Com Dwight Howard e Dirk Nowitzki, NBA divulga lista de reservas do Jogo das Estrelas

Os elencos do Jogo das Estrelas 2014 estão oficialmente completos. A NBA anunciou a lista dos sete jogadores de cada conferência selecionados pelos técnicos para finalizar as duas seleções na partida festiva nesta quinta-feira. Como esperado, o armador Chris Paul (Los Angeles Clippers) e o pivô Dwight Howard (Houston Rockets), que perderam vaga entre os titulares do Oeste na reta final da votação popular, estão na relação eleita pelos treinadores.

Outros nomes já esperados que figuram na lista que acaba de ser divulgada pela NBA são: o armador John Wall (Washington Wizards, Leste), o ala-armador James Harden (Rockets, Oeste), o ala-pivô LaMarcus Aldridge (Portland Trail Blazers, Oeste) e o pivô Roy Hibbert (Indiana Pacers, Leste).

Como sempre, os treinadores também guardaram algumas surpresas em suas escolhas. Os veteranos Joe Johnson (Brooklyn Nets, Leste) e Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks, Oeste) eram considerados possibilidades remotas por especialistas e mostraram o prestígio que possuem entre os técnicos da liga aparecendo na lista. Nowitzki é o reserva com mais participações prévias e, após um ano ausente, vai para seu 12º Jogo das Estrelas.

O armador Kyle Lowry (Toronto Raptors, Leste), o ala-armador Lance Stephenson (Pacers, Leste), os alas-pivôs Anthony Davis (New Orleans Pelicans, Oeste) e Tim Duncan (San Antonio Spurs, Oeste), além do pivô DeMarcus Cousins (Sacramento Kings, Oeste), são apontados como os grandes “esnobados” pelos treinadores.

Adam Silver, que assume como comissário da NBA neste sábado, deverá selecionar um substituto para entrar na vaga do craque Kobe Bryant (Los Angeles Lakers) – que está lesionado e não estará recuperado a tempo para participar do evento. Como o All Star Weekend será na cidade de Nova Orleans, tudo indica que Anthony Davis parte na frente para ganhar um lugar na “festa”.

Os titulares do Jogo das Estrelas já haviam sido definidos por votação popular e divulgados na última quinta (23). Agora, confira a lista completa dos reservas das duas conferências para o Jogo das Estrelas 2014:

CONFERÊNCIA LESTE

Nome

Posição

Time

Idade

Participações anteriores

Chris Bosh

Pivô

Miami Heat

29

Oito

DeMar DeRozan

Ala-armador

Toronto Raptors

24

Zero

Joakim Noah

Pivô

Chicago Bulls

28

Uma

Joe Johnson

Ala-armador

Brooklyn Nets

32

Seis

John Wall

Armador

Washington Wizards

23

Zero

Paul Millsap

Ala-pivô

Atlanta Hawks

28

Zero

Roy Hibbert

Pivô

Indiana Pacers

27

Uma

CONFERÊNCIA OESTE

Nome

Posição

Time

Idade

Participações anteriores

Chris Paul

Armador

Los Angeles Clippers

28

Seis

Damian Lillard

Armador

Portland Trail Blazers

23

Zero

Dirk Nowitzki

Ala-pivô

Dallas Mavericks

35

Onze

Dwight Howard

Pivô

Houston Rockets

28

Sete

James Harden

Ala-armador

Houston Rockets

24

Uma

LaMarcus Aldridge

Ala-pivô

Portland Trail Blazers

28

Duas

Tony Parker

Armador

San Antonio Spurs

31

Cinco

[polldaddy poll=7760437]

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • aluyson

    Bosh Johnson e Dirk são os menos merecedores ai. No lugador do Bosh devia estar o Al Jefferson, no do JJ o Stephenson e do Dirk o Davis. Isso se mantivessemos as posições de cada um.

  • Bruno#L.A.Lakers

    Cousins nem no time reserva ficou ??? sacanagem pow !!

  • NBA

    Tim Duncan cade? deu um bug ai.

  • Cousin e A. Davis deveriam estar ai.

  • Geovanni Araujo

    Anthony Davis e Cousins fora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Michel Moral

      Pois é. Acho que deveriam deixar um armador se fora. Chamaram 3 (!) no oeste. Por quê?

      Como CP3 estava machucado, acho que os outros dois mereciam mais, só que isso pouco importa. O que importa é que Davis ou Cousins deveriam substituir um dos armadores.

  • schultz21

    Cousins, Davis, Stephenson e Afflalo fora… Técnicos sabem nada.

  • Michel Moral

    Achei justa a convocação do Dirk, já que ele tem feito grandes partidas e liderando firme o Mavs, e de sobra batendo muitos recordes.

    Agora, Chris Bosh é piada. Até o T. Young do Sixers merecia mais.

  • felipe

    se levarmos em consideraçao a posiçao de cada equipe, convocacoes justissimas.

  • FelipeB.

    Dirk merece, conduz um time fraco junto com o Ellis que está na zona de classificaçao para os playoffs, diferente do Davis com o Pelicans e o Cousins com os Kings. Minha opinião.

    • Jesus

      Concordo!

  • Carlos Eduardo

    Gostei dos reservas do Oeste. Claro que há alguns que mereciam estar. Mas não acho que nenhum dos escolhidos não mereciam. Já no Leste… Pô, Bosh é muito bom, mas esse ano ele não fez nada demais regularmente.

    • Bruno#L.A.Lakers

      Bosh e o fim puts !!

  • Queria o Davis e o Lee no oeste, mas Joe Johnson foi a grande surpressa da lista, ninguem esperava, apesar de gostar muito do JJ.

  • Robertolakers

    Mano , o all star game antes de ser um jogo de ter os melhores jogadores é pra ter jogadores que dão que dão show portanto entendo a falta do duncan mas pq JJ meu deus ele é mt bom jogador mas ele ñ está no nível do all star game no

  • marquin

    Anthony Davis fora. Sem comentários. Que piada virou esse ASG. A cada ano pior.

    • oshiro

      Quase certeza que ele entra no lugar do Kobe (penso eu)

  • Leo

    Não gostei muito dessa seleção, trocaria no Oeste o Nowitzki pelo Anthony Davis, que é um jogador mais capaz de jogadas espetaculares, espero que seja o escolhido pelo comissário.

    Também trocaria o Tony Parker pelo Dragic, que tá numa temporada fantástica com o Suns e tem a mesma capacidade de proporcionar jogadas plásticas.

    No Leste trocaria o Noah pelo Al Jefferson, que tá jogando muito melhor e o Joe Johnson pelo Stephenson e o engraçado é que o próprio técnico do Indiana que escolheu. Tenho certeza que ele tá furioso com o treinador e esse vestiário vai ferver…

    E que venha o ASG

    • Anônimo

      fail. nao é o tecnico que escolhe, é uma seleção de técnicos que fazem uma votação!

    • oshiro

      Eu ia comentar do Dragic agora mesmo… concordo com tudo o que você falou

    • Away

      Parker pelo Dragic? Pera aí né, vamos segurar a empolgação. O cara estar numa temporada boa não acho que é o suficiente pra colocar ele no lugar de uns dos melhores armadores dos últimos anos. E também acho cedo pra galera colocar o o Lance Stephenson como All Star. O Davis e o Cousins sim foram injustiçados.

      • Leo

        Penso que o All Star não pode ter sempre as mesmas figurinhas de sempre, precisa ter uma rotatividade e premiar aqueles que estão numa excelente temporada, além de incluir as verdadeiras estrelas, por isso sempre acaba ficando alguém bom de fora.

        Acho Parker um dos melhores armadores da NBA, mas Dragic tá pedindo passagem, jogou muito ontem contra o Indiana, um dos melhores times da temporada fora de casa e vem mantendo o nível de atuações, o All Star seria um reconhecimento a tudo o que vem fazendo. Assim como o Stephenson que tem jogado demais e merecia, ainda mais com a concorrência do Leste

  • Fernando

    Dirk? Só pode ser sacanagem. Esse amarelão no lugar do davis?. Até o Ibaka merecia mais do que esse cara.

    • Anônimo

      O amarelão que vc ta dizendo conquistou um anel pra franquia, o Ibaka fez oq ???

    • RafaelRox

      Amarelão? Perai.. vc tá doente? Quem ganhou há 2 anos as finais da nba.. jogando o fino do basquete?

    • Vinícius Maia

      Um amarelão que já foi MVP e ganhou um anel jogando contra o seu querido Lebron James. Ele tem outros feitos significativos mas esses dois bastam para mostrar que seu comentário não faz sentido

    • CosmeCelta

      Simples, não sabe o que falar, fica quieto.

    • Miguel

      Mandou mal, hein Fernando?

    • Davis tem lugar garantido nos próximos all star games. Dirk merece por tudo que fez, mesmo que tenha sido por gratidão aos serviços prestados à NBA. Tbm acho que mandou mal

    • Jogador Estrela!

      Pior que este comentário foi as respostas a este. Como é possível passarem bola a um comentário sem nexo nenhum.

  • Renato Lgb

    Isso é NBA!!!

    Pra colocar todos os craques tem que ter uns 4 jogos no ASG!!!

    Foda que sempre fica uns craques de fora…

    • Leandro Schultz

      Isso, o que eu sempre falo, listas não são perfeitas, todo mundo tem a sua, nunca agradará a maioria, o jeito é aceitar.

  • Thiago Salles

    Dirk mereceu! Tá carregando meu Mavs pros playoffs!!!

  • Afonso

    tão falando sério ? vocês tão reclamando que o Anthony Davis não foi convocado e não tão vendo que o TIM DUNCAN, maior PF da história da liga ficou de fora ? Piada né.. nenhum jogador merecia mais que ele ta nesse time, no minimo, nos reservas

    • Luan

      Quem ta jogando melhor é o Anthony Davis nessa temporada
      Alem de ser um cara capaz de proporcionar jogadas plasticas, que é o que se espera quando se assiste o All Star Game

    • KG #5

      Piada é o que vc acaba de assinalar, Tim Duncan o melhor PF de todos os tempos… kkkk’

      • Fala quem foi melhor que o Duncan? Dirk? Rodman? McHale? Pettit? KG? Barkley? Big E? Malone? Desculpa, mas não, não houve melhor que o Duncan.

      • Miguel

        Na minha humilde opinião, o melhor PF que vi jogar foi Karl Malone (embora não tenha ganhado nenhum anel, ele revolucionou a forma de jogar desta posição). Muito embora Tim Duncan seja mito!

    • Vinícius Maia

      Tim Duncan pode até ser o maior PF da história mas passa longe de ser o melhor da atualidade. Se fosse para olhar história, Kevin Garnett também merecia estar lá como titular absoluto visto que, quando estava no auge, era tão bom quanto Tim Duncan (na verdade, na MINHA opinião, ele era melhor). Tim Duncan, apesar de ainda estar jogando bem, não vem fazendo uma temporada digna de all star.

  • RafaelRox

    Paul Millsap mereceu anda jogando muito… representante das galinhas vermelhas.
    Damian Lillard a galera do jumper falou que estaria… e ae está… uma banana pros Pelicanos… que só vão entrar na festa por piedade euahua.

    • marquin

      acho q esse Rox levou bicadas de pelicano no furico quando era criança. Que ódio imbecil contra o Pelicans.

  • Dirk não precisa de um bom motivo para estar no jogo das Estrelas, Dirk é Dirk e ponto final!

    • CosmeCelta

      é isso.

  • Fernando Dias

    Tudo bem que o oeste esta cheio de amador …mas ninguem lebra do Ty Lawson o cara esta jogando muito e olha que teve problemas com lesao ,que o atrapalhou consideravelmente ,o cara tem medias de 18 pts e 9 ass …nao é pra qualquer um ,jogando mais que muita gente ai

    • Luiz Henrique Santos

      No Oeste tá ficando recheado de ótimos armadores, tem os 4 do ASG, além do Westbrook, Rubio, Holiday, Lawson, Dragic e Isaiah Thomas, sem contar o calouro Trey Burke…

  • Acho que se o Luol Deng estivésse ficado no Bulls ele iria para o ASG, o Bosh já foi pra muitos All-Stars, o Big Al é velho e ainda não foi pra nenhum, poderia ir, mas de resto tudo bem, já no Oeste não concordei com quase nada, Anthony Davis no começo do ano falavam que era candidato a MVP, e nem pro ASG vai??? O Cousins até entendo, joga muito mas seu time tem a pior campanha da conferência, assim não dá, acho que ficaram entre Duncam e Dirk pra representar a velha guarda e levaram o alemão. Para mim Dragic merecia mais que Parker…..

  • Luiz Henrique Santos

    No Leste gostei muito do DeRozan foi merecido pelo que ele vem jogando, Kyle Lowry também merece, porém ainda não chegou a sua vez, eu também tiraria um dos Ala-Pivôs/Pivôs Bosh ou Noah e colocaria um Ala-Pivô de verdade Thaddeus Young ou Greg Monroe, no Oeste eu tiraria o Lilard e colocaria outro Pivô Cousins ou Marc Gasol, mas, de resto está tudo certo…

  • pedrokadf

    Cousins A. Davis deveriam estar ai com certeza, jogando muito esses dois ..
    J. Johnson e Dirk Nowitzki ? estão de brincadeira né ? ATUALMENTE não estão jogando nada, uma das piores temporadas de ambos ..

    • FelipeB.

      Números do Dirk e do Davis bem parecidos, Nowitzki com a média da sua carreira… Escreve essas besteiras com base em que? Na classificação não pode ser pois os Pelicans estão abaixo do Mavs.

      • Jogador Estrela!

        Se formos a ver o Dirk anda muito inconsistente.

      • pedrokadf

        exatamente Jogador Estrela!
        Só que alguns não consegue entender isso ..
        numeros por numeros, GAY e K. Martin tem quase os mesmo numero de Dirk com relação a pontos, nem por isso merecem ser chamados ..
        Não são só pontos, e a forma que o jogador vem jogando ..

      • Anda inconsistente? Você assiste o mavs jogar? O cara tá com quase 50% fg, 40% de 3pt e tá com 90% de lance livre. Quem acompanha o dallas vê que ele tá levando o time. Olhe bem a diferença entre o desempenho de rudy gay e dirk. Olhe o que o dirk tá fazendo no dallas e sim OS NÚMEROS. Rudy gay não tem um fg como o do dirk. K. martin não tem fg como dirk. Não é tão eficiente. Dirk tá jogando para caralho sempre que o dallas precisa ele leva o time nas costas. Por favor, não falem merda. Sério. Davis tá jogando muito, mas o time dele nem nos playoffs está. O fato de davis não ir não faz o dirk ir errado. Muito mais fácil tirar um armador já que tem 3 do que tirar o alemão. E o dirk tá tendo temporada regular melhor do que a que ele foi campeão. Então por favor.

  • Jogador Estrela!

    É só um ASG. Cada treinador aplicou o seu critério.

  • Carlos

    Nego aí chamou o Dirkão de amarelão, que comédia, há 2 anos atrás o cara varreu Kobe e cia, varreu Durant e Westbrook e por fim colocou no bolso Lebron panaleiro, Wade, Bosh e cia.

    • Carlos

      *Paneleiro.

    • Aderito

      Mete o LaMarcus Aldridge e Brandon Roy na lista

  • Gabarito:

    Leste: Lowry – Stephenson – Millsap – Bosh – Drummond – Wall – Al Jefferson

    Oeste: CP3 – Harden- Dirk – Aldridge – Davis – Dragic – Cousins – Howard