Com show de LeBron, Cavs bate Celtics e força sétimo jogo na decisão do Leste

(3) Boston Celtics 99 x 109 Cleveland Cavaliers (3)

Liderado pelo astro LeBron James, que teve uma atuação histórica, o Cleveland Cavaliers fez valer o mando de quadra nessa sexta-feira e bateu o Boston Celtics por 109 a 99, forçando, assim, o sétimo jogo na decisão da conferência Leste.

O camisa 23 do Cavs atuou por 46 minutos e ficou próximo de alcançar um triplo-duplo, com 46 pontos, 11 rebotes e nove assistências. LeBron anotou 40 ou mais pontos em cada uma das últimas sete partidas em que seu time jogou para evitar a eliminação. Além disso, ele se igualou a Michael Jordan (1989), com sete jogos marcando 40 ou mais pontos em playoffs, durante uma única temporada, ficando atrás somente de Jerry West, que obteve essa marca em oito partidas, em 1965. O detalhe é que Jordan e West tinham 26 anos quando conseguiram o recorde, enquanto James tem 33 e está na sua 15ª temporada na liga.

O duelo começou com o Celtics dominando as ações nos dois lados da quadra. O ala Jaylen Brown foi o destaque do primeiro quarto, com 15 pontos. Para piorar a situação do Cavs, a equipe perdeu Kevin Love logo aos cinco minutos. O ala-pivô e o ala Jayson Tatum colidiram cabeça com cabeça, mas Love levou a pior, foi para o vestiário e ficou de fora do restante do jogo com uma possível concussão.

Mas curiosamente, após a saída de Love, sobretudo no segundo período, o Cavs cresceu em quadra. Mais agressivo na defesa, com LeBron inspirado no ataque, e contando com a ajuda dos reservas Jeff Green, Kyle Korver, Jordan Clarkson e Larry Nance Jr., que combinaram para 20 pontos, o time de Cleveland cometeu poucos desperdícios de bola (somente três no primeiro tempo) e virou o placar. O Cavs foi para o vestiário com uma vantagem de 11 pontos: 54 a 43. LeBron, que não descansou um segundo sequer na primeira metade de jogo, anotou 25 pontos, incluindo 17 no segundo quarto.

Já o Celtics, que não manteve o bom início depois de começar a rodar os jogadores, não anotou um ponto sequer de contra-ataque no primeiro tempo. Apesar de ter um aproveitamento melhor nos arremessos de quadra (44.7% contra 43.8% do Cavs), a equipe de Boston cometeu sete desperdícios de bola e sofreu nos rebotes – 25 a 16 para o time mandante.

No segundo tempo, o Cavs não permitiu a reação do Celtics e se manteve confortável com a vantagem adquirida na primeira metade de jogo. LeBron continuou ditando o ritmo do time da casa e anotou 14 pontos no período final.

A decisão do Leste ficou para domingo, em Boston, já que o Celtics fez melhor campanha na temporada regular. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida pela ESPN para o Brasil.

Boston
Terry Rozier: 28 pontos, sete assistências, seis bolas de três pontos convertidas e 10-16 nos arremessos de quadra
Jaylen Brown: 27 pontos e 11-18 nos arremessos de quadra
Jayson Tatum: 15 pontos e 7-13 nos arremessos de quadra
Marcus Smart: dez pontos e oito assistências

Cleveland
LeBron James: 46 pontos, 11 rebotes, nove assistências, três roubos de bola, cinco bolas de três pontos convertidas e 17-33 nos arremessos de quadra; 46 minutos
George Hill: 20 pontos e 7-12 nos arremessos de quadra
Jeff Green: 14 pontos
Larry Nance Jr.: dez pontos, sete rebotes e 5-5 nos arremessos de quadra

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Claudio R.

    Jogo elimination = LeBron James… Jogo 7 = leBron James ….. Velho, vc merece mais uma chance na final…. vc é o melhor !!!…. Agora, a chave é e continua sendo, tirar o horford do jogo lá em Boston, deixar s responsabilidade nos rookies que uma hora da certo… vamos ver… Jogo 7 no leste e tomara q no oeste tbm

  • Romeu – Lobito

    Boston tem momento inspirado em casa o cavs deverá buscar em boston é ser mais agressivo e cometer poucos erros, quando tiver que efectuar a transação de bola terá que buscar confiança no ataque na defesa. caso cavs errar no ataque ou na defesa oa garotada não terá clemencia já que o lema é manter o histórico de quando ganha por 2-0 nunca é eliminado. Mas do outro lado Lebron James terá que contar com os seus coadjuvantes caso eles não aparecerem no jogo a Deus mais uma final da NBA.

  • Chimbinha “o banido”

    Oh Glória, até que enfim duas finais de conferências interessantes e que vão a 7 jogos ( acho que Gs atropela no jogo 6)

  • Hyago Ferreira

    Cara ainda acredito em Cavs vs Warriors nas finais de novo, mesmo que eles tenham que ganhar o jogo 7 fora de casa

    • Warriors

      Não só acredito…como sempre falei aqui….!!

    • Lucas

      Não só acredito como tenho certeza.

  • Danilo Celtics #Banner18

    lue ja descobriu o ponto fraco dos celtics e esta deixando o jr smith no banco mais tempo , e como esse morris joga na nba ? puta q pariu q jogador mediocre , comete uns TO bizarros faz leitura errada na maioria das vezes da jogada , nao sabe fazer uma bandeja .enfim n sabe bater uma bola na verdade , jogador fraquissimo e limitado dificil do stevens fazer milagre com esse ser ai

    • Diego Costa

      Deixou o Jr mais tempo no banco e ainda assim ele jogou 38min?
      Não quero nem ver se tivesse deixado mais tempo em quadra então.

  • Albert Medeiros

    Cavs in 7, como LeBron é foda…

    • Rato de Chicago

      Vc está com essa desde o começo antes era cavs em 4,5,6 agora em 7 quem sabe depois de muitos erros não acerte

      • Albert Medeiros

        Kkkkk, espero.

      • Rodrigo Hubinger

        Tipo a Dilma, não vamos determinar uma meta, mas quando a atingirmos mudamos a meta

  • Rato de Chicago

    Pra vencer o game 7 vai ter que jogar no Modo Goat

  • LeBron jogou 46 fucking minutos, mesmo se chegar as finais o cara deve chegar morto.

  • Warriors

    Esse homem merece ir pra final..!!..mais com esse time pra ganhar é uma tarefa difícil…!!..

    • Rodrigo Hubinger

      Pensando dessa forma o Brad Stevens também merece e o Lue não

  • Rafael Marques

    Pra quem estava reclamando que a dois anos o playoff estava sem graça, tá aí… Duas finais de conferência disputadas até o jogo 7 (acho que Gsw vence hj). Que a final vá a 7 também, o que eu acho dificil, quem agradece somos nós haha

  • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

    46min…
    Vai ter carcaça assim no raio q o parta.
    Ta louco.

  • Maurício Miyaji

    Na minha lista, o Jordan já não tá olhando pra baixo pra ver o LeBron… os dois já estão se encarando… His Airness e King James são os dois monarcas do reino…

    • Wadson Pinheiro

      Não comparo os dois em relação a talento e poder de decisão, mas Jordan tinha melhores companheiros de time, embora na minha opinião foi melhor que LeBron.

      • Jeck Dias

        Kkkk. Melhores companheiros de time acho que não. Pra mim eles equivalem .

      • Maurício Miyaji

        Não estou comparando um com o outro. Estou colocando os dois num patamar acima de todo o resto!

  • Victor Chittolina

    Essa série do leste, agora, é puro merecimento. Qualquer um que passe será merecedor.

    Seja o Celtics que vem de uma campanha sensacional, com um dos núcleos mais jovens da história a ir para uma hipotética final. É assustador pensar que esse time não foi montado assim. Os dois principais jogadores (provavelmente as maiores chegadas em Boston desde Allen e Garnett) não estiveram disponíveis. Kyrie ainda jogou em level All-NBA, mas não conseguiu se manter saudável para os playoffs. Hayward, numa fatalidade, mal entrou em quadra.
    Um time de jovens, cotados para evoluírem, e irem contribuindo aos poucos, foi jogado aos leões e a resposta não poderia mais ser na próxima temporada. Tatum, Brown, Rozier… Tinha que ser aqui e agora e, com a faca nos dentes, o Celtics mostrou que vai ser complicadíssimo vencê-los agora ou daqui a 5 anos.
    Todo o trabalho subvalorizado do Horford e o reconhecimento merecido que Stevens está recebendo.
    Essa garotada merece, o torcedor merece, Stevens merece.

    Mas o Cavs também é merecedor. Lógico que a narrativa vai ficar principalmente sobre o papai, mas não é só isso.
    Estamos falando de um tricampeão da conferência, que tinha um plano e viu um dos melhores jogadores da NBA pedir para ser trocado no início da temporada. Se movimentou, conseguiu uma troca que parecia vantajosa e BUM. Nada funcionou. No meio da temporada, fez um novo time na base do tudo ou nada e, mesmo aos trancos e barrancos, vai encarar um jogo 7.
    E mais: é legal ver que, se ninguém é consistente pra ajudar o LeBron no ataque, o time tem se superado na defesa. Korver, Nance, Thompson. Ajustaram as rotações, aceitaram um jogo mais físico e tão ao menos dando uma chance do papai decidir na frente.
    Por final, LeBron James. É a DÉCIMA QUINTA tenporada e esses não são só os melhores playoffs dele. Trata-se de um dos maiores playoffs já jogados na NBA. São atuações para a história, que serão lembradas daqui a décadas.

    Já quis que o Cavs vencesse, já quis que o Celtics vencesse. Agora eu sei lá, só quero chegar domingo e assistir.

  • Victor Chittolina
  • Victor Chittolina

    Essa série do leste, agora, é puro merecimento. Qualquer um que passe será merecedor.

    Seja o Celtics que vem de uma campanha sensacional, com um dos núcleos mais jovens da história a ir para uma hipotética final. É assustador pensar que esse time não foi montado assim. Os dois principais jogadores (provavelmente as maiores chegadas em Boston desde Allen e Garnett) não estiveram disponíveis. Kyrie ainda jogou em nível All-NBA, mas não conseguiu se manter saudável para os playoffs. Hayward, numa fatalidade, mal entrou em quadra.
    Brown, Tatum, Rozier eram cotados para contribuírem aos poucos, mas a resposta não poderia mais ser na próxima temporada. Tinha que ser aqui e agora e, com a faca nos dentes, o Celtics mostrou que vai ser complicadíssimo vencê-los hoje ou daqui a 5 anos.
    Todo o trabalho subvalorizado do Horford e o reconhecimento merecido que Stevens está recebendo.
    Essa garotada merece, o torcedor merece, Stevens merece.

    Mas o Cavs também é merecedor. Lógico que a narrativa vai ficar principalmente sobre o papai, mas não é só isso.
    É o atual tricampeão da conferência, que viu o plano ruir quandoe um dos melhores jogadores da NBA pediu para ser trocado no início da temporada. Se movimentou, conseguiu uma troca que parecia vantajosa e BUM. Nada funcionou. No meio da temporada, fez um novo time na base do tudo ou nada e, mesmo aos trancos e barrancos, vai encarar um jogo 7.
    E mais: é legal ver que, se ninguém é consistente pra ajudar o LeBron no ataque, o time tem se superado na defesa. Korver, Nance, Thompson. Ajustaram as rotações, aceitaram um jogo mais físico e estão ao menos dando uma chance do papai decidir na frente.
    Por final, LeBron James. É a DÉCIMA QUINTA temporada e esses não são só os melhores playoffs dele. Trata-se de um dos maiores playoffs já jogados na NBA. São atuações para a história, que serão lembradas daqui a décadas.

  • Vítor Hugo

    A cada vez mais venho aprendendo a admirar esse cara… Sem palavras para o que ele fez ontem.

    https://youtu.be/GDtqJjuQYoc

  • Luiz Amaro Neto

    Não achei que o Boston jogou mal, apesar dos excessos de turnovs, tem que ser louvada a defesa do Cavs ontem, Celtics não conseguia desenvolver os passes e forçava restando poucos segundos. Na minha opinião o que fez a diferença foi os FT (55% pro Celtics) e os rebotes ofensivos que gerou muitos pontos pro Cavs, e mesmo o Lebron tendo feito uma partida soberba, ontem só foi possível ganhar pela ajuda dos roles players. Voltando pro Garden, considero o Celtics com um leve favoritismo pelo histórico positivo e pela inércia do Cavs fora de casa, e também acredito que o Lebron depois de jogar 46 minutos, creio ser quase impossível ele repetir a partida exuberante de ontem.

    • Thiago Gama

      Acredito que ele venha para 48 na próxima, kkkkkkk. O cara é uma maquina, certeza que ele vem para mais um jogo histórico, mesmo podendo não ganhar, se não tiver um pouco de ajuda. Acredito que ele sabe que é muito difícil ele levar o titulo da NBA, mas ele quer manter o leste.

      • Luiz Amaro Neto

        Também não duvido que ele jogue 48 minutos, mas repetir a partida magnífica é quase impossível, digo quase porque é o Lebron, se fosse outro, chance 0.

  • Guilherme

    Celtics in 7.

  • Wadson Pinheiro

    Empresto minha torcida para o Cavs, pois esse cara joga muito e consegue levar um time que sem ele não iria nem aos playoffs a lugares que só ele é capaz de levar. Torcendo pela 8° final seguida, mas se o Celtics passarem ficarei satisfeito também, pois um time todo quebrado e cheio de garotos na minha opinião jogam o melhor basquete coletivo da NBA hoje.

  • Arthur Oliveira Santos

    Meu Deus, ainda estou atônito!!! QUE HOMEM é o Lebron James. Falar que ele carregou mais uma vez o Cavs é chover no molhado, será que estamos vendo o auge de sua genialidade?? Será que ele ainda pode ser melhor que isso?? São perguntas que iremos responder nas próximas temporadas, enquanto isso, espero que nesse momento ele esteja bem acomodado dentro do avião, dentro daquele aparelho lá da nasa que recupera os atletas de alto nível. Bem que esse pessoal poderia fazer uma invenção para o Lebrão, tipo as sementes dos deuses pra ele chegar no jogo de amanha nas melhores condições possíveis!!!
    We Are All Witness!!!

  • pedrokadf

    Esqueçam um poucos as comparações (Jordan, Kobe…), esqueçam quem foi ou é melhor… esse cara é um monstro, Oq ele estava fazendo é magestroso, não acredito q ainda existam haters contra ele, tudo bem não querer torcer para ele levar mais anéis, mas não aceitar que esse cara é um dos maiores que já pisou em uma quadra é demais… e digo mais, após o título com o cavs ele já poderia ter aposentado com o seu nome incluído nessa lista dos melhores…
    Deveríamos admirar mais James, sabe-se lá quando veremos outro deste nível…

    • Albert Santos

      Fato !

  • Ricardo Soares
    • Michel Moral

      SAS é a maior fábrica de treinadores que existe!

      Popovich poderia cobrar uma comissão por cada um que ele revela… hahahahahaha

      • Ricardo Soares

        Muito semelhante ao Bill Belichick, na NFL. Se o Toronto contratar o Ettore Messina, com certeza estarão mais fortes, e o Leste agradece, pois teremos no mínimo Celtics, Phila e Toronto para brigar com o Oeste.

  • vsr.snake

    Celtics até que melhorou ontem, uma partida fora de casa decente. Apesar da derrota, ao menos forçaram o Lebron a jogar até o fim, e isso pode fazer a diferença.

  • Luke Cage Walker
  • Marcelo Desoxi

    LeBron, Deus do win or go home.

  • Rafael Victor

    Celtics chegou longe demais levando essa Final de Conferência a um jogo 7 contra o Cavaliers, ainda mais com a rotação curta que tem tido nos últimos jogos, mas esse último jogo decisivo eles não vencem!

    Por ser um jogo 7, tendo o LeBron em quadra (sendo no seu salão de festas habitual, então…), jogando o que vem jogando… Sem chances pro Celtics!

    • Playoffs Neném

      Cala a boca! Caralho de Salão de Festas. Celtics pode perder mas vai ser com honra. Cala a boca seu sem time falador de merda

    • KlayMVP

      “Salão de festas” LBJ era a maior putinha de boston antes de ir “panelar” no heat

  • Marcelo Desoxi
  • O Almirante

    Sou privilegiado de ter visto muita fera, mas muita mesmo… e continuo sendo vendo esse cidadão jogar.

  • Igor Almeida

    Alguma posição sobre love?
    A grande questão é, em caso de ausência, é reforço pra o celtics ou cavs?

    • Ricardo Soares

      Ouvi dizer que Jr Smith tbm se machucou kkkkkkkkkk

      • Igor Almeida

        Aí é reforço pro cavs

  • Carlos Eduardo

    Lbron é um alienígena, e vem gente dizer “Curry >> Lebron, fácil”
    Agora no jogo 7 ele vai fazer o de costume.

    • KlayMVP

      Cara quem fala q o curry e melhor que o lbj tem retardo mental ou não entende absolutamente nada de basquete ou quer aparecer msm.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Se este realmente foi o último jogo de LeBron pelo Cavs, em Cleveland, foi de maneira apoteótica! Digna de um REI, um dos GOATs!
    Incrível q, justamente quando a equipe está mais fraca nesta caminhada de 4 anos, é quando está dando mais momentos impressionantes, daqueles q ficam na memória. 82 jogos da temporada regular, 2 Jogos 7 nesses Playoffs, quase quebrando record de mais jogos de 40 pontos, com um elenco implodido na metade da temporada regular e q mal teve tempo de se entrosar completamente (pq a todo momento algum se lesionava), e ainda joga praticamente durante todo o tempo, com 33 anos.
    É para emular o Luciano do Valle e dizer: “Não há palavras para descrever LeBron Raymone James!”
    Para esse Jogo 7, é mt óbvio o q esses caras precisam fazer. Uma ajuda, umas bolinhas de 3 pts de alguns jogadores já é algo, pq LeBron deve vir para mais outro jogo espetacular. Precisam aparecer, e precisam conter o ímpeto do Celtics no início do jogo.

    • Albert Santos

      Fato.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Aliás, depois de ontem, se o Cavs for para as Finais, e o Rômulo Mendonça no Media Day não cantar a música do PAPAI, para o LeBron, irei ficar decepcionado. rs
    Paulo Antunes mitou ontem. Teve repercussão na NBA TV, SportsCenter americano, Sports Illustrated, no Bleacher Report, e etc.

    • Ricardo Soares

      LBJ já chamou o Paulo Antunes para jantar na ksa dele (LBJ). kkkkkkkkkk

      • KlayMVP

        E sério isso?

        • Ricardo Soares

          Claro que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Warriors

    Uma pergunta….!!..?.Lebron passando para as finais….e conquistando o título… carregando essa equipe nas costas…ele pode ultrapassar MJ…??….

    • Ricardo Soares

      Não! MJ em seu último ano na liga, foi campeão, MVP, first team NBA e first team Defense NBA e MVP Finals. Além de tudo isso, ele ainda roubou e arremessou a bola do título sobre o Jazz.

      • Warriors

        Então vai ser difícil tirar MJ do trono..pq pra mim o único que podia era o Lebron…!!

        • Ricardo Soares

          MJ fez coisas surreais, é difícil imaginar alguém superando ele. LBJ pode superar, mas tem que fazer ainda mais coisas no restante da carreira. Acho que se ele ganhar este título sobre o GSW, ele se aproxima mais do Jordan, mas não supera.

        • Ricardo Soares

          Segue os vídeos de toda a carreira do Jordan no Bulls. Sei que são apenas Highlights, mas da para entender a real grandeza deste kra.

          Parte1: antes dos aneis.
          https://www.youtube.com/watch?v=VPxOD6Xll8o

          Parte2: primeira dinastia.
          https://www.youtube.com/watch?v=5ejeTnpTlAM

          Parte3: segunda dinastia
          https://www.youtube.com/watch?v=BpSfSETG8Rc

          • Warriors

            Valeu…já vi muitos..vou ver esses tbm.

          • Ricardo Soares

            Esta é uma das melhores coletâneas da carreira do MJ que eu já assisti.

          • Warriors

            Vou sentar e apreciar esse monstro.

          • Marcelo Desoxi

            Tente assistir jogos em que ele não foi bem para ver seus pontos fracos também. E só assim você poderá realmente fazer uma análise mais profunda sobre quem você acha o melhor jogador de basquete.
            Assistir somente os jogos lendários poderá te tornar um alienado, e você assim como muitos por aí, pode ter uma opinião sobre o MJ baseado em 20 jogos.
            Abraços.

          • Danilo

            Exato, por exemplo nos últimos três jogos das finais de 1996 quando o Payton começou a marcar o Jordan(nos outros três jogos Payton não o marcou pq estava sendo poupado por ter uma lesão), Jordan teve 23.7ppg 5.3rpg 3.3apg com 3.7to, chutando 36.7% em FG e 11.1% em 3pt, foram duas derrotas e uma vitória que fechou a série. Tem jogos ruins como qualquer outro, mas Jordan tem uma áurea que o pessoal esquece(ou finge que esquece)

          • Marcelo Desoxi

            Exato. Não vou julgar os caras, também já fui um alienado e achava que o Jordan jogava bem sempre, e assim só assitia os jogos lendários dele. Mas aí depois comecei a ver jogos de outros jogadores lendários, e percebi que o cara jogava mal também, tem que desmistificar um pouco a figura dele, isso não faz bem para o basquete. A ESPN forjou muitos pensamentos aqui no Brasil

          • Yan
          • Ricardo Soares

            Já assisti este tbm. Tenho 15 jogos completos do Jordan.

        • Igor Almeida

          A opinião de quem é melhor vai muito na questão do lado afetivo. Quem vivenciou o momento de Jordan, assistindo ao vivo as coisas que fazia em quadra, dificilmente vai achar que alguém pode fazer algo parecido. Assim como essa geração, que começou a acompanhar nba tendo lebron como estrela maior, dificilmente vai achar algum jogador no futuro melhor. É praticamente impossível ser imparcial quanto que isso

          • Diego Costa

            É bem isso cara.

            O que o Lebron faz hoje, o Jordan fazia todos os dias. Pra quem não viu ou pra quem não se dá o trabalho de procurar sobre ele, acha que o que o Lebron faz é algo que nunca aconteceu na liga.

            Talvez essas pessoas assim, não tenham o conhecimento de que o Jordan por exemplo já terminou uma final com média de 41ppg por jogo.

            Talvez não saibam que ele já fez 55 pontos em um jogo de final.

            Talvez eles não tenham visto, que nessa mesma ECF que o Lebron fez 46 pontos ontem, o Jordan já fez 54 um dia.

            https://m.youtube.com/watch?v=OoVMIZWS_-A

          • Ricardo Soares

            Jordan tinha uma facilidade para pontuar que era algo inacreditável. Ele não era alto como o Durant e não era forte como o LBJ, e mesmo assim ele conseguia ser consistente nos arremessos como o Durant e invadir o garrafão como o James. Isso tudo depois de defender igual ou superior a um Leonard.

          • Diego Costa

            Bem isso. E ainda por cima não era um grande chutador de 3, seu aproveitamento no início da carreira era bem ruim por exemplo.

            Melhor que o Jordan da vida real, só o Jordan do 2k.
            Esse ai é um puta do apelao do crl, o cara joga pro alto de qualquer jeito e cai kkk

          • Ricardo Soares

            Já que você começou, o Ronaldo “Fenômeno” do Winning Eleven foi o esportista mais “apelão” que eu já vi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Samuel Agra

            a resposta mais sincera que eu ja vi em relação a comparação dessas duas lendas, que é o james e o jordan, parabéns brother, vou ate salvar essa resposta.

          • Igor Almeida

            Kkkkkk, valeu brother!

      • Everton

        Jordan n ganhou tudo isso aí em seu último ano na liga. Ele voltou dps nos Wizzards, mas de QQ jeito, acho que n da pra passar ele tbm n.

        • Ricardo Soares

          Esquece o Wizzards kra, ali ele tinha 40 anos. Meu comentário foi em relação ao Bulls, foi ali que ele encerrou a carreira.

          • Everton

            Brother, ele podia ter 60. Ele ainda entrava em quadra, jogou a temporada tem que considerar. Vamos analisar a carreira dele só em 6 temporadas então? A carreira é um todo.

          • Ricardo Soares

            Estou considerando 13 temporadas do Jordan no Bulls, não são 6. Ele tinha 34 anos na última temporada pelo Bulls e o James 33. Você ainda quer continuar a refutar isso?

          • Ricardo Soares
          • Everton

            https://www.youtube.com/watch?v=RINIbfolvgg
            Você pode não considerar essa época, direito seu. Mas ela existe, os números na carreira dele também contam essa passagem, então…

          • Ricardo Soares

            Ta certo, kra. Eu desisto, o Jordan teve número piores que o LBJ no final da carreira.

    • Diego Costa

      NÃO.

      • Wilker Pereira

        Acho que a unica coisa que eu voce concordamos e isso!!! que o MJ e o GOAT!

    • KlayMVP

      Cara eu sou um grande fã do LeBron,ele é o maior que eu vi jogar! Porém aquele cara lá de chicago era inacreditavel, o cara tem medias 33 ppg em offs , jogo de 60 pts em offs, em uma serie ele teve MÉDIAS DE 41 ppg,isso e até dificil de acreditar e fora que MJ é o jogador mais clutch da história.

    • Marcelo Desoxi

      Depende, ultrapassar em qual quesito ? rsrsrs

    • MDias

      Pra alguns, já passou. Para outros ainda não. Para outros MJ é inalcançável. Para outros, James poderá sim ultrapassar.
      Essa questão é muito complexa e delicada. Ambos são jogadores tops desse esporte!

    • Marco Antônio DE Paula

      Acho que passa para as finais. Conquistar título acho muito difícil. Esse time do Cavs é inferior ao time da temporada passada.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Lenda. Demite o Mike Longabardi (assistente defensivo da equipe), e contrata o PERK!!!
    https://twitter.com/World_Wide_Wob/status/1000184680254246912

    • Chimbinha “o banido”

      Perkão leu certinho a jogada

    • Vini Vini

      Perkins 3° melhor da história…

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Dizem que eh muito bom de grupo e que entende bem o jogo mesmo, será que podemos ver um bom técnico surgindo? Ja fez mais que o TL a temporada toda.

  • Paulo Henrique

    Tenho pena de quem colocou Durant na frente do Lebron depois das finais de 17

    • Tiago

      Então pensa naqueles que falaram Curry > Lebron…

      • Luke Cage Walker

        kkkkkkkkkkkk gosto do Cury, mas não da né…rs

        • Warriors

          Concordo…gosto do Durant e tbm do curry …mais ainda não estão no nível do Lebron…Durant ainda é o segundo..mais o primeiro ainda é o Lebron…

          • Rafa Oliveira

            A questão é que eles só chegarão ao nivel do Lebron quando ele decair. O Durant é um uma besta no ataque, imparável pelas suas características físicas, mas ele nao tem a compreensao de jogo do Lebron, está muito atrás nesse quesito e não acho que ele atingirá nível semelhante, espero estar errado porque o cara é foda dms apesar do pessoal odiar ele, mais não acredito. Quanto ao Curry, sem chances

      • Paulo Henrique

        Lamentável

    • Luke Cage Walker

      E tinha muito gente dizendo que o trono do Lebron estava terminando..rs

      • Albert Santos

        Né rsrs.

    • Pundinzinho

      Naquela final em específico o KD foi melhor que o Bronha sim!! Mas no geral o cara ainda é o rei.

      • Paulo Henrique

        Sim, mas já tinha nego colocando q o Lebron tinha passado o bastão pro KD

        • Marco Antônio DE Paula

          Se ele continuar com esse Cavs, em títulos futuramente ele vai passar sim. GSW tem muito mais chance de continuar doutrinando do que esse CAvs,

          • Paulo Henrique

            Não falei de títulos. Kobe tem mais q ele tbm, mas não é melhor

        • Pundinzinho

          Acho que eu era um desses hahahah, porém, pudera, o que o KD jogou naquela final foi absurdo. Mas ele não mantéu o mesmo nível, enquanto o Lebrão só vem melhorando.

          • Paulo Henrique

            hehe acontece

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    “When win is a must, in Bron, we trust.” J.Cole. Até Paul Pierce se rendeu, rs. Lembrou daquele famoso Jogo 6 em Boston.
    https://www.youtube.com/watch?v=gd-at0w1VGA

  • Elias Ferreira

    LeGM carregando! Carai kkkk

  • Vini Vini

    Esse ano nunca teve essa manchete: ” Lebron em dia apático e Cavs batem Celtcs(ou qualquer outro time).”

  • Albert Santos

    Simplesmente, o maior que vi jogar !

  • Guilherme Ferreira

    *detalhe que Jerry West jogava em uma época sem linha d 3 pontos, sendo um exímio arremessador… Monstro!!!!!

  • Michel Moral

    A galera precisa parar com esses argumentos: “ah, o time perdeu porque jogou mal”, “perdeu porque errou muitos arremessos”, “perdeu porque pipocou”…

    Muitos discursos amadores e superficiais. Se for para fazer uma análise, então faça de forma mais profunda. Ou se vc é torcedor, beleza, coloca um “Go Warriors”, “Cavs in 4”, que a gente entende também.

    Pode falar dos arremessos, pode falar que jogador não esteve no seu melhor dia, ou que a defesa não tenha feito o seu papel, mas sem usar como desculpa para nada.

    Principalmente quando se usa esses argumentos com GSW e LBJ.

    Quem odeia o Warriors faz comentários parciais, do tipo: “Curry pipocou porque errou muitos arremessos” (porra, ele é um shooter, não é?). Por outro lado, os fanboys afirmam que perdeu por culpa do próprio time (nunca é o adversário que joga melhor).

    Mesmo caso de LeBron. Se é um “LeBronzete” a culpa é de um terremoto na Ásia, que estremeceu a Quicken Loans Arena do outro lado do mundo e deixou o James atordoado na hora do arremesso. Se é um hater, perde porque o Jordan foi melhor.

    As duas finais de conferência estão incríveis. As duas podem ir para um jogo 7. Não tem essa de que se um ganha é porque é infinitamente superior, ou se perde é porque o jogador daquele time não é tudo isso.

    • Ricardo Soares

      Confesso que chamei o Curry de “PipoCurry”, mas foi num momento de pura zoação.

      Concordo com vários pontos do seu texto, especialmente quando fala sobre a questão da derrota. O time perdeu e ponto final, não tem essa de ficar dizendo que o time jogou ruim, por isso perdeu. Um dos dois times tem que ser melhor que o outro, caso contrário a partida termina empatada.

      Já em relação aos comentários passionais, eu também entendo o pessoal que comenta no calor do jogo, acontece. Acho que a maioria aqui já fez isso.

      • Michel Moral

        Ah, sim… A zoeira é saudável sempre!

        Eu falo dos caras que ficam de pirraça mesmo! ahahaha

    • Tiago

      Isso do Curry faz sentido. O “signature move” dele é o chute de 3 pontos, justamente o arremesso com menor probabilidade de cair (se estiver na casa dos 40% já é considerado muito bom). Chamo ele de PipoCurry pq esse apelido é genial e eu não gosto desse time do Warriors mesmo kkk

      • Michel Moral

        Sim!!!

        Se existe uma coisa que nós brasileiros somos os melhores, são os memes! isso não pode morrer (por favor!)

        O esporte fica sem graça sem piada

        “Brasil 3 x 2 Warriors”

        “Bem 3 x 2 Mau”

        Normal!

    • Marco Antônio DE Paula

      Celtics perdeu, pq do outro lado tem Lebron James. E o Jogador decisivo dos Celtics está de fora. Jogos decisivos, temos que separar os “homens” dos “garotos” . Celtics teve chances de vencer pelo menos 2 jogos em Cleveland, chegou a diminuir a diferença. Mas nesse momento faltou o “cara”, Aquele que chama a responsabilidade e ganha o jogo. Celtics não tem esse cara. tinha (Kyrie) . Acho que nesses momentos decisivos o emocional é determinante. Do outro lado tem um Lebron dominante em todos os aspectos, inclusive o metal. Do lado dos Celtics tem a pressão em cima d euma garotada que está disputando sua primeira final e sente isso. Até Horford, Morris e Smart estão sentindo, imagine os garotos. Mas mesmo assim estão de parabéns, ganhando aprendizado, Tem muito futuro pela frente.

  • Michel Moral

    Queria fazer um comentário sobre o Jeff Green…

    A melhor definição para ele é overrated.

    Até na transmissão da ESPN, eu vejo muitos comentários que não concordo. Ele não é ruim, só foi um jogador superestimado na carreira.

    Acho até que os mesmos argumentos valem para muitos jogadores do Cavs, como JR Smith, Jordan Clarkson, Tristan Thompson e, até mesmo, Kevin Love.

    No sisitema de jogo de LeBron, não é fácil jogar. Se o time tem mais uma ou duas estrelas, tudo bem, você consegue fazer seu trabalho como coadjuvante, na sobra ou no espaçamento.

    Agora, se o time depende muito de você para criar as jogadas, arremessar sempre contestado, já muda a figura. Isso é coisa para jogador protagonista.

    Não quero defender os caras, que realmente estão jogando mal (exceto o Korver), apenas acho que às vezes a galera aumenta um pouco o conceito de “jogador ruim” e afins…

    • DNT – Porzingod MVP

      Cara, Jr e Clark não dá para defender, os caras não estão acertando nem bandeja…..Jogar com LeBron deve ser foda, mas não acerta nada é demais, não tem justificativa.

      • Tulio Machado

        Jordan Clarkson quer resolver tudo sozinho, é o famoso acha que joga mais do que realmente joga! Já o Jr comprou uma espaço Vip pra assistir os jogos dentro da quadra

        • Ricardo Soares

          Peladeiro!

        • Michel Moral

          Então, cara…

          Eu vi que ontem ele tomou muitas decisões erradas. Teve uma que, por sorte, ele pegou o rebote e fez a cesta, senão James colocava ele no banco na hora!

          Mas a individualidade sempre foi uma marca registrada dos times de LeBron.

          Não estou dizendo que é um time egoísta, individualista. Apenas que é um time movido pelo culhão. Não é aquela coisa que você fica amparado por um sistema de jogo coletivo.

          Então, se você não está com o psicológico em ordem, ou não tem qualidade e potencial para criar sua própria condição de ajudar o time, esquece!

          Só para os fortes rs

      • Michel Moral

        Não é defesa pelo que estão fazendo, ou melhor não estão fazendo rs.

        O problema deles passa muito pela questão da confiança também. Smith é um cara que deve estar sentindo a pressão por ser a segunda opção ofensiva. Aí você vem de uma fase ruim, erra o primeiro, erra o segundo…

        Agora, isentá-los de responsabilidade jamais.

        Apenas não os considero ruins.

        Dizer que o Clarkson é overrated, até aceito… Veio na troca do Isaiah… Mas um jogador ruim eu tenho certeza que ele não é.

        • Diego Costa

          Nem acho o Clarkson overrated. Nunca se teve grandes expectativas sobre ele, se você for ver, pra posicao que foi draftado, pode ser considerado um steal até.

          Ele tem algum talento, pode ser o 6thman de muitos times.
          A questão é que ele é muito burro na quadra, e o técnico dele é o Lue. Então isso não ajuda.

          Eu esperava mais dele no cavs. Porém ele ainda pode se tornar um bom jogador nesse time, principalmente se tiver comando.

          • Michel Moral

            Overrated no sentido de ter sido trocado pelo Isaiah, que por sua vez foi moeda de troca de Kyrie…

            Clarkson chegou sob grande expectativa.

            Mas é isso aí que você citou mesmo. Não passa de um reserva, para times que precisam de um ball handler. Curiosamente, o Cavs precisa de um jogador assim, mas ele não rende!

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Smith segunda opção ofensiva? Nem no esquema do Lue isto acontece, ele raramente recebe uma assistência do LeBron, somente quando livre no perímetro. A segunda opção ofensiva é todos os outros quatro quando estão em boas condições.

    • Diego Costa

      Overrated talvez seja a melhor palavra realmente.

      Lembro que ele chegou com MUITAS expectativas no Celtics. Inclusive de substituir o Pierce e tal. Mas ele nunca conseguiu se firmar e depois foi trocado, ainda teve o lance da cirurgia no coração que atrapalhou a carreira dele.

      Mas lembro que até a metade dessa temporada, ele era o melhor reserva do cavs. Inclusive naquelas humilhações que o time passou em janeiro, ele foi um dos poucos que se salvou.

      É um bom reserva também, irregular. É mais criticado porque ele é ao contrário do Clarkson que é burro e eletrico, o Green dorme em quadra.

    • MDias

      Muito da eficiencia dos jogadores passam pelas mãos do tecnico, que no cavs, infelizmente piora os jogadores.

  • Everton

    O entusiasmo pra falar de LBJ dps de uma partida dessa é grande. E claro, vai rolar as comparações com MJ. O que provoca a ira de alguns kkk. Eu me sinto privilegiado, uma vez que n vi o Jordan jogar, poder ver um jogador que seja “comparado” a ele.

    • KlayMVP

      Sim cara vai ser um orgulho imenso poder falar no futuro. “LeBron, eu vi jogar”.

  • Ricardo Soares

    Acho que isso é unânime.
    LBJ é o maior SF de todos os tempos.

    • djwhites

      melhor sf não…..melhor jogador da historia………

      • Ricardo Soares

        Pra mim não. Ainda continuo achando o Jordan.

    • vsr.snake

      Não há unanimidade quanto a nada relacionado ao esporte

      • Ricardo Soares

        Editei, e coloquei “quase”.

    • Dennis Rodman

      Quase unanimidade? Vai por quem na frente dele? Larry Bird? Pelo amor ne… Lebron é muito melhor que Bird velho!

      • Ricardo Soares

        Têm usuários do Jumper que colocam o Bird como melhor, ou seja, não é unanimidade. Eu não tenho dúvidas que o LBJ é o melhor SF de todos os tempos.

  • Dennis Rodman

    Lebron James x Michael Jordan é pau a pau velho, sou o maior fã do Michael Jordan, mas esse Lebron James está num nível do caralho…
    O histórico do Michael Jordan é melhor, mas jogador por jogador, eu vou dar um empate cara, juro que não consigo escolher um.

    • Augusto

      Eu tbm tenho a mesma visão, historicamente o Jordan vai ser considerado o maior por tudo que significou, marcou muito o jogo na sua época e os títulos dele pesam muito, porém jogador por jogador no pau a pau eu não consigo escolher um, e só do LeBron ter conseguido isso já é louvável, em minha opinião essa questão de “Quem é o maior de todos os tempos?” deixou de ser indiscutível por causa do King James.

  • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆
    • Claudio R.

      E vc tem 3 jogadores que foram do Thunder, e não conseguiram ser campeões

    • Thomazbrasil

      Nada para comparar uma década entre jogadores de tempos diferentes!!!! São da mesma época, mas cada um teve seu início diferente da do LeBron.

  • Marco Antônio DE Paula

    Acho que deixaram o maior jogador do Planeta chegar. Agora vão ter que aturar. Não acredito que o Celtics vai conseguir segurar essa fera no jogo final. Cavs deve passar para mais uma final. Parabéns ao Celtics que foi um time guerrero, mas Faltou o MVP Kyrie para chegar mais longe. quanto ao Lebron, falar o que? O Cara é monstro. Imparável. Rumo a mais uma final. Resta ao torcedor Celta torcer, mas confesso, que será muito complicado. Lebron modo turbo não tem jeito

    • Rogério Rodrigues

      Calma la, deixa o jogo 7 terminar pra vc falar isso (se o celtics perder, claro)

  • xmaah

    Como joga mto LBJ, ainda sim estou torcendo pra não ser mais um Cleveland x GSW.

    • Marco Antônio DE Paula

      Mas pelo jeito será

      • xmaah

        Iguodala não voltando, Barba jogando a vida e Gordon vindo pro jogo existe uma chance dos foguetes.

        LeBron pode fazer um jogo 7 daqueles, mais se o restante do time não chegar no TD como foram os outros jogos e Boston continuar fazendo valer o fator casa existe a chance dos verdes.

        então ainda tem como acreditar em Celtics x Rockets.

        • Marco Antônio DE Paula

          Seria a final que eu quero. Celtics X Rockets. Para acabar com a mesmice da NBA

  • Damon

    Durant nunca vai nem chegar próximo do tamanho do lebron james para o basquete.

  • Gustavo – DefendTheLand
    • Marco Antônio DE Paula

      Mas os Cavs jogou muito bem sem ele. E Defensivamente o Love não agrega tanto ao time.

      • Gustavo – DefendTheLand

        O negocio é que o LeBron ta cada vez mais ficando sem ajuda. Love as vezes desaparece mas tem jogos que ele faz a diferença.

        • Rafa Oliveira

          Sim, a questão é, você deixaria o Love livre para chutar ? Apesar de estar muito mal ainda atrai atençao.

          • Gustavo – DefendTheLand

            Ele é importante pro espaçamento do Cavs no ataque. Nance e green n atraem atenção, o q deixa o garrafão congestionado, dificultando muito pro LeBron infiltrar.

    • Eduardo Rebelatto

      Com esse lixo, nunca da pra contar mesmo. Esperar que Green venha defendendo bem pelo menos

      • Gustavo – DefendTheLand

        Foda. Acho q o Cavs tem que trocar ele, ja deu pra perceber que n da certo. Talvez conversando com o PG a gente consiga mandar ele pra OKC. Seria um atrativo pro LeBron permanecer.

        • Eduardo Rebelatto

          Seria ótimo, porém continuo achando pouco LeBron e pg pra ser campeão, o ideal seria conseguir o pg por menos é tentar trocar love por bons role players. Difícil, mas não impossível.

        • Ricardo Soares

          PG vai para o Lakers.

    • Damon

      Kevin love é uma baita decepção.
      Cavs joga melhor sem ele

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Love fora do jogo 7. Não que ele tivesse fazendo uma diferença boa, mas agora definitivamente o LBJ só tem role players ao seu lado. Chegar à final já vai ser um feito e tanto…

    • Dennis Rodman

      Não pode contar NUNCA com esse Kevin Love velho, o cara é um merda!

  • Marcelo Desoxi

    Parece que o Sérgio Ramos aprendeu bem com o Kelly Olynyk.
    Salah out

    • Beto cargnin

      Q bosta mano…

    • Eduardo Rebelatto

      Tô torcendo pelo cr7, mas é vdd sim. Foi na maldade, igual o olynyk

      • Marcelo Desoxi

        Carvajal foi-se também… wtf

        • Eduardo Rebelatto

          Nacho é pra acabar kkkk o tal dos isco queria reclamar do banco ainda, que temporada patética pelo real dele

  • Eduardo Rebelatto

    Oq foi isso ? Kkkkkk

  • Eduardo Rebelatto

    Kkkkk o cara deu o gol pro benzema

  • Chimbinha “o banido”

    Vtc filha duma égua,

  • Chimbinha “o banido”

    Tem que matar um corno desse , vai pra pqp

  • Eduardo Rebelatto

    Esse Galvão é muito burro pqp

  • Playoffs Neném

    Karius louco. Real Madrid vai ser campeão mais na sorte que na bola.

    • Eduardo Rebelatto

      Se tu considera isso sorte…

  • Marcelo Desoxi

    não foi falha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    volta pra reabilitação Casagrande

    • Eduardo Rebelatto

      Kkkkk óbvio que foi falha

    • Beto cargnin

      Ve no EI mano.
      Mané…..

  • Chimbinha “o banido”

    Vamo porra

    • Beto cargnin

      Eh nois chimbinha

  • Playoffs Neném

    Torcendo pro Real Madrid. Mas nada mais justo que o empate. Salvou o rabo do Karius legal agora

    • Chimbinha “o banido”

      Corno sem mae
      esse Karius

  • Playoffs Neném

    Incrível tb foi o gol perdido do Isco. O gol GG na cara, Karius batido e o cara mete bola curva no travessão

  • Eduardo Rebelatto

    Zidane demora muito pra mexer, isco não tá jogando nada

    • Playoffs Neném

      Verdade. Já tinha colocado Asensio ou Bale no baba

      • Eduardo Rebelatto

        Certeza

  • Beto cargnin

    Karius nesse gol lembrou o D. Green contra o Houston

  • Eduardo Rebelatto

    Esse isco tá dormindo, bota o bale caralho

  • Eduardo Rebelatto

    Kroos é muito lento pqp até que enfim, bale vai cruzar pro cr7 fazer gol kkk

    • Beto cargnin

      Kroos joga de terno mano.

      • Eduardo Rebelatto

        Continua sendo lento kkk

        • Beto cargnin

          O Zidane era mais lento q ele.

          • Eduardo Rebelatto

            Dosi estilos totalmente diferentes e Zidane não era mais lento nunca, além de ser habilidoso pra caralho

          • Beto cargnin

            Eu to falando de lentidao nao de habilidade.
            Obvio q o Zidane está 100000 luz na frente

          • Eduardo Rebelatto

            E eu tô falando de lentidão tbm, Zidane tem no mínimo a mesma velocidade.

          • Henrique

            Kroos joga muito mano, tira ele do Real pra ver, ele dita o ritmo do jogo com o modric

          • Eduardo Rebelatto

            Mas não falei que não joga kkkk modric pra mim é bem mais importante,mas concordo que joga muito.

  • Chimbinha “o banido”

    Pqp

  • Playoffs Neném

    Caralhooooo!

  • Chimbinha “o banido”

    Que cagada

  • Beto cargnin

    Q merdaaa

  • Eduardo Rebelatto

    Falei do bale caralho

    • Beto cargnin

      Tenho q concordar agora. Hahaha

  • Playoffs Neném

    Pqp

  • Eduardo Rebelatto

    Que puxeta sensacional

  • Beto cargnin

    O karius pulou so pra ver o gol de perto

    • Eduardo Rebelatto

      Kkkk ali não tinha oq fazer mesmo

      • Beto cargnin

        Eu sei q nao.
        Mais pelo menos estica o braço né.

        • Ser_Humano_Vivo

          Fiquei indignado também. Nem esticou o branco, já pulou com o braço encolhido, é foda.

  • Chimbinha “o banido”

    Meu Deus

  • Eduardo Rebelatto

    Nossa, a falta que faz um goleiro bom

  • Beto cargnin

    Esse Karius mds.
    Isso aih eh doença…

  • Eduardo Rebelatto

    Essa bola, de gea dominava no peito

  • Beto cargnin

    Ate o Salah pegava essa

  • Eduardo Rebelatto

    Se inspirem no United e façam dois gols na prorrogação kkkk

  • Chimbinha “o banido”

    Sem goleiro não dá, tem umas 4 temporadas já que é Mignollan , outro horroroso e essa doença desse Karius. Time tem que se ferrar mesmo

    • Beto cargnin

      Twm q apanhar de cintaaaaaa

      • Chimbinha “o banido”

        Tão de olho no Alisson,que pague 1 bilhão de euros por ele

        • Beto cargnin

          Aih é lokura, 1 bilhao.
          Acho ele bom

          • Chimbinha “o banido”

            Modo de dizer pô, tem que ter alguém de confiança. Essas tiriças não dá pra ser campeão

          • Beto cargnin

            A sim.

        • Beto cargnin

          Até o Reina q foi embora era melhor q esses dois.

    • Eduardo Rebelatto

      Vem aí o Alisson, querendo ou não, coloca os dois no bolso

  • Eduardo Rebelatto

    O Dunga francês não é fácil, giroud vai jogar copa e o benzema não, sem falar em outros

    • Beto cargnin

      Akele cara é um viajao.

    • Marcinho Mueller

      Mas ele não foi por causa daquele rolo com o Valbuena lá. Mas não chamar Rabiot foi osso

  • Beto cargnin

    Salah fora da copa….segundo a BBC pqp

    • Chimbinha “o banido”

      Eu imaginei, de postulante a bola de Ouro a fora até da Copa, foda

    • Eduardo Rebelatto

      Tava na cara que tinha deslocado o ombro, lesão a lá love mesmo

  • Daniel Alves

    Sergio Ramos entrou pra isso!

  • Vítor Hugo
    • Chimbinha “o banido”

      Kkkkk é ele mesmo, praga

      • Vítor Hugo

        Vacilou o cara mano rsrsrs

        • Beto cargnin

          O maximo q ele consegue agora eh trabalhar de cover do Kurt Cobain.

    • Daniel

      Chega deu pena dele hoje.

  • Diego Costa

    Boa noite aos amigos que tiveram o desprazer de ver o karius jogar.

    Nem que o Rockets ganhe de 50 pontos hoje com Green sendo humilhado vai apagar essa noite tão triste. Que situação lamentável isso.

    Eu não me lembro de erros tão graves assim, em qualquer outro esporte.

    • Beto cargnin

      Hj eu tomo minha cerveja toda.
      Sobra nada pro almoço amanha.

      • Diego Costa

        Vou tomar umas hj tbm.

    • Luke Cage Walker

      Não vi o jogo, ele foi tão ruim assim?

      • Diego Costa

        Ruim ? Ele aposentou a carreira dele. Se ele não tiver cabeça boa, eu diria que acabou com a vida pessoal dele também.

        Isso que aconteceu foi uma desgraça pura, vai ficar com essa mancha pra sempre. Foram 2 falhas absurdas. Qualquer moleque de 15 anos não tomava 2 gols desse.

      • Beto cargnin

        Pra ser ruim tem q melhorar muito.

        • Luke Cage Walker

          kkkkkkkkkkkkk Então ele praticamente deu o título para o Real!

          • Diego Costa

            Vê os gols e me diz

          • Luke Cage Walker

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que que isso! Parece que perguntaram para alguém da arquibancada: – Quem quer pegar no gol?

            kk
            Entregou a taça!!!

    • Albert Medeiros

      Fiquei até com dó do Karius,kkkkk

    • Marcinho Mueller

      Pior que é um baita goleiro. Pra mim foi o melhor goleiro da Premier League na temporada, essa escola de goleiros da alemanha da aula, dava pra levar uns 6 goleiros pra copa. E o tite tendo que levar o Cássio do seu timeco kkkkkk

      • Diego Costa

        Você realmente não assiste a premier league pra falar isso.

        Talvez esteja confundindo com outro campeonato.

        • Marcinho Mueller

          Ooooooo loco, ele salvou uns 4 jogos que eu me lembre pro liverpool, nunca tinha visto ele frangar, ele caiu na pressão só!

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
    • vsr.snake

      Mas nada foi pior que saída do Salah do jogo, e possivelmente, da Copa

    • Marcelo Desoxi

      Que imagem pesada, cé loko.
      Ferdinand com a satisfação estampada no rosto

    • Eduardo Rebelatto

      Eu como gosto do United, tô que nem o Ferdinand kkkk