Memphis Grizzlies 115 x 131 Houston Rockets

Destaques

Memphis

Mike Conley: 16 pontos
Jaren Jackson Jr.: 15 pontos
Chandler Parsons: 12 pontos, cinco rebotes
Kyle Anderson: 12 pontos

Houston

Chris Paul: 22 pontos, nove assistências, cinco roubadas
James Harden: 20 pontos, seis assistências, oito erros de ataque
Michael Carter-Williams: 19 pontos
Carmelo Anthony: 13 pontos, quatro rebotes
Eric Gordon: 13 pontos
Marquese Chriss: 11 pontos, quatro rebotes, cinco erros de ataque
Bruno Caboclo: seis pontos, três rebotes, dois bloqueios, dez minutos


Miami Heat 113 x 122 Charlotte Hornets

Destaques

Heat

Kelly Olynyk: 18 pontos, quatro rebotes
Hassan Whiteside: 14 pontos, 15 rebotes
Goran Dragic: 12 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Rodney McGruder: 12 pontos
Marcus Lee: dez pontos, seis rebotes
Briante Weber: dez pontos
Yante Maten: dez pontos

Charlotte

Kemba Walker: 18 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Willy Hernangomez: 16 pontos, dez rebotes, quatro bloqueios
Cody Zeller: 15 pontos
Miles Bridges: 14 pontos, seis rebotes
Marvin Williams: 12 pontos
Dwayne Bacon: 11 pontos, cinco rebotes


Cleveland Cavaliers 102 x 95 Boston Celtics

Destaques

Cleveland

Kevin Love: 17 pontos, quatro rebotes
Collin Sexton: 15 pontos, quatro rebotes
David Nwaba: 12 pontos, quatro rebotes
Jordan Clarkson: 12 pontos
Cedi Osman: 11 pontos, sete rebotes, quatro assistências

Boston

Marcus Smart: 15 pontos
Marcus Morris: 14 pontos
Walt Lemon Jr.: 11 pontos
Jaylen Brown: dez pontos


Toronto Raptors 90 x 105 Utah Jazz

Destaques

Toronto

Jonas Valanciunas: 18 pontos, nove rebotes
Kawhi Leonard: 17 pontos, cinco rebotes
Serge Ibaka: 11 pontos
Pascal Siakam: dez pontos, nove rebotes

Utah

Joe Ingles: 24 pontos, quatro assistências
Rudy Gobert: 13 pontos, dez rebotes, cinco bloqueios
Ricky Rubio: 15 pontos
Donovan Mitchell: 12 pontos


Denver Nuggets 113 x 111 Los Angeles Lakers

Destaques

Denver

Mason Plumlee: 23 pontos
Nikola Jokic: 20 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Malik Beasley: 15 pontos
Monte Morris: 12 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Trey Lyles: 12 pontos, seis assistências, cinco rebotes
Donald Sloan: 12 pontos, quatro assistências

Los Angeles

JaVale McGee: 15 pontos, oito rebotes, cinco bloqueios
Josh Hart: 14 pontos, quatro assistências
Rajon Rondo: 11 pontos, sete assistências
LeBron James: 13 pontos

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Daniel Bruno Corvelo

    LeBron James vem pra quantos ppj (pontos por jogo) nessa temporada???

    • Wallace Cavalheiro

      28

      • Lucas Henrique

        28.5

    • Ser_Humano_Vivo

      30

    • Luciene Ferreira

      42

    • Beto cargnin

      44

    • Gabriel Pitta

      29

    • Thiago Pinto

      pra levar o lakers aos offs tem que vir pra uns 65

    • Claudio R.

      30 ppg – 9 reb – 7 ass…. de media

    • PatrickLakers

      28 ppg – 8 reb – 7 ass

  • Marcio

    Pessoal dos Rockets nao sabem nem brinca… E o Hassan Whiteside 14 pontos, 15 rebotes e um animal…. E que saudades eu tava na NBA, só com a pré temporada eu já estou me divertindo!

  • Leandro

    Baixei o tinder…

  • Guilherme

    Mais um jogo bem modorrento dos Celtics. Time tijolando além da conta e muito disperso na defesa. Se for pra jogar assim, que o Stevens dê mais tempo de quadra aos reservas e a aos meninos, como Ojeleye e Williams, que já mostrou bons momentos nesses 3 jogos, com potencial de se tornar o grande steal desse draft. Pré-temporada não vale absolutamente nada, pra bem ou pra mal, mas é sempre ruim perder, especialmente para os Cavs.

    • Vitor Martins

      Ah cara, tem que esperar um pouco. Esse papo que pré-temporada não vale nada é balela pra mim, se não nem jogavam. Pré-temporada vale muito, em observação, em atingir uma química, em conseguir perceber no que o time irá apostar, mas em questão de resultado, em vencer ou não a partida, seja pra quem for, não vale o esforço da cobrança. Celtics tem muita coisa pra ajeitar ainda, voltaram com um all-star que ficou no estaleiro e adicionaram outro que mal jogou pelo time.

      • Guilherme

        A título de resultado não vale nada. Tem muita gente embarcando nessa, e sabemos que na temporada regular a coisa é BEM diferente. O time não mostrou o basquete organizado que vem apresentando sob o comando do Stevens, o que é plenamente natural em um recomeço de trabalho, principalmente com Hayward e Kyrie voltando sem o ritmo ideal de jogo ainda. Mas, mesmo assim, o time não apresentou nem o mínimo de esforço, parecia literalmente que estavam cagando pro jogo. Faltam 13 dias pro jogo contra os Sixers, e mais duas partidas de pré-temporada, se não me engano. Acho que deveria se dar mais espaço pra jogadores como o Williams, Ojeleye, o próprio Wanamaker que veio bem credenciado do basquete europeu… Os ajustes precisos e necessários pro time estrear bem serão feitos nos treinos e em conversas com o Brad. Sempre foi assim.

  • Vitor Martins

    O melhor pro time do Lakers é ser ruim. Digo isso na boa. Com LeBron é sempre possível alcançar o máximo na NBA, mas se criarem um ambiente de pouca cobrança é melhor. O time do Cavs não era ruim, tinha óbvias falhas (principalmente no comando técnico), mas não era um time ruim. O que acontece é que eles jogavam jogos de exigência enorme. Uma pressão gigantesca. Já pararam pra pensar pq os torcedores do Lakers elogiam tanto os jovens do time? Claro que há exageros do “lakers é lakers”, e também representam um mínimo de esperança em uma franquia que estava bem perdida no comando antes do Magic, mas pra mim é simplesmente pq o time não disputa nada. Imagina um Lonzo Ball disputando a final passada ao lado do LeBron? Receberia tanto carinho da torcida? O titular do Cavs era o George Hill, hoje tido universalmente como um jogador ruim, o cara era super provado na NBA, de ótimas temporadas pelo Indiana e com uma temporada sólida pelo Jazz, mas ele não conseguiu render ao lado do LeBron, logo: “uma ameba”. Dar tranquilidade pra esse time, talvez conseguir se classificar sem mando, mesmo perdendo na primeira rodada. Terá sido melhor pra esses jovens do que a exigência de ganhar uma conferência. Tenho certeza que daqui há um ano Lonzo, Hart, Ingram e Kuzma vão evoluir bastante.

    • LeBrOSMAN #YoungBull

      Esse aspecto mental do jogo é SEMPRE muito subestimado. Pressão demais sempre atrapalha, a temporada passada do Cavs foi o auge disso. O Lue ficou doente, com ansiedade, mt por conta dessa pressão excessiva e os resultados ñ vindo. O Kevin Love tbem teve problemas mentais com ansiedade, q tem uns detalhes bem impressionantes, e virou referência para este tipo de tratamento. O Hood tbem ñ conseguia jogar, ele tbem tinha problemas nos Playoffs já no Jazz, mas ele msmo revelou q sentia uma pressão natural de jogar ao lado do LBJ. Larry Nance e Clarkson completamente fora de sintonia da equipe nos Playoffs, tanto q o Lue teve se apoiar nos jogadores mais experientes (J.R. Smith, TT), pq os novatos ñ tinham condição de ajudar a equipe, de tão mal q estavam.
      Agora é o Luke Walton, q precisa lidar com isto, e tbem ñ é um técnico experiente, e a pressão de L.A. é mt maior, tanto pela cidade, como pela seca por resultados positivos. O LeBron como já disse, ñ tem pressão nenhuma, ñ tem mais nada para provar, e nem identificado com o Lakers é, agora o Walton e os outros jogadores.. vão sentir isso. Ao menos Playoffs, é obrigação para eles nesta temporada, e tem mt gente na disputa.

      • Nicolas Dias

        Clarkson é meio peladeiro mesmo, mas o que se viu nos playoffs passado foi anormal, ele tem seus momentos de chutar tudo, mas geralmente consegue contribuir.

    • PatrickLakers

      o time nessa temporada não vai ter pressão pra chegar em final de conferência, chegar na 2ª segunda rodada pra mim é o máximo desse time com LeBron em modo Beast , acho que a pressão vai ser msm na próxima temporada com mais uma estrela adicionada na FA.

    • Nicolas Dias

      O LeBron já chegou com um discurso de “tenho paciência e não precisamos ganhar agora”, bem diferente do retorno para o Cavs, onde ele fez o mesmo discurso mas na mesma semana do retorno a franquia já buscava cenários de troca. Tem sempre um torcedor mais exaltado, mas me parece um consenso de que esse ano o importante é ir aos playoffs, depois disso o que vier é lucro. É claro que se o time evoluir ao longo da temporada as expectativas podem ser maiores e aí cair no que você disse.

  • Sean McVay de OKC

    Até em pré temporada o Harden joga pelo menos 30min hahaha

  • Ênio Samir

    Gostei muito do Cavs. Time tá muito leve e veloz. Tem logicamente sua primeira opção ofensiva no Love mas nem por isso a bola fica parada com ele no post, a bola foi muito bem distribuída ontem.
    Hood, agressivo como tem que ser.
    Nwaba, já esperava isso dele, muito atlético, muito disposto tanto no ataque como na defesa.
    Sexton, selecionou mal alguns aremessos mas com o desenrolar da temporada ele vai melhorar nisso, de positivo fica a velocidade dele que é algo realmente muito absurdo.
    Lue quer que o time corra com a bola, sendo agressivo na transição para empurrar a defesa adversária, ele tem bons nomes para esse tipo de jogo e isso já foi visto ontem.
    Na defesa houveram muita mobilidade e trocas, ontem deu certo, Celtics tbm deu umas tijoladas então aguardaremos para ver como ela vai se comportar com o decorrer da temporada.
    Como ponto negativo, a 2ª unidade. Jogar com Sexton e Clarkson juntos esperando que eles arrumem condições de pontuação para o Korver não vai dar certo, ontem ele tava perdido e esse deve ser o tom, ajuste para o Lue fazer.

    • LeBrOSMAN #YoungBull

      Acho q o elenco tem mt mais a cara do Lue, do q o do início da temporada passada, com exceção do LeBron, lógico.
      São jogadores jovens para fazer esse jogo de transição e controlar o ritmo de jogo, e tbem são vários jogadores versáteis. Hood, Nance, Hill e Clarkson q foram trazidos na temporada passada e tiveram mais tempo para treinar neste momento, são jogadores atléticos e com mt envergadura para trocar em qualquer marcação e ser eficiente nisto. E para esta offseason, vieram Nwaba, Sexton e Sam Dekker, q tbem possuem versatilidade, são atléticos e tbem com mt envergadura para trocas de marcação. Além da evolução do Osman, q tbem possui versatilidade defensiva, e parece mais evoluído tanto no arremesso como no controle de bola (dois problemas graves dele na temporada passada.).

      • Augusto Lindo

        Quem é este Nwaba?

        • LeBrOSMAN #YoungBull

          Um Ala (SG/SF), q jogou no Bulls na temporada passada e se destacou, inclusive sendo titular na equipe. É um defensor atlético, q ainda tá desenvolvendo seu arremesso. Ele é ainda novo na NBA, por isso é normal mt gente ñ o conhecer.
          O Bulls, surpreendentemente, ñ quis renovar com ele, e ele veio para o Cavs nesta temporada com um contrato de 1 ano.

          • Augusto Lindo

            Tanta coisa ruim ganhando salário absurdo que pode ser que seja uma boa aposta no Cavs

  • Josadaque Matos

    Caboclo acordou?? kkkkk

    • Marcio

      E o que parece!

    • Vitor Martins

      Ele é muito ruim tecnicamente. Numa NBA de small ball ele consegue ser um bom defensor, pelo menos no garbage time. Mas não consegue fazer muita coisa além de abrir pra chutar pra 3. Não tem domínio de bola e parece nervoso 100% do tempo.

      • Joabe#VamoSpurs

        Torço muito pelo caboclo dá certo, mas qdo assisto um jogo dele minhas esperanças vão por água abaixo. É como vc disse tecnicamente bem fraquinho, se esconde do jogo, qdo a bola tá com ele o nervosismo impera, difícil viu😑

  • LeBrOSMAN #YoungBull

    Me surpreendi com o Cavs. Achei q a equipe teria um início meio travado no ataque, pq foi mt dependente do LBJ na temporada passada e sem movimentação, principalmente nos Playoffs. Mas não, jogadores se movimentando, sendo objetivos, e ativos na defesa.
    Destaques para o Hood, q parece ter “puxado um ferro” na Offseason e tá tirando vantagem disso para ser agressivo perto da cesta e aguentar o contato. Kevin Love sendo aproveitado em jogadas no post, perto da cesta e tendo mais liberdade no ataque. Foi absurdamente eficiente ontem, mas ainda quero ver ele jogar no topo do garrafão, o chamado “elbow”, onde ele pode usar sua habilidade de passe e tbem de arremesso, como fazia no Wolves.
    Cedi Osman e Collin Sexton tbem foram bastante sólidos. Enquanto o Nwaba merece mais oportunidades na rotação reserva.
    Gostei bastante de duas jogadas específicas, em q o Kevin Love pegou o rebote, carregou a bola até a quadra de ataque, fez um fake pass e converteu um arremesso de 3 pts, e em outra foi a vez do Larry Nance levar a bola até o ataque e fazer um passe de backdoor para o Sexton fazer 2 pts. Não sei se foi proposital, mas gostei mt! O q ñ gostei foi a rotação reserva principal, com Sexton e Clarkson juntos, e o motivo tá na cara até para quem ñ viu o jogo: os dois monopolizam os arremessos da equipe, isso deixa a equipe mais previsível.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Osman e Sexton são o futuro e Nwaba pode ter sido um achado nesta ofss

  • Rafael Vieira

    Cara, só assisti o jogo do meu Celtics – que pra variar apanhou do Cavs de novo – e o Cleveland me surpreendeu bastante, os pontos que mais me chamaram a atenção:

    – O calouro, quem diria, chutou bem de longa distância;
    – Kevin Love jogou como referência ofensiva e correspondeu positivamente;
    – E esse Cedi Osman é bom jogador, sabe fazer de tudo um pouco, foi achado do Cavs, nem sei que em Draft e em que posição o selecionaram mas deram sorte com essa cara.

    Já pro meu Celtics, não tiro muita coisa desse jogo não. Só tá sendo legal ver Hayward de volta, Jaylen Brown jogando bem… e é isso.

    • LeBrOSMAN #YoungBull

      Osman foi escolha de início de 2º round. Ficou um tempinho na Europa, e veio para a NBA na temporada passada. Tem apenas 23 anos ainda.

      • Ênio Samir

        1ª escolha da segunda rodada

        • Augusto Lindo

          Osman não veio da troca pelo Irving?

          • LeBrOSMAN #YoungBull

            O q veio em troca foi o Ante Zizic. O Osman veio de uma outra troca. Cavs trocou sua escolha de 1º round (Tyus Jones) com a escolha de 2º round do Wolves, q gerou o Osman. Na época o Cavs já tinha o LeBrno, por isso ñ achava q era o momento de trazer mais jovens ao elenco. Com isso, escolheram o Osman para ficar mais tempo na Europa, e depois vir para a NBA.

    • Nicolas Dias

      Eu adorava o Kevin Love em Minnesota, espero rever as performances que ele teve nos seus melhores anos, agora jogando em Cleveland.

  • Guilherme Petros

    Cleveland Cavaliers 102 x 95 Boston Celtics

    O leste ainda tem dono. É Tristan Thompson, camaradas.

  • Tyronn Jamar Lue

    Ontem ficou claro mais uma vez quem manda no leste. E eu nem precisei colocar o JR pra joga. Abraços!

    • Guilherme Petros

      Tu é gênio, coach Lue

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Torcedores do cavs, sao mtos imediatistas. Foi assim no começo da temporada passada (chegada de Wade ,Rose e Thomas) ,depois dos ALL star(com a troca de Wade ,Rose e Thomas ,kkkk) ,e quando venceu os Celtics na final e já acabaram q o lbj iria ganhar do gsw sozinho.

    • LeBrOSMAN #YoungBull

      Mas ninguém tá fazendo previsão alguma aqui, a ñ ser alguns q estão claramente de zoeira. Só tá elogiando pq realmente apresentaram um plano de jogo diferente do q aconteceu na temporada passada.
      Eu msmo só elogiei o q eu vi DESTE jogo de ontem. Cavs realmente jogou bem ontem, o resultado pouco importa, se na pré-temporada a equipe joga bem.

    • Tricampeão Goiano

      Cara nenhum torcedor do Cavs, em sã consciência, disse que o Lebron ia ganhar sozinho dos Warrios, na verdade a maioria dos torcedores são bem ponderados, porque sofreram quando o LBJ foi pro Heat e souberam ser pacientes.

      No mais, quem ficou extremamente empolgado com essas coisas e já cravava o Cavs ganhando o título eram os torcedores do Lebron.

      • Albert Santos

        AULAAA.

  • Augusto Lindo

    Utah Jazz ninguém fala nada e é uma das melhores equipe ao meu ver…será que esse ano da pra fazer frente ao Houstoun/GSW ?

    • Augusto Lindo

      É hoje Jazz está a frente do LAL. Mitchel Gobert Rubio JoeIngles e um ótimo time com um dos melhores técnico da liga

    • Paulo Henrique

      O problema é q não se reforçou muito, e resta saber se o Mitchell já atingiu o seu teto

      • Augusto Lindo

        Pq o Jazz não se reforça ? Teto ou não é atrativo pros jogadores?

  • O Almirante

    Confesso que to meio off, só vi realmente o jogo de domingo da espn, aí nem posso comentar tanto. Mas bom ver as stats de ontem do Cabloco, apesar de todas as brincadeiras e criticas(algumas com mt razão) torço que ele continue na nba.

    • Vitor Martins

      Ele jogou garbage time. Nasceu com o corpo perfeito por basquete. Muito alto, forte, rápido, grande envergadura. Jogou parte como pivô, ou o jogador mais alto do Rockets em quadra. Tinha tudo pra ser um excelente 4. Tinha. Nem digo all-star, mas um jogador útil, titular em muitas franquias. Mas ele é simplesmente ruim tecnicamente. Não tem domínio algum de bola, só sabe arremessar (um arremesso de 3 errático, bom dizer). Defendeu razoavelmente bem. Só. Se ele realmente evoluiu, foi pelo que mostrou nos treinos. Pra mim, ontem, continuo a mesma decepção de sempre.

      • O Almirante

        ou é isso tudo que você pensava ou talvez você(e muita gente) esperava demais dele… quanto maior expectativa maior a decepção. Eu sou mais calmo e deixo as coisas acontecerem principalmente pra um jogador que nunca foi essa promessa absurda que alguns sonhavam

        • Vitor Martins

          Não é questão de expectativa ou de calma, o cara foi mal até jogando contra seleções B de argentina, uruguai…

          • O Almirante

            concordo, mas por isso mesmo não pode esperar tantaaaaaaaaa coisa dele como ainda tem gente que espera. E só em ele estar na nba é algo muito bom

  • Nbasaopaulofc

    Se o rocktes e o Carmelo entender que ele é pra ser reserva e entrar em momentos decisivos o time pode ir longe .. o problema é que ele não aguenta jogar muito tempo ele sempre foi gordinho e agora está velho …….. Ele descansado faz a diferença

  • Albert Santos

    GO CAVS …

    AGORA VAI KKKKKK…