Com grande atuação de John Wall, Wizards vence Raptors novamente

Armador marcou 26 pontos e deu 17 assistências e garantiu segundo vitória de Washington fora de casa

Fonte: Armador marcou 26 pontos e deu 17 assistências e garantiu segundo vitória de Washington fora de casa

(2) Washington Wizards 117 x 106 Toronto Raptors (0)

 

https://www.youtube.com/watch?v=wKqkSuKzGh4

Publicidade

Com uma atuação de gala do armador John Wall, o Washington Wizards conseguiu a segunda vitória na primeira rodada de playoffs contra o Toronto Raptors mesmo atuando fora de casa e agora pode decidir a série jogando em seu ginásio.

O Raptors começou a partida demonstrando que poderia esquecer o revés do primeiro jogo e conseguir uma boa vitória jogando diante de sua apaixonada torcida abrindo dez pontos logo de cara, mas o Wizards aproveitou o domínio de Marcin Gortat no garrafão para diminuir a vantagem para cinco pontos: 31 a 26.

Publicidade

A partir desse bom começo a noite não foi boa para Toronto, que viu sua defesa ser completamente dominada pela dupla de armação adversária com Bradley Beal e Wall. O primeiro marcou 16 pontos apenas no segundo quarto enquanto o segundo já tinha dez assistências antes do intervalo. O primeiro tempo acabou 60 a 49 para Washington.

No terceiro período os visitantes praticamente decidiram a partida ao abrir 22 pontos de vantagem. Mais uma vez o armador do Raptors, Kyle Lowry, não conseguiu fazer uma boa partida sendo um dos principais motivos da superioridade do Wizards.

Publicidade

Sem poder contar com uma boa atuação do seu armador, coube ao recém premiado reserva do ano, Lou Williams, comandar uma reação e reduzir a vantagem de Washington para apenas dez pontos, mas não foi suficiente e partida acabou em 117 a 106.

Com o placar de 2 a 0 para o Wizards, a série agora vai para Washington onde os donos da casa podem definir o confronto.

Destaques

Publicidade

Washington

John Wall: 26 pontos, 17 assistências
Bradley Beal: 28 pontos, cinco rebotes
Marcin Gortat: 16 pontos, oito rebotes, três tocos
Otto Porter: 15 pontos, nove rebotes
Paul Pierce: dez pontos
Nenê: seis pontos, nove rebotes

Publicidade

Toronto

DeMar DeRozan: 20 pontos, sete assistências
Jonas Valanciunas: 15 pontos, dez rebotes
Patrick Patterson: 15 pontos, quatro rebotes
Lou Williams: 20 pontos
Amir Johnson: dez pontos, cinco rebotes
Terrence Ross: nove pontos

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários