Coach K elogia Brasil: “é uma das melhores seleções do mundo”


Notice: Trying to get property of non-object in /deploy/VAR/dominios/jumperbrasil.lancenet.com.br/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 209

O técnico da seleção dos Estados Unidos, Mike Krzyzewski, ficou impressionado com o Brasil, no amistoso realizado nessa segunda-feira, em Washington.

Os EUA tiveram dificuldades no primeiro quarto de jogo, quando chegaram a ficar dez pontos atrás no placar, mas se recuperaram a partir do segundo período e venceram o jogo por 80 a 69.

Para o Coach K, o teste contra o Brasil foi importante para o selecionado norte-americano. Ele fez questão de elogiar o time brasileiro, especialmente o armador Marcelinho Huertas.

“Foi um grande jogo para nós. Eu acho realmente que o Brasil tem uma das melhores seleções do mundo. Huertas já havia jogado muito bem contra nós, em Istambul (no Mundial de 2010), e está ainda melhor agora. Ele é um armador fantástico. E a rotação dos três pivôs (Varejão, Nenê e Splitter) é muito boa. Rubén é um técnico de primeira linha. Ele fez um trabalho magnífico na Argentina e agora está fazendo o mesmo no Brasil”, afirmou Krzyzewski.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.