Com novo triplo-duplo de Georginho, São Paulo bate Brasília no Morumbi

(4-2) São Paulo 81 x 69 Brasília (3-2)

Comandado pelo jovem armador Georginho, que conseguiu o quarto triplo-duplo em seis jogos, o São Paulo não teve dificuldades para bater o Brasília por 81 a 69, no Morumbi.

O veterano ala-pivô Jefferson foi o cestinha da partida, com 20 pontos. Ele ainda converteu seis bolas do perímetro. Pelo time de Brasília, o maior pontuador foi o ala Arthur, que anotou 19 pontos.

O São Paulo volta à quadra na próxima terça-feira (12). Fora de casa, o tricolor enfrenta o Botafogo, às 20h, em jogo que terá a transmissão da ESPN.

Já o Brasília segue na capital paulista e enfrenta o Paulistano neste sábado (9). O jogo terá início às 17h e será transmitido pelo Twitter oficial do NBB.

Destaques

São Paulo
Jefferson: 20 pontos, cinco rebotes e seis bolas de três pontos convertidas
Léo Meindl: 16 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Georginho: 12 pontos, 12 rebotes e dez assistências
Shamell: 12 pontos
Renan Lenz: dez pontos e nove rebotes

Brasília
Arthur: 19 pontos e quatro rebotes
Gui Santos: 13 pontos e sete rebotes
Ronald: 11 pontos e oito rebotes


(1-4) Bauru 96 x 98 São José (1-4)

Destaques

Bauru
Lucas Faggiano: 27 pontos e sete assistências
Nick Wiggins: 19 pontos, oito rebotes, seis assistências e dois tocos
Kevin Crescenzi: 17 pontos e sete rebotes
Gabriel Jaú: 11 pontos e quatro rebotes

São José
Rafa Oliveira: 25 pontos e sete rebotes
Guido Mariani: 20 pontos e quatro rebotes
Duda: 17 pontos, dez rebotes e quatro assistências
Diego Figueredo: 12 pontos, quatro rebotes e 12 assistências


Você pode acompanhar o NBB 12 pelo DAZN! Primeiro serviço de streaming esportivo no país, o DAZN está disponível para degustação durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do videogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Grátis!

Assinando o DAZN, você também poderá acompanhar a Euroliga, a Premier League, o Campeonato Francês, o Campeonato Italiano, a final da Copa Sul-Americana, a Libertadores feminina, a MLS, a Liga Americana de futebol, com presença de Zlatan Ibrahimovic, o Campeonato Japonês, e muito mais. Assine já!

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.