Com Ben Simmons e Nikola Jokic, NBA anuncia reservas do Jogo das Estrelas

A NBA anunciou na noite desta quinta-feira os 14 reservas que disputarão o Jogo das Estrelas no dia 17 de fevereiro, em Charlotte. O armador Ben Simmons, do Philadelphia 76ers e o pivô Nikola Jokic, do Denver Nuggets, estão entre os escolhidos pela primeira vez.

Pelo Leste, além de Simmons, foram convocados Bradley Beal, Blake Griffin, Kyle Lowry, Khris Middleton (estreante), Victor Oladipo e Nikola Vucevic (estreante). No Oeste, LaMarcus Aldridge, Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Karl-Anthony Towns e Russell Westbrook foram chamados. Oladipo, do Indiana Pacers, está fora da temporada e seu substituto será divulgado nos próximos dias.

Entre os nomes que foram esnobados estão o calouro Luka Doncic, do Dallas Mavericks, o pivô Rudy Gobert, do Utah Jazz, o ala-pivô Draymond Green, do Golden State Warriors e o ex-MVP Derrick Rose, que faz ótima campanha no Minnesota Timberwolves.

Os reservas se juntarão aos titulares, anunciados na semana passada e farão parte de um draft na próxima quinta-feira, onde LeBron James e Giannis Antetokounmpo irão formar as equipes.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.