Cirurgia no pulso tira Millsap das quadras por até três meses

O Denver Nuggets não vai poder contar com o ala-pivô Paul Millsap pelos próximos três meses. O atleta sofreu uma lesão no pulso na derrota de sua equipe para o Los Angeles Lakers na última segunda-feira e, após exames detalhados, ele terá de passar por uma cirurgia, de acordo com o jornalista Shams Charania, do The Vertical.

Aos 32 anos, Millsap assinou com o Nuggets durante a offseason por US$90 milhões até 2019-20. Enquanto ele estiver fora de ação, o técnico Mike Malone deverá utilizar Kenneth Faried no quinteto titular. Juancho Hernangomez e Trey Lyles serão beneficiados com tempo de quadra.

Em 2017-18, Millsap possui médias de 15.3 pontos, 6.2 rebotes, 3.1 assistências e 1.3 bloqueio em 16 partidas disputadas.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Vadss Guera

    Rip Offs Denver

  • Porra, insubstituível. Acabou de abrir uma vaga no Oeste para candidatos a Offs.

  • Albert Medeiros

    Putz,90 milhões, ainda fico surpreso com esse tipo de coisa….

    • Warrg

      90M pq o time estava com a cap livre, muitos jogadores jovens evoluindo e precisavam de um experiente. O problema vai ser se ele tiver uma grande queda física, pq técnica ele não vai ter agora. Aí sim vai ficar caro pra Denver, ou quando começarem renovar com os rookies.

  • Marcelo Desoxi

    Esse aí tá com o pé de meia mais que feito(como os boleiros brasileiros gostam de falar).
    Vai receber 30 milhões quando tiver 35 anos.

  • Leo

    Que pesado. Gosto muito do estilo do Millsap. Faried não dá. Mas acho que dá pra pegar offs, uma 8ª vaga talvez, ano passado quase pegou.

    Jokic vai ter que jogar naquele modo Magic Jokic
    https://www.youtube.com/watch?v=Zh4JC-Ovj1o