Com grande atuação coletiva, Celtics bate Cavs e abre vantagem de 2-0 na final do Leste

(0) Cleveland Cavaliers 94 x 107 Boston Celtics (2)

O Boston Celtics fez valer o mando de quadra e abriu vantagem de 2-0 na final da conferência Leste. Jogando diante de sua torcida, e contando com uma grande atuação coletiva, o time de Boston bateu o Cleveland Cavaliers por 107 a 94, apesar do triplo-duplo angariado pelo astro LeBron James.

Vale dizer que, na história dos playoffs, o Celtics tem um retrospecto de 37-0 quando vence os dois primeiros jogos de uma série de sete partidas.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (19), desta vez em Cleveland. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida pela ESPN.

Destaques

Cleveland
LeBron James: 42 pontos, dez rebotes, 12 assistências, seis desperdícios de bola, cinco bolas de três pontos convertidas e 16-29 nos arremessos de quadra
Kevin Love: 22 pontos, 15 rebotes e 9-18 nos arremessos de quadra
Kyle Korver: 11 pontos

Boston
Jaylen Brown: 23 pontos, sete rebotes e 9-18 nos arremessos de quadra
Terry Rozier: 18 pontos e cinco rebotes
Al Horford: 15 pontos, dez rebotes, quatro assistências e dois tocos
Marcus Morris: 12 pontos e cinco rebotes
Marcus Smart: 11 pontos, nove assistências e quatro roubos de bola
Jayson Tatum: 11 pontos

 

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • O Almirante

    que vergonha desse Cavs, que vergonha da capacidade tatica do time, do interesse dos jogadores, das decisões do coach… lamentável tudo isso. Acho que sem o Lebron eles teriam 9 vitorias no ano.

    • O Almirante

      O Celtics tem total mérito, tá lindo demais… a minha avaliação acima foi só a vergonha de ver o interesse no geral de um time que está na final de sua conferência.

    • Marcio

      tchau papai Lebrão

  • Kurdt
    • Andrew Stevens

      Calado é um poeta.

      • Flavio Cristiano Saldanha

        sem arremessar tbm

  • Marcio

    Celtics nao vai ter problemas pra derrotar o Cavs… acredito num 4×1 celtas;

  • Fiasco City Tank

    Lebron fodendo com a minha tese de TD=vitória.
    Se for perder, não faça TD,por gentileza.

  • Caio Brugnera

    Com esse time ai, LeBron nao fica no Cavs ano que vem nem em sonhos…. o cara nao tem quem ajude, time muito irregular.. as vezes acho que ir pra final, seria vergonhoso, pq GSW vai atropelar sem dó.. celtics já fez isso no jogo 1..

    • Wander Silva

      Se o GW passar e eu se fosse o lebron, perderia logo para boston! Porque o GW irá passar o carro por cima se for o cavs, principalmente pela rivalidade eles vão querer humilhar!

  • Wellington Origuela
  • Rogério Rodrigues

    Depois dessas duas belas atuações do Celtics, levando em consideração esse TD do Lebron com +40 pontos e ainda perderam, ou seja o cara jogou muito. Acredito que conseguiremos roubar uma vitoria em Cleveland e fechar a serie em casa

  • Wellington Origuela

    O Lue é um inútil. O cara começou o último quarto com o Love e o Lebron no banco, os melhores do time descansando ao mesmo tempo. Ai o time toma 6 pontos, ele pede TO… Ai o imbecil volta do TO sem Lebron e o Love. Ele não consegue nem ajustar a rotação.

  • Pedro Franco

    J.R. Smith tá precisando levar uma surra de espada de São Jorge.

  • Kurdt

    De certa forma, essa vitória foi mais impressionante que a do jogo 1, porque LeBron teve um partida dominante, 42pts 10 reb 12 ast 16-29 Fg, aquele tipo de atuação que sempre dizem ser necessária pra eles vencerem. E ainda assim, nós que vencemos, nos mantivemos na partida sob a liderança do Brown no primeiro quarto e Tatum no segundo. Aí no terceiro, apareceu Scary Rozier que nos levou a liderança, com Horford sendo o maior destaque no ultimo. Claro, Horford foi mais uma vez impecável, do início ao fim, em ambos os lados. Assumiu a liderança da equipe de uma forma tão incrível e natural cara. E fazendo justiça, tenho que citar o Smart, é o deus da raça, como defende, como se entrega em quadra. Por outro lado, te deixa puto forçando demais, com uma péssima seleção de arremessos, mas bem ou mal ainda faz seus pontinhos, alguns em momentos cirúrgicos, o próprio LeBron disse isso depois do jogo. Sei la, Smart é o que é, cara. Ele força um arremesso sem sentido e instantes dps rouba uma bola, se joga onde for preciso pra salvar outra, se enfia no garrafão pra garantir uma cesta, mete uma de três todo desequilibrado, enfim é aquele jogador que a gente odeia amar, eu acho. Todo time adoraria ter alguém assim né. E agora é esperar até sábado, haja paciência slc. Mas vai ser bom esse descanso, pro Celtics principalmente. Foram 7 contra o Bucks, 5 contra o Sixers, duas partidas jogando com a maior intensidade nessa série. Então os caras merecem. E quanto mais tempo pro Stevens ajustar o time, melhor. É como ele mesmo disse, sempre tem algo pra melhorar, sempre.

    • KlayMVP

      Cara a dupa Jay-Jay esta destruindo d+ nesses offs impressionante como tatum aumentou suas medias de pontos e brown se mostrando o jogador mais consistente da classe de 2016.

  • Victor Chittolina

    O Tite vai ter que explicar como que levou 11 defensores (3 goleiros, 4 laterais e 4 zagueiros) e nenhum joga no Celtics.

  • Pedro Franco

    Estou pensando em quem será o MVP finals. Ficaria entre Brown e Horford, embora aquela cravada do Tatum na cabeça do Durant, finalizando a varrida, possa pesar na decisão.

    • Gabriel S Monteiro

      Boa! hahahahahahaha

      Ou então no jogo 7 bola na mão do Smart, 6 segundos pra acabar, arremesso torto e na cagada a bola cai, Boston em 7, aí pode por um estátua pra ele! hahahahaha

  • Julio Zago

    Primeiro, não se pode subestimar um time como o Cavs, Lebron é um grande competidor o time é experiente e haverá um hiato para se acertar. Cavs vai vir rasgando no próximo jogo.
    Mas o que se viu nesses dois jogos foi um time com plano tático bem definido e executado e de outro lado o time com um grande jogador mas muito mal preparado, evidente que a capacidade dos jogadores deve ser considerada, mas taticamente o Celtics engoliu o Cavs.
    Minha impressão assistindo a partida, em especial o primeiro quarto, era de que o Cavs não aguentaria manter aquele ritmo, o time seguia no embalo de uma grande atuação individual, taticamente o Celtics se mostrava mais organizado e aplicado, quando o ritmo de Lebron caiu o Celtics assumiu a liderança, a defesa sufocou, o Garden jogou junto e a vitória nunca mais foi ameaçada.
    Emocionalmente o Cavs também me pareceu um pouco abalado ontem, principalmente quando o Celtics virou o jogo, evidente que o fator emocional é instável, variável e a competitividade típica dos americanos vai aflorar, mas nesse momento também o fato emocional me parece a favor dos Celtas.

  • KlayMVP

    Cara vamos por partes. Lbj jogou muito TD de 40 pts não é para qualquer um,mas como ele faz isso sempre nos acostumamos. Acredito q LBJ possa empatar a serie em ohio, mas tambem acho os celtas possam roubar um joguinho lá e se o celtics vencerem uma em cleveland vao dar um grande passo as finais(oq seria espetacular para a dupla Jay-Jay, chegar as finais com 3 temporadas somados juntos).

  • Bruno Gonçalves

    Estou muito feliz vendo esse time do Celtics, jogam bonito ! Sem mais.

  • Warriors

    Coletivo “”””justamente o que falta nesse time do cavs..!!!.

  • que jogo. E que técnico (o Brad, não o T-Lue).
    Mesmo com Lebrão dominante (Triplo Duplo), não teve como o Cavs superar o jogo coletivo dos Celtas.
    Aguardemos em Cleveland.

    • Junior Cavalcante

      Certeza que não é o Lue?

      • Fiquei na dúvida. Tecnico com “T” maiúsculo. 😀

    • Alex Alves

      Achei que era o Lue kkkkkkk.

  • Matheus Bernardo

    A verdade é que independente de quem passar, vão perder pra um dos dois times do Oeste na grande final. Tomara que seja Boston que avance porque se for Cleveland a chance de varrida é bem maior.

    • Junior Cavalcante

      Queria que fosse o Celtas mas com o time completo

  • Brockbell

    Essa derrota tem 2 nomes.
    J. Smith (FG 0/7; 3pt 0/4)
    G. Hill (FG 1/4; 3pt 0/2)
    E a falta que Irving faz nesses momentos. LBJ fez o que sabe fazer, jogar muito.
    Por isso acho que LBJ não renova com esse time.

    • Brockbell

      Ah e que temporada vem fazendo Brad Stevens, sem Ivirng e Gordon Hayward!

    • Isac Menezes

      Bote o Grenn e o Lue na conta.. incrível a capacidade de enterrar um time desses cidadãos citados por vc e por mim!

  • Will #lakaodamassa

    Ontem foi provado que Lebron não consegue ganhar essa serie sozinho! Ou o resto do time começa a jogar,ou ja eras.
    E pro babaca do Rafael Victor,Cavs em 4 !

    • Alex Alves

      Eu nem leio mais os comentários desse cara kkkkk.

      • Will #lakaodamassa

        Eu tento,mas não consigo Velho kkk

  • JoaoCelta

    Que puta vitória ontem do celtão, que orgulho desse time.
    É uma beleza ver o que Brad faz nesse time, ele muda as peças e o padrão segue o mesmo.
    Ontem todo mundo esteve em alto nível, Brown se mostrando cada vez mais consistente, Tatum mostrando que será de fato espetacular, rozier jogando demais, smart sendo um leão em quadra e Al sendo Al! Que homem é Al Horford, nesses playoffs vem mostrando o quão líder ele é.

    Eu disse que LeBron iria precisar de 45 10 15 se quisesse ganhar de Boston. Cleveland não tem padrão nenhum de jogo, e pra piorar tem uma rotação horrorosa, Korver que vinha bem no primeiro tempo, ficou boa parte da segunda etapa no banco enquanto o lixo do J R Smith ficou em quadra não fazendo nada. Se LeBron não tomar as rédeas da equipe, corre o risco dessa série acabar antes do previsto. E por falar em JR, que jogada suja do caralho dele no final da partida, se é o Green ou o Zaza, os torcedores do Cavs estariam arrancando as calcinhas pela cabeça.

    Faltam duas vitórias, basta roubar um jogo lá e sacramentar em casa!

    • Brockbell

      Pois é cara, msm coisa com Love e LBJ no banco. Não torço pro Cavs, mas da agonia de assistir essas coisas do Lue. Como ele não vê que J R Smith estava em uma noite tão ridícula? Melhor deixar Korver tentar de 3 que tem mais chances de acerto.

      • Will #lakaodamassa

        Amigo,James é um ser humano,ele precisa descansar alguns minutos

        • Alex Alves

          Exato ainda mais em fim de temporada.

      • JoaoCelta

        Acho que o LeBron não estava aguentando mais, o jogo físico que o Stevens impôs o jogo todo contra ele acabou o desgastando demais, LeBron já está a 15 anos nessa liga, não é mais um menino, e cada hora tinha um leão diferente grudado nele, é foda. Mas é obrigação do Lue montar uma rotação onde ou Love, ou LeBron estejam em quadra, não dá pra começar o último período atrás no placar, com o time não jogando nada e com James e Love no banco. Os Cavs estão perdendo essa série no banco. Stevens está dando aula.

        • LeoBp

          Concordo. Além do mais, o Celtics tem um time novo… Não dá pro Lebron ficar 48 minutos correndo junto de Tatum, Brown, Rozier…
          O Lue(Ou o próprio Lebron, talvez) até acertou em deixar ele um tempo no Marcus Morris, mas se não trouxer pra quadra caras intensos, o Celtics se aproveita disso…

          Eu nem vou reclamar do TT que, nas suas limitações, tava tentando. O Love jogou muito bem, até, mas o perimetro que castiga o Cleveland…

          • Alex Alves

            Até mesmo porque o Boston faz rodízio na marcação do Lebron, se você colocar apenas um jogador em cima do Lebron no último quarto o cara não tem mais perna. Ontem por exemplo até mesmo Baynes marcou ele.

      • LeoBp

        Lebron precisa descansar, pelo menos, uns 1:30 mim, por periodo.

        O erro do Lue não foi nele, mas em manter o time pesado, enquanto via o Celtics jogando de forma dinâmica daquele jeito.

        O Cedi Osman não é um primor de jogador, mas ele tem intensidade, ele sabe como marcar. O Jordan Clarkson não é bom marcador, mas é ativo, é rápido, bate pra dentro da cesta… O Kyle Korver ficou on-fire no final do segundo quarto e o Lue, simplesmente, o retirou quando viu que o Celtics começou a atacar ele, ao invés de tentar escondê-lo…

    • Will #lakaodamassa

      Vdd,Smith é uma nulidade jogando basquete é um lixo de pessoa,podia ter machucado um cara grande como Horford,se fosse o green as lebronzetes tavam dando Piti…

  • JoaoCelta

    Já ia esquecendo, Celtics em 4!

    • Jefferson Cavalcanti

      Foi quase.

  • Dennis Rodman

    Uma tristeza ver um dos melhores de todos os tempos passando tamanha vergonha, logo no auge de sua carreira, o Cleveland Cavaliers não merece um jogador como Lebron James, o cara faz um Triplo Duplo altíssimo, e os caras ainda conseguem perder, não tem um lazarento pra ajudá-lo. Sobre o senhor Jr. Smith, se mata meu amigo, ou se aposenta, o cara simplesmente ENTERROU o time ontem. Mas acredito que seja melhor perder agora do que ser humilhado, linchado pelos Warriors. Espero também que o King não permaneça nesse time, porque convenhamos, ele merece mais títulos, no mínimo mais dois. E pra terminar, parabéns ao Boston Celtics, diferente dos Cavs, é um TIME, um ajuda o outro, 6 jogadores com pelo menos 10 pontos, isso é muito bacana de se ver, espero que vocês vão para as finais e mesmo não acreditando, vou torcer para vencerem o campeonato.

  • RL23

    ☘️

  • Kevin Faria

    JR não tem culpa de ser ruim, burro, displicente e desequilibrado. Agora o Lue e a comissão técnica tem muita culpa nessa derrota, pois mantiveram o JR na partida por quase 30minutos. E ainda tem o caso do Hood: o cara não vem jogando nada, se recusa a entrar em quadra (falta de respeito com a franquia, torcida e os próprios companheiros de time) e o que os responsáveis fazem? Colocam ele pra jogar! É a recompensa por ser um babaca.
    Boston não tem nada com isso é tá jogando muito (acho que dá pra dizer que tá jogando muito, visto que está sem os 2 principais jogadores).
    Esse ano o Boston é o Brasil na final da NBA!

  • LeoBp

    Não acho que o Celtics vá verrer o Cleveland, mas que partida fez o time de Boston! Conjunto beirando a perfeição, conseguiu se aproveitar da bagunça que é o Cavaliers, e da queda de rendimento(Natural) do Lebron com um grande trabalho tático e com(Por que não?) ótimas atuações individuais também(O que jogou o Marcus Smart…)

    Agora, é triste e chega a dar certa vergonha alheia ver como alguns jogadores do Cleveland estão desinteressados, indiferentes com o jogo em si. O JR Smith, por exemplo, tava na cara que ele preferiria ficar em casa jogando 2K a estar na quadra…

    Eu não entendi ainda o motivo do Ty Lue ter abnegado ao Clarkson minutos em quadra, eu ainda não li nenhum report sobre contusão ou algo do tipo…

  • Gabriel M.

    Adeus LeBron, acho que agora tu pode sair do Cavs sem ser traição

  • xmaah

    Malandro foi o LeBron que não vai chegar as finais pra ser vice de novo, vai deixar a surra para os verdinhos rs.

  • Paulo Jr

    Se antes era difícil imaginar os Cavs sair de Boston sem pelo menos uma vitória, agora ja acho difícil imaginar esses Celtics perdendo 4 dos próximos 5 duelos, sendo dois no Garden!
    Se é que vamos ter os próximos 5 games né…
    Lembrando que os Celtics nunca perderam em 37 oportunidades em que esteve ganhando por 2 x 0 em uma série!

  • Albert Medeiros

    Cavs in 6.

    • Hm

      Albert Medeiros 2 dias atrás
      Cavs in 5.

      • Bill

        HAUIEHIAUEHA esse sabe

      • Albert Medeiros

        Cavs in 6, amigão, já vi isso já.

        • Biano

          Sim, tudo sempre será igual. Não seja realista com uma série de 7 jogos não, fique aí

          • Albert Medeiros

            Tenha paciência o Celtics é um time bom o melhor está por vir pra eles, mas hoje não dá, infelizmente,mano,Cavs in 6.

    • JoaoCelta

      Eu avisei, no sábado você muda pra 7, segunda você só vai estar implorando pro papai LeBron não ser varrido…

  • Marcelo Desoxi

    Nome nome do Suns no twitter…
    Forma correta de se escrever o sobrenome do esloveno : Dončić.

    Indiretas ?
    https://twitter.com/Suns/status/996590061880623104

    • Tiago

      Essa foi diretaça kkk

    • Rafael Vieira

      Escolha certíssima.

  • Dennis Rodman

    O começo do fim dos Cavs, foi quando o Kyrie Irving saiu do time, tudo bem que ele pediu pra sair, mas a diretoria deveria ter feito alguma manobra p/ não deixar isso acontecer… E agora no meio do ano, Lebron James vai sair também, primeiro que ele não vai ficar nesse time passando raiva de jeito nenhum e segundo que ele tem a ambição de alcançar o Jordan em títulos.. É Cavs, vocês vão voltar a ter 10-72 durante as próximas temporadas!!!

    • Alex Alves

      Em um primeiro momento todos acharam que a trade foi vantajosa para o Cleveland, porem não foi o que ocorreu.

      Na minha opinião foi culpa do Lue, mas preferiram mante-lo.

    • Will #lakaodamassa

      Alcançar os títulos do Jordan…
      Hahahah
      Só se ele assinar pelo mínimo com os warriors.

      • Dennis Rodman

        Ele tem essa ambição cara, assim como o seu ídolo também tinha.. Seu ódio pelo Lebron chega a dar pena!

        • Will #lakaodamassa

          Que ódio velho ? Eu fiz alguma crítica à ele ?
          Deixa de ser lebronzete um pouquinho,só estou dizendo que na minha opinião essa dinastia dos warriors vai longe ainda

          • Dennis Rodman

            Lebronzete? Meu ídolo é o Jordan parceiro, maior de todos! A diferença é que eu aprecio os melhores de cada geração, invés de ficar zuando um ou outro jogador.. Forte abraço

          • Will #lakaodamassa

            Pq atacou meu comentário entao ? Não falei nada demais,é quem disse que eu não aprecio ? Eu hein…
            Abraço

        • Marcio

          tchau lebrão, tchau

      • Gabriel S Monteiro

        Po, James pode alcançar isso sim, sem muitos problema na verdade.

        Pensando que ele é um baita recrutador, se vai pra um Sixers da vida ainda leva PG, ou alguém, a única maneira dele não alcançar Jordan no momento acho que é ficando no Cavs com esse time fraco ao entorno dele!

        • Will #lakaodamassa

          Difícil hein,acho que o warriors vai reinar por bastante tempo na liga ainda.

          • Gabriel S Monteiro

            Sim, penso nisso, mas a questão é essa Lebron monta um time competitivo rápido se quiser.

            Se o cara for FA mesmo, pode ter certeza que vem pra algum time pra brigar de igual com GW

            se vai alcançar Jordan só deus sabe, mas que tem tudo pra brigar por isso tem, esse é um dos caras mais competitivos que a liga já viu..

          • Lucas

            Sim tem mais acho que estamos tendo um plot twist e a NBA vai se tornar mais competitiva, GSW, Rockets e Celtics estão ai Bucks e 76ers acredito bastante e Pelicans já mostrou força imagina se o Utah assinasse o P.George? então ganhar 3 campeonatos será muito dificil.

          • Will #lakaodamassa

            Olha a força que o Celtics vem ano que vem,fora warriors rockets,tu acha que Lebron e o 76rs são mais favoritos que eles ?

          • Lucas

            concordo com você a questão não é um titulo mais três nesse contexto da NBA mais competitiva.

          • Will #lakaodamassa

            Sem falar que lebron esta velho já,o cara é um ser humano em 2 ou 3 anos deve entrar em declínio

          • Gabriel S Monteiro

            Então, isso vai depender muito de como vai ser essa movimentação..

            Se James for pra LA e e levar um PG ou um Leonard da vida ou até mesmo DMC, acredito que o time se elevaria ao nível de brigar por algo no OESTE. Isso aconteceria também se ele fosse pra Phila, levando um bom outro All Star o time encaixaria e teria elenco pra brigar pela final com os bons times que tem hoje na NBA.

        • SiD

          Lebron vai assinar com o Golden State pelo minimo e ganhar alguns títulos, pode esperar.

          kkkk. Brincadeira!

        • Wilker Pereira

          E voce acha que indo nos 76 ganharia mais 3 aneis??/ daria para disputar mais titulos , mas mais 3 e quase impossivel , porque ao ganhar 2 , o Warriors faria uma manobra para panelar com mais um all star

      • Marcelo Desoxi

        Torcedores do Lakers são uma íngua mesmo kkk

        • Will #lakaodamassa

          “Desoxi”

        • Marcio

          chora não bebe

      • Will

        Seria um bom nome pra 6th man nos Warriors… Rsrs
        #Zoeira

    • Lucas

      Lebron teria que ganhar três campeonatos, quantos anos ele ainda deve jogar? se for até uns 39 talvez consiga;

      • Marcio

        Ele vai pro GSW ganha o minimo

      • Tiago

        Ele joga fácil mais umas 4 ou 5 temporadas, talvez até mais se estiver em um time arrumado e equilibrado.

        • Marcio

          Ja falei ele vai pro GSW pelo minimo tenta mais 4 anéis!

        • Lucas

          SIm o que depende é se ele estara disposto a cair de rendimento e fazer 18 pontos por noite talvez queira parar mais proximo do auge.

      • Dida

        Só que pra ele ter alguma possibilidade de alcançar esses 3 anéis, ele teria ao meu ver 3 alternativas reais que seriam: 1- Ir para o GSW, time que se for mantido, deverá dominar a liga pelo menos pelos próximos 3 anos, 2- Ir para o Philadelphia, onde seria a cereja do bolo, e teria mais chances de bater de frente com GSW, ou a possibilidade 3, que seria migrar para Boston, que ao meu ver hoje é a franquia que tem a mentalidade, e o estilo de jogo mais próximos de fazer frente ao GSW. Teria também o Houston, e os Pelicans, mas sinceramente eu não colocaria minhas fichas nessas franquias, pois lhes faltam ainda confiança e espírito vencedor, coisa que os Celtas por exemplo tem de sobra. Mas sinceramente falando em possibilidade real, acho que em termos de conquista de anéis, para Lebron, não dará mais, não por falta de esforço e competência, mas simplesmente porque o GSW não está disposto a abrir mão dessa dinastia, que só meu ver, ainda permanecerá por um bom tempo, e convenhamos, tempo é coisa que o Bronha não tem, não mais. O jeito agora, é ir quebrando alguns números, mas sentindo acima de tudo, o mito Jordan bem mais distante.

        • Marco Antônio DE Paula

          Acho que ele não iria para Boston. A Rivalidade é muito Grande. Lebron detesta os Celtics. Para ganhar títulos, ele iria para o sixers, tentando panelar mais um AllStar tipo Kawhi. O problema é que o Técnico dos Sixers é fraco. Mas com um timaço, nem precisa de técnico. Lebron já foi campeão sem técnico, ou alguem aqui considera Lue técnico?

          • Daniel

            Se for pra pedir tempo e ficar batendo palmas sou mais colocar o Perkins de treinador.

          • Claudio R.

            Acho que nem o lue se considera técnico

        • Claudio R.

          Lebron em Boston seria insano… mas teria que trocar o kyrie … eu mandaria Irving + Brown pelo Kawhi e sign and trade entre cavs e Boston pelo Lebron

    • Daniel

      Acho que lbj não vai sair do cavs cara, têm uma coisa q Jordan tinha q lbj perdeu na saída pro heat: o respeito da sua torcida “natal”. LBJ já viu como foi traumático ele sair de cleveland , o cara é de ohio, sua família é de lá, têm todo um aspecto de representação lá, ele é um exemplo pros jovens e etc, perder isso que ele lutou pra conquistar(4X3 nos GSW ajudou) seria muito absurdo pra seu legado. Mesmo que ele fique com menos título do q jordan, não sei se valeria a pena sair da terra natal, ver a galera queimando sua camisa de novo, ser vaiado no ginásio onde se tornou The King, essa questão emocional pode pesar.

      • Dennis Rodman

        Mas agora é diferente, bem diferente.. O cara já deu um título pra sua cidade e agora ele quer correr atrás dos objetivos pessoais, alcançar o Jordan em títulos.. Enfim, é a minha opinião, torço para que isso aconteça e se acontecer, não mancha em absolutamente nada seu legado! Forte braço.

  • Lucas

    Defesas ganham campeonatos está sendo provado aqui, até o momento quem tem a melhor defesa levando vantagem nas duas series.

  • Claudio R.

    A avaliação é simples( porém de difícil execução ), tem que tirar o horford da zona de conforto, com isso os jovens terão que step up, o q uma hora ou outra isso vai pesar. Eu tentaria uma marcação em zona no prox jogo. Com o quinteto: Hill – korver – Jr Smith – Love – Lebron ( exatamente Lebron jogando de 5, na zona é claro )… vê se impede as infiltrações do celtics e força eles a bola de fora. Alguma coisa tem q mudar …. Lebron não vai aguentar jogar 40 min e fazer TD de 40 pontos todo jogo ate o final. Ainda acredito na Vitória … 4×2 cavs

    • Lucas

      Difícil de acreditar que Cavs vença os 4 próximos jogos, mais o ponto é em casa Love Smith e outros devem render mais;

    • Gabriel S Monteiro

      Sério que você acha memso que Boston vai perder 4 jogos seguidos pra ser 4×2 Cavs?

      Boston é um dos times mais regulares da liga.. não vejo esse time com Stevens perdendo 4 jogos seguidos, ainda mais na bagunça que é o cavs!

      • Claudio R.

        SE vencer os jogos em ksa, acho que Cleveland vira a série

    • Dennis Rodman

      Pelo bem dos Cavs, você deveria torcer pra perder agora, uma final com o GSW vai ser triste de ver, o time vai ser linchado, humilhado..

    • Daniel

      Acho mais negócio o lue retirar o hill e o jr do line up inicial os caras não fazem absolutamente nada(Ontem somaram 3 pontos), colocaria o TT e o cedi ou green.

      • Green e Osman são alas (posições 3 ou 4).

        • Daniel

          Na minha concepção único jeito do cavs vencer é lbj de armador, vai se cansar mais mas é o único jeito, um jogador que joga 33 minutos fazer 3 pontos chutando 4 bolas, nem no rachão do parque aqui.

          • Então vc sugere o quinteto inicial com : James – Korver – Osman/Green – Love – Thompson? O T.T. já foi titular no jogo 2

          • Daniel

            Exato, acho que seria mais produtivo, e ainda vc teria a oportunidade de explorar o lbj vs rozier, o que pro lbj ofensivamente seria melhor do que Morris e Horford

    • Renato

      Se vc colocar o James na 5, irá penduralo de faltas e ele não termina o jogo com certeza.

      • Claudio R.

        Sim, mas a marcação em zona tira justamente esse número de 1×1 que acarretaria faltas ao Lebron. Alguma coisa tem q ser feita

  • Tiagão

    O mais interessante é que o Boston faz isso tudo sem as duas principais estrelas. Imagina o reforço do ano que vem. Com irving e Gordon esse time pode disputar título com o Gsw.

    • Lucas

      Ainda temos a vingança do Sith Darth Popoviv

    • Dennis Rodman

      Pode crer que vai disputar, com esses dois jogadores que você citou, com essa molecada que evolui demais e com o melhor técnico do MUNDO do basquetebol, vai brigar por títulos com certeza!

    • Marcio

      Sim e ainda vao adicionar mais jovens ao elenco nessa temporada! O céu e o limite para esse Celtics…

      • Gabriel M.

        Vão adicionar mais uma pick 27, não vai impactar tanto, salvo engano

        • Kurdt

          27**

        • Marcio

          E pensando bem nem importa tanto pra eles tmb…

        • Daniel

          É sempre possivel eles draftarem um excelente role player, seria engraçado eles draftando o Liangelo ball, eu riria até cair da cadeira.

          • Kurdt

            LiAngelo nem draftado vai ser cara.

          • Gabriel M.

            Concordo, mas não é a regra geral.
            Ps: fui ver as últimas escolhas número 27 do draft, até nisso o Celtics tá com sorte kkk
            2013 – Gobert
            2014 – Bogdanovic
            2015 – Larry Nance Jr. (menos sorte)
            2016 – Siakam
            2017 – Kyle Kuzma

          • Daniel

            Gobert? RPZ baita sorte hein

        • Matheus Bernardo

          Pode ser que tenha impacto sim cara, varios bons jogadores vieram de fim de primeira rodada e até de segunda rodada, Isiah Thomas e Draymond Green são prova disso.

          • Gabriel M.

            Por isso eu escrevi salvo engano.
            Tem pick de loteria que não impactou, imagina o número 27 em seu primeiro ano, é muita exceção.
            IT e Green já tinham alguns anos de NBA quando foram bem

          • Tiago

            Talvez o Ainge encontre algum jogador útil para a rotação com essa escolha, algo parecido com o que aconteceu com o Ojeleye (segunda rodada). Mas como vc falou, é difícil tirar talento dali, ainda mais para contribuir no primeiro ano. O próprio Celtics queimou um monte de escolhas de segunda rodada e final de primeirarecentemente (Hunter, Jackson, Thorton, Mickey etc)

          • Kurdt

            Jontay Porter seria uma boa, mas não sei se sobra…

          • Gabriel M.

            Exato, alguém pra rotação. Mas nada que vá elevar o nível do Celtics, provavelmente.
            Aliás, nenhuma franquia acredita muito nessas picks de fim de 1o e de 2o round, os caras trocam por qqer coisa

      • Gabriel S Monteiro

        Mas ano que vem tem pick Sacra! hahaha

        • Gabriel M.

          aí sim, o tank terceirizado

    • Rogério Rodrigues

      Ainda pode botar uma evolução de Rozier, Brown e principalmente Tatum que estará em seu segundo ano na liga…

  • #procura-selebronzetes

    o time do Celtics tem muita personalidade, mas quero ver como eles vão se comportar fora de casa, se jogarem na mesma intensidade o negócio vai ficar mais feio do que já tá pro Cleveland.

    • Lucas

      essa é minha duvida também pois contra o Bucks eles não venceram fora, mais em compensação contra o 76ers sim

      • Joabe#VamoSpurs

        Bucks era a 1 rodada, tinha aquele nervosismo dos mais jovens q ainda não tinham jogado playoffs, contra o Sixers esse nervosismo inicial já acabou. Acredito q eles já tão acostumado com os jogos fora de ksa

    • Gabriel S Monteiro

      Ainda tem dúvida de onde essa molecada pode chegar?

      Time de Boston hoje depois do GSW é o mais consistente da liga, e a melhor defesa da temporada.

      Cavs vai ter que suar muito sangue pra ganhar dessa molecada, padrão tático do time é impecável.

    • Marco Antônio DE Paula

      Realmente temos que ver a maturidade desse time jovem, agora num Playoff final fora de casa. Cavs tem um time experiente, vai tentar se recuperar utilizando o fator casa, nesse caso para ganhar moral e desestabilizar os jovens do Celtics, diminuindo sua confiança. Se Celtics continuar com o mesmo esquema de jogo, defesa forte e transição rápida, fica complicado pros Cavs, Cavs é um time mais velho, que no final do jogo não aguenta um ritmo acelerado. Cavs tem que construir o placar no inicio do jogo. Caso contrário, não tem folego para tentar um vitória na parte final

      • Vitor S.M.

        Creio que as dificuldades enfrentadas contra Bucks e 76ers prepararam o Celtics para esse momento. Uma série vencida no sétimo jogo, outra já com vitória fora de casa. Claro que uma final é diferente, mas a casca que esse time pegou em tão pouco tempo é no mínimo surpreendente.

        Agora é enfrentar o maior jogador da atualidade na sua casa. Como muitos já disseram, dada a carência de conjunto do Cavaliers e de um jogador que contribua de maneira mais efetiva em favor do time de Ohio (como o fez Irving nas últimas seasons), caso o Celtics vença um dos próximos 2 jogos, é difícil imaginar uma derrota de virada na série.

    • Playoffs Neném

      Foda eh que fora de casa o Celtics só ganhou um jogo pro Phila, apertadíssimo. Então tá tudo aberto msm. Celtics vão ter q se superar pra roubar um mando

      • Renato

        O Sixers era uma equipe muito melhor que essa do Cavs. Celtics irá vencer um jogo em Cleveland.

      • Andrew Stevens

        O bom é que o Celtics não precisa roubar mando, se fizer o dever de casa.

  • vsr.snake

    Lebron com 40-10-10 and the L, voltamos pros anos 2000

  • Daniel

    Acho que lbj têm que repensar apenas uma coisa, não adianta ele entrar no modo GOD e dps cair o ritmo, é muito mais negócio ele entrar cadenciando o jogo, jogando um basquete mais calmo, segurando a bola, garantindo os segundos, indo no garrafão na boa, e entrar nos 3º e 4º com faca nos dentes matando td mundo, já que impede o stevens de fazer ajustes táticos que podem o parar, é muito mais difícil, mas se quiser vencer essa série lbj vai ter que jogar contra os celtics e contra o seu genial treinador(Brad Stevens).

    • Kurdt

      Se ele não entrar com sangue nos olhos, acontece o mesmo que no jogo 1, o Celtics dispara no placar. E não adianta, Steves não precisa de muito pra fazer ajustes, a percepção que ele tem da partida poucos conseguem ter, ele age tão rápido quanto as circunstâncias vão aparecendo, esse é um dos diferenciais.

      • Daniel

        Mas transponha o primeiro quarto do lbj pro 4º quarto, se tivesse acontecido no real momento que eles precisavam o resultado talvez fosse diferente, eu sei que esse exercício imagético é pouco convencional, mas é o que nos resta. Um ajuste do intervalo é muito mais fácil do que um ajuste em um pedido de tempo, Stevens pode até saber o erro mas passar pros seu comandados é outra coisa. Pelo menos seu trabalho seria dificultado um pouquinho mais.

        • Kurdt

          Mas aí é muito hipotético, pq se o LeBron não tivesse aquele início, talvez chegasse no ultimo quarto sem muitas chances, moral baixa e tals. Não tem jeito

          • Daniel

            Verdade, mas se vc trabalha melhor a bola a pontuação tender a ser menor, o que pode gerar um último quarto mais equilibrado e lbj mais descansado.Concordo com vc é hipotético, mas uma coisa q o cavs tem que pensar é que não pode jogar nessa correria contra um time de novatos, a estrategia tem que ser totalmente repensada.

  • Juca Bala

    Notícia bombástica!!!
    Lebronha anuncia que vai assinar com GSW pelo mínimo de veteranos kkkkkkkkk
    Que piada, e ainda tem gente que quer comparar ele com o Jodan!!!

  • Matheus Bernardo

    A rotação dos jogadores que marcaram o Lebron foi muito bem feita, hora o Tatum que estava marcando, hora era o Brown, hora o Morris, com isso nenhum deles cansa tanto, já o Lebron se ficar descansando 5 minutos no banco o Cavs ja toma um banho em quadra, lamentavel esse Lue ainda estar no comando da equipe, não é capaz de traçar nenhuma jogada sem depender do Lebron.

  • Reação dos verdes no segundo tempo foi muito boa, os contra-ataques quebraram no meio o Cavs, Horford é o líder desse time e um baita jogador nesses playoffs, Brown teve um ótimo aproveitamento, Cavs fizeram um bom primeiro tempo, mas no segundo a garra e organização coletiva da transição do Celtics acabou com eles, agora a missão do Cleveland é ganhar os dois jogos em casa, se perder ao menos um, Boston estará com um pé na final da NBA…

  • Sincero

    É melhor o vovó LeBron sair agora msm , na final seria varrido sem do pelo gsw do Durant e curry!!

  • Kurdt

    E pensar que ano que vem poderão ser 4 picks de primeira rodada. A do Kings podendo ser altíssima. O céu é o limite msm

    • Rafael Vieira

      Cara, pode explicar a situação do Celtics no próximo draft? Só sei que tem a pick do Kings que pode ser alta.

      • Biano

        Pick própria, pick Clippers (entre 15 e 30), pick Memphis (entre 9 e 30) e pick Kings (entre 2 e 30)

        Acima desses números, há proteção por parte da outra franquia

      • Gabriel M.

        https://basketball.realgm.com/nba/draft/future_drafts/detailed

        aqui explica a situação de todos os times nos próximos drafts

      • Kurdt

        Resumindo, podemos ter a do Clippers, que é protegida top 14. A do Memphis, protegida top 8. A do Kings, só a 1 é protegida, da 2 em diante fica com a gente. E claro, a nossa mesmo.

        • Gabriel M.

          Acho que a do Memphis e do Clippers devem ficar por lá esse ano. Até acho que a do Clippers vai virar uma de 2nd round.

        • Gabriel M.

          Pensando bem a do clippers pode vir sim

          • Rogério Rodrigues

            Clippers precisaria classificar pros offs pra pick vir pra gente. Acho dificil isso acontecer.

        • Rogério Rodrigues

          Essa pick Kings pode ser valiosissima pro Celtics

  • João LAL

    Que jogador é esse Tatum, primeiro ano de liga e joga com uma maturidade impressionante. A organização e o jogo coletivo dos Celtas é admirável, se estivessem com Kyrie e Hayward creio que teriam chances contra GSW.

    Sobre o Cleveland, é simplesmente lamentável. Zero organização, zero poder de reação, zero indignação dos jogadores em quadra. Tirando Lebron, claro. Difícil não responsabilizar o comando técnico da equipe, um time pobre, sem jogadas ofensivas, sem defesa, sem absolutamente nada, sem falar na rotação muito questionável.

    Como admirador do bom basquete, gostaria sinceramente que Lebron conseguisse jogar em um time organizado antes que sua capacidade técnica entre em declínio. É lamentável ver um jogador desse nível ser “desperdiçado” dessa forma.

  • Allan Lopes Soledade

    Torço para o Jazz e para o Warriors, mas que belo basquete tem praticando o Celtics. Se o Brad Stevens não for o técnico do ano é brincadeira.Sem 2 principais jogadores,montou um time preciso no ataque e guerreiro na defesa.Boston é o time do futuro na NBA.LeBron é monstro,mas não dá pra ele resolver sozinho.Olha a falta que o Irving faz pro Cavs.

  • Kurdt

    Só jogamos mal

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Com o J.R. ñ existe meio termo. Ou joga bem, ou joga muito, muito mal!
    O Backcourt (todos os PG//SG/SF) do Celtics fez 65 pontos, o do Cavs fez apenas 16! 11 foram do Korver. Aí nem o LeBron fazendo 42 pts, nem o Kevin Love fazendo 22 adianta!
    O Hill ao menos tem se destacado na defesa, o J.R. nem isso! E o Rodney Hood eu ñ quero nem ver mais pela camisa do Cavs. Pior jogador disparado dos q vieram por troca, inacreditável como ele ñ sabe o q faz com a bola nas mãos, a todo momento ele passa essa sensação.
    Tá cada vez mais claro q se deixar o LBJ fazer seu jogo, mas focar em marcarem os coadjuvantes, o adversário derrota o Cavs.
    Ao menos agora tem 1 dia extra sem jogo, e no momento quanto mais tempo melhor para reagrupar esse grupo… melhor. A equipe quebrou completamente no 4º período, e agora tem q recolher os cacos para esses jogos em casa.
    TT precisa continuar como titular, fez bom trabalho contra o Horford (comparado ao Jogo 1), e o Clarkson precisa jogar! É meio porra louca, mas ao menos ñ tem medo e tenta algo, ao contrário do Hood. Coloca uma rotação para o Hill fazer jogadas, e o Clarkson de SG para tentar finalizar.

    • Daniel

      O grande problema do hill é ofensivamente mesmo né, vi ontem ele marcando o brown de costas pra cesta algumas vezes fez até um bom trabalho, mas ofensivamente é pior que o Smart, não chuta pq chuta mal e nem infiltra só passa pro lado.

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Sim, tá mt inconstante nos arremessos. Nesta série pouco tentou arremessar, na verdade. Acho q isto deve mudar a partir do Jogo 3.

      • Guilherme Petros

        O Hill é cerebral, sabe jogar, foi bem no Spurs e no Pacers. O esquema do Cavs que não é pra ele, teria que ser um chutador ou driblador pra receber a bola do James.

        • Daniel

          Mas ele recebeu ontem umas duas bolas sem marcação e errou no corner por cima, além de uma refugadas na hora de infiltrar.

          • Guilherme Petros

            Mas essa não é a dele mesmo. Claro que ele ta abaixo do seu normal, mas a dele é vir batendo bola, dar uma organizada, movimentação… Mas, logico, não apaga que ele ta mal independentemente disso.

          • Daniel

            Não seria um Calderón com grife?

          • Guilherme Petros

            Mais novo e mais marcador, mas pode ser uma comparação. Acho que o Calderon até arremessa melhor (pelo menos no seu auge). E, nesta temporada, a melhor versão que vimos do Cavs foi com o Calderon no time. rs

    • Guilherme Petros

      Cara, eu concordo com tudo isso, mas e diferença tática em quadra é assustadora. A própria manchete destaca: “com grande atuação coletiva”. O time do Cavs, com as peças que estão ai HOJE, consegue brigar por título numa boa (não entra como favorito contra nenhum dos 2 do Oeste, mas não é aquela diferença de Cavs X Spurs ou Nets X Lakers da década passada). Acontece que o ataque do time, que tem caras matadores como Love e Korver e cerebrais como o Hill, se resume a uma busca de mismacths incansável pro Le Bron decidir se ataca ou passa ou pro Lova em alguma troca, enquanto todo resto fica só se posicionando e se mexendo muito pouco. Aí é foda, né…

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Sim o ataque do Cavs se tornou previsível, ao contrário do do Celtics q a todo momento aparece alguém diferente para pontuar, o q dificulta ainda mais para essa defesa do Cavs.
        Só q o Celtics tbem está jogando de forma mt física, Cavs precisa igualar isso. Ir mais para perto do garrafão, tentar infiltrações.

    • Renato

      A entrada do Thompson na equipe titular e ruim para o Cavs. Segura o Horford, mas em contra partida faz a equipe ainda mais previsível, exigindo tudo do James. O melhor quinteto para o Cavs no meu entendimento e colocar o Clarkson no lugar do JR Smith, aí teriam 3 condutores de bola em quadra e mais movimentação e deixariam o Horford se desgastar.

  • Gabriel S Monteiro

    Aos amigos que desacreditaram nesse puta time está aí a prova.. Ou o argumento é que LBJ vai vir pra TD todos os jogos e ganhar 4 seguidas?

    Só não enxerga quem não quer, esse time de Boston quando estiver completo vai ser uma máquina de jogar Basquete, vamos ter o privilégio de ter Irving e Hayward no banco e não se preocupar quem vai estar pontuando em quadra, se vai ser Big Al, Browm ou Tatum.

    Que dupla fantástica é Browm e Tatum, como o jogo dos dois se completa e como os dois tem excelente volume de jogo nos momentos decisivos.

    Esse time completo na minha cabeça seria um dos poucos a de fato dar trabalho ao GSW.

    Fora que ainda temos algumas boas picks, inclusive a de Sacra que deve vir beirando o top 5.

    • Guilherme Petros

      Em outro tópico levantei a bola de que o Tatum pra jogar na 4 tem que ganhar corpo pra começar. Nessa série ele ta mostrando que é só corpo que falta mesmo, e nem tanto: qualidade tem de sobra e jogando nesse Celtics vai desenvolver um QI de basquete FDP.

      • Daniel

        Teve uma infiltração dele contra acho que foi o green e o TT que mostrou que ele tá bem de corpo.

        • Guilherme Petros

          Ta mesmo. Vai só encorpar pq é normal pra um cara de 19 que chegou agora na NBA. O moleque tem tudo pra brilhar demais, ta louco!

      • Biano

        Vai ter que ganhar corpo nessa offseason, mas eu acredito que dê

    • Lucas Antunes

      Poderemos ter 4 escolhas de primeira rodada em 2019-20! Se td der certo, só estamos começando uma história de alguns anos seguidos brigando (não disse GANHANDO!) por mais anéis!

  • Pedro Santos

    Cleveland ainda é favorito! Não tem mais espaço pra erros. Mas é nessas horas que o Lebron cresce mais ainda! A questão é como encaixar o jogo do Celtics. Qndo entrou com Thompson, o time perdeu mobilidade no ataque, e a defesa ficou mais exposta às jogadas de velocidade e transição. Korver teve sua primeira derrota nos Cavs após marcar mais de 10 pt, isso mostra o quão explorado defensivamente ele foi. JR está sendo engolido pelos novatos. Love consegue pontuar mas tbm é engolido na defesa. Esses acertos vão ser fundamentais para o time se quiserem ter chances.
    O Boston ainda tem muito pra evoluir, por incrível que pareça. Muitas bolas forçadas, arremessos livres desperdiçados, e algumas trocas erradas na defesa, como deixar Rozier com um cara grande dentro do garrafão. A estratégia do time, porém, parece indefectível. Deixar o Lebron carregar o time contra marcação extremamente física pra chegar cansado no segundo tempo, lembrou a marcação no Harden, feita pelo GSW. Lebron melhorou tds os números dele, se comparado o primeiro jogo e mesmo assim não foi perto de ser o suficiente!

    • Mas pode perceber que muitas dessas trocas defensivas, são visando preencher bem o espaço pra evitar uma infiltração de algum jogador do Cavs, igual quando o Rozier fica no LeBron, sempre tem alguém próximo na cobertura…não acho que seja erro, é uma estratégia do Stevens…

      • Pedro Santos

        A troca que eu falei foi mais do Rozier ficando com Love ou Thompson no garrafão msmo… Qndo ele caía com o Lebron fora, me pareceu algo mais planejado msmo!

  • Kurdt

    Cavs favorito

  • Kurdt
    • Paulo Jr

      Brinca…

    • Biano

      A última coisa contra LeBron que vou me apegar é fator histórico kkkk

      • Kurdt

        Já eu to me apegando a tudo msm, olha a partida que esse animal (no bom sentido fanboys) fez ontem, mas ainda assim sobrevivemos.

        • Biano

          Eu não sei como alguém ainda conseguem cornetar o LeBron, o cara manda fadeaway do perímetro pqp

          Quando olhei aquele 40/10/12 tomei um susto

          • Kurdt

            E eram duas coisas em que ele não era tão bom no passado. Aí resolve despejar tudo contra a gente, pra variar né.

          • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

            Só que nem ele voando em quadra deu certo, e é mais um risco: o LeBron pode fazer isso todos os jogos que nem assim o Cavs, vence por deméritos de quem está em volta dele.

    • Marcelo Desoxi

      Ou seja, entreguem as taças para o Celtics.

      • Kurdt

        Humildade

      • Jefferson Cavalcanti

        cheirinho de deca octa.

        • Marcelo Desoxi

          deus nos dibre

    • Daniel

      Se os celtics passarem vou torcer muito por eles, já pensou ganhar a nba sem estrelas, seria muito legal na época dos super times. Só gostaria de ver a cara do KD se isso acontecer.

      • Wilker Pereira

        E mais facil ganhar no euromilhoes , do que os celtas vencerem a NBA este ano

        • Diego Costa

          VAI VENCER O WARRIORS . E tu infelizmente vai chorar

          • Francimarques Lakão

            Igual ao torcedor do LeBron após o passeio por Toronto, “entreguem os anéis”, até q viram a realidade desoladora.

    • Carlos Eduardo

      Eu lembro dessa série, foi desastrosa pra ele.
      Inclusive no jogo 7 fez mais de 40 pts e perdeu.

    • Andrew Stevens
  • Sincero

    Cavs in 4 , Rafael Victor o mendigo

  • Rafael Victor

    Vi um vídeo da coletiva pós jogo com LeBron e Love e eles tavam tranquilaços, rindo a toa, porque tem a certeza de que não perderão um jogo em Cleveland e voltarão com a série empatada pro jogo 5 em Boston!

    Aliás, só não ganharam o jogo ontem por causa daquela trombada em que o Equino saiu tonteado!

    Porém, nos próximos jogos ele deve repetir a mesma atuação (+40 pts, triplo duplo, block, game winner e o caralho a quatro), a diferença é que dessa vez o Cavaliers vai conseguir as vitórias jogando em casa!

    Celtics não vence essa Final de Conferência!

    • Lucas

      KKKKKKK Veio do futuro ?

    • Daniel

      Achei mt estranho essa entrevista, td bem q é só um jogo, mas o cara perdeu a primeira partida e disse que não estava preocupado, perdeu a segunda e tá lá brincando, sei lá muito esquisito pra mim.

      • Thiago Marques

        Feliz que vai embora dessa zona que é o Cleveland

      • Wilker Pereira

        Esse cara e espetacular

      • Ricardo Mota

        É a tranquilidade de quem sabe que tem 0 chance contra o campeão do leste. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

    • Matheus Bernardo

      “Aliás, só não ganharam o jogo ontem por causa daquela trombada em que o Equino saiu tonteado!” O que isso tem a ver? Perderam pq o time não tem padrão de jogo e o técnico é incompetente isso sim.

      • Wilker Pereira

        Voce perde seu tempo respondendo ele?
        Esse cara manja

    • Renato

      Abra sua mente meu nobre. As 2 derrotas do Cavs não foram por acaso, sem dúvidas James e um monstro, joga demais, e quem torce para o Cavs deve acreditar até o fim, pq ele é “O cara”, mas esse Celtics e muito forte defensivamente e o Cavs está nas cordas.
      O fato do James e do Love rindo daquele jeito, demonstra mais ainda que estão incomodados, mas tentam demonstrar confiança, e não deixa de ser certa arrogância também. Enfim não diria que a série acabou, mas duvido muito do Celtics perder os 2 jogos lá, James terá que jogar no mesmo nível, Love também é ainda assim mais alguém precisará aparecer.

    • Guilherme

      Você é um legítimo fanfarrão meu jovem! Mas confesso que me divirto com seus comentários, sem ironia. Você é uma entidade desse site.

      • Claudio R.

        Opinião do cara… vcs tbm não respeitam

        • Francimarques Lakão

          Opinião? Esse é um troll, e a maioria aqui cai… Ele tem muito mérito em enrolar essa galerinha tbm

    • Jembous

      Cavs em 4!
      Enquanto vc continuar analisando basquete por preferencia pessoal vai continuar a errar tudo amigo.

    • Lucas

      parabéns, você ganhou o troféu Lue!

  • LUIZ HENRIQUE MOURA MATOS

    Isso é para o pessoal q achava q o LeBron ganhou o título sozinho , Irving foi um monstro naquela série .
    Por isso Irving quis sair ,tudo era por causa do lebron

  • Kurdt

    Pra mim o mais positivo do jogo de ontem foi a forma como cada um, Brown, Tatum, Rozier e Horford tomaram conta de um quarto. Tatum e Rozier foram horríveis no início. Então o Brown chamou a responsa e não deixou o Cavs disparar. Aí Tatum voltou onfire, só que acabou pendurado com as faltas. Dps do intervalo Rozier veio jogando o fino, teve um momento que a câmera focou no Irving, e a cara dele foi impagável, um brilho no olhar kkkkk E no final Horford doutrinou. O ponto é, o time realmente não teve sua melhor noite e mesmo assim, saiu com a vitória. É uma boa notícia, saber que podem apresentar ainda mais.

    • Biano

      Por falar em Tatum, vai precisar voltar ligado para termos chances no próximo jogo. O que ele tava errando de bandeja ontem, puts

  • Guilherme Petros

    Eita, olha lá:
    Falo isso sempre que rola o assunto: Cavs entrou sim como favorito na série – e não venham me dizer que esses dois resultados, da forma que foram, não são surpreendentes. Tem o histórico, tem o nível absurdo de LeBron James nesses offs, tem o fato de o time ser mais rodado, mais cascudo e etc. Mas tbm sempre pontuamos: favoritismo não ganha jogo.
    Tbm sempre defendi que se o James jogar pra 35+, o time ta no jogo e a chance de ganhar era gigante.
    Dito isso, vamos lá. Depois de ver o LeBron meter 42 pts e distribuir 12 ast e o time perder por mais de 10 pontos e de virada, só posso dizer uma coisa para o Cavs e seus fãs: FODEU, malandragem!!

    • Tiago

      Foi parecido com o que eu falei depois do jogo 1: Lebron pode meter 40+, mas se o elenco de suporte não jogar será muito difícil vencer. Esse jogo 3 vai falar muita coisa, se o Cavs conseguir vencer mostrando evolução nos dois lados da quadra teremos ainda uma série.

      • Daniel

        Vai ficar 100 vs 40 só isso.

      • Guilherme Petros

        Verdade, foi naquele papo que falamos disso. O Cavs ganhou a série contra o Pacers e contra o Raptors assim. Quando o jogo acabou eu só pensei “mano, e agora, o que o Cavs faz?” hehehe Não dá pra esperar James pra 60 pts e Love pra 40…

  • Guilherme Petros

    Galera, não faz mais sentido falar de favoritismo com a bola rolando, ne. Isso é sempre antes, o que pode ser discutido agora é se o favoritismo se confirma em quadra ou não.

  • Lucas Antunes

    Fala da naba

  • Guilherme Petros

    Pop, pode aposentar e ficar só no time dos EUA pq a NBA ta em boas mãos.

    • Não vei kkk tá cedo pra isso, ele vai aposentar daqui uns 3 ou 4 anos ainda, enquanto isso fica na seleção e no Spurs, quando não puder o Messina o substitui rs…pelo menos assim espero né…

      • Guilherme Petros

        AH, mas acho que ele tava preocupado com a nova geração, não tinha muitos jovens treinadores… agora pode relaxar.. rs

        • Ah sim entendo, verdade, vendo por este lado ele pode ficar tranquilo com os bons treinadores que surgiram…

    • Biano

      Pode não, Pop é o principal fornecedor de novos técnicos hoje na NBA kkk

      • Guilherme Petros

        HAHAHA Pode crer!

  • Victor Henrique

    1 Jogo foi um passeio do celtics, 2 jogo foi relativamente fácil, controlaram o marcador contra o Lebron no primeiro tempo, e no segundo só deu Boston, o fator caso não é a única coisa que precisa mudar pro Clevand conseguir uma vitória.

  • Daniel

    Alguém já descobriu pq o Clarkson não jogou ontem?

    • Beto cargnin

      Tremedeira….

  • Kurdt
    • Daniel

      Quero fazer isso no DGreen, aí vai ficar interessante.

      • Aí vai parecer um duelo de cães, um latindo na cara do outro kkkkk seria louco mesmo…

        • Will

          Cães sem vacina anti-rábica, frize-se. Rsrs

      • Biano

        Por mim o Green podia bater nele à vontade, só estaria realizando o desejo de parte da torcida

      • Rogério Rodrigues

        Haha se formos a final pode ter certeza que isso certamente acontecerá.
        Morris vs Green vai pegar fogo

  • Biano

    E Monroe hein, que fase fodida desse cara virada contra o Sixers

    • Biano

      *o único jogo que ele serviu foi o da virada contra o Sixers

  • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

    O Cavs é uma vergonha sem tamanho. Mesmo tendo o Lebron, é um dos piores times que já vi.
    Em partes eu penso que o LeBron merece passar por isso, afinal, ele derrubou o Blatt para o Lue ser efetivado, alguns jogadores que estão ali foi por pressão dele. Então na real, ele tem que se foder mesmo (nesse sentido). O cara treina e jogo praticamente todos os dias com as mesmas pessoas tem aí uns três anos, com a visão que ele tem, sabe muito bem quem é peladeiro, quem não acrescenta em nada, quem ajuda. É um jogador impar, isso não é questionado, mas as atitudes extras quadra que ele teve estão aí para todo mundo ver.

    Sobre o Celtics, lindo de ver! Está parecendo aquelas histórias (vemos muito no futebol), o time chegar totalmente desacreditado por parte dos apostadores porque perdeu suas principais peças, e vai surpreendendo até ser campeão. Não sei se será o caso de campeão da NBA porque do outro lado tem o GSW (franco favorito e com razão), mas campeão de conferência seria o auge para esse elenco e Stevens no momento.

    • Daniel

      Ou seja Celtics é o novo Corinthians.

      • Beto cargnin

        Em questao de grandesa os dois se equiparam.

        • Andrew Stevens

          Celtão nunca caiu haha zoas.

          • Beto cargnin

            Hahhaha.

      • Thiago Pinto

        Injusto, não vejo juízes ajudando os Celtas.

      • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

        pode ser um dos exemplos

    • Fernando Henrique

      Celtics > Leicester

      • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

        por aí hahahahaha, mas Celtics é maior

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
  • Joe Montana

    Esse time tem muito futuro! Muito bom e competente o trabalho que o Brooklyn Nets fez na reconstrução deste time e agora atualmente certamente vai dar muitos frutos, exemplar isso.

  • Jefferson Cavalcanti

    Green, Thompson e Smith jogaram demais. Brad Stevens deve estar orgulhoso dos passes que eles deram nos contra ataques rápidos do Celtics.

    Com à ajuda desse trio, a transição do Celtics ficou fantástica. Parabéns aos envolvidos.

    Ao mesmo tempo que eu fico com dó do LeBron jogando contra 8, eu lembro que foi ele que fez lobby para o time renovar com esses lixos (Smith e Thompson) e ainda pagando caro.

    • Daniel

      Na época ambos foram muito bem na defesa, JR matou mas bolinhas e ainda consegui marcar o curry, TT fechou garrafão, esse basquete apresentado por eles começou no ano passado, lbj só teve culpa de manter o lue

    • Claudio R.

      SE não renovassem não iriam assinar com ninguém minimamente bom pois não tinha cap. Foi um mal necessário

  • Little Stéfi Caury

    Parabéns ao Cavs por trocar o KI por uma 8° no Draft + IT + Jae Crowder que nem estão mais lá.
    Conseguiram perder KI e, consequentemente, LeBron James…

    • Kurdt

      Não, trocaram por um AllStar que teve uma temporada de MVP, uma pick que geral achava que seria altíssima, Zizic, um jovem com mto potencial e Crowder, um role player útil com um baita contrato. Mas agora é fácil falar né kkjjkkkk

      • Little Stéfi Caury

        Eu sinceramente não achei não.
        Você pode ter melhorado o elenco, mas perder o KI é algo muito relevante.

        Esse sou eu falando a 9 meses atras.

        • Kurdt

          Mas ele não deixou escolha. Tudo que fizeram foi aceitar a melhor proposta

          • Little Stéfi Caury

            Como o cara disse ali em cima, ele pediu pra ser trocado pois ouviu rumores que queriam trocar ele, ele ainda tinha 2 anos de contrato.

            Faltou entendimento do GM do cavs, trocou por um jogador que havia feito uma grande temporada mesmo, mas claramente ali era o seu teto de jogo e em playoffs ele iria sofrer muito com seu jogo, Crowder é um bom marcador e por vezes consegue ser efetivo no ataque, mas não espere muito mais que isso dele.

            Na época eu ja achei uma troca brilhante do Celtics e idiota do cavs, simplesmente pq vc estava reforçando a equipe que foi para final contra com um dos melhores jogadores da NBA, qual a lógica disso?

            Cavs poderia ter sido mais paciente e conseguido coisa melhor na época mesmo.

    • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

      Só há um pequeno detalhe, por mais q o Kyrie tivesse 2 anos de contrato, ELE pediu para ser trocado. Não dá para ter certeza do q teve, devido aos vários rumores diferentes q saíram mas: ELE ameaçou ñ se apresentar no Training Camp, ñ iria se comprometer a renovar contrato com equipe alguma. E até teve essa ameaça de fazer a cirurgia no joelho para ñ ficar no Cavs (algo bastante absurdo, mas q ele acabou fazendo de qualquer forma).
      Tudo isso afetou no valor de mercado dele. A oferta do Celtics foi a melhor q o Cavs poderia obter. Tentou com o Nuggets ñ deu certo, tentou com o Suns (para pegar Bledsoe e Josh Jackson) e tbem ñ funcionou.

      • Rogério Rodrigues

        Amigo, ja foi falado isso antes ele só pediu pra ser trocado pq ficou sabendo que os GMs queriam troca-lo.
        O cara não tem tanto culpa assim não.
        Alem de que, no dia da troca eu achei que o Celtics saiu perdendo, hoje é facil falar.
        Mas estamos sem ele nos offs e estamos ganhando…

        • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

          Sim. Mas, sabendo disso ele pediu para ser trocado e a partir disso aconteceu esses rumores todos.
          Ñ tô dizendo q a culpa foi do Kyrie. Eu sei q a equipe tentou trocar ele para receber o Paul George e o Bledsoe, isso lhe chateou e a partir daí ele ñ quis voltar para a franquia.
          As franquias q negociaram com o Cavs, certamente ñ mencionaram isso. Vai mencionar q ele pediu para ser trocado, e q o valor de mercado dele é baixo por causa disso.

          • Rogério Rodrigues

            Entendo. Mas na epoca muitos diziam que o Cavs ganhou na troca, eu mesmo pensei isso. O resto é história, rs

          • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

            Sim, querer dizer agora q o Cavs poderia ter feito melhor na época é oportunismo.
            Ñ daria para prever q o Thomas viraria um cavalo de tróia no vestiário, e o Crowder jogasse tão mal sem o Brad Stevens.

          • dueti

            É que por não ter treinador no Cavs, jogadores que precisam de instrução para continuar a crescer e enquadrar no esquema de jogo do time, ficam perdidos. Tanto que o Crowder foi para o Jazz e voltou a jogar bem, pois lá tem um esquema e treinador bom.

            O assunto do KI é simples, O Cavs não estavam fazendo esforço para ele ficar e ele querendo sair. Que o elenco montado essa temporada foi desequilibrado e isso prejudicou demais o time essa temporada, está evidente, tanto que mesmo tendo Lebron e alguns ainda do time campeão, nesse últimos anos, não vi o LBJ sofrendo tanto e fora da zona de conforto no sentido de tem que colocar a bola embaixo do braço e resolver todo jogo.

          • Diego Costa

            Enquanto isso não se cogitou uma troca do Kevin love.
            Esse sangue suga tinha que vazar.

        • Marcelo Desoxi

          “Amigo, ja foi falado isso antes ele só pediu pra ser trocado pq ficou sabendo que os GMs queriam troca-lo.”
          Isso também é especulação.

          • Rogério Rodrigues

            Sim, pode ser. Mas tudo é especulação. Até agora o Irving nem o GM falou a real…

    • Jefferson Cavalcanti

      O Cavs fez a melhor troca possível. Fazer análise depois de um ano é errado.

    • Biano

      Tudo conspirou contra o Cavs depois da troca realizada, porque a oferta não demonstrava ser ruim

    • Jack

      Rapaz, até agora a troca foi ruim pros dois. Se Kyrie conseguir se manter saudável no próximo ano a troca se torna bastante favorável pro Celtics. Não contrataram ele pra jogar regular e sim playoffs. E nesse não tá jogando. E como ele só tem mais 2 anos de contrato garantido, tudo depende do próximo ano.

    • Marcelo Desoxi

      Não foi o suficiente pelo Kyrie, mas considerando que o cara tava fazendo biquinho, foi o melhor que o Cavs poderia conseguir.

      O resultado final foi horrível, mas ser engenheiro de obras prontas é muito fácil. Na época não era tão ruim assim, ainda mais pensando que a escolha do Nets poderia ser top 4…

  • Beto cargnin

    Os sábios diziam.
    Cavs em 4.
    TD king garden.

    • Jefferson Cavalcanti

      TD king garden é um fato. 42-10-12.

      • Danilo Celtics #Banner18

        seria legal fazer esses numeros e ganhar jogos tbm

        • Playoffs Neném

          Pois eh

        • Jefferson Cavalcanti

          Não sei se dá pra fazer mais que isso. O time é horrível, LeBron faz o que dá.

          Eu e você sabemos que LeBron tem um bom histórico em Boston. Essa balança vai ter que continuar pendendo por um tempo bom pro lado verde até que este jogo vire.

          Antes do jogo 1, o Paulo Antunes informou que das últimas 11 no TD Garden, LeBron tinha ganhado 9. Ou seja, ainda está 13 a 4.

          E tem tudo pra ficar mais disputado isso. O Celtics vai dominar o leste em breve.

        • Claudio R.

          O ideal né?

      • dirct

        Virou torcedor do OKC que comemora estatísticas pessoais em jogos que perdeu?

        • Jefferson Cavalcanti

          kkkkkkkk. Onde vc viu comemoração?

          Tudo bem, galera. Podem fechar os olhos para a história.: Lebron nunca fez uma cesta, muito menos ganhou uma partida no TD Garden.

          Eu tinha muita raiva do Tim Duncan, quando ele batia pesado no Suns, mas eu nunca fui lunático ao ponto de não assumir à freguesia.

          • Wilker Pereira

            Mas quando vc perde , a estatisticas ja nao valem nada!! , voce perdeu e simples assim!!

          • dirct

            Para né amigo vc mostrou números do Lebron do jogo atual em que ele perdeu e não de jogos anteriores, quem falava em “TD king garden” queria dizer que ele deitaria e rolaria antes da série começar e agora estão mudando para jogos de anos anteriores?

  • Kurdt

    Só pra não deixar passar, tava lendo sobre o MJ aqui, na temporada que ele perdeu mais de 60 jogos por lesão e voltou nos offs, Celtics chegou a levar 63 pts dele e ainda assim varreu os Bulls na época.

  • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

    Ah, não vou desmerecer o fato de terem ganhado o título da maneira como foi, mas ali, para mim, foi muito mais a questão de vingança e raça e a vontade de ser campeão do que parte tática e técnica (exceto Irving e LeBron). Só que isso acabou a partir do momento que já conquistaram o que queriam: o título.

  • Elias Ferreira

    J.R.Smith MVP! kkkkkkk

  • Luiz Amaro Neto

    E o Morris que estava sendo um ameba nos playoffs está sendo stopper do Lebron e ainda contribuindo com pontos. Lebron tem 11 pontos quando marcado por ele e um FG de 4-14, ou seja, nem arremessar contra Morris ele tá conseguindo.

    • Jefferson Cavalcanti

      Por favor, pode compartilhar de onde você pegou esse dado?

      Posso estar enganado, mas eu lembro de mais de 4 cestas ontem contra o Morris.

      • Beto cargnin

        Acho q o cara ta viajando nessa.

      • Biano

        Não concordo com o stopper, mas a info é verdadeira

        https://twitter.com/ESPNStatsInfo/status/996755902584770563

      • Pedro Santos
        • Kurdt

          Não contou a partida de ontem né?

          • Pedro Santos

            Foi com a partida de ontem! Acredito que eles não consideram qndo acontecem as trocas!

          • Tiago

            Deve ter contado, olha o número de arremessos, seria absurdo para um jogo só.

          • Biano

            Acho que contou, pelo número de FGs computados

          • Luiz Amaro Neto

            Acho que sim, ontem houve muitas trocas na marcação e sobrou outro pra marcar o Lebron. O mais impressionante é que tentou apenas 14 arremessos contra o Morris.

          • Biano

            E isso faz parte do esquema, acostumar o LeBron com um tipo único de marcação é furada, ele vai se acostumar e jogar em cima dela muito rápido

          • dirct

            Contou, abaixo do título está escrito “This série”, basta olhar os pontos 11+41 = 52 que é exatamente a soma dos pontos feitos pelo LeBron nos dois jogos da série.

          • Rogério Rodrigues

            Tirando os FT né, pq ele fez 15 pts no primeiro jogo

          • dirct

            Vc não entendeu, 11pts na imagem não significa o primeiro jogo, significa pontos feitos pelo LeBron contra Morris na soma dos dois jogos, nessa imagem estão somados os dois jogos e não está mostrando o quê ele fez em jogos separados.

          • Rogério Rodrigues

            Sim eu entendi amigo.
            É que vc disse “é exatamente a soma dos pontos feitos pelo LeBron nos dois jogos da série”
            Mas na verdade ele fez 57 pontos na serie sendo:
            Jogo 1 5/16FG e 5/6FT = 15 pontos
            Jogo 2 16/29FG e 5/10FT = 42 pontos
            Deve ter algo errado na stats pois ele fez 10 pontos em FT

          • Marcelo Desoxi

            Numero de chutes totais também está errado.
            LeBron chutou 45 bolas nos dois jogos, segundo o quadro ali ele teria chutado 42.

            O que eu acredito é que pescaram as stats com o jogo 2 rolando. Talvez no final do último quarto.

          • dirct

            Também acho, ali Lebron tem 52pts na série mas ele terminou o jogo 2 com 57pts na série

          • Pedro Santos

            Pode ser chutes sem marcação… não sei como eles fizeram a contagem!

          • Marcelo Desoxi

            Talvez.

            Talvez eles pegaram as stats antes do final do jogo 2 , entende ?
            Quando falta tipo uns 4 minutos para o final, eles já pescam as estatísticas. E aí depois que pescaram o LeBron deve ter guardado uns pontinhos.

          • Pedro Santos

            No caso os 3 chutes que estão faltando, os 5 pts!

          • Rogério Rodrigues

            Talves seja apenas chutes com marcadores por perto, as vezes essa diferença é de arremessos que ele estava sem marcação.

          • Marcelo Desoxi

            O cara falou ali mesmo , pode ser também.
            Subtraíram os chutes sem marcações, no caso ele teria chutado 3 bolas sem marcação… aí eu já acho muito pouco. Sei lá.

          • Jefferson Cavalcanti

            No Final de jogo ele bateu duas pra dentro e conseguiu cesta + falta nas duas, contra o Morris.

            Enfim, não tenho como comprovar, mas eu vi o LeBron batendo fazendo mais de quatro cestas contra o Morris.

          • dirct

            Pode ter acontecido o que o Marcelo disse abaixo, a transmissão do jogo ter mostrado essa imagem antes do jogo acabar e depois Lebron fez mais 5pts

          • Tiago

            Os outros 5 seriam de FT, então?

          • dirct

            Não, estes números são da série somados os dois jogos, 11pts não é a pontuação do primeiro jogo é a pontuação do LeBron na soma dos dois jogos sendo marcado pelo Morris.

          • Rogério Rodrigues

            Ele fez 10 em FT, tem algo errado

        • Luiz Amaro Neto

          Vlw Pedro, não estava conseguindo postar esse mesmo print.

        • Jefferson Cavalcanti

          valeu

    • Lucas Antunes

      Acho que o ponto mais importante da função do morris nessa série não é nem tanto “tentar” diminuir o conforto de lebron em direção a cesta (afinal, o cara consegue mismatch quase todo instante e ontem fez “só” 42 pts), mas é principalmente fazer com que o time não se comprometa nessa tarefa e assim possa se concentrar nos passes que ele distribui para os companheiros espaçados (seja interceptando ou contestando o restante das jogadas).

      • Luiz Amaro Neto

        E ainda assim o Lebron de umas assistências cabulosas ontem.
        Morris tem força, altura e agilidade pra incomodar o Lebron, e claro, um time muito entrosado onde ele sabe que se passar por ele vai ter uma ajuda de fato. O problema do Morris é a motivação, o cara tem Q de ”peladeiro” da porra.

  • Kurdt

    Lue na entrevista pós-jogo disse que dps do choque com o Tatum, o LeBron não voltou jogando no mesmo nível

  • Danilo Celtics #Banner18

    cavs in 4 !

  • Playoffs Neném

    Celtics Pride!

  • Kurdt
    • Playoffs Neném

      Não dá pra pagar o que ele quer. Mas numa negociação acho viável pagar um salário decente de reserva pra ele. Msm q pague a luxury. Não gosto muito dele, mas na parte defensiva ele eh um leão. Tenho q reconhecer

      • Kurdt

        Mas ele nem disse o que quer ainda

        • Playoffs Neném

          Máximo. Já saiu notícias sobre isso

          • Kurdt

            Isso aí foi papo de empresário, querendo forçar uma renovação rápida. Mas não colou

          • Danilo Celtics #Banner18

            ningm tem essa info ainda

  • Erich Zager

    Se os Cavs não abrirem o olho, pode pegar a vassoura…time tá tão ou mais bagunçado que o OKC…o choque não alterou a atuação do Lebron como estão tentando justificar…a diferença foi simples, no momento em que a defesa dos Celtics aumenta a intensidade, o desempenho dele e dos Cavs cai muito…simples assim

  • Danilo Celtics #Banner18

    engraçado é ver uns idiotas aqui q apostaram em varrida contra um time q esta desfalcado do melhor do jogador do time e fora o hayward q nem sequer chegou a estreiar , ser hater deve ser uma merda msmo

    • Luiz Amaro Neto

      Torço pro Celtics, mas confesso que apostei 4 a 2 Cavs e disse que seria uma missão quase impossível esse time remendado parar o Lebron, mas salientei que seriam jogos disputados. Espero que eu esteja MUITO errado hahahaha. Agora contra Bucks e Sixers, apostei no Celtics.

      • Danilo Celtics #Banner18

        eu tbm acho q o cavs ainda é favorito pra ganhar . to falando e de uns otarios q apostaram em 4 a 0

  • Kurdt

    Bem interessante os números do Morris ali. Ontem ficou a impressão que ele foi engolido pelo LeBron naquele início, mas as trocas realmente fizeram a diferença.

    • Biano

      Lebron tava acertando chute a 3 passos do perímetro, não tinha como fazer marcação naquilo também kkk

  • Lucas SEP

    É ate bom pro LeBron sair agora mesmo, pq se passar vai ser surrado pelo GSW.. E o aproveitamento em finais ficará pior ainda 9 finais (6 vices).
    Agora, o Boston tem que ser parabenizado, sem seus dois principais jogadores, com um time repleto de jovens jogadores, estão jogando muito. Que técnico é o Brad Stevens.

    Eu acho quase impossível, o GSW não levar mais uma vez a taça.

    • Doug

      Parabenizar é pouco pelo que eles vem fazendo…

      • Lucas SEP

        Realmente, incrível!

  • Andrew Stevens
    • Little Stéfi Caury

      Velho, eu acho o Kyrie MUITO BOM!
      Ainda acho que será MVP um dia, ele tem muito potencial e uma qualidade absurda que é o poder decisão, ele vai crescer demais no Celtics e tem 26 anos, ou seja, muita lenha ainda!

      • Andrew Stevens

        Só precisar ficar saudável. O resto ele já tem. Mentalidade, talento, treinador, time etc.

    • Paulo Henrique

      Falso

    • Gustavo – DefendTheLand

      Ele precisava do Kyrie pra ter um time que tivesse nível de ganhar campeonato, assim como o Jordan precisava do Pippen, Shaq precisava do Kobe e por ai vai.

      • Dream a Little Dream of Me

        Kobe foi muito mais importante pro Lakers naquela época que o Irving ou o Pippen foram pro Cavs e pro Bulls respectivamente. Pippen e Irving eram como o Robin pro Batman. Kobe era como o Curry pro Durant hoje.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Sim, mas esse foi apenas um exemplo pra dizer que se cada um n tivesse sua dupla, n teriam conquistado o que conquistaram. O que n quer dizer que um depende exclusivamente do outro, pra ser competitivo. E quem tem um minimo de raciocínio sabe que o LeBron n depende do Kyrie pra brigar por titulo.

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Próximo jogo do leste só no sábado agora, é isso mesmo?

    • Kurdt

      yep

  • Kurdt
    • Daniel

      Cavs in 7???

  • Pedro Santos

    Do quinteto titular dos Cavs que jogou ano passado contra o Boston, apenas o Kyrie saiu. Dos 3 reservas com maior participação, Deron e Shumpert. A diferença de elenco de um ano pro outro não é tão gritante! O que está sendo gritante é a falta do Kyrie! Era um jogador de desafogo dos Cavs, talvez muito mais importante que muitos imaginavam. Lembro que ano passado ele que salvou o jogo 4 de um empate na série. O Celtics por outro lado está com um time muito mais atlético, forte e talentoso. Isso está fazendo a diferença tanto na marcação do Lebron, quanto nos dos demais jogadores! JR Smith não está conseguindo lidar com Tatum ou Brown. Kover entra e não tem condições nenhuma de parar o Brown ou o Rozier e de vez enqndo cai nas trocas e pega o Horford. Green que é mais atlético e pode segurar mais na defesa, toma um baile na marcação dos Celtics! Ontem foram 5 bolas perdidas por ele!

    • Daniel

      Têm que ponderar tb q os celtics evoluiu demais, ano passado era muito dependente ofensivamente do IT, que é um jogador mais fácil de anular, do que 3 jogadores jovens,bons e atléticos e um pivô que é um dos melhores da liga, ou seja cavs piorou e celtics melhorou muito.

      • Pedro Santos

        Boston jogou sem o Thomas nos últimos jogos!

    • Little Stéfi Caury

      O pessoal sempre focava no LeBron ( por óbvio), mas se esquecem que Kyrie é muito muito bom! O cara decide jogo mesmo e é capaz de fazer mais de 40 pontos em uma final de NBA.
      Muito clutch e que fazia muita diferença a favor do Cavs, quando ele saiu o pessoal achou que falta dele seria amenizada, mas francamente, não é qualquer jogador que tem o nível e o poder de decisão dele.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Como disse, a diferença desta série para as outras é que do outro lado (celtics) há uma equipe extremamente organizada e com confiança nas alturas. Não adiante LeBron marcar 80 pontos, 20 ass e 20 rebotes, não ganharão. É justamente acreditar que o LeBron vai resolver tudo que está fudendo o Cavs. Com relação a formação, quando Lue se afastou e Cavs tiveram uns 10 jogos com o suplente, Calderon jogou na posição do Hill e Hill na do J.R Smith, Love, LeBron e um pivô de oficio, esta formação deu muito certo, J.R Smith vindo do banco somente para meter bolas de três e tentar infiltrar algumas vezes, sem precisar marcar. Qual a diferença do Calderón dando 5 assistência por jogo para Hill que dá 3? A vantagem desta formação é que Calderón é vibrante e Hill na posição do J.R Smith estava fazendo mais de 10 pontos por jogo, marcando forte também. J.R Smith é um câncer na formação inicial, não vale perder 3 partidas para esperar ele jogar uma bem. O cara tem problemas psicológicos, auto-estima. No último jogo da final do ano passado contra o GSW ele meteu um zilhão de bolas de três, acordou tarde! Ele é o tipo do cara que só joga bem em jogo fácil ou quando não tá valendo mais nada! Ou seja, é um câncer.

    • Daniel

      Vc tá propondo calderon, hill, lbj, love no lineup titular?

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Sem dúvidas e utilizar mais o Turco…. faz uma pesquisa ai desta formação nas mãos do interino, veja o Plus-minus desta formação naquela época, deu muito certo! Não vi outra formação ao longo da temporada que tenha se encaixado mais!

        • Daniel

          Não cara usar hill na 2 é muito ruim ofensivamente, sou mais LBJ+korver+green ou osman+love+TT, sem armador, td mundo pontua, td mundo marca.

      • LeoBp

        Eu gostaria de ver mais o Osman jogando. Ele é um defensor mais que capaz, sabe pontuar, e se tudo der errado, pelo menos ele tem vontade de jogar…
        Eu acho que o Kyle Korver precisa jogar, mesmo que seja vindo do banco, pois ele mata muita bola, e o Cavs precisa disso.
        Eu também pensei no Calderon, pois é um cara que sabe cadenciar o jogo, sabe chutar de fora, e tem experiencia, não vai perder a cabeça, mas eu sinto que ele pode se perder na correria do Boston, quando eles decidem acelerar.
        Eu viria de Hill, Osman, Lebron, Love e Thompson. De reservas imediatos o Lance, o Calderón e o Korver…

        • Daniel

          Hill e osman no lineup titular o time iria morrer nas bola de 3, lbj já falou q o cavs tem em sua base a bola de 3.

    • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

      “É justamente acreditar que o LeBron vai resolver tudo que está fudendo o Cavs”

      Resumiu tudo.

  • Guilherme

    Cavs in 4, eles disseram.

    • Andrew Stevens

      Faltou o detalhe do º. , na verdade esse número foi convertido do cardinal para o ordinal.

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    Quem faz mais falta pro Cavs é o Irvigng mesmo,pegaram o Thomas pra cumprir esse papel mas não colou, Love ajudou bastante mas não foi suficiente,técnico ruim e esses role players desse nível sempre estiveram lá, a diferença é que não tem Irving

    • Francimarques Lakão

      Pra esse esquema de isos, com LeBron chamando marcação Irving deitaria msm, isso na hipótese de não se machucar como aconteceu.

  • Will

    Após o jogo de ontem e por tudo o que se viu até aqui, há que se concordar que a missão do Cavs não é nada fácil. Além dos ajustes que precisam ser feitos, que não são poucos, se quiserem ir às finais eles vão ter que mudar a postura, a mentalidade, ganhar seus jogos em casa e, pelo menos, uma fora. É impossível? Com Lebron jogando em nível MVP, não é, mas considerando o time que está do outro lado, o padrão tático que os celtas estão jogando, a força defensiva e a garra do time, além da inteligência do Brad Stevens como coach, eu acho pouco provável que Cleveland consiga reverter o placar e vencer a série.
    Posso estar equivocado, mas acredito que os Celtics vencem um dos dois próximos jogos em Ohio.

    • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

      De tudo isso que você citou do Celtics e Cavs, ou seja, impossível. Kkkkkkk

    • Guilherme

      Ontem Lebron jogou em modo MVP e de nada adiantou. Se os outros jogadores não começarem a ajudá-lo urgente, Boston tem tudo pra levar a série. JR, Hill e Korver tem que ser constantes daqui pra frente, bem como Kevin Love. E esperar algo de diferente de JR e Hill é, no mínimo, muito entusiasmo.

      • Daniel

        Hill e jr são piadas em movimento, no basquete atual vc tem que pontuar os caras somam quase 35M de salário e fazem 3 pontos em mais 50 min somados.

        • Guilherme

          O Hill ainda pode contribuir distribuindo o jogo, mas não como grande pontuador. Entregando uns 10, 12 pontos tá ótimo. E o JR precisa acordar pra vida, talvez jogando em casa ele melhore, embora eu considere bastante improvável essa hipótese devido ao desempenho dele até aqui nesses playoffs.

          • Guilherme Petros

            Mas oq fodeu o Cavs não foi o ataque previsível. Apesar de ser previsível, LeBron meteu 42 e Love meteu 22. O que fodeu foi a defesa completamente bagunçada contra um ataque completamente organizado, daquelas que escancaram pq o basquete é mesmo um esporte coletivo…

    • Francimarques Lakão

      LeBron fez TD com 42 pts, acho q os fãs esperam 60pts dele por game.

    • Guilherme Petros

      A diferença tática dos times, no ataque e na defesa, é gritante.

  • Alex Freitas

    Cavs ainda passa nessa série! Só esperar pra ver!

    • Beto cargnin

      E o numero da mega?

    • Francimarques Lakão

      Um chute no vácuo na esperança q LeBron faça 60pts e defenda tudo, esse manja muito de torcer.

  • Kurdt

    Nego ta pedindo pra gente esperar o Celtics se fuder desde os minutos iniciais da temporada, com a lesão do Hayward. Todo dia cravando nosso fim e pedindo pra esperar pra ver.
    Eu to quase nesse pique aqui
    https://pbs.twimg.com/media/Dc9lVLPWAAEtukV.jpg

  • MAÔEH

    Convenhamos, o Lebron tem que ter muito saco pra ser um jogador de grupo nesse elenco do Cavs. Se fosse eu na pele dele, provavelmente entraria no vestiário pegando JR Smith pelo colarinho e xingando Jeff Green de todos os nomes possíveis. Onde já se viu tamanha burrice? O Green hesita em bolas que devem ser arremessadas, e força conclusões de jogadas que devem ser pensadas ou melhor trabalhadas, enquanto o JR consegue, sozinho, frear uma reação patente que vinha se formando na reta final do jogo com um empurrão imbecil no Horford debaixo da cesta. Isso sem mencionar o amadorismo do Tyronn Lue em sacar o Korver no seu melhor momento do jogo, insistindo no JR zerado e defendendo feito uma criança.

    • Nic

      Você esquece que foi o próprio Lebron que pediu a renovação do JR Smith e que sempre apoiou o Lue, ele agora não pode dar um pio sequer.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Hj vou me encontrar com o Tio Sasá, pra ver se minha alma vale pelo menos um jogo dessa série.
    #WhateverItTake

  • Damon

    sinceramente estou torcendo fortemente para o cavs perder.
    Não gostaria de ver lebron james perder outra final.

    Se for para chegar lá com esse time, melhor nem chegar.

    • Evandro

      Penso a mesma coisa, fico imaginando LJ com este time e técnico em uma final contra Houston ou principalmente GSW que varreriam e tirariam uma onda com ele…Sem contar que o Cavs indo a uma final e sendo campeão novamente do Leste iria mascarar mais uma vez o quanto é horrivel o Lue;

      • Guilherme Petros

        É, mas vamos lembrar que o técnico só é o Lue pq o próprio LeBron quis.

        • Evandro

          Fera, ele era o auxiliar e assumiu o cargo com a regular já na metade final e não tinha como contratar outro técnico, ou seja tinha ir até o final com o auxiliar que era o Lue e por sorte dele o time foi Campeão naquela virada épica, e depois não tem como vc trocar o cara que por mérito ou não foi o Campeão…LJ pelo que todos falam na liga apoia a todos até o cara começar a prejudicar e a um bom tempo é isso que esta acontecendo…LJ segue apoiando e levando o LUE nas costas, mas quem reclama somos nós fãs e os criticos, não tem nada haver com LJ…vcs Hater só digitam besteiras;;;;”O LJ que pediu isso, o LJ que mandou renovar…mesmo que o cara tivesse pedido algo, o que esta sendo questionado é o rendimento de determinado profissional pow.

          • Guilherme Petros

            Olha, eu até ia dar continuidade no papo pq, no fim, vc está falando quase a mesma coisa que eu (e tantos outros que tocam nesse assunto). Mas desencanei com “vcs Hater”…
            abs

  • Luiz Amaro Neto

    É possível a NBA rever a falta do JR Smith e ele ficar fora do jogo 3?

    • Leonardo Souza

      tomara que nao….ele em quadra quadra é melhor para o Celtics vencer…kkkkk

    • LeoBp

      Acho que não. Não vi nenhum comentário sobre isso…

      Tá certo que, talvez com ele fora, o Lue olhasse pro resto do banco do Cavs…

    • Gustavo – DefendTheLand

      Como assim? Foi uma falta bem desleal mas tomar um jogo de suspensão tbm é a mais. Pra vc ter ideial o Olynyk quando tirou o braço do Love do lugar só teve 1 jogo de suspensão e olha que o Love nem voltou naqls offs.

      • Luiz Amaro Neto

        É apenas curiosidade. Smith tá mais atrapalhando do que ajudando.
        Concordo que a do Oliniky é mais grave pelo fato do Love ter ficado de fora, mas ao não ser que ele admita que fez de propósito, foi ”apenas” negligente, enquanto JR foi claramente desleal ao empurrar no ar, e a NBA é bem rígida nesses casos.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Vai dar em nada, Horford ta de boas.

          • Lucas Borges

            que ele esta bem ou nao esta nao vem ao caso a questao e que ele fez de proposito ao empurrar o horford

          • Gustavo – DefendTheLand

            Claro que vem ao caso, pq se por exemplo o horford se lesiona, a Nba com certeza aplicaria uma suspensão. Mas nesse caso acho que n vai rolar nada a mais do que foi marcado em quadra.

      • Rogério Rodrigues

        Mas o lance do Oly foi muito mais azar do Love do que maldade em sim do cabeludo.
        Ja o Jr empurrou claramente o Horford.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Azar? O cara puxou o braço do Love com tanta força que fraturou, isso pq a bola tava a anos luz dele. Jogada mais suja que o rio tietê.

          • Rogério Rodrigues

            Ele foi duro na jogada, puxou o braço sim. Mas creio que não foi na maldade até pq o Oly nunca foi um jogador sujo. Aquilo foi mais azar que maldade ao meu ver.
            https://www.youtube.com/watch?v=ZZ31539Cg04

          • Gustavo – DefendTheLand

            Para mano, o cara esqueceu a bola que ja tava lá do outro lado e só puxou o braço do Love.

          • Rogério Rodrigues

            Sim concordo, puxou mesmo. Só não acho que foi na maldade, ali foi mais burrice. kkkkk

          • Gustavo – DefendTheLand

            Ué, e des de quando o Jr é sujo tbm? Se for assim a jogada dele foi só “burrice” tbm.

          • Rogério Rodrigues

            E ali (Jr) faz mais burrice que qualquer outra coisa, kkkkk.
            Lance o Jr pra mim é só aquilo mesmo, falta flagrante e pronto. Vida que segue

          • Jean Brazuna

            JR é sujo desde os tempos de Nuggets, além de problemático, isso não é novidade, ele por exemplo em uma série passada acertou uma cotovelada no Jae Crowder, que desmaiou o cara praticamente, o Jr é bem sujo na verdade.

          • Gustavo – DefendTheLand

            N acompanhei o Jr na época de Nuggets e NY, mas a unica jogada suja dele por Cleveland até agr foi contra o Crowder.

          • Jean Brazuna

            Então no link ai tem algumas, inclusive jogando por Cleveland, uma em cima do próprio Draymmond Green, e outra que também deu o que falar na época em cima do Klay Thompsom que ele largou o braço, no bola ao alto, e o Thompsom tava Onfire, e por último agora essa do Horford, enfim já são incidentes razoaveis, e somados aos outros que teve nos times passados, da pra se dizer sim que seja um jogador sujo.

          • Gustavo – DefendTheLand

            Para mano, o cara deu uma trombada mais forte no green e é uma jogada suja? Jesus. Vi o vídeo e realmente tem algumas muito maldosas, e outras que foram excesso de força apenas, como essa do Green. Mas n to aqui pra defender ninguém, se vc acha ele sujo ai vai de cada um. Pra mim essa do Horford e a do Crowder realmente foram sujas, o que n o torna um jogador estilo Pachulia por exemplo, que tenta lesionar as pessoas.

          • Jean Brazuna

            Essa do Green tem até o contexto do Green também ser um cara que joga assim e tudo mais, mas se for excluir essa jogada, praticamente todas as outras são pesadissimas. quer dizer não da pra defender o cara, que só em uma dessas 11 jogadas citadas, não foi relamente maldoso, pq as outras creio que não tem muita discussão sobre a intenção, umas até bem pesadas, como aquele faz no Dragic por exemplo indo enterrar!

          • Marcelo Desoxi

            Oly é bem sujo às vezes viu. Ele já tentou fazer esse mesmo ato que fez com o Love contra o Robin López, em jogo contra o Bulls.
            Quase matou o Wall uma vez rs, deslocando ele no alto.
            Longe de ser limpo.

        • Eduardo Rebelatto

          Azar kkkkkkkkk é cada um

    • Andrew Stevens

      Se ele ficar de fora é reforço pro Cavs. Deixa ele lá jogando rs.

    • Daniel

      Jr no próximo jogo tem que meter 20 pontos ou nem ir pro ginásio, se for pra jogar a mesma coisa dos primeiros jogos é melhor fingir doença e ficar em casa ajuda mais.

    • Danilin

      Se eu fosse torcedor do Cavs eu imploraria a NBA pra rever o lance e punir o JR no minimo até o fim da série

      • Francimarques Lakão

        Mas se fosse pra uma final ele voltaria de todo jeito, como disse o coach Lue “por que eu quero!” (Sobre por q manter JR titular)

      • Carlos Eduardo

        Vcs zoam o cara mas esquecem de q ele é de mania, uma hora n acerta nada, outra hora acerta tudo.

    • Claudio R.

      Já saiu a posicao da liga. Não haverá punição

  • Arthur Oliveira Santos

    Essa temporada como um todo deve ta sendo muito frustrante pro Lebron. Depois de uma temp regular primorosa, provavelmente vai perder um MVP fácil devido a classificação ruim da equipe. Chegam os Offs, que todo mundo dava como certo o aumento do nível do time, passa em 7 contra o indiana, varre o toronto (esse não conta) e tá sofrendo com o Boston, isso tudo com o lebron fazendo os melhores offs da sua vida.
    O jogo de ontem mesmo, imagino o planejamento pré-jogo: Lebron, vai lá dá seu máximo, joga no nível Deus que aí a gente consegue controlar a partida e tirar o mando de quadra. Ele vai lá, faz fudendos 21 pontos no 1ºqt e o time só fica assistindo, ninguém ajuda. É um titular pilar da equipe que ERRA TUDO, ontem tava ATRAPALHANDO OS COMPANHEIROS na hora de pegar rebote e joga perto de 30 e tantos minutos, enquanto que o Korver que tava matando muita bola no 1º tempo tem os minutos reduzidos no segundo. O Hill experiente erra tudo, Hood erra tudo.. enfim, todos erram tudo. Eu já fico frustrado assistindo, imagina ele que tá tá convivendo diariamente com essas amebas, é uma coisa que vai minando, dia a dia e as coisas andando do jeito que estão é bem provável que ele pule do barco ao final da temporada.

    • Francimarques Lakão

      Não acho q LeBron perdeu pela classificação do time, mas me lembro muito bem de atuações patéticas do James em jogos importantes, como Warriors e Rockets, LeBron poderia ter feito bem melhor contra esses dois contenders, foi pisoteado pelos Rockets no 2° jogo entre as franquias, míseros 11 pts, partida em q CP3 doutrinou geral, esteve abaixo de Harden nos 2 jogos em pontos, com direito a TD do favorito a MVP no 1° jogo. Esteve abaixo de KD nos 2 jogos contra Warriors, onde ele foi um dos que mais errou, foi ofuscado por Davis e Cousins que quase o pararam, foi pífio ate contra Lakers onde Randle passeou em quadra e meteu 36pts num momento de “alta” do Cavaliers, fora outras partidas q não pesquisei, Harden jogou mais na regular, as últimas partidas nos offs os lances decisivos influenciam muito quem torce por ele, Harden merece seu MVP msm com suas cavadas infames, foi um cara imparável e chatíssimo na regular, e isso considerando as jogadas em isolation de ambos, até pq o jogo de suas equipes pedem bastante pela individualidade dos jogadores.

    • Thomazbrasil

      Será que ele está com números espetaculares também pelo fato de ter que fazer tudo sozinho? Por mais que seja um excepcional jogador, está literalmente sendo o Cavs,
      Não podendo contar com ninguém!!!!

  • Daniel

    Tava vendo aqui num site americano uma troca: Kevin love por damian lilard, o q vc acham?

    • Felipe Rodrigues

      Love e oq mais????

      Talvez fosse uma boa pra todo mundo ao meu ver, Love poderei quem sabe voltar a ser oq era em Minnesota e Love e Mccollum seria uma dupla interessante na minha opinião, ja Lillard me parece q seria um cara q não se sentiria intimidado pelo Lebron, como acontece com Love e aconteceu com Bosh por exemplo, alias me arrisco a dizer q ele poderia ser o “melhor” companheiro pro Lebron, no sentido de não esperar q LJ resolvesse as coisas e ao invés disso chamar a responsabilidade..

      No entanto os Blazers é quem correria o maior risco, não vejo o Cavs com atrativos suficientes pra convencer Portland a trocar Lillard, talvez Mccollum por Love fosse mais viável.

      • Daniel

        Lilard é mais velho e já atingiu seu ápice, seria interessante pros blazzers pq Nurkic e love pode ser interessante e mccollum teria a oportunidade de virar um FP.

        • Felipe Rodrigues

          Lillard vem da melhor temporada da carreira, vai ficar no top 5 da eleição pra MVP provavelmente.

          Cavs não tem oq oferecer.

          Alem disso ele é um ano mais velho q Mccolum, mas é dois anos mais novo q Love.

          • Biano

            A regular season do Lillard foi realmente maravilhosa

          • Jean Brazuna

            Harden, James, Durant, Davis e Westbrook…pronto esses são 5 que acho que estarão à frente do Lillard.

          • Felipe Rodrigues

            Ja sabemos q os finalistas são, Harden, James e Davis, estão na disputa pra completar o TOP5 na minha opinião, Durant, Lillard e DeRozan.

            West conseguiu outra temporada de TD de media, mas não vejo ele sendo colocado nesse Top5.

        • Nunes Filho

          Depois das declarações do Lillard falando sobre querer ser o maior da história de la,acho pouco provável isso acontecer

        • Biano

          Lillard tem 27 e o Love tem 29.

        • Biano

          Além do que, tanto Nurkic, quanto Love tem problemas de marcação. Não faria sentido pro Blazers se desfazer do seu FP pelo Love

    • Carlos Eduardo

      Acho boa pro Cavs.

    • Marco Antônio DE Paula

      Trocar um Veterano decadente por um jovem promissor.Acho Dificil os Blazers serem tão burros.

      • Lucas Borges

        lillard nao e nenhum “jovenzinho” nao amigo…

      • Claudio R.

        Jovem? Quem ? Eles têm quase a msm idade

      • Gustavo – DefendTheLand

        Eu n faria essa troca. Mas jovem promissor é foda HSAUHSUAHASUSA

    • Biano

      GM do Blazers sairia da sala de reunião direto pro manicômio

    • Warriors

      Lillard não vai querer ser sombra do lebron..acho difícil essa troca..

      • Daniel

        Ele já entendeu que como FP ele não ganha nada, essa troca deveria ter sido feita ano passado, mas deveria ter sido feita pelo irving, era melhor pra todo mundo.

      • Gustavo Santos

        Depois da pipocada do Blazers eu já acho que o Lillard pensaria em se juntar a outros allstars…

    • Diego Costa

      Pessima troca. Nurkic e love juntos seria o garrafao mais soft da história. Lillard sumiu nos offs, ainda sim ele é MUITO , MUITO superior ao Loverrated

  • Jardel Nuernberg

    Falaram em varrida, só erraram o vencedor

  • Rodrigo Silva

    Mano pra mim isso só mostra o quanto é claro esse MVP deve ser do LeBron James.

    Na minha visão, MVP é o jogador que mais causa IMPACTO em seu time.

    Não tô falando de Stats (simples ou avançadas), triple-doubles, se o time tem o treinador X,Y ou Z ou se um time tem a melhor campanha ou a sexta melhor campanha. A questão é: o quanto esse jogador impacta dentro do time?

    E, seguindo esse raciocínio, pra mim é mais que claro: nenhum outro jogador impacta tanto seu time como LeBron impacta esse Cavs. Aí podem falar: “ah, mas isso acontece por conta do Lue ser muito fraco”. Sim, pode ser, mas nesse mérito nós não podemos nos apegar; devemos enxergar a realidade de hoje.. e qual seria? Um treinador aparentemente limitado, que não consegue por o time pra jogar, logo o LeBron é o cara que mais causa impacto, logo deveria vencer o MVP

    Quando o Rose ganhou o MVP em 2011, eu ainda não tinha a maturidade de basquete que tenho hoje, achei que foi super justo. Mas olhando hoje, é claro que não foi o mais justo. O conjunto daquele Bulls era formidável, a defesa do garrafão e perímetro eram sensacionais. Ou seja, o Chicago sem Rose era melhor que o Miami sem James. Portanto o impacto de JAMES > ROSE

    • Daniel

      Concordo com vc sobre lbj, só discordo mesmo sobre o mvp do rose, acho que ele ganhou aquele prêmio pq ele era o sistema ofensivo do melhor time da nba, isso pesou muito pra mim, por isso achei justo.

  • Marcinho Mueller

    Jr Smith > Brown

  • Fernando

    E ae Lebrão, preocupação zero?

    • Luciene Ferreira

      zero

    • Erick

      Sim

    • Druid

      Super tranquilo ele

  • Matheus Bernardo