficar reclamando disso… DeRozan é jogador de temporada mas em jogo grande não é capaz de muito.

        • Daniel

          O melhor jogador q o cavs teve q teoricamente mais combinava com seu estilo era o Irving.

          • Gustavo – DefendTheLand

            Irving era foda. Jogador que sempre aparecia nos momentos decisivos.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Mas tipo, se a gente tivesse 2 caras alternando, quando um falhasse o outro apareceria e ainda temos o LeBron que sempre destrói. Seria de boas.

          • Gustavo Santos

            pode ser, no caso Love e Derozan dando suporte para o Bron… mas ainda assim eu não teria tanta confiança mas já seria melhor para o Cavs, porém acho que o Toronto pediria muito mais pelo DeRozan

  • Gustavo – DefendTheLand
    • Will

      Esses dados, esses recordes comprovam: LeBron James é um ciborgue.
      E, como sabemos, ciborgues não têm coração.

  • Henrique
    • Daniel

      Acho difícil rolar essa trade até pq lowry têm um salário alto e o nets apostou legal no Russel pra ser um futuro FP.

  • Warriors

    Toronto..Oklahoma..Portland…as decepções da temporada…

    • Marcio

      Toronto e OKC foram uma vergonha!!

    • xmaah

      Bucks e Wolves tbm

  • Esse foi meu último voto de confiança ao time canadense. Agora já deu!

  • FelipeB.

    E pensar que eu “perdi” quatro anos odiando essa lenda quando esteve em Miami.

    • Vitor Pitta de Souza

      Digo o mesmo….mas já me rendi faz tempo…kkkk

  • Ricardo Soares

    Ainda bem que o LBJ só sabe fazer bandeja.
    http://www.espn.com.br/video/clip/_/id/4281524

    • Augusto Filho

      Deu uma andadinha de leve, mas é NBA né.

      • Ricardo Soares

        Acho que foram quase 10 passos.

    • Daniel

      Acho que se lbj começar a chutar de 3 de forma consistente com aproveitamento maior de 40% e melhorar seu lance livre pra ficar maior de 80% eu paro de acompanhar a nba.

      • Ricardo Soares

        Pq ele vai ser ainda mais dominante?

        • Daniel

          Sei lá, esse cara melhora a cada ano imagina qndo tiver com uns 35 36 anos se continuar nesse negócio de se aperfeiçoar cada vez mais, não me lembro dele fazendo tanto esses fadeaway “malucos” como agora, não duvidaria se ano que vem ele chegar metendo bola de três pra caramba.

          • Ricardo Soares

            Pior que lance livre ele treina bastante, lembro que o LBJ mudou a mecânica duas vez, uma quando atuava com o Ray Allen, e agora com o Korver. E mesmo assim o %FT continua inalterado. Já na bola de 3, durante a temporada regular não é tão ruim (36%), mas quando chega os offs, os arremessos 3 ficam péssimos.

          • vsr.snake

            O aproveitamento dele de 3 cai nos offs pq ele chuta mais bolas forçadas.

          • Ricardo Soares

            E desnecessárias.

          • Daniel

            São necessárias pra fazer o time adversário querer marcar ele ali, pq se não, vai ficar um monte de caras só tentando parar suas infiltrações, o jogo iria ficar muito mais difícil pra ele.

          • Ricardo Soares

            Tudo bem, mas não é necessário forçar tanto. Acho que em determinados momentos ele poderia rodar a bola.

          • Marcelo Desoxi

            Às vezes necessárias. Time do Cavs, basicamente, é o LeBron.
            Se o garrafão tiver muito congestionado, ele tem que arrumar um jeito de chamar a defesa para o perímetro, única forma de fazer isso é começar a arremessar de fora. Se não subirem a marcação e deixar livre, ele mata.

          • Ricardo Soares

            Concordo, mas tem momentos do jogo para fazer isso. Ontem ele forçou algumas bolas muito bem marcado, este tipo de bola que acho desnecessário.

          • Daniel

            Verdade, vamos ver como ele vai reagir a isso na próxima season.

  • Augusto Filho

    É nítida a diferença de mentalidade entre o GM e os jogadores. Agora quem errou mais, os que respeitam ou o que ignorou?

    http://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/4256103

    • Juan Gabriel

      excelente pergunta, meu querido. Sinceramente, não sei se de fato o respeito ou o ato de ignorar são fundamentais, porém, não é a primeira, a segunda, muito menos a terceira post-season que vemos jogadores como Lowry e Derozan travarem.

    • Gustavo Santos

      Cara, pra mim o problema do Raptors é o psicológico destes jogadores… O Pacers quase eliminou esse Cavs… O Pacers é melhor que o Toronto? Se fosse Pacers e Toronto, o Pacers teria passado pelo Toronto facilmente assim ou seria um confronto mais equilibrado? Pra mim é psicológico e eu concordo com que o presidente do Raptors disse e não queira dizer que não concordo com o que os jogadores falaram, até pq acho que estão interligados…. a única diferença é que os jogadores destacaram mais o LBJ e o presidente falou em construir um time para vencer (se é para vencer, então que seja vencer qualquer um), pra mim os FPs dos Raptors são fracos psicologicamente

  • Gustavo Santos

    Dó da torcida de Toronto.. Mas eu nunca confiei neste time com estes FPs no elenco… LBJ ainda domina o Leste mesmo com o Cavs aos trancos e barrancos

    • Dida

      Queria muito ter visto ele dominar o oeste, porque o leste, verdade seja dita, é uma tiriça.

      • Tiago

        Ué, pq ninguém vai pro Leste então? Lebron domina o Leste pq é o Lebron, não pq o Leste é tão fácil assim.

        • Claudio R.

          Exatamente.

        • Dida

          Ele domina o leste, porque o leste é uma ameba mesmo, e quanto ao fato de não irem para o leste, ou saírem de lá, é justamente pra abatê-lo na final, continue assistindo, e irá confirmar no próximo mês.

      • Danilo

        Por que o KD não foi pro Leste então? Tinha Celtics e Wizards, isso ai tu não fala, vejo vários all stars fugindo da conferência Leste, imagina o LeBron na Oeste, ai o Leste vira um calvário

        • Claudio R.

          Verdade… ninguém vai pq não quer enfrentar i Lebron no leste

        • Gustavo Santos

          KD não foi para o leste pq a panela do GSW é quase imbatível, burro ele tb não é.. LBJ no oeste, então o Leste ficaria uma “segunda divisão” da NBA rs

          • Danilo

            Pô, mas o próprio Durant ficou a um passo de eliminar o GSW, e logo em seguida o Cavs venceu, então não era tão imbatível(hoje sim, é praticamente imbatível). Se ele fosse para um Celtics(com o gênio Stevens) ou Wizards(formar um trio com Beal e Wall), ele enfrentaria o LeBron em pé de igualdade e daria sim pra vencer o Warriors(era “só” ele liderar)

        • Dida

          Por isso mesmo ele deita e rola, mas normalmente quando enfim chega ao embate final contra os contenders do oeste, normalmente sucumbi, daqui pouco mais de um mês verás mais um capítulo do que acabei de dizer.

      • João Simplicio

        Tb queria ver isso! Leste é céu de brigadeiro mesmo. No oeste, apesar de meio soft tb a conversa ainda é diferente, tanto q nas finais ele ta 3 de 8 né!

  • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

    Celtics vence a proxima na sua casa, o que tem sido um fator importante para o time.

    • Daniel Azevedo

      Sixers vence jogos 5 e 6, mas Celtics fecha num jogo 7 com pancadaria.

      • Gabriel S Monteiro

        Não inventa, não vamos perder esse jogo no TD com a torcida pressionando o tempo inteiro a garotada de Phila, não quer assumir, mas sabe que Phila não vai ganhar no TD.

        • Daniel Azevedo

          Os três jogos foram pegados, no jogo 2 o sixers desperdiçou uma vantagem de 20pts. Um dia algum time vai conseguir reverter um 0-3.

          • Vitor Martins

            Também acho que um dia alguém vai conseguir reverter, mas vejo Celtics e Sixers com times muito parelhos pra isso acontecer. Acredito que essa reversão vai acontecer com um time bem melhor entrando relaxado na série e depois ganhando 4 com a faca entre os dentes. Em times que estão quase no mesmo patamar (como Celtics e Sixers) acho bem improvável, mas seria legal no mínimo essa série ser um pouco mais longa

      • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

        Hahahaha
        Não

      • Will

        Tarantino aprovaria esse roteiro. Rsrs

  • Will

    Toronto x Cleveland: Pelo lado dos Raptors, vexame. Não que eu imaginasse que eles fossem passar pelo Cavs, mas confesso que esperava pelo menos que eles endurecessem os confrontos, talvez vencendo uma ou outra partida. Ao que tudo indica, o maior problema do time é o psicológico, que simplesmente derrete quando LBJ começa a doutrinar. Pelo lado de Cleveland, LeBron dispensa comentários. O cara é monstro, simples assim.
    Celtics x Sixers: Mais um jogo brigado, entre essas duas equipes com grande potencial para, dentro em breve, permanecer nas cabeças da Conferência Leste por um bom tempo. Apesar dos Sixers terem vencido a partida, em casa, creio que talvez não seja suficiente para virar a série, haja vista que o próximo confronto será em Boston. Caso a expectativa se confirme, os celtas fecham a série em casa na próxima partida e enfrenta o Cavs nas finais da Conferência Leste.

  • O Almirante

    Impressionante a partida do McConnell, Sixers vacilou geral e podia estar bem agora, mas confesso que irei torcer pra eles ganharem lá em Boston pra ver a serie pegar fogo.

    E quanto ao Toronto, lamentável… uma pena mesmo, infelizmente acho que é o momento realmente de reconstrução.

    • Bruno Macedo

      Um time com mando garantido nos offs ir pra reconstrução é o fim da liga, todo time agora tem que ir pra reconstrução, troca algumas peças e já era cara.

      • O Almirante

        entendo esse ponto de vista, mas a minha opinião é pela sequencia e não por esse ano, essa varrida apenas. O time com frequência vem bem, chega na hora do pega pra capá e o que acontece? Sei que a visão é outra, ir pra playoffs é ótimo principalmente com a 1 ª posição da conferência, mas pegar pancada após pancada, você acha que vale a pena continuar assim todo ano? Eu penso que tem que ter mudanças urgentes, e quando usei a palavra reconstrução não é da todo mundo não, é utilizar seus grandes ativos para mudar o elenco e da uma oxigenada…

        • Bruno Macedo

          Você falou reconstrução então é tudo, começar praticamente do zero e tankar.

          • O Almirante

            não não, nem toda reconstrução significa começar do zero(pelo menos para mim), por exemplo se você trocar De Rozen, e Lowry por outros 2 jogadores de níveis semelhantes você vai estar reconstruindo o elenco com outras peças do mesmo nível. Foi um exemplo, não estou dizendo que a solução é os 2 serem trocados(foi apenas um exemplo), mas que algo tem que ser feito penso que sim. Calma demais também atrapalha.

  • Alex Alves

    Toronto deve fazer alguma trade para mudar o time.

    • Gabriel S Monteiro

      Já era hora, acho que o certo era mandar Lowri e Ibaka pra qualquer lugar. O problema é que o salário dos dois é ridículo.

      • Daniel Azevedo

        Ibaka é rídiculo, tanto o salário, quanto o seu jogo.

      • Alex Alves

        Lowri tem mercado, agora o Ibaka difícil.

        • Gabriel S Monteiro

          Sei lá.. porque hoje a posição do Lowri é a mais bem servida da liga.. isso também pode ser um problema.

  • Bruno Macedo

    Eu não vejo times que ofereceriam muito pelos jogadores do raptors, Lowry e valanciunas pra mim seria os dois principais cotados, Parker por valanciunas seria uma boa, vai com ibaka na 5.

    • Marcelo Desoxi

      Jabari é FA este ano, melhor tentarem pegar ele na Free Agency.

      • Bruno Macedo

        Sign and trade, tem que se livrar de alguém, difícil conseguir trocar o ibaka então vai ter que ser o valanciunas, Lowry poderia casar bem no minessota ou no Spurs o problema é quem eles pegariam.

        • Marcelo Desoxi

          Talvez uma sign and trade para mandar o Valanciunas para o Bucks fosse interessante, para o Bucks. Não vejo motivos para se livrar do lituano de graça assim não.
          Acho ele,hoje, mais útil que o Ibaka, e ainda recebe menos.

          De qualquer forma, Jabari deve vir pedindo muito, será que compensaria ?
          Se livrar do Valanciunas, que recebe 16M, pra pegar o Jabari Parker, que deve vir pedindo um contrato de 20 milhões + ?
          Toronto ficar com um quarteto com : Lowry, DeRozan, Ibaka e Parker . Todos recebendo acima dos 20 milhões.

          • Bruno Macedo

            Parker vem de uma temporada muito fraca, e de várias contusões, mais que 18 não daria, e ele tem um teto maior, já valanciunas já bateu o dele a bastante tempo, hoje trocar o ibaka seria muito dificil, e quanto ao trocar por nada, não tem como você pegar o Parker e não trocar ninguém e caber tudo no cap, vai ter que se desfazer de alguém pra dá uma chacualhada no time.

          • Marcelo Desoxi

            Isso com certeza. Mas o Parker não vai querer somente 18 milhões quando Wiggins, Otto Porter entre outros tão pegando muito mais que isso.

            Já que vai trocar alguém, e isso se mostra necessário, que façam uma troca interessante para a equipe – que é boa, mas tropeça no psicológico.

            Uma troca interessante poderia acontecer caso Memphis optasse pelo DeAndre Ayton no draft. Poderiam mandar o Ibaka + algum cabeça de bagre + pick pelo Marc Gasol.
            Se o Grizzles pegar o Ayton – ou outro pivô – não faz tanto sentido continuar com o espanhol, poderia ser uma chance para o Toronto.

          • Bruno Macedo

            38 milhões por 2 anos no Parker com uma player option no segundo ano, se ele for bem ele sai do contrato e ganha mais, pra um cara que tem salário de novato ir pra 19 milhões não é nada mal e pelo que ele vem jogando mais que isso só burros pra darem, lógico pode ser uma puta jogada se alguém der o máximo e ele jogar tudo que sabe, mas é um grande risco hoje.

          • Marcelo Desoxi

            Risco muito grande dar o máximo para ele, concordo contigo.
            Mas pense no Nets/Kings, por exemplo, pagariam 20 milhões no Parker fácil.

          • Bruno Macedo

            20 milhoes, eu falei 19 a mudança não é grande né kkkk, e não acho que os gms vão fazer grandes contratos no Parker não, hoje se o Wiggins fosse FA duvido alguém dar o máximo nele, imagine no Parker.

          • Marcelo Desoxi

            Eu acho que o Parker vem pra 20 + viu, sinceramente.

            É esperar pra ver.

          • Bruno Macedo

            Ele querer é uma coisa vamo ver quem vai se arriscar a esse ponto, pode dar certo como também pode dar muito errado kk

          • Bruno Macedo

            O problema é que o Memphis não iria querer perder o Gasol e pegar o ibaka por um grande salário também e alto, quanto a pick não vai ser nada demais já que o time é um dos melhores do leste.
            Se for pro Memphis perder o Gasol que vá buscar jogadores das posições 2 e 3 que são muito carentes.

    • Vitor Martins

      Valanciunas é ótimo, mas é jogador de outra época. Mesmo quando ele tá bem no ataque é difícil deixar ele em quadra por muito nessa nova NBA, compromete muito sua defesa.

      • Bruno Macedo

        Sim pra mim ele seria o principal a ser trocado por mim, já deu ele em toronto, na regular tava nem jogando muitos minutos como antes, já bateu o teto dele.

  • Jack

    Hood é uma piada…se recusou a entrar ontem no fim.
    O caba não joga nada em 10 jogos de playoffs e ainda quer colocar banca.

    • Vitor Martins

      É sério isso? Lue não tem moral nenhuma! pqp

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Problema não é o Lue. É o jogador achar que tem valor pra jogar mais e so entrar no garbet time. Conhecendo o temperamento do atleta, faria isso com qualquer coach.

        • Vitor Martins

          Faria? Não sei. Acho que o técnico tem que se impor.

          • LETS GO CAVS #WINNER2018

            É pode ser, Lue tem que se impor mais , porém o atleta não estava jogando nada e achei certo (como torcedor) ele ficar de fora da rotação. Atletas que entraram faltando 5 minutos como Larry Nance deram o seu melhor e não reclamaram igual esse ai

          • Poli Canassa

            Duvido nego fazer isso na cara do Popovich kkkkk

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Ele foi q perdeu moral com todo mundo no elenco. Numa reportagem falando disto, tem um jogador do Cavs q preferiu se manter na anonimidade q disse em relação a isto: “Aqui é Playoffs. Nós estamos tentando vencer o campeonato. Isto ñ tem a ver com algo você, ou algo individual.”.
        O Lue até foi paciente, esperando ele render algo.

  • Da até dó do Toronto. Imagina a frustração de toda a cidade, de todo o time. Chega a ser triste, todo um EXCELENTE trabalho totalmente ridicularizado em 4 partidas.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Novamente uma temporada regular com drama, mas q nos Playoffs as coisas se ajeitam (apesar dos coadjuvantes terem demorado a começar a jogar). 1ª lugar no Leste ñ tá valendo mt coisa. A derrota do Raptors ontem foi a de maior margem de um 1º colocado, na história dos Playoffs.
    https://pbs.twimg.com/media/DcpNwAZXcAAGYV_.jpg

  • João Simplicio

    Um time q já teve T-mac, Carter e até Olajuwon, kras q jogavam com a “faca nos dentes”, hj em dia é refém de dois pipoqueiros como Drozan e Lowry! Lamento pelos torcedores do Raptors! Eu deixaria apenas o Drozan(sob vigilância) e trocava todo o resto possível!

    • Vitor Martins

      Esse é o melhor time que Toronto já teve cara. o auge de T-Mac e Olajuwon foi no Houston, Carter saiu brigado. Nunca montaram e dificilmente vão montar um time tão bom quanto esse. Que lidera o Leste. O problema é que mesmo bom sempre amarelão. Ai fica complicado mesmo. É uma das situações mais delicadas da liga.

      • João Simplicio

        Eu acho esse time bom também, mas eu prefiro um time mais fraco, tipo o Pacers, mas que luta até a morte, do que o Raptors q tem jogadores bons, mas amarela! Perder faz parte, mas desde que os kras lutem pela vitória, ser presa fácil é vergonhoso! Quanto a T-mac e Olajuwon, é vdd, Olajuwon era até velho, mas os kras jogavam, não se omitiam. Esse estigma de amarelar na hora H é difícil de tirar!

    • Vince Mendes

      o Derozan tem 28 ainda ele tem muito anos de estrada ainda, eu acho que ainda vale apostar nele, o Lowry na proxima temporada ja vai ter 33 entao ele ja nao é aquele futuro

  • Bruno Macedo

    Pra quem viu a temporada do raptors de perto a grande temporada passa muito pela evolução dos jovens jogadores, OG tomou conta da 3 que sempre foi a maior carência do time, van, Delon, siakan e poetil formaram um dos bancos mais produtivos da liga, o que não falta é jovens bons no time, o problema é que seus titulares já tem uma certa idade, e tirar eles do time titular e com os salários que eles possuem, só se trocar, e quem vai oferecer grandes coisas por eles, no mais se o LeBron sai do leste (o que eu acho que não vá acontecer, pra mim ele não sai mais do cavs), eles teriam chances de brigar ano que vem por final de conferência, não tem como colocar um time desses em reconstrução, vamo ver como o GM vai mudar essa situação do time, obs: muitos times queria ta em uma situação dessas kkkk, Lowry e valanciunas pra mim deveriam ser trocados, pra dá uma mudança no clima do time.

    • Playoffs Neném

      Problema eh que Lowry eh mais pipoca e de idade avançada que o DeRozan. Mas eu daria uma first pick pra me livrar dele e ir no Cousins com contrato máximo, se for possível. Cousins pelo menos não teria medo do Bronha e joga demais.

      • Bruno Macedo

        Eu não arriscaria da o máximo pro cousins não, só se fosse por um ano ou com aval que ele vai jogar tudo que já jogou um dia.

        • Playoffs Neném

          Verdade, esqueci a lesão fudida dele. 1 ano msm sendo máximo acredito que ele não aceita

          • Bruno Macedo

            Também acho que ele vai querer um contrato longo, vamo ver quem vai dá esse contrato pra ele né

          • Poli Canassa

            Ele vai querer Max longo pra fazer o pé de meia kkkkkkkk, pq dps da lesão o risco dele não jogar em alto nível por mais MT tempo é considerável.

      • Poli Canassa

        Eu não daria Max de MT tempo pro cousins, especialmente dps da lesão que ele teve que é complicada especialmente pra jogadores do tamanho dele. Mais garantido pagar Max 1 ano pra ver como ele se comporta.

    • Edu Silva

      Depois que o Raptors perdeu pro time do Thunder, em casa, amassando o aro no quarto período inteiro, já dava pra ver que não podia se esperar muita coisa.

  • Luks
  • Que jogo pífio dos dinossauros, o time já entrou em quadra com a moral abalada pela maneira como o jogo 3 acabou, e foi facilmente batido ontem, LeBron passeou em quadra distribuindo bem o jogo também, e Love teve boa atuação, apesar da varrida os jogos 1 e 3 foram bem empolgantes e o Raptors fez pelo menos quase tudo certo (exceto a atuação desastrosa do Derozan que não ajudou o Lowry na ocasião) no jogo 3 e teve o azar de não saber fechar jogos em playoffs, precisam de melhor psicológico pra fazer o que fazem na temp. regular…

    Phila sobrevivendo a varrida, TJ McConnell ajudou muito o Simmons e por ser mais cauteloso nas infiltrações foi bom ter sido utilizado como titular, Covington continua mal. mas Saric fez bom jogo, mas acredito que os Verdes tem grande chance de fechar a série em casa onde o Rozier se sente a vontade e começa a acertar arremessos do nada rs

  • Vitor Martins

    Seria louco se LeBron fosse pro Oeste, pro Houston, ai Toronto não desmancha o time, Lowry e DeRozan lutando por MVP, ficam em primeiro no Leste, fazem um grande playoff, chegam até a final contra o Celtics completo, ganham e vão decidir a NBA! Contra o Houston. 4×0 pro Rockets e nova pipocada, dessa vez na final! #evolução! Seria massa! hehehe

    • Will

      Como já dizia o saudoso Januário de Oliveira: “Cruel, muito cruel!”. Rsrs

  • Playoffs Neném

    Tem que trocar o Lowry de qualquer jeito. Pra pelo menos dar uma mudada nos pipoqueiros e tentar algum all star na free agency.

    • Edu Silva

      Melo por Lowry

      • Vitor Martins

        Melo pode vetar trocas

        • Vitor Martins

          E acho que ninguém em sã consciência quer ir hoje de livre e espontânea vontade pra Toronto, melhor ver o West fazer TD! rs

      • Playoffs Neném

        Ai não

      • Ricardo Soares

        Forçou demais kra. kkkkk

      • Gustavo Santos

        pra mim são equivalentes, o único porém é que o contrato do Lowry acho que é mais longo e o do Melo será o último ano (player option que ele fatalmente irá aceitar pois nunca mais ele ganhará isso na vida)

  • Vitor Martins

    Trocaria qualquer um entre Kings, Toronto e Clippers pela volta do SuperSonics! Toronto tem uma torcida muito legal, mas essa franquia inteira não tem preparo emocional nenhum.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Hood agora pode ser suspenso pela equipe, por causa da atitude de ontem.
    https://twitter.com/BleacherReport/status/993840258759516161

    • Vince Mendes

      o Hood nao tem o que reclamar.. ele entrava e so amassava o aro… nesse playoffs so teve 1 boa partida contra o pacers. de resto bem mal

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Até o Love, q tem status de estrela na equipe, já virou praticamente reserva da equipe pro Richard Jefferson, numa Final ainda mais. O TT, q é um dos caras com mais moral do elenco, nem entrou durante alguns jogos. Aí vem o Hood, com menos de metade de temporada no Cavs, joga como se tivesse com medo nos Playoffs, e faz uma atitude dessas?
        Ñ tem moral nenhuma!

        • Claudio R.

          Deixava esse cara ir embora na FA

    • Gustavo Santos

      bela hora para causar no elenco rs.. cagando dentro e fora da quadra

  • Vince Mendes

    É impressionante de como o Raptors decaiu, aquele time em Fevereiro e parte de março era uma máquina, chegou até a tirar aquela invencibilidade grande dos Rockets, um time que mesmo quando o Derozan nao ia bem, o banco mitava e dava as vitorias.. mas esse ai completamente apático, sente demais a pressao, pra mim o Raptors deveriam negociar o Ibaka e o Lowry, Ibaka longe de ser o jogador do OKC e Lowry é monstrao de Season nas nos playoffs sente demais a pressao, podiam tentar mandar o Lowry + Ibaka + 1st Pick pro Spurs pelo Kawhi

    • Vitor Martins

      Lowry tem 33, acho que Spurs arruma coisa melhor

      • Gustavo Santos

        sem dúvidas

    • Playoffs Neném

      Eu sendo GM do Spurs só aceito se o Gasol for pra Toronto.

      • Gustavo Santos

        e nem assim eu aceitaria… Por mais que o KL possa querer sair, os Spurs tem que exigir algo muito bom por ele e não Lowry (jogador velho quando o mais interessante para o Spurs e rejuvenescer o elenco e jogador que pipoca em offs, na boa, nem merece ter preço elevado no mercado) e o Ibaka… sem sentido nenhum essa troca para os Spurs

    • Poli Canassa

      Não troca, Lowry já não é garoto e a pick do raptors não vai ser alta o suficiente pra valer a troca.

  • Vince Mendes

    Tava pensando aqui… seria muito mandar o Clarkson, Hood e TT pelo Valanciunas e Derozan?
    ai o Cavs podia pegar mais um armador na pick 8 talvez o Sexton

    • Beto cargnin

      Tu ta falando serio?

      • Vince Mendes

        TT é o q o Raptors precisa kkkk experiencia de offs kk

        • Beto cargnin

          Hhahah
          Td bem q os caras sao pipoqueiros, mais aih a galera ta zuando pra caramba nas trocas.

        • Poli Canassa

          TT pivô titular do título, quer mais experiência que isso, Raptors?!
          Kkkkkkkkk

    • DeRozan precisa da bola na mão pra ser útil, vai bater cabeça com o LeBron por não gostar de ser um arremessador…

    • Gabriel S Monteiro

      Você só pode estar gastando! kkk

    • Bruno Macedo

      Kkkkk aí o raptors vira time de offs né kkkkkkkkkkkkkk.

      • Beto cargnin

        O nome do time vai virar Peladeiros de Toronto.

        • Bruno Macedo

          Piporaptors pra peladeraptors

          • Beto cargnin

            Hahahha

          • Beto cargnin

            A zuera nunk tem fim.

    • Poli Canassa

      Pelo derozan dos playoffs essa troca ta mais que justa kkkkkkk
      Mas valanciunas veio bem na série, talvez o único consistente do raptors e DD ajuda pelo menos na temporada regular enquanto esses 3 do cavs são oscilantes ao extremo.

    • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

      Muito? Isso é pouco.
      Kkkkkkkkk

    • Luke Cage Walker

      kkkkkkkkkkkkk seria muito bom para o Cavs!

      Isso sim…hehehehe

    • Marcelo Desoxi

      Isso aí seria justo se tivessem mandando por mim.

  • Thiago Pinto

    Wiggins + Pick + Jovem por DeRozan?

    • Playoffs Neném

      O Raptors precisa de um cara que decida, que não sinta medo de jogar, logo um all star provado pra poder subir de patamar. Essa troca eh ruim pro Raptors

    • Bruno Macedo

      Não acho uma troca muito ruim pra nenhum lado, mas acho que o DeRozan seria a minha última opção de troca no time do raptors.

    • Vitor Martins

      Butler já não é um grande arremessador, acho que encaixe dele com DeRozan não seria muito legal. O meu destino preferido pro DeRozan é Denver. Mas não sei o que eles mandariam, talvez uma proposta girando em torno do Gary Harris. Jokic abriria bem o garrafão pro DeRozan infiltrar ou fazer seus arremessos de média distância. Seria interessante.

  • Se o Raptors realmente trocasse JV + algum dos armadores do time, eu particularmente acho que trocar o DeRozan seria melhor pra eles, sei que o cara foi o principal scorer na temp. regular e tal, mas o estilo de jogo dele enjôa, e é mais fácil arrumar alas que consigam se entrosar com o gordinho do que um armador que se adapte a jogar com uma cara que fica o tempo todo controlando o jogo e fomeando com milhares de bandejas e cavando faltas, pelo menos assim eu acho…

    • Playoffs Neném

      Eu sinto que Derozan pode produzir mais que o Lowry. Só não pode ser primeira opção ofensiva.

      • Sim ,é um bom argumento, eu acho Lowry mais útil pra eles pq fica mais fácil novos jogadores que chegam se adaptarem com ele…

      • Guilherme Petros

        Não sei, pq parece que oq ele mais sabe fazer é atacar mesmo… Ele pontua muito, mas em playoffs é igual aquelas pulserinhas que ~dava equilíbrio~: não serve pra nada.

  • Playoffs Neném

    Sign and trade Derozan + pick pelo PG? Possível? Ai elevaria muito patamar do Toronto.

    • Ricardo Soares

      PG é FA.

      • Playoffs Neném

        Sign and trade por isso

        • Ricardo Soares

          Blz

    • Thiago Pinto

      PG elevaria o patamar do Toronto? Não vi ele fazendo muito mais que o DeRozan esse ano.

      • Playoffs Neném

        Ele fez playoff muito bom na minha opinião. Okc eh uma bagunça! E o único no leste que deu testa com o Bronha foi o PG naquele Indiana, então cm relação ao Demar não tenho dúvidas que elevaria. Pacers tb antes das trocas, ele não tinha ngm ajudando, Monta Ellis tijolando tudo e msm assim fez 23 ppg e foi aos playoffs, apesar da varrida fez jogo duro em todos. Já Derozan…

      • Lucas Antunes

        Mas sinceramente é mais jogador..

        • Gustavo Santos

          sim, PG é mais jogador que o Derozan na minha opinião… porém este ano ele dividiu os holofotes com o West, mas entre os dois acho o PG melhor

    • Guilherme Petros

      Ah claro, o OKC ia adorar… hehehe

    • Diego Costa

      Não seria ruim pro okc. Mas pra mim o PG não iria evoluir muita coisa no raptors, acho ele mais jogador que o Derozan,mas não a ponto de elevar esse time pra um título. E creio que ele não aceitaria isso tbm, está claro que ele continua no okc ou vai panelar com lebron.

      • Claudio R.

        tbm acho isso. porem acho que em okc ele nao fica, ou vai pro lakers ou vai jogar com o james msm

  • Ricardo Soares

    Acorda Hood!

    • MDias

      Provavelmente será suspenso hoje. Ontem ele se recusou a jogar.

      • Ricardo Soares

        Fiquei sabendo. Eu pensei que ele tivesse mais potencial e fosse um bom jogador.

  • Danilo Celtics #Banner18

    ano q vem tem mais toronto craptors , voltem mais fortes como nunca e qm sabe consigam ganhar um jogo

    • Beto cargnin

      Fortes como nunca e perdendo como sempre.

  • Guilherme Petros
  • Victor Chittolina

    Que desfecho melancólico pra todo mundo envolvido com o Raptors. Torcida, diretoria, jogadores, toda a comissão técnica, até para a cidade de Toronto.

    Afinal, todo mundo teve motivos para acreditar que esse era, finalmente, “O ANO”, aquele em que eles eram os favoritos para chegar a uma final da NBA. Uma campanha histórica na temporada regular e o seu maior adversário, o Cavs, cambaleante, com uma campanha irregular nos 82 jogos e vindo de uma série pesadíssima de 7 jogos contra o Indiana. A tabela acabou sendo ingrata com os Raptors porque, se o Cavs era o fantasma a ser superado, melhor que se enfrentassem na final da conferência.
    A derrota não é decepcionante pela eliminação em si. Todos ficavam receosos a apontar um placar nessa série, qualquer coisa poderia acontecer. Um 4 x 2 ou 4 x 3 para qualquer um dos lados não era nada absurdo. O problema foi a maneira como aconteceu: foram varridos, perdendo jogos de todas as maneiras possíveis.
    Quando dominaram o jogo inteiro e falharam no final, perderam (jogo 1)
    Quando foram dominados o jogo inteiro e buscaram no final, perderam (jogo 3)
    Até uma despedida triste, em um que eles não foram páreo em momento nenhum, em que absolutamente nada deu certo (jogo 4)

    O Raptors que estava buscando ser o time a ser batido no leste, que tentava criar uma hegemonia para um futuro próximo, capitaneados pelos ótimos Lowry e DeRozan, nesse momento, parece que precisa de uma reconstrução. Esse time pode ser o melhor possível, pode deitar e rolar na temporada regular, mas o fantasma dos playoffs (que tem a cara do LBJ) vai continuar os assombrando.
    Talvez esse seja um conceito um pouco imediatista, no calor do momento, mas esse time do Toronto dá demonstrações que tem o melhor de todos os segundos lugares. E é isso.

    Ao Cavs, resta esperar Celtics ou Sixers, com grandessíssima possibilidade de encararem Boston, devido à vantagem 3-1 e a nenhum time jamais ter se recuperado de um 0-3. Mas uma vitória do time da Filadélfia no próximo jogo aumentaria bastante as chances de um jogo 7 e os atletas de Cleveland vão acompanhar do sofá.
    De maneira até impressionante, esse time tão irregular é o único classificado às finais. Vem de uma varrida em um time de quase 60 vitórias e, pasmem, se credencia a ser o favorito para alcançar mais uma vez as finais.
    Ao contrário da série contra Indiana, quando só LBJ funcionou, o elenco de apoio funcionou nessa série. Love, Hill, Korver, JR, TT… vários jogadores foram importantes e demonstraram que bater o Cavs do LeBron é difícil, bater o Cavs quando todos ajudam, é uma tarefa bem mais árdua.

  • Guilherme Petros

    É quase um consenso que o DeRozan deveria ser trocado depois desses offs? Eu sou fã dele, acho que ele joga feio mas joga muito na temporada regular. Mas acho que já deu esse Raptors, é forte, mas não parece que vai além disso. E o time rendeu muito bem sem ele e com VanVleet em quadra…
    Se quiser ir pro Nets, tem jogo… rs

    • O Almirante

      Po.. DeRozan joga muito mesmo, mas acho que algo tem que ser feito no Raptors, muita calma também atrapalha. E ir apenas pra ir para playoffs não é tão legal não.

  • Rafael Victor

    Se depois da série contra o Pacers, o Cavaliers saiu fortalecido, agora depois da varrida em cima do Raptors saem ainda mais fortes e confiantes, já que conseguiram reabilitar Hill, Smith, Korver, Green e, principalmente, o Love, que não é mais o jogador apático que vinha sendo!

    E o LeBron fez simplesmente o que quis nessa série!

    Agora devem ter um bom descanso (que deve ser ainda maior, caso o Sixers vença o próximo jogo, o que é bem possível, depois que o Brown tirou esse grande ás da manga, chamado TJ McConnell) pra na sequencia serem campeões do Leste e disputarem a Final da NBA!

    Pelo o que o LeBron e cia tão jogando, devem chegar pra ser campeões dessa vez!

    • Luiz lakers

      4×1 gsw

    • R10 Lebron

      Cara… Não sei se só eu percebi… Mas love tava muito na sacrifício… Logo depois de um lance q torce o joelho… Ele corria todo torto…. E desde dos outros 3 jogos parece q ta são…

      • Poli Canassa

        Ele tava estranho msm, mas agr vai ter um tempo a mais de descanso de pelo menos uns 4 dias, se phila levar outro tem mais ainda, então dá pra recuperar o cara. Pode ser desgaste pela sucessão de jogos seguidos dessa torção. Só o lebrão mesmo pra jogar nesse ritmo insano sem nem sentir.

        • Ricardo Soares

          Acho que independente da série de Boston e 76, as finais começam no domingo.

          • Poli Canassa

            Acho que não se forçar jogo 7, daí o jogo 7 seria domingo.
            Caso vá para 4×1 ou 4×2, da pra começar domingo, pq o último jogo seria quarta ou sexta.

          • Ricardo Soares

            Conference Finals can’t begin until the 13th.

            So if the teams up take care of business… we could have a LONG layover.

            This second round is going to kill the revenue again.

            Você está certa!

        • R10 Lebron

          Sim… Love não é mais o mesmo dos wolves… Mas 5.. 7 pontos também é vacalhar né…. E Lebron é impressionante… Parece um cavalo correndo…
          Mas seria muito legal acompanhar essa final com Irving e Isaiah em quadra…. Rivalidade seria fora de série…

          • Poli Canassa

            Love fazer menos de 15 pontos é avacalhar demais, querendo ou não é um cara que tem bom chute e entra bem na bandeja/gancho se pegar um 1/1 de troca ou uma marcação menos dura.
            Irving contra o Cavs seria uma série interessante, principalmente como KI de comportaria na frente da torcida do cavs.

    • LUIZ HENRIQUE MOURA MATOS

      .vc é mto engracado .

    • Luke Cage Walker

      4 x 3 Cavs

    • Sobre o fortalecimento do Cavs depois dessas duas séries foi muito bem observado.
      Raptors nos Playoffs é a alegria do LBJ.

  • Gabriel Pitta

    Philly in 7

    • Vitor Martins

      empolgou

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Uma pena, tava torcendo pro Philly, ainda estou na verdade, mas as chances são muito remotas.

  • Evandro

    Acho que Toronto podia sentar com Wizzards e fazerem uma Troca de De Rozen por B. Beal…seria interessante para os dois times pois vejo eles no mesmo nível e valor e teria uma composição interessante nas franquias por que Beal viria com FP de Toronto e está responsabilidade poderia elevar mais ainda o seu jogo e De Rozen um caminho contrário pois deixaria de ser FP de uma franquia pois está responsabilidade seguirá com Wall e quem sabe sem tanta responsabilidade seu jogo tb venha forte nos offs

    • Não seria uma ideia ruim, mas o Wizards ficaria bem “individualista” talvez ainda mais com DeRozan, mas pelo lado do Raptors acho que seria bom…Wall e Beal volta e meia brigam por puro ego, quem sabe não façam uma troca dessa rs

      • Guilherme Petros

        Não acompanho o Wiazards o bastante pra saber, mas tive a sensação no fim da temporada e nos offs que o time fica mais dinâmico e criativo com o Satoransky no lugar o Wall (por favor, não estou dizendo que ele é melhor que o Wall, é tipo a situação do Mirotic e Cousins no Pelicans). Será que o caminho não seria manter o Beal e trocar o Wall, que tem mais valor de mercado?
        De novo, pode ser viagem minha pq nem acompanho o Wizards o bastante pra saber, mas oq vcs acham?

        • Evandro

          problema seria o LORY, pois Toronto ficaria com dois Pgs

          • Guilherme Petros

            Nesse caso, sim
            Mas nem tava pensando em trocar com o Raptors, mudei um pouco de assunto e pensei no Wizards trocar o Wall – sei lá com quem… rs

        • Sim, no fim da temp. regular e enquanto o Wall estava fora, Beal e cia estavam jogando muito bem, o time girava mais a bola, era menos individualista, com ctz acho que seria um retrocesso pro Washington trocar o Beal, mas é como eu disse acima que acho que seria bom pros canadenses se livrar do DeRozan por ele…

    • Guilherme Petros

      Não sei, pq ai teria Wall e DeRozan juntos, que são dois jogadores que rendem mais com bola na mão e na meia distância/batendo pra dentro…

  • Guilherme Petros
  • arruda91 arruda

    Toronto tem que fazer uma limpa, troca o Valanciunas, Ibaka , Lowry, Lucas Bebe, Norman Powell

    • Poli Canassa

      Valanciunas foi o único que tentou ontem kkkk

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Valanciunas, Derozan e Anuoby deixa, o resto ta pra fazer uma Kim, contrato do Powell empurra em alguém tbm.

  • CLM Lakers

    Alguma coisa precisa mudar nesse Raptors. Lowry, Ibaka, Wright e 1st round pick por Leonard, Gasol e Mills?

    • Guilherme Petros

      Spurs não aceitaria uma coisa dessa. A menos que o Leonard realmente peça pra sair, ai começa a conversa…

      • CLM Lakers

        É apostando que ele queira sair mesmo. Se ele não tem nenhum problema com o Spurs acho que não negociam ele de jeito nenhum.

        • Guilherme Petros

          Acredito que, no fim, Leonard fica no Spurs normalmente.

    • Poli Canassa

      Ah, difícil empurrar goela a baixo os contratos do Mills e do Gasol, são dois contratos mt exagerados e que não jogam o quanto recebem mais. Seria MT pelo Leonard só, e ainda seria um KL voltando de um ano sem jogar.

      • Vitor Martins

        Jamais vou entender oq Spurs deu esse contrato pro Mills. Tem muito armador na NBA, tá difícil achar time, Lowry só renovou com o Toronto pq as propostas por ele foram baixas. San Antonio se precipitou muito ao oferecer essa pornografia de trumps pro australiano!

        • Poli Canassa

          Eu tbm não sei o que deu nos caras. Gasol velho sem jogar nada e Mills não vale o que assinou, ainda mais por 3/4 anos.
          NBA tá em overdose de armadores, tem muito armador bom ( Curry, Irving, CP3, Rondo, wall, Kemba, Lillard quando não arrega, Conley saudavel, dragic, shroder que ngm fala mas é jovem e competente, DA Russell), então tá em overdose, e pior que os drafts desses anos estão cheios de armadores.

        • Israel Pegado

          Gratidão, recompensa pelos serviços prestados, bons anos fazendo um excelente trabalho como reserva vindo do banco e várias temporadas ganhando um salário muito abaixo do que entregava.

          • Vitor Martins

            Foi mal cara, mas NBA não é gratidão. Veja o exemplo do Heat, Wade não merecia ganhar o que pediu e eles deixaram o cara multicampeão e talvez o maior símbolo da história da franquia sair. Foram muito criticados, mas esportivamente fizeram o certo. Alguém criticaria o Spurs se oferecesse menos ao Mills?

          • Israel Pegado

            “NBA não é gratidão”, bem, isso no seu conceito, Vitor. Mas, vá dizer isso ao Pop e Buford. O Heat, bem a cultura do Heat não se compara com a filosofia e a cultura implantada em San Antonio. Perceba que este foi o primeiro grande contrato (e provavelmente o único) da carreira do Mills. Mas, vejo que SAS assinou como um prêmio ao que ele fez pela franquia, em particular, nas temporadas 12-13 e 13-14, sendo uma peça fundamental nas finais e conquista de mais um título.
            Veja eu não estou aqui dizendo que o contrato de 10 milhões por ano pago ao Mills é justo ou não, até porque esta é uma avaliação bem subjetiva, ainda mais em tempos de contratos loucos. O que estou dizendo é que esta foi a postura do Spurs diante de um atleta que a franquia tem em alta conta.

      • Cerginho- Jornalista diplomado

        Se eu sou GM do Raptors, aceito isso se me oferecerem kkkk mesmo com contrato ruim, vou ter um KL, mesmo sendo arriscado.

      • CLM Lakers

        Pelo Leonard, mesmo sem jogar faz tempo, eu pegaria esses contratos pesados, até porque os dois ainda podem ser úteis dentro de um bom esquema de jogo.

        • Israel Pegado

          Eles são e foram úteis este ano para SAS. Com o Leonard em ação as coisas teriam funcionado tranquilamente em San Antonio.

    • Gustavo Santos

      ruim hein… KL vale muito mais

    • Diego Costa

      Péssima troca pro Spurs.

  • Little Stéfi Caury

    Está muito claro que Lowry e Derozan não são FP, são apenas bons jogadores, mas que nos momentos cruciais não tem aquela percepção que diferenciam os grandes jogadores dos gênios do esporte.

    Na temporada regular a campanha do Toronto foi fantástica e tem melhorado a cada ano, isso mostra que a equipe está em um rumo até certo, mas precisa trazer um jogador que realmente decida e que faça seus companheiros melhores.

    • M.

      O problema deles que eles têm medo do Lebron, acreditam que Lebron que é lenda (não que não seja), mas deixa para os fãs venerar o Lebron, como atleta tem que entrar com faca nos dentes, não ter medo de determinado atleta.
      Pacers foi bem, porque Oladipo e seus jogadores não tiveram medo de enfrentar o Lebron, tem que pensar que o Lebron é normal.
      Por isso que jogadores como Lance, Green e outros, veem no Lebron como força maior para jogar mais.
      Se cada jogador abaixar as calças para o Lebron, então nunca vai derrotá-lo.

      • Cerginho- Jornalista diplomado

        Verdade, já olham o King de baixo pra cima, tem que fazer que nem o mitchell, moleque na liga e foi pra dentro do Paul George, acabou com o psicológico dele na série e o último jogo foi destruído por ele no ataque e na defesa. Não adianta jorgar contra o lebron pra perder de pouco que vai perder de muito.

        • Gustavo Santos

          vou aproveitar o seu comentário para mandar um Chupa PG tb

  • Ricardo Soares

    Enes Kanter tentando recrutar o LBJ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://www.espn.com.br/video/clipe?id=4281868

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Tá tentado a ir pros knicks formar o big three com Leblon, porzingod e Kanter kkkkkk

      • Ricardo Soares

        BIG 3 para bater de frente com o GW kkkkkkkkkkk

        • Cerginho- Jornalista diplomado

          Logicamente, ai fecha o time com gênios como Shumpert e um armador cascudo como Ty Lawson kkkkkkkkkk

          • Ricardo Soares

            Menino Shumpert quando entrava, parecia que havia saído da prisão kkkkkkkkkkkk

  • Guilherme

    Vitória esperada dos Sixers, partida de vida ou morte e jogando em casa. Mas a arbitragem foi pra lá de caseira… Porém, nada que influenciasse diretamente no resultado, Phila mereceu a vitória e contou com uma péssima atuação ofensiva de Boston. Amanhã, se entrarmos ligados desde o começo em quadra, temos tudo pra fechar a série no TD Garden e pensar em como parar Lebron(ou pelo menos, minimizar seu impacto). Tarefa difícil, mas não impossível.

    Esse time dos Raptors é um fracasso completo. Indiana com menos material humano foi muito mais competente e digno no enfrentamento contra Cleveland. E olha que muitos apontaram o Casey como COY. Aliás, não seria nenhum absurdo, visto que a temporada regular de Toronto foi realmente muito boa. Isso mostra que organização não foi o problema, nem talentos individuais. Mas tudo isso na teoria. Lowry nos playoffs é abaixo da crítica, DeRozan fez alguns bons jogos contra Washington e depois não apresentou mais nada, Ibaka nem de longe lembra a melhor versão dele nos tempos de OKC… Desses 3 citados, eu ficaria só com DeRozan. É o mais talentoso e não sabemos o quanto a depressão o tem atrapalhado. Não é brincadeira. Enquanto isso, mais uma eliminação vergonhoso pros canadenses…

    E pra concluir, Lebron e final de conferência leste na mesma frase é quase um pleonasmo. Impossível cravar Celtics e Sixers como favoritos contra ele. Os Celtics se estivessem completos eu acredito que seria. Mas a realidade é bem diferente. E não podemos esquecer que Kevin Love parece estar acordando pra vida. Se ele conseguir entregar seus 20 pontos por jogo, fica mais complicado ainda pra quem enfrentar Cleveland. Mesmo com essa bagunça comandada pelo Lue, quem tem o melhor da liga jogando em tão alto nível(me arrisco a dizer que está na melhor fase da carreira) merece muito respeito.

    • Poli Canassa

      Parar LeBron é algo que nem vale MT a pena pensar, acho que o que vc falou em minimizar impacto é o mais correto. Não tem como impedir ele de deixar os 30 pontos dele. Mas se parar o entorno dele de render, aí é a chave pra ganhar a série.

      • Guilherme

        Parar é mais forma de falar mesmo. Só se tivéssemos um Green ou Leonard de marcadores, e mesmo assim, parar completamente seria impossível.

        • Poli Canassa

          LeBron a gente só aceita e deixa dar as enterradas dele.
          O Green e o Leonard saudável seriam páreo pra pelo menos poder limitar um pouco os chutes fáceis.
          Eu acabo torcendo por ele pq meu time tá uma bosta enorme, mas o cara tá num playoff que não tem nem como hatear kkkk

          • Wellington Origuela

            O Green nunca parou o Lebron.

        • Luke Cage Walker

          Parar não dá, mesmo os dois em cima dele toda hora, iriam ficar carregados de faltas uma hora, e agora pra ajudar, ele desenvolveu um fade away monstruoso… kkk

          • Poli Canassa

            LeBron tá num nível inimaginável, não sei onde ele cara vai chegar, cada ano ele aparece com um recurso novo avassalador.

          • Luke Cage Walker

            Verdade Poli Canassa!

            Espero que ele continue subindo o nível para levar o Cavs cada vez mais longe…kkkk

          • Poli Canassa

            Eu vou ter que continuar torcendo pro Cavs por conta dele kkkk
            Não gosto do cavs, mas lebrão é lebrão, enquanto o Lakers ficar nesse chove não molha eu torço pra ele kkkk

  • Ricardo Soares
    • Poli Canassa

      Isso que jogo 1 LeBron foi bem abaixo (pra padrão lebrão de alienígena) e no jogo 4 ele jogou no modo “de boas” kkkkkkkkkkkk

      • Ricardo Soares

        Foi isso mesmo. No jogo 4, ele quase não arremessou nos dois primeiros quartos. E no jogo 1, ele foi bem abaixo, com “apenas” 26 pontos.

        • Poli Canassa

          Se o cavs pegar de confiança agr o que pegou dps do Pacers, Boston tá numa enrascada. Pq LeBron fazendo o que faz com os outros caras deixando seus 15 pontos, é um páreo duro demais.

          • Ricardo Soares

            Tem que acontecer exatamente isso para o Cavs ganhar dos Celtics. Acho que o LBJ mantém a média próximo dos 30/8/8. Agora o Love precisa manter a pegada os últimos 3 jogos.

          • Poli Canassa

            Lebron manter é numa ctz, Love tem continuar na pegada mesmo.
            To torcendo pro Cavs continuar nessa vibe, pq tá legal de assistir esses últimos 4 jogos deles, estão jogando mt redondo.

          • Ricardo Soares

            Eu estou mais empolgado em “secar” o GW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Poli Canassa

            Ah, mas secar o GSW é o de sempre kkkkkkkk
            Todo ano torço pra eles levarem um kct.

          • Luke Cage Walker

            kkkkkkkkk desse ano não passa!

          • Poli Canassa

            Esse ano vai ter Houstão pra fazer frente, tô no aguardo dessa final de conferência desde o começo da temporada kkkkk

          • Gustavo Santos

            acho que o GSW passa fácil pelos Rockets (e posteriormente fácil pelo Cavs)… Não tem time que faça frente ao GSW.. é igual a gente aqui comentando que “ah algum time do leste vai vencer o Cavs este ano”…

          • Ricardo Soares

            Eu estou “secando”. Pq uma possível final com os Foguetes pode dar jogo, independente de Cavs ou Celtics. Agora contra o GW, será um massacre.

          • Gustavo Santos

            Tb acho que numa eventual final contra os Rockets aí o confronto pode ser equilibrado, mas o problema é o GSW mesmo

          • Luke Cage Walker

            Sei não…Houston esta melhor do que o ano passado…Vamos aguardar..rs

          • Gustavo Santos

            Cara, o Houston é o Barba que é um grande jogador… se o GSW marcar o Barba eu duvido que os demais jogadores consigam segurar a barra contra o GSW.. eu acho que o Warriors ganha a série por 4×1, no máximo um 4×2

          • Luke Cage Walker

            Não sei…Chris Paul nunca jogou uma final, ele pode se superar tb…Mas o GSW é favorito sim…Houston vai ter jogar tudo e mais um pouco.

          • Poli Canassa

            Ah, GSW passa fácil pelo Rockets não, pode passar, mas fácil nao kkkk

          • Ricardo Soares

            Antes da adição do Durant, eu gostava de assistir o GW, mas após a contratação, o time ficou muito “apelão”, ai acaba que eles vencem os jogos no terceiro quarto, e fica meio sem graça o final.

          • Poli Canassa

            Mas acho que KD vaza na próx viu, ele já buscou o anel que ele queria, deve ir atrás de dinheiro. Talvez queira sair pra ir atrás de um Max.

          • Ricardo Soares

            Acho que não. Ele vai renovar com o GW, quase certeza.

          • Gustavo Santos

            tb acho que KD ficará em Oakland

          • Seria legal ver o KD em NY

          • Luke Cage Walker

            Também acho!

            A chave para o Cavs ter alguma chance em uma possível final da NBA é o Love continuar nessa pegada e Korver e Jr Smith não sumirem como sumiram no ano passado…kkkk

  • Ricardo Soares

    Estatística interessante.

    TIME TEMP. REGULAR PLAYOFFS
    Houston Rockets + 8,5 + 9,3
    Golden State Warriors + 6,0 + 8,7
    Indiana Pacers + 1,4 + 5,7
    Philadelphia 76ers + 4,5 + 3,8
    Boston Celtics + 3,6 + 2,8
    New Orleans Pelicans + 1,3 + 0,3
    Milwaukee Bucks – 0,3 – 0,6
    Toronto Raptors + 7,8 – 1,0
    Utah Jazz + 4,3 – 1,4
    Cleveland Cavaliers + 0,9 – 1,9
    Washington Wizards + 0,6 – 2,0
    Oklahoma City Thunder + 3,4 – 4,3
    Minnesota Timberwolves +2,2 – 8,8
    San Antonio Spurs + 2.9 – 8,8
    Portland Trail Blazers + 2,6 – 9,0
    Miami Heat + 0,5 – 10,8

  • Leonardo

    Não sei se alguém já falou sobre, mas várias pessoas ao redor da liga creem que Russel Westbrook deveria ser trocado pelo OKC, incluindo algumas pessoas dentro da própria organização.
    A fonte é Zach Lowe da ESPN.
    Eu particularmente não acredito que isso possa acontecer, porém abre um debate a respeito.

    • Poli Canassa

      Putz, aí e foda, contrato recém renovado; ou então renovaram pra ser moeda de troca forte. Só que se não me engano é Max.
      Daí OKC tem que ir pra rebuid pq não tem mais ngm pra ajudar.

      • Claudio R.

        Foi a super Max pro West … 35 milhões senão me engano

        • Poli Canassa

          Aí é foda na troca, é um cara que precisa mt de bola na mão, não encaixa em qq time.

          • Claudio R.

            Isso… esse é o problema. O dinheiro até que ele vale, mas não é todo esquema e jogadores que o Westbrook encaixa… aí pra trocar fica difícil

    • Vitor Martins

      Zach Lowe é possivelmente o melhor escritor de NBA no mundo, mas ele não é exatamente um jornalista de bastidores. Foi isso que ele falou:

      “There’s an increasing number of people around the league who think
      the Thunder should look at trading [Russell] Westbrook. To be clear, not
      a report. Not Thunder sources think they should do this. Just in
      spitballing ideas with teams around the league, there’s a number of
      people who have heard, just like, ‘It’s time for something to change
      here.'”

      Acho que é muito mais uma ideia de uma possível discussão futuro do que algo concreto.

    • Marcelo Desoxi

      Blake Griffin (filho da cidade) + Reggie Jackson (amado por aqueles lados) por Russel Westbrook.

      Todo mundo sai ganhando, rs.

      • Beto cargnin

        Diego Costa ficaria mto feliz.
        Kkkkk

        • Diego Costa

          Kkkkk melhor tankar do que fazer isso .

  • Claudio R.

    Lakers devia ir na trade pelo DeRozan e assinar com Paul George ou Cousins , já seria 2 all star pra tentar levantar o time …. tipo randle + kuzman + deng pelo DeRozan + cj Miles ….

    • Vitor Martins

      Lonzo e DeRozan no perímetro, quem arremessa?

      • Claudio R.

        Eles ganham milhões, pode treinar não ?…. ainda tem Paul George e Ingram … acho que o time fica bom. Ball- DeRozan – Paul George – Ingram – Cousins

        • Vitor Martins

          Eu até acredito que Lakers pode fazer uma proposta por ele por estarem desesperados por pegar uma estrela e chamar de “minha”, mas definitivamente esse não é um bom encaixe. Os únicos dois arremessadores de 3 do time (Kuzma e Lopez) pra colocar um cara que a maior deficiência é o tiro de 3 pontos.

      • Luke Cage Walker

        O técnico

    • Beto cargnin

      O randle acho q eh FA agora.

      • Claudio R.

        Sim… sign and trade

        • Beto cargnin

          Acho dificil isso acontecer.

        • Vitor Martins

          Sign and trade acontecem mais quando favorecem ao jogador e não ao time, pq Randle renovaria com o Lakers para ser trocado para um destino que ele não escolheu? O bom de ser FA é escutar propostas e definir você mesmo o melhor time para ir. Como o CP3 fez, ele escolheu o Houston, que depois fez um sign and trade pra fechar os salários.

          • Leonardo

            Acho que nada disso acontece, entretanto o Lakers pode cobrir qualquer oferta por Randle e fazer o sing and trade se assim desejar afinal ele é um agente livre restrito.

          • Claudio R.

            ´por causa do salario e duração de contrato, só o lakers pode oferecer 5 anos pra ele, assina por 5 anos pega uma boa grana e vai pra outro time na troca, é bom pro jogador tbm cara as vezes compensa

    • pedrokadf

      amigo, esqueci, ngm vai querer assumir esse contrato pornográfico do deng

      • Vitor Martins

        Sei não, Mitch Kupchak foi pro Hornets, vai que…

    • Andre Messetti Christofoletti

      Trade para DeRozan só Lonzo…

    • Diego Costa

      O crl kkkkk

    • Carlos Souto

      Por esse saco de jujubas talvez o Raptors mande o Lucas Bebê para Los Angeles… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Souto

    Acho bem claro que no Toronto também falta técnico. Valanciunas,por exemplo, tem potencial para ser um dos melhores C da liga, mas entra ano e sai ano e ele não evolui.

    • Claudio R.

      Técnico? O cara vai ser COY da liga cara… ele é bom sim… Mas não joga ….

      • pedrokadf

        eu gosto muito do trabalho Dwane Casey tb

        • Vitor Martins

          LeBron também! rs

          • pedrokadf

            kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Carlos Souto

            Para LeBron Casey e o melhor Head Coach da liga…kkkkkkkkkkkkk

      • Carlos Souto

        acorda mano, ninguém tira o COY do D’Antoni esse ano. Não disse que o Casey e ruim, mas esta óbvio que ele não vai fazer o Toronto Campeão do Leste…

    • Guilherme Petros

      Mas defender com o Valanciunas é igual começar a semana perdendo o busão: só te faz passar nervoso.
      Apesar de atacar muito bem, não dá pra deixar ele em quadra mais de 25 minutos sem tomar um turbilhão de pontos.

      • Carlos Souto

        Ele tem bastante potencial para ser um bom defensor e o fato dele não ter evoluído ao longo dos últimos anos ilustra o que estou dizendo do Casey. Na serie contra o Cavs ele deveria ter deixado o cara mais tempo em quadra,uma vez que tinha o Ibaka para cobrir as falhas defensivas dele e que no ataque o Valanciunas leva clara vantagem sobre o Love.

        • Guilherme Petros

          Pode ter potencial. Hoje, é um dos piores defensores de sua posição. Não concordo que dá pra deixar ele mais tempo em quadra pq o time começa a tomar muitos pontos, ainda mais com Love on fire como tava.

  • Michel Moral

    Eu não me espanto com a varrida. Do mesmo jeito que não consigo criticar a campanha que o Raptors construiu.

    Primeiro porque é um time que não tem superestrelas. DeRozan não é, Lowry não é, Valanciunas não é e Ibaka também não é. O que eles têm é um bom time e que joga muito bem, mas que não tem condição de vencer uma série contra uma equipe que tem um jogador como LeBron James. Simples assim.

    Não acho que tenha que trocar todo mundo, mas pode ser que se aparecer um bom negócio, tem que fazer.

    Rebuild jamais. Um time que faz melhor campanha de conferência não pode nem pensar em reconstrução, mas sim em continuar tentando.

    • Kurdt

      Obrigado, tenho a mesma opinião sobre DeRozan e Lowry. Mas sinceramente esse time já deu. Tem que buscar algo com esses dois, ou ao menos com o DeRozan, já que o Lowry ta no alto dos seus 32 anos e é mais complicado. Simplesmente não vão evoluir, continuar é persistir no erro, vão bem na regular e fazer papelão nos offs. E vai ficar ainda mais complicado com o crescimento do Sixers e o Celtics completo.

      • Michel Moral

        DeRozan dificilmente será negociado. Porque é o principal nome da história da franquia. Já o Lowry seria para liberar espaço no cap, mas para isso teria que envolver algo a mais no negócio.

        Acredito que na soma dos fatores, os dois não saem.

        Quer dizer, ao menos por enquanto…

        • Claudio R.

          vc acha o Derozan maior que o Vince Carter?

          • Playoffs Neném

            Vince Carter não arrega kkkkk

          • Michel Moral

            Em termos históricos não. Melhor também não.

            Mas falando de Raptors e números, acredito que sim.

          • vsr.snake

            Usando alguns dos critérios que você utiliza pra rankear o LBJ, Derozan ficaria bem na frente do Carter. Eh líder em um monte de stats, basicamente, foi em mais post seasons e etc.
            Mas eu, particularmente, não acho, pelo menos falando de bate pronto.

          • Claudio R.

            nessa eu fico na duvida, ele é muito bom jogador, mas pra mim o vince colocou toronto no mapa da nba… no auge foram do msm nivel eu acho, sendo o derozan mais tecnico e o carter mais atletico

          • Diego Costa

            Quais critérios? Carter foi mais jogador e maior que o Derozan sim. Embora eu ache ele meio hypado pelas dunks fora do normal.
            Demar pode ter números melhores, porque o Carter se submeteu a virar nômade nesses últimos 8 anos de carreira, e a pelo menos uns 4 anos ele já não rende basicamente nada dentro de quadra, e ainda sim escolheu o Kings pra jogar. Mas no geral não tenho dúvidas. Agora, dentro da franquia raptors, o Derozan é maior. No geral , acho que não.

        • Kurdt

          Se a franquia vira refém de um jogador, fica difícil mesmo evoluir.

          • Michel Moral

            Uma coisa é ser refém de um jogador em decadência na carreira, como foi o caso do Knicks com Carmelo, do Lakers com Kobe…

            A situação do DeRozan é completamente diferente. Ele joga muito bem e tem quase que todos os méritos pelo fato de a franquia estar onde está.

            Enfim, historicamente, as franquias não costumam fazer negócio quando um jogador vive um auge.

            Exceto, como eu falei, se viesse uma proposta muito tentadora, por um jogador ainda melhor.

            Mas pensando em jogadores do Race to MVP, que são: Harden, LeBron, Davis, Lillard, Westbrook, Durant, Curry, Embiid, Cousins… Nenhum estaria disponível por uma troca por DeRozan.

          • Kurdt

            Sim, mas esse time não vai alem do que já foi. Se estão contentes ficando assim, beleza. Mas se tem alguma ambição maior, pense a longo prazo.

          • Claudio R.

            acho o lillard provavel de sair do portland dps desses offs

    • Claudio R.

      uma trade tem que acontecer, pelo menos pra mexer com o ambiente, eles tem o melhor banco da nba, só precisam de uma outra estrela pra chacoalhar o time…. vai ter varias opções no mercado, kemba, lillard, cousins, paul george… algum desse pode ser a soluçao pra eles irem pra final

      • Michel Moral

        Aí vai depender da engenharia financeira.

        Porque é assim: O Lowry tem um contrato muito caro e já pesa a questão da idade.

        O Ibaka segue mais ou menos essa mesma linha.

        O Valanciunas pode até despertar interesse de outros times, pois o salário dele está teoricamente defasado após o aumento do cap.

        Trocar o DeRozan não faz o menor sentido. Já é o maior nome da franquia e jogou nível MVP, embora seja o grande valor de mercado que o Raptors tenha hoje.

        Nesse sentido, as trocas poderiam até sair para limpar o cap, o que importaria em abrir mão muitas vezes de algum prospecto.

        Ou então tentar um sign’n trade com o Hornets para receber Kemba? Enviaria Lowry para lá… Mas será que Jordan estaria disposto a fazer um negócio desse?

        Difícil…

        • Playoffs Neném

          Derozan só pelo Paul George ou Cousins jogando antes da lesão. Qualquer bom negócio pelo bb chorão do Lowry tá valendo. Explicando que sei que os dois são FA. Ai teria q ver questão financeira através de trocas pro Derozan e negociações de contrato cm os allstars

          • Michel Moral

            Cara, sabe que tenho cá minhas dúvidas sobre o Paul George. Não sei se ele mudaria o destino da franquia. Não acho que ele seja capaz de fazer mais do que DeRozan, embora tenha um repertório mais completo.

            E essa questão de DeRozan ser o principal nome da franquia pesa…

          • Playoffs Neném

            Michel, msm após quebrar a perna é nítido que PG é mais jogador, tem mais arsenal e não arrega pro LBJ. O toronto se pudesse fazer essa troca já não teria mais esse vexame. O time precisa de pelo menos um jogador acima da média e cascudo. Okc é uma bagunça gigante, e ele fez bons offs contra o Jazz, mas o cara só jogava em iso e foi muito bem marcado ai no jogo 7 ele falhou, mas fez um bom playoff. PG > Derozan

          • Michel Moral

            Achei que depois da lesão, PG teve uns certos momentos de apagões na carreira.

            É mais jogador mesmo, como vc citou. Mas uma troca seria difícil. George é FA, então, uma troca só seria possível com uma S&T com OKC, o que seria pouco provável.

            Agora, se eu tivesse a oportunidade, talvez arriscaria também, se eu fosse GM do Raptors. Mas com certas dúvidas, confesso rs

          • Playoffs Neném

            Tb teria dúvidas. Mas entre Derozan e PG acho essa dúvida mt fácil de resolver.

          • Carlos Souto

            PG arrega ate pro Joe Ingles imagina pro Lebrão… kkkkkkkkkkkkk

        • Claudio R.

          realmente sera dificil… mas eu trocaria o Derozan e o lowry…. e deixaria o resto do time….

          • Michel Moral

            Vale lembrar que jogar no Raptors não é “o sonho” de um Top Player.

            Então, se livrar dos seus dois all-stars pode ser um tiro no pé pensando em repor isso futuramente. O time é promissor, mas nada que nos anime a ponto de dizer que dali vai sair algum FP.

            Nesse caso, seria um rebuild mesmo.

          • Claudio R.

            tem isso tbm, o time ta numa sinuca de bico, pois se não fizer nada, o tempo vai passar e o valor dos jogadores diminuira, se fizer algo drastico pode ter esse lado q vc citou, enfim, muito trabalho pro GM do toronto nessa offseason.

      • Michel Moral

        Sabe uma trade que penso ser interessante?

        Ibaka por Millsap.

        O Nuggets precisa de um jogador mais consistente defensivamente, que faça o pivô e proteja o aro, para ser um backup para o Jokic, que é uma peneira defensivamente falando. Millsap é bom defensor, mas não consegue se dedicar ao trabalho sujo como Ibaka.

        Millsap vem de uma temporada muito ruim, mas é um jogador de qualidade inquestionável e tem experiência.

        Claro que teria que envolver mais algum valor na equação, mas seria possível.

        • Claudio R.

          tinha falado com um amigo meu sobre essa msm troca, acho interessante pros dois… só bater o salario e eu trocava se fosse qualquer um dos gm’s

    • dirct

      Um time que faz 60 vitórias obviamente não pode ser simplesmente descartado e ir para o tank mas algumas coisas tem que ser mudadas, o objetivo principal de uma franquia não pode ser apenas temporada regular, seria melhor classificar em oitavo e ser um time “encardido” nos playoffs do que o papel que eles tem feito, a impressão desse time na minha opinião é a mesma do Celtics do ano passado que perdeu na final de conferência para o mesmo CAVs.

      Esse time chegou ao seu teto e dai não vai passar mais, Ainge entendeu isso e mesmo com uma campanha de liderança de conferência trocou quase o time inteiro, com esse mesmo time dá pra afirmar que o Toronto jamais ganhará um anel, eu tentaria arrumar trocas vantajosas pelos dois allstars da equipe como picks altas e jogadores que venham pra mudar a mentalidade da franquia mais ou menos como o Celtics fez reformulou sem tankar ou jogar pra perder.

      • Playoffs Neném

        Isso ai. Ainge foi agressivo, mas tinha espaço no cap e deu sorte do Kyrie estar disponível e ter ativos. Raptors não tem isso. Mas tem que procurar bons negócios, esse eh o trabalho do GM. E eu não demitiria o Casey não.

        • Kurdt

          Nem tinha tanto espaço assim, alem dos expirantes que felizmente se foram, teve que se livrar do Bradley quando trouxe o Hayward, já sabendo que não ia dar pra manter ele e Thomas nessa FA. E acredite, isso doeu pacas o coração do torcedor. Quanto ao Irving, foi realmente uma oportunidade unica, mas ainda assim ele foi bem ousado, tanto que a maioria disse que tinha levado manta.

          • Playoffs Neném

            Rpz sou celta, mas sinceramente foda-se o Bradley. Quero ver meu time campeão e o Bradley não foi nenhum jogador fodao pra franquia pra querer máximo e que ia levar meu time ao título. Com kyrie, hayward e o resto do time é possível. Então tem que fazer o negócio certo pra elevar o patamar do time. Minha opinião.

          • Kurdt

            Eu discordo. Realmente, ser campeão é o que importa, e eu nem disse o contrário. Só falei sobre os sacrifícios que o Ainge teve que fazer. Mas o Bradley era foda, foi triste perder ele, apesar de necessário. Seria incrível ter ele no time, pela liderança, e claro, alem de ser um puta defensor, tava contribuindo com seus 15ppg.

          • Playoffs Neném

            Mt inconstante ele. Difícil dar máximo por um cara que perde em qualidade pra um hayward e um kyrie dando sopa

          • Kurdt

            Eu não disse o contrário irmão. Mas sabe, se o IT tivesse sido trocado antes, ele não teria saído. Mesmo que pra ficar uma ultima temporada

          • Playoffs Neném

            Vc fala de tristeza, eu fiquei triste pelo Thomas. Por ele sim. Mas ele tb chegou na imprensa pagando de fodao pra cima da franquia. Eu só mereço contrato máximo. Analogia com a vida real nossa, se a gnt fizer isso msm trabalhando mt bem, a gente é demitido ou atrasam nossa carreira. Ele não poderia ter feito isso. Na FA ele negocia, calado. Ainge fez o certo do lado esportivo de novo. Kyrie > Thomas.

          • Kurdt

            Sim, fez. Eu tb preferia o IT, quem me conhece sabe.

        • Michel Moral

          Exatamente.

          Não dá para tirar os méritos de Ainge, que preparou seus ativos exatamente por uma oportunidade como essa do Kyrie. Então, que fique claro que tem todos os méritos.

          Mas deu muita sorte em termos de concorrência, porque o que o Spurs, outro interessado tinha para oferecer? Depois de mandar um contrato de quase 20 mi pro Gasol ainda?!

        • dirct

          O espaço no CAP do Toronto surgiria exatamente das trocas de DeRozan, Lowry, Ibaka e talvez Valanciunas, o objetivo principal nessas trocas seria não receber jogadores em troca e focar em Picks altas dos próximos anos mesmo que tenha que ser um negócio entre 3 ou 4 franquias, com essa enorme abertura de CAP daria pra pagar um salário máximo para um PG, Cousins entre outros (que são superiores a DeRozan e Lowry) excelentes FA que estarão livres, conseguindo uns dois FA desse nível vc consegue ir montando um time em volta deles através dos anos com as várias picks altas que conseguiriam pelos seus ex-allstars, o melhor de tudo é que no primeiro ano reformulado Toronto já seria um time para ir para os playoffs do Leste.

      • Michel Moral

        Até concordo. Mas trocar DeRozan, que é o maior jogador da história da franquia, está fora de questão.

        E outra: Ainge deu uma puta sorte do Kyrie pedir para ser trocado após os times estarem todos engajados para a temporada, o que fez com que todo mundo ficasse de mãos atadas para negócios.

        Você acredita que o Raptors conseguiria um all-star superior a DeRozan em uma troca? Muito difícil…

        • dirct

          Isso para um bom GM é possível, troca o de Rozan por várias escolhas altas dos excelentes drafts dos próximos anos (nem que seja um negócio entre mais de duas franquias) e não recebe ninguém em troca para aliviar o CAP, na FA oferece o salário (enorme) que Lowry ou DeRozan ou os dois recebiam e paga por FA do nível de PG, Cousins (nesse caso Valanciunas também poderia ser negociado para aliviar CAP e acomodar um salário máximo) entre outros excelentes FA que estarão disponíveis e vai construindo um time com jovens provenientes das futuras picks altas em volta desses medalhões que vieram com salario máximo.

          Se tudo der certo o Toronto poderia reformular sem deixar de ir aos playoffs ainda mais no Leste.

          O Toronto não tem muito a perder porque com o núcleo atual o máximo que vão conseguir é uma semifinal de conferência porque olhando para o ano que vêm além do CAVs ainda teremos o Boston com um timaço que talvez seja superior ao do CAVs com Lebron e tudo e ainda um 76rs talvez com adições de jogadores de qualidade e seus jovens mais experientes.

          • Alex Alves

            Acho que o caminho é esse, manter o Rozan e todos outros nomes são negociáveis mesmo tendo que abrir mão de algo na trade.

            Nessa FA deve ter diversos bons nomes disponíveis, basta fazer o movimento correto.

          • Michel Moral

            Se eu fosse apostar no que vai acontecer, eu apostaria exatamente nisso que você está falando.

            Mas não deve ser agora.

            O Raptors vai segurar mais uma ou duas temporadas e tentar brigar nos playoffs. Ou ainda, fazer alguma troca pontual, usando Ibaka, Valanciunas ou até mesmo Lowry.

            Quando o GM ver decadência nesse time, aí sim ele vai para uma reconstrução.

            Não estou nem dizendo que é o certo, mas acredito piamente que isso deva acontecer. Seria muito ousado trocar principais jogadores agora para começar um novo projeto, ainda que com perspectiva de “começar por cima”, pelo risco que apresentaria.

  • Diego Costa
    • Kurdt

      Seria uma bela burrice

      • Diego Costa

        Seria. Mas é mais fácil demitir o Casey do que admitir que o elenco não serve pra ser campeão e trocar todo mundo.

        • Kurdt

          Ele e Budenholzer no mercado slc

    • Ricardo Soares

      O Cavs devia contrata-lo para o restante dos OFFS.

  • Claudio R.

    Demitir o Casey sera um tiro no pé, nós estamos presenciando o Brad Stevens e como um tecnico bom faz uma enorme diferença na nba… pra se ter uma ideia, Scottie Pippen tinha 13 pontos em 11 chutes antes do Phil Jackson chegar no Bulls, depois disso virou Hall da fama e um dos jogadores mais completos do mundo. Msm coisa com o Kawhi Leonard, não era nada no indiana e no Spurs virou MVP finals graças ao Pop.

    • Kurdt

      Kawhi nunca jogou em Indiana. Foi trocado pro Spurs pouco tempo dps de ser escolhido

      • Claudio R.

        não era nada em indiana, não era um prospecto de alto valor e nem tinham uma margem de allstar pro futuro, por isso foi trocado pelo george hill, hj vemos um dos jogadores mais completos da historia…

        • vsr.snake

          Kawhi pouco fez pra ser considerado um dos grandes da história, e falo como torcedor do Spurs.

          • Claudio R.

            falei completo como jogador, ele provavelmente é uns dos 5 maiores defensores de perimetro da histoira da liga… e um bom jogador ofensivamente, sera com certeza hall da fama

          • Kurdt

            Não, ainda tem muito o que fazer.

          • Playoffs Neném

            Hall of fame ele será. Principalmente se mantiver a consistência costumeira. Se Carmelo e TMac eh HOF, Kawhi será

          • Kurdt

            Não, ha muito o que fazer.

          • Playoffs Neném

            Discordo, com a base acima. Até MVP finals Kawhi eh já.

          • Kurdt

            Iguodala tbm. Mas veja, só estou dizendo que, ele terá que fazer mais coisas. E ainda é bem jovem, vamos segurar a onda né. Certeza é muito exagero

          • vsr.snake

            Esses DPOY do Kawhi são meio enganosos. Não que não tenha merecido, muito pelo contrário, talvez seja o melhor defensor dos últimos 3/4 anos. Mas convenhamos que ele teve bem pouca concorrência.

          • Claudio R.

            mas isso na tira o merito dele, o green, davis, gobert, george, são todos grandes defensores….

          • Michel Moral

            E mais, tenho algumas dúvidas sobre o seu sucesso em outra franquia, dependendo da filosofia de trabalho.

            Uma coisa seria ir para um Celtics, onde um treinador tira leite de pedra. Agora, vá para um Knicks, um OKC… Difícil…

          • Vitor Martins

            Acho que é muito por estarmos sem ver ele em quadra por uma temporada inteira. É o mesmo que dizer que Curry não renderia em outro time. Os esquemas são diferentes, suas franquias fazem o possível para eles renderem, mas não podemos esquecer o quão espetaculares são. Leonard não chegou pra ser astro, muito pelo contrário, ganho o FP na quadra. Não duvido dele, apenas da condição física. Ainda mais defendendo o que ele defende. O cara é um monstro, ou era.

  • Kurdt

    Ainge coração de ferro está criando uma torcida igualmente sem remorso kkkkk

    • Playoffs Neném

      Kakakakakakaka

    • Rafael Vieira

      NBA é, também, um negócio. Agora que os jogadores estão fazendo o que as franquias sempre fizeram: escolher friamente o “melhor” business.

  • Vitor Martins

    OG Anunoby + DeRozan + Poeltl por Gasol + Leonard. Muito ruim? Sei que Anunoby foi o único que se salvou do desastre, mas ganhariam um top3 da NBA. E seria a chance de recuperação do Spurs, com um talento questionado e um jovem promissor.

    • Playoffs Neném

      Pra mim eh ruim pro Raptors demais.

    • Claudio R.

      esse calouro é bom, trocaria ele não

      • Vitor Martins

        Mas é o Leonard, por um “calouro bom”. O que uma temporada de molho não
        faz, né? É um top 3 da liga sendo trocado por um calouro bom e um
        all-star que está um degrau abaixo.

    • Paulo Henrique

      kkk trocar o único q mostrou alguma coisa e q tem tudo pra se tornar um grande jogador por possivelmente um ano de Kawhi?

      • Vitor Martins

        galera hypa demais, se o Leonard aceitar estender o contrato (que eu acho difícil), não vejo uma troca ruim não.

        • Alex Alves

          Mas ai é aquela coisa, tem que garantir a renovação.

          • Vitor Martins

            Sim, foi só uma hipótese. Acho que ele não aceitaria pq Raptors é Raptors, né? Mas acho que as pessoas se esqueceram do que Leonard é capaz, se ele não vale um Anunoby quem vale?

          • Alex Alves

            O time do Raptors ficaria muito bom na minha opinião mesmo com Gasol entre os titulares.

            O Leonard se queimou um pouco na questão profissionalismo, sendo sincero acho que o Ainge vai em cima dele mas vamos aguardar.

          • Vitor Martins

            Boston eu acho que não vai querer abrir mão de ninguém, vão tentar fazer o Spurs virar Nets hehehe

    • Kurdt

      Não, Kawhi tem ambições na carreira, acredito eu.

      • Vitor Martins

        hahahahha ninguém que ir pro raptors

        • Alex Alves

          Acho que o problema nem é morar em Toronto, e sim os impostos mais alto, não sei se a liga criou algum mecanismo para reduzir a disparidade.

          • Vitor Martins

            Pois é, esse negócio de morar tá caindo por terra. Nêne nunca saiu de Denver, por exemplo. Ficou com casa lá e o lugar que ele “mora”. Eles passam a maior parte da temporada treinando e viajando. Muitos moram em NY e em LA e simplesmente jogam por times de outras cidades. Acho que é por isso que Lakers não consegui mais atrair FA simplesmente por estar em Los Angeles

    • Diego Costa

      Quer ver uma trade que ninguém imagina?

      Bledsoe
      Middleton
      Delly
      pick 17 por Kawhi e Gasol.

      • Vitor Martins

        Ai eu já acho pouco (se a escolha fosse mais alta talvez), mas dependendo do mercado talvez Spurs só encontre propostas nesse nível.

        • Diego Costa

          Não acho acho pouco.
          Bledsoe apesar de se achar muito, é um ótimo PG.
          Middleton jogou demais nessa temporada.
          Delly é um jogador com características do Spurs, defende muito bem, e no ataque pode ser escondido.
          Pick 17 nesse draft é uma ótima.
          Lembrando que o Spurs possui a 18 tbm.
          Da pra vir coisa boa aí.

      • Kurdt

        Põe o Brogdon no lugar do Delly, e o estupro ta feito.

        • Diego Costa

          Negativo. Maker no máximo. Tu quer a alma do bucks tbm ne

          • Kurdt

            Maker tb seria uma boa. Nada mal essa aí

        • Vitor Martins

          Bota Leonard em forma junto com Grego e um técnico minimamente decente e dá um caldo

          • Kurdt

            Prefiro ele nas mãos do Stevens, junto com futuro HoF Jayson Tatum.

    • Evandro

      K.Love, T.T e Hood + Pick 2 round Heat e Pick 1 Cavs 2019 por KL

    • Vitor Martins

      É um ultraje colocar o DeRozan como homem de ferro, talvez como gavião arqueiro. Talvez. rs

      • Verdade. Mas que o rosto dele ficando escuro por conta da sombra do LeThanos ficou incrível UHAUHAUHAU

        • Vitor Martins

          hahahahahahhaha

    • Playoffs Neném

      Que filme do caralho… e ficou bom esse vídeo ai

    • Will

      Ficou massa! Hehehe
      Eu gostei desse aqui também:
      https://www.youtube.com/watch?v=_2sSMq8100o

  • Kurdt
  • Gabriel Pereira Barbosa

    Queria muito que o Kevin Love fizesse as finais no nível ‘Kevin Love Wolves’ pra poder ajudar o menino Lebron nessa parada.
    E olha que eu nem tô torcendo pro Cavs.E nem sou Cavs
    Mas seria bom que eles pudessem bater de frente com Rockets ou GSW.
    Esse nível de atuação dele merece.
    É tão impressionante que eu acho que a gente não consegue nem destacar com a ‘ devida’ dimensão que merece..

    Obrigado Lebron James..prometo contar sobre você a quem não teve a honra de te ver jogar.
    Não é ‘lebronzete’. É a gratidão dos próprios olhos poderem registrar um pouco da história sendo escrita.
    Aproveitem também..

    isso posto.
    FODASSE

    AS FINAIS VÃO SER FACA NOS DENTES CARAI.

    • pedrokadf

      isso aí rs

  • Ricardo Soares

    DeRozan encontrando seu ídolo.
    https://www.youtube.com/watch?v=WkmBstaesq0