Com show de LeBron, Cavs elimina Pacers e chega às semifinais do Leste

(3) Indiana Pacers 101 X 105 Cleveland Cavaliers (4)

O Cleveland Cavaliers recebeu o Indiana Pacers na tarde deste domingo (29), no último jogo da série, e garantiu a classificação ao vencer por 105 a 101. O duelo contou com mais uma belíssima atuação de LeBron James, que ficou 43 minutos em quadra. Agora, o Cavs encara o Toronto Raptors em busca de uma vaga nas finais da conferência Leste.

O confronto começou com os donos da casa impondo seu ritmo de jogo. O técnico Tyronn Lue mexeu no time titular e colocou Tristan Thompson. O resultado surtiu efeito logo no começo de jogo, com o Cavs abrindo dois dígitos de vantagem. A parcial terminou 31 a 19 para o time de Cleveland.

No segundo período, o Pacers melhorou e conseguiu cortar um pouco da distância. A dupla de armadores dos visitantes era bem efetiva, com Oladipo e Collison fazendo boas partidas. Apesar disso, a diferença não caiu e o Cavs foi para os vestiários vencendo por 54 a 43.

Na volta do intervalo, a equipe de Indiana botou fogo no duelo, cortando toda a distância e chegando a virar o placar. Os times então passaram a se alternar na liderança. LeBron James deixou a quadra pela primeira vez restando um minuto para o fim do terceiro quarto, quando já havia anotado 38 pontos.

Nos primeiros instantes no último período, Kevin Love entrou no jogo e com sua ajuda, o Cavs voltou a colocar dois dígitos na frente. Os rebotes ofensivos pesaram em favor dos mandantes, com isso, o relógio passava e o Pacers tinha menos tempo para cortar a diferença. Os visitantes diminuíram para quatro pontos faltando 56 segundos. Porém, a experiência dos campeões do Leste foi eficiente e eles souberam lidar com a pressão e o relógio ao seu favor, garantindo a classificação às semifinais da conferência Leste.

Destaques

Indiana
Victor Oladipo: 30 pontos, 12 rebotes, seis assistências, três roubadas de bola e 10-21 nos arremessos de quadra
Darren Collison: 23 pontos e 9-13 nos arremessos de quadra
Thaddeus Young: 14 pontos, dez rebotes e quatro assistências
Domantas Sabonis: dez pontos e cinco rebotes

Cleveland
LeBron James: 45 pontos, nove rebotes, sete assistências, quatro roubadas de bola e 16-25 nos arremessos de quadra
Tristan Thompson: 15 pontos e dez pontos
Kevin Love: 14 pontos, seis rebotes e quatro bolas de três pontos convertidas
George Hill: 11 pontos e seis rebotes
J.R. Smith: 11 pontos


(0) Utah Jazz 96 X 110 Houston Rockets (1)

O Houston Rockets recebeu o Utah Jazz, no jogo que marcou a abertura das semifinais da conferência Oeste, e bateu o adversário por 110 a 96. O confronto contou com uma belíssima atuação de James Harden e um ótimo aproveitamento dos texanos nos tiros de longa distância.

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Rockets impôs seu forte ritmo sob a liderança de Harden. Sem Ricky Rubio que desfalca o Jazz nas primeiras partidas da série, o time se mostrou um pouco perdido sem seu armador titular, que cresceu muito de produção desde o fim da temporada regular.

No segundo período, a diferença entre os times chegou na casa dos vinte pontos no meio do quarto. Além de obter um ótimo ataque, a defesa dos anfitriões funcionava bem e o time de Utah não conseguia encontrar espaços na quadra adversária. O Rockets foi para os vestiários vencendo por 64 a 39.

Na volta do intervalo, o técnico Quin Snyder conseguiu fazer alguns ajustes no time, porém não o suficiente para tirar tamanha vantagem no placar. Sem Rubio, quem auxiliou o calouro Donovan Mitchell na pontuação foi Jae Crowder, mas os arremessos de três pontos que o Rockets e principalmente Harden estavam acertando impediam qualquer reação que colocasse os visitantes novamente no jogo.

Um bom começo de quarto período deu uma nova injeção de ânimo aos jogadores do Jazz, com a diferença caindo para onze. No entanto, Harden anotou dez pontos seguidos e deu maior conforto aos mandantes no marcador. Depois disso, bastou ao Rockets administrar o cronômetro para largar na frente do oponente nas semifinais da conferência Oeste.

Destaques

Utah

Donovan Mitchell: 21 pontos, cinco assistências e 9-22 nos arremessos de quadra
Jae Crowder: 21 pontos, cinco rebotes e cinco bolas de três pontos convertidas
Joe Ingles: 15 pontos, seis rebotes e cinco assistências
Rudy Gobert: 11 pontos e nove rebotes

Houston

James Harden: 41 pontos, oito rebotes, sete assistências, sete bolas de três pontos convertidas e 12-26 nos arremessos de quadra
Chris Paul: 17 pontos, quatro rebotes, seis assistências, sete desperdícios de bola e quatro roubadas de bola
Clint Capela: 16 pontos e 12 rebotes
P.J. Tucker: 15 pontos e seis rebotes

  • Victor Chittolina
    • Vince Mendes

      kkkkk coitado é a 5 eliminação em 6 temporadas pro Lebron kkkk

  • Tulio Machado

    Quem diria que Tristan Thompson foi importantíssimo no último jogo da série… E o que falar do papai Lebrão ?! Destruidor de recordes

  • Vince Mendes

    Papai Lebrão , Roubou meu coração

  • Cãomunista

    Com show dos juízes, Cavs elimina Pacers e chega às semifinais do Leste

  • djwhites

    tinha comentado no topico do jogo….cavs só ganha se o lebron chegar perto dos 50 pontos……kkkk……esse time é feio demais………se os dinos não eliminarem eles dessa vez não eliminam mais nunca……chega de pipocar né……….

  • Lucas Toledo

    Bicho, eu que entendo porra nenhuma vejo que esse time não tem padrão, defesa feia demais. Só ganha quando LeBron está bestial.

  • Thiago Santana

    Deve ser muio ruim ser hater desse homem chamado LeBron

    • aka Lance Stephenson

    • João Simplicio

      É nada kra, 3-8! Quando o kra vence mais doq perde, tipo Phelps, Kipchoge…, aí fica difícil de contrapor. Mas no caso do LJ é tranquilo vê-lo se matando, enchendo o fã clube d esperança e perdendo no final!

      • Diego Rossi

        Sério que você comparou esportes individuais, com o basquete, que é coletivo???

        • João Simplicio

          Comparei só o êxito ou não dos atletas! Quem vence e quem perde! A não ser q eu tenha visto errado, o comentário q eu respondi fazia referência a um atleta e não ao coletivo!

          • Diego Costa

            Pra ter êxito precisa ter coletivo.

          • João Simplicio

            As condições pra vencer não estão em questão: Se tinha coletivo, se teve ajuda dos refs, se os adversários eram fracos… Meu ponto é: não é difícil ser hater, pois, se é q há um lado, o dos haters esta vencendo. O LJ perdeu mais doq ganhou! Logo, os haters comemoraram mais do q se frustraram! A galera pega uma parte do comentário pra tentar desconstruir a ideia central, sem mesmo falar dela!!! kkkkkk

          • Diego Costa

            Entendi. Parabéns Fábio simplicio

  • Thiago Santana

    muito*

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    LeBron disse q iria jogar todo o jogo. E esse jogo me pareceu um exemplo claro daquele dilema: Chega um momento em q o corpo não obedece o q a mente quer.
    Jogo 7, depois de ter jogado tantos minutos, e no final do 3º qtr ele sentiu. Foi direto para o vestiário, junto com o seu preparador físico e do Cavs, o Koby Altman tbem saiu de onde estava para ir para o vestiário. Quando voltou, ele tava diferente, acredito q ele teve problema de desidratação, algo do tipo, pq tava se alimentando enquanto estava no banco. Ele tentou fazer menos no ataque, e contribuir em outros aspectos do jogo. No final, ele msmo disse q tava exausto e q ñ queria pensar no Raptors no momento, só queria descansar.
    A sorte do Cavs, é q diferente dos outros jogos houve mais ajuda dos coadjuvantes. TT foi importantíssimo, Love apareceu e foi crucial para manter a vantagem quando o LBJ saiu, e o Hill jogando apenas 2 qtrs foi bem, dando alguma organização para o ataque, e ao menos sabendo o q fazer quando tinha a bola nas mãos (diferente de Hood e Clarkson).
    Contra o Raptors esses caras tem q aparecer! Só tem o trabalho de arremessar! E tão falhando nisso! Eu sei q é repetitivo mas ñ tem outro jeito! LeBron tá dando sinais de cansaço, se ñ acertarem arremessos, o Cavs novamente tem boas chances de ser eliminado. Toronto é uma equipe mais profunda ofensivamente, e o Cavs e o LeBron, vai precisar da ajuda desses jogadores.

    • Francimarques Lakão

      Pode ter ingerido potássio pra diminuir uma caimbra

    • Ricardo Soares

      Não sabia desses detalhes. Ele é humano, vai cansar um dia, e este dia foi hoje. Ainda bem que hoje o time ajudou um pouco, o Love estava mais confiante, quando o LBJ se ausentou. Ainda bem que o Hill voltou, ele não pontua, mas defende e organiza algumas jogadas.

      Os torcedores dos Lakers tinham razão, o Clarkson é peladeiro demais, mas quando esta no dia dele, pontua bastante.

      Será que o Lue aprendeu q tem q jogar com um Pivô de ofício?

  • Evandro

    LEBRAO LADRÃO ROUBOU MEU CORAÇÃO

    MAIOR DE TODOS OS TEMPOS

    LUE E ESTE TIME DO CAVS SÃO HORRÍVEIS!! SÓ UM JOGADOR DE OUTRO MUNDO PARA LEVAR ESTE TIME AOS FOFA E GANHAR UMA SÉRIE DE OFFS…

  • Francimarques Lakão

    Nosso querido Jazz sem o Rubio não tem a mínima chance, se vencer um jogo podem levantar as mãos ao céu.

    • Vitor Martins

      Raulzinho vai entrar no rotação e colocar essa série no bolso! Rs

  • Spurs mentality

    O maior floper da história
    https://youtu.be/L9CceDu49f8

    • Ênio Samir
      • Spurs mentality

        Tenho mel

        • Henrique Silva

          aii o lebron vai para o spurs na proxima temporada esse cara some e aparece com um novo nome idolatrando o lebron … tem um monte no jumper … era hater dele quando foi para miami e depois que le voltou para os cavs trocou de nome e voltou pagando um pau … kkkkkkkkkkkkkkk

          • Spurs mentality

            Se não flopar e começar a defender será um bom coadjuvante para o LMA

          • Henrique Silva

            lebron só defende na ultima bola rapaz … kkkkkkkkkkkk

          • MDias

            Coadjuvante é muito.
            LeBron será 6º homem né..

          • Luiz

            Mas vc era torcedor do Heat agora é Cavs, próxima temporada vai torcer pra qual?

    • Andrew

      Vc é rêiter, mas nesse video aí a flopada foi feia mesmo hahaha

      Mutreco desse tamanho vai cair fácil desse jeito?? rsrs

      • Spurs mentality

        Hater nao, sou um instrumento da verdade!

        • Marcelo Desoxi

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          “instrumento da verdade” , aí sim.

          Vi de tudo, já posso morrer.

    • Aquino L.A.

      Essa flopada foi foda msm!! Leflop joga muito, mas as vezes exagera no teatro….

    • Vitor Martins

      Disse um vez e repito. Torcedor do spurs reclamar de flop? Em qual hospital vc esteve em como nos últimos 15 anos? Tu conhece um garoto chamado Ginobili?

  • vsr.snake

    Lebron repetiu seu desempenho das finais de 2016 agora contra o Pacers, no primeiro round!! Sinceramente, Raptors só perde se pipocar demais, tem mais time, tem mando e o Lebron ta velho. A chance do Cavs eh esse time de uma hora pra outra começar a jogar bola, o que seria um milagre.

    Apesar dos pesares, boa série e temporada pro Pacers, começaram desacreditados mas hoje são promissores.

    • Jack

      LeBron tá velho…que piada kk

      • vsr.snake

        Não sabia que velho era sinônimo de acabado, talvez algumas palavras tenham mudado de significado no português e eu não tenha ficado sabendo

  • Albert Santos

    LeBron ta velho kkkkkkkk

  • Alex_CFraga

    A desculpa do lue pra fragilidade do time do cavs nao estava convencendo, agora a nova é que o roster tambem é fraco kkkkkkkkkkk…

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Grande Reflexão a sua…vamos pensar e em breve comentamos!

      • Eduardo Rebelatto

        Kkkkkkk fui cagar e a merda tava do mesmo nível desse comentário

    • Evandro

      Mais eficientes?? Hill era Banco no Kings, Clarkson e Lance eram reservas do time horrível do Lasers e nunca jogaram uma série de offs em suas carreiras e Hood foi pela primeira vez titular no Jazz está temporada e mesmo assim se contundiu e perdeu a titularidade para o Mitchel tanto que Jazz não pensou para troca lo pelo Kowder.. agora me diz onde estes caras eram eficientes??? Fera só para concluir nenhum destes caras jogaram uma semi final de offs e se estão jogando hj pela primeira vez LJ deve ter evoluído algo na carreira deles, problema é que eles ajudam pouco…T.T por exemplo já está acostumado por isso chegou e ajudou mais qdo foi acionado pela primeira vez pelo fraco LUE

      • Alex_CFraga

        Amigao o que levou Clarkson,hood e hill pro cavs foram as pessimas atuacoes do cavs com wade, IT e cia….
        E advinhe, todos eles apos sair do cavs elevaram o nivel de suas atuacoes…Quanto a clarkson, hood e nance nunca terem jogado offs… Na tempora regular ja vinham de atuacoes ruins pelo cavs…

        • Danilo

          IT elevou o nível? Ata, e o Wade fez o resto da regular no Heat no mesmo nível q estava no Cavs(até um pouco menos eficiente, só olhar o PER), ele subiu nos playoffs o que seria muito provável de acontecer no Cleveland também

  • Marcelo Desoxi

    Se o Toronto não ganhar a conferência esse ano, não ganha mais nunca

    • Wadson Pinheiro

      Toronto amarela.

    • Concordo, pois é o melhor e mais preparado time que o Raptors já teve e dessa vez vai enfrentar o Cavs do LeBron q chega com mais desconfiança que nos últimos anos

  • Wadson Pinheiro

    Incrível ver o que o LeBron faz, mas hoje teve ajuda do time que precisa jogar mais se quiser ir longe. TT tem suas limitações no ataque, mas é um monstro brigando nos rebotes dos dois lados.

    • Ricardo Soares

      Ele descobriu que o filho é do Barba kkkkkk

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Bogdanovic conseguiu limitar o LeBron a somente 45 pontos!

    • Henrique Silva

      um monstro !!!

    • Claudio R.

      eu ate que achei que ele marcou bem o lebron na serie…. lebron só teve 3 jogos de 40 pontos.

  • Kevin Faria

    Se o Cavs continuar jogando o que está jogando não ganha de Toronto de jeito nenhum, mesmo se o LeBron jogar o que jogou contra o Pacers. Love tem que melhorar e o trio pelada dura (Hood, Clarkson e Nance) precisam contribuir vindo do banco. TT foi surpreendente hoje mas não me espantaria se ele começasse de titular contra o Raptors e voltasse ao nível de atuação anterior.

    Já o Raptors nunca teve tantas chances de ganhar o leste como tem esse ano. Se perderem vão se consolidar como o maior popcorn team do século.

  • Henrique Silva

    alguns pontos …

    JR foi bem demais nessa serie afinal não é facil marcar olamito, tentou o que pode e teve sucesso em alguns momentos. mantou algumas bolas importantes na serie. ( não sei pq mas gosto muito do JR, deve ser pq ele é meio porra loka… kkk)

    Love: tem que aparecer … tem que desafogar o ataque, e não só ficar passando a bola.

    TT: tem que ficar no time … limitado tecnicamente mas ajuda demais no rebotes nos dois lados da quadra e intimida infiltrações. As jogadas de pick and roll tem que ser mais utilizadas para fazer a defesa se mexer.

    Hill: se fizer oq fez hoje já esta bom demais

    Lebron: torcer para não infartar … kkkkk

    aos reservas …. que contribuam o maximo que puder.

    Lebron como lider tbm deve passar confiança para os demais matarem bola, quando ela está em quadra todos ficam intimidados, hoje quando ele saiu … hill matou bola … jr … love apareceu …
    Acho que o sucesso do cavs contra o toronto passa por esses pontos !!!

    • Marcelo Desoxi

      “não sei pq mas gosto muito do JR, deve ser pq ele é meio porra loka”.
      Porque ele é autêntico kkk, JR é mito.

    • Vince Mendes

      o time ideal mesmo é Hill-JR-Lebron-Love-TT

      • Henrique Silva

        concordo … é o time base dos cavs nesses anos … não sei pq mas estou confiante contra o torornto … acho que o jogo encaixa mais !!!

  • Evandro

    Cavs ganhou as duas últimas partidas da regular contra o Toronto e com certa facilidade…Nao sei se Toronto amarela para o LJ, mas na minha opinião Toronto apresenta um jogo mais fácil para o Cavs, ou seja, vai ser um adversário mais fácil que o Indiana, mas é um adversário mais qualificado e o favorito da série

    • Vince Mendes

      mas ai que ta… nas 2 partidas que o Cavs venceu o Raptors teve bastante ajuda se n me engano o Love faz quase 30 em uma e mais de 20 em outra fora que o time jogou bem…. se o Cavs quiser vencer mesmo o Raptors acho que apenas Lebron nao da

      • Evandro

        Toronto tem um jogo centralizado em cima do Lory e De Rozen e quando um dos dois esta mal eles já perdem a metade do poder de fogo do time e por isso Cavs tem mais facilidade de jogar com eles…Indiana tem um jogo coletivo e por isso Cavs sofreu tanto para fechar a série, pois no coletivo Cavs é dominado em virtude da zona que se encontra sob o comando do LUE…vejo a ´serie muito mais tranquila para o Cavs em função disso e principalmente pq De Rozen é muito inconstante….vai ter jogo que Cavs vai fechar tranquilo o que nunca aconteceu com Indiana…Todos os 4 jogos que cavs ganhou do Indiana poderia ter perdido e Indiana ganhou 2 dos 3 jogos atropelando Cavs…

    • Luiz Henrique

      Esse time do Pacers era o nemessis do Cavs… temporada inteira foi uma nhaca contra esse caras era o unico time que eu realmente fiquei preocupado dos 7 que se classificou…

  • Rodrigo SMC

    Todos os times que o Lebron eliminou nos playoffs:

    Mesma conferência:
    –> Pacers (5x)
    –> Bulls (4x) e Celtics (4x)
    –> Wizards (3x), Pistons (3x) e Hawks (3x)
    –> Nets (2x) e Raptors (2x)
    –> 76ers (1x), Knicks (1x), Bucks (1x) e Bobcats (1x)
    12 times diferentes.
    Da listinha, fica faltando Magic (na qual já foi eliminado por eles) e o Pelicans (na qual nunca jogou), além claro, do próprio Cavaliers e Heat quando estava do outro lado, já que também isso nunca aconteceu.

    Final
    –> Thunder (1x), Spurs (1x) e Warriors (1x)

    • Tiago

      Pelicans?

      • Rodrigo SMC

        Eles eram do Leste e depois mudaram para o Oeste. Na hora não me atentei a isso. Portanto, só falta o Magic mesmo.

        • Gustavo

          Esse vai ficar faltando até o fim da carreira então

  • Lebron além da grande atuação teve boa ajuda hoje, Thompson é fundamental no garrafão desse time, é só ver como o Turner foi mal hoje e o Cavs garantiu alguns rebotes ofensivos com o T.T, Love fez um jogo decente novamente e J.R. também, o Pacers não foi mal, mas faltou Myles e Bog no jogo, os dois foram muito mal e não ajudaram devidamente o Oladipo que até carregou bem o time junto o com o Collison, Sabonis mais uma vez bem vindo do banco…to ansioso pra essa série Raptors x Cavs que tem muita cara de final antecipada da conf. leste…

  • Millo

    Lamentável, mais fazer o que…

  • xmaah

    Perkão de terno já pode assumir a função do Lue.

  • Luiz

    Cavs só teve 40 lances livres

  • Spurs mentality
    • Danilo

      Interessante é q se pegarmos todos os times campeões dos 4 citados mais os campeões q o LeBron teve ao seu lado, o pior desses times é disparado o Cavs de 2016, que aliás venceu um time de 73 vitórias.

      Mas normal, a internet deu voz aos idiotas, não me espanta um idiota pegar o comentário de outro idiota e postar aqui…

      • Claudio R.

        segura meu like cara

      • Erico

        O melhor o cara fala de individualismo, como se o lebron fosse individualista e o Kobe não! Esse daí assistiu muita nba mesmo! Kkkkkkkkk minha opinião é pelo que vejo da grande maioria LeBron já faz um bom tempo que passou do Kobe e tá no patamar de magic, Bill e Kareem, brigando ali no top 3 ALL time

        • Spurs mentality

          Não é nem o melhor SF kkkkkkkkk quanto mais top 3

        • Henrique Silva

          nas listas americanas Kobe não fica nem entre os 10 melhores de todos os tempos, dos que eu vi jogar coloco em quart. lebron, duncam, shaq e Kobe.

      • Denyson

        Com esse argumento ai, acabou com o cara. kkkkkkkkkk. E LeBron já ultrapassou o kobe a tanto que nem tem mais graça colocar os dois no mesmo patamar.

        • Henrique Silva

          Não cabe comparar jordan e lebron, como não cabe comprar lebron e kobe, lebron já está em outro patamar faz tempo.

      • wilker pereira

        O time do Lakers de 2009 e 2010 e melhor que o do Cavs do titulo???
        Nao estou comparando Lebron com Kobe!!

        • Spurs mentality

          O Kobe não precisava de um Irving ou Allen pra salvar ele nos minutos finais

          • Só precisou de um Metta World para pontuar no clutch time (bem semelhante ao que o Irving fez em 2016) e de um Pau Gasol para pegar quase 20 rebotes no game 7 e gerar vários pontos de segunda chance.

          • Henrique Silva

            Poxa brother para de passar essaa vergonha … pesquisa um pouco assisti os jogos antigos, Kobe precisou muito do gasol e MWP principalmente nos minutos finais, sem contar a era shaq em los angeles onde ele era o coadjuvante.

          • Danilo

            Como já falaram, só precisou de bolas clutchs de Metta e Fisher, além de um quase TD do Gasol, enfim, no jogo 7 em 2010 o Kobe além de não meter a bola do jogo, também não foi o melhor jogador daquele game 7 pelo Lakers(o LeBron pelo menos foi o melhor jogador daquele game 7 em 2016)

          • Yuri Cardoso

            Como tu fala besteira velho, pqp.

          • Danilo

            Argumente cara, não seja apenas mais um hater imbecil, argumente…

          • Yuri Cardoso

            Primeiramente não te chamei de imbecil e parece que hater aqui é vc pelo que estou vendo.

            Se ver nos comentário acima verá que nem faço comparação entre o King e Kobe simplesmente oq acho James o jogador mais completo da história. Vc apenas está fazendo comparações absurdas e descabidas. Nenhum jogador vence nada sozinho e vc fala que o Kobe precisou de ajuda pra chegar onde chegou como se LBJ não. Kobe só foi o Melhor jogador da década 2000-2010 e extremamente influente e reconhecido pela própria liga. Está num grupo seleto dos grandes da história junto com James inclusive. Seus comentários são ridiculamente depreciativos e dignos de fanboy.

          • Danilo

            Ata, é mais um Lakers Brasil, nem argumente então pq não vai valer a pena eu te responder, abraço

          • Marcelo Desoxi

            Assiste o jogo 7 das finais contra Boston aí hshsus olhe o que o Ron Artest fez naquele jogo, depois volte aqui.

        • Sim, o que já pende a balança em favor dos Lakers é o técnico, o time de 2009/2010 era muito bem treinado, com um dos melhores técnicos da história. Além disso na época não tinha nenhum time tão dominante quanto o GSW, os adversários dos Lakers estavam no mesmo nível, enquanto em 2016 o GSW se sobressaiu demais em relação a seus oponentes.

          • Spurs mentality

            Em 2016 o GSW completo*, até chegar as finais, engraçado que os torcedores do Lebron choram em 2015 mas o mesmo argumento não apresentam para 2016

          • Cerginho- Jornalista diplomado

            Lakers tinha um garrafão muito superior ao do cavs do título, Gasol no auge, Bynum e Odom muito bem tbm, tinha Fisher na armação, que nunca deixou a desejar tbm, se, falar do Patrick Berveley que fez uma temporada de calouro entrando bem em alguns jogos, sem contar o MWP que tinha medias de 14pts, além além ser bom marcador. O time era melhor que o cavs, tbm era superior o treinador, se não o maior, um dos maiores de todos.

        • Henrique Silva

          até acho que se equivalem, a diferença era o técnico do lakers e seu sistema. coisa que o cavs nunca teve.

        • Danilo

          Sim, era, talvez não o seu segundo melhor jogador(Kyrie pode ser melhor q Gasol, mas não muito), mas o resto do roster e principalmente o treinador e o esquema de jogo eram muito melhores q o Cleveland de 2016

      • Spurs mentality

        Engraçado que a série estava 3-1 antes de punirem o Green, Bogut lesionar, Iggy ter dores na lombar… só ganhou por isso!

        • Green perdeu apenas um jogo, e quando retornou a vantagem ainda era do GSW que teve a chance de fechar a série em casa, mas não conseguiram. Nunca ouvi falar sobre essa dores do Iggy, mas não parecem ter sido um problema ou ele não teria aguentado jogar mais de 30 minutos em 7 games. Cavs perdeu Irving e Love por toda a série, nem se compara com os “obstáculos” do GSW em 2016.

          • M.

            Green perdeu o jogo 5, justamente o jogo em casa, não retornou no jogo para fechar a série em casa quando estava em vantagem.

      • Spurs mentality

        Verdade, só tinha um futuro HOF que meteu a bola do jogo e destruiu na série… eis um dos motivos para ele ter saído do Cavaliers pois os créditos vão para o Fronha!

      • Henrique Silva

        O maninho ai é limitado nos argumentos … não procura conhecer a historia simplesmente repete oq vê por aii … ai fica passando essa vergonha.

      • M.

        Sim, assim dos que ele citou, LBJ tem o aproveitamento mais baixo em Finals da NBA, ganhou 3 anéis em 8 oportunidades, quais os aproveitamentos dos outros citados em Finals?
        Lebron venceu com o Cavs em 2016, grande feito, mas também perdeu para o Dallas, sendo que o Miami era o grande favorito.
        Mas tudo bem, pessoal gosta só de apontar os grandes feitos.
        Lebron chegou a 7 finais consecutivas, sim, mas não jogou na conferência Oeste, onde após a era Jordan, tem massacrado o Leste em Finals.

    • Diego Rossi

      Nem Kobe e nem Bill Russel, levariam esse cavs aos playoffs, muito menos ao título

      • Henrique Silva

        Kobe era coadjuvante do shaq depois precisou de gasol no auge e um all-star para conseguir lutar por titulos nunca carregou sozinho, nunca ganhou com time fraco.
        bill ganhou 8 seguidas já mostra a dominancia do seu time, nos caso o celtics.
        Agora olha o time do cavs de 2007 que chgou nas finais … sem contar equilibrar uma final jogando com Deuslavedoba, mozgod e TT e na ultima perdeu com media de triplo duplo, se levar esse time para as finais será mais um ato heroico.

        • Yuri Cardoso

          Amigo sou do tipo que aprecia todos os grandes jogadores, mas vc se contradiz no seu prólrio comentário. Fala que Kobe só ganhou título por causa do Gasol? Ta de sacanagem né? Aquele Lakers sem Kobe jamais sonharia com o título filho, não fala essa merda não.

          E outra, o King nunca foi campéão com um time fraco. Ray Allen, Dwade, Bosh, Kyrie, Love. Todos excelentes jogadores (Uns mais, outros menos). Justificar a grandeza do King desmerecendo a grandeza de um Kobe da vida é ser bem doente. Perdão amigo, mas esse seu comentário de fanboy tira toda a credibilidade. King já é o segundo maior da história e não precisa desse monte de comparaçâo nada a ver que tu fez pra isso.

        • wilker pereira

          QUal foi o jogador que ganhou com time fraco??

          • M.

            Um feito muito grande foi o Dallas desbancar a panela do Heat, aquela final, o Dirk foi muito monstro, prevejo que os fãs do Lebron esquecem de citar essa final, citam que o Lebron ganhou com o Cavs em 2016, mas nunca citam a pipocada para o Dirk em 2011.

          • João Dones

            Mas o Mavs 2011 era realmente um time fraco?
            Kidd, Terry, Marion, Dirk…
            Não acho esse time fraco mesmo.

          • wilker pereira

            E verdade, todos eles ocultam esta final, pois nao convem falar dela!! , mas eu queria ver este parca ai em cima dizer qual jogador ganhou com time fraco!!! porque ele diz q Kobe nunca ganhou com time fraco!! eu quero saber quem conseguiu tal feito

          • Henrique Silva

            nenhum, é isso que estou querendo dizer,
            pessoal pega no pé do lebron por ter record negativo em finais, mais ninguem fala que na grande maioria ele tinha time inferior.

          • wilker pereira

            Me pareceu que voce tentou desmerecer o Kobe dizendo que nunca ganhou sozinho para tentar enaltecer o James , como se ele tivesse ganho sozinho!!!

    • Evandro

      Vc é doente caram deve sonhar com LJ todas as noites e dormir abraçado com o poster dele…rsrs..t.Hater muito doente.

    • Junior

      Eita palmeirense mal amado, faz o seguinte, manda um fax com suas reclamações

    • Evandro

      Mas agora falando sério, qual destes que vc citou foi campeão vencendo uma série perdendo de 3 a 1 para o time contender que bateu o recorde de vitórias do Bulls com medias absurdas de triplo duplo??…Nenhum né!!! Então eu digo a vc Hater doente, qdo aparecer um jogador que chegar perto deste feito podemos dizer que esta próximo do nivel do LJ

    • Sensatez? WHAT?
      Crítica a geração que mudou a NBA para o individualismo absurdo, mas termina exaltando o Kobe? Os três principais concorrentes a MVP esse ano, Harden, LeBron e KD, não são mais individualistas do que os astros que os antecederam, inclusive possuem na carreira uma média menor de arremessos do que o Jordan.

      Fico curioso para saber ao que se refere essa quantidade lamentável de erros, também me pergunto se esses erros não foram cometidos por astros do passado, o que me faz pensar em alguns dos jogadores que compõe o top 10 de maior número de TOs na carreira como, Karl Malone, Kobe, Stockton, Kidd, Olajuwon Dr.J entre outros. Também penso no top 10 dos jogadores que mais erraram arremesso, como, Kobe, Malone, Kareem, Jordan.

      Por Odin, LeBron foi o primeiro e único a virar uma série de finais quando perdia de 3×1, e isso contra a equipe de 73-9, um dos times mais dominantes da história, o cara teve dois jogos seguidos de +40 pontos para colocar sua equipe de volta na série quando ela estava com a corda no pescoço. Só isso já coloca o LeBron no hall dos maiores.

      • Cerginho- Jornalista diplomado

        Para enriquecer ainda mais sua brilhante réplica, em que eu concorde em gênero, número e grau, vai alguns dados para desmistificar que essa geração é mais individualista.
        -Médias de ass/G , to/G, média de arremessos por jogo.
        . Magic – 11.2ass e 3.9 to 13.2 FGA
        . Jordan – 5.3 Ass e 2.7 to e 22.5 FGA
        . Kobe – 4.7 Ass e 3.0 e 19.8 FGA
        . Bill Russell – 4.3 e 0 (sem estatísticas de TO) e 13.4 FGA
        . Karl Malone – 3.6 Ass e 3.1 TO e 19.8 FGA

        . LEBRON – 7.2 Ass e 3.5 to e 19.6 FGA
        . DURANT – 3.9 Ass e 3.1to e 18.8 FGA
        . HARDEN – 6.1 Ass e 3.5 to e 15.3 FGA
        . WESTBROOK – 8.2 ass e 4.0 to e 18.4 FGA
        . CURRY – 6.9 Ass e 3.2 to e 16.8 FGA

        .Como podemos ver, o número de astros passando a bola é muito maior hoje, também podemos refutar que hoje existem muito mais erros que antigamente, todos os grandes astros da antiga e atual geração tem entre 3 e 4 to por jogo.
        .também é refutada o argumento de que na geração passada eram menos fominha e o jogo era mais coletivo, medias de arremessos semelhantes, no geral, hoje em dia o jogo ta menos “fominha” inclusive.

      • Henrique Silva

        Cara vc deu uma aula agora com dados e estatisticas, destruindo esse monte de bobagem sem sentido, o cara Críticar a geração que mudou a NBA para o individualismo usando MJ e Kobe beira o ridiculo é uma vergonha sem tamanho kkkkkkkk

        faltou mencionar o tripo duplo no jogo 7

      • M.

        Engraçado que quando falam que o Warriors em 2016 era um dos melhores times da História, vem gente dizer que não, que tinha uma porrada de times superiores, mas agora para exaltar o feito do Lebron, colocam esse Warriors como um dos melhores times da história, é engraçado né.

        • Marcelo Desoxi

          Time do Warriors desde o primeiro título, é inegável um dos melhores da história. Só saudosistas não admitem isso.

        • São as mesmas pessoas? Não existem pessoas que menosprezam os Warriors, e outros gostam do LeBron mas reconhecem a grandeza do GSW? Ou melhor dizendo, você já me viu menosprezando o Warriors e depois os exaltando para argumentar em favor do LeBron?

          • M.

            Não sei você, mas quando uma galera diz que esse Warriors é histórico, um dos melhores times da história, por odiar o Warriors, dizem que não, mas quando argumentam a favor do Lebron, usam esse argumento.
            E não é difícil de ver que tem gente que ama o Lebron e odeia o Warriors.
            Como para tornar o feito do Lebron grande, precisam dizer que aquele time do Warriors é histórico, mas quando falam somente do Warriors separado, se é um time histórico, dizem que não.

    • KleineBosch

      É por isso galera que demência é coisa séria…

      • Cerginho- Jornalista diplomado

        Relaxa, deve ter afetado o cérebro as bordoadas que os spurs tomaram esse ano.

    • Henrique Silva

      E qual desse jogadores citados ganharam um titulo com um time pessimamente treinado??
      MJ e Kobe ganharam com o maior técnico de todos os tempos.
      MJ apanhou muito até ganhar o primeiro titulo com phil jackson
      Kobe sem shaq apanhou muito, nem final de conferencia conseguia, só voltou a disputar depois que gasol chegou, no seu alge e sendo um all-star
      Magic nem preciso falar do time
      bill russel então, 8 titulos seguidos será que o time era bom?
      Lebron só de levar aquele time do cavs de 2007 para as finais e equilibrar uma final com dellavedova, mozgov e TT já poderia colocar ele seu hall.
      sem contar os recordes, tantos ofensivos quanto defensivos.
      Cara leia um pouco, pesquise assim não vai passar tanta vergonha por aqui, sorte sua que nao mostra seu rosto se nao iria sofrer bullying nas ruas …. kkkkkkkkkkkk

      • João Gabriel

        mas segundo a lógica dele, o Lebron pracisa ganha com 4 mancos no times, um chimpanzé de técnico e menos 30 pontos iniciando as partidas.

        Ai sim ele pode “entrar na discussão” com esses caras, hahahahahahaha, melhor ignorar, esse cara aí ta zoando nos comentários há um tempinho já.

      • M.

        Você tem que analisar também que na grande maioria dos anos, os times do Oeste eram mais fortes que os times do Leste. Lebron jogando no Oeste chegaria a tantas finais? Não.
        Até porque o aproveitamento do Lebron em Finals da NBA é bem abaixo dos que ele citou.

        • Spurs mentality

          LeBron tem uma avenida com tapete vermelho estendido no leste, o único time contender que o Leste teve nos últimos 10 (exceto as panelas do LeFlop) foi o Celtics 2007-10 até a chegada das lesões de PP e Ray Ray, antes disso chegou a uma final e foi chicoteado pelo Spurs, aliás ele não bateu o quarteto do Detroit kkkkk, Ben Wallace não estava mais lá e trouxeram um baleado e fodido Chris Webber que junto com Rip Hamilton e Rashid estavam em franca decadência!

          Enfim 3-5

        • Vitor Medson

          A esse Oestão selvagem que todos dizem, agora imagine se LeBron fosse do Spurs? Duncan/Bron/Parker/Ginobili ou se ele fosse do Lakers? Kobe/Gasol/Bron ou se ele fosse do Suns? Nash/Bron/Stat?Marion ou se ele do OKC? Durant/Bron/West/Barba… ah como ele realmente não iria chegar a tantas finais [/ ironic.

          • Danilo

            Acha cara, esses caras querem q o LeBron vá para o Oeste, pegue um Kings da vida e seja campeão, eles são idiotas mesmo

          • Vitor Medson

            Eu acho que esses caras realmente querem isso.

    • Gustavo

      Como diria Belchior: “É você que ama o passado e que não vê, que o novo sempre vem”.

    • Raul

      Cara, ridiculo esse tipo de comparação, sério..
      Lakers e Celtics por muito tempo tiveram uma hegemonia absurda, eram os melhores times e isso não deve ser demérito pra ninguem.

      Agora o cara precisa levar o time ai titulo pra ser colocado no hall dos maiores, então se ele não fizer isso ele não vai pro Hall?

      Então tá! Me fala qual desses jogadores acima carregaram times horriveis ou pelo menos pessimamente mal treinados ao titulo???
      Algum deles no lugar do Lebron faria tão diferente assim?

      Comparação sem pé nem cabeça!
      Só aquela primeira final com o GSW que o Lebron carregou nas costas já foi de se reverenciar..
      Love extremamente abaixo, se machucou, Irving machucou o tornozelo também, e o cara foi um monstro… Estava claramente exausto na quadra e ainda sim fez pareo.

      Parem com essas comparações! Todos foram lendas nas suas épocas.

  • Luiz

    Mas o Cavs só teve 40 lances livres mesmo arbitragem prejudicando o Cavs os caras venceram que time

    • Doug

      Kkk

  • Willian Cardoso

    Só sei que o Lebron é um mito, nunca esquecerei seu toco mitológico na série do título, só de vê-lo me deixa feliz, o resto que não o aprecia é ser muito hater, claramente ele não tem time pra ser campeão de conferência. Mas vamos ver onde consegue chegar.

    • Claudio R.

      pra mim, já será um feito incrivel vencer o leste esse ano, pois o caminho seria pacers, toronto e sixers ou celtics, todos times mais organizados, mais profundos e melhores que o cavs…. esse ano tem que ser na raça

  • Claudio R.

    o que me deixa um pouco de esperança, é que o jogo do raptors casa mais com o kevin love que o Pacers, entao se ele realmente jogar o que sabe, da pra ganhar, se não, esse serie na vai a 6 jogos.

  • Spurs mentality

    Um goaltending faz toda a diferença, o Pacers iria encarar o Raptors na semi -_-

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    O Oladipo disse algo q realmente destacou na coletiva. “Se vocês não respeitam o Pacers agora, eu não respeito vocês.”.
    Ele tem mt razão. Poucas vezes eu vi um jogador tão ousado enfrentando o LeBron James, como foi o Oladipo nessa série. Os lances q ele fez com o LeBron na marcação, vai ser algo q ele deverá se lembrar para sempre, e contar para os netos.
    Pacers calou minha boca, e a de muitos. No final, quem poderá rir por último são eles, pq vai saber qual o destino do PG13 ? Depois de tbem cair na mesma fase q eles, e de todo mundo encher a boca para dizer q o OKC venceu a troca, inclusive o próprio Dan Gilbert (dono do Cavs) q disse numa coletiva, q “Indiana poderia ter feito melhor” (em relação a troca). E obviamente o Oladipo disse q esta declaração serviu de combustível para ele nesta série.
    Ele não foi perfeito nessa série. Mas, no primeiro ano com o real status de liderar a equipe e estar a passos largos de ser um Franchise Player, seria fora de série se ele NÃO oscilasse.
    Pacers foi a melhor equipe da série, mas do outro lado tinha LeBron James. Só q isso certamente ñ deverá deixar os torcedores tristes, pelo contrário. Foi o primeiro passo de uma equipe q agora tbem se torna mais uma do grupo de franquias promissoras no Leste. O garrafão já tá formado, falta algum ajuste na Ala, e um armador q saiba jogar sem a bola nas mãos.
    Tem q tirar o chapéu para esse time do Indiana, e para o trabalho do Charles Henriquepédia por ter encontrado uma forma dessa equipe jogar bem. Os caras foram mt abusados, e acho q só perderam realmente a compostura durante 1 qtr, durante toda a série (aquele 3º qtr do Jogo 5).

    • Playoffs Neném

      E o ultimo quarto do jogo 4? Tijolada atrás de tijolada?

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Mas aquele jogo era tijolada de ambos, tinha equilíbrio. O 3º qtr do Jogo 5 foi o q realmente o Pacers entrou em pânico, e ñ conseguia fazer nada. Mts TOs, e o Cavs tirando uma boa vantagem, e tendo uma boa sequência quase sem reação do Pacers.

    • Henrique Silva

      otima analise … indiana cai de pé jogou duro e trás esperanças para seu torcedor. Olamito sempre achei bom jogador, mas esse ano ele subiu de patamar está chegando onde esperavamos, a forma que ele encarou lebron são poucos na liga que faz isso.
      Ele vai ser tornar mais um folclore do draft afinal cavs escolheu o Benett e deixou ele para o magics … kkkkkkkkkk

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        A ironia dessa história, é q o Dan Gilbert queria q a equipe escolhesse o Oladipo. O GM (Chris Grant) queria o Ben McLemore, só q todo o staff da diretoria (assistentes, e scouts) votaram a favor do Anthony Bennett.
        O Dan Gilbert preferiu seguir a maioria, assim como o GM.
        Saiu essa história depois do Jogo 1, escrita pelo Woj,

    • Sim, perfeito, concordo plenamente Drew, em relação ao armador que joga mais sem a bola to muito insatisteito com as atuações do George Hill durante toda a série, mas acho que pelo bom segundo tempo dele contra o Indiana domingo ele deveria ser o titular ou aumentar o seu tempo de quadra vindo do banco porque o Cavs pode ter problemas pra marcar Derozan e Lowry…

  • KleineBosch

    Tristan Thompson fez 15 pontos e dez PONTOS? Arruma isso aí Jumper!

    • A emoção de ver o Thompson produzindo algo relevante foi tanta que até erraram no momento de digitar.

      • KleineBosch

        Verdade seja dita kkkkkk

  • Comentário off em relação a rodada, mas ando reparando uma crescente de comparações entre George e Klay Thompson após a eliminação do Thunder, não sei de onde surgiu a rivalidade entre eles, mas tenho visto gente exaltando o Klay em detrimento ao PG não ser um autêntico FP. O que me deixou intrigado pois vejo muita similaridade no papel adequado e no desempenho deles.

    Nota-se oscilações no histórico de performances do PG em playoffs, é o cara que pode ser o principal responsável por ganhar alguns jogos, mas que não conseguirá fazer isso durante uma série inteira, mas o Thompson também. Nos playoffs do ano passado KT teve a maioria de seus jogos abaixo de sua média na regular, jogos abaixo de 15 e até mesmo 10 pontos. Jogos na casa dos 30% FG, jogos abaixo de 20%. A diferença é que o elenco do GSW tem muito mais profundidade, e venceu mesmo quando o Klay estava apagado, enquanto ele jogava mal havia outros all stars jogando bem, e naturalmente a vitória ameniza a performance ruim de um único jogador. Creio que se ele fosse o n° 1 de uma franquia, ou o n° 2 em um time menos profundo, esses maus desempenhos chamariam mais a atenção e a percepção dele não seria muito diferente da que o Paul George tem hoje.

    • Henrique Silva

      dois grandes jogadores, mas que não são capazes de ser um FP … klay já provou isso nas finais de disputou, e não sei não se não incluo o Curry, ele é mais decisivo que os dois mas pra mim negou fogo nas finais que jogou, na primeira foi salvo por iguodala e no ultimo titulo tinha o durant, ai sim normal o durant ser o cara do time.

      • Doug

        Vixe, cara…Curry eu já acho que nem cabe nessa discussão.

      • Ricardo Soares

        Curry é muito mais jogador. Negar fogo em uma final é normal, acontece. Curry muda os sistemas de jogos das equipes adversárias, ele se movimenta muito bem no ataque e acaba abrindo espaços para os outros jogadores. Curry >>>>> KT

        • Henrique Silva

          grande jogador sim, concordo com tudo que falou, mas negou fogo em duas finais sendo mvp da liga e o time de melhor campanha da historia.

          • Ricardo Soares

            Acontece kra, grandes jogadores já negaram fogo em offs e finals. O Curry tem muito crédito, ele mudou o estilo de jogo da NBA (eu não gosto), mas respeito.

      • M.

        Curry não jogou em 2015 e 2016, mas em 2017 o cara jogou muito, você então não viu as Finals. Sobre negar fogo em Finals, vários jogadores bons fizeram isso, até o Lebron contra o Dallas, e contra o Spurs em 2014.
        Você fala que o Curry que tinha o Iguodala em 2015 e Durant em 2017, então vou dizer que o Lebron tinha o Irving para meter 41 pts no game 5 e depois a bola decisiva no game 7.

        • LeBron negou fogo contra o Spurs? Sério, vc não viu os jogos. LeBron jogou praticamente “sozinho” contra o Spurs, amigão

        • Diego Costa

          Negou fogo, não jogou nada mesmo aceite. E o Lebron jogou sozinho nas finais de 2014. Por favor se é pra discutir, discuta direito e não inventando mentiras.

        • Henrique Silva

          lebron negou fogo contra dallas sim, concordo, mas 2014 acho que vc não assistiu as finais, agora curry por dois anos como MVP time de melhor campanha da historia negou fogo sim, mas é um grande jogador não discuto.

    • Claudio R.

      Ainda acho Paul George melhor, mas a medida que o Thompson ganha títulos o caminho é o cenário virar e klay Thompson virar hall da fama e Paul George não infelizmente

      • wilker pereira

        KT sera hall of fame !!! com este time devem ganhar mais dois titulos no minimo!!!

        • Alex Alves

          Acredito que até mais, essa temporada é muito grande a chance dele conseguir o 3° anel.

          Se eles manterem a base do time por 4/5 anos acho muito possível vir mais uns 2 títulos pelo menos.

        • chateadi

          Os 4 all stars do gsw já são hof. Simplesmente pelo fato de serem a equipe mais dominante da história moderna da nba.

          • wilker pereira

            Epa e verdade!!! mas o KT pessoalmente eu acho superior ao PG , ate hoje o PG nao me mostrou superioridade sobre ele , talvez ligeiramente no quesito defesa(onde o Klay tambem e muito forte) de resto o KT esta a frente en todos requisitos!!

    • M.

      O problema que quando o Klay vai mal no ataque, ele vira um monstro na defesa, Irving deve ter pesadelo com o Klay ano passado.

      • Diego Costa

        E mesmo assim o kyrie teve 29 ppg com 47% de aproveitamento. Se esse é o pesadelo, não quero nem ver o sonho.

        • M.

          https://youtu.be/FxG-XCSQ4vk
          Assiste e para de falar asneiras, olha os momentos finais, quem o Klay colocou no bolso na marcação.

          • Diego Costa

            Momentos isolados não representam o jogo todo. Aprenda isso

          • M.

            Momentos finais em jogos decisivos, é que demonstram quem pode mais, aprenda isso.

          • Diego Costa

            Por isso que ele tava longe do kyrie quando o mesmo matou a bl3 na cara do seu irmão curry né! ? Rs

          • M.

            Por isso ele aprendeu e no ano seguinte colocou o Kyrie no bolso.
            Eu sei que você tem raiva do Thompson, aquele jogo 6 foi o divisor de águas, tirou a chance do Thunder, e o Durant resolveu sair depois, é muita paulada em pouco tempo.

          • Diego Costa

            Muda nada, o jogo 6 não foi o último jogo. Eu mandei ali o número do thompson nas finais de 15 e 16, se vc tiver coragem e culhao pra me responder, me responda lá.

          • M.

            Vc quer comparar PG com Klay, por favor né, quais são os números do PG nas finais, ops, não tem, nunca chegou, e mesmo jogando no Leste. Klay já tem 2 anéis jogando no Oeste, e nem precisou pedir para sair, ganhou anel com a franquia que o draftou.
            Nem respondo você, ainda está magoadinho que o GSW acabou com o Thunder 2x, eliminou na série e tirou seu melhor jogador.

          • Diego Costa

            Não responde vc tbm, dicrt. Usando esse fakezinho achando que tá enganando alguém kkkk. Usando os mesmos argumentos de sempre, e fugindo do assunto. Não sabia que o thompson jogava tenis pra chegar às finais sozinho.

          • M.

            O problema de você é isso, acha que alguém tem fake, vai lá e pergunta no Jumper se eu sou fake do Dirct.
            Eu já tinha dito, quando o Klay vai mal no ataque, ele vai bem na defesa, mas você não vai mudar de opinião, então só vai levar essa resposta.

        • chateadi

          Cara, não desmereça. Klay é monstro na defesa e sempre defendeu muito nos playoffs. Nunca desmereceu nesse quesito

      • Marcelo Desoxi

        A marcação dele no Kyrie foi algo muito importante naquela série.
        Tanto é que Irving foi realmente bem apenas nos jogos 3 e 4.

      • Thiago pereira dos santos

        kkkkkk,Nao duvido nada,o Ele marcou demais o Irving nas finais passada.pra mim ele é bem melhor do que o P.george.

    • Gabriel Lucas

      Klay Thompson até dois anos atrás era o nº 2 do time do Golden State Warriors. Nas finais ele foi o terceiro na pontuação, e teve papel fundamental na marcação.

      Entre os dois eu prefiro o Klay.

      No jogo 6 das finais de conferencia de 2016, Klay Thompson foi muito mito no quarto final, foi uma das melhores performance que vi de um cara em jogo decisivo, e eu acompanho a NBA há muito tempo ( + – 18 anos).

      O George teve um comportamento irritante nesse playoffs, Joe Ingles mexeu com a cabeça dele muito fácil.

      • E no game 7 daquele série ele chutou 2-10 nas bolas de 3, e no game 1 teve menos de 10 pontos. É uma alternância de ótimos jogos e jogos bem apagados, igual o George. Nessa série contra o Jazz por exemplo, PG foi o principal responsável pela vitória no game 1, acertou 8 bolas de 3, teve +60% FG, e no game 2 amassou o aro com 28% FG.

        Podemos ter preferência por um ou outro, e um pode ser melhor que o outro em alguns fundamentos, mas no geral não existe um abismo entre eles, são jogadores para desempenhar a mesma função, e que possuem um histórico de desempenho semelhante em pós temporada.

    • wilker pereira

      Sou um dos que acha o Klay melhor!!! e a co,paracao entre os dois comecou no all star weekend!!! como PG foi chamado por para substituir um lesionado e o KT foi chamado de primeira , ai comecou a comparacao!! Os que acham PG melhor diziam que era injusto e que o KLAy nao chega nem para amarrar as cordas de PG e ainda diziam que PG e muito mais jogador e com muitos mmais recursos!!

    • Marcelo Desoxi

      Hoje eu prefiro o Klay.

      Mas aí vai depender do julgamento de cada pessoa do que faz um jogador melhor que o outro. Exemplos : Há quem aceite que os títulos pesam no Michael Jordan ser melhor que LeBron, e há os que não aceitam e citam os exemplos de que então Bill Russel seria o melhor por ter um trilhão de anéis.
      Eu sigo nos que os títulos tornam um jogador “maior”, o melhor será definido por suas “individualidades”.

      Bom, hoje o Thompson pra mim é melhor e maior que o PG.
      Maior porque tem mais títulos/conquistas – e nisso não vejo culpa do PG, é mais mérito do Klay.
      E melhor porque acho um jogador mais eficiente ofensivamente falando, bolas de 3, infiltrações, seleção de arremessos.
      E defensivamente vejo uma ligeira vantagem para o PG, vantagem esta que já achei maior.
      Não podemos esquecer que, diferente do PG, o Klay chegou em um Warriors totalmente sem sal, e junto com Curry -posteriormente Green, construíram o Warriors de hoje. Fizeram o 73-9, ganharam um título, perderam outro por serem cabaços.
      O George já chegou em um time que mesmo sem ele contribuir muito, já foi aos playoffs em seu ano de calouro, depois uma semifinal, e etcétera.

      • Diego Costa

        Cabaços que já eram campeões, e com mais de 25 anos de idade . Os caras jogaram mal 2 finais seguidas, isso não é desculpa pra nada.

        • Marcelo Desoxi

          Viram o LeBron crescer no 1×3 e se encolheram.
          Meu objetivo não era tirar a culpa de Klay, Curry e companhia. Se tivessem batido no peito, acredito que estariam com três títulos agora.

      • Diego Costa

        Pra mim depende, se é pra ir por títulos o russell é realmente o maior da história dessa liga. Isso é algo que não concordo. A imagem dele não é maior que a do MJ e do lebron nem com reza braba, mesmo ele tendo muito mais títulos que ambos.

        Não é só por títulos que se avalia grandeza. Jerry west, o logo, tem apenas 1 título, e alguém acha que o Ray allen ou o Gino são mais representativos pra NBA do que ele ? Definitivamente não.

        • Marcelo Desoxi

          Só disse o que alguns citam.
          Também acho que Bill não é maior que o Jordan.
          Acho que pra ser melhor, o que um jogador faz ‘individualmente’ basta em uma discussão.
          Mas na discussão de quem é maior, os títulos pesam muito.
          E pra ser “o maior”, como o Jordan de fato é, é necessário conciliar um pack de individualidades muito acima da média e um número considerável de títulos.

          • Diego Costa

            Agora vc deu o gabarito correto. Abc

          • chateadi

            Acho q p comparação tem q ser um combo entre individualidade e coletividade, pq esse é um esporte coletivo. Não adianta olhar só o aspecto individual, senão westbrook já estaria no panteom do basquete, pois o q ele fez em termos de estatísticas individuais ninguém nunca foi na história. Para mim o grande jogador é aquele que além de destruir individualmente, faz com que o elenco tb transcenda e suba de patamar coletivamente.

          • Marcelo Desoxi

            Eu acho o seguinte, o combo entre individualidade e títulos elege o maior. Mas creio que, até pra ser justo com jogadores extraordinários que não conquistaram anéis, o melhor deve ser escolhido minimizando um pouco o peso de títulos e maximizando mais o talento de cada um.

      • Acredito ser uma questão de gosto pessoal e sobretudo de encaixe, dependendo do restante do time um irá encaixar melhor que o outro. Klay é um arremessador melhor, principalmente de longa distância, um defensor seguro, também é melhor jogando sem a bola do que o George. Já o PG é mais alto, tem maior envergadura e sabe usá-la para cortar as linhas de passe e também defleti-los, ele também é mais atlético que o Klay, e pode defender diferentes posições, por isso o considero um defensor melhor. Gosto mais do jogo de infiltrações do George, que em alguns momentos também pode jogar de PF, além de ter maior habilidade de criação.

        O que defendo é que no geral estão no mesmo patamar e são atletas para desempenhar a mesma função, ser no máximo o número 2 de uma franquia. Vão ganhar alguns jogos, mas não dá para esperar que façam isso. PG nessa série contra o Jazz foi determinante no game 1, já no jogo seguinte não repetiu a atuação, o mesmo se aplica no game 5 e 6. O mesmo se vê no histórico do Klay, nas finais do ano passado ele teve um jogo de 6 pontos, mas também teve um de 30 pts. Jogo de 18 %FG e jogo de +50% FG.

    • Diego Costa

      Já botei aqui os números do thompson nas finais de 15 e 16, e os fanboys ficaram quietinhos e tentaram mudar de assunto como sempre.

      2015: 40%fg , 30%3pt.
      3 jogos abaixo dos 15 pontos, o último jogo da final ele fez 5 assim como o PG x utah.

      2016 42%fg, 35%3 pt.
      19ppg

      Imagina qualquer outra estrela da liga tendo esses números?
      De 3 finais foi muito mal em 2. Quero ver alguém me responder sobre isso, sobre as finais dele, e não mudar de assunto e sair fazendo outro tipo de comparação. Tá tudo na mesa.

    • Thiago pereira dos santos

      Ate uns tempos atras eu achava os dois do mesmo nivel,mas recentemente eu ja mudei de opiniao. Pra mim o Klay hoje é um jogador superior a ele,e muito mais completo. Klay quando ta a fim de jogar e onfire é fora de serie e desequilibra qualquer jogo,coisa que eu nao vejo o George fazendo muito,ainda mais nos offs que esta devendo bastante. Klay esta jogando demais ate agora nos offs e antes do KD chegar era ele e o Curry que carregava o GSW. mas e so questao de gosto e opiniao,e eu respeito tambem a opiniao de quem acha o P.George melhor do que ele.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
    • Doug

      Impressionante demais.

  • NevesJR

    Galera, não sei se vocês perceberam mais o Jazz jogou contra o Rockets, não vi nenhum comentário do jogo, pelo jeito deve ter sido intediante.

    • João Gabriel

      pior que foi

    • Thiago Marques

      Jogo todo Rockets na frente, sem reação do jazz e caindo tudo do Houston

    • Will

      O jogo dos Rockets foi confortável, em casa, na dianteira do placar desde os primeiros momentos.
      Para Utah, sem Ricky Rubio, a situação ficou bem complicada na série.

  • JoaoCelta

    É engraçado, sempre critiquei o LeBron por ter saído de Cleveland pra ir a Miami, achava que ele não precisava disso pra ser campeão, e de fato não precisava, ele acabaria sendo campeão em Cleveland se não tivesse saído, mas jogar em Miami, do lado do Wade e ter assumido uma responsabilidade como líder mesmo com o Wade sendo o maior heat da história, fez muito bem ao LeBron, hoje o cara fez tudo que todos os haters (inclusive eu) sempre o criticaram por não fazer! Postura de líder, ser o dono do time, pegar a bola e falar eu sou o pica de jumento, da em mim que eu resolvo, e hoje ele foi tudo isso, quando a tv flagrou ele falando que iria jogar os 48 min, a forma como jogou, como foi dominante, de fato hoje LeBron merece a alcunha de King, carregando um time horroroso, sem técnico, literalmente nas costas e batendo uma porrada de records…
    Difícil admitir, mas o Bronha deixou Kobe pra trás, hoje a discussão tem mesmo de ser ele ou Jordan.

    • Henrique Silva

      jordan e lebron não cabe essa discussão, como lebron e kobe. lebron está em outro patamar !!!!

      • JoaoCelta

        Não acho que LeBron esteja acima de Jordan, acho que ele precisa de mais três anéis.

    • João Simplicio

      Seu comentário é duvidoso, já q vc é um celta e, historicamente, Celtics e Lakers são inimigos mortais, logo…. kkkkkk

      • JoaoCelta

        Depois de Pierce e Bird, o cara que eu mais admirei ver jogar era Kobe, seu único defeito era ser um laker

    • Marcio

      Concordo com seu cometário e assino em baixo!

  • Spurs mentality

    G.F.O.A.T
    Greatest Floper of all time

    https://www.facebook.com/ESPN/videos/2070073456372733/

  • Ricardo Soares

    Não custa lembrar, que eu sempre defendi o TT, e acho que o Cavs deveria renovar kkkkkkkkkk
    http://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/4249964

  • samuel pereira

    papai lebraoooo mais uma vez mostrando que a mais de 15 temporadas e o maior do planeta e o segundo maior da historia! mais eu digo que se o resto do time do cavs nao contribui contra os raptors axo dificil passa pra final,tompson ajudo bem na defesa como sempre mais precisa de mais gente pra contribui,ja o jazz sem o rubio pra destribui as jogadas e se as bolas de 3 dos rochets continua caindo como ontem vai ser 4×0 a serie eu gostaria que fosse equilibrado mais vai ser inevitavel a sapecada dos rochets, e o warriors mostra mesmo sem o curry que o favorito pra ganha a nba de novo!!!

  • Spurs mentality
    • Victor Chittolina

      Cara, na boa. Quem me conhece aqui sabe quão fã eu sou do Kobe, de tudo o que ele representa pro Lakers e pro basquete. A mentalidade dele realmente é algo grandioso.
      Quem disser que o Kobe não é um dos maiores da história, esse é alguém que não entende nada de basquete.

      Mas o LeBron já passou o Kobe há muito tempo, enquanto o Mamba ainda jogava e o LeBron já estava em um patamar maior.

      É tipo comparar o Zico com o Pelé. São dois grandes jogadores, mas um é claramente maior.

      • Junior

        Nem perca seu tempo tentando responder de maneira inteligente, esse troll só quer ganhar atenção. Melhor a fazer é agir como um retardado, assim como ele.

      • Luke Cage Walker

        Nem perca tempo, o cara quer criar polêmica toda hora.

      • vsr.snake

        Discordo hein, vou causar polêmica (a meu ver, sem sentido) entre os fãs do Lebron, mas tanto ele quanto o Kobe são jogadores da mesma estatura, coloco ambos no mesmo nível, tanto talento quanto em conquistas.

        • Diego Costa

          Acho que passou o bastão faz tempo, lebron tava tudo engatilhado até as finais de 2011, mas ai ele pipocou de forma miserável contra o mavs e o kobe continuou no trono.

          Depois do bi campeonato, a imagem mudou. Vc é um cara sensato, mas kobe não supera o LEGM nem com reza braba.
          Tanto em grandeza, como dentro de quadra.

          • Weezy

            Eu era um hater declarado do Lebron por causa de certas posturas dele, dentro e fora de quadra, mas depois de ver aquelas finais de 2014 com ele carregando o time do Cavs sozinho na final foi a melhor série de um jogador que eu ja vi. Pra mim ali ele ja tinha superado o Kobe e depois da virada de 3×1 contra O GSW ja coloca no mesmo patamar de Jordan e Kareem.

          • Diego Costa

            Carregando cavs em 2014? 2015 que vc quis dizer ne

          • Weezy

            Sim! me enganei kkk

          • Henrique Silva

            concordo amigão … oq ele fez em 2015 foi tão ou mais foda que nos anos de titulo.

          • vsr.snake

            Nessa época o bastão foi passado de melhor jogador naquele momento, pois Lebron vivenciava seu auge e o Kobe já estava em declínio. Mas não podemos desconsiderar os 15 anos de carreira que o Kobe já tinha até então.

            Ambos são jogadores de perfis diferentes, mas com suas similaridades. Lebron um cara mais centralizador das ações, Kobe mais finalizador. Mas ambos podiam fazer o outro fazia. James sempre foi o principal scorer onde passou, e Kobe quase sempre foi o principal playmaker do Lakers. Na sua dupla com Shaq ele jogou diversas vezes como armador. E no período que jogou sem um time, foi extremamente dominante. Kobe entre 2004 e 2007 fazia chover em quadra. Só não levou o time pros offs de 2005 la perdeu quase 20 jogos naquela temporada. Quem viveu essa época lembra o frisson que era, o fazem com James hoje faziam com Kobe. Nos anos seguintes levou um time, já mais preparado, a 3 finais de NBA seguidas, em uma conferência mais competitiva que o leste.

          • Guilherme

            Excelente comentário. Parabéns pela sua lucidez. Penso exatamente da mesma forma, embora acredito que Lebron tenha superado Kobe. O fato é que não é nenhum absurdo comparar a carreira de ambos e questionar quem é maior para a história da NBA.

        • Claudio R.

          Kobe não tem um recorde que o Lebron não tenha passado, estatisticamente superior em todos os fundamentos, a única coisa q Kobe ainda tem de argumento são os anéis, porém só em 2 foi o melhor jogador. Eles não são da msm grandeza mais, o q não quer dizer q o Kobe não é grande pq é

          • Luiz lakers

            Jump shot, feadway, medium shot, defesa Kobe está a frente em todos esses quesitos

          • vsr.snake

            Estatísticas por si só não são os únicos fatores que devemos utilizar para avaliar a carreira dos jogadores.

          • Diego Costa

            Tô conseguindo responder tu não. Lá embaixo

            Olha não sei se chega a um abismo, mas hoje eu acho que dá pra falar com tranquilidade que o James é um degrau acima. A grande diferença na minha opinião é exatamente isso que vc falou, Kobe querendo ou não sempre foi um jogador muito egoista dentro de quadra, essa mentalidade dele de sempre :”eu sou o cara e tenho que decidir” é boa até certo ponto, mas muitas vezes prejudicou o time com ele sempre arremessando muitas vezes de maneira exagerada . E a capacidade de envolver seus companheiros no jogo do lebron é o diferencial entre eles. Tirando os grandes pgs obviamente, talvez só o Bird seja do nível do legm quando se fala assistências/QI de basquete/improviso. Por isso eu escolho o lebron, porque além dele ser um finalizador tão bom quanto kobe, ele consegue ser o PG do time e envolver seus companheiros ao mesmo tempo. Além de ser físicamente superior, o que o torna mais imarcavel ao meu ver. E discordo quando você diz que o kobe estava em declínio, Kobe jogou em alto nível até seus 34 anos de idade, e o James nessa época
            já era tri MVP. Ele ganhou 2 mvps seguidos, no bi campeonato do Lakers. No miami, ele teve como destaque o auge do seu jump shot , onde ele teve seus melhores anos arremessando. Pra mim ele é o melhor da liga faz 12 anos já, a diferença é que ele só foi vencer em 2012 e acabar com a fama de pipoqueiro.

            E sobre os times, os do lakers eram superiores ao do Heat, tranquilamente. Era um elenco mais profundo e tinha um dos melhores técnicos da história.

            Gasol – HOF
            Odom – 6th homem da liga
            Ariza – two way sempre útil, até hoje
            Fisher – Não era de stats, mas fazia o trabalho sujo e sempre apareceu com bolas decisivas
            Bynum – Saudável sempre foi um ótimo C, poderia estar aí até hoje se não fosse as lesões.
            Artest – Um dos grandes defensores dos últimos tempos na NBA.

            Era um baita time.

          • vsr.snake

            A pecha de egoísta do Kobe é meio infundada (há verdades, mas muita muitas mentiras), principalmente dentro de quadra, sempre quando precisou, ele envolveu seus companheiros. A parceria dele com Shaq deu certo por causa disso. A questão que o ego, extra-quadra, fez com que os dois se estranhassem. Mas aí entra também a primeira diferença entre os dois que é resultante da posição. Kobe é um SG clássico, o jogador com estilo mais próximo do MJ, tinha como principal objetivo ser o grande scorer do time. Por isso jogavam com um volume de jogo maior, forçavam arremessos e etc. mas quando precisavam, distribuíam assistências, vide as performances de ambos ao longo dos play-offs que jogaram.

            Lebron já é um SF com uma veia passadora, estilo Larry Bird de ser. Entretanto, analisando o histórico, nenhum time dele foi campeão com ele sendo o único playmaker. Isso porque ele, como não é um armador, é um passador previsível, além de ser um cara que comete um número elevado de turn overs quando fica 100% com a bola na mão. Só ver o Cavs atualmente, uma equipe muito previsível dentro de quadra, fica fácil marcar as linhas de passe que o Lebron utiliza. Por isso ele deu muito certo no Heat, onde o jogo dele ficou mais eficiente e ele dividia as chamadas com Wade e Chalmers. Depois tiveram o Kyrie e Dellavedova pra dar uma ajuda pra ele quando voltou ao Cavs, e mesmo assim eles penaram durante vários momentos. Se o Kobe às vezes forçava arremessos desnecessários, Lebron por muitas vezes chamou jogadas erradas, o que também acabou prejudicando suas equipes. E não precisa ir muito longe, só avaliar algumas jogadas que ele fez contra o Pacers.

            Kobe foi um cara que poderia ter ganhado mais MVP’s, mas convenhamos, durante seu auge ele competiu com outras estrelas nos auges. Shaq, Tim Duncan, Nash, Wade, Garnett, AI, Dirk, jogadores que foram MVP’s e com justiça. Tanto é que o próprio Lebron chegou a sofrer com isso, pois ele só foi ser MVP quando esse pessoal (todos, sem exceção) já tinham passado dos 30 anos de idade. Além disso, eu comento que o bastão de melhor jogador foi passado em 2011 (quando o Kobe tinha 33 anos, diga-se de passagem), foi porque, naquela época, o Lebron não era só um jogador ofensivamente mais maduro, e sim porque tinha se tornado um defensor de elite. Até 2009, Lebron não defendia nada (nem no ano que foi nas finais, em 2007).

            O time do Lakers era bom sim, mas não creio que melhor que o do Heat, no máximo seria do mesmo nível. Além do Big Three, com Wade, Lebron (auge) e Bosh (um dos melhores SF/PF da época, hoje só o Davis é melhor que ele, pra se ter ideia), além além de bons role players, Mike Miller, Chalmers, Battier, Anderson e depois ainda o Ray Allen. E na comissão tinha o Eric, que era suportado só pelo Pat Riley.

    • Junior

      Bom dia Palmeirense

    • samuel pereira

      sou fa do kobe tenho ate uma camisa do lakers numero 24 mesmo nao sendo torcedor da franquia ele esta na minha lista dos top 5 da historia da nba,mas lebron na minha opiniao esta em outro patamar como jogador, dominante dos 2 lados da quadra quebra recordes em cima de recordes e ainda tem muito basquete pela frente, isso nao diminui o kobe em nada mais papai lebraooo esta muito a frente como jogador muito mais completo!!

  • Pedro Santos

    Sério que não entendo o pessoal aqui… é 8 ou 80… ou ama ou odeia o LeBron! O cara é um monstro e pronto. Ficar em discussão se ele é melhor q A ou B dessa forma é meio sem propósito. Bora só apreciar o jogo dele e ser feliz!

    • Junior

      Realmente, tem uma galera aqui cheia de criticar a molecada chamando de geração SporTV, é esse mesmo tipo de gente que odeia um grande jogador, se realmente fosse fã do esporte estaria grato por ver tanto talento em quadra

  • Marcelo Desoxi
    • wilker pereira

      Nao faca isso , nao compare porque isso nada tem haver com o noticia!!

  • Alex Alves

    Seria sensacional se times como Indiana e Jazz conseguissem pelo menos um all-star para dar uma mudada nessas panelas.

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Pelo amor de Deus…por que SEMPRE tem que ficar citando Kobe e, principalmente Jordan, quando tem algo do LeBron? Virem a página…sempre alguém tem que soltar. Falem da merda do jogo, das atuações. São inclusões de assuntos desnecessários.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Pra vc ver, a pessoa que fica surgindo com esses assuntos é HATER do LeBron. Dificilmente vejo torcedor do Cavs surgir com essas discussões que n levam a nada.

    • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

      O melhor a se fazer é não dar atenção. Tem umas respostas mt boas abaixo, só q o q eles querem é atenção.

      • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

        Sim, São opiniões discutíveis, mas bem fora do que se é proposto.

  • Daniel

    E essa declaração do carmelo anthony dizendo que o time não foi planejado, que jogaram ele num esquema onde ele não consegue ser eficiente, o cara se escondeu legal e qndo dá errado culpa qualquer coisa.

    • Marcelo Desoxi

      Ele não deveria ter dito isso, mas também não disse mentiras.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Mas ele dizer isso faz muito sentido. Msm o Carmelo estando muito abaixo do que ele ja fez como jogador, o OKC só juntou duas estrelas pra jogar com o West e n pensou no encaixe delas.

      • Daniel

        Mas fica parecendo que a culpa foi toda do encaixe, sendo que ele como um all star(no papel) deixou muito a desejar, errando chutes relativamente fáceis, jogando sem esforço na defesa, enfim, ele não foi aquilo q se esperava dele qndo tava fazendo aquela palhaçada de hoodie melo.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Carmelo foi do nível dos outros no OKC, n entendo pq as pessoas pegaram tanto no pé dele, obvio que o PG defende mais e tals, mas o aproveitamento ta muito parecido com o da dupla, ele só arremessa menos bolas. Isso na temporada regular.
          Ja nos offs foi uma lastima msm.

          • Daniel

            Verdade, eu só salvaria do okc o Russ , que embora eu não goste muito do estilo dele, se esforçou pra salvar o time, coisa que faltou nas ditas estrelas do time.

        • vsr.snake

          Mas o grande problema do OKC foi tático, o time basicamente nunca teve um plano de jogo. Jogar 3 estrelas numa quadra e dizer “joga aí” não dá certo, e parece que foi isso que aconteceu lá.

      • Tiago

        Cara, eu acho que o encaixe entre PG e Westbrook era até natural. PG defende bem, consegue ser eficiente sem ter que ter a bola em suas mãos o tempo todo e tem um bom aproveitamento de 3. Talvez o erro tenha sido trazer o Carmelo junto.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Concordo, ainda mais pra o Donovan treinar. Ele parece o Lue, n sabe utilizar da melhor forma o material que tem.

          • Diego Costa

            Ele n consegue ser pior que o Lue, porque o lue tem um material humano melhor e mesmo assim consegue fazer merda. Mas é uma boa disputa.

        • Diego Costa

          O importante é trazer talento quando você está numa situação ruim que nem okc estava. Não foi um erro o carmelo, alguém acha que com Mcdermott e kanter reservas o Thunder estaria melhor? Negativo. O problema todo é não ter técnico, ele é o maior culpado por esse lixo de temporada. N é o único, mas ele é o principal culpado. Enquanto estiver lá, nada vai mudar. Vai ser isso aí msm. Carmelo está mais do que certo em jogar a merda no ventilador, o Thunder tem que agir de alguma maneira e mandar o Donovan pra bem longe, mudar alguma coisa.

        • Marcelo Desoxi

          O Carmelo teoricamente poderia encaixar, mas pra isso ele deveria ficar distante do perímetro.
          Você tem o playmaker no Westbrook, o shooter no PG, e o jogo de post no Melo.
          O problema é que todo mundo acabou assumindo papel de shooter, aí bagunçou tudo.

    • Ricardo Soares

      Acho desnecessário o que ele disse.

      • Daniel

        O melhor cenário pra ele seria abrir mão do seu salário astronômico e se dirigir a um time q tenha um filosofia de jogo melhor, não sei pq mas gostaria de ver ele num jazz ou spurs da vida. Acho que o que falta pro jazz é um cara q possa pontuar e carmelo ainda acredito q nas mãos de quin snyder possa fazer isso, se não conseguir seria a hora de se aposentar mesmo.

        • Ricardo Soares

          Na mão do Pop, acredito que ele posso reencontrar uma parte do seu jogo, e ainda ser importante, mas no Jazz, acho q ele afundaria a franquia e prejudicaria a evolução do Co-Roy.

        • Joabe#VamoSpurs

          Spurs não, q passe bem longe. Pode mandar pro Utah ou pro Chicago q deve ser seu time kkk

    • Mateus Freitas

      Ele deveria ter dito isto no começo da temporada e não depois da derrota. Assim é fácil!

      • Ricardo Soares

        Justamente!

    • M.

      O problema do Carmelo é que tem o ego muito inflado, e técnicos bons não gostam desse tipo de jogador que se acha maior que o treinador. Nessa temporada contra o OKC, um repórter perguntou o que ele achava se viesse do banco, e ele simplesmente deu risada, dizendo, o cara acha se eu devo vir do banco.
      Jogadores desse tipo, é melhor manter longe, se não acaba rachando o elenco.

      • Daniel

        Lembro-me das tretas entre ele e o velho george karl.

      • Ricardo Soares

        Bem observado.

    • Diego Costa

      E disse que ele no banco é fora de cogitaçao ainda. Ou seja, a temporada do thunder vai depender da manutençao ou não do Donovan. Se este senhor ficar , o final vai ser o mesmo.

    • Eu queria perguntar diretamente ao Carmelo em que esquema ele seria eficiente? kkkkkk da NBA atualmente ele só se encaixaria no GSW como reserva e no Rockets talvez rs

  • Rafael Victor

    Como ja era esperado, o Cavaliers ganhou o jogo 7 e venceu a serie contra o Pacers! Agora saem fortalecidos e com o Thompson recuperado (foi uma surpresa e muito importante ontem, deve continuar sendo nos próximos jogos e series vindouras) pra encararem o freguês e maior piada da NBA, O Clube do Barney!

    Outra serie que será vencida pelo Cavaliers, sem dúvida alguma!

    ………………..

    Esperava um jogo mais equilibrado entre Rockets x Jazz, ate houve uma reação do Jazz mais pro final do jogo, mas o Rockets tem um ataque muito forte e a resposta é imediata!

    • Raul

      Cara, acho que sou um dos (se não o único) defensor do Tristan Thompson.
      Ele pode não ser dos pivos mais técnicos kkk, pode até ter um contrato absurdo, mas acho ele tão essencial nesse time dos cavs (principalmente nos Offs).

      O que eu gosto no TT que pode diferenciar ele é a calma e a precisão pra pegar rebotes ofensivos e a sincronia com Lebron.
      Existem pivos com médias maiores e mais técnicos, mas em playoffs muito alteram seu jogo por conta da pressão, por não estarem tão acostumados.
      TT é sempre frio e isso é uma das maiores qualidades de um jogador em Offs.

      Gosto dele no time titular do Cavs e acho que ele faz um excelente trabalho sujo.

      • Daniel

        Vc não ter um pivô pra fazer o pick and roll com LBJ é total falta de noção.

      • Ele é essencial pra esse Cavs, é esforçado e joga na 5, isso pra mim já basta, eu odiava ver esse Cavs sem pivô ou só com o Love na 5…

    • Daniel

      Não tô tão confiante assim dessa vitória dos cavs, raptors não é mais aquele timeco de antigamente, os caras amadureceram muito.

    • Cuidado com o clube do Barney hein kkkkkk

      • Rafael Victor

        Vão pipocar e ser derrotados como sempre acontece!

        • Eu não apostaria nisso desta vez, se apoiar somente na fama deu certo nas últimas temporadas, mas nesses playoffs parece que o time amadureceu e não vão tremer, acho…pq mesmo se o Cavs ganhar acho que vai ser com a mesma dificuldade que tiveram contra o Pacers…

  • Ricardo Soares

    Sei que a discussão é sobre basquete, mas a temporada que vem da NFL promete. Espero que o meu Pats venha forte. Temos um novo reserva para o Brady.https://uploads.disquscdn.com/images/b5581c8736d4255511896bf4963e366c3fbd018aa86f932b3fcabc7f3a6908b4.jpg

  • Paulo Henrique
    • Marcelo Desoxi

      mlq tá com fome.

      • Paulo Henrique

        Sim, ele é famoso entre os jogadores. Wade e Lebron treinam com ele se não me engano

  • Will #lakaodamassa

    Caralho,os fanboy do James estão em polvorosa pq eliminaram o Pacers ? Tem tantos motivos para glorificar Lebron(aquela virada histórica contra o warriors por exemplo),mas isso ? Cavs é um time fraco ? Sim,é pior que o Pacers ? NÃO!
    Cavs não fez mais que a obrigação,não entendo esse alvoroço todo.

    • Aquino L.A.

      Eu acho o Cavs um time pior que o Pacers. Pelo menos coletivamente o Pacers parece uma equipe mais organizada. Porém, Lebron é Lebron né? Não foi a primeira vez que ele elimina um time melhor do que oq ele joga…

      • Will #lakaodamassa

        Mais organizada Sim,melhor equipe não,o Lebron leva esse leste,vamos ver na final como vai ser.

        • Paulo Henrique

          Melhor não? kkkk ninguém do Cavs além do GOAT seria titular no Pacers kk. Talvez o Love, mas o Thad nessa série foi infinitamente superior

          • Claudio R.

            Gostei demais do Young … ele é FÃ ?

          • Paulo Henrique

            Sim, tem PO, mas na entrevista depois do jogo ontem ele disse que quer ficar

          • Claudio R.

            Ele seria uma boa adição ao vários times…

        • Aquino L.A.

          Não acredito que Lebron leve o Leste. Por melhor que ele seja, basquete ainda é um esporte coletivo e existem times que no coletivo são melhores que Pacers. Então se o Pacers levou o Cavs a um jogo 7, outro times pode elimina-lo. Ainda mais o Cavs sem o mando de quadra.

    • Spurs mentality

      Pois é as LeBronzetes vão ao vice… ops loucura

    • Claudio R.

      O Pacers é muito mais organizado e homogêneo, a imprensa americana fala direto q o cavs é o pior time dos que estão nos offs

      • Diego Costa

        Claudio e Spurs merdality na mesma discussão.
        Game 7 é certo

        • Claudio R.

          Kkkķkkk… eu acho q sou um pouco mais sensato que ele, eu crítico o James quando é justo e o elogio tbm, e ainda analiso ou tento da forma mais imparcial que consigo. Ele só coloca coisas negativas .

        • Ricardo Soares

          Um dos melhores comentários de hoje kkkkkkkkkkk

  • Allan Lopes Soledade

    Se com o time completo já seria difícil, sem o Rubio fomos exemplarmente varridos.Vamos em frente.
    LeBron James faz mágica em quadra.E o Pacers lutou até onde pode,os torcedores devem ter orgulho.

  • O Pensador

    LeBron cai agora nas semis e vai para outro time , ele tá velho e já não levará os cavs ao título

  • É engraçado entrar aqui e ler que Curry não jogou nada nas finais. Ok.

    • Paulo Henrique

      O verdadeiro MVP de 2015

      • Eu acho até que foi justo o MVP de 2015, sério. Se fosse para o Curry, tbm. Ficaram próximos. Mas ver acéfalos falando que ele não jogou nada, é dose.

    • Tame Impala

      Cara a história está sendo feita ai com Lebron e tem a galera tentando diminuir seus feitos, quanto mais com Curry

    • Spurs mentality

      Apenas triturou o LeFlop naquele crossover, só isso já garantiu mais um vice para o King Second Place!

      • Thiago Marques

        Aquele que ele usou as duas mãos? Ahh tá

        • M.

          Fez isso aqui com o Lebron.
          https://youtu.be/w4hdE8aMWII

          • Thiago Marques

            Isso n e crossover pow kkkk

          • M.

            Eu sei, mas eu não me referi ao crossover, referi a isso mesmo

          • Thiago Marques

            Acho ele um defensor até interessante apesar de franzino, n sei pq acham ele tão ruim na defesa

          • Aquino L.A.

            Mas ele é muito bom defensor. Só que não recebe os devidos créditos pois o GSW tem Draymond Greem e Klay que defendem mais que ele e aí aparecem mais.. Porém Curry é um bom defensor.

          • Diego Costa

            NOSSA QUE JOGADA ESPETACULAR!!!!!HUMILHANTE
            KKKKKKKKK

          • Jembous

            Ué, mas uma jogada dessa vale pelo menos 4 pontos. Impediu o melhor jogador de anotar 2 pontos, colocou mais uma falta no KI e ainda foi pros dois lances livres, fora a força mental que impõe. Ruim da galera é que não entende que uma jogada defensiva por vezes é muito mais válida pro time do que uma super enterrada ou um drible desconcertante, só valoriza os números. POr isso que os chamados two way players são tao valorizados, jogadas como essa ganham jogos mas não aparecem tanto pra quem só ve estatísticas.
            Fora isso, não precisa exaltar um e execrar o outro. Os dois são excelentes jogadores (não comparando), pelo estilo vão ter fãs que preferem um e outros que preferem o outro. Mania de querer exaltar um precisa xingar e desmerecer o outro

    • Diego Costa

      Foi abaixo de um jeito ou de outro. Tanto em 15 como em 16, aceita isso amigao. Se você tem capacidade pra dar algum argumento mostre aí pra nós, invés de ficar apenas nesse achismo seu.

      • Paulo Henrique

        Os números do Curry nas finais de 2015 são superiores aos números na regular em q ele foi MVP. Como isso é pipocar? 2016 foi mal mesmo e 2017, foi muito bem dnv, só q o Durant roubou todos os holofotes

        • Diego Costa

          Oi ? Seu fg é pior e seu 3pt mais ainda. Fazer mais pontos não significa que ele tenha jogado melhor. Por favor vamos avaliar as coisas mais profundamente

          • Paulo Henrique

            haha e do Lebron com FG de 38% todo mundo esquece né. Mesmo sendo abaixo os números continuam bons

          • Diego Costa

            Situações diferentes. Lebron era a única opção do time do cavs, jogando com vários garbage time na equipe titular. Era o único com quem a defesa do warriors se preocupava, e tinha que jogar 45 min por noite ainda. Se ele não chuta

            Sempre atrás de números existe um contexto. Se ele não chuta mais de 30 por noite, o cavs seria varrido.

  • Jazz não se achou no segundo quarto e foi aí que o Rockets abriu uma diferença grande com o Barba insano, Favors não conseguiu ser efetivo e o small ball do Jazz não conseguiu parar o Rockets, mas gostei do Crowder que foi muito bem e até o Raulzinho que entrou e ajudou no pouco tempo em quadra, pelo Houston me surpreendeu a boa atuação do Tucker, o Jazz precisa encaixar melhor a defesa quando Gobert não está em quadra e melhorar o aproveitamento nos lances-livres (13-22 nesse jogo)…

  • Aquino L.A.

    Dessas semi de conferência as únicas que irei parar p/ assistir serão as do Leste, acredito que terá competitividade, pelo menos eu espero isso. As do oeste a tendência é 4 a 1 ou até varridas… principalmente se confirmar a volta de Curry no GSW e o desfalque de Rubio no Jazz….

  • Spurs mentality

    Fases dos torcedores do LeBron…

    offseason: Lebron faz seus companheiros jogarem melhor

    Regular/Offs: Que time lixo, nem noé carrega!

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Eu nao acreditava nesse time do Pacers na temporada, principalmente pelo fator Olamisso. Mas, surpreenderam e acredito que se tornaram uma das forças do Leste e, talvez, o time mais chatinho para se jogar contra. Disse desde as previsões que o Cavs poderia passar, mas que não seria nada fácil. E, para mim, se eles tivessem mais malícia, levariam a série. Esse jogo 7 o Bodan nao jogou nada, nem Turner. Era um jogo totalmente aberto. O Lebron fez tudo o que podia e mesmo assim a diferença no placar não foi grande

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Sobre o outro jogo: engraçado como o Jae se encaixou nesse time. Fora a questão tática, olha as pontuações que ele está tendo. O Lue não ajudou, mas ele foi uma tremenda tiriça para pontuar no Cavs.

  • Pundinzinho

    Apenas ignorem esse Spurs mentality, galera. O cara é solitário, só vem causar pra ganhar atenção, se não derem o que ele quer, logo ele vai embora e não volta mais.

    • Spurs mentality

      Obrigado pelo ibope LeFlopete

    • pedrokadf

      Isso kkkkk apenas um fake carente querendo atenção…

  • Guilherme Petros

    Os 4 jogos que o Cavs ganhou o LBJ teve 35+ em pnts? pq foi basicamente isso, ele foi lá e ganho 4 jogos pra Cleveland. Por isso que eu disse que o time que tem o LeBron entra como favorito no Leste…

    • Tiago

      Game 2 46 pts
      Game 4 32 pts
      Game 5 44 pts
      Game 45 pts

    • vsr.snake

      Ele teve que jogar nível Finals de 2016 pra poder eliminar o Pacers, e em jogos decididos no fim. Isso é preocupante, pq, apesar de bem postado e brigador, o Pacers ficou devendo em certos aspectos pra ser considerado um adversário da mesma dificuldade que um Raptors, por exemplo.

  • Eduardo Sborz

    Sou torcedor do Lakers e meu jogador favorito é Kobe, agora o que lebron joga e ta jogando é impressionante, o cara é sem duvidas o melhor jogador do planeta e um dos maiores de todos os tempos, não sei o que povo ai quer ficar enaltecendo ou desmerecendo lebron com comparacoes com outros jogadores, o cara ta destruindo so não ve isso quem não quer, existem e existiram vários ótimos jogadores cada um em seu tempo em seu momento, não gostar de algum não quer dizer que ele seja ruim ou melhor ou pior que tal, apenas respeite.

    • João Simplicio

      Amigo, e o que seria esse respeito? Não Xingar? Não fazer nenhuma critica? Não falar nada? Ou esse respeite é tipo: se não gosta, guarda pra vc? Nesse caso só pode comentar sobre LJ quem for falar bem? Oq é exatamente esse respeito?

      • Eduardo Sborz

        Em nem um momento disse para não falar, ou criticar, todos tem pontos fortes e fracos, cometeram erros e perderam jogos ou vice versa, digo respeito é com o que o cara ta fazendo, o que ele ta jogando, recordes que ele ta quebrando, não tem como ir contra isso, o cara é um monstro, como falei antes, prefiro Kobe por N motivos, mas infelizmente Lebron ja passou ele, isso quem ta dizendo é uma pessoa que sempre foi fã do Kobe e conta o Lebron, mas o que lebron faz é impressionante, eu posso gostar mais e idolatrar mais tal jogador, mas nem por isso preciso desmerecer outro, desmerecer é diferente de criticar.

        • João Simplicio

          No seu ponto de vista oq o LJ tem feito é impressionante e vc acha q quem discorda, em supostamente reconhecer, ta desrespeitando!!! Isso q vc propõe é praticamente impossível! A não ser q se imponha um tipo de censura! Se as pessoas não cometerem nenhum ato discriminatório/ilegal, direta ou indiretamente! Se não houver ofensa a pessoas, não há desrespeito! Quem concorda com alguma postagem coloca seus argumentos d maneira respeitosa, e quem discorda, coloca os seus nos mesmos termos! É simples(ou deveria ser)! Tudo depende da maneira q as pessoas se expressam!

          • Eduardo Sborz

            Meu ponto de vista é em questão a fatos concretos, a questão não é discordar, ele já ganhou mvps, títulos, records em cima de records, atuações fenomenais, como vai discordar disso? os fatos estão ai, como não reconhecer, ou quem sabe da para dizer que tal recorde foi burlado? que tal atuação nos offs com 1 jogo de + 30 pts e 3 com + de 40 pts foi armado? Vc pode até gostar mais de outro jogador que é meu caso, e achar que ele seja melhor, mas se for analisar imparcialmente levando em conta todos os fatos, números, records entre outras coisas, não tem como não dizer que lebron não é um dos melhores, agora o restante concordo com vc, foi o que disse antes voce pode enaltecer tal jogador sem desmerecer outro, pode argumentar e discutir tal postagem sem desrespeitar o próximo, tudo isso com argumentos plausíveis….só para completar, não gosto do Lebron não mas admito que é um baita jogador.

          • João Simplicio

            Entendi!

  • Luis Fernando Teles Sousa

    Rapaz, esses comentarios andam muito loucos…

  • Spurs mentality

    Pai: filho porque você odeia aquele perfil “Spurs Mentality”?

    Filho: Ahhh pai, ele diz verdades e eu fico magoado quando fala mal do meu ídolo papai LeBron roubou meu coração -_-

    Pai: beleza filho, vou ali comprar um cigarro e já volto!

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Pra voce. Quem é o melhor jogador da historia?

      • Spurs mentality

        Bowen óbvio

        • Luis Fernando Teles Sousa

          É. Constatei o obvio mesmo. É um retardado.

          • Ricardo Soares

            Você ainda tinha dúvidas?

          • Luis Fernando Teles Sousa

            Entao. Na verdade quando se trata do ser humano eu to vendo que sempre se tem que ter duvidas.

          • Ricardo Soares

            É vdd. Este cara passou muitas vezes do limite, ele simplesmente não analise o basquete, apenas é um cara que detesta um jogador e os fãs desse jogador.

          • Albert Santos

            Kkk

        • Claudio R.

          Kkkkk um dos melhores defensores da história

    • Eduardo Sborz

      Cara eu não sei qual seu problema com o Lebron, eu tbm não sou muito fan dele, meu maior ídolo no basquete é Kobe, agora tem que ser sensato, lebron joga muito.

    • Eduardo Rebelatto

      Você é um débil mental e o pior, se acha inteligente ainda. Vai arranjar algo pra fazer que traga algo de.bom. voce vêm num site de basquete e só destila haterismo. Precisa de tratamento. Sério mesmo

      • chateadi

        E vc só insulta e crítica que tem opiniões contrária a sua. Sobretudo qd se trata de lebron… sei q vc gosta de basquete e tá sempre por aqui, mas essa agressividade gratuita não leva a nada cara. Acompanhar jogos dos cavs com vc comentando é sempre preciso ter uma grande dose de paciência.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Impacto positivo dentro da quadra
    Nesse quesito aí o Lebron é o King mesmo

  • Tricampeão Goiano

    Cara eu fico com dúvida as vezes, os Moderadores do site já deram advertência várias vezes.
    De cabeça lembro do Marcelo, aquele mesmo que citava a bailarina que jogava com a camisa 13 (argh); do Lucas Ottoni que ficava chamando o Durant de “Bundant”; além de ter banido a galera que participou do ‘ataque’ ao Lakers brasil.
    Agora esse tal de Spurs mentality faz o que quer aqui e não da nada, claro cada um posta o que quer, mas ta faltando critério ai hein. Cara é tóxico, só fica postando provocação, em vez de trazer argumento pro debate ficar bacana, ou então refutar o pessoal, só fica com discurso de ódio.
    Ambiente tão bacana igual o desse site acabando ficando chato por conta do nosso consagrado aí.

    • Spurs mentality

      Não ofendi você, não ofendi o LeFlop, cara ele é só um jogador de basquete, não é Deus e muito menos seu pai, não precisa se doer tanto, parecem os adolescentes que vão votar no bolsonaro…se não gostou basta ignorar, mas se toquei na ferida é porque o que digo tem embasamento!

      • Tricampeão Goiano

        Não cara, voce entendeu errado, to falando sobre a provocação, pode ver que eu nem comento suas coisas, porque nao fico doído, agora tem pessoal que se exalta, pode ver as respostas do seus comentarios.
        Agora o que não pode é ficar provocando desse jeito, faz o ambiente ficar ruim, é a mesma coisa que esses outras caras faziam.

        • Spurs mentality

          Kkkkkkk ué, a maioria aqui predominante fã do LeBron zombam a maioria dos jogadores com adjetivos bem idiotas e não vejo uma grande massa de internautas xingando ou refutando, porém se alguém fala algo ou corneta o LeBron cai uma massa te ofendendo.

          Apenas zombo, dou uma zuada e brinco com a imagem do LeBUum, se todos os outros jogadores da liga vide “Westmula” e etc são zombados, porque a mesma coisa não pode acontecer com LeBron?

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Cara, entendo que é sua opinião, mas você provoca briga sim. Você sabe e não se conforma que LeBron é do nível de Jordan,Kobe entre outros e fala coisas para ofender tentando ter “embasamento” mas vc n tem velho.

    • gusilvalima10

      Atendendo a pedidos, o carente de atenção Spurs mentality foi banido dos comentários. Já estava na mira da moderação há algum tempo. Desconfio que ele seja um fake do Mato Grosso do Sul banido no ano passado. Deve ser um moleque solitário que “ganha o dia” sendo hater na internet. Não acrescenta nada ao debate relacionado à NBA. Só destila hate e provocações. Agora ele vai poder ir lá para o G1 ganhar a atenção nos comentários.

      • Tricampeão Goiano

        Boa Gustavo, é que nem eu e o pessoal tava dizendo, se é contra algo, que traga argumentos pro debate, pra ter um ambiente saudável igual sempre teve.
        Agora só procurar atenção e provocar não leva a nada realmente, valeu.

      • Beto cargnin

        Grande Atitude.
        Por isso q esse site só vai pra frente, banindo esses retardados deixam o ambiente bem melhor.

      • João Simplicio

        Amigo, há aqui no site algum lugar de discorra sobre as regras de comportamento aqui no site? Oq se pode fazer ou não?

        • Gustavo – DefendTheLand

          Acho que ter bom senso é o essencial hsuahsua

          • João Simplicio

            Bom-senso não é uma diretriz padrão, logo, é subjetivo! As regras escritas, no entanto, “são objetivas”!

        • Tricampeão Goiano

          Acho que só o bom senso de não ficar provocando os outros em todo post. De resto acho que pode comentar o que quiser, desde que com respeito e não apenas para “ver o circo pegar fogo”.

        • gusilvalima10

          Regra de comportamento para marmanjo? Educação e bom senso bastam.

          • João Simplicio

            Apesar de bom-senso ser subjetivo, vamos em frente!

      • Hilton Silva

        Tudo bem que o site é de vocês, mas eu sou contra o banimento.

      • Arthur Oliveira Santos

        tudo bem que o cara era um tremendo de um mala sem alça, só vivia hateando, mas era só ignorar o qeu ele dizia e segue o jogo…. Muitos desses hater entram no personagem e muitas vezes são personagens cômicos dentro do fórum.. Enfim, a decisão é de quem comanda o site, mas também sou contra o banimento

      • Arthur Oliveira Santos

        Inclusive, comparado aos outros fóruns que participo, esse fórum é sem dúvida nenhuma, o que tem o nível mais alto no tocante ao respeito dos membros uns com os outros. Esse membro polêmico aqui do Jumper seria considerado um Gentleman nos fóruns de futebol europeu com as discussões messixCR7

    • Paulo Henrique

      Enquanto eu q nem brigo com ninguém fico tendo meus comentários excluidos por spam…

      • Ricardo Soares

        Mas não é só você. Abri agora o meu Disqus, e vi que vários comentários foram marcados como spam, ai desmarquei um comentário e todos os outros tbm voltaram ao normal.

        • Paulo Henrique

          Putz, tá complicado

  • Luiz lakers

    Sou fã de Kobe e torcedor do maior time da história ( lakers) já fui sim hater de LeBron, mas não tem como , não aceitar que o cara é FORA juntamente com kd melhor da atualidade e um dos maiores da história… isso sem dúvida alguma , jogador extremamente constante e monstruoso. Agora essa crise no cavs pode botar muito na conta dele, pois ele quer ser gm, técnico e isso faz com que
    O cavs esteja essa bagunça. ..

  • JP13 “Tio Jack”

    Hoje na liga, só existe 1 jogador que consegue carregar um time sozinho e vencer jogos de Offs, esse cara é LeBron James.

    • vsr.snake

      Depende do adversário, mas você tem alguns jogadores que podem fazer isso. John Wall fez isso na temporada passada, Durant tem capacidade de fazer isso tbm. A questão que o Lebron teve que fazer isso mais vezes.

  • Ricardo Soares

    Wesley Matthews acabou de “roubar” os Mavs kkkkkk

    • Marcelo Desoxi

      No lugar dele você faria diferente? hsuhs
      só exerceu o que tá no contrato.

      • Ricardo Soares

        Não kkkkkkkkk por isso que coloquei entres aspas. Eu tentaria compensar de alguma forma estes 19 M.

  • Ecm

    O único problema do Lebron que ” acaba ” com ele são os vices . Se não fosse isso ele estaria no topo de longe … como não existe ” se ” ele tá bem atrás de outros monstros do basquete ! Àquela final de 2011 nunca que o Kobe Bryant ou Michael Jordan teriam perdido … e outra essa vai pros companheiros dele , parece que os caras ” desaprendem ” a jogar .