Em duelo equilibrado, Kyrie Irving decide e Celtics supera Thunder

(33-18) Oklahoma City Thunder 129 X 134 Boston Celtics (33-19)

Destaques

Oklahoma

Paul George: 37 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Russell Westbrook: 22 pontos, 12 rebotes, 16 assistências
Steven Adams: 16 pontos, nove rebotes
Dennis Schroder: 16 pontos, seis rebotes
Jerami Grant:  15 pontos
Terrence Ferguson: 11 pontos

Boston

Kyrie Irving: 30 pontos, quatro rebotes, 11 assistências
Marcus Morris: 19 pontos, sete rebotes
Al Horford: 17 pontos, nove assistências
Marcus Smart: 18 pontos, quatro rebotes, sete assistências
Daniel Theis: 14 pontos
Jaylen Brown:  12 pontos
Jayson Tatum: 11 pontos, sete rebotes
Terry Rozier: dez pontos, sete rebotes


(21-33) Memphis Grizzlies 96 X 84 New York Knicks (10-42)

Destaques

Memphis

Mike Conley: 25 pontos, oito rebotes, sete assistências, três roubadas de bola
Marc Gasol: 24 pontos, nove rebotes, cinco assistências
Justin Holiday: 19 pontos, cinco rebotes
Jaren Jackson Jr: 16 pontos, sete rebotes

New York

Kevin Knox: 17 pontos
Mario Hezonja: 14 pontos, oito rebotes
DeAndre Jordan: 12 pontos, 12 rebotes
Luke Kornet: 11 pontos, quatro rebotes, três tocos


(29-25) Los Angeles Clippers 103 X 121 Toronto Raptors (38-16)

Destaques

Los Angeles

Shai Gilgeous-Alexander: 19 pontos, cinco rebotes
Lou Williams: 18 pontos
Tobias Harris: 13 ponots, quatro rebotes
Patrick Beverley: 12 pontos
Bojan Marjanovic: dez pontos, nove rebotes
Montrezl Harrell: dez pontos, quatro tocos

Toronto

Kawhi Leonard: 18 pontos, cinco rebotes
Serge Ibaka: 16 pontos, 12 rebotes
Paskal Siakam: 15 pontos, quatro rebotes
C.J. Miles: 15 pontos, quatro rebotes
Delon Wright: 14 pontos

  • djwhites

    o importante é o TD forçado do westmula….vitoria pra que?……kkkkk…..no aguardo de até quando vai a paciencia do PG……kkkk….logo vai querer meter o pé de la……

    • Lucas Henrique

      Forçado? Você assistiu o jogo? Viu os rebotes ofensivos lindos que ele pegou no final? 16 assistências… Bem forçado mesmo, cada uma viu, infelizmente ele cometeu um erro no último lance(Acho até que Irving deu um tapinha), mas fez um jogo bom e quase conduziu o time a uma virada incrível, inclusive com uma bola de 3 bem clutch e acertando os lances livres no final, além de ter infiltrado bem duas vezes

      • LeBeautiful

        Teu armador tem problemas de ansiedade só pode. Um cara afoito desse nunca vai levar um time ao título da NBA, sendo o armador principal? Esquece! Westijolo ta sempre alterado em jogos de temporada regular, imagina numa WCF ou final de NBA onde a pressão é mil vezes maior. Westlouco é bom pra trazer vitórias em temporada regular, nos offs a gente já viu q n funfa. Kyrie é o oposto, é uma cobrinha mas tem sangue gelado e n se apavora na hora da onça beber água, e por isso tem anel no dedo, e é por isso que o Celtics ganhou hj. O Free Throws George tem que mete 40 pontos de média nos offs pra esse bando ai ter alguma chance de ir longe. Mas alguns iludidos acham q eles são ameaça pro GSW hahaha.

        • Sandor

          Então, resumindo, West é igual Lilard, pois é ” bom pra trazer vitórias em temporada regular”.

          • Edu Silva

            Lillard, o Leão de Temporada Regular e Gnú de Playoffs

          • LeBeautiful

            Fala isso pro Rockets

          • LeBeautiful

            Agora olha os companheiros q o mula teve e tem e dps olha os do Lillard

        • Diego Costa

          Falou o arregao que perdeu 2 jogos pro Thunder essa temporada é não apareceu em nenhum. Vc é varrido pelo jogador que vc mais odeia, é fake de um jogador que joga num time que você não gosta e ainda por cima agora é fregues do Thunder, fica tranquilo que dia 11 você vai pedir música…

          • LeBeautiful

            E as7 W seguida do Blazers em cima do Blunder? E as 4 curradas da season passada? Ou tu soh gosta de lembrar do passado quando te convém?

          • Diego Costa

            Eu não conhecia a sua pessoa naquela época, então você não pode falar nada enquanto a isso. Só quero que você seja homem suficiente pra aparecer aqui quando o Blazers perder… sério mesmo cara, porque você some ? Fala pra mim numa boa, sem nada pessoal… Porque sumir quando o time perde?

          • LeBeautiful

            Primeiro q eu n sou obrigado a comentar sempre pra satisfazer a vontade de terceiros, e segundo que nos 4×0 da temporada passada eu já comentava no site.

  • Hater do west

    Está proibido falar mal do durant agora. Esse camisa 0 do thunder eh o espírito do fracasso. Só faz merda mesa na hora h. Se não aprendeu até agora…

  • Zazi10

    Westbrook foi bem (ngm faz 16 assists a toa), uma pena ter dado uma cagada naquele TO final. As vezes tenho a impressão que ele fica muito afobado no fim do jogo tentando resolver logo e acaba cometendo TO por bobagem. E PG bem como sempre vem sendo.

  • M.

    Essa capa da matéria está legal, o que o Schroder está fazendo? Abraçando um fantasma? Heheheh

  • Sílvio Freitas

    Sou muito fã de Westbrook, mas nestes “instantes clutchs” a bola deveria ficar com PGeorge.
    Foi um belo jogo, duas esquadras que muito me agradam.
    Assistir aos jogos de Celtics contra franquias fortes é sempre uma boa pedida, parece ser uma esquadra montada para jogar offs, visto que sempre esta a nos decepcionar em jogos de menor impacto midiático.
    Irving realmente não tem o mínimo de juízo, estará sempre a conturbar o ambiente pelo qual defende, mas quando o assunto é momento final de uma partida, pode olhar a procurá-lo e ele estará sempre presente para resolver o problema.

    • Maurilei Teodoro

      Muitos não irão concordar, mas eu escolheria o Paul George fácil pra começar uma franquia em vez de West. Se fosse o PG desse ano jogando nesse nível, claro!

  • JOHN CENA

    Tom Brady: Além de bonito e talentoso, o cara come a Gisele Bündchen. Parabéns pelo 6º anel brother.

    Kyrie Irving: 30 pontos, quatro rebotes, 11 assistências
    Análise: Sempre fui fã desse jogador, extremamente talentoso e frio na hora de decidir jogos, defensivamente, fraco, até pela sua estatura, mas ofensivamente, um dos melhores que já vi.
    Acho que o nosso querido Kyrie Irving deveria ser mais respeitado, esse cara já meteu Game Winner numa final de NBA, com uma bola de 3, na cabeça de um tal de Stephen Curry, sejamos justos, não é pra qualquer um.

    • MDias

      E vc acha que meter bola na cabeça desse tal de Stephen curry é difícil? Kkkkkkkk

      • Felipe Ferreira

        Num jogo 7 da final e depois de ter virado 3-1 pra 3-3, foi amigo.
        Tava até assistindo ontem o jogo 7 e oq KI e LJ jogaram não tá escrito.

      • JOHN CENA

        Num game 7 de uma final? Com uma pressão do CARALHO nas costas? Com uma cidade necessitada de títulos? Sempre tem um pra descer o sarrafo no feito dos OUTROS, impressionante!!!

        • MDias

          Pelo jeito faltou interpretação amigão…
          Se esforça um pouco mais aí

        • dirct

          Não perde tempo com o babacão ai, é sempre pra falar essas merdas que ele faz seus comentários tóxicos, simplesmente ignore.

    • Diego Costa

      Pois é rapaz. Não dá pra entender os caras que acham esse cidadao overrated. O cara é completo demais ofensivamente e ainda é clutch pra caralho, simplesmente um monstro.

      Falam em 2016 só se lembram do James, mas o que o Irving fez naqueles jogos 5 e 7 foi algo histórico, pra ser eternizado na memória de todos. Tive essa discussão outro dia, me arrisco a dizer que nenhum outro PG da liga teria ajudado o James a vencer aquele titulo contra o Warriors. Nem west, nem Wall, nem Lillard. Aquilo ali foi magia pura, individualidade total o modo que o Irving acionou, e nisso ele é um dos melhores da liga facilmente. É assim que ele funciona.

      Maltratou Steph e Thompson naquela final. Deveria ser mais reconhecido sim.. Essas últimas coisas que aconteceram, a saída do Cavs e agora a situação no Celtics, deixam a imagem dele manchada infelizmente.

      • Barba do Capeta

        Sao estilos diferentes, armador para jogar com lebron não pode ficar com a bola presa, tem que passar rapido, o irving aprendeu isso e deu muito certo.
        Acho que o lilard conseguiria jogar com lebron tranquilamente

        • dirct

          Pelo jeito vc não assistiu Lebron e Irving jogando juntos, Irving foi o único jogador até hoje (nem Wade teve isso) que o Lebron dividiu a bola e tinha total liberdade pra resolver nos ISOs.

          CAVs de Lebron e Irving nunca teve esquema ou foi coletivo com todo mundo passando a bola rápido, era um time de ISO, as vezes bola para ISO do Lebron as vezes bola para ISO do Irving, não tinha nada de passar a bola rápido, Irving jogando com Lebron pegava a bola e se transformava no “Uncle Drew”, Irving não tem característica de armador passador, ele é um armador scorer, o Boston que tentou contrariar a natureza do jogador e o “podou”.

    • Jefferson Cavalcanti

      Nunca fui mto fã do Kyrie. Achava que ele tinha essa mídia toda por conta que é um jogador muito habilidoso que faz uns crossovers e tem um estilo de “basquete de rua”

      Mas sempre foi um jogador excelente. Monstruoso na hora de fechar os jogos e, pra mim, vive seu auge. É fácil um dos 5 melhores armadores da liga.

      Celtics tem um elenco muito bom, mas se perder o Kyrie dá vários passos pra trás na briga pelo título.

      Só não concordo sobre a defesa. Ele é alto até. Tem 1,91m e é um cara forte. Acho que ele é ruim na defesa coletiva (no 1×1 ele se vira) por falta de atenção mesmo.

      • Lucas Henrique

        Verdade, inclusive foi ele que forçou o TO do West no último lance ontem, ainda tive a impressão dele ter dado um leve toque na bola, suficiente pra West perder o controle dele, bela defesa do Irving no momento mais Clutch do jogo… Se West passa ali fatalmente faria uma bandeja e empataria o jogo ou acharia alguém livre na zona morta pra 3 podendo ganhar o jogo

      • Charles Barkley

        Sei que é rumor, mas o que você acharia?

        The Los Angeles Lakers have traded former No. 2 overall pick Lonzo Ball to the Phoenix Suns, or at least that’s what the report on Arizona Sports 98.7 FM said before they deleted it on Saturday.

        The headline read “SKELETON: Lakers trade point guard Lonzo Ball to the Suns.” Naturally, this caused quite the flurry among fans of Ball and the Lakers, especially considering arizonasports.com is regarded as a credible news source.

        • Jefferson Cavalcanti

          Acharia muito bom. Lonzo é um ótimo complemento pra Booker neste momento, e ainda pode evoluir.

  • Asf 152

    Quem tá matando umas bolas importante pros Celtics desde o começo da temporada é o Marcus Morris,

    • Barba do Capeta

      Queria ele nos foguetes para decolar.

  • Raphael Consani

    Boa vitória do Celtics, será que agora vai ?Única coisa que não me desce é o Hayward, eu sei que ele voltou de lesão, mas cara, 30 MILHÕES de dólares por temporada pro cara fazer 3 pontos ?Chutar 6 bolas ?Acertar uma ?Torço pra que ele aproveite a pausa do all-star game e volte bem depois, pois o cara é bom, mas me parece ainda ter medo, ele será importantíssimo nos playoffs

    • Tiago

      Na verdade, depois do início 10-10 o Celtics está 24-9, terceiro lugar na conferência e 5° campanha geral na NBA.

      • Raphael Consani

        Pois é, aquele início realmente foi bem ruim, se tivesse começado melhor, dava pra tá brigando com Bucks e Raptors desde o início, embora ainda acho que dá pra terminar em 1º ou 2º

        • Tiago

          Primeiro acho difícil, mas segundo ainda dá. Depois é torcer pro Bucks cair antes da ECF, é um matchup muito complicado para o Celtics.

  • Luto superbowl

    Adams é o pior protetor de aro da NBA.Puta que pariu,da até raiva.O cara nao defendeu ngm.Hj não da nem pra colocar a culpa no West sozinho,apesar da merda,foi ele quem colocou o time no jogo dnv,tava sendo clutch,mas foi extremamente idiota ao sair correndo daquele jeito,mas fazer o que,ele é assim.
    Celtics fez uma das melhores partidas deles na temporada,chutaram 60% de aproveitamento e mesmo assim o jogo foi disputado.

    • Why?

      Defensivamente o jogo do Celtics foi terrível, marcação de perímetro e infiltração não existiu

      • Why?

        *de perímetro

  • Rafael L

    A moda aqui nesse site é falar mal do westbrook e do harden, falam dos TD de um q faz isso todo jogo com facilidade, coisa q n é. . . e falar das faltas q o outro recebe, parece q lance livre n conta na pontuação

    Q babacas…ontem msm qd o george cavou duas faltas pra 3 o bulgarelli falou q foi inteligente, aí o harden tb n é inteligente ne

    • Playoffs Neném

      Q comparação entre a falta cavada do George e as do Harden. Me poupe

      • Barba do Capeta

        Nao coloque Harden e George na mesma frase, assim mancha o nome do Harden!

        • Diego Costa

          Harden é um merda nos playoffs. Não tem moral pra zoar ninguém.

          • Barba do Capeta

            George é uma merda, Irving mostro pra ele como se joga basquete, George chega nem nos pés do Harden!

    • Toruga

      Amigão alguém não concordar com você não faz dessa pessoa “babaca” pode parecer incrível mas embora seus pais não tenham te explicado você não é o umbigo do mundo e é normal as pessoas terem opiniões diferentes da sua… Eu acho lamentável o jogo do Harden pelo talento que esse jogador tem, para mim não tem necessidade de fazer todo o teatro dele, é feio e estraga o jogo que nem a porcaria do hack… O West é outro grande jogador mas Burro feito uma porta… Tem habilidade e atleticismo invejáveis mas é muito afoito e por diversas vezes acho que pegam mesmo no pé dele EMBORA ele é um caçador de estatísticas o que algumas vezes atrapalha sua equipe.

      • Vitor Martins

        As pessoas tem muita dificuldade com opiniões diferentes.

      • Luto superbowl

        Diga-me os momentos em.que ele atrapalhou o time fazendo TD

      • Rafael L

        Opinião diferente é uma coisa, fechar os olhos e enxergar só o q quer é outra, harden faz sim uma encenação ou outra, mas no geral, 90% das faltas marcadas pra ele, sao faltas msm, principalmente nas infiltrações,se o cara vai pra bandeja e toma a falta, é pra ele dizer ao juiz q n vai bater o FT n, pq os haters vão ficar de choro

  • Thiago Legori

    Primeiro o Boston Red Sox ganham baseball, agora o Patriots ganham a NFL, só falta o Celtics pra fechar a trinca. Mas esse o GSW não deixa…

    • Joel

      Rapaz, ultimamente o próprio Celtics não está “se deixando”. Mas melhorou muito depois da “lavagem de roupa”.

  • Michel Moral

    Marc Gasol jantou o DAJ ontem.

    Não consigo acreditar que faziam lobby pra que um cara desse fosse defensor do ano.

    • Vitor Martins

      Mas não fazem lobby hoje ué

      Na época fazia sentido.

      • Michel Moral

        Eu sempre o achei preguiçoso, sinceramente.

        Se soubesse explorar o físico que tem, seria o melhor pivô da liga, dentro da sua realidade.

        • Vitor Martins

          Mas não dá pra julgar hoje. Na época, preguiçoso ou não, rendia bem mais e merecia ser cotado pro DPOY

  • Charles Barkley
    • Tiago

      Por 36 minutos

      Pontos: Tatum 18,8 x Ingram 18,6

      Rebotes: Tatum 7,2 x Ingram 5,2

      Assistências: Tatum 2,2 x Ingram 3,2

      FG%: Tatum 45,1 x Ingram 48,7

      FT%: Tatum 85,3 x Ingram 65

      3P%: Tatum 37,3 x Ingram 29,2

      TO: Tatum 1,7 x Ingram 2,7

      Block: Tatum 0,9 x Ingram 0,7

      Steal: Tatum 1,2 x Ingram 0,6

      Win share: Tatum 4 x Ingram 1,4

      Win share / carreira: Tatum 11,1 x Ingram 3,9

      PER / carreira: Tatum 15,5 x Ingram 11,4

      Sim, Tatum é consideravelmente melhor que o Ingram.

      • VictorLakers

        Mas serio que vc botou win share? KKKKKKKKKK meu deus … tem umas estatísticas que estão BEM parelhas ai, outras o Ingram sofre por causa do corpo.

        E o JT, tem um treinador que eu acho nem preciso comentar a brutalidade de diferença. Tatum nunca foi prejudicado pelo seu te técnico, muito pelo contrário. Ja o Ingram com o seu mestre cuca…

        • Tiago

          Coloquei vários stats aí pra comparar. Essa questão de técnico realmente influencia bastante, mas não tem como a gente saber como seria se os dois trocassem de time. Por outro lado, tem stats aí que não dependem tanto assim do esquema pra terem um impacto. FT é o mais óbvio, e a bola de 3 (apesar de depender de sistema também) tem uma boa diferença.

  • Thiago Celtics

    ⚠️ #RUMORES ⚠️

    Fontes dizem que o Anthony Davis foi trocado para os Lakers, num negócio que envolveu 3 equipas: Lakers, Pelicans, Phoenix.

    E o Lonzo Ball foi para os Phoenix, e ainda não sabe quais jogadores os Pelicans receberam dos Lakers e dos Phoenix Suns.

    Fiquem ligados a nossa página para mais informações, porque a qualquer momento eles farão um pronunciamento ao público em geral.

    Fonte: Verified NBAUpdater

    • Charles Barkley

      Vi esse rumor ontem.

      The Los Angeles Lakers have traded former No. 2 overall pick Lonzo Ball to the Phoenix Suns, or at least that’s what the report on Arizona Sports 98.7 FM said before they deleted it on Saturday.

      The headline read “SKELETON: Lakers trade point guard Lonzo Ball to the Suns.” Naturally, this caused quite the flurry among fans of Ball and the Lakers, especially considering arizonasports.com is regarded as a credible news source.

    • Marcio

      Acabei de ver no grupo de zap dos Lakers! Parece que foi trocado!

      • Thiago Celtics

        Vixiiiii então até a tarde eles soltam essa troca

        • Marcio

          Então, acredito que sim!

      • Paulo Henrique

        >grupo de Zap

        Kkkkkkkk

        • Danilo Celtics #Banner18

          Grande fonte kkkkkkkk

        • Marcio

          kkk pior que e vdd, faz tempo que eu participo desse grupo… Tem um pessoal bacana e sem viaja nas ideias!

    • Marcio

      Jogadores que o Pelicans vão receber, segundo fontes: Kuzma, Zubac, KCP, Josh Jackson e mais 2 pick de 1° round

      • Barba do Capeta

        Serio mesmo ?
        Que bom que algo saiu

        • Marcio

          Ainda nao e oficial.

      • Maicon Gomes

        Se o Pelicans faz uma troca dessa tem que fechar a franquia.

        • Lucas Henrique

          Se não faz isso, perde o cara de graça dps

          • Maicon Gomes

            Falta 1 ano e meio pra isso ainda. Pelicans não ganha absolutamente nada nessa troca, único bom é o Kuzma.

          • Lucas Henrique

            Josh Jackson tbm, Zubac vem se mostrando um role player razoável d KCP pode ajudar, além das picks

          • Maicon Gomes

            Josh não é bom, ele é no máximo ok. Zubac começou a jogar tem 1 mês po. KCP não ajuda muito ao lado do Lebron, imagina no Pelicans, provavelmente seria liberado após a troca. Fora que o Woj noticiou uns dois atrás que o KCP provavelmente não entraria em nenhum possível pacote, pois possui o mesmo agente do Lebron e Davis.

            Duas picks possivelmente do Lakers e que seriam baixas.

          • Chimbinha “o banido”

            Zubac era um ” gordo imprestavel” até 2 meses. Kcp pode ajudar se se machucar e sumir. JJ até agora fez merda nenhuma

        • Diego Costa

          Eu tô sentindo que vão trocar mesmo, e vai ser algo merda desse nível aí.

          • Maicon Gomes

            Isso é motivo pra fechar a franquia.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Faz sentido envolver o Suns que precisa de um armador tipo Lonzo. E o Suns tem bons jovens pra mandar pro Pelicans. Porem se tivesse acontecido uma troca, o Woj ou Shams ja teriam vazado.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Essa galera está mais rápida q o Woj.

  • Michel Moral

    Westbrook errou sim nos instantes finais, mas vamos la:

    Paul George também se precipitou em um arremesso de três forçado no último minuto. Se tivesse cortado pra dentro, a vantagem seria diminuída pra dois e o Thunder empataria o jogo após boa defesa de Westbrook em cima de Irving, que originou o contra-araque para mais dois pontos.

    Russ também fez cestas importantes no final do jogo, que trouxeram OKC para a briga.

    Calma lá com os exageros.

    Não estou aqui justificando os erros (que não deveriam acontecer) de Westbrook, mas julgamentos baratos, proferidos por quem não curte o cara, são bem sem noção.

    • Luto superbowl

      Pois é.Não foi só ele quem errou.Adams com sua defesa comprometeu demais no final do jogo, PG não foi bem também,acho até que aquela bola custou mais caro pro thunder do que o TO do West,mas infelizmente,como sempre, a culpa vai ser do cara,pq é só isso que as pessoas se importam em dizer.
      Usam isso pra justificar a saída do Durant,mas ngm lembra que o pior naquela série contra o Warriors foi o próprio Durant,mas a moda é sempre culpar o Westbrook.E convenhamos,essa implicância toda é só pq ele faz mais triplo-duplo que todo mundo.

  • Vitor Martins

    Muitas pessoas comparam a disnastia do Warriors com a dinastina do Patriots, até mesmo a gigante torcida pra elas caírem! Mas vejo um diferença de concepção muito grande, em que pese que são dois esportes (e ligas) completamente diferentes: Warriors é filosófico; Patriots é reativo, ou adaptativo. Não conheço tanto de tática de futebol americano para um comentário mais profundo, mas recomendo escutar o pós-jogo do “The Ringer”, eles falaram exatamente isso, “Patriots é o Keyser Soze”, eles sempre apresentam coisas diferentes, sempre se preparam e se camuflam. “A NFL tá todo voltada pro ataque? Beleza vamos ser o melhor time defensivo por zona contra o McVay” e foram no super bowl! Pararam um dos ataques e uma das mentes ofensivas mais criativas e permitiram apenas 3 pontos. Pode não ter sido o supra sumo da diversão pra maioria dos fãs, mas há de se admirar o que eles fizeram.

    Já o Warriors eu vejo um domínio diferente. Claro que eles trazem conceitos e coisas novas, mas o Steve Kerr não é o Belichick (ou o Popovich). E isso não é um demérito. Reconhecer suas fraquezas te torna mais forte, em qualquer aspecto da vida e do esporte. Ele, apesar de sempre mudar e adicionar coisas (e all-star! rs) pontualmente, se mantém na sua filosofia, no seu princípio, ataque rápido, small ball, bola de 3, trocar todo mundo na defesa. Hoje a NBA inteira “copiou” (e alguns até extrapolaram como o Rockets) o jeito deles jogarem. As vezes a História passa e a gente não vê. Muita gente acha que eles jamais ganhariam tanto sem o Durant, eu também acho, mas perdem a noção de só de ser competitivo, fazer o 72-9, e dominar a liga ganhando um título e perdendo apenas pro discutivelmente melhor jogador de todos os tempos jogando no SMALL BALL, é absurdamente incrível. Isso era piada. Eles desafiaram décadas de convicções. Tudo bem torcer contra, mas independentemente de domínio, ou da forma como ele feito, ainda que sejam tachados de chatos, de medrosos, de sem graça, de acabarem com as competitividades de suas ligas, as duas dinastias, cada uma a sua maneira, são passíveis de aplausos.

    • Renato Lakers

      mano, otimo texto.
      mas ja li um artigo comparando o patriots com o spurs, e achei a comparação mais viavel.
      ate pq questionaram 20 anos do início real da franquias no cenário esportivo, q ate então eram coadjuvantes, alem de colocarem na balança o efeito técnico/estrela (pop/duncan e belichick/brady) do início das eras comparadas.

      • Vitor Martins

        Faz sentido mesmo!

  • O Avery Bradley acabou a carreira mesmo, impressionante. Ninguém nem lembra que ele existe.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      E morris jogando mto.
      D Angie é meio monstro mesmo. Conseguiu reduzir o cap e pegar um cara que tá jogando mto .

  • Danilo Celtics #Banner18
  • João Víctor Matos
    • Weezy

      Incrível o salto de qualidade que o kings deu de uma temporada para outra.

      • Maurilei Teodoro

        Nets também!

    • Luiz

      Caramba o Knicks tava até bem na temporada passada

    • Rogério Rodrigues

      Nets, Bucks, Kings, Mavs, Nuggets grande salto positivo alguns ate surpresas…
      Celtics e Rockets os que vem decepcionando um pouco…

  • Why?

    Só pra constar, Marcus Smart tem 37% 3FG na temporada kkkk

  • Why?
  • SOS Luke Kuechly

    Westbrook ou Goff, quem entregou mais?

  • Why?
  • Why?
  • Why?
  • Why?
  • Why?
  • Vitor Martins

    SEGURA O NETS

    O Campeão (que nunca foi) voltou!!!

    https://twitter.com/wojespn/status/1092485947088924672