Chris Bosh mostra confiança e promete grande atuação no jogo 3 da final

O ala-pivô Chris Bosh (foto), do Miami Heat, decepcionou os torcedores do time da Flórida nos dois primeiros jogos da final da NBA contra o Dallas Mavericks. Bem marcado pelo pivô Tyson Chandler, ele acertou apenas nove arremessos de quadra em 34 tentativas, o que dá um aproveitamento de 26.5%.

Bosh, que foi peça importante na final da Conferência Leste contra o Chicago Bulls, não deixou-se abater com seu recente desempenho e mostrou confiança após o último treino do Heat antes do jogo 3 da decisão, neste domingo, em Dallas.

“Nós estamos nas finais e eu tenho que usar o que aprendi em situações cruciais. Tenho que confiar em mim mesmo. Eu sei do meu potencial e que posso render mais. Sei que sou capaz de fazer grandes jogos e a partida deste domingo é uma ótima oportunidade para isso. Tenho apenas que deixar isso acontecer”, disse o ala-pivô.

Na pós-temporada, Bosh vem obtendo médias de 18.2 pontos, 8.9 rebotes e 46.8% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.