Com mensagem misteriosa, Rondo dá pista e retorno pode acontecer na próxima sexta

Técnico do Boston Celtics diz que não se surpreenderia se armador decidisse voltar contra o Los Angeles Lakers

Fonte: Técnico do Boston Celtics diz que não se surpreenderia se armador decidisse voltar contra o Los Angeles Lakers

Uma mensagem pequena, mas que pode ter um grande significado, foi postada pelo armador Rajon Rondo em sua conta no twitter na noite desta segunda-feira. Sem motivo aparente, o atleta do Boston Celtics utilizou a rede social para publicar um dado enigmático: 29.233.380 segundos. Mas o que isso quer dizer, afinal? Pode significar que o retorno às quadras do craque vá acontecer na próxima sexta, quando o time recebe o Los Angeles Lakers.

O número de segundos publicado por Rondo é igual a 338 dias e algumas horas, o intervalo de tempo exato entre o dia em que realizou a cirurgia para reparar os ligamentos do joelho (13 de fevereiro de 2013) e a próxima sexta. O jogador não conversou com a imprensa nesta terça e, por isso, o mistério continua. Um mistério que o técnico Brad Stevens tentou desvendar, mas ainda não conseguiu.

“Obviamente, Rajon é uma pessoa inteligente que compartilha seus pensamentos de forma única. Eu tinha um palpite, mas estava errado. Então, ainda estou tentando descobrir o que significa. Mas não me surpreenderia se ele voltasse na sexta mesmo”, disse Stevens, que ainda disse ter planejado um dia de treinos árduo para o comandado nesta quarta. Para muitos, este pode ser o último teste do treinador antes de considerar escalá-lo.

Vale lembrar que, no último fim de semana, o site Yahoo! Sports noticiou que o armador teria marcado sua estreia na temporada para a partida diante do Lakers. Dias depois, o próprio atleta veio a público para negar a história e disse não saber de onde vinham os rumores que circulam sobre seu retorno.

Rondo, de 27 anos, está perto de iniciar sua oitava temporada na NBA. Em 475 partidas disputadas na carreira, sempre pelo Celtics, ele possui médias 11.1 pontos, 4.5 rebotes, 8.3 assistências e quase dois roubos de bola.

Últimas Notícias

Comentários