Charles Barkley: “Durant é apenas um bom garoto tentando parecer mau”

Kevin Durant arrebanhou uma legião de críticos ao redor da NBA quando decidiu juntar-se ao supertime do Golden State Warriors – e ainda não lida lá muito bem com isso. O craque já foi flagrado até usando contas falsas em redes sociais para responder detratores na internet. Polêmico, Charles Barkley acredita que já passou a hora do ala superar os comentários e opiniões alheias.

“Kevin é apenas um bom garoto tentando ser mau. Você não pode fazer isso. Não funciona. Ele está tão preocupado com o que os outros falam e tentando provar o quão durão é o tempo inteiro. Eu sou um dos caras que criticaram sua ida para Oakland, mas não é preciso responder todas as vezes que alguém diz algo sobre isso”, avisou o integrante do Hall da Fama, em entrevista à Sports Illustrated.

Para Barkley, a forma como Durant comporta-se em relação às críticas revela ser ainda mais preocupante pela questão da exposição: o que ele tem feito, fazendo questão de rebater até torcedores anônimos, é um sinal de fraqueza. “Kevin soa muito sensível ao que qualquer um tem a dizer e não pode ser. Deixe que falem. Ele precisa simplesmente relaxar”, resumiu o ex-jogador e analista da TNT.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Jesus Cristo #Tatum MVP#

    O Durant é um covarde bobão

  • Richard Cardoso

    Tbm percebi que ele começou a ” tretar ” mais fora e dentro de quadra depois da ida a GSW, talvez a mentalidade do time, a influência do Draymond… É nítido em quadra pelas faltas técnicas e fora com as tretas em redes sociais e nas entrevistas.

  • Albert Santos

    Verdadeiro CUZÃO !

  • Gui

    O durant com um celular na mão é folgado igual ao meu primo da quarta série.

  • É tão estranho quando o Barkley fala algo certo…

    • Lucas Magno

      Pensei a mesma coisa, até li de novo para saber se era realmente o Barkley.

    • João Víctor Matos

      Tomei um susto. Ótima definição dele.

  • Albert Medeiros

    Relaxa mano….

  • ++ ThiagO (CaVs vem forte!)

    Cuzão define, e o Barkley falou algo de bom.

  • Daniel Nogueira

    Você arregou pro Latrell, Barkley! rsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=2GvuEzhfLX4

  • Hilton Silva

    “Kevin soa muito sensível ao que qualquer um tem a dizer e não pode ser.”

    Se ele é tão sensível assim é porque no fundo ele sabe que foi uma movimentação covarde.

  • Rafael L

    Durant está certíssimo, ele foi pra ser o craque do time e foi….nunca foi carregado

  • Guilherme Petros

    “Ele está tão preocupado com o que os outros falam e tentando provar o quão durão é o tempo inteiro.”
    Isso é muito verdade. O Durant deve ser um cara muito inseguro e ansioso (nível clínico, talvez)

  • MDias

    Charles está certíssimo. Apenas um covarde tentando ser durão, nada mais do que isso…

    Kevin está sendo um dos maiores covardes dessa geração de jogadores ao lado do Cousins.

  • Vinícius Maia

    Quem diria que veríamos Charles Barkley falando algo que presta

  • KyrieMVP- caçador de clubista

    Esse papo de durant eh chato pra caralho. Ele também fica botando lenha na fogueira. Pqp. Eh um dos assuntos mais chatos nos dias de hoje.

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Essas reclamações parecem com gente q reclama de bandido .
    Um mlk faz um assalto e já cai todo mundo em cima falando ,” tem q morrer “,mas quando é um empresário roubando ,ngm fala nada .
    Parece jogador /franquia ,jogador recebe milhões de críticas e as franquias não .
    Kkkkkk

  • Igor Neves

    Falem mal mesmo, Barkley tá certo nessa história. Bom, KD conquistou bastante na carreira, precisa ficar “frio” e deixar os críticos falar, responder só com seu jogo.

  • Alan Alan

    Quer um anel?! kkkkkkkkkk

  • dirct

    Acredito que em certa parte Barkley tem razão, vejo Durant batendo boca várias vezes com torcedores na beira da quadra nos ginásios rivais que o GSW vai e isso é um erro, o torcedor adversário adora o fato que Kevin Durant no meio da quadra durante o jogo respondeu ao insulto e entrou em um bate boca, agora quando jogadores da liga, profissionais do meio da mídia resolvem insultar o cara por escolher onde trabalhar quando era um agente livre ai acho que tem que responder e não pode deixar esses “formadores de opinião” ficarem dizendo qual escolha profissional um trabalhador deve fazer, cada um é livre pra fazer um contrato de trabalho onde quiser e ninguém pode interferir ou julgar na escolha do que cada um escolhe para si.

  • João Simplicio

    Os fãs do LbJ odeiam o KD pq a ida dele pro GSW enterrou as chances do ídolo deles ser campeão! Superem, já foi! Durant é monstro em quadra, enquanto ele não infringir alguma lei ou fazer alguma trapaça fora de quadra, ta td certo!

    • dirct

      Prepare-se para encrenca, encrenca em dobro………essa verdade dói e vai aparecer um monte de versões sem pé nem cabeça para tentar desmenti-la, vc vai ver gente que torce para o Lebron chegar a sua nona final e quarto anel “exigindo equilíbrio na liga”, torcem para o os times onde Lebron está conseguir mais meia dúzia de allstars na FA para ajuda-lo mas não gostam da panela do GSW.

    • Thiago pereira dos santos

      Kkkkk,verdade cara. A ida do KD para os Warriors,praticamente enterrou de vez as chances do Lebron e do Cleveland serem campeões,E também de qualquer outro time ser campeão .não é a toa que odeiam tanto ele;principalmente os fans do Lebron .

    • Nicolas Dias

      Exclusivamente os fãs dos Cavs odeiam o Durant por isso, ele enterrou a chance deles verem o LeBron sendo campeão em Cleveland. LeBron ainda tem alguns bons anos, Warriors vem acumulando títulos e contratos expirantes, as chances deles perderem alguns jogadores relevantes é real, o ponto é que eventualmente LeBron ainda pode ganhar mais um, ou pelo menos ter chances reais disso.

  • Aderbal Rodrigues Vieira Junio

    Realmente o Barkley tem suas razões. Durant tem entrado na “pilha” de muitos torcedores e jornalistas, mas dizer que ele é um “cuzão”, “covarde”, etc., é um absurdo. Quando o jogador resolve sair do time, passa a ser traidor, não tendo amor a camisa, MAS QUANDO a equipe resolve trocá-lo todo mundo esquece (vide Thomas, DeRosan, etc.). Como dizem, TUDO É UM NEGÓCIO.

  • Lyardson

    Já passou um tempo, o bundão do KD foi para o GSW já ganhou dois anéis e parece que ninguém entendeu que ele é foi bunda mole. Ele largou um time que foi montado em torno dele, pra ser a bitch do Curry. Todo mundo sabe que ele é all star mas ele (o segundo all star na atualidade) se juntar ao time mais forte da liga depois daquele 3×1, mostrou o quanto ele é frouxo. KD pode ganhar todos os anéis vai continuar um bundão (Elgin Baylor, Nate Thurmond, Dave Bing, Reggie Miller, Patrick Ewing, Nash, Stockton, Iverson não tem anéis e são grandes).

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Na sua opinião e de outros idiotas tbm (q fazem comentários iguais o seu.)

    • Thiago pereira dos santos

      Só se for na sua opinião e de algumas outras pessoas. Pois eu respeito muito o jogador que o KD é,E ele ter ido para os Warriors não diminui em nada o grande jogador que ele é,E essas suas últimas duas temporadas só provou que ele estava certo.

    • André Spurs

      Não tem fundamento KD ser bitch do Curry, afinal desde que ele chegou no time ele vem sendo o melhor jogador, as finais mostram bem isso.

      • KlayMVP

        O que acho que ele quis dizer e que KD teve que se “render” e assinar com um time onde ele não e FP e que já tinha batido nele( só pra esclarecer, KD é mais jogador q curry, isso é óbvio, mas o curry é a principal engrenagem do time e o FP do time)

    • Igor Neves

      Segundo a chegar a 20k de pontos mais jovem, no campeão e bi MVP Finals, MVP Regular Season, 4x Campeão de pontuação, várias vezes ALL star. Mas vale mais a sua opinião ridícula que tudo isso.

    • Dub nation

      Lebron é o modelo a seguir troca de franquia igual trocar de cueca

    • JoaoCelta

      Cara, esquece, aqui nesse site, se você chutar as bolas de alguém do GSW acerta algumas dezenas de queixos, os caras são muito baba ovo.

  • Lucas SEP

    É um monstro, mas que foi escroto a ida dele pro GSW foi!
    Seria a mesma coisa o Marcelinho Carioca ir pro Palmeiras depois da Libertadores de 2000..Ou o Dudu ir pro Corinthians depois do Paulista de 2018.
    Ou Jordan indo pro Pistons em 90 depois de apanhar e ser “judiado” várias vezes.

    • Paulo Henrique

      Vc comparou o impacto do KEVIN DURANT e do MICHAEL JORDAN mudando de time com o do Dudu? Sério mesmo?

      Do jeito q aquele chorão é superestimado seria bem possível ele ser banco do Romero

    • Francimarques Lakão

      A mesma coisa a rivalidade de Corinthians e Palmeiras com a de OKC e Gsw, meu papai do céu… Nao tem nada de “a msm coisa” nessa analogia sem pé nem cabeça.

  • Nicolas Dias

    Não é questão de tentar ser mau, é ser imaturo mesmo. Essa imaturidade vem desde o OKC, de tempos e tempos ele (Westbrook também) tinha alguma atitude infantil, com a chuva de críticas após ir para Oakland a coisa piorou. Suas ações vão na contra mão do que ele diz sobre não se importar com críticas, mas pelo menos agora ele não usa mais contas falsas, ele discute com adolescentes usando sua conta oficial mesmo.

  • Marcos Oliveira

    Só vai voltar a se sentir confortável quando ganhar uma anel pra cidade de Okalahoma…