Chris Paul celebra contratação de Carmelo pelo Rockets: “Irmão para mim”

Chris Paul usou sua influência para garantir a chegada um dos principais reforços da offseason do Houston Rockets. Na condição de um amigo próximo, o armador esteve ativo no recrutamento do astro Carmelo Anthony para atuar pela franquia na próxima temporada. O acordo saiu mesmo e, agora, ele não poderia estar mais otimista com as perspectivas de (finalmente) poder jogar com o ala de 33 anos.

“Eu estou empolgado com a chegada de Carmelo. Estou feliz não só por nosso time, mas por ele também. Esse cara é um irmão para mim. Nós estamos animados para começar a trabalhar e ver como será o nosso entrosamento. Quando você adiciona alguém ótimo o bastante para impulsioná-lo, motivá-lo e com um objetivo comum ao seu, que é conquistar um título, tem tudo para dar certo”, garantiu Paul.

É possível dizer que os craques do Rockets, na verdade, até já começaram a tentar desenvolver o entrosamento: o armador e Anthony foram vistos treinando juntos no mês passado ao lado do MVP da liga, James Harden. Para Carmelo, a parceria pode ser o caminho para revitalizar a carreira vindo da pior temporada da carreira: teve médias de 16.2 pontos e 5.8 rebotes em 32.1 minutos na última campanha.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.