Com show de Lebron, Cavs faz dever de casa e empata série contra Celtics

(2) Boston Celtics 102 X 111 Cleveland Cavaliers (2)

A Quicken Loans Arena foi o palco da quarta partida entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers, válida pelas finais da conferência Leste. Com mais uma grande atuação de LeBron James, autor de 44 pontos, o time de Ohio chegou a sua segunda vitória consecutiva, igualando a disputa na série.

O confronto começou equilibrado, mas logo os donos da casa tomaram as rédeas da partida, graças aos 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra angariados no primeiro período, contra apenas 26% da equipe de Brad Stevens. O Cavs armou jogadas baseadas em trocas de marcação, a fim de que sempre sobrasse um jogador maior que levasse vantagem sobre um adversário menor dentro do garrafão. Ressalte-se também a rápida conexão entre defesa e ataque, após a retomada da posse de bola.

No segundo quarto, o Celtics até conseguiu se ajustar, convertendo os arremessos de longa distância e esboçando uma reação. Ocorre que a cada tentativa de aproximação no placar, a equipe de Cleveland se reestabelecia em quadra e evitava que a diferença caísse para menos de dois dígitos. Assim, a franquia de Ohio foi para os vestiários liderando por 15 pontos.

Todos os titulares de Brad Stevens anotaram mais de dez pontos na partida, que depois do intervalo até conseguiram vencer o terceiro período. Ainda assim assim, LeBron James manteve o time de Cleveland à frente. O mesmo se repetiu no quarto derradeiro e o Cavs venceu o jogo por 111 a 102.

Com a série igualada em duas vitórias para cada lado, o quinto jogo acontecerá em Boston, na próxima quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília. O Celtics buscará recuperar a vantagem e entrará pressionado pela vitória, para não ter que jogar a sobrevivência no jogo seguinte, novamente em Cleveland.

Destaques

Boston

Jaylen Brown: 25 pontos, seis rebotes e 10-23 nos arremessos de quadra
Jason Tatum: 17 pontos e 5-13 nos arremessos de quadra
Terry Rozier: 16 pontos, 11 assistências, seis rebotes, três roubos de bola e 6-15 nos arremessos de quadra
Al Horford: 15 pontos, sete rebotes e 5-13 nos arremessos de quadra
Marcus Morris: dez pontos e 4-8 nos arremessos de quadra

Cleveland

LeBron James: 44 pontos, cinco rebotes, sete desperdícios de bola, 17-28 nos arremessos de quadra e 9-13 nos lances livres
Kyle Korver: 14 pontos, quatro rebotes, três tocos e 4-7 nos arremessos de quadra
Tristan Thompson: 13 pontos, 12 rebotes, dois tocos e 6-10 nos arremessos de quadra
George Hill: 13 pontos, quatro rebotes e 6-9 nos arremessos de quadra

  • Marco Antônio DE Paula

    Acho que foi um jogo mais parelho e mais equilibrado. Muitos erros dos dois lado. e Lebron James decidiu a partida. Celtics jogou com bastante intensidade, brigou o tempo todo pela vitória, mas faltou tranquilidade e um jogador dominante para tomar a rédeas do jogos. O time pecou pela falta de experiência. Cavs não tem nada a ver com isso e conseguiu uma vitória justa. Dessa vez não houve surra. Celtics agora tem que melhorar e consertar os erros para vencer em casa. Série está aberta. Acho provável 7 jogos. Se Cavs reverter o mando na quarta. Cavs em 6.

  • Kurdt

    Hoje é dia dos torcedores do Cavs se esbaldarem. Claro que os trolls tbm vão aparecer e fazerem bagunça, mas paciência. Sobre o jogo, achei a arbitragem bem caseira, o que virou rotina nesses offs, pra todos. Mas nem influenciou o resultado. O time foi mal demais, deu tudo errado. Individualmente e coletivamente. Mas agora voltamos pra Boston e é importante que não se deixem abalar. Acredito que não deixarão, o fator casa tem sido determinante para nós nesses. Bem, podemos perder essa vantagem. Quarta estamos aí novamente.

  • Wellington Origuela
  • Romeu – Lobito

    o problema dos cavvs é o resto da equipa que não consegue ser regular nas suas ações ofensiva e defensiva. por isso CAVS poderá passar por imensas dificuldades nesta série, visto que o Boston joga muito na colectiva do que no individualismo. para cavs ganhar sem grandes subssaltos deverá jogar na colectiva. Não vai adiantar Lebron marcar 40+pts e o time correr risco de perder ou ganhar apertado.

  • DNT – Porzingod MVP
  • Claudio R.

    O próximo jogo acho que será o mais importante, pq se o celtics ganhar provavelmente teremos jogo 7 mas com o celtics confiante que não perderá em ksa, se o cavs ganhar deve vir com tudo pra fechar em ksa. Tudo vai depender de tirar o horford do jogo cedo. Eu fosse o lue, usava a msm estratégia usada no curry, botava toda as jogadas de isolation no Brown pra cansa lo na defesa e tirar ele do ataque.

  • Deichmann

    Alguém tem os dados de como estão as médias do Lebron nestes offs?

  • Rogério Rodrigues

    Celtics jogou muito mal, principalmente no primeiro tempo.
    Sempre que baixava pra 10pts de diferença o time empacava e não conseguia reduzir mais.
    Erramos muitas bandejas faceis, fora os 4 dunks no aro. Tivesse acertado isso o jogo poderia ser mais parelho.
    Horford precisa ser o coração dessa equipe, em certos momentos ele deve chamar a responsa pra si e carregar o time, coisa q não vimos ontem.
    Esse jogo 5 será muito importante

    • Alex Alves

      Ontem era nítido o Cavs estava com sorte e o Boston com azar. simplesmente a bola rolava dentro do aro e saia rsrs (mas é coisa que acontece).

      O Boston vai precisar realizar alguns ajustes para o próximo jogo e tentar marcar melhor o perímetro. Sem falar que a juizada estava ridícula ontem truncando o jogo.

      • Rogério Rodrigues

        Aquela primeira falta que o Lebron fez no Brown e não marcaram foi ridicula, o cara deu um empurrão e nada marcaram. Quem é doido de marcar falta no Bron né, depois eles compensaram Boston com outro erro.
        Faltou sorte sim, mas tbm faltou frieza e competencia pra Boston ontem. Não é toda bola q vc deve dunkar na cabeça do adversario…

        • Alex Alves

          Exato se o Brown tivesse acertado aquela bola e desconsiderando aquela falta do Morris (a marcação mais ridícula da história que já vi) o jogo teria ficado bem mais parelho.

          Mas o que observei é que o Boston chegava no 8/10 pontos de diferença ficava afoito arremessando de 3 ao invés de trabalhar melhor a bola e fazer jogadas mais organizadas.

          • Will

            Observei isso também, Alex.
            Nesse momento, ao meu ver, o melhor plano era recorrer a bolas de segurança e ir cortando a diferença aos poucos. Na ânsia de meter bolas de 3, com os erros cometidos a diferença só aumentava. O Cavs tem um ataque muito forte; se os celtas quiserem ter melhor sorte não podem se afobar nesses momentos críticos do jogo.

          • Alex Alves

            Também achei isso o Horford estava ganhando todas do Love afinal ele estava pendurado com 5 faltas não entendi porque deixaram de ataca-lo.

    • Marco Antônio DE Paula

      Acho que Celtics não jogou muito mal. Jogou muito mal quando levou a surra de 30 pontos. Ontem o time estava muito nervoso e afobado. Mas jogou com boa intensidade e melhorou muito a defesa nos quartos finais. Faltou experiencia, e o jogador decisivo nos momentos chaves. Era jogo pro Kyrie, Mas a série ainda está aberta. Tudo vai depender desse jogo 5

  • Allan Lopes Soledade

    Os times nas 2 conferências tem tido muitos altos e baixos.Uma hora jogam muito bem,no jogo seguinte jogam muito mal.Não há consistência,por isso fica difícil apontar quem decidirá o título.

  • Thomazbrasil

    Impressionante está série, tanto pela força que o LeBron coloca dentro de um time enquanto do outro lado o jogo de dois garotos, sendo um novato, pontuando e agindo como gente grande.

    É legal ver hoje o LeBron e vai ser legal ver os JJ de Boston num futuro próximo…

    Show!!!!

  • Matheus Bernardo

    Ontem Smart estava ridiculamente mal, tentava uns arremessos de longa distancia nada a ver, ou entao tentava infiltrar com Lebron e TT fechando o garrafao, sempre que a diferença caia pra menos de 10 pontos Boston nao sabia aproveitar e desperdiçava bolas bobas.

    Outro ponto, toda hora quando o Cavs fazia a troca ficava o Rozier marcando o Lebron, ai é covardia né. Acho que essa vitória foi muito mais vacilo de Boston do que mérito dos Cavs, ontem as bolas do Korver estavam caindo, isso foi fundamental pros Cavs tambem, mas e se elas pararem de cair? Um time que quer ser campeao precisa de mais do que contar com a pontaria dos shooters todo jogo.

    • Felipe Mendonça

      As bolas do Korver estavam caindo até ele sentar no banco por oito minutos e não cair mais. 14 pontos é uma pontuação bem normal para o Korver, convenhamos.
      Mas concordo em relação a ter sido mais vacilo dos celtas do que méritos totais do Cavs, é só o olhar que com muito mais TO os Cavaliers ainda ganharam o jogo com facilidade.

    • Ricardo Silva

      falou groselha amigo, vitoria com merito do cavs, a marcação do rozier no lebron eram forçadas pelos cavs, q atacavam agressivamente, e os arremesos errados era pela boa defesa do cleveland.

      • Marco Antônio DE Paula

        Concordo com o Mismatch do Lebron no rozier, muito eficiente. Mas nãoa cho que os Cavs jogaram um a boa partida. Cometeram muito erros. O problema dos Celtics, nem foram os arremessos contestados, e sim a falta de tranquilidade em bandejas e enterradas (Errou umas 4 só aqui). Alem disso a falta de qualidade dos mais experientes. Morris muito mal, e Smart totalmente louco. Compensando a ruindade do Green do outro lado. Jogo de muitos erros dos dois lados, que Cavs ganhou por ter o Lebron, o cara decisivo.

    • Rogério Rodrigues

      Smart foi um dos piores em quadra, chegou a estar com 0-6FG, fora os turnovers. Teve uma ponte aerea q ele foi tentar pro horford que a bola foi no topo da tabela, ele estava ridiculo

    • Marco Antônio DE Paula

      So´ontem? O Smart jogou o primeiro jogo da série bem. Depois acho que se achou Allstar e só fez merda no ataque, Ele destroi qualquer chance de reação dos Celtics nos jogos com aquelas forçadas ridículo. Teve uma bola que ele tava sozinho . Jogou de qualquer maneira pro alto e ninguem entendeu. Estava tentando fazer uma ponte aérea sem ninguem no garrafão . Esse é o Smart no ataque.

  • Felipe Macedo

    Não dá nem a brincadeira. Papai Lebrão é muito forte, ganha todas. hahahah

    • Wilker Pereira

      Ganha todas Enquanto compete com os do leste nao e?

      • Felipe Macedo

        me referia as jogadas

  • O Almirante

    Temos uma serie, showwww… que pegue fogo e cheguemos até o jogo 7 : ) E Lebron muito monstro, pqp… olha esse time e o cara está brigando para mais uma final de nba. va se lascar garoto

    • Jeck Dias

      Lebron é monstro mais falar sobre o time ñ né. Pq o Boston é que está sem time

      • Beto cargnin

        Cara eu torço pro Celtics , mais essa desculpa q tá sem time eh sem noçao.
        Os caras estao ali pra jogar recebem pra isso e ponto.
        todo mundo joga desfalcado um dia.

      • O Almirante

        O Boston está sem time? Como assim? Você quis dizer que eles estão sem as 2 principais estrelas né? Porque time tem de sobra, é de tirar o chapéu o quanto eles são um time. Diferença total do Cavs, eles definitivamente não tem um time.

  • Will

    O que era o temor de muitos celtas talvez tenha dado os primeiros sinais nesse jogo, ou seja, a falta de experiência do time pesando em momentos decisivos. Talvez pelo nervosismo, talvez por mérito da defesa dos Cavs, que dificultou e forçou erros, ou até mesmo por um conjunto de fatores, mas o fato é que Boston errou, ao longo do jogo, uma série de cestas e lances que normalmente não costuma errar. Como consequência, fatalmente, esses erros foram se acumulando e tiveram peso no resultado final.
    Quanto ao time de Ohio, que nada tem que ver com os problemas celtas, cumpriu seu plano de jogo, venceu mais uma em casa e empatou a série. Missão cumprida. Agora, com a série empatada e o próximo jogo em Boston, vamos ver quais ajustes os técnicos irão fazer para os próximos confrontos. A série está aberta.

    • Marco Antônio DE Paula

      Concordo que a série está aberta e imprevisível. Mas achei que os Celtics teve uma boa chance de vencer o jogo de ontem. Não achei que os Cavs jogaram bem. A não ser no primeiro quarto. Cavs cometeram muitos erros, Os coadjuvantes, tirando o Korver, estavam muito limitados. Partida ruin do Love. Acho que faltou experiencia e tranquildade para o Celtics matar o jogo. Garotada errou Bandeja e enterrada sozinho. Errou uma quantidade enorme de lances livres, Smart fazendo merda em cima de merda, com chutes loucos. Isso não é só defesa dos Cavs e sim incompetencia e falta de tranquilidade dos Celtics. Cavs não tem nada a ver com isso e ganhou o jogo por ter o jogador decisivo e dominante. Resta ao Celtics voltar a jogar bem em casa, e tentar levar essa série para o ultimo jogo.

  • Warriors

    Incrível como o fator casa predomina em Boston…os caras não ganham uma fora…pqp

  • Felipe Mendonça

    Eu não tenho palavras para descrever o quão bosta é Tyronn Lue.
    Eu não sou torcedor do Cleveland Cavaliers mas fiquei impressionado com a falta de sensibilidade do treinador dos Cavs ao tirar o Korver por uns 8 minutos ininterruptos ontem enquanto o mesmo estava com as mãos mais quentes do que as costas do Lue, no perímetro. Depois do gelo no banco o cara voltou com outro ritmo e não matou quase nada mais. Nossa senhora, eu tenho a impressão que ele esquece o jogador no banco e não lembra mais, será que ele é aquele tipo de treinador que não sabe o nome dos seus comandados? Tem cara…

    • Jeck Dias

      Pensei o mesno

    • Ricardo Silva

      ele tá velho, e tava jogando dos 2 lados da quadra, ele tava cansado e nem todo mundo é lebron james

      • Felipe Mendonça

        Realmente, ele estava jogando bem dos dois lados, mas é muito tempo de banco amigo…

    • Jack

      É incrível o que acontece e como esse cara é horrível. Pra completar Green jogou uns 12 minutos seguidos e só fazendo merda no segundo tempo, imoral. Parece que só ele que não ver.

      LeBron vai fazer esse cara chegar em 3 finais de Nba, caso consiga passar pra essa.

      Na minha opinião ele é o pior treinador da Nba, sem feeling do que tá acontecendo dentro de quadra e insistindo em uns caras horríveis, quando todo mundo tá vendo que outro tá melhor no jogo.

      • Felipe Mendonça

        Green jogar MUITO mais tempo do que o Nance é imoral, Calderón não pisar em quadra para carregar a bola pro ataque e deixar o LeBron em condições de fazer a bandeja descasado é duplamente imoral. É tanto erro vendo de fora que chega a ser cômico.

    • Chimbinha “o banido”

      Cadê os gifs do Lue ,Francismarques?

      • Beto cargnin

        Hahahhah
        Parece q ele dormiu até mais tarde hj.

    • Carlos Eduardo

      Com Lue é o seguinte, se o cara ta acertando tudo, ele deixa o cara no banco esfriando, se está errando tudo, ele deixa em quadra kkk.

      • Felipe Mendonça

        É bem por aí.

  • Michel Moral

    A final do Leste se desenha para um jogo 7. Eu posso até cravar que isso ocorrerá.

    Como essa série é cíclica. Num primeiro momento, o Celtics conquistou um favoritismo até confortável, e parecia muito possível que vencesse um jogo em Cleveland. Mas o Cavs dominou os dois jogos que fez em casa, igualou a série e redefiniu o conceito de superioridade.

    Agora, é inegável o Celtics entrará pressionado no próximo jogo. Um belo teste emocional para os jovens da equipe.

    Quem está mais preparado para passar? O Cavs. É um time muito mais maduro. Afinal, não é qualquer um que consegue ter estabilidade emocional para empatar uma série que perdia por 2 a 0.

    Por outro lado, o Celtics tem um time melhor, com capacidade para quebrar a individualidade do adversário.

    Ainda acredito que o Celtics passe, mas sem vencer nenhum jogo fora de casa.

    • Claudio R.

      eu acho que a serie acaba no jogo 6 em cleveland, acho que boston vai entrar nervoso no jogo 5 e vai perder pelo emocional…. veremos.

      • Michel Moral

        O próximo vai ser um jogo chave mesmo. Vamos ver como o time de Boston reage psicologicamente.

        Se eu fosse técnico do Cavs, focaria marcação em um jogador: Al Horford. O pivô é o termômetro do Celtics.

        E pelo amor, né… Tem que deixar o TT em quadra, porque esse é a única rotação sólida que o Cavs tem.

        • Claudio R.

          concordo, tirar o horford do jogo cedo é a chave, tanto no questo pontuação, quanto liderança em quadra….

        • Alex Alves

          Também acho que o próximo jogo sera chave, e também acredito em um jogo 7 ontem o Boston errou muito quando estava se aproximava do placar. Stevens deve fazer alguns ajustes necessários.

        • Marco Antônio DE Paula

          Mas o TT já está marcando o Horford. O problema é que o cara não pode ficar o tempo todo em quadra. Concordo com vc, que essa série tende a chegar até o jogo 7.

      • Beto cargnin

        Tbm acho q vai ser um jogo nervoso.
        Porém a garotada do Boston tem ficado muito à vontade jogando em casa, mesmo em momentos difíceis.

      • Marco Antônio DE Paula

        Acho que tudo iria depender do jogo de ontem. Se levasse outra surra, a garotada iria sentir muito mais. Foi uma derrota normal, de um time que geralmente não se encontra fora. Não foi um massacre. Acho que o jogo em Boston, a garotada, tende a jogar melhor e menos pressionada que ontem, que precisava tirar a má impresão da surra que levou no jogo anterior. Se perder. Perdeu para um dos maiores da História Lebron James, Se ganhar continua o sonho.

  • Dennis Rodman

    Vamos aos fatos…

    CLEVELAND CAVALIERS NA FINAL: Lebron James é o melhor jogador do mundo, pode desequilibrar qualquer confronto, mas jogando contra o GSW (4 All-Stars) fica difícil e ainda com esses companheiros de time que são uma lástima, ajudam 1 jogo (nem sempre o suficiente) e cagam bonito em 10 jogos. Ontem por exemplo, o Sr. Kevin Love que é tido por todos como o 2º cara da franquia, fez uma partida HORROROSA. Só pra lembrar, nenhum jogador no MUNDO ou na HISTÓRIA vence um jogo sozinho, alguém tem que ajudar.

    BOSTON CELTICS NA FINAL: Conta com o melhor técnico do Mundo (minha opinião), pelo menos o mais moderno taticamente, mas não vai contar com suas estrelas (Kyrie Irving e Gordon Hayward), que se mataram na temporada regular (Gordon Hayward jogou 2 minutos) e isso vai pesar DEMAIS, essa mulecada não vai segurar a pressão de jogar com um time cascudo como de GSW, um time que está acostumado a ganhar e dar show. Sem falar o péssimo retrospecto dos Celtics jogando fora de casa!

    O que esses times podem fazer é torcer pra Houston Rockets virar o confronto do Oeste, que na minha opinião é IMPOSSÍVEL! Enfim, GSW campeão mais um ano e dando show…

    • Claudio R.

      kkkkk, bem por ai, o fato é que o Golden State é muito favorito contra qualquer um que vier… a unica esperança dos dois do leste é houston vencer ou ao menos força 7 jogos contra o warriors pra pelo menos desgastar o time e punir fisicamente o curry e iguodala que estão meio baleados…

      • Wilker Pereira

        As tuas rezas estao a fazer efeito, alem de Curry que esta baleado , Iguidala nao joga hoje!! esta mal do tornozelo, ou seja se tudo correr bem para os adversarios dos Warriors , pode lesionar mais alguem e ai sim e possivel a derrota dos Warriors!! porque todos completos , nao acredito nem em 6 jogos de serie!!

        • Claudio R.

          Completo não chega a 6 mesmo. Agora só sem o green já da jogo sim… acho que sem ele o Golden se perde emocionalmente muito facil

          • Marco Antônio DE Paula

            Mas quem está machucado é o Igodala e não o Green

          • Wilker Pereira

            Sem o Durant tambem da jogo!!

    • Alex Alves

      GSW muito possivelmente vai ser campeão novamente, e digo mais se não ocorrer nenhuma trade de impacto devem ser campeões mais algumas vezes.

    • Ricardo Soares

      Mas é isso mesmo. Estou secando o GW kkkkk

    • Felipe Mendonça

      Diante de todos esses fatos, só uma lesão do Durant salva a competitividade da NBA hoje.

      • Ricardo Soares

        Eu já acho que o Durant não é o problema. O Green, pra mim, é o PILAR do GW. Ele vai bem dos dois lados da quadra, e é um defensor de elite.

        • Marco Antônio DE Paula

          O problema é o time todo dos caras.

      • KlayMVP

        Numa hipotetica final cavs vs gsw sem KD ainda acho que curry e cia levariam o caneco (talvez pelo meu lado clubista) mas acho que lebron sozinho nao seguraria o warriors mesmo sem KD.

    • Michel Moral

      Impossível não é.

      O problema é a margem de erro, que é mínima contra o GSW.

      Ontem a gente viu o Cavs tropeçando em alguns momentos do jogo, que se fosse contra o Warriors certamente seria fatal. O problema é esse aí.

      Pelo que fez na regular, o Rockets tem consistência para eliminar o rival, mas precisa jogar naquele sistema, com o time mais espaçado e com a defesa forte.

      Claro que tudo é caráter de exceção.

      • Ricardo Soares

        Não é impossível, mas a diferença é muito grande. Vai ser estilo Lakers x Pacers, Spurs x Nets e Spurs x Cavs.

        • Dennis Rodman

          Em outras palavras, é impossível..

          • Michel Moral

            Sim. Mas a esperança é a última que morre hahahaha

          • Ricardo Soares

            Acho que nas casas de apostas, em Vegas, vai ser tipo: 99% de chances do GW vencer.

          • Marco Antônio DE Paula

            Da ultima vez que eu vi, estavam pagando 30 por 1.

        • Dennis Rodman

          Spurs x Nets foi até 7 jogos né? 2005? Eu tiraria dessa sua relação!

          • Aquino L.A.

            Não cara. As finais de 2005 foram Spurs vs Detroit e foi a 7 jogos. Spurs vs Nets foi em 2003 e foi 4 x 2 Spurs, tb não foi lavada…

          • Dennis Rodman

            Pode crer.. Confundi com a final de 2005 contra o Detroit Pistons! Abraço

          • Ricardo Soares

            Foi em 2003, 4 x 2 para os Spurs. Apesar dos Nets terem ganho dois jogos, a diferença entre os times era muito grande.

          • Dennis Rodman

            Pode crer.. Confundi com a final de 2005 contra o Detroit Pistons! Abraço

          • Ricardo Soares
          • Kidd mito

            Aí você vê como Jason Kidd era foda! O cara conseguiu levar esses Nets pra final com Kenyon Martin e Richard Jefferson de titulares! KKKKKKK

          • Ricardo Soares

            O Kidd é mito. Ainda existem personagens daqui, que tentam desmerecer ele.

          • Vitor Martins

            Lonzo>>>>>

            hahahahaha

          • Ricardo Soares

            O Lonzo faz parte da dinastia de grandes jogadores da família Ball. Não tem como comparar o Kidd com ele, seria insanidade.

          • Vitor Martins

            Mas na época Maritn e Jefferson jogavam muito!

          • Kidd mito

            Jogavam muito mesmo! Mas caíram muito de produção com o tempo!

          • Vitor Martins

            Sim. Inegavelmente jogar ao lado do Kidd fez o jogo deles evoluir bastante.

      • Marco Antônio DE Paula

        No caso de Cavs e Celtics é praticamente impossível. Estou procurando torcedor do Cavs pra apostar nessa final contra o GSW. Se GSW ganhar recebo 500. Se o Cavs ganhar pago 5000. Olha a moleza. chance de ganhar 10 vezes mais grana. Por enquanto não encontrei ninguém pra apostar. apesar do Lebron James nos Cavs, que faz até chover. Só os Cavs ganhar 4 joguinhos da final e embolsar a grana.

    • Marco Antônio DE Paula

      Mas em quem voce aposta na final contra o GSW?

      • Dennis Rodman

        Aposto no Cavs por ter Lebron, mas torço pro Boston ir pra final.. Cavs x GSW já encheu o saco..

  • Albert Medeiros

    Cavs in 6.

  • vsr.snake

    A postura do Celtics ontem pelo menos foi melhor que no jogo 3, o time foi dominado no início mas conseguiu trazer o jogo a um ponto em que não seria impossível virar. Mas como a vantagem que o Cavaliers abriu foi confortável, e com a partida bem abaixo da crítica do Tatum, Cavaliers confirmou a vantagem. Ainda assim, apesar do momento, a vantagem na série ainda permanece em Boston, e lá o time sempre tem regulado.

    • Marco Antônio DE Paula

      Eu acho que o time jogou com vontade, Faltou experiencia e tranquilidade em muitos momentos do jogo. Acho que dava para virar sim. Cavs cometeu muitos erros. Mas faltou o cara decisivo nos Celtics, o cara que controla o jogo, Kyrie Irving. Ontem ele levaria esse jogo pra casa. Resta agora, manter o foco, e trabalhar bem em casa. Acho que a garotada tende a melhorar jogando em casa. Essa série está me cheirando que vai a 7

  • samuel pereira

    papai lebraoooo e monstro!! o cara nao desisti de disputa mais uma final,jogo 5 agora eu creiona vitoria do boston pq em casa eles sao muito forte,jogo 6 os cavs vencem e teremos sim o jogo 7 eai meu irmao vai ser paulera,mais dai lebron tira seus “coelhos” da cartola e vai fazer a final contra o warriors que e favorito contra qualquer time mais lebron nas finais seria otimo ver sempre esse genio em açao,e como o lebron e muito competitivo sera mais legal uma final com o cavs do que com o boston pq nao vejo essa mulecada aguenta o tranco numa final de nba contra o warriors!!

  • Ricardo Soares

    Tinhamos um Pivô DOMINANTE no banco, e o Lue espera perder a primeira partida para colocar o cara. Vai ser burro assim lá em Cleveland.

    • Pedro Franco

      Shaq 2.0

      • Beto cargnin

        Rodman com mais tecnica.

        • Ricardo Soares

          O Agra gosta do TT kkkkkkkk

          • Beto cargnin

            Ama…
            Eu nao acho ele aquele monstro, mais é a melhor opçao.

          • Ricardo Soares

            Sem dúvida. A rotação com o TT, Love e Nance, melhorou demais o garrafão do Cavs.

      • Ricardo Soares

        É bola no TT que ele resolve.

      • LeoBp

        Problema do Thompson é que ele é medroso… Ele evita algumas jogadas por medo de errar…
        Acho que se ele tirasse uma offseason pra fazer um camp com o Olajuwon(Coisa que o Lebron ja fez) ele melhoraria bastante, pois ele tem tudo pra ser um pivô mais que digno. Tem tamanho, tem força, tem timing pra rebote, só tem um cérebro terrivel e esse medo do aro que é o que mais me inconforma…

  • Jefferson Cavalcanti

    Os celtas que estavam postando cavs em 4 (ironicamente) sumiram, kkkkkk.

    • Beto cargnin

      A galera anda muito imediatista por aqui ultimamente.

      • Alex Alves

        Exato antes falavam que seria Cavs in 4, depois Boston in 4, agora Cavs in 6 porem se o Boston ganhar já mudam tudo rsrsrs.

    • Marcos Pastich

      Cara.. Ninguém que acompanha mesmo a NBA acreditava em varrida nessa série. Isso zueira de torcedor.

      • Jefferson Cavalcanti

        Também estou zoando!

    • Rogério Rodrigues

      Sumiram nada, tamo aqui firme e forte.
      Boston pode perder a série? Sim claro, até pq o favorito é o Cavs.
      Só não será essa baba que os filhos do Lebron achavam…
      Mas ainda acho q Boston pode passar

      • Jefferson Cavalcanti

        Não acho que tenha favorito. E qualquer um que achasse que seria fácil seria um idiota.

        Mas é divertido ver os comentários depois do jogo 2 e comparar com os comentários pós jogo 4. Tinha foto de vassoura e tudo mais. kkkkkkk

        • Rogério Rodrigues

          kkkkkkkkkk mas a galera de Boston postou vassoura mais como sarro aos torcedores do cavs dizendo que seriamos varridos. Eu não sou louco de pensar que poderiamos varre-los.
          Sim o povo é muito imediatista aqui… Tem cada um que racho de rir haha

  • Ricardo Soares

    Será que teremos a outra série empatada hoje? Espero que sim 🤞

    • Marco Antônio DE Paula

      Nesse caso é muito dificil. jogo em Oakland contra o melhor time da NBA. Não existe o mesmo equilibrio do Leste

      • Ricardo Soares

        O Barba vem para 40 pontos, o Igreja irá pegar 15 rebotes e o CP3 dará 15 assistências.

        • Wilker Pereira

          Tudo isso num so jogo?? Capela ainda nao conseguiu agarrar 10 rebotes num so jogo desta serie

          • Ricardo Soares

            A esperança é a última que morre. kkkkk

    • Tiago

      Infelizmente acho que não.

  • Pedro Franco

    Sem torcer por uma lesão séria do Durant, mas bem que ele poderia ter uma diarreia brava até o fim de junho né kkkkkk.

    • Wilker Pereira

      Sem o DUrant , nao e garantido que o Cavbs venca!! sem o KD apenas e garantido que a serie sera disputada , e Pau a pau

      • Luke Cage Walker

        Ta de brincadeira! Sem o Durant o GSW este ano não se passaria nem do Pelicans…rs

        • Wilker Pereira

          SO que ai estariam sem o DUrant e sem o Curry!!
          DIzendo sem o Durant me refiro so a ausencia dele!! e com o Curry no time!!
          E com o CUrry no time com o Durant lesionado o Pelicans teria a sua bunda chutada do mesmo jeito!! voce sabe disso!!!

    • Vitor Martins

      Não, até quero ver o Warriors perder, mas quero que eles percam inteiros. Hoje se jogarem o máximo, sem ninguém amarelar/machucar, eles ganham de qualquer um.

  • Rafael Victor

    Celtiquinho levou outra ripada na bunda, agora empatando a serie a situacao ficou favoravel e e so questão de tempo pro Cavaliers ser campeao da Conferencia mais uma vez, pois deve vencer o próximo jogo no Salão de Festas particular do LeBron e fechar a serie no jogo 6 em Cleveland!

    Cavaliers 4 x 2 Celtics

    Cavaliers campeao, como já era previsível desde o inicio da temporada!

    • Jefferson Cavalcanti

      Vc vai ver, vai sobrar para os verdinhos ter que zuar os vices do LeBron e torcer pro Warriors mais uma vez.

      • Marco Antônio DE Paula

        Torcedor Celta não torce para outro time não, Isso é coisa de torcedor dos Cavs que torce para onde o Lebron for. Na verdade são torcedores Lebron. Aqui ganhando ou perdendo não deixamos de ser Celtics. Não precisamos torcer para o time do momento (GSW), pra dizer que somos campeões. .Nosso trabalho é de reconstrução, visando um futuro poder ganhar nossos títulos. Seguimos o nosso caminho. Vocês vão ter que esperar o caminho que o Lebron vai fazer.

        • Jefferson Cavalcanti

          Que bacana! De varrer o Cavs para “Nosso trabalho é de reconstrução, visando um futuro poder ganhar nossos títulos”

          O que dois jogos de playoffs não fazem. Não é mesmo?

          • Jones Ribeiro

            KKKKKKKK O pior é que depois de abrir 2×0 no Cavs tinha torcedor do Celtics ja dizendo que eles fariam jogo duro contra o Warriors kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • LeoBp

            Convicção zero! Hauahuahau!!

        • Luiz Amaro Neto

          Concordo, eu repeito quem é torcedor de jogador em esporte coletivo, mas eu acho bizarro, é muito cômodo ser torcedor do Lebron e ficar zuando. Isso é sinal dos novos tempos, onde cada vez menos se cria um vínculo time[torcida independente se o time se está bem ou mal, mas sim um vínculo que parece cliente[consumidor, e isso não ocorre apenas no basquete.

    • Matheus Bernardo

      Ai chega na final e os Warriors vão varrer o Cavs, ou vc acha que Cavs tem chances com esse time?

      • Jefferson Cavalcanti

        Acho que só tem chance contra o time do Warriors a seleção dos Estados Unidos. O Rockets é mais forte que o Cavs do ano passado. Mesmo assim, tomou uma surra enorme.

        Enquanto eles estiverem com esse time, o resto da NBA vai sofrer bastante.

        • Luiz Amaro Neto

          Discordo que o Rockets desse ano é superior que o Cavs do ano passado, como coletivo é melhor (o que não é difícil), aliás, o Cavs do ano passado se tivesse um técnico bom teria alguma chance, bem pequena, mas teria.

          • Luke Cage Walker

            Bem pequena não, teria chances reais de vencer. Tanto que no jogo 3 controlou a partida praticamente toda e vacilou no fim. Ai depois ganhou o jogo 4 e perdeu no 5, a série no jogo 5 poderia ter voltado empatada, ai a série acho que iria para 7 jogos.

      • Luke Cage Walker

        O Rockets não esta morto ainda

        • Will

          Não mesmo.
          Os Warriors têm que entrar em quadra, neutralizar as principais forças de Houston e encarar a sério o confronto, senão os foguetes vão lá e ganham.
          No momento, o cenário está um tanto favorável ao Golden State, mas nome, retrospecto, camisa, etc., não ganha jogo.

  • LeoBp

    Não sei se fico feliz por ver mais uma atuação monstruosa do Lebron e perceber que o Cleveland tá começando a pavimentar o titulo do Leste. Ou se fico triste, pois sei que o Lebron vai levar outra sapatada do Warriors, e dessa vez mais feio do que ano passado…

  • Gui

    A cada jogo do CAVS – vitória ou derrota – fica mais clara a incompetência do Lue!
    O cara, além de não dar um padrão tático para o time, insiste em jogadores que estão mal e simplesmente esquece outros no banco.

    • Ricardo Soares

      Foi a vez do Clarkson. Acho que até o LBJ vai sair da rotação nos próximos jogos. E ainda teve o Korver, que ele esqueceu no banco.

      • Gui

        Sim, o Clarkson jogou 4 min e o medonho do Green jogou 20min.
        Será que o Osman, Zizic, Calderon e Hood seriam tão piores assim?

        • Ricardo Soares

          O Osman e o Calderon sairam da rotação tbm. Ele não tira o Green, parece mais um dos casos dele.

    • Marco Antônio DE Paula

      Acho que o Lebron esqueceu de passar as instruções pra ele.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Cavs para esse jogo no TD Garden precisa encontrar um equilíbrio entre os dois jogos q fez em Cleveland.
    Não acho q dê para jogar tão bem como no Jogo 3, mas tbem ñ pode jogar mal como nesse Jogo 4. Ontem foram mts erros dos jogadores, mais TO(18 TOs) do q assistências (15), e erros de rotação, Korver ñ é nenhum garoto mas acho q dava para ter colocado ele um pouco mais antes e administrar os minutos dele até o final do jogo, ainda sim, ele foi excelente, aquela marcação dele no Jaylen Brown no 1º tempo é para deixar qualquer um impressionado! O Jeff Green… MDDC, 20 minutos para ele ontem. Era o Smart fazendo merda de um lado, e o Green no Cavs fazendo o mesmo, de tudo q é jeito. Ontem o Love, Green e o Clarkson jogaram mt mal, mas ao menos do outro lado tinha Smart e Morris para compensar.
    Gostei bastante do Hill no 4º período foi mt decisivo, o TT continua mt bem na série, atrapalhando bastante o Al Horford e o garrafão do Celtics, e o LBJ apesar de ter errado em algumas rotações q trouxeram o Celtics pro jogo, jogou mt bem.
    Mas jogando como ontem, fica difícil realmente ñ prever um Jogo 7. Cavs deu espaço para as reações do Celtics no jogo, e jogando em casa eu acho q eles teriam aproveitado mt bem esses momentos. Do erro de ontem para hoje, o principal é: ñ cometer tantos TOs!

    • Marco Antônio DE Paula

      Acho que o panorama está mostrando um jogo 7. Times com muitos erros, e o fator casa, pode ser determinante nesse caso.

    • Isac Menezes

      Serio, não entendo o q o Green fez pra continuar na rotação e jogando tanto tempo.. o Lue tem filha? pq ele só pode ter sequestrado a filha dele.. não tem explicação, duvido (aposto todo dinheiro do mundo nisso) se o Osman faria pior do que ele! é muita burrice pra um treinador só!

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Foi ele q recomendou a contratação dele, pq o conhecia desde a época de assistente no Celtics. Ele recomendou a contração do Green e do Rose.
        Ñ dá para jogar com esse cara, principalmente no 4º período! Se acha mais do q é! O Cavs quase perdendo uma vantagem de dois dígitos, e ele arremessou um fadeway todo torto longe da cesta. PQP!
        O Osman ao menos sabe de suas limitações, e fica esperando apenas o arremesso de 3 pts, ou continua fazendo a movimentação de bola. Além de focar mais em defender.
        O Green se pendurou com 4, ou 5 faltas eu acho, e msmo assim o Osman ñ entrou nesse jogo.

        • Isac Menezes

          QI 0 de basquete.. alias dele, do Clarkson, do Hood (quando entra) e do Lue.. e as vezes (monte) do J.R, que quando não ta num bom dia, Jesuuuusss do Céu… atrapalha demais o time!

          • LeoBp

            O Hood foi treta de vestiário, ele se recusou a jogar, por isso ta meio na geladeira. O Clarkson eu não vi noticia do pq ele não tem jogado…

      • LeoBp

        Osman poderia ser titular nesse time do Cavs. É um marcador decente, tem vontade, mata bola dos 3, de vez em quando. Acho que ele e o Hill poderiam fazer um backourt mais que decente pra segurar o impeto adversário.
        Acho que o Lue tá dando mole em não dar experiência de playoff pra esse cara…

        • Isac Menezes

          concordo totalmente.. parece q so o Lue nao ver isso.. e continua a dar minutos ao Green, Clarckson…aff

  • Marco Antônio DE Paula

    Acho que a série continua em aberto e imprevisível. Proximo jogo amanhã decide os rumos da série. Cavs ganhando, praticamente elimina os Celtics, fecha em 4x 2. Celtics ganhando, vamos para o jogo 7. Ultimo jogo no Garden, fica imprevisível. Se chegar no jogo 7, Tem tudo para ser o jogo mais emocionante da temporada.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    É o pai! Monstro sagrado esse Tristan Kardashian.
    https://twitter.com/ESPNStatsInfo/status/998911364906221568

    • Franklin Gomes Peixoto

      Fabio Assunção americano, MITO kkkkkkkkk

    • LeoBp

      Não menciona o nome Kardashian pq um jogador ja quase morreu por causa deles… Ahuahauah!!

    • Ricardo Soares

      Contrato vitalício para este monstro.

  • Franklin Gomes Peixoto

    Todo mundo falando mal do Lue, depois ele vai fazer que nem o Spoelstra e levar o Cavs aos offs ano que vem. E nem precisa do Lebrão aquele estrovo que só atrapalha a genialidade desse técnico tão promissor e campeão da NBA. É nóis Lue, tamo junto !!!

    • Aquino L.A.

      Sem falar que Lue deu um nó tático no superestimado Brad Stevens.

      Enquanto falam mal do Gênio Lue, ele já vai para sua terceira final seguida, enquanto Stevens nem para primeira final conseguirá chegar…

      Lue >>>>>>>>>>>> Stevens

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Ñ lembro agora de cabeça, mas deve ser o Playoffs em geral mais impressionante do LeBron. 6 jogos com 40 pts ou mais! Somente Jordan (7, em 89) e Jerry West (8, em 65) possuem mais. Foda q para coroar essa performance dele, vai ser mt improvável. Basquete afinal, é esporte coletivo.
    https://twitter.com/ChrisPalmerNBA/status/998764143430721539

    • LeoBp

      Triste ver o Lebron rumando pra mais um vice… Espero que ele ponha a mão na consciencia e tome uma boa decisão nessa offseason… Só ele pra ter chances contra o mal encarnado…

      • Rogério Rodrigues

        Ta ai uma coisa q vai tirar um pouco o brilho da carreira do Lebron. As transferencias que ele fez na carreira.
        Ja trocou de time duas vezes e parece provavel ele trocar mais uma vez, em vez de os atletas top quererem se juntar a ele, é ele que vai atrás disso.

        • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

          Isso vai ser algo q ele pensará bastante, pode ter certeza. Ele faz suas decisões na Free Agency baseado em onde há mais chance de vencer, mas como isso afeta seu legado, tbem é um fator tão importante quanto vencer para ele. Mudar de franquia várias vezes realmente ñ é um fator positivo.
          Cavs tá chegando naquele msmo momento do Heat, tem poucos recursos para sair dessa situação, com o CAP todo engessado, e ñ parece q irá voltar a ser favorito da NBA neste momento.

          • Marco Antônio DE Paula

            E o Lebron sabe disso. Se ele tivesse esperança numa mudança em Cleveland para montar um time competitivo, ele ficaria. A tendência é o Cavs em viés de baixa. Lebron não é bobo, e não vai querer afundar junto

        • MDias

          Não tem nada haver uma coisa com a outra.
          Não cunfunda as coisas..
          Ficar e perder nao demonstra mais dignidade do que sair e vencer (exceto sair e se juntar ao seu algoz como um certo covarde fez temporada passada).

        • LeoBp

          Eu acho que não tira tanto, na verdade.
          Pensa, se ele for MVP das finais por mais um time, ele será o primeiro da história a conseguir isso(Acho que o Jabbar ja foi pelo Lakers e Bucks, mas nem sei se esse prêmio ja existia).
          Agora, todas as mudanças de time dele foram bem explicadas: Ele saiu do Cavs, pois havia um monstro chamado Celtics com uma seleção. Depois ele voltou a Cleveland por “amor” ao Cavs, pois queria construir algo lá. Agora ele poderá sair, novamente, pois há um monstro ainda pior em Oakland…
          O Cleveland não consegue se reforçar ao ponto de combater o Warriors… Talvez consiga o Paul George, mas pra isso teria que conseguir alguns milagres e pagar taxas absurdas, pois os grandes contratos do Cavs não são expirantes(Smith, Thompson, Love, Hill, tem tudo, pelo menos, mais um ano)…

          • Rogério Rodrigues

            Ele só voltou pro Cavs pq viu que nao ia ganhar mais em Miami, isso é fato. O lance do amor é só pra dar uma colorida na historia.
            “O Cleveland não consegue se reforçar ao ponto de combater o Warriors”, não consegue por culpa da propria franquia/Lebron ao darem contratos absurdos a jogadores medianos, agora ele pega e vaza de novo? rs.

          • LeoBp

            Na verdade, ele queria um MAX e o Miami não poderia dar sem que isso afetasse o andamento do time. Eu não duvido que o Riley tivesse um plano pra melhorar o time e manter o Lebron, porém o cara queria o MAX, queria ser o jogador mais bem pago da liga. O Cavs podia dar isso à ele e AINDA dar chances de titulos. Naquela época, o advento do Warriors não era previsto…

            Agora, o Cavs tem solução, mas não pra titulo iminente… Acho que, com um pouco de sorte, e um bom planejamento(E boa vontade do Lebron), o Cleveland consegue manter o Rei e ainda se reforçar de uma forma digna…

          • Denao

            Aham, “amor”!
            Viu que a Barca do Miami tava furada e vazou de lá o mais cedo possível, foi para o Cavs pois tinham uma jovem estrela e um ala pivô que ficou top 7 na briga pelo MVP em 2013-14!

            Deve ser amor mesmo kkkkk

          • Eduardo Rebelatto

            Love nem estava lá cabeça de bagre

          • EVANDRO

            deixa de ser bucha, pois o Love chegou depois do LJ e fo LJ que o selecionou pedindo e intermediando a troca…Love chegou a informar ao Wolves que seria agente livre irrestrito e se não fosse trocado iria sair de graça na offss seguinte….Cavs só tinha o Irving ainda sem bagagem alguma na liga e sendo desde que LJ saiu um dos piores times da liga.

          • Wilker Pereira

            Bem explicadas? traduzindo primeiro saiu para montar panela com 2 jogadores top 5 do leste (um deles ate era o melhor da posicao na Nba so atras do Kobe) e ainda acrescenteram um dos jogadores do big 3 do unico time que podia fazer frente a eles!! depois saiu porque tinha um Wade em decadencia Bosh com problemas medicos e viu que ja nao era tao favorito como antes e foi montar outra panela no Cavs (com irving e Love transformaram-se logo nos favoritos no leste e contender da NBA a ganhar )
            Isso de que ele voltou por amor e balela ele simplesmente voltou porque ai com ele tinha time para ser campeao da NBA

        • Evandro

          FERA, JORDAN FOI ENCERRAR A CARREIRA NO WIZARDS E DE FORMA MELANCÓLICA E NEM OFFS LEVOU OS WIZARDS….TIROU O BRILHO DA CARREIRA DELE?? ACHO QUE NÃO

          • Marco Antônio DE Paula

            Nesse caso achei um erro do Jordan. Poderia ter terminado a carreira com uma imagem ainda melhor. Mas de todo caso, ganhou 6 títulos , sem mudar de equipe. Acho que trocar de time é algo natural, na NBA atualmente. Atualmente o grande problema para o Lebron, vai ser ganhar títulos, pois o time que ele joga é muito limitado. Acho que a grana não é mais problema pro Lebron. E acho que o Lebron merecia mais títulos na carreira, e o pouco numero de títulos, acho que ainda machuca ele. o cara é super competitivo, quer sempre mais.

    • O Almirante

      Muito louco o que esse cidadão sempre fez e tá fazendo!!!!!!

  • Vitor Martins

    O último jogo equilibrado de playoff

    https://pbs.twimg.com/media/CpygdYsXYAc81Zg.jpg

  • Ricardo Soares
    • Vitor Martins

      Esse lance foi foda!

      • Ricardo Soares

        O passe foi milimétrico.

    • Will

      Espetáculo!

  • Tricampeão Goiano

    Tava assistindo o jogo ontem,e mesmo com a vitória do Cavs, não parava de admirar esse time do Celtics. Cara, que raça dessa molecada! Nao tinha bola perdida, mesmo depois de tomar um vareio no primeiro quarto os cara continuaram lutando, sem pensar em perder! Acho que isso falta em muitos times hoje na NBA e até em outros esportes, o tal “Tesão de Jogar”.
    Brown, Smart, Tatum, não pararam um segundo de se esforçar. Os celtas podem ficar muito contentes com seu futuro, está muito bem encaminhado, ainda mais com a volta do Kyrie e do Hayward. Na minha opnião ja serão campeões na próxima temporada, se não tiverem lesões igual esse ano.
    Quando ao Cavs, pena que esse time não joga sempre assim, pode muito bem voltar a jogar como nos jogos 1 e 2, ai não tem como, em casa o Celtics não vai perder pra um Cavs meia-bomba. As vezes falta uns caras Delonte West, Anthony Parker e até o Varejão (ou Delly e Mosgov pra quem não viu essas LENDAS jogarem em Cleveland) pra dar o sangue nos jogos e ter essa gana de ganhar, nesse caso acho que o time teria muito mais chance de ganhar ‘séries impossíveis’ igual em 2014-15.
    Falar do Lebron é chover no molhado, o cara continua acrescentando mais e mais feitos ao seu legado, pra mim tem tudo pra encerrar a carreira como 2º melhor de todos os tempos levando em conta seus números. Agora em todos de ‘jogar o jogo’, acho que ele não deve para os que ainda estão acima dele, incluindo Jordan.

    Off.: Agora com a lesão do Iggy, acho que o Rockets tem tudo pra transformar essa série, fazer jogos mais firmes, mais difíceis, mais apertados… Golden State 4×1 Houston

    • Alex Vilela #PG MVP#

      Raça não significa titulos, fosse assim o Grizzlies já teria seu titulo em temporadas anteriores.

      • Tricampeão Goiano

        Raça significa vontade de vencer e empenho pra tentar conseguir a vitória, acreditar que pode ganhar.
        Isso que eu quis dizer, pode ver que esse mesmo Memphis fazia jogos muito apertados mesmo com elenco limitado, mas é questão de gosto, eu prefiro ver times que se superam na raça do que times super-técnicos que conseguem arremessar de costas pra cesta.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    kkkkkkkk. A reação do Horford, e do banco inteiro do Celtics nessa jogada, é algo q ñ tem preço.
    https://www.youtube.com/watch?v=Ff2VYaW_utA

    • LeoBp

      Véio, que bizarro… Tava vendo o jogo meio desligado ontem, nem vi essa cena ai!

    • Guilherme Petros

      ele nem viu que tava sozinho… rs

  • Victor Chittolina

    Eu sei que parece um absurdo o que eu vou falar, mas talvez a vitória do Celtics no jogo 2 não tenha sido boa para eles. Isso criou uma aura de superioridade no time, com muita gente dando o atual tricampeão da conferência como carta fora do baralho.

    Além disso, começou-se a lembrar que o Celtics jamais perdeu uma série em que começou com duas vitórias. E todo mundo sabe que o LeBron é tarado por fazer essas coisas que ninguém nunca fez.

    Esse jogo 5 é o x da questão. Os C’s vão ter que saber jogar com a pressão e agora é a hora de mostrar que os meninos são homens. Uma série que era melhor de 7, agora é melhor de 3.

    Obs.: E não é que em alguns (poucos) momentos, o contrato do TT não parece TÃO absurdo.

    • Marco Antônio DE Paula

      Pode ser que isso tenha afetado no jogo 3. Mas ontem foi nervosismos mesmo. Os garotos jogaram com garra e intensidade. Não faltou luta. Acho que não rolou ontem no jogo, clima de ser superior e vou ganhara qualquer momento. Celtics lutou muito, mas faltou experiência e sobrou afobação pra garotada. O Lebron é capaz de tudo. Menos ser Campeão em cima desse time atual do GSW. Concordo com vc que o jogo 5 é o jogo que vai determinar os rumos da série. Cavs vencendo, Adeus celtics, Celtics vencendo, vai ter jogo 7.

    • LeoBp

      Problema do Thompson é (falta de) cérebro… Ele sabe jogar, mas tem medo de fazer merda, ai erra coisa idiota…

  • Matheus Bernardo

    Fato é que só dos Celtics chegarem até a final sem seus dois principais jogadores já é um feito louvável, se conseguirem passar pelos Cavs então, ja entreguem o COY pro Brad Stevens, o que esse cara fez com a molecada do Celtics é inacreditavel. Já falando dos Cav, se não forem campeões esse ano acho que vão ficar mais uns longo anos no limbo porque pra mim Lebron vai vazar.

    • Marco Antônio DE Paula

      Campeão da Conferencia tudo bem. Mas passar pelo time do GSW e ser Campeão, acho quase impossível. Lebron a caminho de mais um vice na carreira.

  • Victor Chittolina

    Minha ordem de quem eu queria campeão: Celtics, Rockets, Cavs, Warriors.
    Seria bom a liga ter um campeão diferente dos últimos anos e o título do Celtics seria a coroa perfeita para o trabalho genial do Brad Stevens. Mas sendo práticos, ninguém tem time de verdade para bater de frente com os atletas de Oakland, sendo que o Rockets é quem pode oferecer mais perigo.

    Imaginando que o Warriors passe para a final, eu fico na dúvida de quem eu prefiro que os enfrente. O Celtics tem mais time, um sistema defensivo muito mais confiável e um técnico que pode vencer jogos com seus esquemas táticos. O Cavs tem a experiência e tem LeBron James.
    Ainda que eu não veja nenhum dos dois times como prováveis vencedores em uma série de 7 jogos contra o Warriors, acho que o Cavs tem uma mínima chance maior de levar o anel. O resultado final poderia ser uma varrida do Warriors, mas o “fator LeBron” pode vencer dois jogos. Se os coadjuvantes aparecerem em outros 2, há uma remotíssima chance de o título acabar em Cleveland, possibilidade que eu acho ainda menor em relação ao Celtics.

    Mas o Celtics com Hayward e Irving seria um time em outro patamar. A lesão deles acabou sendo boa para o desenvolvimento desses talentos todos. Tatum joga como um veterano, Brown mostrou que pode comandar um time à vitória, mas o mais impressionante de todos, pra mim, é o Rozier. Só que a experiência de dois jogadores extremamente talentosos e que já foram FP na NBA é algo imensurável, além de aumentar o poder tanto da rotação titular, quanto da reserva.

    Acho que a maior chance do time de Durant e cia não saírem novamente campeões está nas mãos do Rockets. Eles têm que vencer esse jogo 4 e recuperar o mando de quadra, senão o enredo das finais pode ser previsível de novo.

    • LUIZ HENRIQUE MOURA MATOS

      Acho q fator LeBron não funciona mto contra esse atual gsw. Ano passado o fator LeBron ,teve q vim com Irving marcando mais 30 pontos e70% de aproveitamento e mais Jr Smith matando MTA bola pra conseguirem ganhar UM JOGO do gsw .esse ano com esse time acho q impossível o cavs ganhar do gsw .

      • Victor Chittolina

        Tchê, como eu disse, acho que o resultado mais provável seria um 4 x 0 ou 4 x 1. Com um LeBron modo playoffs 2018, TALVEZ conseguissem um segundo jogo. Aí mantém o LeBron em altíssimo nível e adiciona uns 3 coadjuvantes pontuando bem (e fazendo a sua parte na defesa) e aí podem conseguir uma terceira vitória. Se os astros contribuírem MUITO, quiçá vençam uma sétima partida em Oakland.
        Mas reconheço que é altamente improvável. Com tudo dentro da normalidade, o Cavs levaria no máximo uma partida.

        o “fator LeBron” pode dar uma mínima equilibrada porque o Warriors não tem marcador pra ele (ninguém tem, é verdade). Eles tentaram Durant, Green e Iguodala e o LBJ jantou os 3 nas últimas finais: ficou com 33,6 pontos, 12 rebotes e 10 assistências, acertando 56,4% dos arremessos de quadra, 38,7% da linha dos 3 pontos. É uma statline absurda.
        O problema é que o Cavs já tem uma defesa fraca contra times medianos, contra uma força ofensiva como o GSW é algo que beira o ridículo. Eles não tem marcador nem para o Curry, nem para o Thompson e ainda menos para o Durant (que teve uma statline tão boa ou melhor que o LBJ, diga-se de passagem). Com a bola nas mãos do Green, os outros 3 só precisam procurar a melhor posição para o arremesso ou se estabelecer dentro do garrafão.

  • Guilherme Petros

    E que nunca mais se duvide de um time que tem LeBron James. Temos uma série em que nadinha está resolvido.

    • Marco Antônio DE Paula

      Mas ninguem duvida de Lebron James nessa série, Ele é muito dominante nesses jogos. Faz a diferença. Ontem novamente foi decisivo. Só duvido do Lebron James contra o time do GSW na final. Essa não tem jeito, vai ter que se contentar com o vice mesmo. Nesse caso a diferença de times é muito maior.

      • Guilherme Petros

        Sim, claro. É mais uma brincadeira pra por lenha na fogueira. eu mesmo falei aqui que tinha azedado pro Cavs qndo o LeBron meteu 45 e o time apanhou legal… rs

  • Lucas Antunes

    Parece que o cavs chegou.. Tava na expectativa de que o jogo 3 tivesse sido um ponto fora da curva, mas os coadjuvantes entraram “no clima” e lebron enfim tem um elenco de apoio minimamente aceitável pra não precisar operar milagres durante os 48 minutos de jogo.. Mas no jogo de ontem, especificamente, não achei que os role players de cleveland fizeram a diferença como no sabado ou que os 44 pontos de mais uma “partida normal” de James foram preponderantes pro resultado final. Deixando claro que, definitivamente, o cavs mereceu vencer ontem sim! Mas não gostei de como Stevens rodou o elenco ontem..

    Não sou louco de achar que o COY da temporada não sabe o que esta fazendo com o seu time, mas achei que usou o small ball por muito tempo, criando um espaçamento em quadra que não se transformou em arremessos (a grande parte deles, foram em situações de afobação e não organizados como é a cara desse time), além de ter comprometido a marcação quando usou morris (carregado em faltas desde o primeiro quarto, quase não pode ajudar) e ojeleye (que parece ter entrado pra ganhar experiência rs) em momentos não muito ideais. Baynes deveria ter participado mais do jogo, pq o cavs quase que só jogou de costas pra cestas, explorando os mismatches em cima dos armadores e quando o time começou a forçar a troca de marcação pra evitar isso, já era tarde demais. No terceiro quarto, o nosso melhor no jogo, ele usou quintetos defensivos pra jogar em transição (???) e perdeu a oportunidade de usar horford e baynes juntos por mais tempo pra explorar mais corta-luzes e pick and rolls no ataque e dificultar um pouquinho do jogo no garrafão na defesa.

    Claro que a molecada tem oscilado jogando fora de casa e com mais alguns minutos de quadra acabam voltando ao jogo (caso dos JJ Brothers ontem). E tá tudo bem, pq é exatamente isso o que esperamos de jogadores jovens. Mas o que tinha sido a identidade do time durante a temporada toda pra facilitar o jogo pra esse elenco jovem (que é um elenco versátil e muito bom em rodar a bola), não entrou em quadra ontem mesmo com o adversário não atuando como no jogo 3. Psicologicamente, a série deu uma transformada gigante, mas ainda espero que a força em casa volte a prevalecer na quarta.

    OBS:
    – Desculpem o desabafo, Stevens continua sendo O cara e o treinador genial que transformou esse time em um finalista de conferência
    – Gostaria de ver Smart, Baynes e Horford jogando por mais tempos juntos
    – De uma vez por todas, parem de duvidar de Lebron James!

    • Marco Antônio DE Paula

      Algumas considerações. Com as contusões, Stevens nem sempre tem essa facilidade de rodagem para o elenco. O Baynes não tem preparo físico para aguentar muitos minutos em quadra, é um cara pesado. Claro que ele seria importante mais tempo em quadra. Mas aguenta? Acho que os garotos sentiram a ansiedade. Se o time tivesse calma, na conclusão de algumas jogadas fáceis, o resultado seria outro, foram 4 tocos do aro em tentativa de enterradas sozinhos, fora as inúmeras bandejas desperdiçadas, Nesse caso o Stevens não tem culpa. Falar em querer o Smart em quadra nesse jogo é vestir a camisa dos Cavs. O cara estava horroroso no ataque. ridículo forçando jogadas, erros e mais erros infantis, matando todas as chances de reação dos Celtics. O problema do Smart é quando ele pensa que é AllStar e quer ser decisivo no ataque e só faz besteira. Concordo que nossa defesa não funcionou ontem no mismatch. Morris fez outra má partida na marcação do Lebron e não funcionou na frente. Não vou crucificar os garotos, que pecaram pela falta de experiencia. Acho que pelo menos não faltou garra e vontade. time não foi surrado, e isso não abala tanto o moral. A Série está aberta. Agora é consertar os erros e jogar melhor e mais confiante em casa.

      • Lucas Antunes

        Quando falo sobre Baynes, quero dizer que não achi qie deve jogar só por 16 minutos como foi o caso.. Chegamos a estar perdendo só por 7 ja no segundo tempo e era justamente quando estávamos com Horford, Baynes e Smart (ele é fatal nos alley-ops) juntos. Smart é um defensor espetacular e ontem foi quem mais “conseguiu” contestar Lebron no matchup. Arremessando essa ilusão pra ele mesmo (hahaha), mas é fundamental dos dois lados da quadra, abrindo espaço pro resto do time, além de lutar por rebotes e ter um box out animal pra alguém do seu tamanho..

        • Marco Antônio DE Paula

          Smart e rebotes não falam a mesma lingua, e ali nem é a praia dele mesmo. Acho o Smart, importante quando ele está controlado, seguindo as orientações táticas do time. Na defesa, acho ele espetacular. Mas o problema é quando ele quer mostrar no ataque, algo que ele não é? Ele não vai matar aquela bolas impossível totalmente marcado de 3. Ele não vai conseguir dar aquele lançamento no meio da quadra com defesa dos Cavs plantada no garrafão, tentando uma ponte aérea com o Horford. Ele tem que seguir um plano de jogo. Ele não está ali para ser o melhor definidor de jogadas ofensivas. A Verdade é que ele as vezes se perde no personagem. Ai o Marcus Smart vira Marcus Idiot, e o jogo vai embora.

    • Playoffs Neném

      Smart pra mim vai pra pqp

  • Jefferson Cavalcanti

    Brincadeiras a parte, o Celtics é um puta time. Se não ganhar o leste esse ano, será nos próximos.

    O grande rival tende a ser o Sixers. Não acho que o Cavs tem como se movimentar mais pra melhorar esse time.

    • Marco Antônio DE Paula

      Nessa temporada é claro, que são objetivos diferentes.
      Todo mundo quer ser Campeão, mas quando perdeu os principais jogadores por contusão, antes de chegar nessa final, o objetivo dos Celtics era a reconstrução, dar experiencia para a garotada e tentar montra um estrutura para ganhar títulos no futuro.
      O Objetivo dos Cavs é muito mais voltado por título, visto que existe uma eminete saída do Lebron, que é um cara diferencial ness abusca do campeonato.
      Com a saida do Lebron, Cavs vai ter que se reinventar, buscar um caminho e uma nova identidade.
      Já o Celtics está bem mais adiantado nesse trabalho de restruturação. Já temos um caminho e um planejamento traçados, Já encontramos nossa identidade. Agora é seguir o trabalho e colher os frutos mais na frente.
      Nessa visão, eu vejo os Celtics a frente dos Cavs.

    • Tulio Machado

      Markkanen vai liderar o Bulls rumo ao estrelato! Futuro MVP! Camisa aposentada! Novo tri campeonato do Bullszão da massa!!! #Clubismo

      • Daniel

        Amém. Deus te ouça.

      • Jefferson Cavalcanti

        Quem discordar é clubista.

    • Ricardo Soares

      Tem o Bucks tbm.

  • Denao
    • Jack

      Essa porra fica aparecendo aqui…fui abrir o site no trabalho, apareceu essa merda…sorte que não tinha mais ninguém na sala.

    • Vitor Martins

      Hahahahaha ela aparece aqui também.

    • Junior Cavalcante

      Tava lendo uma vez na rua e fiquei meio constrangido rsrs

    • Beto cargnin

      É lamentavel isso aí

    • Karl Anthony Towns

      kkkkkkkkk dá mt vergonha

      • Will

        Alheia, especialmente. Rsrs

    • Charles

      Adblock, galera. Tem a extensão pro PC e o app pra celular. Não aparece nenhuma propaganda.

  • Ricardo Soares
    • Jefferson Cavalcanti

      Embiid está correto. Baynes está sempre no top 10 da semana, mas do lado “errado” da jogada.

  • Rafael Vieira

    Já dizia Rômulo Mendonça: QUE HOMEM!
    A gente tem que aprender duas coisas: nunca acreditar no Raptors em playoffs e nunca – NUNCA – duvidar de Lebron James.
    Agora, o incrível dessas finais de conferência é que os jogos estão sendo passeios mas as séries em si ainda estão em aberto.

    • Marco Antônio DE Paula

      A Serie do Oeste não. Praticamente fecha hoje com mais uma vitória do GSw, fazendo 3 x 1

  • Ricardo Soares
    • Diego Costa

      Vai pra SG.

      • Ricardo Soares

        Aí tem que melhorar o arremesso, especialmente de 3, pois teve apenas 31,8% de aproveitamento.

    • Daniel

      Ntilikina vai se tornar no máximo um bom role player, não vi muito potencial no 1º ano dele

      • Ricardo Soares

        O Knicks tem q ter paciência, queimar a escolha deles por conta de uma temporada, seria assumir publicamente, que o GM é um incompetente. Podem escolher o Young, mas tem que pensar em encaixar o Nicotina de alguma forma.

        • Daniel

          Eu já tinha desistido desse menino, armador sem arremesso na nba atual é suplício.Agora quero só ver como Young vai se adaptar a nba, não dá pra ficar jogando estilo Lamelo ball na nba.

          • Ricardo Soares

            Lamelo é craque. kkkk

      • Rafael Barcelos

        Ele começou a jogar bem no fim da season.

  • Guilherme

    Virou melhor de 3. Boston “só” precisa confirmar os mandos, mas, animicamente, essa série já virou de lado. É mais fácil LBJ ganhar em Boston do que o contrário. Enfim, é esperar pra ver o que acontece. Celtics in 7.

  • Celtics se segurou o quanto pôde, mas o primeiro tempo do Cavs foi muito bom e eles foram bem superiores, LeBron distribuindo arremessando e atacando bem a cesta, Korver pegando fogo no segundo quarto e George Hill mais uma vez bem em quadra, Thompson de titular está contribuindo e dando trabalho ao Horford, os verdes até buscaram no ultimo quarto, mas já era tarde, Celtics tem que errar menos, em alguns momentos percebe-se um pouco de nervosismo no ataque com jogadas saindo mas erros fáceis de enterradas, acho que agora tem grandes chances de ir ao jogo 7, jogo 5 será a chave do confronto provavelmente…

    • Marco Antônio DE Paula

      Cavs teve o mesmo problema do segundo tempo no jogo em Boston, time começou a errar muito, e perdeu o controle que tinha do jogo. A diferença foi que em Boston, os Cetics se aproveitaram dos momentos de apagão, pois o time estava mais seguro e tranquilo. Ontem o time dos Celtics estavam nervosos demais, e sem confiança, e por isso não conseguiu a virada, O jogo chegou a ficar muitas vezes alcançavel para os Celtics com diferença entre 7 pontos. Mas aí vinha a afobação, a forçação de barra, e os Cavs abriam de novo a diferença. Acho que sobrou Lebron nos Cavs e faltou Kyrie nos Celtics

  • Daniel

    Cavs tá jogando bem, o jogo de ontem poderia ter sido muito mais fácil, mas como sabemos lue usa a camisa de boston por baixo e qndo korver tava pegando fogo, o lue resolveu colocar o Green que está tão ruim qnto o kevin love, além de ficar insistindo com o clarckson ao invés de dar uma chance pro osman e pro canabrava. Enfim, hoje o jogo do gsw vai pegar fogo, rockets vai jogar com as costas na parede, têm que vencer pra não passar vergonha num 4×1 bem provável, o mais interessante é o qnto os foguetes tem que se esforçar pra vencer um jogo, enquanto o gsw parece q tá numa tarde no parque, time tá em outro nível.

    • Marco Antônio DE Paula

      Sinceramente, não vi esse jogo tão fácil para os Cavs não. Atropelaram no primeiro quarto e os outros quartos foram equilibrados. Cavs erraram demais, e contra um time mais experiente isso poderia ter sido fatal. Imagina ontem se o Kyrie estivesse do outro lado com esse monte de TOs que os Cavs cometeram. Lebron voltou a fazer a diferença. Celtics perdeu o jogo por falta de experiência e maturidade do próprio time, que não conseguiu se impor nos momentos de apagão dos Cavs. Quanto a esses times encarar o GSW, esquece.

    • Evandro

      qdo Lue quer ferrar o Cavs ele coloca o Green e Jr Smith juntos e misturados…é merda para tudo que é lado

  • Aquino L.A.

    Alguma novidade sobre a Lesão de Iguodala? Esta confirmado fora do jogo?

    • Ricardo Soares

      O Green vai jogar?

  • Ricardo Soares
  • Bruno Macedo

    Cavs tem duas chances pra ganhar a série agora já que o Celtics joga pessimamente fora de casa, cavs in 4 jogos seguidos os caras vão falar kkk, e o dono do leste é LeBron James, Ainge é uma criança perto desse cara.
    Ainge dono do leste kkkkkkkkkkkk é muita besteira o que eu vejo por aqui.
    Acho que vou acertar meu palpite de 4×2 haha.

  • Ricardo Soares

    First team: Ben Simmons, Donovan Mitchell, Jayson Tatum, Kyle Kuzma, Lauri Markkanen.

    Second team: Dennis Smith Jr., Lonzo Ball, John Collins, Bogdan Bogdanovic, Josh Jackson.

    • Danilo

      Pô, dois bons times viu, os calouros mandaram bem essa temporada, quem me chamou atenção e é um bem subestimado é o Collins, ficou com um dos melhores PER entre os calouros(18.3, só abaixo do Simmons, salvo engano)

      • Ricardo Soares

        Finalmente. A turma de 2016 foi bem ruim. Esta turma é muito talentosa.

    • Felipe Monteiro

      2 do Lakão… ainda dizem que o time não tem futuro…

      • Ricardo Soares

        Lakão da massa tem um futuro gigante pela frente. Inclusive o Lavar vai ser o próximo GM de lá kkkkkk

        • Felipe Monteiro

          kkkkkkkkk

          Saia fora dessa.. Quer ferrar o Lakão, é??

          • Ricardo Soares

            Kkkkkkkkkkkkkkk não gosto dos Lakers, principalmente por conta do Lakersbrasil.

          • Felipe Monteiro

            deu pra perceber… Deixa Lavar lá quieto (se é que isso é possível!!!)

          • EVANDRO

            Esta quieto pq o outro filho se qualificou para o draft, malandramente ele não quer abrie a boca para prejudicar o filho, mas depois do draft sendo drafitado ou não ele vai abrir a metralhadora

          • Ricardo Soares

            Rpz se ele for draftado é uma sacanagem tremenda, pois ele não mostrou potencial algum.

      • Daniel

        Kuzma tudo bem, mas ball tá nessa lista mas por falta de opção mesmo.

        • Felipe Monteiro

          Cara, acho que 2° team ta de bom tamanho pra ele, principalmente porque ele perdeu mais de 30 jogos na temporada regular.
          Porém, Ball, por mais que tenha deixado a desejar no ataque, foi muito bem na defesa, sendo um dos pilares do time, demonstrou um QI absurdo de basquete, distribuindo bem o jogo, sem contar seu alto número de rebotes.
          Enfim, Lonzo foi aquem das expectativas que havia sobre ele. Mas longe, muito longe de ser o bust que pregam por ai (alias, torcem por ai pra isso).

          Em relação à falta de opção, acho que se ele não tivesse ido razoavelmente bem, não teria sido eleito nem pro 2° team. Poderiam ter botado o Fox do Kings, ou ate o Anunoby do Raptors (já que o 2º team já tinha 2 guards…)

          • Diego Costa

            E vai continuar sendo aquem das expectativas. Pra mim está bem claro, seu jogo é esse e não vai mudar.

          • Felipe Monteiro

            Discordo, mas beleza.
            Ele melhorando o arremesso, já é uma realidade.
            Porque pelos demais aspectos do jogo, ele não ficou aquém não!

          • Diego Costa

            Melhorar o arremesso é o mais difícil. No momento o arremesso dele não é ruim ou irregular, é absolutamente horrível e inexistente.

            Ele nunca deu sinais de que seria um grande scorer, e além do mais ele fisicamente é abaixo dos demais também, além nao ter características de um líder. É um jogador que vai precisar de um time em volta pro seu jogo render. Está muito longe de ser um FP como muitos pintaram.

        • Aquino L.A.

          Como falta de opção? São 60 novatos draftados toda temporada, fora os que entram pela G-League, etc..
          E a NBA considerou Ball entre os 10 melhores desses novatos na temporada, isso não quer dizer nada sobre o futuro dele, mas tb não da para desmerecer dizendo que não tinham outros que poderiam ser escolhidos, tinham sim, só não jogaram mais que ele…

          • Evandro

            Na verdade os outros não tiveram nem 1/3 dos minutos que ele teve na temporada para mostrar o que ele não m0strou

          • Aquino L.A.

            Não importa, se eles não tiveram minutos, foi pq o treinador deles não os achou capaz de jogar minutos relevantes na NBA, ou seja, só ratifica oq eu falei, que os outros tiveram uma temporada abaixo da de Ball.

          • Rogério Rodrigues

            É que a galera gosta de pegar no pé do Ball.
            Sou celta mas reconheço que ele terá um bom futuro na liga, defende bem, tem ótima visao de jogo, pega rebote bem. Tem 1,98m isso ta longe de ser fisicamente abaixo dos demais.
            O mlk terminou a primeira temporada com 10/7/7, media que poucos calouros tiveram na historia da nba
            O Brown por exemplo teve 6,6pts na primeira teporada e nessa está joga muito.

          • Aquino L.A.

            To lig! Juntou o fato dele jogar no Lakers e ter um pai mala, aí a galera já quer empurrar goela abaixo de todos que ele é Bust. Mas eu, assim como vc, tb acho que ele terá um bom futuro na liga e a primeira temporada dele foi boa, claro que por todo Hype criado antes e dps do draft, muita gente esperava mais, porém eu acho que ta dentro da normalidade, não vejo motivos para considerar o moleque um fracasso.

          • Rogério Rodrigues

            Sim, pra um calorou ta normal pra excelente a temporada dele.
            O negocio é esse q vc citou, foi pro Lakers, pick 2, pai malandro. Alem disso a temporada de alguns outros calouros foram sensacionais: Simmons, Mitchell, Tatum por exemplo…

          • Diego Costa

            Fisico se resume a apenas altura agora. Não sabia disso.

            Ele é fisicamente abaixo sim. Não tem massa muscular suficiente pra aguentar o tranco, não tem velocidade e explosão pra infiltrar. Não tem o que discutir.

          • Guilherme Ferreira

            cara mas ele tem 20 anos!!, claro que tb acho q não sera uma “super estrela”, mas tem teto para ser um ótimo pg principalmente se arrumar sua mecânica de arremeso

    • EVANDRO

      subiria o Bogdanovic para o primeiro time e desceria o Kuzma e tiraria o Lonzo do segundo time e colocaria o Fox

      • Ricardo Soares

        Achei os dois times bem consistentes. O Ball entrou por falta de opção. Não sou hater dele, álias, não sou hater de nenhum jogador, mas pela hype inicial, eu achava que ele iria se sair melhor. Ele não tem atleticismo, o Curry tbm não, porém o Curry tem arremesso, já o Ball não tem arremesso, a mecânica dele é lenta e sem eficiência. Mas ele pode se dar bem na NBA, pois tem visão de jogo e passe privilegiados, pode se tornar um armador de 10 apg, e 14 ppg, acho que isso é bem razoável.

  • Diego Costa

    Portland Trail Blazers general manager Neil Olshey said Monday the organization was involved in high-profile trade talks last summer that would have included multiple NBA draft picks.

    Olshey talked about the possible deal and the drawbacks of making commitments to draft prospects on the Dwight and Aaron Podcast (via Ryne Nelson of Slam Online).

    “And as it turned out, we were involved in potentially a big trade that would have conveyed multiple draft picks to the other team,” he said. “And we wouldn’t have been able to pursue that opportunity if we had given our word to a player, his family and an agent.”

    Although Olshey didn’t provide any further details about the conversations, former Blazers power forward LaMarcus Aldridge is the first name that comes to mind.

    Bleacher Report’s Ken Berger reported earlier this month Aldridge, now with the San Antonio Spurs, reached out to Portland point guard Damian Lillard about trying to get Olshey to make a deal with the Spurs so he could return to the Pacific Northwest.

    It’s unclear whether San Antonio, an annual playoff team, would have dealt one of its most valuable assets to a Western Conference rival for a deal centered around draft picks, though.

    http://bleacherreport.com/articles/2777324-neil-olshey-blazers-discussed-big-trade-involving-multiple-picks-last-summer

    Isso aqui só poder ser mentira

  • Aluisio Junior

    PAPAI LEBRONNNNNNNNNNN

  • Evandro

    Hill subindo de produção a cada jogo e se encaixando ao jogo do LJ, se conseguir o entrosamento ideal e seu jogo em alto nivel Cavs muda o patamar…

  • Guilherme Ferreira

    O mando faz muita diferença em uma NBA encharcada de jogadores que “sentem a pressão” fora de casa, por isso ainda acho o Celtics favoritos e devem levar no jogo 7