Celtics encerra jejum de vitórias em Cleveland; Pacers e 76ers vencem

O Cleveland Cavaliers enfrentou o Boston Celtics e foi novamente derrotado por uma pequena diferença. Jogando em casa, o Cavs perdeu por 86 a 83, a segunda derrota pela mesma margem para o Celtics em um mês.

Ray Allen respondeu bem aos rumores de troca por parte do Celtics e terminou como o cestinha da equipe, com 22 pontos. Rajon Rondo, armador da equipe, errou todos os arremessos de quadra e, como não tentou nenhum tiro da linha de lance livre, terminou o jogo zerado em pontos.

Pelo Cavs, o novato Kyrie Irving teve outra noite especial. Irving terminou o jogo com 24 pontos, convertendo oito de seus 14 arremessos de quadra, incluindo os três arremessos de longa distância tentados.

O técnico Doc Rivers, do Celtics, parecia aliviado com o fim da série de cinco derrotas consecutivas, mas não aprovou o rendimento da equipe. “Foi apenas mais uma vitória para nós”, afirmou ele, à agência de notícias AP. “Foi uma boa maneira de acabar com a série de derrotas, mas temos que ser melhores do que isso. Foi horrível.”

O Celtics tem agora 16 vitórias em 33 partidas. O Cavs tem 13 vitórias e 19 derrotas na temporada.

 Golden State Warriors 78 x 102 Indiana Pacers

O Indiana Pacers recebeu o Golden State Warriors e conquistou a sua quinta vitória seguida na temporada. Sem nenhuma dificuldade, o Pacers atropelou o Warriors por 102 a 78. Danny Granger foi o cestinha de Indiana, com 25 pontos. O Pacers teve outros cinco jogadores com mais de dez pontos no jogo. O Warriors não contou com o  armador Stephen Curry, lesionado. O Warriors carrega agora 18 derrotas em 31 partidas disputadas em 2011-12. O Pacers tem 22 vitórias em 34 jogos.

Destaques

Warriors

Monta Ellis: 14 pontos
David Lee: 12 pontos, seis rebotes

Pacers

Danny Granger: 25 pontos
Roy Hibbert: 12 pontos, nove rebotes
David West: 10 pontos, sete rebotes
Paul George: 11 pontos, nove rebotes

Philadelphia 76ers 97 x 68 Detroit Pistons

O Philadelphia 76ers não teve dificuldades para derrotar o Detroit Pistons por 97 a 68, em Detroit. Foi a segunda vitória do 76ers sobre o Pistons por mais de 20 pontos de diferença nesta temporada. O suplente Thaddeus Young foi o destaque dos vencedores, com 20 pontos na partida, mesma pontuação do cestinha de Detroit, o pivô Greg Monroe.  Philadelphia tem a quarta colocação no Oeste, com 21 vitórias em 35 jogos. Detroit soma apenas 11 vitórias na temporada.

Destaques

 76ers

Andre Iguodala: 12 pontos, cinco rebotes, seis assistências

Lou Williams: 13 pontos, sete assistências

Thaddeus Young: 20 pontos, oito rebotes

Pistons

Greg Monroe: 20 pontos, oito rebotes

Rodney Stuckey: 17 pontos

  • RFORNER

    pq parou o desafio ?

    pararam no dia 25 … continua ae moçada …