Com direito a prorrogação, Celtics larga na frente do Bucks

(0) Milwaukee Bucks 107 X 113 Boston Celtics (1)

Na estreia das duas equipes nos playoffs, o Boston Celtics recebeu o Milwaukee Bucks e atuando em seus domínios, precisou de uma prorrogação, mas conseguiu superar o adversário e largar na frente em busca da classificação às semifinais da conferência Leste.

O primeiro tempo de duelo foi marcado por dois momentos distintos. Após os minutos iniciais em que os dois times não conseguiram se distanciar no placar, os donos da casa conseguiram impor uma sequência de 15 a 0 e terminaram a primeira parcial vencendo por 29 a 17.

Já no segundo período de confronto, foi a vez do Bucks de fazer uma corrida de 14 a 2 e igualar o jogo com menos de nove minutos para o fim da primeira etapa. A reação não parou por aí, liderados por um forte ataque de Khris Middleton e Giannis Antetokounmpo, os visitantes abriram de vantagem algumas posses de bola e foram para os vestiários vencendo por 47 a 44.

Na volta do intervalo, o cenário da partida se alterou. Se antes a oscilação tomou conta dentro de quadra, na segunda parte o equilíbrio se instaurou. A maior vantagem de uma equipe sobre a outra foi de cinco pontos. Melhor para o Celtics que entrou no quarto final vencendo por 70 a 66.

As ações dos anfitriões eram voltadas basicamente a um quinteto, composto por: Rozier/Brown/Tatum/Morris/Horford. A formação anotou ao todo 107 dos 113 pontos do time. A vantagem do Celtics foi ficando cada vez mais apertada na medida que o tempo passava, até que quando restavam 11 segundos para o estouro do cronômetro, Malcolm Brogdon empatou o jogo em 96 pontos.

A jogada foi para Rozier, que acertou um tiro de três pontos faltando 0.5 segundo para o fim. No entanto, já dizia Everaldo Marques, enquanto tem bambu, tem flecha. Esse meio segundo foi tempo suficiente para Middleton conseguir um arremesso distante da linha, porém certeiro e levar o duelo para a prorrogação.

No tempo extra, as equipes se alternaram na liderança do marcador até restarem pouco mais de dois minutos. O Bucks passou a falhar no ataque e mesmo com alguns rebotes ofensivos, não conseguiu aproveitar as oportunidades. Já Rozier anotou mais cinco pontos de lance livre e consolidou a vitória para os mandantes.

Destaques

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 35 pontos, 13 rebotes, sete assistências, três roubadas de bola
Khris Middleton: 31 pontos, oito rebotes, seis assistências
Malcolm Brogdon: 16 pontos, quatro rebotes

 

Boston

Al Horford: 24 pontos, 12 rebotes, quatro assistências, três tocos
Terry Rozier: 23 pontos, quatro rebotes
Marcus Morris: 21 pontos, sete rebotes
Jaylen Brown: 20 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Jayson Tatum: 19 pontos, dez rebotes, quatro assistências, três roubadas de bola


(1) Indiana Pacers 98 X 80 Cleveland Cavaliers (0)

No segundo jogo do dia, o Cleveland Cavaliers recebeu o Indiana Pacers no Quicken Loans Arena e foi surpreendido pelo adversário, que conquistou uma importante quebra de mando de quadra. Victor Oladipo, destaque da equipe durante a temporada regular, mais uma vez foi o grande nome e o principal responsável pelo triunfo dos visitantes.

Logo no início do duelo, os ataques dos times não conseguiam aproveitar as chances criadas. No entanto, o Pacers se acertou melhor e engatou uma sequência de 14 a 0, abrindo 18 a 4. A vantagem chegou a incríveis 20 pontos e o time de Indiana reduziu a produtividade do ataque do adversário a míseros 14 pontos.

Com um aproveitamento bem ruim nos tiros de longa distância, o Cavs sofreu para retornar ao confronto. LeBron James não contava com boas atuações de seus companheiros de equipe e vinha tentando diminuir a diferença na base de seu talento. Ainda assim, o astro encontrava do outro lado da quadra Victor Oladipo, que teve mais uma belíssima atuação no jogo. O Pacers foi para o intervalo vencendo por 55 a 38.

Na volta para a segunda etapa, os visitantes controlavam o ritmo da partida e administravam a vantagem construída no primeiro período. Mas faltando poucos minutos para o fim do terceiro quarto, o Cavs conseguiu encaixar bons ataques consecutivos seguidos e cortar a diferença para somente oito pontos.

Com o apoio de sua torcida, parecia que os atuais campeões do Leste continuaria sua reação e virariam o duelo, porém, a resposta do time de Indiana veio na sequência. Oladipo colocou a bola de baixo do braço conduziu sua equipe no ataque. Já do outro lado da quadra, LeBron não obteve quase nenhuma ajuda significativa, produzindo somente 15 pontos no período. Resultado: o Pacers venceu a parcial por dez e sacramentou a quebra de mando de quadra.

Destaques

Indiana

Victor Oladipo: 32 pontos, seis rebotes, quatro assistências, quatro roubadas de bola
Myles Turner: 16 pontos, oito rebotes
Bojan Bogdanovic: 15 pontos, seis rebotes, três roubadas de bola
Lance Stephenson: 12 pontos, cinco rebotes

Cleveland

LeBron James: 24 pontos, dez rebotes, 12 assistências
J.R. Smith: 15 pontos
Larry Nance Jr: dez pontos, cinco rebotes
Kevin Love: nove pontos, 17 rebotes


(0) Utah Jazz 108 X 116 Oklahoma City Thunder (1)

O Oklahoma City Thunder recebeu o Utah Jazz na rodada de playoffs deste domingo. Na estreia das duas equipes na pós-temporada, os donos da casa venceram e largaram na frente em busca de uma vaga nas semifinais da conferência Oeste. Destaque para Paul George, que anotou 36 pontos, incluindo oito bolas de três.

Apesar de estar atuando fora de casa, foi o time do Jazz que iniciou o duelo com tudo. Com boas jogadas trabalhadas ofensivamente, a equipe abriu 16 a 4 nos primeiros minutos. No entanto, as bolas de três pontos do Thunder começaram a cair e as coisas ficaram equilibradas, com a parcial encerrando empatada em 25.

No segundo período, o cenário de equilíbrio continuou em quadra. O calouro Donovan Mitchell se destacava pelo time de Utah. Apesar disso, os tiros de longa distância dos mandantes começaram a pesar a favor e o Thunder terminou a primeira etapa vencendo por 54 a 48.

Na volta do intervalo, a equipe de Oklahoma passou a controlar ainda mais o jogo. Em alguns momentos, a vantagem chegou na casa dos dois dígitos. Paul George foi decisivo nesta etapa do jogo. O Jazz não encontrava um antídoto para parar seus ataques. A diferença era de nove pontos para o último período.

Nos doze minutos finais, os ataques dos times funcionaram como nunca. A parcial terminou 36 a 35 para o Jazz, que não conseguiu encontrar soluções defensivas que pudesse reverter a situação do duelo. Coube ao Thunder administrar a vantagem adquirida e confirmar o mando de quadra.

Destaques

Utah

Donovan Mitchell: 27 pontos, dez rebotes
Rudy Gobert: 14 pontos, sete rebotes
Ricky Rubio: 13 pontos, sete rebotes, cinco assistências, quatro roubadas de bola
Jae Crowder: 13 pontos, quatro rebotes
Joe Ingles: 13 pontos
Dante Exum: dez pontos
Alec Burks: dez pontos

Oklahoma

Paul George: 36 pontos, sete rebotes
Russell Westbrook: 29 pontos, 13 rebotes, oito assistências, cinco erros de ataque
Carmelo Anthony: 15 pontos, sete rebotes, três roubadas de bola
Steven Adams: 12 pontos, sete rebotes
Alex Abrines: 11 pontos


(0) Minnesota Timberwolves 101 X 104 Houston Rockets (1)

O Houston Rockets recebeu o Minnesota Timberwolves, fechando a rodada de playoffs deste domingo e confirmou o favoritismo batendo o oponente por 104 a 101. O jogo contou com uma belíssima atuação de James Harden, anotando 44 pontos. Pelo Wolves, destaque negativo para Karl-Anthony Towns, que encerrou a noite com somente oito pontos.

Logo no início da partida, o Rockets mostrou porque foi o time de melhor campanha da temporada regular. Com um arsenal ofensivo variado, a equipe do Texas abriu dois dígitos de distância nos primeiros minutos. Os visitantes souberam se adaptar ao jogo e aos poucos, foram se aproximando no placar ao ponto de empatarem restando um minuto para o fim do quarto. Apesar disso, o Rockets venceu a parcial por 27 a 21.

Os anfitriões continuaram um pouco melhor em relação ao oponente, chegando a alcançar dois dígitos de vantagem em alguns momentos. Porém, em uma bela atuação, Derrick Rose não deixava o Wolves ficar atrás dessa maneira por muito tempo. Os times foram para os vestiários com o placar apontando 54 a 47 para os mandantes.

Na volta do intervalo, foi o melhor momento até então da equipe de Minnesota na partida. Finalmente, eles conseguiram superar o adversário em alguns momentos no placar. No entanto, Derrick Rose deixou o jogo e foi para As equipes foram se alternando na liderança até os segundos finais do terceiro período, até James Harden anotar oito pontos seguidos e deixar os donos da casa vencendo por 76 a 72.

A pouca distância entre os times no marcador foi por água a baixo nos primeiros minutos de quarto final. Esse cenário manteve-se até restar cinco minutos e meio para o estouro do cronômetro, até Harden colocar a bola em baixo do braço e anotar 12 pontos seguidos. O Wolves até tentou minimizar os danos com boa sequência de Jeff Teague, mas não foi o suficiente. Com vantagem de três pontos, Chris Paul acabou perdendo a posse da bola e deu a chance do empate ao adversário, mas o ataque dos visitantes não funcionou, confirmando o triunfo do Rockets.

Destaques

Minnesota

Andrew Wiggins: 18 pontos, seis rebotes
Derrick Rose: 16 pontos, quatro assistências
Jeff Teague: 15 pontos, nove rebotes, oito assistências, cinco erros de ataque
Jamal Crawford: 15 pontos
Jimmy Butler: 13 pontos, cinco rebotes

Houston

James Harden: 44 pontos, quatro rebotes, oito assistências
Clint Capela: 24 pontos, 12 rebotes, três tocos
Chris Paul: 14 pontos, quatro assistências, seis erros de ataque

  • Chimbinha ” o banido”

    Cavs em 4

    • JAMnba

      Se continuar com o nível de atuação de ontem, vai ser CAVS VARRIDO EM 4

    • Gustavo Santos

      Kkkkkkk já diria o poeta, cavs em 4

    • Will #lakaodamassa

      Posta a vassoura hoje Joelma.

  • JAMnba

    Alguém avisa pro Towns que os offs começaram, Derrick Rose se papai do céu abençoar e ele ficar saudável e genial jogando basquete, Harden e imparável atualmente, PG mostrando ser o patrão de sempre nos offs, Indiana sempre causando problemas ao LeBron em pós temporada ( se o restante do time continuar dormindo vai cair na primeira rodada), Bucks vai passar do Boston pode apostar.

  • RL23

    ☘️

  • Fiasco City Tank

    Paul George tava como ontem??
    Só o pó mágico que o West emprestou a ele!
    Imagino a frustração do Jazz que fez todo um esquema pra travar o jogo do Westbrook, e na hr quem brilha é o PG.
    https://twitter.com/thundaodamassa/status/985676063031390208?s=19

    • Yuri Cardoso

      Playoffs é isso. A hora que as estrelas aparecem pra decidir!

    • Marcelo Desoxi

      nice

      • Luks

        jogador de cs go detectado?

        • Marcelo Desoxi

          gg, aposentado do cs , mas ainda dou uns bicos em alguns fps.

    • Will

      Paul George ontem estava on fire no ataque! Show de bola!

    • Coitado do O’Neale, foi judiado kkk

    • Vinícius Maia

      o melhor desse vídeo não é o arremesso convertido, nem mesmo o drible “ankle breaker”.

      Reparem na dancinha do reserva que levanta do banco no fundo.

      Pura swingueiraaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fiasco City Tank

    Mano, o Lance Stephenson é muito engraçado. Ele incorpora o personagem quando ta jogando com o Lebron.Essa foi a melhor cena dos playoffs até agora 😂😂😂
    https://twitter.com/BleacherReport/status/985645680692613120?s=19

    • Joabe#VamoSpurs

      Inimigos íntimos kkk

    • Lance é uma figuraça, to aguardando uma possível treta entre ele e JR Smith ainda rs

    • Chimbinha ” o banido”

      Kkkkkkk que gif foda

  • RL23

    Acho que o vídeo do jogo do Celtão é do jogo passado ✌🏻

    • Beto cargnin

      Celtao da massa ontem foi lindao dmais.

  • O Almirante

    rpz, que basketball ridículo esse do Cavs, time claramente sem vontade de jogar playoffs. que q isso?… foram vários momentos que ninguém batia o fundo bola, demorava mais de 5 seg pro cara voltar e bater mesmo estando perdendo o tempo todo, sem contar o jogo ofensivo, transição defensiva… ontem eu fiquei com vergonha de ver esse time jogar… espero que o Pacers leve

  • O Almirante

    e quanto ao celtics x bucks, stevens um monstro, mas o time está absolutamente todo remendado(e ainda é competitivo), penso que o Bucks ainda leva

  • // °Thiago √ The plaaayoooffs

    Cavs não merece nem um pouco avançar de fase. Jogadores sem culhões e um técnico ridículo. Analisando os retrospectos, alguns nunca participaram de offs e outros nunca brilharam msm ou foram eficientes continuadamente.

    Paul George resolveu jogar e o Melo resolveu não jogar. Trocadilho a parte, virou peso morto. Mitchell parece que não sentiu nem um pouco os offs, que jogador.

    Towns foi decepcionante no primeiro jogo. Espero que acorde. E o CP3 avacalhando nos segundos finais…

    Brad Stevens é foda demais…n tem o que falar.

    • Lucas Henrique

      As vezes pegam no pé do Carmelo, ontem ao meu ver ele jogou bem…

      Vou explicar meu ponto de vista, no 1º quarto quando Thunder não estava jogando nada, foi ele que regeu o time a uma reação, fazendo 9pts no 1º quarto, matando bolas difíceis, até dunk no 1×1 rolou, hehe
      Dai ele foi para o banco após jogar todo o 1º quarto, voltou na metade do 2º quarto com PG matando tudo quanto é bola, logo ele não precisava ficar forçando arremessos, era só passar para PG
      No mais ele fez uma partida defensivamente falando até ok(Pegou 7 rebotes, roubou 3 bolas e deu 2 tocos), ofensivamente não foi tão exigido, visto que PG estava matando tudo quanto é bola, mas ainda fez seus 15 pontinhos, em um jogo onde PG não estivesse tão bem, certamente ele faria 20+ pontos

      Abraço

      • Vitor Martins

        Pois é, no inicio do jogo ele jogou bem. Depois “não precisou”

      • // °Thiago √ The plaaayoooffs

        Questão é que ele vem dessa forma tem varios jogos. Quando e se se precisar, nao sei se ele vai conseguir ajudar

        • Lucas Henrique

          Concordo, espero que ele esteja motivado com essa chance que está tendo de disputar playoffs em um time muito bom, não é todo dia que você olha pro lado e tem Westbrook, Paul George, Adams para poder passar a bola, quem sabe ele não possa jogar uma semi-final contra o Rockets ou Wolves, com chances de poder fazer uma final contra o melhor time da história(Esse gsw com curry)

  • Terry Rozier é um mito auheuahueas

    • Alex Alves

      Ontem fez uma partidaça, se continuar assim vai ser complicado para Ainge segurar ele.

    • Vitor Martins

      Ai vai ser negociado e depois não vai jogar nada hahaha

      Brad Stevens pega os caras ok e transforma em mitos!

    • Michel Moral

      Dança das cadeiras… Quem vai sentar com a bunda no chão deve ser o Smart!

      Ainge já sinalizou que Rozier, Tatum e Brown são prioridades.

      • Playoffs Neném

        Daria um bom contrato pro Rozier. Pra role player obvio e dava um menor pro smart se quisesse ficar. Rozier tá segurando um rojão gigante. Aumentaria a minutagem dele rodando com o Irving até pra preservar o injury prone. Smart eh mt dedicado, mas eh ruim. Rozier compensa facilmente

  • Paulo Jr

    Há de se respeitar os times que preza o jogo coletivo! Olha o que esse Stevens vem fazendo com um time repleto de moleques e sem seus principais atletas! Outro exemplo é esse Pacers que muitos diziam o pior time dos Offs, mais ao que parece, vai incomodar os Cavs nessa série.

  • Thunder Nation-playoff mode!!!

    Lance Stephenson é um ser humano que tem que ser estudado,o cara faz uma and one e pra comemorar da cabeçada no suporte da tabela kkkkkkkkkkkk

  • Lucas

    Precisamos ver Brad stevens dirigindo um time com três estrelas saudáveis, se o cara faz magica com role players o que diria se tivesse all stars e Franquise Player.

    • Paulo Jr

      Próxima temporada isso vai ocorrer! hahaha

  • Felipe Mendonça

    CAVs vai cair na primeira rodada dos offs, para deleite daquele Rafael hater do GSW. Enquanto isso o Warriors varre por lá… será que ele vai aparecer aqui se isso se concretizar? UAHUAHUHAUHAAUUHA
    #ModoMãeDiná

  • Will #lakaodamassa

    “O cavs vai varrer todos nós offss”
    Diziam as lebronzetes.

  • Julio Zago

    Vejam como joga o Boston mesmo todo remendado, aplicação defensiva e padrão tático intactos, por outro lado, vejam o quanto é dependente do talento individual de seus jogadores o Cavs, organização defensiva pobre e um padrão tático quase inexistente.
    Evidente que Cavs e Bucks ainda são favoritos, mas principalmente o Cavs vai ter de melhorar muito para não passar sérios apuros contra o bom time dos Pacers. Já o Bucks tem mais talento disponível, deve conseguir vencer uma série longa, mas Boston já provou que vai vender caro.
    Os próximos jogos dessas séries devem ser bem interessantes, recomendo a todos.

    • Rogério Rodrigues

      Bucks nunca foi favorito, mesmo com o Celtics remendado

      • Julio Zago

        Mesmo que meu coração sangre eu apostaria no Bucks, Celtics está sem os seus dois principais jogadores mais um reserva importante e com um time recheado de garotos.

  • vsr.snake

    Se o Rose não tivesse que ter ido ao toilet fazer suas necessidades fisiológicas, talvez o Wolves tivesse roubado essa vitória!!!!

  • Jefferson Cavalcanti

    Que saudade de sentar no sofá a tarde, e parar só na madrugada. É PLAYOFF CARAIOOOOO.

    De ontem, o jogo que mais me surpreendeu foi o Rockets vs Wolves. Achei que o Houston iria demolir a fraca defesa de Minnesota, mas o time jogou MUITO mal. Foi preciso o Barba fazer 44 pontos pro time ganhar por 3.

    Towns não encostou na bola. Fez 8 pontinhos.
    Butler e Wiggins deram arremessos horríveis que poderiam ter empatado o jogo.

    • Paulo Jr

      Não me recordo de uma temporada em que os 1° colocados em suas conferências pegaram adversários tão difíceis assim… hahaha. Pode até ter varrida ai… mais acredito que vão ser partidas bem equilibradas.

  • André Alves

    Foi bom demais ver o Rose contribuindo (muito) ontem no jogo do Wolves. É um cara que tem tanto talento e é meio triste pensar que ele poderia ter chegado longe se esses problemas físicos não tivessem o incomodado durante a maior parte de sua carreira.

    No mais, foi um jogo meio que “surpreendente”, Wolves jogou com uma boa postura, mas o tal do James “The Beard” Harden está imparável, pra mim o MVP da regular e mostrou isso ontem novamente, atuação absurda. O destaque negativo fica pro Towns, que não apareceu pra jogar e, querendo ou não, fez bastante falta o time do Wolves, pois precisam muito dele se quiserem ganhar jogos nessa série complicada.

  • Albert Medeiros

    Garoto Jimmy nunca liderou um time nos offs, o negócio é esperar o Towns e Wiggins entender o que é jogar na pós temporada, qual é o problema do Cavs? Nunca da pra empolgar com o time, chego até concordar com uns torcedores mais pessimista,kkkkkk, vamos esperar uma reação do time.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Um dos piores jogos do Cavs na temporada. Indiana tem mérito no resultado, principalmente pelo fato de estarem mais dispostos a querer vencer o jogo (algo q faltou ao Cavs em praticamente todo mundo), e algo q eu notei tbem foi o fato do Pacers se atentar a defesa em transição. Eles quando ñ convertiam a cesta, voltava todo mundo rápido para a defesa, já q todo mundo sabe o quão forte é o Cavs em transição. Cavs tentava ao máximo jogar em transição, mas ñ conseguia (os passes do Love e de outros jogadores q atravessam a quadra inteira, por exemplo, ñ funcionaram), pq a defesa do Pacers estava bem postada. Torcedor do Pacers tem q ficar orgulhoso do time, pq o q aconteceu foi algo inédito.
    Cavs tbem estava com um ataque mt pragmático, e ñ conseguiu manter a energia de forma constante. De novo, a equipe entra em bom momento, quando jogo para, volta uma equipe completamente diferente.
    O jogo da equipe é baseado nos 3 pts, mas ontem foi demais! Turner fez um bom trabalho no garrafão, mas o ataque do Cavs foi horrível! Previsível demais, e com mts jogadores especialistas errando arremessos livres. Com 23.5% de aproveitamento em 3 pts, o Cavs ñ vai ganhar de ninguém! Melhorar esse arremesso e jogar com mais vontade é essencial para ganhar este Jogo 2.
    LeBron precisa entender, q ñ tem mais Kyrie Irving do lado para ele ficar nem aí no 1º qtr e assistir a equipe dentro de quadra, no ataque e na defesa. O 1º qtr, q é quando vc pode ditar o tom do partida, e o 4º período, q é quando finaliza o jogo, geralmente são os mais importantes do jogo. E nisto, a diferença em q o LBJ produziu, e o Oladipo produziu, é gritante! A favor do Oladipo.
    Outro ponto, trabalho do técnico. Lue foi péssimo nesse jogo! Péssimo! Essa tara desgraçada no Jeff Green! Esse FDP ñ pode ser titular neste próximo jogo! O Cavs chegou a baixar a diferença para apenas 7 PONTOS no 3º qtr! Pacers pede timeout. Aí praticamente em seguida, ele tira o Love da equipe (q tinha acabado de fazer aquela jogada para 4 pts) e coloca esse inútil do Green! A partir disso, a vantagem só aumentou. Love de novo foi mal usado. O Cavs cheio de Role Players, e o Love só recebe apenas 1! UMA! bola para jogar no post (na qual conseguiu cavar uma falta), de 8 arremessos, SEIS foram de 3 pts. Tem q ter orientação do técnico, o Love ñ tem como carregar a bola pro ataque e decidir, pq ele ñ é o armador da equipe e nem tem essa habilidade, ele precisa ser é acionado!
    Vai haver ter algum circo sobre a equipe depois desse jogo, o q é normal. Mas dá para reverter isto, começa com vontade de querer jogar, melhorar essa pontaria, e fazer os ajustes claros na rotação.

    • Marcelo Desoxi

      Eu até brinco com essa coisa de “Love nos offs”, mas dá agonia ver ele sendo cravado no perímetro o jogo todo, errando arremessos, confiança sendo totalmente minada com o decorrer do jogo. O problema é que o jogo do Cavaliers vai totalmente na contramão do jogo do Kevin Love, se por exemplo, colocam ele no garrafão com mais um C, já era o espaçamento de quadra – que é a principal característica do time.
      E se colocarem ele de center, a defesa vira uma peneira. É complicado.

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Na verdade nem é tanto problema de espaçamento, colocar o Love de PF. A equipe ainda consegue jogar bem, com ele de PF. O TT ñ espaça porra nenhuma, e com o Love jogando de PF, a equipe ñ tinha tantos problemas até o ano passado.
        Eu esperava com ele jogando de Pivô, q fosse mais acionado próximo a cesta, como acontece com o LaMarcus Aldridge. E assim maneirar mais seu jogo entre bola de 3 pts e arremessos próximo a cesta.
        Só q o q aconteceu ontem foi novamente horroroso. O cara ficou cravado na linha de 3 pts! Ñ sei como pegou 3 rebotes ofensivos, rs.
        Precisa tirar o Jeff Green, e colocar o Nance com o Love no garrafão. Nance é meio atrapalhado (além de ser mais jogador q o Green), mas ao menos joga com mais vontade.

        • Daniel

          Na época do titulo ele jogava do lado do TT e não rolava esses problemas evidentes de espaçamento. Se ajeitar dá pra fazer.

        • Gustavo Henrique

          Love + nance é o caminho, nego fala muito mal do Love mas o cara é totalmente sub-utilizado

          • Daniel

            TT é osso, parece q perdeu a vontade de jogar basquete.

          • Arthur Oliveira Santos

            O cara tá totalmente minado.. a temporada toda já não fez nada de útil pra o time e também sofreu lesões.. Agora na semana dos OFFs foi capa de revista de fofocas por trair a namorada estrelinha lá nos EUA.. ele tá totalemtne fora de sintonia

          • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

            TT este ano ñ tem condições. Tem q colocar o Nance como titular.

          • Gustavo Henrique

            Digitei errado ahuaha, é NANCE + LOVE

          • Marcelo Desoxi

            Gosto pessoal mesmo, eu não curto o Nance Jr, sinceramente.

            Mas olhando o que o Cavs tem disponível no momento, ele é o que encaixa melhor com o Love, compensando a deficiência atlética e até na vontade do Love.
            Característica por característica, talvez o ideal pra jogar fosse o Zizic, mas acho que ele não tá pronto. E se for pra queimar ele nos playoffs, melhor deixar no banco e ir colocando aos poucos.

      • // °Thiago √ The plaaayoooffs

        Tem o Zizic que pode fazer a de center tbm e o cretino do treinador não o coloca.

    • Michel Moral

      Esse é o preço que se paga pelas negociações, independentemente se foram inevitáveis ou não.

      Eu já postei aqui dizendo que esses jogadores que o Cavs tem não tem o perfil de LeBron.

      Quer dizer, até tem, desde que não sejam a segunda e nem a terceira opção ofensiva do time.

      Não tem por onde. E nem é hora de inventar alguma coisa. A bola precisa ficar com LeBron e ele decidir o que fazer com ela. Love precisa ser municiado, como vc bem colocou. Os demais são jogadores de composição de elenco – George Hill, JR, Hood, Korver. Não estou afirmando que são ruins, por sinal, podem ser considerados até acima da média, mas James sempre precisou de jogadores com quem pudesse dividir a responsabilidade, com qualidade e personalidade. Esse caras não são tudo isso.

      Então é isso: James precisa jogar nível absurdo. Não há outro caminho.

      E embora o Pacers seja um time interessante em desenvolvimento, é inadmissível cogitar uma eliminação agora. Time por time, ainda há uma boa diferença.

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Acho q ñ precisa q LeBron jogue em nível absurdo, ao menos ainda ñ. Tem gente q acha q ele fez um bom jogo ontem, pq conseguiu boas stats e etc. Minha opinião é q ele ñ fez.
        Minha crítica a ele, é o fato de ñ “perceber” (ou subestimar, pq o LBJ é mt inteligente para simplesmente ñ perceber o q tava acontecendo) q ele precisava ditar o ritmo do jogo.
        Tinha jogador q tava sentindo a pressão (Hood era um dos mais nervosos da equipe, tava mt claro isso), ou vendo os arremessos ñ caírem e sentindo a falta de confiança.
        Enquanto isso… LeBron continuava passando pro lado, e a vantagem só aumentando. E os jogadores ficando ainda mais nervosos.
        LeBron naquele momento, tinha q ter agido. Pensar como: Opa. Os caras estão sentindo pressão, já é momento de eu ditar o ritmo, manter a equipe no jogo q uma hora essa pressão inicial do 1º jogo vai passar. Eu sou o líder desse time
        Mas não. Subestimou o Oladipo, subestimou o Pacers. Não fez nada no 1º qtr (veja aquela enterrada do Lance. Ridículo! Toda a defesa postada, e o Lance completamente livre, com tapete vermelho para enterrar, pq o LBJ voltou andando para defesa. No 1º qtr!).
        Achou q é toda hora q a equipe tira uma vantagem de 23 pts ou mais, como ocorreu na série do ano passado, e ñ é assim!

        • Pedro Franco

          Concordo, ele não fez um jogo ruim, mas fez um “jogo ruim pro nível Lebron James”.

        • // °Thiago √ The plaaayoooffs

          Ou seja… não serve para liderar equipes, ja que não é a primeira, segunda ou terceira vez que acontece

          • Vinícius Maia

            Não mesmo.

            Líderes de verdade são homens como Scalabrine. LeBron nunca chegará aos pés dele.

          • // °Thiago √ The plaaayoooffs

            Tipo assim: nao é uma crítica ao LeBron, ele é fora de série e não se discute. Mas, tem coisas que ele não consegue fazer, já ta provado.

          • Vinícius Maia

            Você questionou a capacidade de liderança dele. Deve ter sido eu que liderou aquela virada de 3×1 contra o GSW.

          • // °Thiago √ The plaaayoooffs

            Liderar em pontuação/botar a bola debaixo dos braços é diferente de liderar um time na parte tática. Ter a leitura de jogo para fazer durante os jogos quando o time dele ta na merda. Olhe o lado equipe tática e formações de jogo, e não individual dele.

  • Kevin Faria

    Considerando os últimos anos, eu acho que o leste nunca esteve tão aberto para surpresas como está essa ano. Toronto com o histórico recente ruim, Boston remendado e Cavs que nem parece time profissional da NBA. Tudo isso cria um cenário para que Phila, Indiana ou até Milwaukee possam chegar na final de conferência e quem sabe até na final da liga.

  • Marcelo Desoxi

    Harden cada dia mais cravando seu nome. De certa forma carregando, já que só ele e Capela foram bem. Brasil-sil-sil entrou bem, mas com a tal limitação de minutos.

    Já dando as boas vindas com 44 pontos, Wolves teve a chance de empatar depois do TO do CP3 faltando 8 segundos, mas Butler chutou todo torto.

    Lil Wiggins e D-Rose liderando ontem, ehehe, quem diria.

    Sobre o Towns eu já tinha dito naqueles duelos contra o Nuggets.
    A mesma marcação física do Taj no Jokic naquele final de jogo, vai ocorrer com ele nos offs. Capela e , principalmente o Tucker, jogam duro. Ele tem que vir com a carcaça preparada para o contato.

  • Daniel

    Alguém sabe me dizer pq o korver jogou pouco ontem?

    • Gustavo Henrique

      Parece que está com uma lesão no pé. E quando entrou errou tudo

      • Daniel

        Valeu

  • Marcelo Desoxi
  • Jefferson Cavalcanti

    Acho que a maioria concorda que Thunder e Jazz vai ser o duelo mais equilibrado. Mas como simpatizante do OKC, me preocupou uma coisa: o Jazz se mantinha no jogo mesmo com o Paul George fazendo chover bolas de 3.

    Se eu não tivesse vendo o placar, diria que o jogo estava 100 a 70 no final do último quarto.

    Jogo era pra ter sido liquidado no começo do terceiro quarto, mas o Jazz Resistiu muito bem.

    • Michel Moral

      Jazz não tem a mesma qualidade do Thunder. Só que é isso que você comentou: ou você dá o nocaute, ou vai ser surpreendido. É time que vai cozinhar o jogo sempre, defesa organizada, ataque bem distribuído…

      Talvez se fosse qualquer outro adversário, o placar pudesse estar 100 a 70, mas como é o Jazz…

  • Daniel

    O único jeito desse time dos cavs ganhar algo é mudando esse lineup, hill tem que ir pra reserva, o time titular têm que ser: LBJ,Hood ou korver, green, love e Nance.

    • Gustavo Henrique

      Green de titular nunca, melhor jogar com Calderon e Hill, LBJ, Love e Nance.

      • Daniel

        Time vai passar a jogar sem nenhum especialista no perímetro.Green é muito mais falta de opção mesmo, fazer o que.

        • Gustavo Henrique

          Ou Hill e Hood

          • Daniel

            Até gosto do calderon, mas não dá pra ser campeão de conferência com ele, certeza q quando a coisa apertar ele vai entregar o ouro, Green é mais falta de opção mesmo, HIll não dá pra ser titular com esse basquete já apresentado, antes botar o peladeiro do clarckson.

          • Gustavo Henrique

            qualquer um menos Green

          • Daniel

            O grande problema dele é aquele negócio um dia vai fazer 20 pontos seguido e vc pensa ele poderia ser titular, aí dps chuta 1 de 10.

          • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

            O problema é esse FDP achar q é especialista de 3 pts, e errar jogada e depois voltar andando pra defesa!
            Todas as equipes deixam o Jeff Green livre na linha de 3 pts (por qual motivo será, afinal?) e essa anta arremessa a bola do msmo jeito. O cara tem atleticismo para pegar essa bola, ganhar velocidade (do tanto de espaço dão para ele) e conseguir infiltrar, cavar falta, ou até passar por cima de alguém e enterrar a bola.
            Mas a mula vai lá, e resolve arremessar. Sem falar q mal pega rebote!

          • // °Thiago √ The plaaayoooffs

            Faz o que é a filosofia do time, ficar chutando de 3.

          • Gustavo Henrique

            o problema dele é querer fazer o que não sabe, quando ele joga o simples até vai bem, ele tem que entender que é limitado

      • Jefferson Cavalcanti

        Jeff Green é ruim.

        • Daniel

          Verdade, mas é único SF do time, exceto lbj e ainda numa final com GSW, teoricamente ele seria o único disponível pra marcar o cupcake.

    • Jefferson Cavalcanti

      Ainda acho que o Cavs supera Indiana, mas o time não vai muito longe.

      Acabar a temporada, é colocar essa pick do nets no mercado pra tentar melhorar esse time.

      Memphis abraçaria fácil, eu acho.

    • Guilherme Petros

      A melhor versão do Cavs nessa temporada foi com Calderon titular. De repente, valeria tentar, mas Hill é mto bom defensor.

      • Hill está muito mal, ainda não se encaixou como se esperava, acho que essa mudança pode funcionar, pois o Calderon acerta os passes, e não precisa muito da bola na mão tbm…

        • Daniel

          Mas o chute do HIll teoricamente é melhor q o do calderon.

          • Não acho o calderon tão ruim arremessando, e com o mal momento do Hill, o espanhol pode ser mais útil, apesar de que o Cavs perde em defesa

          • Daniel

            Acho q a pior coisa q pode acontecer pro cavs é não mudar nada e continuar como tá.

  • Gustavo Henrique

    Celtics surpreendente, o time todo desfigurado mas taticamento muito aplicado, deve ir as finais ano que vem.

    Cavs muito mal e OLADIPO bem demais, LeBron não conseguiu envolver seus companheiros, Love muito mal apesar de bem nos rebotes. JEFF GREEN não pode ser titular nunca, esse cara é role player. Precisa entrar ligado no próximo jogo ou vai se enrolar.

    OKC quem diria, jogou bem, PG finalmente mostrando a que veio. Série promete ser boa.

    Rockets mal mas venceu, Wolves não aproveitou as chances que teve. Não entendi D-Rose saindo, não pareceu lesão mas com ele nunca se sabe.

    • Paulo Victor #Brodie Gang

      Acredite ou não,ele saiu porque foi soltar um barro.

  • O Wolves jogou bem até, pensei que o Rockets ia conseguir fechar o jogo antes, D-Rose estava bem até ter uma espécie de “caganera” no segundo tempo e sumir, Teague infiltrando bem e Crawford fazendo cestas importantes, o Rockets com CP3 mal, porém o Capelão da massa muito utilizado e Harden consagrando ele debaixo da cesta, espero que os lobos sigam fazendo jogo duro no resto da série…

    Cleveland com a defesa desmoronando mais uma vez e grande atuação do OlaMITO, os role players do cavs não conseguiram ajudar o LeBrão, e acho que será uma série bem mais difícil do que a gente esperava, pois o Pacers está muito arrumado, ponto para o McMillan…

    Jogaço entre Celtics e Bucks, estou impressionado com a frieza do Tatum e do Rozier em arremessar nos momentos decisivos, e que bola foi aquela do Middleton pra empatar o jogo no finalzinho do tempo regulamentar, bola espírita com selo “Jamal Crawford” de qualidade e loucura no arremesso, foi um baita jogo e os Celitcs fizeram uma defesa dedicada na OT e levaram a vitória importante em casa…

    Thunder se sobressaindo com um jogo fenomenal do PG, aproveitamento sensacional nos arremeessos, Westbrook jogando bem tbm, e o Jazz precisa de ajuda de alguém ao Mitchell, pra competir no poder de fogo nos dias muito bons do ataque do OKC, senão vai ser complicado pro Utah, mas ainda acredito numa série equilibrada…

  • Leabeautiful fake

    Acho que não vai demorar muito para o papai Lebron comunicar The Decision 2.0

  • Daniel

    E teve gente achando que o cavs ganhou com as trocas, perdão aos que pensam assim, mas claramente o time perdeu talento.Parece que vai faltar material humano pra esse time.

    • Guilherme Petros

      Acredito que o que mais faltará nesse time é tempo. Foi umas mudanças as pressas, meio improvisadas, tiveram que trocar o pneu com o carro andando.

      • Daniel

        E o mais importante q era o coach não trocaram

    • Gustavo Santos

      Vai faltar mais material humano ainda quando o LBJ der no pé na offseason

      • Daniel

        Será? Nem ele mesmo sabe o q vai fazer, acredito.

      • Vinícius Maia

        Acho que os playoffs serão decisivos para o futuro do LeBron. Se o Cavs chegar, ao menos a uma final de conferência, vejo chances do LeBron continuar na equipe, mas se cair antes, xau LeBron e partiu rebuild.

        • // °Thiago √ The plaaayoooffs

          Deveria sair mesmo que caia nas semis ou agora para o Pacers.

        • Gustavo Santos

          final de conferência ainda não acho que seja garantia de uma permanência do LBJ, acho que umas finais de NBA aí sim poderia convencer o James a permanecer.. Na real o Cavs ainda é melhor que todos esses times do leste, considerando que o Boston está todo desfalcado então ainda é possível que o Cavs chegue numa final, porém precisa jogar o que sabe, caso contrário vai cair contra o Pacers..

    • Rafael Vieira

      Tambem acho isso. O roster do Cavs e feio, Lebron nao vai conseguir levar esse time nem para as finais. Muita gente achou que Larry Nance Jr, Rodney Hood e Jordan Clarkson ia melhorar a equipe. Eu nunca acreditei nessa hipótese. Jr smith, Thompson e Korver, Grenn kkkk piadas

  • João Víctor Matos

    Alguem sabe se os dois jogos de hoje serão transmitidos?

    • Leabeautiful fake

      Sim, na Sportv

      • João Víctor Matos

        Grato.

    • Rod

      sportv

  • Jailson #Paidams #AllStar

    PG tava muito dibrador, sem condições. Parecia uma espécie de Ronaldinho Gaúcho do basquete. Enfim, OKC da massa começou com o pé direito.

  • João Víctor Matos

    Infelizmente Embiid não joga hoje.

    • Pedro Franco

      Tem previsão pra voltar?

      • João Víctor Matos

        Não, depende de exames regulares que ele está fazendo. Mas provavelmente no próximo acho que ja liberam.

        • Chimbinha ” o banido”

          Eu vi que volta pro 3 jogo

      • Daniel

        Ouvir dizer q ele não joga na primeira rodada.

    • RodrigoBrBa

      Não faz diferença, o sixers vai passar do heat com ou sem ele..

      • Doug

        Isso é verdade…o Príncipe, e verdadeiro ROY, é um monstro…

  • Doug

    Rodada deliciosa de offs…Pação foi lindão demais…p quem acompanhou esse time durante a temporada, não foi surpresa nenhuma o jogo apresentado…a questão é o impacto que ocasionou nos Cavs, que tb não estavam em um bom dia…subestimaram Dipo e cia e o resultado foi esse…a entrega dos jogadores foi mágica e o time está arrumadinho…impressionante como o Dipo tem habilidade e faz fluir naturalmente o jogo…será difícil, mas não impossível pensar em avançar…essa quebra de mando foi sensacional…o time está de parabéns pela temporada primorosa e pelo monstruoso empenho…e McMillan soube dosar a mão ontem, tirando o lunático do Lance, que fazia um bom jogo até então, mas tinha começado a por td a perder…nos outros jogos, destaque para o aguerrido Boston…coisa linda…Rozier destruiu…Tatum e Brown sao lindões…e o Horfoda…é isso…já no fim da noite, tivemos Harden em Houston, a despeito da partida apagada do CP3…que absurdo…como joga esse putinho barbudo…e com pouca floppagem ontem…Wolves sofreu com o fraco jogo do Towns…mas, aquela última bola tinha que ser do Crawford e não do Hero Butler…Rose vinha bem tb, mas foi dar um barrinho depois do intervalo e perdeu a passada, só voltando no fim…isso aí atrapalhou bem o ritmo dos lobos…essa série será bacana tb…já em OKC, PG deu mostras daquele cara…muito bom vê-lo nesse nível novamente…que isso se mantenha, parafraseando Temer…

    • Leabeautiful fake

      O problema do Pacers contra os times do Lebron tem nome e se chama PG, ele só pipocava para o James

      • Doug

        Isso tem um “que” de verdade, sem cuspir no prato comido, pois o PG é top, mas vacilava um pouco na hora da verdade…mas, sentia-se ontem a personalidade do Dipo, que não titubeou em momento algum e foi cirúrgico…até qdo os Cavs reagiram ele não abaixou a cabeça…estava lá. ..coisa linda…a cada infiltração sensacional e a cada splash triplo se via a estrela desse pequeno grande homem…performance extremamente sólida dessa Pantera Negra…#Wakanda4ever

  • Lucas Henrique

    Perceberam que a arbitragem nos offs deixa o jogo seguir mais? Marca menos falta, parece até outro jogo, muito mais dinâmico e divertido de se assistir

  • Guilherme Petros

    De tirar o chapéu o jogo do Wolves, particularmente a partida do Rose. Pra quem esperava varrida facil de Houston e CAvs, essa primeira rodada surpreendeu – positivamente, claro

  • Pedro Franco

    Pra onde o Lebrust vai temporada que vem? Não da mais pra ficar nesse Cavs.

    • Tiago

      Houston ou Philadelphia,

      • Se ele for pro Houston, eu desisto da NBA, na moral kkkk

        • Doug

          Kkkkk

      • Daniel

        Houston é palhaçada.

      • Pedro Franco

        Que mágica o Houston teria que fazer pra acomodar o salário? Acho que vai ser difícil organizar (no sentido de também manter um elenco de qualidade).

        • Tiago

          Depende de quanto o Lebron vai querer. CP3 está em último ano de contrato e Houston tem os bird rights sobre ele. Só isso já permitiria 20M para o Lebron. Se ele quiser mais Houston vai ter que arrumar uma troca, provavelmente envolvendo o Ryan Anderson.

          • Michel Moral

            Tem a renovação do Capela também, que não deve sair por pouco.

            Caso James seja uma realidade em Houston, Ryan Anderson teria que ser necessariamente negociado, assim como Ariza também estaria fora dos planos (ele é FA).

            Ariza cairia bem no Pelicans…

          • Tiago

            Capela não é Team Option na próxima offseason?

          • Michel Moral

            Tem uma oferta qualificatória… Verdade!

            Arriscado deixar ele testar o mercado, mas é uma alternativa!

            Bola por bola, ele joga no mesmo nível de DAJ, D12 e outros que seguem a mesma linha.

      • Vitor Martins

        Philadelphia seria melhor pra ele continuar no Leste. No Houston teria que enfrentar o GSW “antes da hora”

        • Tiago

          É, mas em compensação o time teria mais “casca”, além de ter a chance de jogar com um de seus companheiros de banana boat.

    • Daniel

      Têm que ir pro spurs.

    • Doug

      Desse jeito ele terá de ir p a Marvel, hein…pense no time: ele, homem-aranha, Thor, Homem de ferro e Capitão Rogers…top…ai dá p ganhar alguma coisa…

      • Pedro Franco

        Coach Fury, Gavião Arqueiro pra espaçar a quadra… timaço!

        • Vitor Martins

          Gavião Arqueiro é fundo de banco! Deve estar na G-League

          • Jailson #Paidams #AllStar

            Vi aqui, está jogando no Anadolu Efes

          • Vitor Martins

            hehehe

        • Doug

          Kkkk

        • Will

          Se colocar o Hulk pra dar uns tocos fica show. Rsrs

          • Vitor Martins

            Protege o aro melhor que o Towns! Na real, acho que até o homem-formiga protege o aro melhor que o Towns!

      • Leabeautiful fake

        Ah mais time sem uns Loki da vida não chega a lugar nenhum, só tem herói ai

        • Doug

          Não toquem no L. Stephenson…é patrimônio tombado de Indy!

      • Vitor Martins

        Isso tudo pra ganhar do Pantera Negra?

        https://twitter.com/ESPNNBA/status/985640877195517958

        • Doug

          LINDO!!!!

          • Ser_Humano_Vivo

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jailson #Paidams #AllStar

      Tomara que ele vá para o Philão. Pelo menos, apesar de eu ser torcedor do OKC, sou muito simpatizante do Philão. Ficaria muito feliz…

      • Pedro Franco

        Eu também gostaria, mas pro estilo de jogo do Phila, vc acha que ele e o ROY iriam funcionar? Tenho receio de o Lebron forçar os outros a mudar as próprias características.

        • Vitor Martins

          Ele e o Roy? Ué, o Jazz também tá na briga pra levar o LeBron? rs

          • Abel

            O Roy comandou seu time à vitória no primeiro jogo das séries de offs. Adivinha quem foi rsrs

          • Vitor Martins

            Hahahaha eu acho que vai dar Simmons mesmo, foi só zoação. Mas convenhamos: Thunder >>> Heat

        • Jailson #Paidams #AllStar

          Se o Markelle Fultz continuasse no banco talvez não sacrificasse tanto. Acho que essa questão de estilo de jogo não daria tanto problema porque no meu ver o LeBron agrega em um time em qualquer circunstância. Acho que não seria um problema. O complicado é que não dá pra sacrificar o Simmons, nem o Saric (que tá jogando muito) e nem o Fultz (que aparentemente tem muita ferramenta pra de tornar um grande jogador). O que complica é isso aí mesmo eu acho.

          • Pedro Franco

            Concordo, lógico que o Lebron agrega mto valor, mas tento ver por uma outra perspetiva. Muita gente fala que o Lebron nunca teve um técnico bom, eu acho isso errado, ele que sempre teve uma aura de ser insubordinável. De uma forma ou outra, o time vai jogar do jeito dele. O ambiente em Phila tá bom, os caras não estão com pressa. Ao meu ver, o James ultimamente ta cadenciando mto o jogo, ao contrário da velocidade que o sixers joga ultimamente.

          • Jailson #Paidams #AllStar

            Por um lado eu penso que, sinceramente, o Philão não precisa do LeBron pra compor o time, porque o Embiid já é uma realidade, um cracaço, e desde que se mantenha saudável já é um FP muito bom para o time; Ben Simmons provavelmente é um dos melhores organizadores da NBA, mesmo com a grande altura; Saric tem feito jogos excelentes, tem espaçado a quadra com muito primor; Covington compõe bem o time – não é nenhum craque, mas também não é nenhum jogador ruim, longe disso; JJ Redick só não acerta o que não arremessa, ainda tá jogando demais. Fora que Phião tem um bom banco. Se LeBron for para o 76ers seria excelente, mas se não for também tá tranquilo. E eu acho que TALVEZ o LeBron fique mais calmo agora com a idade um pouco mais avançada e com um time competente. Mas sei lá…

          • Pedro Franco

            Se ele fosse pra lá, e aceitasse a dinâmica do time, seria sensacional. Candidato ao título.

          • Vitor Martins

            Cara, eu concordo, acho que o Sixers não precisa do LeBron pra ser bom. Mas veja o caso do Bulls do Rose, estava num patamar semelhante ao do Sixers (talvez um pouco superior por ter o MVP e liderar o Leste), mas era um time jovem que tinha tudo pra dar certo. Tudo pode acontecer, sua estrela pode se quebrar (três batidinhas na madeira), os adversários (Celtics) podem melhorar… Precisar pra ser bom eles não precisam do LeBron, mas é upgrade de dois, três anos em que eles com certeza vão disputar o título da NBA, quem sabe até ganhar um. Mesmo com esse time jovem espetacular não é garantia que eles terão isso no futuro. E não é como se fosse all-in no James, eles não vão precisar se desfazer de nenhuma das suas melhores peças pra trazer o cara.

          • Jailson #Paidams #AllStar

            É verdade. Contar com o LeBron é uma oportunidade única. O cara agrega demais a qualquer equipe como eu disse. Esse time do Sixers é muito bom e provavelmente com o LeBron somando no elenco se tornasse umas das 3 melhores equipes da NBA sem sombras de dúvidas. A questão seria torcer para que o encaixe de todos esses jogadores, principalmente dos jovens com o LeBron, acontecesse da melhor maneira possível. Mas seria algo incrível de se ver.

          • Rogério Rodrigues

            Qualquer time que o Lebron for o time vai jogar do jeito dele. Ele é o melhor jogador da atualidade. Não tem como o time jogar em função do TT ou do Love por exemplo no Cavs.

          • Pedro Franco

            Sim , também acho, mas e em um time que ja está funcionando, e que tem um armador com um orgulho do tamanho do seu talento?

          • Rogério Rodrigues

            Eu acho que o Sixers não precisa do Lebron.
            Mas falando nele, vai ser uma temporada meio que de definições pra sua carreira. Ficar no Cavs acho que ele nao fica. Mas e ai? Vai fazer outra “panela” em outro lugar? Vai ficar pulando de galho em galho?

          • Pedro Franco

            Concordo. Era nesse ponto que eu queria chegar. Falando em voz alta parece até estupidez, um time não precisar do melhor jogador da atualidade kkkk mas tem mta lógica. Ao meu ver, seria mais benéfico pro time trazer o P.G.

          • Rogério Rodrigues

            Esse time assusta viu, hahaha. É muito talento nessa molecada.
            Prevejo varios embates contra meu Celtão no futuro.

          • Jailson #Paidams #AllStar

            É melhor o LeBron deixar meus meninos de Philadelphia em paz então, pra não correr o risco de queimar eles.

          • Michel Moral

            Sim. Exatamente por isso talvez não seja uma boa para o Sixers.

            Pô, a franquia está criando um jogador para bater de frente com James. Não há ninguém na liga com características tão aproximadas, nem mesmo o grego, que apesar de ser um monstro, não tem a habilidade de Simmons, e principalmente o passe.

            Seria uma decisão difícil.

            Mas acho que nem LBJ iria para Philly. Franquias mais experientes/prontas podem ser melhores destinos.

            Um Rockets, um Spurs… Até um Lakers se houver a possibilidade de formação de um big three.

          • Vitor Martins

            Com relação ao encaixe Simmons-LeBron, lembram que uns anos atrás rolava uma ideias e brincadeiras que ter dois, três LeBrons no time dominariam a liga completamente? Então, talvez seja o mais próximo disso que a gente possa ter.

          • Michel Moral

            Pode mesmo. Às vezes pode acontecer esse efeito inverso, isto é: tudo dar certo e eles jogarem como twins.

            Mas fazendo um raciocínio lógico, frio e antecipado, pode não parecer uma ideia tática ideal.

          • Vitor Martins

            Acho que o Fultz pode vir perfeitamente do banco e eles renovarem com JJ com um salário menor, ai teriam alguém pra espaçar mais a quadra. Saric tá jogando muito, ele brigaria com o Covington pela última vaga no quinteto titular. Acho que seria uma boa dor de cabeça ter que encaixar Simmons e LeBron pra qualquer técnico, não é como se fosse encaixar Kyle Singler e Bruno Caboclo…

        • Michel Moral

          Seria uma puta idiotice de qualquer time se tivesse a oportunidade de contratar LeBron e não o fizesse. Então, o ponto não é esse.

          E também não acredito que Philly seja a primeira opção de James. Com 33 anos, talvez fosse mais seguro ir para um lugar onde jogasse com um time e caras prontos / experientes. Talvez um Rockets, com uma engenharia financeira…

          Pensando no aspecto tático, haveria um choque sim entre King e Simmons. O ROY do Sixers tem um potencial gigantesco, mas com a bola nas mãos. Reduzir essa tarefa deve provocar uma queda de rendimento. Vale à pena?

          E eu particularmente acredito que o Sixers esteja montando uma base para ficar um bom tempo na elite. Então, precisa desenvolver Fultz, Embiid e Simmons.

          • Vitor Martins

            No Rockets ele sairia do Leste. Se o Sixers fizer um bom playoff talvez ele pense que seja o melhor lugar pra ele.

          • Michel Moral

            Historicamente, jogadores mais experientes querendo títulos (e exclusivamente isso) não optam por jogar em times promissores.

            Então, acho que seria arriscado LeBron aproveitar os últimos suspiros de auge com um time em formação.

            Eu penso que um Rockets ou um Spurs pudessem ser grandes destinos. Joga com os BFF dele ou com um técnico espetacular como o Popovich.

            Não vejo problema de ser no Oeste, desde que você tenha time para rotação. Com CP3 e Barba, LeBron seria bem menos exigido do que é hoje no Cavs.

            Não me recordo de ele dizendo que não jogaria no Oeste, ou algo assim.

            Outra opção seria um novo “the decision” e reunir all-stars em alguma franquia com flexibilidade ou com engenharia financeira. Num Knicks, num Hawks…

          • Michel Moral

            Historicamente, jogadores mais experientes querendo títulos (e exclusivamente isso) não optam por jogar em times promissores.

            Então, acho que seria arriscado LeBron aproveitar os últimos suspiros de auge com um time em formação.

            Eu penso que um Rockets ou um Spurs pudessem ser grandes destinos. Joga com os BFF dele ou com um técnico espetacular como o Popovich.

            Não vejo problema de ser no Oeste, desde que você tenha time para rotação. Com CP3 e Barba, LeBron seria bem menos exigido do que é hoje no Cavs.

            Não me recordo de ele dizendo que não jogaria no Oeste, ou algo assim.

            Outra opção seria um novo “the decision” e reunir all-stars em alguma franquia com flexibilidade ou com engenharia financeira. Num Knicks, num Hawks… Talvez…

          • Vitor Martins

            Sim, eu até concordo, mas por isso que eu falei que depende do playoff do Sixers, Simmons e Embiid não precisam nem melhorar (o que deve acontecer) já são realidade. Acho que estão um pouco acima da categoria de “time promissor”, são jovens, sem dúvida, e isso vai pesar na decisão do King James. Só acho que antes dele decidir o time acho que ele vai decidir a conferência. “Fico ou não no Leste?”. Se sim, só vejo duas opções, ou fica no Cavs ou vai pro Sixers. E se eles chegarem a uma final de conferência talvez anime mais o LeBron.

          • Michel Moral

            Eu teria um pouco mais de cautela com esse time do Sixers.

            Primeiro, é uma equipe que sai do tank direto para disputa de título de conferência. Todo ano tem time que se destaca muito e no outro acaba não acontecendo (caso do Bucks, por exemplo). Não acho exatamente que esse é o caso do Sixers, mas seria até normal oscilar na próxima temporada pela idade dos principais nomes do time.

            Segundo, é um time com um histórico de lesão complicado. Todos o principais nomes do elenco tiveram problemas crônicos.

            Eu sei que falar de time que está em alta acaba sendo um murro em ponta de faca, mas a gente não pode se deixar levar só pelo momento.

            Eu acho que Philly será o sucessor do GSW. Podem criar até dinastia, pelo projeto que está sendo feito. Mas mesmo assim, com jogadores de 19, 20, 22 anos, é muito cedo.

            Não é do perfil de James sair para fazer aventuras.

          • Aquino L.A.

            Cara, eu acho muito difícil Lebron sair do Leste. Muito difícil mesmo.
            Embora o Rockets seja um time mais pronto, o Sixers já ficou em terceiro esse ano e tem tudo para fazer final de conferência. Chegando Lebron, o time vira contender na hora.
            O Rockets é uma excelente equipe, mas CP3 cada ano que passa joga menos e no Oeste a disputa ano que vem será ainda mais equilibrada. New Orleans com Cousins recuperado de lesão, Kawhi Leonard de volta, além do próprio GSW que é o time a ser batido no Oeste.
            No leste Lebron só iria se preocupar com o Boston Celtics. Acho que essa diferença entre as 2 conferências irá pesar na decisão de Lebron.

    • Aquino L.A.

      Acredito que ele vai para Philadelfia.
      Tem espaço salarial, bom treinador e bom jogadores. Se hj sem Lebron já terminou em terceiro no Leste e é favorito para chegar na final de conferência, imagina com LBJ chegando? Iria brigar de igual para igual com qualquer time na liga, inclusive o GSW.

    • Barba do Capeta
  • Will

    Cavs x Pacers: Num resultado que surpreendeu a muitos, não só pelo placar final, mas especialmente pela forma como o mesmo foi construído, Cavs perdeu por 18 pontos, em casa, para os Pacers. Confesso que imaginava Indiana endurecendo pro lado de Cleveland, mas não ao ponto de vencê-los da forma como venceu em Ohio.
    Celtics e Bucks: Muito bom o jogo em Boston! O desfecho do último quarto foi insano, numa troca de tiros de 3 insólita que levou à prorrogação. Que jogo! Essa série promete!
    OKC x Jazz: Grande jogo do Paul George, on fire, matando bola de todo jeito e resolvendo a situação pro Thunder. Destaque também, pelo lado de Utah, para D. Mitchell, assumindo responsabilidades e respondendo à altura. Vejo nesse confronto uma série aberta, indefinida e, provavelmente, com grande chance de ser longa.
    Houston x Timberwolves: Para surpresa de muitos, o que muita gente apostava que seria uma série tranquila para os foguetes, na realidade se mostrou nesse primeiro jogo uma partida aberta, parelha, com chances reais, inclusive, de vitória para os lobos. Destaque nesse jogo para Harden, com mais uma atuação de MVP, e para Rose, pelos lobos, surpreendendo positivamente e jogando muito!

  • Luiz

    Harden imparável ! Se Towns tivesse ajudando um pouco (no ataque e na defesa) talvez desse pro Wolves ter roubado esse mando

    • Pro Towns ajudar na defesa vai ser complicado hein, o posicionamento dele é ruim, ele só faz box out quando tá praticamente sozinho no garrafão, o Wolves não tem ninguém que possa marcar o Capela, apesar de eu gostar muito do Taj Gibson, não tem altura o suficiente pra marcar pivô e o Dieng tem uma defesa parecida com a do Towns…

    • Até Harden ajuda mais na defesa do que Towns.

      • Luke Cage Walker

        Isso é verdade..kkkkkk

  • Victor Chittolina

    Que início de playoffs pro Sixers.
    Sábado, uma pequena surra no Heat, bem na hora da onça beber água. E domingo, LeBron começa a fazer as malas pra desembarcar na Filadélfia.

  • Albert Medeiros

    O Cavaliers tem que ter um segundo plano, não pode jogar nas costas do Bron, tem cara comentando q o time não tem material humano, mas nem pra marcar com intensidade e arremessar com confiança quando tiver o arremesso? Acho q isso tem, tem talento ao menos para assessorar o LeBron, ta na hora de voltar aquele clima gostoso de offs em Cleveland, intensidade do TT na defesa e nos rebotes ofensivos.

  • Vitor Martins

    Concordamos então dar o MVP pro Oladipo, né?

    • Chimbinha ” o banido”

      Quais as médias dele ?

      • Chimbinha ” o banido”

        Acho que não seria uma viagem assim tão alucinógena

        • Doug

          Jamais. Mas, no mínimo p MVP do meu coração ele já ganhou! Kkkk

        • Vitor Martins

          Se o Indiana tivesse terminado em primeiro do Leste ele tava na briga

      • Vitor Martins

        As médias dele são do tamanho do meu coração!

        • Felipe Mendonça

          Então são parecias com as médias do Zaza Pachulia?

          • Vitor Martins

            oi?

    • Ele será o Jogador que mais evoluiu, M.I.P.

    • Doug

      O dele é MVM…é outro patamar…

    • Pedro Franco

      Só se for o Finals, da regular é do Michael beasley

      • Vitor Martins

        Hahahaha Beasley>>Porzingod

      • Doug

        E o joelho do Tolliver?

    • Jailson #Paidams #AllStar

      MVP de jogador mais lindo da NBA pode ser. Esse ele já levou do Kyle Korver.

  • Allan Lopes Soledade

    Que primeira rodada de playoffs! Até o jogo que pra mim seria o menos interessante (Boston x Bucks ) foi jogaço.
    Senti Utah com um nervosismo acima do normal ontem, quando a concentração voltou o OKC já tinha abrido vantagem.Mas enquanto há vida há esperança.

    Pacers ganhando do Cavs.Tem que manter isso aí hein!

    Uma detalhe eu percebi em 2 jogos ontem,não sei se foi impressão minha.Em Oklahoma a arena tava lotada,um verdadeiro caldeirão.Em Houston vi alguns espaços vazios.Achei estranho,afinal é playoffs e o jogo foi muito bom.

    • Vitor Martins

      Cara, eu acho que o lance do Utah não foi nem nervosismo, o time é ótimo, tem uma defesa muito boa, mas tem poucas “armas”, ai fica complicado. Ontem teve certo equilíbrio pq o Mitchell e o Rubio tavam bem, mas eu acho que é só um deles fazer uma partida ruim que o Thunder vai atropelar. Eles precisam de mais, vez ou outra vão ficar estagnados na defesa do Thunder (que mesmo sem o Roberson, quando eles querem, funciona bem). Carmelo jogou bem no ínicio, Paul George foi espetacular, West foi bem, e até Abrines apareceu pro jogo. Fica difícil o Jazz segurar assim.

  • Doug

    Rapaz, será se o PG nao pensou: “Bicho, o Pantera esmerilou lá em Cleveland. Vai ficar feio se eu não fizer à altura hoje…”…e aí veio p o jogo…

    • Pedro Franco

      Certeza kkkkkk pra aquele torcedor que tava escrevendo o textão metendo o pau nele ter que apagar tudo kkkkkkk

    • Vitor Martins

      Sim! Muito gente, inclusive eu, já tava cornetando o Thunder. “Oladipo é melhor que PG”, entrou querendo calar geral hehe

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Respeito máximo ao poderosíssimo Thundão

    • Thunder Nation-playoff mode!!!

      Vamo q Vamo meu parceiro.

  • Só sei que o Cleveland tá precisando que o mito Perkão da massa tire o terno e vá para o jogo, no próximo duelo contra o Pacers…

    • Thunder Nation-playoff mode!!!

      Esse homem é claramente o franchise player do time.

    • Jailson #Paidams #AllStar

      Eu não entendendo… O melhor jogador da equipe está no banco de reservas e de terno ainda.

      • Beto cargnin

        Pastor Perkao.

    • Marcelo Desoxi

      Perkão portando 100 bilhões de dólares nessa orelha aí em rs.

  • Leonardo Takara

    Rockets foi no sufoco, mas deu certo. Graças principalmente ao MVP e o bom jogo do Capela… CP3 precisa chamar mais o jogo, e as bolas de 3pt também precisam cair, se não vai ser duro.

  • Aquino L.A.

    Achei essa primeira rodada de playoffs muito boa. Bons jogos, algumas atuações sensacionais, espero que continue assim..
    Outro playoffs mais ou menos como o da temporada passada não dá…

    • Vitor Martins

      O da temporada passada foi muito desnivelado. Só vi uma grande diferença na série entre GSW e Spurs, o restante achei bem equilibrado (por mais que tenham favoritos claros)

      • Aquino L.A.

        Cara, não gostei dos playoffs da temporada passada não. Conto nos dedos os jogos equilibrados que ocorreram. Sei lá… esperava mais…
        Embora esse playoffs tenha começado agora, pelo jogos que aconteceram, acredito que ocorrerá mais equilíbrio, tirando as séries do GSW, que deve passear nas 2 primeiras rodadas e só encontrar dificuldades na final de conferência.

        • Thunder Nation-playoff mode!!!

          Pra mim as melhores séries foram Celtics vs Wizards e Spurs vs Rockets.

          • Leonardo Gonçalves

            Mesmo Celtics x Wizards não achei essa série toda . Foram várias surras de lado a lado nessa série. Tiveram uns 2 ou 3 jogos apertados apenas

          • Thunder Nation-playoff mode!!!

            Mas tinha o fator IT que vinha destruindo nos Offs.

    • Marcelo Desoxi

      Temporada passada todo mundo sabia que GSW iria enrabar todo mundo, e que Cavs iria vencer a conferência, e depois seria tratorado.
      Os confrontos legais do ano passado foram os que não envolveram nenhum dos dois citados acima.

      Mas o resultado final, a maioria já sabia. Achei meio chato.

  • Leo

    E eis que a profecia começa a se cumprir… Go Pacers!!!!!!!!!

  • Bruno Macedo

    Boston e Bucks foi um jogo de bastante vontade, grego e Middleton jogaram muito bem, Celtics tem um time acertadinho, todos contribuem mas, pra mim o Bucks perdeu uma grande chance de roubar o mando, todo mundo fala do Wiggins, e o jabari tá bem pior, quando eles chegaram falaram de carmelo e LeBron, comparando a eles, uma grande decepção os dois.
    O jogo do cavs provou que se alguém ajudar o LeBron essa série acaba, JR acertou alguns arremessos os caras já cortaram a vantagem, oladipo sai o time do Pacers só tem o animal do lance pra criar confusão, o resto não sabe criar arremesso.

  • Bruno Macedo

    Thunder e jazz achei um jogo bem morno west tomou o remédio, aí só deu George e Mitchell, achei o jogo menos pegado do que eu achava que ia ser, Adams e Gobert nem se estranharam kkk.
    Harden jogou em modo MVP e o time do rockets sofreu pra ganhar, sei não tem que ligar o sinal de alerta, se o banco não contribuir e ariza e CP3 não pontuar vai ser difícil chegar na final já que ainda tem Thunder ou jazz pela frente, e fora que o time de minessota não jogou nada, e o Butler dos tidos como FP foi uma merda, nem defender ele quis, o Rose que marcou o Harden boa parte do tempo.

  • Rafael Victor

    Pacers ganhou o primeiro jogo, mas não vão ganhar a série contra o Cavaliers! Inclusive, tenho certeza que perdem os próximos 4 jogos!

    E se não fosse o Barbarella ontem, Rockets tinha perdido! Acho que o Timberwolves pode dá mais trabalho do que se imagina!

    • danielzera

      Os lobos jogaram muito quando entraram os jogadores mais experientes, o melhor momento foi com o D.Rose, J. Crawford, T. Gibson e J. Butler em quadra. Só por esse jogo já deu pra ver que o D.Rose ainda possui relevância mesmo na condição de vir do banco.

      • Michel Moral

        Com certeza. Se o Warriors não precisasse de um substituto para o Livingston, Rose poderia ser o jogador perfeito, assinando pelo mínimo…

      • Marcelo Desoxi

        Realmente, reviravolta do D-Rose.
        Muito legal.

    • LUIZ HENRIQUE MOURA MATOS

      Toma cuidado ,pq falaram q o cavs iria passar por 4×0 . Cavs esse ano literalmente é LeBron ,não tem mais kyrie pra dividir as decisões .

    • Fabians

      E eh q kat jogou mal… butler tb nao foi mt bem

    • Beto cargnin

      Igual aquela tua previsao no intervalo do jogo ontem. Kkkk

    • Michel Moral

      “se não fosse o Barbarella”… Se minha vó tivesse um pinto, seria meu vô e não minha vó.

      Isso é meio que chover no molhado

      Não tem como você pensar em um time sem o seu principal jogador. Se não fosse o Harden, seria outro time e seria outra realidade.

      Sobre o Cavs, é muito cedo para chegar a uma conclusão dessa. O Pacers não tem mais qualidade, mas hoje tem um time muito mais bem postado.

      • Roger Ex InterAgoraCorinthians

        cara concordo com Rafael se Harden não estivesse inspirado ontem, wolves ganhava, pq o time do Houston ontem tijolou legal, Harden e Capela foram demais

      • Rafael Victor

        Sim! Só que quando o calo apertou ontem (e o Timberwolves apertou bastante) ele tomou atitude e foi pra cima pra ganhar o jogo!

        Não ia perder aquele jogo de jeito nenhum

        • Michel Moral

          Ah, sim.

          E CP3 continua sendo um novelinho nos playoffs…

          Leão de temporada regular?

          A única participação memorável dele até hoje foi aquela série contra o Spurs e no first round.

          • Marcelo Desoxi

            Cuidado com isso.
            Falei a mesma coisa esses dias e os negos pistolaram aqui.

          • Michel Moral

            CP3 é muito queridinho.

            Ele é colocado e com razão como um dos melhores na sua posição. Só que caras como Nash, Kidd, Payton, fizeram muito mais, com muito menos. No máximo, esses caras tiveram times similares aos que CP3 teve.

            Então, digamos que afirmar isso não é nenhum absurdo.

            Agora, qualidade pra mostrar o contrário ele tem. Mas é algo ainda em aberto na carreira.

          • se o Chris Paul tivesse ficado só em New Orleans eu discordaria, mas pelos times que ele teve em L.A. e agora em Houston, não tem como eu discordar…

          • Vinícius Maia

            Concordo em partes. No Clippers, eu não colocaria os fracassos só na conta do CP3. Griffin, na minha visão, também deixava a desejar nos playoffs.

          • Michel Moral

            Sim. O Griffin é outro que precisa tomar um rumo na carreira, fazer um exame de consciência…

            Tem caras que precisam cair na real e começar a entender que têm que ir mais longe. E é totalmente possível. Além dos caras que citei, pode colocar Allen Iverson, Carter (levou um Raptors às finais de conferência), Reggie Miller… O Dirk Nowitzki ainda conquistou um título com um elenco, no papel, inferior. Então, eu não engulo certas desculpas que as pessoas ficam arrumando.

            Pela bola que o NOLA tá jogando, especialmente o Holiday, não existe mais essa desculpa para o Davis não ir para um second round, uma final de conferência. É um grande jogador? Então tem que fazer por onde.

            Entenda que a crítica não é à qualidade, ao talento, ao potencial… Todos os que “critiquei” continuam sendo gigantes, mas também ficar passando a mão na cabeça é coisa de criança mimada.

          • Diego Costa

            Acho que o griffin atingiu o teto msm. Desde 2014, ele não passa uma temporada sem perder no mínimo 15 jogos, o cara tem lesão de tudo que é jeito e perdeu 2 séries de playoffs ainda (16,17).

            O número de dunks dele diminuiu de foma absurda inclusive, passa longe de ser aquele jogador que deixava todo mundo no poster nos primeiros anos de clippers. O bom é que ele conseguiu adaptar um jump shot no seu jogo, além dele ser um dos big mans mais inteligentes dessa liga. Então ele ainda consegue render em alto nível, mas sem dúvida que em 2013,12, ele era um jogador mais interessante de acompanhar . E agora ele joga numa franquia estagnada e tem 29 anos ja, não sei quanto mais ele pode durar.

          • Marcelo Desoxi

            Griffin deixava a desejar mesmo.
            O problema do Griffin é mais de mentalidade, mas é complicado você cobrar mentalidade vencedora e liderança de alguém que jogou basquete em Oklahoma na época de universidade, kkkk

          • vsr.snake

            Concordo em partes. Você pode questionar o desempenho dele em sua passagem pelo Clippers, mas em New Orleans ele mostrou que era um cara que jogava bem em play-offs. E ele vivia uma situação quase similar ao do Kidd, pois ele era o cara que fazia as coisas em New Orleans funcionar.

          • Rafael Victor

            Mas ontem o CP3 tava irreconhecível demais (mas de certa forma isso até impulsionou o Harden a ficar mais sangue nos olhos e não deixar as coisas degringolarem)! Não lembro de ter visto um jogo dele Playoffs tão abaixo das possibilidades dele!

            Essa participação memorável dele, eu lembro! Quebrou o Spurs com uma perna só! Não morro de amores pelo CP3, mas aquilo foi demais!

    • Will #lakaodamassa

      Cavs não ia varrer?? Hahahahah

    • Eduardo Samponi

      Cara para de passar vergonha, uma vez, você erra tudo, só fala merda

      • Jordan BELL

        É o bobinho do jumper ele kkkkkkk

    • Vinícius Maia

      Se o pica pau tivesse avisado a polícia, isso jamais teria acontecido!

    • Playoffs Neném

      Esse só passa vergonha…

    • Luke Cage Walker

      Senão fosse o Barba e a apatia do Towns…kkkk

    • Emanueel Jefferson

      Valeu mãe Diná! Me diga os números da Mega Sena !

    • Aquino L.A.

      Se não fosse o Barba, o Houston nem nos playoffs estava…

  • dueti

    Clippers Paul mesmo saindo de lá, mas parece que a zika veio, partida muito abaixo do que ele pode fazer, em resumo, tirado o GSW x Spurs e Cavs e Pacers, o resto foi bem equilibrado, bons de se ver, do jeito que foi a primeira rodada, tem séries com cara de 7 jogos.

    • Fabians

      E sixers x heat Kkk

  • VíTor Hugo ⚡️

    Com certeza essa foi a partida mais produtiva do George com a camisa do Thunder… Jogou DEMAIS !!! E vale lembrar que foi o segundo jogo seguido metendo 8 bolas de 3 pts !!

    E o que falar do Abrines?!! É um cara que me simpatizo muito, e contribuiu bem!! O talento está ali… Ele precisa jogar assim mais vezes.

    Quarta-feira tem mais… #ThunderUp

    https://youtu.be/9_zNzgmBizw

    • Thunder Nation-playoff mode!!!

      Abrines tem potencial pra ser tornar um dos melhores catch and shoot da liga só precisa ser mais consistente.

      • samuel

        E aprender a defender. Ele é soft.

        • Thunder Nation-playoff mode!!!

          Ele deu uma melhorada durante a temporada mas ten muito o que aprender.

    • Jailson #Paidams #AllStar

      Alguém tem que falar para o Billy Donovan que o Abrines tem talento. O cara tem insistir nesse rapaz. Eu também vejo muito talento no garoto Alex Abrines.

    • Rafael Victor

      Grande performace!

    • chateadi

      Realmente o pg se transforma nos playoffs. Sempre foi assim, sobe muito de patamar. Vamos ver se agora ele consegur manter a regularidade, que foi seu ponto fraco durante a regular

  • Paulo Henrique

    Nós tentamos avisar vcs

    P A C E R S I N 6

    • Jailson #Paidams #AllStar

      Pacers in 5

    • Ser_Humano_Vivo

      Acredito que em menos que isso.

    • Guilherme

      In 4

    • Pedro Franco

      Cavs in 4

  • AlexS.F.

    Realmente incrivel algumas coisas, desse jogo do Wolves vs Houston.

    – Chris Paul é o jogador mais pipoqueiro que já vi em offs kkkkkkkkkk, o cara erra cada coisa.

    – Mas o Wolves é o time mais bundão da liga, então mesmo com ele dando oportunidade pra gente ganhar algo em momento nenhum eu acreditei. Já sabia que o time ia cagar no momento importante.

    Esse ultimo arremesso do Bulter foi sacanagem, pelo menos fingi que ta tentando acertar, que realmente acredita.

    Sem contar o Towns que o jogo todo foi uma presa facil na defesa, e nem tentou nada no ataque. Alem de ser o pior defensor em quadra ainda me sente a pressão do jogo.

    Esperar o 4×0 e tentar mudar algo nesse time pra próxima season, porque com esse time ai não vai melhorar.

    • chateadi

      Desculpa aí, mas já vi o cp3 sendo decisivo e destruindo em vários jogos de playoffs. Acho injusto essa estigma q a galera colocou nele de peidar na farofa na hora dos offs.

    • O CP3 ás vezes dá uns moles sim, e tem fama ruim nos offs, porque nunca chegou nem as finais de conferência, mas quando ele quer carregar um time ele faz, igual quando o Clippers eliminou o Spurs em 2016 ou 2015 no jogo 7 em que ele mesmo cambota e com dores jogou muito!

  • Edu Silva

    Impressionante como o possante BREWER deu outra cara a defesa de Oklahoma… Não que o cara seja o supra sumo da defesa, mas melhorou 100% a peneira que era a defesa do time do Westbrook pós André… No mais, FORA BILLY DONOVAN.

    • Vitor Martins

      Em terra de Tyronn Lue quem tem um Billy Donovan é rei!

    • Jailson #Paidams #AllStar

      Parece que todo técnico que passa pelo OKC se torna um técnico ruim. Scott Brooks quando saiu do OKC se tornou um técnico razoável pra bom. Incrível…

      • Diego Costa

        E o Donovan era um técnico badalado no College, chegou cheio de expectativa em OKC e não virou nada.

    • Diego Costa

      Brewer é filho do Donovan.
      Foram bi campeões no College. Ele realmente melhorou mto o time, não defende tanto como Robertson, mas dá pro gasto e ofensivamente é muito melhor ainda.

  • Rafael Barcelos

    Quem joga hoje?

    • Michel Moral

      Heat x Sixers

      Spurs x Warriors

  • Jailson #Paidams #AllStar

    O pai Derrick Rose está voltando

  • Matheus Bernardo

    Rapaz, acho que os lobos podem dar trabalho pros Rockets hein, e arrisco a dizer que acho que tem grandes chances dos Cavs cair na primeira rodada se continuarem omissos desse jeito.

  • CMM17

    Paul George é decisivo nos playoffs…

  • Marcelo Desoxi

    Texto pesado no blog de NBA da ESPN sobre quem deveria/deve ser o MVP.
    rs, Aí gera pano pra manga.
    http://www.espn.com.br/blogs/nbanaespn/753374_por-que-o-mvp-da-nba-neste-ano-nao-sera-aquele-que-deveria-ser

    • Paulo Henrique

      Realmente não entendo pq usar esses números totais, Lebron tem 10 jogos a mais, óbvio q vai ser melhor (com exceção do FG)

    • Beto cargnin

      Cara eu nao torço pro Cavs e nao sou Lebronzete.
      Mais a minha opiniao eh exatamente o q ta escrito nesse texto. O q o Mano Bron fez essa temporada com o time sendo trocado e remontado sem um tecnico minimamente bom foi fora do comun.
      O q ta pesando mais pro Harden sao os historicos de vice MVP dele e a campanha.
      Obvio q a temporada dele eh espetacular, mais tbm acho a temporada dele do ano passado melhor q essa.

    • vsr.snake

      Cara começou falando que não nunca dá pra saber quem vai ganhar, isso já tá meio errado. Poucas as vezes que eu me lembre foi difícil acertar quem seria MVP. E eram em épocas que muitos jogadores poderiam muito bem ser eleitos que não haveria reclamação.

    • Vitor Martins

      Cara, até acho que LeBron poderia ser eleito MVP, mas achei o texto bem mal embasado em vários pontos. Primeiro eles dizem que nunca dá pra ter certeza do que é o prêmio, já que os critérios não são claros e depois dizem que deveria ser o LeBron com certeza (tá inclusive no título), depois querem comparar estatisticamente de forma “cega” os números totais (oi?), realmente tá cego mesmo. Até compreendo os argumentos que a temporada do LeBron levando-se em conta apenas números é mais brilhante que a do Harden, mas fazer isso com base em números totais quando há uma diferença de 10 jogos entre eles? Sem contar que claramente esquecem que foi o Harden que elevou o padrão desse time do Rockets, há algumas temporadas atrás davam esse time como postulante a voga nos playoffs, não como contender. Esse aliás é um dos melhores argumentos pró-Harden nas campanhas do Houston: ele deixou seus companheiros melhores. Eu daria para o Harden, mas entendo perfeitamente quem ache que o LeBron mereça, agora dizer que é uma “injustiça absurda” é dar par Harden é demais pra mim!

      • Vitor Martins

        Sem contar que chamaram o D’Antoni, aquele que antes de se unir ao Harden era uma das maiores piadas da NBA (em que peso ter montado aquele Suns), de “grande mente ofensiva da liga”. É tirar MUITO de contexto o que Harden fez e faz. Para exaltar um não é preciso rebaixar o outro.

    • Pedro Santos

      acho que foi o texto pior escrito que já li na espn (e olha que tem uns blogueiros no espnfc que se esforçam). O cara tenta usar uns números pra justificar o Lebron, mas usa apenas aqueles que lhe são convenientes. Usa argumento que o Lebron jogou praticamente sozinho (o que justifica os números da temporada do Lebron que ele usou como justificativa) mas esquece que mesmo assim a temporada dos Cavs foi abaixo ou no máximo igual ao que era esperado (muitos apostavam que os Cavs iriam liderar a conferência), mesmo com desfalques sabidos (IT). Nada contra achar que o Lebron deveria ganhar o MVP, pelo contrário, acho que a temporada dele foi muito boa e seria um título merecido. O foda desse texto é que foi totalmente desonesto para apresentar a vontade do autor e ainda desqualifica o título de MVP, colocando como algo injusto e totalmente subjetivo.

  • Paulo Henrique

    Um pouco OFF mas vale a pena: Um texto do Oladipo para o Players Tribune (ótimo site aliás) falando sobre como foi ser trocado pelo segundo ano consecutivo e voltar pra casa, o lugar onde ele fez o college. Muito interessante, até pq a maioria só olha pelo lado do PG e esquece do que esse homão da porra passou tbm junto com o Sabonis. Enfim, quem entende inglês, vale a leitura, nem é muito longo https://www.theplayerstribune.com/en-us/articles/victor-oladipo-pacers-playoffs

    • Vitor Martins

      Muito bom o texto mesmo!

    • Doug

      Que homao lindo! Te amo mais ainda, Dipao! Pra cima deles! #wakanda4ever

  • CMM17

    Carmelo vem melhorando seu ritmo defensivo nesse jogo: 2 tocos e três roubos;além de 7 rebotes que na maioria são defensivos.

  • Albert Medeiros

    Cavs in 5.

  • Rogério A S Ifanger

    Bom jogos até agora …… pra mim a surpresa foi os celtas, ter técnico faz diferença pqp
    Destaque negativo essa vacilada do Cavs.
    Foi merecida a vitória do Pacers, mataram o jogo no primeiro quarto.
    Agora duvido que o Cavs consegue jogar 4 jogos assim.
    Love ontem tava irreconhecível, quando alguém ajudou um pouco o Bronha (que não jogou bem tb, apesar dos números) o time deslanchava.
    Não me surpreende o Cavs perder esses jogos, o time só tem ataque, não defende nada, então é totalmente previsível o resultado, se o ataque vai mal.
    No mais pra galera de ontem que tava comparando o Dipo com PJ, o cara arrebentou no OKC ontem.

  • Biano
    • Vitor Martins

      Rapaz, não é que acharam ele hahahahaha

    • Beto cargnin

      _kkkkkk

      • Fiasco City Tank

        não é a toa q ele é conhecido como fiscal nas rodas de samba kkkkk

    • CMM17

      Na certa ele vai esperar o clima esfriar pra ele ou nunca mais vem aqui; de um dia pro outro as coisas caíram pesadas pro lado dele e depois disso que ocorreu é bem difícil ele ganhar moral aqui…

    • Diego Costa

      Hahaha

  • Pobre Chris Paul, ele saiu do Clippers mas o Clippers ainda não saiu dele, continua deixando a desejar na pós-temporada.

    • Gustavo Santos

      concordo que o CP3 deixa a desejar na pós temporada, mas acho que no Rockets isso vai ter muito a ver com o Harden carregando a bola para o ataque e criando espaço para o próprio arremesso… Harden que pra mim pipoca mais que o CP3 nos playoffs, mitou ontem com a bola na mão… desse jeito não tem que usar o CP3 para isso, desde que o barba tenha atuações como esta

      • Achei que o Harden pipocou em playoffs naquela eliminação histórica para o Blazers, depois disso achei que ele teve boas performances, não considero ser isolado pelo Kawhi como pipocada.

  • Wolves que surpreendeu ou Rockets que deixou a desejar? Talvez um pouco dos dois, mas esperava os foguetes ganhando com mais tranquilidade, de qualquer forma, ainda acho que eles vençam em 4 jogos, mas pelo jeito não devem ser jogos fáceis.

    OKC continua sendo um time safado, Westbrook e Carmelo oscilaram muito dentro do jogo e tiveram seus momentos de amassa aro, apenas o Paulo Jorge foi regular o jogo inteiro, mas contar com a regularidade de apenas um jogador contra um time bem treinado e organizado como o Jazz uma hora pode custar caro para o OKC. Eu gosto bastante do Westbrook mas tem hora que não dá para defender, em 10 anos de carreira ele nunca teve um bom aproveitamento em bolas de 3, ele nunca chegou nem próximo dos 40%, mas insiste em chutar um volume absurdo de bolas de 3, o que é pior, insiste em forçar arremessos de longa distâncias, precipitadamente OKC queima muitas posses por conta desses arremessos idiotas dele.

    Já sobre o Pacers não tem o que dizer que já não tenha sido dito. Só deixo um #IndianaForever para hábito.

    • Vitor Martins

      Rockets x Wolves acho que foi algo natural de playoff, ainda mais em momento em que há um equilíbrio muito grande na NBA. Wolves talvez seja um dos melhores seeds 8 dos últimos anos, no papel era time pra brigar por mando de quadra, e acho que até brigaria se Butler não se machucasse. Eu ainda acho um time sem sal, e o Thibbs muito aquém do “mito”, mas inegavelmente tem bons nomes pra fazer frente, no mínimo complicar alguns jogos pro Rockets.

      Quanto a OKC x Jazz, tenho a impressão que o Mitchell vai ser muito exigido, duas atuações ruins seguidas dele e a série vai pro espaço. Jazz é bom, mas falta mais diversidade.

    • CMM17

      Apesar da má atuação de FG do Westbrook ele foi bem:29 pontos 13 rebotes e 8 assistências

      O Melo passou discreto mas jogou bem ontem
      15 pontos 7 rebotes 2 assistências 2 tocos e 3 roubadas de bola.

    • Aquino L.A.

      ” Wolves que surpreendeu ou Rockets que deixou a desejar? ” Cara, eu não acho nem uma coisa e nem outra.. eu já esperava um duelo parelho. Essa oitava colocação do Wolves foi enganosa, eles passaram a maior parte da temporada entre os 4 primeiros e depois caíram de posição por causa da lesão de Butler, acredito que os jogos da série serão todos assim disputados e que o Wolves pode ganhar em casa do Rockets, eles são melhores do que essa oitava colocação demonstra.

      • Bem lembrado, Wolves foi regular durante a maior parte da temporada e só despencaram por conta da lesão do Butler.

  • RL23

    Tudo bem, são tantas lesões mas como a grande maioria não bota fé no nosso Celtão!

  • Luiz

    https://streamable.com/8uq0q

    sacanagem marcar esse tipo de falta, isso é marcação normal de playoffs

    • Vitor Martins

      Ridículo mesmo!

  • Vitor Martins

    Os prêmios individuais só vão ser entregues naquele Oscar fajuto ao final dos playoffs? Querem muito encontrar o Kahn da NBA, né? Dar o prêmio pra um cara que “entregar” a paçoca.

  • Tame Impala

    Muito bom o inicio dos playoffs esse ano, fico com aquela sensação que algumas franquias pegarem esse primeiro round e fizerem ajustes pontuais, podem surpreender. Tá ai uma série aberta Wolves x Houston, pelo menos fiquei com essa impressão, espero q seja assim pra compensar a falta de imprevisibilidade do ano passado!

  • Gustavo – DefendTheLand

    Cavs perdeu o primeiro jogo em casa, mas n vamos nos desesperar, ja enfrentamos situações mais difíceis contra equipes muito melhores.
    LeBron teve um jogo ruim ofensivamente, porem distribuiu jogo jogo bem. O que o Cavs precisa é de um segundo cara pra pontuar no time, que seria o K Love, mas ele jogou muito mal. É facil notar essa necessidade pq nos momentos que o JR entrou no jogo o Cavs apertou no placar. Jogar tudo nas costas do LeBron vai complicar muito as coisas.
    Lue precisa arrumar a rotação, estamos jogando com 10 caras, nos offs isso é ruim, n da tempo nem do cara pegar a vibe do jogo e ja ta saindo.
    No mais, agr é ter uma conversa com os jogadores, cobrar mais intensidade e partir pro próximo jogo. N temos tempo pra chorar pelo leite derramado, é manter o foco e virar essa série.

    • danielzera

      O K.Love ta na posição errada, não dá pra jogar de 5 sozinho no garrafão contra o KAT e o T.Gibson, todo lance de ataque ele vai para a linha de três e deixa o garrafão sem rebote, daí fica fácil de saber que a jogada vai ser de infiltração.

      • M.

        Você não misturou as coisas? Cavaliers x Wolves, como assim K. Love contra o KAT e o T.Gibson

        • danielzera

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava comentando em duas abas ao mesmo tempo e digitei errado, queria falar mesmo do Turner e Sabonis que levam vantagem por serem pivo de oficio.

      • Gustavo – DefendTheLand

        Garrafão do Pacers é Young e Turner.

        • Vitor Martins

          E Saboninho!

        • danielzera

          kkkkkkkkkkkkkk ta certo, eu que pensei numa coisa e escrevi outra.
          Mas a ideia é ainda a questão do Love jogar contra pivôs de oficio como o Turner e o Sabonis, ou até mesmo o T.Young que tem um jogo físico e é mais forte que o K.Love.

  • Vitor Martins
    • Will

      Momento “Shaqtin’ a Fool” da rodada. Rsrs

    • Jailson #Paidams #AllStar

      Que lance bizarro

    • Alex Alves

      Normal tabelou com o juiz kkkkkkkk.

  • Barba do Capeta
    • Gustavo Santos

      Pra mim é o mais provável que vá acontecer

      • Wilton Gonçalves

        Mas quero ver como vão conseguir encaixar os 35 milhões de salário dele na folha!!!

        • Gustavo Santos

          eu to por fora da folha salarial do Rockets porém acho provável o LBJ aceitar uma redução de salário, uma vez que ele estará indo para um time forte

          • Vinícius Maia

            Infelizmente, eu não acho improvável que o LeBron saia do Cavs, ainda mais depois que eu vi ele compartilhando um post no twitter dizendo que atletas profissionais precisam entender que o esporte, antes de mais nada, é um negócio. O post compartilhado ainda dizia que por mais que você seja fã, lider de um time, referencia para um comunidade, os negócios vem em primeiro lugar (e tem fã ingênuo que ainda acredita que LeBron voltou para o Cavs só porque queria voltar para casa).

            Porém, eu não acredito que LeBron aceitará uma redução salarial a essa altura da carreira. LeBron, nos tempos de Heat, aceitou uma redução, mas não perdia uma oportunidade de dizer que o teto da liga nunca lhe permitiria ganhar o que ele merece. Quando ele renovou com o Cavs, o cap do time já não estava muito bom, mas ele não exitou em assinar o maior contrato da história até então. Por isso, eu acho pouco provável que o LeBron se junte a um time onde ele tenha que reduzir o salário para ser campeão de novo.

          • Gustavo Santos

            Ah eu acho que a volta do LBJ ao Cavs foi um dívida dele com ele mesmo e pra mim foi uma decisão fantástica dele. Sua terra natal, a maneira que ele saiu, tudo oq ele tinha feito pelo Cavs e claro já tinha tirado o peso e a pressao da suas costas ao vencer os títulos em Miami. Todo mundo sabe que o LBJ é o melhor jogador dessa geração porém ele está impossibilitado de ganhar mais algum título caso esse GSW permaneça por muito tempo… Todo mundo sabe que o basquete é um negócio e quando o jogador fala isso é a deixa de que ele está perto de sair… Sobre salários, acho que isto não é mais problema para o LBJ, eu acredito que o objetivo dele é voltar a tentar fazer frente ao GSW/disputar um título de igual para igual e acho que ele abriria mão de valores para jogar em um time competitivo com pelo menos mais 2 allstars ao seu lado. Se for para ganhar muita grana em time que não tenha essa ambição, então nem compensa ele sair do Cavs.. Nao que o Cavs não tenha essa ambição porém as últimas reformulações do time não estão elevando o nível do time como se esperava.. Mas vamos ver, a temporada não acabou, vms ver até onde o Cavs chegará

    • Guilherme

      Era só o que faltava…

  • Vitor Martins
    • João Víctor Matos

      Que pena, vai desfalcar por quanto tempo?

      • Vitor Martins

        Parece que ainda está incerto, talvez ele jogue com dores.

  • JoaoCelta

    Achei que seria cavs em 4. rsrs