O ex-jogador do Denver Nuggets Kenyon Martin, recebeu uma proposta no valor de $2.5 milhões de dólares até o final da temporada 2011-12. Martin está preso sob contrato ao basquetebol chinês até o mês de março.

O ala conversou com o GM Neil Olshey e o técnico Vinny Del Negro, e há uma boa chance de o negócio acontecer, pois Martin possui uma casa em Los Angeles e é muito amigo do armador Chauncey Billups.

Outros cinco times querem contar com os serviços do jogador, que teve passagem pelo New Jersey Nets antes de ir para o Nuggets.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • RafaelRox

    Ixi como que tá o Cap do Clippers alguem pode me falar?
    Pegou Butler, Billups, C.Paul tem Griffin e tá pagando uma nota pro Deandre Jordan e ainda está abaixo do cap? Ou será que não usou toda mid exception ainda?

    Se eu fosse o Martin nem que fosse pelo minimo eu iria pra uma equipe em que seria titular. Gostaria dele ajudando o Suns, ele ou o Wilson Chandler ou os dois.

    Mas na verdade se eu fosse GM do Lakers aproveitaria esses jogadores recem vindos do Basquete Chinês pra fazer uma grande super mudança rsrsr.

    Trocaria Gasol”soft” + Bynum”bebezão” = Dwight”MoNSTRO” Howard + um dos ruins com salario que encaixaria. O ruim que viesse então liberaria usando a anistia acho que seria o Turkoglu.

    Daria o minimo pro Kenyon Martin por 1 ano, com o mid exception “5m”que parece que o Lakers não usou oferecia um ano de contrato pro Wilson Chandler, que acho que aceitaria, pra jogar em um time bom voltando do fim do mundo.

    Ae então.. vem a parte mais louca… pegaria o Maluco do Paz Mundial+ Steve Blake + Pick do Denver= Steve Nash, o Suns aceitaria na moral alem de uma pick seria um bom destino pro Nash, pegaria um SF furioso e um armadorzinho que daria um caldo até o final do ano pra eles.

    Depois dessa maluquiçe pegaria o Gilbert Arenas pelo minimo.

    Tendo então Lakers :
    Titular : Nash, Kobe, Chandler, Martin, Howard.
    Reserva: Fisher,Arenas,Barnes, Murphy, McRoberts.
    Resto: Goudelock, Kapono, Walton.

    Chau : Caracter,Morris,Ebanks.

    Nessa brincadeira ia ainda sobrar a trade exception do Odom será que ia dar Barness + Murphy + McRoberts + umas duas picks futuras de 1º round = David West ? Seria muito bom pro Lakers e dava pra colocar ele de titular no lugar do Martin… e seria em termos bom pro Indiana porque forçaria o Tyler a ser titular e limparia mais a folha do Pacers pro ano que vem.

    • Trade Override mode on!
      haha

      Acho que o período de anistia acabou e só pode ser anistiado o jogador que já tava na franquia quando começou a valer regra…

      E o Suns não aceitaria nunca essa troca…
      World Peace tem mais 2 anos de contrato recebendo 5,5 p/a e o Blake mais 3 anos recebendo 4 p/a…
      Destrói qualquer cap, ainda mais se tiver Childress, Dudley, Frye e Warrick!

    • n

      Titulo do post: utopia

  • Arnaldo

    Tai o tal do rafael que passa horas no vídeo game e o resto do dia no fantasy … E só fala asneira e vive num mundo maluco de fantasy ,o doidao acorda esse mundo e real onde o nash poderia agora aos 39 anos vir de graça e jogar de graça no lakers ??? Outra pergunta pro gasol quantos anéis ele tem … E pergunta pro kobe o que ele acha?? Vai jogar vídeo game vai moleque bobo e acorda esse mundo e real viu.

  • Arnaldo

    Nossa mano to puto com as merda que esse moleque escreveu Hehehe democracia cada um escreve o que pensa e ele coimo mínimo muito criativo né ! Agora me responde aí vc acha que o Stern dono da NBA iria deixar o lakers fazer todo esse comercio ,sendo que no começo do ano ele não deixou o cp3 jogar com o kobe …E olha só o que aconteceu com o hornets ta na merda total…se tivesse aceitado a troca com o lakers com certeza não estaria na rabeira da liga. Desculpa se eu fui mal educado contigo ,mais pensa bem…sou lakers fanático e vejo que vc entende de nba pra falar tanta besteira!!!sorry. E GO lakers GO