Com novo álbum, rapper Damian Lillard sonha em ganhar um Grammy

Damian Lillard deu mais um passo à frente em sua carreira paralela ao basquete profissional nas últimas semanas. O astro do Portland Trail Blazers lançou seu terceiro álbum como rapper, um trabalho com dez faixas inéditas intitulado “Big D.O.L.L.A.”. Recebendo elogios importantes pelo disco, ele reconhece que ser reconhecido com o maior prêmio da música norte-americana é um sonho.

“Eu não me importo com isso no mesmo nível com que almejo ser MVP da liga ou campeão da NBA. Mas, às vezes, isso ganha alguma importância na minha mente quando penso em quantos astros ou atletas mais bem pagos do basquete podem, legitimamente, dizer que ganharam um Grammy”, revelou o armador e ídolo de Portland, em entrevista ao site TMZ Sports.

Conhecido pelo codinome Dame D.O.L.L.A. no mundo musical, Lillard já recebeu saudações pelo mais recente álbum de rappers consagrados, como Lil’ Wayne. O craque também já gravou várias faixas com participações especiais, como o ator Jamie Foxx. Você pode ouvir “Big D.O.L.L.A.” em várias plataformas de streaming de músicas, como o Deezer.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.