Com fortes enxaquecas, Nicolas Batum passa por exames em Charlotte

Nicolas Batum passou por dias de aflição nesta semana. O Charlotte Hornets anunciou que o jogador da seleção francesa passou por uma bateria de exames, incluindo uma tomografia computadorizada, por conta de fortes enxaquecas que vinha sentindo recentemente. As dores de cabeça eram definidas pelo ala como “excruciantes” e afastaram-no dos dois últimos jogos da equipe.

Fontes próximas revelaram que o atleta de 28 anos estava bastante assustado com a situação, temendo tratar-se de uma doença séria ou até um tumor no cérebro. O alívio veio na noite desta quarta-feira, quando a franquia confirmou que os exames acusaram resultados negativos. Ainda não se sabe o tratamento que o francês vai receber para amenizar o problema.

Uma das principais referências do Hornets, Batum assinou extensão contratual de cinco anos e mais de US$120 milhões na offseason passada – um dos maiores investimentos da história da franquia. O titular esteve presente em 63 partidas da atual campanha, registrando médias de 15.4 pontos, 6.7 rebotes e 5.9 assistências em pouco menos de 35 minutos de ação por noite.  

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Vitor Medson

    Que contrato pornográfico esse viu!!

    • Claudio R.

      verdade, pra um jogador no max comum…

      • Vitor Medson

        Exatamente. E bom jogador e nada mais.

  • Charles

    Batum hipocondríaco kkk

  • Porra rapaz, tá com dinheiro hein…

  • Alex Alves

    Cara a NBA esta maluca pagar 24 milhões por Batum, daqui umas duas temporadas todos os times não vão ter mais CAP.