(2) Indiana Pacers 95 x 98 Cleveland Cavaliers (3)

Em mais um jogo emocionante na série entre Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers, quem levou a melhor foi o time de Ohio, que precisa de mais uma vitória para se classificar. Mais uma vez, Lebron James comandou todas as ações do time e foi o cestinha do jogo com folga.

No período inicial, o jogo foi equilibrado, mas os visitantes conseguiram permanecer na frente do placar por uma diferença pequena, que foi diminuída antes do segundo quarto, com oito pontos consecutivos de LeBron. Na primeira metade do segundo quarto, o jogo foi muito equilibrado, mas o Pacers conseguiu se sobressair novamente e tinha sete pontos de vantagem com três minutos para o intervalo, após uma cesta de longa distância de Victor Oladipo.  A diferença era a mesma no fim do primeiro tempo: 56 a 49 para a equipe de Indiana.

O Cavs começou sua reação já no começo do terceiro quarto e conseguiu assumir o controle do jogo, virando a partida. Apesar disso, o Pacers encerrou o período com uma cesta de três pontos de Lance Stephenson e deu indícios de que viria para o último quarto pronto para voltar a liderar o jogo.

No início do período decisivo, o Cavs continuou à frente e conseguia manter sua vantagem. Mas, como já se tornou comum nesta série, os visitantes conseguiram cortar a diferença e o jogo voltou a ficar muito acirrado. Com 33 segundos para o fim, Domantas Sabonis empatou a partida e LeBron cometeu um erro de ataque na posse seguinte, dando a chance do jogo para o Pacers. No entanto, Oladipo não conseguiu virar o jogo após ser bloqueado justamente por LeBron. Com apenas três segundo de jogo, a posse voltou para o Cavs e o mesmo Lebron James se encarregou de converter uma cesta de três que decidiu a partida.

Destaques

Indiana

Domantas Sabonis: 22 pontos, cinco rebotes
Thaddeus Young: 16 pontos, seis rebotes
Victor Oladipo: 12 pontos, 12 rebotes, quatro assistências
Lance Stephenson: 12 pontos, quatro assistências
Bojan Bogdanovic: 11 pontos

Cleveland

LeBron James: 44 pontos, dez rebotes, oito assistências, cinco erros de ataque
Kyle Korver: 19 pontos, seis rebotes
Kevin Love: 11 pontos, dez rebotes


(1) Minnesota Timberwolves 104 x 122 Houston Rockets (4)

O Houston Rockets fechou a série contra o Minnesota Timberwolves nesta quarta-feira. Após um primeiro tempo equilibrado, o time texano melhorou e garantiu sua classificação sem muitos problemas e irá enfrentar o vencedor do confronto entre Jazz e Thunder na semifinal do Oeste.

O primeiro quarto foi de equilíbrio e as equipes seguiram “lado a lado” nos 12 minutos. Trevor Ariza e Clint Capela começaram bem no lado dos donos da casa, enquanto Taj Gibson viveu bom momento com os visitantes. No segundo quarto, após um tempo com o mesmo cenário, o jogo deu indícios de que iria mudar  quando o Twolves viveu melhor momento e abriu dez pontos de vantagem. No entanto, o Rockets voltou para o jogo rapidamente e impediu que a diferença ficasse maior, apesar de permanecer atrás no placar.

Após o intervalo, os primeiros momentos mostraram o mesmo equilíbrio dos outros períodos, mas o Rockets passou a ser superior e construiu uma vantagem graças ao ótimo período de James Harden, que anotou 14 pontos. No último quarto, as coisas ficaram ainda melhores para os texanos, que fizeram um ótimo período, tiveram Clint Capela como destaque na pontuação e a sua superioridade foi refletida no placar.

Destaques

Minnesota

Karl-Anthony Towns: 23 pontos, 14 rebotes, quatro assistências
Jamal Crawford: 20 pontos
Jeff Teague: 17 pontos, quatro rebotes, sete assistências
Andrew Wiggins: 14 pontos, quatro rebotes
Derrick Rose: 12 pontos

Houston

Clint Capela: 26 pontos, 15 rebotes
James Harden: 24 pontos, cinco rebotes, 12 assistências
Eric Gordon: 19 pontos
Trevor Ariza: 16 pontos, quatro rebotes
PJ Tucker: 15 pontos
Chris Paul: 12 pontos, cinco rebotes, nove assistências


(2) Washington Wizards 98 x 108 Toronto Raptors (3)

O Toronto Raptors recebeu o Washington Wizards no quinto jogo da série e saiu com a vitória. A equipe do Canadá agora precisa de mais um triunfo para se classificar para as semifinais do Leste. DeMar DeRozan foi o grande destaque da equipe, com 32 pontos.

O primeiro quarto já começou acirrado e as equipes foram comandadas pelos seus principais jogadores enquanto dividiam a liderança do jogo. John Wall e DeMar DeRozan se destacaram na pontuação, com nove e 13 pontos, respectivamente. Tudo foi bem parecido até a metade do segundo quarto, quando o Raptors conseguiu abrir uma pequena vantagem. Mas, antes mesmo do intervalo, o Wizards reagiu, aproveitou erros dos donos da casa e colaram mais uma vez no placar, que era de 48 a 47 à favor do Raptors.

Depois da pausa, o Raptors mais uma vez conseguiu construir uma pequena diferença no placar, novamente com DeRozan muito bem.  Porém, era impossível aumentar a vantagem, pois do outro lado, os visitantes estavam dispostos a reagir e não demorou para que isso acontecesse, com bons momentos de Bradley Beal e Wall.

Tudo ficou para ser decidido no último quarto, que seguiu da mesma forma que grande parte do jogo. No entanto, o equilíbrio acabou nos três minutos finais da partida graças ao reserva Delon Wright: o armador anotou sete pontos consecutivos e fez com que o Raptors ficasse oito pontos na frente. A equipe conseguiu se segurar nos momentos seguintes e garantiu a vitória.

Destaques

Washington

John Wall: 26 pontos, nove rebotes, nove assistências, três tocos, sete erros de ataque
Bradley Beal: 20 pontos, quatro rebotes
Kelly Oubre Jr: 14 pontos
Marcin Gortat: dez pontos, 12 rebotes

Toronto

DeMar DeRozan: 32 pontos, cinco assistências
Delon Wright: 18 pontos, cinco rebotes
Kyle Lowry: 17 pontos, dez assistências
Jonas Valanciunas: 14 pontos, 13 rebotes


(3) Utah Jazz 99 x 107 Oklahoma City Thunder (2)

O Oklahoma City Thunder recebeu o Utah Jazz no jogo que poderia acabar com a série e venceu após uma incrível reação. Os visitantes pareciam estar com mais uma vitória encaminhada no terceiro quarto, mas Russell Westbrook e Paul George brilharam, viraram a partida e evitaram a eliminação de sua equipe.

Apesar do equilíbrio em boa parte do primeiro quarto, o Jazz se mantinha na frente por pouca diferença. O grande destaque do período foi o ala Jae Crowder, que saiu do banco e anotou 15 pontos, além do bom momento de Joe Ingles, enquanto do outro lado, Paul George também foi muito bem e anotou 11 pontos. No segundo quarto, os visitantes cresceram e assumiram o controle do jogo, indo para o intervalo vencendo por 56 a 41.

Após o tempo de descanso, as duas equipes voltaram e o terceiro período teve dois momentos distintos. No primeiro, o Jazz aumentou ainda mais a diferença e parecia ter o jogo nas mãos quando Crowder converteu uma cesta de três e o placar era de 71 a 46 para os visitantes. Entretanto, no mesmo período, o Thunder reagiu graças a Russell Westbrook e Paul George, que fizeram todos os pontos da reação (só os dois jogadores pontuaram nos últimos sete minutos do período). O jogo foi para o período decisivo com o placar de 78 a 78.

No último quarto, o jogo ficou muito acirrado e as equipes dividiam a liderança do jogo até os cinco minutos finais. onde o Thunder anotou duas cestas de longa distância consecutivas e conseguiu ficar cinco pontos na frente. O Jazz então tentou de tudo para virar a partida, mas o Thunder era mais eficiente e se garantiu no ataque, ficando com o resultado positivo.

Destaques

Utah

Jae Crowder: 27 pontos, oito rebotes
Donovan Mitchell: 23 pontos, cinco rebotes, três roubos de bola
Joe Ingles: 16 pontos, quatro rebotes
Rudy Gobert: 11 pontos, dez rebotes
Ricky Rubio: dez pontos, 12 rebotes, sete assistências

Oklahoma

Russell Westbrook: 45 pontos, 15 rebotes, sete assistências, cinco erros de ataque
Paul George: 34 pontos, oito rebotes
Carmelo Anthony: sete pontos, cinco rebotes

Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Paulista, cursando Jornalismo e membro do Jumper desde 2015. Twitter: @Edu_Ribeiro33
  • Pedro Cortez

    Lebron mito. Jogou igual lebron de 2007. Do jeito que estao jogando, nao sei se chega na final da nba nao.
    Esse time do raptors eh muito sem vergonha, pensei que ia perder, mas virou bem no ultimo quarto

    • Marcio

      Time sem vergonha e pouco!! Podiam ja ser eliminados pelo Wizards.

      • Neverminder – #ForaManoMenezes

        Podia eliminar os 2 times de uma vez só… 2 timinhos muito estranhos Toronto e Washington (este ultimo não consegue me encantar de jeito nenhum, tipo Clippers ou Atlanta)

        • Marcio

          Pior que vc tem toda a razão com seu comentário!!

  • Daniel Tavares

    Pela impressão que tive, a bola de Oladipo bateu na tabela antes da mão de um extraterrestre esmagá-la; mas Lebron vai e faz uma dos 3 pra não deixar qualquer dúvida. Não assisti o jogo (perdi :/ ), mas subestimar Lebron em pleno 2k18 é tolice!! (mesmo que você não goste muito do jeito dele, como eu). Congratulações.

      • Rogério Rodrigues

        Realmente pegou, a arbitragem erra DEMAIS na NBA. Isso é foda. O jogo poderia ter sido outro., pois o James estaria sufocado e pressionado não podendo errar o arremesso.

        • Daniel Tavares

          sim sim. Apesar de que talvez ele metesse a bola do mesmo jeito, já que, na teoria, se ta empate é que a defesa tem que apertar mais pra não levar nenhum ponto de jeito nenhum.

          • Leo

            Só que se ele marca a interferência a vantagem ficaria com o Pacers…

          • Daniel Tavares

            Eu sei, eu sei. Infelizmente não foi o que aconteceu

        • Diego Costa

          Vale lembrar que antes deste ataque do indiana, o Young desarmou o Lebron e a arbitragem disse que a bola bateu no legm, sendo que não bateu. Era pra ser de cleveland. Ou seja, tudo igual no fim.

          • Rogério Rodrigues

            Não vi o jogo, nisso então deram uma compessada.
            Igual no jogo do Celtics, reclamaram do arremesso do Horford que ja tinha estourado o tempo e recuperamos a bola, mas quem viu o jogo viu o tanto de erro pro Bucks e o tanto que protejem o grego.
            O que fico puto é o TANTO de erro que a arbitragem comete e a NBA não faz NADA

          • Leo

            Entendo o que você está dizendo, mas não concordo… Um erro não justifica o outro…

        • Leo

          Exatamente… Será que ele tentaria uma bola de 3???? Seria mais “seguro” ele tentar uma bola de 2 pontos para levar o jogo para o OT… Aí o final poderia ter sido diferente…

    • Neverminder – #ForaManoMenezes

      Ontem vendo ao jogo eu tinha a impressão que o block do Lebron tinha sido limpo. Hoje vendo o replay que postaram ai abaixo já achei que bateu primeiro na tabela mesmo. Mas o game winner do James foi muito bonito mesmo…

      • Daniel Tavares

        sim sim

    • Leo

      A questão é que: E se é marcada a interferência… Será que ele mataria a
      bola de 3??? Outra: Será que ele TENTARIA uma bola de 3???

      • Daniel Tavares

        Eu acho que ele tentaria sim. Até porque, ele poderia ter tentado uma de 2 pontos, já que o jogo estava empatado. Agora, a diferença é que teria mais pressão pra acertar.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    THE KING! (esse slow-motion só ajuda a mitificar ainda mais o status dele com a cidade de Cleveland).
    https://twitter.com/NBA/status/989337436001046528

    • Albert Santos

      Mt foda.

    • Isac Menezes

      Sensacional.. de outro planeta, outra dimensão esse cidadão ai.. sem duvidas ele merece mais títulos antes de se aposentar.. jogando sozim pqp! abismal o nível de basquete apresentado por esse ET, onde a cada jogo que passa, quebra cara de mais e mais gente que tem coragem (inocência) de duvidar do King!

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
    • Ricardo Soares

      Ele estava sonhando em jogar com o Monstro kkkkk

    • Marcelo Desoxi

      Você tem um compilado com esse twitters de jogadores “pagando-pau” para outros quando não eram tão famosos ?hsuhsush não é possível,

  • Evandro

    LJ É MUITO MOSTROOOOOOOO!!!
    MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!!!
    UNICO JOGADOR CAPAZ DE GANHAR UMA SÉRIE DE OFFS SOZINHO PQ ESTE TIME DO CAVS E ESTE TREINADOR SÃO HORRIVEIS!!!!! EM QUE MUNDO UM TIME TITULAR COM CALDEIRON, KORVER E JR SMITH GANHARIA UMA SÉRIE DE OFFS?? SÓ COM KING JAMES NO TIME!!!

    • Diego Costa

      Kyle korver não merece estar no meio dessas amebas.
      Foi o 2 melhor do time nos últimos 2 jogos, e ainda mandou várias bolas decisivas.

    • KurT

      MICHAEL JORDAN TE MANDOU ABRAÇOS VIU… CONTRA ESSE TIME FEIO E PIPOQUEIRO DO INDIANA E FÁCIL…

      • Claudio R.

        Cara, opinião do dele, respeite, se vc tem outra blz, a gnt respeita tbm…. não acho nenhum absurdo dizer que ou Lebron ou Jordan ou Russell ou kareem são o GOAT

        • Lucas Henrique

          Russel que você diz é o Westbrook né? rsrs

          • Kidd mito

            É o Bill Russel!

          • Fabians

            Dangelo

          • Marcelo Desoxi

            Byron

        • Nessa concordo com vc. Eu ainda acho Jordan o número 1, mas tbm n acho absurdo alguém preferir LeBron.

          • Neverminder – #ForaManoMenezes

            Troca Jordan por Magic Johnson e minha frase fica igual a sua…rs

          • Kareem, Russell, LeBron e Jordan. São esses que não acho absurdo serem chamados de GOAT.

      • Leo

        Mais um torcedor do Hawks…

    • Marcos Gordinho

      Pare de falar mal do técnico. É de Lebron também esse cargo.

    • Dida

      Virar uma série? Tá bom, mas contra quem mesmo? Ah! Dos parces, tá bom então, vamos ver até onde vai isso. Oladipo, Sabonis…, que lixo esse leste.

      • Leo

        Torcedor do Hawks detectado…

  • Diego Costa

    RUSSELL WESTBURRO!!!!!!! O HOMEM MAIS LINDO DESSE PLANETA TERRA

  • Paulo Victor #Brodie Gang

    Vai ser muito difícil o Thunder ganhar o jogo 6 em Utah,mas o que eu vi nessa quarta-feira não vou esquecer nunca.QUE NOITE MÁGICA E INSANA EM OKLAHOMA!!!

  • Lucas Henrique

    Tem que respeitar o atual MVP, Russel Westbrook VOCÊ É RIDÍCULO(Em todos os sentidos, pro bem e pro mal)

  • Paulo Victor #Brodie Gang

    E o Carmelo assinou de vez o atestado de óbito dele.

  • Fiasco City Tank

    Ai,ai, Donovan Mitchell.
    Obrigado por incendiar ainda mais essa série! hahahaha
    Espero muito que o Russ assista esse vídeo, ele geralmente se sai melhor sendo provocado do que provocando.

    P.S: Se é o Westbrook fazendo essa provocação ele seria “sujo”, segundo uma galera aqui rsrs

    https://twitter.com/GabeIkard/status/989356418103959552?s=19

    • Gustavo – DefendTheLand

      Isso é só trash talk cara. Ninguém é sujo por isso.

      • Fiasco City Tank

        vai dizer isso pra um rapaz aí…

      • vsr.snake

        Pessoal anda muito chorão, cruzes.

    • João Víctor Matos

      Oxi, não vi nada demais.

    • Não achei provocação, ele só mandou um recadinho…kkkkkk todo jogador faz isso

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Eu ainda tô sem dormir, pq o q se viu de ontem para hoje, foi algo histórico. Dois símbolos de suas franquias, e dois dos melhores jogadores da NBA fizeram um espetáculo.
    Não foram jogos de verdadeiro primor técnico, mas simbolizaram bem o status de Playoffs da NBA. Mt briga, mt jogo físico, dedicação e momentos clutch.
    LeBron James com outro jogo de +40 pts, segue ao passo de quebrar mais um record de MJ nos Playoffs. E com um dos Game Winners mais espetaculares de sua carreira. O goaltending na jogada anterior (q ele msmo admitiu) ñ arranha o q ele fez na jogada seguinte. Um GW quase idêntico ao q ele fez há 9 anos atrás, tbem nos Playoffs, O cara realmente desafia o tempo. Só q isso ñ pode mascarar a falta de ajuda q ele tá recebendo, os caras precisam aparecer e elevar seu jogo! Tomara q esta performance tenha mexido com eles, e q joguem melhor e fechem a série no próximo jogo. Mais um jogaço para marcar o legado do LeBron, algo q fica ainda maior pelo fato dele fazer isso no Cleveland. Só engrandece ainda mais a história dele na franquia. O Status de Deus, salvador, mito, e etc. ele só terá no Cleveland. Tomara q ele pense nisso.
    Sobre o Russ. O cara praticamente na marra, tirou a vantagem de 25 pts do Jazz em apenas 1 qtr! Foi na ISO, foi conseguindo quase um Triple Double, foi no jeito Westbrook de ser, e deu certo. Claro q ajudou o fato do garrafão do Jazz se pendurar com faltas, mas foi impressionante. Os arremessos q ñ estavam caindo, de média e longa distância caíram neste jogo e o cara pegou fogo! Mt mérito dele e do PG13, q comandaram essa reação contra o Jazz, q parece ter sentido o baque no 4º período.
    Mitchell pode entrar na história já no seu 1º ano, se conseguir realmente reverter este “momentum” do OKC e fechar a série em Salt Lake City. O OKC pode elevar ainda mais sua moral, se conseguir vencer lá, um dos locais mais hostis para se jogar contra, e levar o Jogo 7 para OKC e lá, com toda a moral, fechar a série. Para OKC vencer essa série, pode ser um ponto de reviravolta para eles nesses Playoffs.
    Histórico demais, essa noite de NBA. PQP! Dois jogadores com status de heróis, decidindo de forma espetacular os jogos para duas franquias de mercados pequenos, e sem a tanta tradição como Lakers e Celtics, mas q possuem torcidas mt apaixonadas.

    • Luke Cage Walker

      Lebron é monstro sagrado!

      Quem esta ajudando ele nesses jogos é o Korver, o Love que era para ser o “segundo” jogador do time a pontuar mais, parece que não desabrocha nos playoffs..rs

    • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

      Uncle, desencana cara. Os jogadores do Cavs não ajudam o LeBron. Você sabe muito bem disso. A cada 5. 10 jogos vemos uma partida boa do restante do elenco. Sempre vai ter aquela sina de ” eu não preciso me esforçar, o LeBron faz tudo”.

  • Fiasco City Tank
  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
  • Chimbinha ” o banido”

    Que inhaca que é esse Wiggins Salario maximo!

    • Ricardo Soares

      Pode colocar o Love tbm.

      • Luke Cage Walker

        Verdade, Love infelizmente é só decepção!

        O posto de segundo melhor jogador do time do Cavs era para ser dele e o Korver com 57 anos que esta ajudando o Lebron…rs

        • Ricardo Soares

          O Kover estava calibrado ontem, e ele parece não se abalar com os erros.

          • Luke Cage Walker

            Sim, ontem e no jogo 4…O Love estamos esperando vir pra série até agora e nada…kkk

          • Ricardo Soares

            O Love está bem ruim. Nem as bolas 3 o cara acerta.

    • Luke Cage Walker

      Wiggins me lembra o Alexandre Pato..rs

      Jogador que tem talento mas parece que não esta nem aí pra vida…rs
      Não tem aquela gana de ser vencedor e tentar melhorar cada vez mais…Se continuar desse jeito, vai começar a rodar, rodar pelos times da NBA.

  • Paulo Ricardo

    lebron, o que dizer, acho que nao tem mais o que dizer… ser melhor que MJ nao sei, pq nao o acompanhei muito, mas a czt, é que nao tem comparação com nenhum outro de sua epoca pqp, sozinho praticamente vai levando vantagem nessa serie, e que game winner, incrivel….

    Agora RW0 o que voce fez hoje, meu deus, saiu de um jogo horrivel, onde seus companheiros e até mesmo a torcida já estavam derrotados, colocou a bola embaixo do braço, e fez de tudo um pouco, mostrando que desistir nunca fara parte de seu vocabulario… obrigado PG tbm, foi insano como esperamos que seja.
    Unica ctz de hoje, é ir com tudo no garrafao e cavar o maximo de faltas que der… com o carmelo vindo do banco.

  • Diego Costa

    Deixando a emoção de lado, o Jazz ainda tem o favoritismo pro game 6 pelo fato do OKC ser uma das maiores bagunças dessa liga ,se tomar qualquer 10 pontos na frente , difícilmente vai reverter como hoje, ainda mais jogando na casa do Jazz que é um verdadeiro inferno. Agora vai entrar momento psicológico e talento x organização. OKC estava sendo humilhado mais uma vez, um time totalmente apático na quadra, e do nada reverteu 25 pts, é impossível não se motivar com isso. Russ e PG não precisam nem de comentários, ganharam esse jogo absolutamente sozinhos. Souberam explorar as faltas muito bem, deixando todo mundo pendurado praticamente. O resto do time n fez nada ofensivamente como de esperado, Melo fez incríveis 7 pts e foi esquecido no canto nos momentos finais da partida. Adams dnv não fez muita coisa, mas deu sorte pelas faltas do gobert. Da pra destacar um pouco o Abrines que fez 3 pts, mas por incrível que pareça defensivamente foi muito bem quando marcou o mitchell no último quarto, conseguiu ainda 2 stl e 1blk, um jogador muito esforçado apesar de suas limitações físicas.
    E o Jazz sentiu a reaçao e fez o que não costuma fazer , forçar arremessos e se afobar na defesa . Foi 14-34 em bl3, sendo que 6 dessas no 1q, e o Crowder fez 4 dessas 6, parecia até que estava de verde denovo. Depois ele ativou o modo cavs e começou a arremessar de qualquer maneira. Enfim, dava a série como perdida, mas depois de uma virada dessas, é impossível não se apegar ao fator psicológico e sonhar ainda com um game 7 em casa.

    • Bem lembrado que o Abrines ajudou com aquele toco e bola de 3 num momento importante para o Thunder…

  • Julio

    Meu Deus, Lebron James você é ridículo!!!

    Que noite foi essa, pqp

  • Fiasco City Tank

    O thunder sem querer descobriu o caminho pra vencer: encher o Gobert de faltas.Qnd penduraram ele com a 5foul, o Jazz morreu.Agora resta saber se eles perceberam isso.Forçar faltas no começo do jogo e apertar a marcação são os melhores caminhos p passar por esse time bem treinado do Jazz.É fundamental tb n dar espaço pro Mitchell infiltrar e fazer aquele spin da morte, q o Brewer ate hj n conseguiu parar uma.

    E o Oladipo, hein?Mais uma partida ruim dele, chutando pra 13,3%, matou o Pacers.
    Lebron monstro

    • Joinha

      Rapaz, tu tá perdendo tempo, se candidata para coach no Thunder!

      • Fiasco City Tank

        acho q consigo fazer melhor q o Donovan, hein!

    • Marcelo Desoxi

      Adams precisa ser mais físico. Se ele ficar apenas esperando ponte aérea, e rebotes… o Gobert vai amar.

  • Pedro Franco

    Motivação do dia: se o Lebrão acertou 15/15 FT, eu consigo acertar 10/10 na minha prova de economia kkkkkk

    • Vinicius Nobre

      Você por aqui garoto Pedro kkkkkkk Lebrão é igual vinho, só pode!

  • Luciene Ferreira
    • Rafa Oliveira

      Ta salvo aqui no meu pc também. Esse texto serve pra me fazer pensar antes de falar para nao sair uma merda dessas

    • samuel pereira

      tem que guarda e o nome do individuo! filipi nunes kkkkkkkkkkkkk fala uma merda dessas nao assisti NBA pelo jeito! papai lebraooooo so e o 2 maior da historia!!!

      • Luciene Ferreira

        esse cara é parceiro do pessoal do jumper,,,,,,, acho que já até apareceu no antigo espn league…….. rsrs

        • samuel pereira

          o pessoal do jumper vai fica com vergonha entao dele por fala uma merda dessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • gusilvalima10

            Vergonha por qual motivo? Nem conhecemos o cara que escreveu esse texto infeliz. Não acredite na fala de um fake, Samuel.

          • samuel pereira

            tranquilo amigo sabemos da credibilidade do jumper gosto muito! na fox e assim mesmo e so pataquada nos programas esportivos imagina a NBA se passase la jesus do ceu ,nao ia ser facil de aguenta tanta asneira! ainda bem que na espn so tem fera tanto na narracao quanto nos comentarios!

          • KleineBosch

            Os fakes do GE atacam novamente! Dessa vez até falaram que é parceiro do Jumper kkkk Até o próprio Gustavo teve de intervir

        • gusilvalima10

          Você fala que ele é parceiro do Jumper com base em quê mesmo? Nem conhecemos o cidadão. Ah, coisa feia também comentar com nome fake de mulher sendo que você não é mulher…

          • Luciene Ferreira

            Não? então me confundi…….. foi mal ae

    • Isac Menezes

      Esse texto ja entrou para a historia… maior “quebração de cara” ja feita hushasuahsuhsahashuasa

    • Ricardo Soares

      Primeira vez que vejo este texto kkkkkkk o cara que escreveu isso, não deve saber nada de basquete, ainda bem q não acompanho este site. O cara falar que o LBJ está irrelevante, parece alguns “haters” do jumper.

      • Luciene Ferreira

        Esse texto foi escrito antes do título do Cavs, num período que estavam perdendo jogos…… kkkkkkkkkkkk

        • Ricardo Soares

          Este jornalista é muito fraco, pois temporada regular é uma coisa, offs é outra totalmente diferente kkkkkkk

    • Luke Cage Walker

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A Fofox BR parece canal sensacionalista de esportes…kkk

      • Guilherme Petros

        Fox, né… rs

    • Guilherme Petros

      “De fenômeno a ícone global, astro não tem mais os mesmos holofotes…”
      Adoro esse começo
      hehehehehehehe

  • samuel pereira

    okc foi na base da raca pra evita a “degola” em casa,mas o jazz e muito mais time e fecha a serie no jogo 6! mitchel joga demais que personalidade! papai lebraoooo o 2 maior da historia! cavs e um timinho feio so tem cabeca de bagre mais a gente torce pra ve o lebraoooo nas finais do leste contra o sixers! toronto cara nao consigo ve esse time ganhando uma conferencia ate tem talentos no time mais falta algo grande vai passa o wizards mais na semi nao passa!! rochets normal deu a logica e espera o warriors na final do oeste mais tomara que tenha o curry pq goldem state sem curry e o barcelona sem o messi nao tem graca!!

  • Edu Silva

    FORA BILLY DONOVAN

  • Ricardo Soares

    LBJ não sabe arremessar lances livres kkkkkk

  • Will

    O que Lebron James e Westbrook fizeram ontem, em seus respectivos jogos, traduzem bem o que significa “playoffs da NBA”, no melhor sentido.
    É por essas e outras que eu sempre digo: I love this game!

    https://anisb.files.wordpress.com/2006/05/original_240046_rirfxnxdc49e83seq7ob47ghe.jpg

  • vsr.snake

    Impressionante como Westbrook vai do céu ao inferno numa mesma partida. Primeiro tempo meio abaixo, segundo tempo de MVP. Ele sempre foi um cara incostante, mas vejo que na época do Scott Brooks isso acontecia com menos frequência. Por isso acho que a comissão técnica podia estar fazendo um trabalho melhor. Paul George tbm colocou a bola debaixo do braço e jogou muito no segundo tempo.

    Cavs suando sangue pra vencer o Pacers, esses últimos dois jogos foram tecnicamente ruins, principalmente ofensivamente, mas tem sido bem pegados. Creio que vai a 7 jogos

  • Albert Medeiros
    • Claudio R.

      Gostei desse

  • Gustavo Henrique

    lebron tem que jogar assim, partindo pra dentro, a ironia é que decidiu o jogo com um arremesso de 3pts

  • Marcos Gordinho

    Não desligo mais a TV se West estiver em quadra. Terceiro quarto, 25 pontos Thunder atrás, decidi desligar e ir dormir. Daí vêm aquela pulguinha atrás da orelha… -Como terminou a bagaça? Liguei meio sonolento a TV EPUTAQUEOPARIU!!! OKC virou o jogo Billy teve a ” luz” de deixar Melo no banco e ajustou a defesa, PG entre uma tijolada e outra colocou bolas importantes e Westloko fez o que se espera de Westloko, não dá para afirmar que isso vai funcionar sempre, mas é o jogo do Thunder, isolation em West, as vezes PG dá um desafogo também no isolation e o resto da equipe que aguente a defesa. Nem sei o que deu errado para o Jazz pois não vi o momento que perderam a larga vantagem, Gobert deve ter tido alguma lesão, alguma limitação para não proteger tão bem o aro e Mitchell no finzinho na base do isolation acertou algumas, foi abafado em outras, mas deu a cara a tapa, mas o mérito foi do Thunder em não deixar que ele fizesse todas, o que fatalmente manteria o Jazz na partida. Inglês desapareceu no último quarto quando o jogo acelerou, e acelerar não é a praia do australiano. Crowder não têm muito a acrescentar nesses momentos qur não seja defensivamente, e Rúbio, bem ele não é um scorer nato, não vai manter um alto padrão de pontos em todas as partidas, e quando fecham as melhores linhas de passe do espanhol minimizam o jogo dele de forma mais eficiente. No fim, fiquei ligado até as 4:00 da madruga, pertubei a noiva, mas fui ejetado do jogo.

    • pedrokadf

      ” pertubei a noiva, mas fui ejetado do jogo.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Guilherme Petros

        Falta técnica dupla, né malandro… rs

        • pedrokadf

          né kkkkkkkkkkkk

        • Neverminder – #ForaManoMenezes

          Flagrante ainda por cima…..kkkk

    • Neverminder – #ForaManoMenezes

      kkkkk…. Velho, depois que a noiva assinar contrato, se vc tentar perturbá-la as 4 da manhã, além de ser ejetado do jogo vc toma suspensão de uns 10 jogos…..
      Experiencia pessoal, acredite….kkkk

      • Marcos Gordinho

        Huahuahua!!! Preciso ver umas cláusulas de veto antes de assinar a papelada.

  • Fernando

    O Westbrook destruiu o Rubio!!! Pra aposentar a carreira desse espanhol….

  • Marcelo Desoxi

    Jogo do Gobert limita muito o poder de infiltrações do Westbrook, que por sua vez é forçado a arremessar de fora. Thunder não roda muito a bola, então ele quase sempre arremessa contestado. Não se trata de um grande arremessador, então acaba tijolando muito.

    Só que ontem, Gobert ficou pendurando com faltas, West acertou uma, duas e aí começou a pegar fogo. Jazz já estava numb, pensando em quão bom seria uma semi de conferência , quando terminou a piscada estava em 6 pontos de diferença. Paul George fazendo o que se espera dele. Ontem, percebeu que não estava matando muito de fora, começou a invadir um pouco mais o garrafão, soltar uns mids, bandejas. Ótimo apoio ao Westbrook.

    Fica a tristeza pelo Melito, defendo ele aqui na maioria das vezes, por achar que ele não deve ser mais cobrado como um AllStar ,porque isso ele não é mais. Mas ele tá jogando nem como role player, tá complicado.

    Sobre Bron , único The Chosen One possível.

    Temos séries : Indiana ainda está bem vivo, Wash e OKC também.

    • KleineBosch

      É por isso que OKC precisaria de um bom técnico de verdade nessa temporada, eles nem rodam a bola direito e ficam só dependendo do talento dos jogadores. Aí o Billy fica só de tentar consertar no meio do jogo, e faz bem, só não entendo pq ele não se dá o trabalho de fazer algum esquema ofensivo melhor…

  • Kevin Faria

    Obrigado, LeBron James!

  • Tiago

    Westbrook, Abrines, George, Grant e Adams: esse tem que ser o time do OKC. Lógico que a ausência do Gobert influenciou na virada do Thunder, mas essa rotação melhorou a defesa do time. De quebra o Carmelo pode começar a ser um scorer vindo do banco.

  • Gustavo Santos

    Jogamos como nunca e perdemos como sempre… Eu daria férias adiantadas para o Oladipo

  • Doug
  • João Simplicio

    Parabéns ao Lebrão!!! Não terceirizou a responsa, muito bom! Agora vamos ver na final se a ultima bola n sobra pra um smith ou korver da vida!!! Ahh, um salve pros refs, q no td garden e na quicken, não decepcionam!

    • Leo

      Não decepcionaram porque não marcou a interferência, né…

  • xmaah

    achei que já tava tudo certo e fui dormir e o Jazz ainda entregou pqp

  • vsr.snake

    Impressionante como esse time do Wizards eh brigador. Falar bem do John Wall em playoffs eh chover no molhado, Beal, depois que veio pra série de vez, tem jogado muito bem. Ontem Derozan e Lowry lideraram o Raptors. Jogo muito disputado até o fim.

  • O Almirante

    “Lebron se esconde no fim” “Westbrook só joga por TD”, nem me iludo que no próximo jogo ruim os haters voltam com força, pq a função deles é isso. Mas vou repetir, deixem de frescura e aproveitem esse jogo chamado Basketball, estamos vivenciado a historia, que dia ontem!!!!!!

    • Marcos Gordinho

      Tenha certeza que virão. A visão futebolística de como ser um torcedor não é fácil de apagar de nós brasileiros. “Mas nós um dia aprende!”

  • Ricardo Soares
  • LeBron chutou traseiros e que cestaça da vitória foi aquela! Boa marcação do Cavs no Oladipo, e grande jogo do Sabonis, ainda acho que os coadjuvantes do Cleveland devem aparecer mais pra ajudar, e meio que já passou da hora do J.R. fominha ser barrado…

    Raptors voltando a fazer um bom jogo, Wright foi importantíssimo pra transição funcionar novamente e grande atuação do Derozan que mandou no jogo na primeira etapa…

    Houston terminando a série conforme o esperado, bom primeiro tempo dos lobos, mas no segundo Harden entrou com o pé na porta pra fazer fluir o ataque dos foguetes…

    Jazz deu uma relaxada após estar ganhando por 25 pontos de diferença no ínicio do terceiro quarto e permitiu uma reação na marra do OKC, West botou a bola debaixo do braço e resolveu atacar a cesta e chutar de fora acertando tudo incessantemente, e PG tambem fez um grande jogo, Jazz tem que tentar a voltar com a defesa moedor de carne no jogo 6 e ter a atitude e a frieza do jogo 4, pq se perderem o jogo 6, acho que o Oklahoma tem mais chances de fechar a série em casa…

  • Kidd mito

    LeBron é muito monstro! PQP! QUE GAME WINNER FODA!!!

    E fiquei feliz em ter visto o OKC acordar no terceiro quarto, só fiquei puto porque tinha preferido ver o jogo do Flamengo e Santa Fé! Aí quando coloquei no final do terceiro quarto, nem acreditei que tava empatado! kkk

    • Fiasco City Tank

      eu tava sofrendo vendo os dois kkkkk

      • Kidd mito

        Porra! Nem fala! Jogo pro Flamengo meter uns 2 a 0, e no final o juiz apitou o final da partida na roubada de bola perto da grande área! TOMAR NO CU! É muito sofrimento! KKKK

        • Fiasco City Tank

          eu ri demais nesse lance kkkkkkk.O cara n marcou um penalti claro do Dourado e ainda fez aquilo no final kkkkkkk.

  • Guilherme Petros

    – Time que tem LeBron é favorito sempre. O que não quer dizer que vai ganhar sempre, claro. Tem um camarada aí cantando essa bola desde sempre. E hoje, que time do Leste entraria como favorito numa série contra o Cavs?
    – Wolves e Rockets foi até onde deu.
    – E aí, Raptors e Wizards vai até o jogo 7 e só ganha quem joga em casa?
    – MANO, o aconteceu com OKC e Jazz? Fui dormir o Jazz tava uns 20 pontos na frente!! hahaha

    • vsr.snake

      As atuações do LBJ não podem apagar o mal desempenho do time. Ontem ele fez mais de 40 pts, chutando 60% de quadra e o jogo, até os 3 segundos finais, estava empatado. E lembremos do terceiro quarto patético que o Pacers fez, acho que o pior de um desses dois times na série. No momento, não vejo Cavs favorito contra o Raptors ou Sixers, por exemplo.

      • Guilherme Petros

        Tudo bem, mas o X da questão é justamente esse: não importa se o time não jogou nada, é segunda vez que LeBron mete 40 pontos na série e ganha o jogo. Se ele tá no time, tem favoritismo.
        Ainda acho que Cavs entra como favorito contra Sixers e Raptors. Oq não quer dizer que vai ganhar ou é barbada.

        • vsr.snake

          Importa sim, principalmente porque você tem forçado sua principal estrela, com 34 anos, a jogar 46 minutos todos os jogos, numa série de primeiro round!

          • Guilherme Petros

            Entendo isso, mas não importa no sentido que qndo o LeBron ta jogando, existe sempre a chance de ele meter 35, 40 pontos no jogo. Isso é “normal” de acontecer. E isso acontecendo, o time ta no jogo, mesmo mais ninguém chegando a 20 pontos.

          • vsr.snake

            Depende do time, contra um Pacers, Bucks, okay. Contra times mais tarimbados, improvável. Que o diga as séries contra o Warriors.

            Improvável eu digo manter favoritismo, mesmo com ele botando esses números.

          • Ricardo Soares

            Sem querer ser chato, mas este seu último comentário/argumento foi meio raso, pois nas séries contra o GW, LBJ tem números fantásticos.

            – 2014/2015: 35,8 ppg
            https://uploads.disquscdn.com/images/338dff72e49079d555adf6ebf5e9f7c8e20d5cef1005ed9e143cbf0c5ce6eaa9.png

            – 2015/2016: 29,7 ppg
            https://uploads.disquscdn.com/images/b81b6bd14b15c9049aa090aaaaf0514fb953f8232d8dc2a6ae935a6110659530.png

            – 2016/2017: 33,6 ppg https://uploads.disquscdn.com/images/374bc26f2842eb70b780cce4a9e7a695ecca0ec6f68b1a47d7d465f902466c6a.png

          • vsr.snake

            Sim, por isso meu comentário não teve a ver com os números dele. E sim com o fato de que, mesmo ele mandando esses números, o time do Cavs não se torna favorito “contra qualquer um”.

          • Guilherme Petros

            Mas quem é tarimbado assim nesse Leste? Nem Raptors e menos ainda Sixers. São fortes, mas não cascudos.

          • wilker pereira

            Nao cara , isso nao significa que esta no jogo… e so lembrar do ano passado Booker com 70 pontos e o time perdeu!!!
            E em offs GOAT MJ ja promediou 40 ou mais pontos numa serie inclusive metendo 62 pts num jogo(record em jogos de offs) e adivinha o que aconteceu??? ele foi varrido neste serie!!!

          • Guilherme Petros

            Mas o Cavs é infinitamente melhor que o Suns e aquela série do MJ foi contra o Pistons (que era favorito). Não tem nenhum time no Leste de hoje que se assemelhe aquele time. Tem a ver com contexto em que eles estão.

          • wilker pereira

            Aquela serie do MJ foi contra os Celtics… e sim vc tem razao nao tem nenhum time no leste que se assemelhe aquele time!!! Mas era so para lembrar que um jogador meter muitos pontos em um jogo nao significa q o seu time esta em jogo!!

          • Guilherme Petros

            Ah, ok, Celtics (que tbm era timaço).
            Eu entendi seu ponto, e concordaria se fosse outro contexto, mas não no neste playoffs do leste.

          • Ricardo Soares

            Eu concordo com você, em relação as minutagens do LBJ, mas na série contra os Pacers do ano passado, ele jogou quase o mesmo tempo, pois jogou pouco mais de 43 min por jogo.
            https://uploads.disquscdn.com/images/04849b7b680234d3c6ede47691f4a89c11e62d87eb4108cd6c1ccf7655fa5c8b.png

          • vsr.snake

            Mas esse ano ela já fez um jogo a mais do que ano passado, que foi varrida. E não creio em alguma varrida contra nenhum outro adversário.

          • Ricardo Soares

            Neste ele tem jogado até menos minutos. Sim teve o fato dele está jogando mais jogos, e isso acaba pesando no final.
            https://uploads.disquscdn.com/images/0fd8a5a47240bd194260a2ec53009494408d635a249b425702c3de12ffb755d1.png

          • vsr.snake

            Eles tem tentado poupar ele, pq ano passado viram que ele teve muita dificuldade nas finais. E vamos lembrar que essa tem sido a pior temporada dele defensivamente, contra o Pacers ele só tem defendido nos fins do jogo.

          • Evandro

            33 mano…ele só faz 34 no final do ano e ainda falta muito tempo para isso.

  • Victor Chittolina

    Fácil, fácil. Não precisa nem olhar.

    Galera, só pra lembrar que é a DÉCIMA QUINTA temporada dele. Ele é uma aberração tão grande que a gente esquece que algum dia ele vai ficar velho pro jogo. Pode ser daqui a um ou dez anos, mas o fato é que um dia ele vai voltar pro planeta dele e aí vai ter hater com saudade de torcer contra alguém.
    https://twitter.com/barstoolsports/status/989335296306221056

    • Guilherme Petros

      Quando o Young caiu no drible, minha reação foi qse a mesma (só não virei, claro… rs)

    • Isac Menezes

      Cara eu ja tava de boca aberta com o toco q ele deu no Dipo, quando ele acertou esse cesta, dei um grito e fiquei “xingando” o Lebron que minha mãe acordou e foi la no quarto saber se eu tava bem… huashusauhsuhas sensacional esse cara, fiquei sem palavras com esse final de jogo dele!

      • Gustavo Henrique

        o melhor foi a cara do Myler Turner huaha

        • Isac Menezes

          sim, sem acreditar kkkkkkkkk…. e ele pulando na mesa e sendo reverenciado como um Deus no ginásio!

      • Leo

        Goaltending…

  • Messi, Lebron, Hamilton, Federer, Giba, Phelps, obrigado Deus por poder ter visto esses mitos!

    • Marcelo Desoxi

      Faltou o Ronaldinho Gaúcho, rs. ídolo máximo shsuh.

      • foi foda tbm, mas quando deixou de jogar bola pras baladas decepcionou

        • chateadi

          Ressuscitou no galo doido! Ídolo eterno!!!

    • Lucas Henrique

      E o Westbrook?

      • não aprecio

      • Coyote Brasil

        Westbrook???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Bolt

    • Kidd mito

      Também lembro da dupla de laterais do Flamengo na década de 90 Maurinho e Pimentel! 2 mitos! KKKKK

      • Gabriel S Monteiro

        Sorte a nossa de verdade foi ver Obina, vulgo melhor que Eto! hahahahaha

        • Kidd mito

          Também vi jogar o:

          CHUPA O MEU RIM! PUYOL É O CARALHO É RONALDO ANGELIM!!!!!!!!

          • Gabriel S Monteiro

            PQP SABE MUITO!!!!!!

      • Arthur Oliveira Santos

        qd li dupla de laterais do Flamengo só me vem na mente Léo Moura e Juan

        • Leo

          Está esquecendo de Pará e Renê…KKKKKKKKKKKKKKK

      • Rodrigo Rocha Lima

        Pimentel foi uma grande figura no Vasco na década de 90, não no Flamengo

        • Kidd mito

          Isso mesmo! Valeu!

    • wilker pereira

      Faltou Bolt e Tom Brady… e acho que no lugar do Hamilton vai Vettel!!

  • Claudio R.

    O que o Lebron tem jogado nessa série é absurdo, está jogando no msm ou até mais do que os playoffs passados, porém infelizmente, msm jogando na beira dos 40 pontos, 10 rebotes e 10 assistências de média, uma hora não vai ser suficiente ( pq o basquete é coletivo, queira ou nao), alguém precisa elevar o nível de atuação( Kevin Love misera é vc), pois contra um time como Toronto ou Sixers o cansaço pode bater e aí já viu, então Love, Jr e alguém do banco precisam fazer seus 15 pontos pelo menos. Agora o Westbrook, que jogador! Sou fã do jogo dele, estilo bruto e físico, menos chute e mais infiltração e cravadas, se o OKC passar do jazz, aposto neles contra o Houston.

  • Carlos Eduardo

    Lebron é um monstro,

    Rockets engrenou, espero q joguem bem desde o começo nessa semifinal.

    Raptors ta sofrendo mas ta se garantindo, n achei q fosse ser tão difícil.

  • chxpo

    e o Kevin Love decepcionando mais uma vez..

  • Pundinzinho

    Lebron ontem foi um Deus entre humanos!!

    E pro OKC ontem ficou explicito que a troca pelo Melo foi um erro, se tivesse trocado por bons role player o time poderia estar melhor hoje, e eu acho que essa série vai dar Jazz, muito difícil o West e PG jogarem nesse nível por 3 jogos seguidos.

    • Vitor Martins

      Eu acho que ninguém trocaria bons role player por Enes Kanter, Doug Mcdermott e uma escolha de segunda rodada. Por mais interessante no ataque que seja Kantes. Presti tirou essa da Cartola, ou eles ficavam com os dois jogadores ou trocavam por coisa semelhante, melhor que essa troca pelo Carmelo eles não iam achar. Mesmo que ele renda ainda mais abaixo do esperado.

      • Fiasco City Tank

        o thunder provavelmente n conseguiria grandes roles p com eles, mas ainda assim, me parece melhor ter ficado com eles do q ter trazido o Melo.Não é questão de qualidade,mas de encaixe.Kanter e Dermott são mães defensivas, coisa q o Melo tb é, apesar do Carmelo as vezes ter lapsos de boa defesa, porém, Kanter se entendia mt bem com o Westbrook em quadra, além de na epoca de okc ele era um dos principais 6mans da liga.

        • Vitor Martins

          Ele realmente foi bem no Thunder, gosto dele. Mas acho que com o Melo também acontece o lance da expectativa. Esperam que ele seja algo que ele não consegue mais ser. Se a troca fosse com algum outro jogador menos badalado que mantivesse o mesmo desempenho do Carmelo talvez as críticas fosse mais brandas.

  • Guilherme

    Jogo bem equilibrado entre Wizards e Raptors, até a metade do último quarto, pelo menos. Contrariando a quase todas as previsões, acredito que essa serie vá a 7 jogos. John Wall resolveu aparecer e Beal deu uma senhora melhorada.

    Sobre Cavs x Pacers, Lebron é Lebron. Não tem muito o que dizer a respeito. O cara vem fazendo coisas assim e jogando nesse nivel a 15 temporadas. De outro mundo. Se não fosse por ele, me arrisco a dizer que Cleveland passaria vergonha contra todos os times do Leste nesses playoffs. Indiana parece não saber decidir os jogos quando necessário, e isso contra LBJ pode ser fatal… To ansioso pra ver esse jogo 6.

    OKC x Jazz foi outro jogaço, grande capacidade de reação do Thunder, comandados por West e PG. Acho que ontem ficou claro, se é que não tinha ficado na temporada regular, que Carmelo deve vir do banco puxando a segunda unidade. O time jogou muito melhor sem ele e se aproveitou muito bem do excesso de faltas dos principais marcadores de Utah, principalmente os Big Mans(Favors e Gobbert). Acho que Jazz passa, tem tudo pra fechar a série em casa pois conta com o apoio da torcida, além de ser um time bem mais encaixado, principalmente na parte defensiva. Mas, se por acaso OKC surpreender e trouxer a decisão pra casa… Acho que leva.

  • Albert Medeiros

    Sobre o Wolves, Teague e Towns segurou as pontas ontem, aa vergonha ficou para o pai Butler em 30 min, fez 8pts,5 rbts e 5ass e seu protegido Wiggins apenas, 14 pts e 4rbts em 37 min.

    • pedrokadf

      lamentável

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Esperava bem mais do Wolves na regular.

  • Rafael Victor

    Tava cansadão, acabei dormindo, vi somente o primeiro quarto de Cavaliers X Pacers! Hoje procurando saber o que aconteceu, vi que perdi dois jogos históricos!

    No primeiro, passo longe de ser fã do LeBron, mas o que ele fez ontem voce só levanta e aplaude de pé! Reforçando ainda a certeza que o Cavaliers vai ganhar o Leste mais uma vez e disputar as Finais com boas chances de título, porque tem o LeBron e ele tá fazendo toda a diferença!

    Essa que é a verdade!
    …………………………………….

    No segundo, Westbrook é um My Way dos mais fodas que existem! Nem sempre vai acertar, mas o arrependimento passa longe, porque sempre vai tentar o melhor e fazendo do jeito dele! E ontem, escudado pelo George, conseguiram uma virada incrível, mantendo o OKC vivo e na briga!

    Embora tenha apostado 4 x 3 pro Jazz, sempre soube que qualquer um dos dois times pode levar essa série! Tomara que chegue até o jogo 7!

    • Eu vivi pra ver o Rafael Victor virar admirador do Westbrook. Há alguns anos era Hater ferrenho do regata 0 do OKC

  • Vitor Martins

    Eu não duvido do Thunder. O time é desorganizado sim. Carmelo é menos do que sombra do que foi um dia. É absolutamente baseado em individualismo. Mas eu não duvido. Ontem aconteceu algo que eu achei que ia acontecer durante toda a série, Utah jogando bem, mas sucumbindo no final. A incapacidade que esse time tem de pontuar em alguns momentos do jogo é incrível. Bastou um jogo não espetacular do Mitchell pra eles perderem uma diferença gigante de pontos. West é louco. Ele realmente caça estatística, o que não significa que ele pegar o rebote é ruim para o time, não vejo como isso prejudica o Thuner. Mas a capacidade de explosão desse cara é absurda! Que jogo monumental. A chance do Jazz é no jogo 6. Levar pra Oklahoma essa série de novo é pedir pra tomar virada histórica.

  • Fabio Oliveira

    “papai Lebrão roubou meu coração!”

  • Allan Lopes Soledade

    Jogando contra Westbrook e PG não dá pra vacilar em nenhum instante.Foi justamente o que o Jazz fez.Tomara que o Snyder tenha identificado os erros,pois se OKC ganhar de novo a vaga vai pro saco.

    Esperava mais do timberbulls,digo,Twolves kkkkk Não que fossem passar do Houston, mas um basquete melhor.

    LeBron James faz parte daquela lista dos extraterrestres.Espetacular.

  • Tricampeão Goiano

    Como o tempo passa né… Esse último lance do jogo do Cleveland me lembrou o primeiro jogo da NBA que eu assisti, que foi justamente aquele Cavs x Magic em 2009, que o LeBron também meteu um game winner do mesmo lugar da quadra. Que honra poder ver esse cara jogando, mesmo depois de quase 10 anos ainda continua no auge.
    Mas quanto ao time, acho que nao vai longe, infelizmente nao tem coletivo, deve sair na proxima fase mesmo

    • Gabriel S Monteiro

      Exato, meteu uma bola de 3 contestadíssimo e manteve o Cavs vivo na série, bela lembrança! haha

    • Marcelo Desoxi

      Tempo tá passando, pqp.
      Parece que esse game winner contra Orlando foi ontem. Essa poha já tá fazendo quase 10 anos.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Seucreysson por aqui, PQP HAHAHAHAAH

      • Tricampeão Goiano

        Respeita a lenda kkkkkk o cara é muito foda

  • Danilo Celtics #Banner18

    lebron vai levar esse time a mais uma final de nba dinovo jogando sozinho , depois de ontem ningm duvida disso

  • Evandro

    LEBRAO LADRÃO ROUBOU MEU CORAÇÃO…LEBRAO LADRÃO ROUBOU MEU CORAÇÃO…OBRIGADO LJ VC É O MAIOR E MAIS COMPLETO DE TODOS OS TEMPOS…15 TEMPORADAS EM NÍVEL MÁXIMO…QUE BATA TODOS OS RECORDES POSSIVEIS POIS VC MERECE!!

  • Julio Zago

    Não sei o que pensam os torcedores do OKC, mas o Carmelo novamente decepciona na minha opinião, quando o time estava no pior momento do campeonato West e Paul chamaram o jogo e comandaram uma improvável virada. OKC sobrevive em uma série muito igual, difícil cravar qualquer coisa.
    Já o Cavs claramente vai se mantendo devido ao extraordinário talento do Lebron, sua atuação merece aplausos pelo jogo todo e aplausos em pé pelos minutos finais.

  • Edu Silva

    Alguém faça uma enquete em quem é o mais mula: Lue ou Donovan e veremos um empate! Donovan então, tenta se superar. O time do OKC é uma bagunça e o Carmelo já passou da hora de ir pro banco! Eu imaginei que o cara ainda ia manter uns 20 ppg, mas está suando ultimamente para fazer 15…

    • Will

      Boa enquete, mas acho que Lue ganha, sem dúvidas.
      O histórico de “feitos” dele é maior, mais vasto e mais contundente.

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    LEBRON LADRAUM ROUBOU MEU CORAÇAUMMMMMMMM

  • Leonardo

    Que dois baita jogos! LeBron foi mito demais, que homem! Westbrook também foi demais assim como PG.
    Um detalhe pra quem diz que a bola do Oladipo estava na descendente, não estava. Para a bola estar na descendente ela tem que tocar a tabela e estar TOTALMENTE acima do nível do aro, o que não era o caso pois a bola estava no mesmo nível do aro. Em todo caso LeBron mandou a pera de 3 para não haver discussões posteriores hahahha,

    • TRUETHIAGO

      Não, a regra do Goaltending não se resume a só isto, ela aborda diversas outras possibilidades onde a infração pode ser considerada.

      Esse lance do toco do LeBron no Oladipo se encaixe no item “d”:

      “- During a field goal attempt, touch a ball, which has a chance to score, after it has touched the backboard below the ring level and while the ball is on its upward flight.”

      A bola realmente não estava acima do aro, mas ela estava “voando para cima” depois de bater na tabela. Talvez ela até nem caísse, porém se configura a interferência, sim.

      http://official.nba.com/wp-content/uploads/sites/4/2017/11/Rule-Book-2017-18.pdf

      • Leonardo

        Boto fé brother, estava me baseando pela regra FIBA a qual cita somente a parte que expus. Realmente pela regra da NBA a bola está em descendente.
        Gracias pela corrreção!

        • TRUETHIAGO

          Sim, na FIBA a regra de interferência é muito mais permissiva, vale dar aquelas “limpadas” no aro e tal.

          Enquanto na NBA, não precisa estar necessariamente na descendente ou acima do aro para configurar o goaltending, como foi o caso dessa jogada.

    • Leo

      A questão é que: E se é marcada a interferência… Será que ele mataria a bola de 3??? Outra: Será que ele TENTARIA uma bola de 3???

  • Spurs mentality

    E quem diria, sempre há margem para evolução, depois de 15 temporadas largou de ser aquele pipoqueiro omisso nos finais de jogos!

    • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

      Bla bla bla

      • Doug

        Pô, Rômulo…bateu na tabela antes…

        • Daniel Nogueira

          Se é contra o Cavs ia ter reclamação até a quinta geração de torcedores…kkk

          • Albert Santos

            Antes jogada acontecer essa jogada. Young desvia a bola em direção a linha e ngm fala nada. Incrível !

          • Doug

            Pelo angulo que vi, a bola tinha batido no Lebron…talvez tivesse outro melhor…de qq modo, ele ia meter o GW e os Cavs venceriam, ainda que o Dipo acertasse a bandeja…não tem desculpa para Indy, que, infelizmente, não soube lidar de novo com a situação…mas, é um aprendizado…às vezes derrotas assim são mais doloridas do que perder por largas vantagens, embora ainda tragam algum lado bom…

          • Thiago Marques

            T. Young bateu na bola, ela quicou na linha e bateu no LeBron.

          • Daniel Nogueira

            Como não? Tão falando isso desde ontem.

    • Albert Santos

      Bla bla bla msm hein …

    • Caso você tenha ficado em coma e perdeu os últimos anos deixe-me resumir para você. Depois de 2011 as críticas ao LeBron sumir nos finais dos jogos deixou de ser justa e ter sentido. De 2012 para cá suas performances em playoffs tem sido absolutamente fantásticas, impactando o jogo de diversas formas e sendo decisivo.

      • Não adianta falar isso pra ele. O cara é hater

      • M.

        Sim, mas tem muitos torcedores do Lebron que exaltam somente os feitos dele, mas esquecem das fraquezas. Quem se lembra do Game 4 na Finals 2015, que no último quarto, Lebron não fez nenhum ponto? Os caras exaltam o “Block By James” no Game 7 de 2016, mas se esquecem que no Game 3 Finals 2017, Iguodala anulou a tentativa de arremesso do Lebron.
        Não estou considerado que o cara não é bom, um Top 5 all time, mas essa mania de sempre os fãs do Lebron tentar comparar com MJ, ae não da. Ano passado, muitos fãs diziam que se o Lebron ganhasse as Finals, do GSW com Durant, Curry, KT, Green, então ele seria maior que o MJ, e muitos concordaram, então tomou quase varrida, e ainda continuam querendo comparar.
        MJ jogou na era de ouro da NBA, eu sinceramente, queria ver o desempenho do Lebron contra 3 times, Bulls de Jordan, Lakers do Magic e Pistons de Isiah.
        No mais, é tudo isso que você disse, mas alguns fãs exageram para mais, o que acaba que alguns hater dizem para menos.

        • Mas os fãs de qualquer astro fazem isso. Kobe é sempre exaltado por ter vencido 5 títulos, mas seus fãs esquecem que ele disputou 7 finais e também houve ocasiões onde sua performance não foi o bastante e ele foi superado. Magic é lembrado por uma era vitoriosa nos Lakers onde ganhou 5 títulos, mas esquecem que ele disputou 9 finais e também houve momentos em que seus adversários dominaram e o superaram. Qualquer grande astro recebe esse tratamento por seus fãs, e acho natural.

          Acho que o atleta que estiver no posto de “melhor jogador da atualidade” sempre irá ser comparado com o MJ, quando Kobe estava no seu auge técnico e físico não era diferente, as comparações com MJ também aconteciam.

          Também não acho que a NBA tenha tido uma era de ouro, não é como se os jogadores pós anos 2000 fossem ruins, não quebrassem recordes, não fizessem dinastias etc… etc… Os anos 80 e 90 foram recheados de astros, mas hoje também é, caso contrário a NBA não seria tão atraente. Em uma era em que o jogo físico era muito mais intenso e liberado a tendência é que LeBron fosse ainda melhor, pois ele não é apenas grande e forte como também é muito rápido e explosivo.

  • Will
    • Daniel Nogueira

      Kkkkkkkkkkk
      Rômulo mito.
      Foi goaltending. Mas segue o jogo…rsrs

      • Gustavo – DefendTheLand

        Cavs tbm foi prejudicado, a bola anterior que foi TO do LeBron era pra ser do Cavs n do Pacers, ocorreu esse erro da arbitragem mas o Pacers n foi o unico a ser prejudicado com a arbitragem ruim no jogo.

        • Albert Santos

          Obg. Pessoal comenta só a favor do pacers. Mais poucos aqui dizem que a bola era do cavs. Young desviou a bola e a próprio bateu na linha. Isso ngm fala nada !

    • Diego Costa

      Esses 2 juntos são os melhores, disparado mesmo.
      Rômulo é o FP da ESPN faz algum tempo já. Tô imaginado ele narrando o Thunder ontem, ia ser épico. Goat

  • chateadi

    O cenário do cavs atual tá muito parecido com aquela da primeira passagem do lebron, no qual ele carregou o time nas costas e levou para as finais praticamente sozinho. Foi uma das performances mais impressionantes que já vi na nba. Será que esse ano vai ser a mesma coisa?

  • Ricardo Soares
    • Albert Santos

      Não é clutch e só faz bandeja…
      Eles disseram kkkkk

      • Ricardo Soares

        Na década de 90 disseram isso com o MJ, para calar o críticos, ele meteu 4 bolas de três no 1/4 na final de conferência, ou seja, por melhor que o jogador seja, sempre vão existir os “haters”. Kkkkkkkkkkkk

        • Albert Santos

          Fato Kkkk

    • Gosto do LeBron, mas a narrativa do pipoqueiro era válida há alguns anos atrás, até 2011 as vezes ele sumia no último período, mas isso deixou de acontecer há muito tempo.

      • Ricardo Soares

        Vou pesquisar as estatísticas de últimos períodos do LBJ do início da carreira até 2011 em offs.

        • Danilo

          Vai pesquisar e vai ver q não era isso tudo de pipoqueiro q falavam também, tem jogos absurdamente clutchs do LeBron nesse período(o mais impressionante é aquele contra os Pistons em 2007 q ele fez os últimos 25 pontos dos Cavs, incluindo a cesta da vitória), enfim, nesse período o pessoal fala mais pelas finais de 2011 em q ele realmente foi omisso, mas no resto não tem nada de pipoqueiro, mas realmente de 2012 pra cá ele está absurdamente mais clutch

          • Ricardo Soares

            Eu acompanho desde 2007, e sei que isso é apenas um mito, mas gosto de mostrar as estatísticas para embasar e evitar possíveis contestações, mas você expôs bem, e acho que vou apenas comprovar o que você falou.

    • João Simplicio
  • Leonardo

    Somente a título de curiosidade:
    LeBron James is 6-of-13 on go-ahead shots in the final 5 seconds of the 4th quarter / overtime in his playoff career.

    He’s now made one more than Michael Jordan.

    LeBron 46% app Jordan 45% app.

  • Gustavo

    Pai Leblon carregando sua olaria rumo às finais do leste.
    J.R Sbrick e Kevin Tijolove estão pesados, mas o rei da conta.

    • Kidd mito

      Olaria foi foda! KKKKK

  • MDias

    3 coisas…

    – Carmelão ex jogador que ainda acredita ser all star. Que piada se tornou..

    – Demitam esse LIXO de técnico chamado Tyronn Lue. Esse cara está afundando o barco

    – Andrew Wiggins é um jogador canadense de basquete profissional muito bust. Ele é a personificação da derrota. Famoso LOSER!

    • Chimbinha ” o banido”

      Tenho nojo desse Wiggins, jogadorzinho que não Fede e nem cheira

      • Marcio

        Eu so lembro desse jogador quando entro no Jumper em dias de jogos dos Lobos!! kkkkkkk E olha que vira e mexe eu assisto aos jogos dos Timberwolves pq gosto da franquia e nem assistindo aos jogos escuto o nome dele!

  • Wagner

    Que felicidade de poder assistir ao Lebron James no auge….daqui a uns 20 anos falarão dele como um dos maiores de todos os tempos e vou lembrar que tive o prazer de vê-lo jogando. Isso se ainda não estiver jogando..kkk

  • Leo

    Eu não vi o lance, mas ouvi dizer que a bola estava na descendente no lance do Oladipo… Mas contra o Cavs as zebras não tem coragem de marcar… Ainda mais sendo do Lebronha e em Cleveland… Segue o jogo…

    • Claudio R.

      Foi goaltending, nada de descendente, porém não mudaria o resultado pois Lebron acertou de 3.

      • Diego Costa

        Foi roubado hein claudio

        • Chimbinha ” o banido”

          Um lance que só se percebe em câmera lenta. Ao vivo , ninguém tem certeza

        • Claudio R.

          Teve os erros cara, mas foi pros 2 lados

      • Leo

        Desculpe.. Qual a diferença????

        • Claudio R.

          Bater na tabela é necessáriamente 2 pontos , na descendente a bola já deve está caindo e o cara tocar na bola pra ser marcada infração. É o msm 2 pontos por motivos diferentes

          • Beto cargnin

            Esse assunto de interferencia e goaltending hj rendeu pacas hein. Kkkk
            As vezes eh melhor aceitar q a arbitragem eh ruim e pronto.
            Mesmo podendo rever os dois lances eles preferiram ficar cm a marcaçao de quadra.
            Esse papo de roubado as vezes chega a irritar, pois se vc parar pra analizar nao existe nenhum jogo q alguem nao saia beneficiado.

          • Claudio R.

            Verdade

          • Leo

            Entendi… Valeu…

      • Leo

        E se é marcada a interferência… Será que ele mataria a
        bola de 3??? Outra pergunta: Será que ele TENTARIA uma bola de 3???

        • Gustavo – DefendTheLand

          Se a posse fosse marcada pro lado certo, sera que o Pacers teria tempo pra chutar? Sera que nem precisaria de um GW pra vencer o jogo?

        • Claudio R.

          Ninguém saberá kkkk

      • Neverminder – #ForaManoMenezes

        Só uma duvida… se fosse marcado o goaltending, a saida de bola teria que ser do fundo de quadra, não? Ai seriam decimos de segundo preciosos até marcar o timeout para saida da quadra de ataque. Talvez o Lebron arremessaria com tempo ja esgotado e o final fosse outro….. Mas não da pra saber

        • Thiago Marques

          Cara, presta atenção, depois do toco foi pedido tempo, por isso saiu do meio da quadra…

          • Neverminder – #ForaManoMenezes

            Eu sei… mas se fosse dado a cesta, não seria fundo bola? Ai teria que bater o fundo bola para pedir tempo para depois sair da quadra de ataque… Esses decimos de segundo poderiam ter feito a diferença entre o Lebron conseguir ou não dar aquele arremesso

          • Thiago Marques

            Quando a bola sai da mão dele, falta 1 seg pra estourar se não me engano, então décimos não exatamente iam mudar algo.

          • Neverminder – #ForaManoMenezes

            Pode ser… não me atentei ao tempo restante quando a bola saiu do Lebron. Fiquei com a impressão do cronometro ter zerado com a bola no ar, por isso fiquei me questionando se faria diferença ou não

          • Thiago Marques

            Se não me falha memória estoura no momento que a bola chega no aro, mas num vou olhar isso agora de novo kkkk

          • Neverminder – #ForaManoMenezes

            kkkkkk…. nem eu. Não vai mudar nada… Segue o jogo

          • Tricampeão Goiano

            Nos últimos dois minutos de jogo, se voce pede tempo, automaticamente sua posse começa na quadra ofensiva. Ai no caso, mesmo que marcado o goaltending (que devia ter sido marcado por sinal) a posse do Cavs começaria no ataque. Teoricamente daria no mesmo.

          • Ricardo Soares

            Isso!

          • Neverminder – #ForaManoMenezes

            Valeu cara

        • Ricardo Soares

          Só um dúvida… você não viu o lance anterior? A bola era dos Cavs, mas foi dada para os Pacers. Outra dúvida… o Cavs poderia pedir tempo, e sair da mesma forma, pelo lado da quadra. Entendeu?

          • Neverminder – #ForaManoMenezes

            Cara, não estou discutindo o lance anterior (hoje vendo no replay vi que a bola deveria ser dos Cavs). Minha duvida é, se fosse marcado o goaltending, teria que ser fundo bola? E o timeout só poderia ser pedido depois da saida do fundo bola, correto? Então esses decimos de segundo poderiam fazer a diferença…
            Não tiro merito do Lebron pelos 2 lances (toco e cesta) nem que foram 2 erros nesse periodo crucial do jogo

        • Claudio R.

          Ainda tinha 1 tempo. Seria a mesma chamada

      • Não é assim tão simples. Talvez a chamada fosse outra. Segure essa emoção

        • Claudio R.

          Calma cara, a chamada teria que ser á msm pelo tempo de jogo e pelo placar… Seria um chute de 3 do msm jeito, e com certeza o Lebron chutaria de novo

          • Estou calmo. Que ele chutaria de novo, não tenho dúvidas. Mas talvez a jogada fosse outra. E se fosse igual, a responsabilidade seria maior. Tudo isso pode influenciar.

            Não sei pq ainda debato LeBron com vc. Hahaha. Às vezes esqueço que você acha o 23 do Cavs o Goku da NBA

          • Claudio R.

            Velho, se vc acha q pq torço pelo Lebron sou cego, é erro de interpretação sua. Eu msm falei q foi goaltending, só não concordo com vc que diz o resultado seria diferente. Ele poderia fazer a cesta do msm jeito

          • Tudo que envolve LeBron, vc fala com o coração. É nítido. Mas de Boa. Abraço

          • Mas a responsabilidade seria outra. Não dá pra cravar que daria no mesmo, sinceramente.

          • Claudio R.

            Concordo, não dá pra supor nada … só tô dizendo que podia ser cesta ou não

    • Gustavo – DefendTheLand

      Legal que todo mundo critica por causa desse lance, mas a posse anterior era pra ser bola do Cavs, n do Pacers. Logo essa de “Ainda mais sendo do Lebronha e em Cleveland…” n faz sentido nenhum, a arbitragem foi ruim e prejudicou os dois lados. Mas como o LeBron n tem nada haver com isso, foi lá e meteu o GW.

      • Marcio

        Pior que eu tenho que concorda com vc, pois no lance anterior teve uma passada de mão no Cavs.. Mesmo eu torcendo contra os Cavs com tds minhas forças… O que e certo e certo.. Segue o jogo

        • Gustavo – DefendTheLand

          Qnd o cara é hater, pode acontecer o que for, que ele vai fechar os olhos e fingir que n viu e só apontar pra um lado. N foi um toco limpo, mas a arbitragem errou pros dois lados e em posses decisivas do jogo.

          • Marcio

            Não tem jeito mesmo, arbitragem errou pros 2 lados nao tem motivos pra mimimi

          • Luke Cage Walker

            Nem liga pra esse idiota de “Spurs mentality”.

        • Neverminder – #ForaManoMenezes

          Cara, confesso que, vendo os 2 lances na TV ontem, achei que a arbitragem tinha acertado em ambos… Hoje, com mais calma, vendo o replay que consegui notar os 2 erros…. Também torcendo contra os Cavs (já que não temos os Lakers, playoffs só pra divertir e secar…kkk), mas o que é certo é certo…

          • Marcio

            E não tem mesmo que e fala.. Segue o jogo!

      • Albert Santos

        Fato.

      • Everton

        Mas a galera é tão hater que prefere apenas selecionar os lances que favoreceram o Cavs pra citar.

    • Spurs mentality

      Normal, não têm coragem de marcar contra o LeFlop, só no roubo mesmo pra passarem da primeira fase, na próxima o Raptors atropela!

      Estaria 94-92 para o Pacers, LeBron só chutou aquela bola pq estava empatado, caso o Pacers tivesse na frente ele iria se omitir e passar para o Korver!

      • CRACK NETO BIRUTA

        O SEU MERDA, VOCÊ AINDA QUER CRITICAR O MAIOR DA NOSSA GERAÇÃO? SÓ PQ ELE ESTUPRO ESSE SEU TIMECO EM 2013? FUCK YOU MERMÃO, ARRUMA UM EMPREGO E PARA DE FALAR MERDA NA NET

        • Spurs mentality

          Calma jovem, não falei mal da sua mãe ou pai para se doer tanto!

          Estamos 2-1 vs o LeVice, não vejo como estupro uma série onde chegou a 7 jogos e que graças ao Judas Allen não foi mais um vice para o seu ídolo!

          Idolatre menos.

          • eduardo

            tem algum atleta que tu goste? tu é um amargo, tua vida deve ser uma merda

          • Spurs mentality

            Curto alguns jogadores, inclusive o LeFlop, apenas não idolatro ninguém e gosto ver pessoas se doendo por um jogador que não faz ideia de quem seja esse ser fanático!

      • Luke Cage Walker

        Cara, vai dormir! Esquece o LeBron.

        Só fala besteiras baseadas em suposições, achismos, discurso de ódio .

      • João Simplicio

        Pura vdd, só acho q raptors ramela tb! E mesmo q n ramelar, os refs tão por lá kkkkk

      • Diogo vieira

        É mesmo hater? Te digo uma coisa aproveita o jogo desse monstro e aprecia pq daqui a pouco acaba e sentirá falta desse cara jogando basquete.

  • Kidd mito

    Pra quem gosta de história e tem curiosidade em alguns números de camisa!

    Até na camisa Jordan é mito! kkk

    http://www.hoop78.com/artigos/26/04/2018/o_significado_por_tras_dos_numeros_da_camisa_de_5_astros_da_nba

  • Dream a Little Dream of Me

    Belíssimo lance do Lebron, além da grande partida carregando o time mais uma vez. É um gênio do basquete! Mas existem alguns pontos.

    1) O “turnover” do James que foi mal marcado, mesmo que a posse ainda fosse do Cleveland não necessariamente se converteria em uma cesta.

    2) O “toco” causou uma interferência em um lance que adicionariam, com absoluta certeza, 2 pontos pro Indiana, diferente da perda de bola no lance anterior.

    3) É um argumento muito falho e clubista afirmar que o LBJ ia fazer a cesta de 3pts de qualquer maneira e não interferiu no resultado do jogo. Quem já jogou basquete sabe que o arremessador está em um nível de tranquilidade e confiança muito mais elevado, sabendo que caso erre o arremesso o jogo ainda vai para prorrogação depois. Muito diferente do time estar perdendo e saber que caso erre o shoot, a partida estará encerrada culminando a derrota, a pressão é muito maior, as chances de falhar, são substancialmente mais altas.

    • Thiago Marques

      Sem dúvida, mas aí também pode se dizer que se o TO marcado errado, fosse certo e o Cleveland fizesse a cesta, o Indiana não tivesse tanto tempo pra fazer uma cesta, ou também pela pressão errasse, fica na terra da imaginação…

    • Lucas Henrique

      Arbitragem da nba está uma vergonha, infelizmente, eles não são tendenciosos, eles apenas são ruins mesmo, erram para todos os lados :// , e conseguem desagradar todos os times

    • Ricardo Soares

      Se o TO não tivesse sido marcado, poderia ter acontecido tanta coisa, não tem como saber o resultado final. Naquele momento faltavam 14 s no cronômetro da posse bola, e pouco mais de 30 s para o final do jogo, logo restaria pouco mais de 15 s para os Pacers decidirem. Você fez uma colocação correta, o jogador com o placar a favor, tem bem mais confiança, logo se o Cavs tivessem feito os pontos na jogada da TO, os Pacers estariam bem mais pressionados. A arbitragem erra para os dois lados, não gostei do final do jogo deixar esta dúvida. Infelizmente aconteceu, espero q no próximo jogo não tenham tantos erros.

    • Leo

      Onde assino?????

    • Gustavo – DefendTheLand

      Vc esta separando os lances, mas é uma sequencia. Se o primeiro erro n tivesse acontecido o block ilegal n existiria, seria outra história. O fato é que ocorreram erros para os dois lados, e n há como afirmar nada que poderia acontecer caso n fossem marcados, e nem colocar os erros na balança pra saber qual foi mais pesado, ja que o segundo só aconteceu por causa do primeiro.

      • Claudio R.

        Perfeito

      • Dream a Little Dream of Me

        Acho seu argumento falho, o erro do segundo lance foi bem pior que do primeiro lance. O próprio Lebron saiu sem falar nada depois do lance. A bola tocou levemente na linha. É um erro bem mais compreensível. Mas enfim, sua foto sendo do James diz tudo. Não adianta argumentar, é como os petistas com o Lula.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Cara, erro é erro, e n existe essa de erro mais compreensível, os dois lances foram erros da arbitragem, e em momentos cruciais da partida. A ferramenta de revisão esta lá pra ser usada e daria pra ver claramente que a bola tocou a linha.
          Sou torcedor do Cavs, mas n tampo os olhos, e tenho argumentos bem sólidos nesse debate, diferente de vc, que tem como argumento: “É um erro bem mais compreensível”.

  • Westbrook cornetado na terça para no dia seguinte anotar 45 pontos chutando 5 bolas de 3 (5/10) e ao lado do George liderar o OKC a 2° maior virada em pós temporada dos últimos 15 anos, que performance incrível. Jazz tem a vantagem por decidir em casa, mas essa série ainda está aberta.

    PAPAI LEBRÃO O QUE FOI ISSO? Eu gosto do Pacers, gosto bastante do Oladipo, e me agrada ver esse time fazendo uma pós temporada, mas não posso deixar de apreciar o que o LeBron fez, como é bom ter a oportunidade de acompanhar a carreira de um jogador desse naipe. Apesar disso a mesma conclusão de Jazz x Thunder se aplica aqui, essa série ainda está aberta e Pacers tem chances de empatar.

    • Claudio R.

      Tomara que não… feche a série logo

    • Marcio

      westrbook cumpriu o que prometeu, anulou o Ricky Rubio e ainda pegou os rebotes, alem dos pontos e os Hater corneteiros dele, não falaram nada sobre ele no dia de hj..

  • Gustavo Macedo
    • eduardo

      chora na cama, teve falta no love pra tres logo antes…

      • Gustavo Macedo

        Botei a foto pra curtir… O CAVS GANHOU NA MORAL! E O TOCO FOI LIMPO! Indiana e os haters do King tão esperneando a toa!

    • Luke Cage Walker

      Chora mais, mesmo que fosse cesta do Oladipo o Cavs ganharia.

      • Gustavo Macedo

        Botei a foto pra curtir… O CAVS GANHOU NA MORAL! E O TOCO FOI LIMPO! É NÓIXXX

  • Marcelo Desoxi
    • Tricampeão Goiano

      Que timaço era o Heat nessa época, pena que em 2013/14 pegaram a síndrome do ‘Não vou fazer nada porque o LeBron resolve’.

      • Wade já não era o mesmo jogador, e o Spurs era muito foda

  • CRACK NETO BIRUTA

    É brincadeira como existem pessoas mau-caráter nessa página. A inveja, o ódio, o nojo são sentimentos horríveis cara. Ontem o Sr. Lebron James, pra muitos, o maior de todos os tempos (minha opinião o 2º maior) decidiu o jogo pro seu time, com dois lances maravilhosos, absurdos, espetaculares. O cara só faz coisas boas para as pessoas, não faz mal pra absolutamente ninguém, nos proporciona alegria com as suas jogadas, um cara que dá orgulho aos seus filhos, esposa. Mas as pessoas como disse no início são horrorosas por dentro, insistem em falar mal do cara… Porra velho, se você não curti a personalidade do cara, ok, eu respeito, eu também não curtia a personalidade do Kobe, talvez por ser fã do Lebron, mas eu não sou BABACA de achar o Kobe um merda, Kobe é um dos maiores de todos os tempos! Então aproveitem enquanto esse GÊNIO joga, aproveitem as jogadas, as enterradas e tudo mais e chega desse “haterismo” nojento!!! Meu pai me contou que assistiu Mr. Jordan jogar, um dia eu vou chegar no meu e dizer que vi Mr. James jogar. ISSO QUE É O BONITO DA VIDA, A HARMONIA E O RESPEITO!!

    • Ricardo Soares

      Este fake, torcedor do Spurs, é o kra mais insuportável daqui, eu simplesmente não olho mais os comentários dele, o kra deve dormir, sonhar, acordar e passar o dia pensando no LBJ.

      • Luke Cage Walker

        O cara mais sem noção que tome no Jumper!

        • Ricardo Soares

          Sem noção é pouco. Ele não analisa o jogo, é apenas um kra que passa o dia falando mal de um jogador.

          • Luke Cage Walker

            Doente mental! Deve ser um frustrado na vida!

            Se ele acha Kobe e Jordan melhores ok, mas parece que o medo dele é o LeBron igualar ou passar Jordan e Kobe em títulos !

          • Ricardo Soares

            É isso mesmo.

          • Charles

            E ainda é palmeirense, uma vergonha pra nação alviverde!

      • É só ignorar. Mas as pessoas adoram bater palmas para ver palhaço dançar.

        • Ricardo Soares

          Concordo.

    • Spurs mentality

      Vou admirar mais um vice e ver o GSModa levantar mais um caneco

    • João Simplicio

      Kra, tem pessoas q n tem nada contra o LJ, é mais contra a babação de ovo! Vc vai numa página X, de um “criador” de conteúdo de basquete e, de 10 postagens, 4 são sobre o Lebron, as outras 6 são sobre todo o resto da NBA! Teve um kra aqui q falou q ele foi “venerado como um Deus” ??????? Olha o nível das coisas!!! O LJ em si, nunca fez nada q justifique a existência dos haters, mas a mídia e o povo já faziam escândalo com o nome do kra antes mesmo dele entrar na NBA! Excede o fanatismo! Bem pior doq foi com Lonzo Ball! Quando o kra perde a ultima bola, os fanáticos(quase todos) falam: não importa, LJ é o melhor!! Quando ele acerta: goat???? O Harden tava comendo a bola na regular, e ainda tinha nego querendo dar o MVP pro LJ! Fala sério! São só alguns exemplos d coisas q criam a antipatia!

      • CRACK NETO BIRUTA

        Tudo o que você disse, não justifica em absolutamente NADA esse ódio! O cara é o Jordan da nossa geração velho, eu digo o Jordan da nossa geração não só em relação as jogadas, digo tb em carisma, as pessoas admiram ele demais (a maioria, a minoria fala merda, igual você), o cara é carismático nas mídias sociais, carismático nas televisões, carismático até com os rivais e o mais importante, ele VENDE, vende audiência, vende ingressos, vendo produtos… Então o lixo, aguenta! Você tem mais uns 8 anos de sofrimento, KING JAMES VAI LONGE!!

        • João Simplicio

          kkkkkkk! Eu aguento os 8 anos amigo, sem maiores problemas! Ver o LJ perder em finais e observar a frustração d vcs, do fã clube dele, não vai ser tão mau! Posso conviver com isso! A propósito, parabéns pelo seu nome aqui no jumper, parece lhe cair bem kkkkkk

  • Spurs mentality
    • João Gabriel

      dá conta aí moderação

      • Spurs mentality

        Motivo?

        • pedrokadf

          uai…
          ele já comemorou 3 títulos, ou não ?
          para que está ficando feio kkkkkk

          • Luke Cage Walker

            Nem perca seu tempo!

          • pedrokadf

            Vlw pela dica rs

    • Henrique

      Se for assim o maior jogador de todos os tempos é bill Russel

  • Gabriel Pereira Barbosa

    O Lebron sem títulos, sem MVPs , sem (alguns) recordes.
    Pra mim já seria maior que o Kobe.
    Interessante é que geralmente eu sou o cara que gosto de levantar essa questão mais pra zoar mesmo.Criar uma treta nada demais.
    Mas como dessa vez não fui eu.
    Gostaria de deixar claro de novo depois de tudo que eu falei.
    O Lebron é talvez o cara que tem o maior impacto dentro da quadra que eu já vi e talvez seja o maior de todos da história.Eu nunca vi alguém elevar tanto o nível de equipes as vezes medianas e tornar elas favoritas pra brigar pelo anel da forma que ele faz.E isso com a simples presença em quadra.
    Pois falo de agregação de valor técnico mesmo,pq liderança e LBJ são coisas que ninguém nem precisa questionar mais.

    e pra quem gosta do assunto…

    O Lebron é, e já faz muito tempo.Um jogador maior e melhor que o Kobe.
    Em praticamente todos os fundamentos e requisitos para qualificar.

    • Guilherme Ferreira

      Do jeito q vc fala pareçe que ele venceu seus tres titulos sem nenhuma estrela ao lado….
      Até concordo que ele seja maior que o Kobe, mas não exagere, ele só venceu com grandes companhias ao lado tb…..

      • Claudio R.

        Todo mundo só vence a Nba com grandes jogadores do lado, não existe na história da Nba nenhuma exceção

    • Spurs mentality

      Oloco, tudo isso e tem 5 vices kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Isac Menezes

      concordo em gênero, numero e grau.. absurdo o tanto q esse cara eleva as suas equipes!

  • Guilherme Petros

    Revi o lance. O toco, infelizmente, foi na descendente. Logo, devia valer os pontos do Oladipo. Porém, LeBron não tem anda a ver com isso e foi espetacular e ganhou o jogo do mesmo jeito.

    • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

      Já saiu o relatório oficial informando o q aconteceu. Cavs deveria ter a posse de bola de volta, com 24s de posse (antes do Oladipo fazer aquela jogada q gerou o toco) faltanto 27.4s para terminar o 4º qtr, e esta jogada seguinte foi realmente Goaltending. Não sei pq tanto drama sobre isso, o próprio LBJ disse q foi realmente goaltending.
      https://twitter.com/Rachel__Nichols/status/989602762605277184

      • Ricardo Soares

        Eu tbm não entendi. Já argumentei várias vezes a questões do tempo de posse de bola que faltava, antes do TO do LBJ, mas o kras só querem ver este erro em específico.

        • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

          O Boston foi prejudicado no Jogo 4, e ajudado no Jogo 5, ambos em situações críticas do jogo, e eu ñ vi tanto choro.
          Mania de brasileiro de achar, q tudo tem conspiração. “Ah é roubado”.
          A arbitragem é mt ruim, é caseira, e isso vale para todo mundo.

          • Ricardo Soares

            Sinceramente vi umas três pessoas falando sobre o erro que teve no jogo do Boston, mas neste jogo do Cavs, quase todos os comentários contrários ao jogo, foram em relação a este lance, mesmo que já tenham mostrado argumentos falando do lance anterior, e mostrando que a bola seria do Cavs.

          • Henrique

            Bem isso, a arbitragem erra pros dois lados e isso ocorre em todos os esportes, nem curto falar muito sobre arbitragem pq a gente só acha que os cara erram contra o time da gente e na vdd não é bem assim

          • Everton

            Rpz e aquela do Al Hoford foi escandalosa. E n vi esse choro.

          • vsr.snake

            Teve choro sim, nego falando que foi assalto, que isso sempre acontece no TD Garden e etc. Principalmente de alguns torcedores do Cavaliers. Por isso eu questionei ontem se os que criticaram o Celtics assumiriam esse erro a favor do Cavaliers.

        • Guilherme Petros

          Não é sobre o erro específico, é sobre o principal, mais heróico e mais emocionante lance da rodada. Mas note lá, não acho nada de “teoria da conspiração”, “LBJ queridinho e sempre ajudado”, ” Cavs comprou” e essas baboseiras. Acho, inclusive, que o erro da arbitragem tira o tesão do lance, mas como LeBron não tem nada a ver com isso, foi lá e fez (mais que bem feito) a parte dele: ganhou o jogo.

          • Ricardo Soares

            Eu entendi sua colocação.

      • Guilherme Petros

        Não é drama, apenas notei agora pouco que foi descendente – ainda nem tinha lido esse relatório. Infelizmente eu digo pq tira um pouco o brilho desse desfecho espetacular e genial – mas não apaga o fato que o James ganhou o jogo pro Cavs de novo.

        • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

          Sim, ok.

      • chateadi

        Exato, sem contar que mesmo se valesse os 2 pontos e se o lebron metade a bola de 3 o cavs teria ganho o jogo. Mas realmente aquela posse de bola não deveria ser do cavs e nao do pacers. Enfim, segue o jogo

    • João Simplicio
    • TRUETHIAGO

      Na verdade, a bola estava na ascendente, mas é goaltending do mesmo jeito, por ter batido na tabela e estar indo em direção da cesta/aro, não pode mais tocar nela.

      • Guilherme Petros

        Sim, usei descendente como sinonimo de “interferência ilegal”, como tradução direta de “goaltending”. Sou antigo, uso os termos de tio… rs