(3) Cleveland Cavaliers 87 x 121 Indiana Pacers (3)

Jogando diante de sua torcida, e liderado pelo ala-armador Victor Oladipo, o Indiana Pacers teve uma atuação de gala e atropelou o Cleveland Cavaliers por 121 a 87.

Com o resultado, o time de Indianápolis forçou a sétima e decisiva partida da série, que será realizada neste domingo, às 14h (horário de Brasília), em Cleveland.

Dominante nos dois lados de quadra desde o começo do jogo, o Pacers precisou de apenas três períodos para liquidar a fatura. Termômetro da equipe de Indiana, Oladipo deu o cartão de visitas logo no primeiro quarto, quando anotou 15 pontos e acertou seis dos oito arremessos de quadra tentados. Terminou o duelo com 28 pontos, 13 rebotes e dez assistências. Oladipo se juntou a Mark Jackson (1998) e Paul George (2013) como os únicos jogadores do Pacers a alcançarem um triplo-duplo na pós temporada.

Com muita facilidade no ataque, o time mandante teve um aproveitamento de mais de 56% nos arremessos de quadra (49 acertos em 87 tentativas) e 50% nas bolas de três pontos (acertou 15 dos 30 chutes do perímetro).

Pelo lado do Cavs, apenas LeBron James teve algum destaque no setor ofensivo. Na defesa, o time inteiro foi mal e teve uma atuação abaixo da crítica. A derrota dessa sexta-feira foi a segunda pior da equipe de Ohio, em playoffs, desde a chegada do camisa 23, em 2003, ficando atrás somente do revés sofrido para o Washington Wizards (108 a 72), em 2008.

Destaques

Cleveland
LeBron James: 22 pontos, cinco rebotes, sete assistências, dois tocos e 7-16 nos arremessos de quadra
Jeff Green: 13 pontos
Rodney Hood: 12 pontos

Indiana
Victor Oladipo: 28 pontos, 13 rebotes, dez assistências, quatro roubos de bola, seis bolas de três pontos convertidas e 11-19 nos arremessos de quadra
Domantas Sabonis: 19 pontos, seis rebotes e 9-11 nos arremessos de quadra
Darren Collison: 15 pontos e cinco assistências
Lance Stephenson: 12 pontos e seis assistências
Myles Turner: 12 pontos e quatro rebotes


(4) Toronto Raptors 102 x 92 Washington Wizards (2)

Destaques

Toronto
Kyle Lowry: 24 pontos, seis rebotes, seis assistências e 9-15 nos arremessos de quadra
DeMar DeRozan: 16 pontos, quatro assistências e 6-18 nos arremessos de quadra
Jonas Valanciunas: 14 pontos, 12 rebotes e dois tocos
Pascal Siakam: 11 pontos, oito rebotes e dois tocos

Washington
Bradley Beal: 32 pontos, seis bolas de três pontos convertidas, dois tocos, seis desperdícios de bola e 10-22 nos arremessos de quadra
John Wall: 23 pontos, cinco rebotes, oito assistências e 9-22 nos arremessos de quadra
Markieff Morris: 12 pontos e 15 rebotes


(2) Oklahoma City Thunder 91 x 96 Utah Jazz (4)

Destaques

Oklahoma City
Russell Westbrook: 46 pontos, dez rebotes, cinco assistências, sete bolas de três pontos convertidas, cinco desperdícios de bola e 18-43 nos arremessos de quadra
Steven Adams: 19 pontos, 16 rebotes e 9-11 nos arremessos de quadra

Utah
Donovan Mitchell: 38 pontos, quatro rebotes, cinco desperdícios de bola, cinco bolas de três pontos convertidas e 14-26 nos arremessos de quadra
Derrick Favors: 13 pontos, oito rebotes e dois tocos
Rudy Gobert: 12 pontos, 13 rebotes e três tocos
Joe Ingles: 12 pontos, sete rebotes e cinco assistências
Alec Burks: 11 pontos

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Francimarques Lakão
    • Filipe Luzi Castro

      Meu Deus, ele escreveu isso se masturbando kkkkk certeza

    • Esse aí claramente subestimou a capacidade do Jazz…kkkkk só enxergou um lado da moeda

  • dirct

    Mitchell arremessou 26 bolas e matou 14

    West arremessou 43 bolas e matou 18

    Depois dizem que pegam no pé do “injustiçado Westbrook”, muitos vão dizer que estes 46pts mostram que ele jogou muito, mas a verdade é que o tanto de bola que ele arremessou e errou (vários airballs) e depois se transformaram em pontos do adversário, teria sido melhor ter feito 30pts arremessando 20 vezes sem dar chance de ser castigado pelo adversário por amassar o aro.

    Sobre o “FP” PG eu acho que foi a pior exibição de um allstar em um jogo de playoff que eu me lembro de ter visto:

    PG arremessou 16 bolas e matou 2
    PG arremessou 6 bolas pra 3 e acertou 0
    PG cometeu 6 TO
    PG terminou com 5pts em 45 minutos jogados.

    Eu disse e continuo dizendo na hora do playoff na hora do vamos ver KT é mais jogador que o PG, nos playoffs o cara cresce e ou decide no ataque ou na defesa ou em ambos, PG é um ótimo jogador mas não é decisivo na hora que importa (playoffs ou arremessos que definem jogos) tanto é que nunca matou a bola do jogo em toda sua carreira, já KT nasceu pra matar bolas que definem jogos (quem não se lembra do lendário jogo 6 contra o próprio OKC) e é por isso que um tem 3 anéis e o outro não tem nenhum, e não me venham com a conversa do time do KT para o time que PG tinha, KT e Curry fora os caras que transformaram o GSW no que é hoje, antes do draft (que nem eram primeiras escolhas) dos dois GSW não era nada.

    • Francimarques Lakão

      Só li verdades, mas essa foi uma partida fora da curva pra Paulo Jorge, talvez única.

    • Brinell Arcanjo

      KT tem2 aneis

      • dirct

        Eu já tinha corrigido errei na hora de digitar

    • Thiago Marques

      Espero que os fãs do westburro não me entendam mal, eu me divirto vendo esse boi solto jogar pq tem um atleticismo único, mas é o jogador mais burro que já vi jogar, fácil.

      • Acho que a melhor definição seria, a maior combinação de talento e burrice, é o jogador mais talentoso, genial e burro. Porque vamos concordar que tem muitos jogadores sem Q.I algum na liga, mais que o Russ até.

    • Eu concordo sobre o PG não ser um autêntico FP, PG está mais para Pau Gasol do que para Kobe Bryant, não comparando talento mas em função adequada. PG é um ótimo jogador, um dos melhores two-way da liga, e pode ganhar alguns jogos de playoffs, mas seu histórico mostra que não se pode esperar que ele faça isso em toda uma série, é mais adequado que ele seja o n° 2 de uma franquia do que o líder.

      “E não me venham com a conversa do time do KT para o time que PG tinha”, isso eu discordo, o time de cada um é relevante sim. George também não foi uma primeira escolha, nem mesmo jogou com uma primeira escolha, e também mudou o status do Pacers, ele se tornou um all star e isso foi mais do que muitos esperavam para a 10° escolha de um draft fraco. Quando Danny Granger se lesionou pensou-se que fosse o fim da linha para o Pacers, mas PG deu um salto de crescimento e fez o Pacers ser ao menos finalista de conferência, mas ao invés de ter um Curry e Green ao seu lado ele teve Stephenson e Hibbert, o que faz toda a diferença sim.

  • Brad

    Westbrook ligou o modo shootout, não via alguem arremessar tanto num jogo desde a despedida do KB mas vem a calhar né, time pipocou totalmente, nego apedrejou o cara agora mas se nao fosse ele, esse time teria sido varrido. Carmelo realmente tá precisando repensar, o cara parecia que tava na praia nesses offs, por isso oq disseram uma vez aqui é verdade, o Melo nunca teve sangue pra ganhar algo no coletivo, sempre foi ele, ele e nada mais que isso. Esse time do Raptors teve uma puta sorte essa temporada que do nada apareceu um banco de respeito pra salvar o time, sou muito fã do basquete do Derozan mas ele é muito pipoqueiro cruz credo, até estranhei o Lowry não pipocar também, talvez essa seja a temporada de rendenção do time, se pegar o Pacers muito capaz de passar mas se vier o Lebron capaz de tremer na base como sempre, mesmo com uma das piores defesas da historia que é essa do Cavs.

  • Brinell Arcanjo

    Não pude assistir o jogo. O q aconteceu? Lebron cansou?

    • dirct

      Parecia não ter se recuperado do jogo anterior ainda, estava com uma movimentação mais lenta do que de costume, o time do CAVs ainda vai infartar o Lebron, se ele não fizer 40pts e jogar 45 minutos o time não tem chances de ganhar.

    • JAMnba

      Um andorinha só nao faz verão, o tempo de Lebron em Ohio já passou… vem ser feliz no KNICKS!!!!

      • Chimbinha ” o banido”

        Kkkk ser feliz no Knicks é osso

        • felipe fernando Oliveira

          Só se for pra ir as compras em NY… KKKK

      • wilker pereira

        Eu acho que ai ninguem e feliz desde a epoca dos dinossauros!!

  • RodrigoBrBa

    VEM PAUL GEORGE PRO LAKERS!!

    • JAMnba

      Nessa draga que ele está vai mais atrapalhar que ajudar

  • Fã de basquete

    Oladipo, o novo westbrook sem egoismo. Pelo jeito que esta jogando essa temporada percebe-se que ele precisa “ser” o dono do time para render o absurdo que esta rendendo.
    Porem nunca subestime Lebron, ainda mais em playoffs, jogo 7 (risco de eliminacao) e em casa.

    Esse cavs (reformulado 2 vezes em uma remporada) contratou apenas nomes, como o lakers de Howard e Nash, e nao um time.

    Esse time do Jazz ta bonito de ver jogando.

    Sei que dependeu de varios fatores, mas como é possivel as contratacoes do cavs nao ter rendido o que eles jogavam em tomes anteriores e depois das trocas muitos jogadores estarem jogando o fino de seu potencial. Crowder, Wade, Rose, IT (tem que ser o dono do time como em boston e no lakers).

    Parecia que o cavs tinha feito a movimentacao da tardeline no ultimo dia, mas no fim, troqcou 6 por meia duzia.

    O bom que os offs na maioria os jogos estao indo ate o 3 quarto diaputados ao menos, e muitos ate o ultimo minuto.

    Para quem gosta de basquete esta otimo.

  • Spurs mentality

    Paul George um dos jogadores mais pipoqueiros que já passou pela liga!

    45 Min
    5 pontos
    2-16 FG
    0-6 3PT
    6TO’s

    • LeBeautiful

      Tu só escreve abobrinhas mas nessa concordo contigo, PG se cagou nas calças e foi engolido…Os caras do Jazz claramente entraram na cabeça dele.

  • Spurs mentality

    Oladipo posterizando o LeFlop foi um dos melhores lances da rodada, pois por mais incrível que pareça o cara não simulou uma falta de ataque!
    https://youtu.be/R3hudHwXPm0

    • LeBeautiful

      Foi um poster legal, mas fica tranquilo que o rei sempre da o troco
      Pode ter certeza que Olamito vai pagar isso aí

  • LeBeautiful

    Jazz vem se tornando um belo destruidor de panelas, ano passado acabou com a era do “lob city” do Clippers e esse ano destruiu a farsa do “OK3”! Rockets é franco favorito mas a duplinha deles ainda é suspeita em Offs e essa defesa do Snyder já fez o CP3 sofrer ano passado… Com Rubão em quadra teríamos um belo duelo de PGs cerebrais, tomara que volte a tempo. E como o previsto tivemos o privilégio de testemunhar um dos maiores vexames recentes da liga, Utah desacreditado sendo liderado por um novato após perder seu FP, gastando a bola e eliminando 3 alls-stars na primeira rodada…Esse “Fake 3” de OKC foi montado pra brigar pelo título mas será sempre lembrado como um dos maiores micos da NBA! Fracasso total, Durant deve estar rachando o bico…

    • Utah desacreditado? Isso no início da temporada né? Porque no final as previsões colocavam a série em 50-50. De fato foi decepcionante a temporada do OKC, mas pelo menos tiveram a decência de ganhar alguns jogos em casa, o mínimo que se espera, ainda apresentaram alguma resistência e perderam em 6, vexame maior seria tomar uma varrida mesmo tendo mando de quadra…

  • LeBeautiful
    • dirct

      Faltou colocar os outros 19pts do Sabonis que foi junto na troca, o Indiana furou o olho do OKC quê agora vai ver PG ainda sair de graça, deram Oladipo e Sabonis por um aluguel de um ano do PG, belo negócio.

      • felipe fernando Oliveira

        Estou começando a acreditar que RWB piora todos seus companheiros de time…

        • LeBeautiful

          Durant
          Harden
          Oladipo
          Ibaka
          Kanter
          Waiters
          Jackson
          Sabonis

          Todos deram um upgrade na carreira depois que largaram de okc
          De cabeça eu lembro desses aí, mas com certeza tem +

          • Jefferson Cavalcanti

            Ibaka deu upgrade? Kkkkkkkkkk. Harden e Durant são estrelas, então nem conta.

            Dai o único que melhorou de fato foi Oladipo, o resto apenas ganhou mais tempo de jogo.

          • Quando o haterismo fala não tem jeito, não tem coerência e imparcialidade hahaha.

            Durant sempre foi uma máquina de pontuar, no Warriors tomou vergonha e passou a se esforçar na defesa, e isso não tem nada a ver com Westbrook.

            Harden jogou apenas 3 temporadas no OKC, não foi titular em nenhuma e só teve médias de +30 minutos em apenas uma temporadas, ele teve um upgrade por ter mais minutos e um desenvolvimento natural.

            Oladipo trabalhou duro na offseason e ficou em melhor forma o que influencia seu jogo. No OKC sua performance não ficou abaixo do que ele fez no Magic. Em Indiana ele teve mais espaço mas também evoluiu por ter adquirido mais experiência, maturidade e técnica.

            Paul George sempre oscilou em playoffs, inclusive ano passado teve um jogo contra o Cavs que ele chutou 5-22

            Sabonis era um rookie é natural ele melhorar em seu segundo ano. Que upgrade o Ibaka teve? E Waiters, Jackson, e Kanter eram role players, em seus times atuais são titulares é mais do que esperado que tenham números melhores, embora o Kanter tenha a mesma pontuação que teve no OKC.

  • Pedro Franco

    Parabéns Lakers!! Kkkkkkkkkkkkkkkk Dependendo de quem mais vier, aposto em vcs com mando de quadra

  • Neverminder – #ForaManoMenezes

    Graças a Deus agora não corro o risco de ligar a TV e ver essa carniça do Washington…
    E volta pra Seattle, okc !!!

    • felipe fernando Oliveira

      #SEATTLESUPERSONICS

  • Chimbinha ” o banido”

    Grande Westmula!O que importa é o TD, opa , peraí . Dessa vez nem TD

    • dirct

      Dizem que ele não força e não é fominha porque tem média na temporada de 2 dígitos de assistências, mas olha que “curioso” terminou a regular que ele conseguiu a tão sonhada média de TD e começou os Playoffs e suas assistências “sumiram”, ninguém mais viu a bola no seu time e ele começou a dar 3-5 assistências por jogo e a arremessar como se não houvesse amanhã

      • Fabians

        West eh mt doidao, tem jogo q chuta ate a mae, mas ontem a culpa nao foi dele… ate o fim do 1 tempo ele tv normal, mas dai os outros nao acertavam nada, so o adams ajudava, acho q tv q “resolver”… passou o pior elenco, mas q joga melhor…

  • Henrique Silva

    West é fominha e bla bla bla mi mi mi … blz … mas com o pipoqueiro do PG e o ex jogador em atividade carmelo parça … tem que tijolar a noite toda mesmo … alguem tem que tentar algo !!!

    • dirct

      West tijolava com Durant, tijolava com Oladipo, tijolava com Harden e agora tijola com PG e Melo, será mesmo que o problema são os outros que não “ajudam” ele?

      Eu tenho a impressão que ele vai tijolar até o final da carreira enquanto os jogadores que não o “ajudavam” se destacam em outros lugares.

  • felipe fernando Oliveira

    Tô aqui de boas esperando o Donovan ser demitido, Pressti trazer Ettore Messina e trocar RWB pela Pick 1 e draftar Doncic…

  • Henrique Silva

    quanto ao cavs … nao assisti o jogo mas quando cheguei em casa fui ver o box score e consigo entender o resultado, lebron nao chegou na casa dos 40 pontos … love … bem deixa pra lá … korver que vinha ajudando na pontuação tambem não rendeu …. entao resultado normal … que venha jogo 7 e torcer para o lebron decidir …

  • Gustavo

    DM45 S2

  • Pedro Franco

    Apesar de eu ter algumas críticas ao jogo do West, penso que estão sendo mto injustos com ele agora, com afirmações do tipo: West piora o jogo de todos os companheiros, dando exemplo o sucesso de Dipo e Sabonis, e as más atuações de PG e Melo. Ora, se for analisar assim, podemos criticar o Lebron tbm, pq quase todo mundo que não rendeu e saiu do Cavs esse ano, está jogando melhor agora. Ao meu ver, os grandes culpados, nos dois casos, são Lue e Donovan. Outros fatores também são importantes, como o melhor condicionamento físico que o Dipo fez nessa temporada, e também a escola Raymond Felton de pança de chopp que o Carmelo se matriculou.

  • Chimbinha ” o banido”

    Sempre falei e vou continuar falando.Westmula pode ter 100% de aproveitamento ou tijolar com força.(como de costume) Ele vai continuar tendo cérebro de ervilha e vai continuar sendo o Westmula , porque é burro com força

    • Jefferson Cavalcanti

      Russell Westbrook: 46 pontos, dez rebotes, cinco assistências, sete bolas de três pontos

      Se George e Melo ajudassem o time ganharia o jogo.

      Não dá pra deixar tudo nas costas do mvp.

      • Filipe Luzi Castro

        Mas eu acho que o que ele quer dizer é que o próprio West não se deixa ajudar. Não tem um QI de basquete alto pra envolver todo o time sabe?

    • felipe fernando Oliveira

      Chimba não adianta, eu sou torcedor de OKC (apesar que quero muito que a franquia volte pra Seattle) e RWB é tipo intocável para a maioria dos torcedores. RWB é sim QI de planta mas o fanatismo não os deixam ver isso.

      • Claudio R.

        Mas ele tem q ser intocável msm, pelo menos pra mim ele foi o único que jogo na série, errando ou não ele tava lá não se eximiu

        • felipe fernando Oliveira

          Veja o jogo 3 irmão. 29% de acerto nos arremessos de quadra. 17 tentativas pra acertar 5. Sem falar que tomou uma aula particular do Rubio de como se arma um time. Jogo 4 ele melhorou um pouquinho mas tomou outra aula do Rubio e do novato. E nesses jogos PG foram muito bem… Pelo AMORRRRR. da raiva de caras que só analisam caixa de pontos.

          • Claudio R.

            Calma cara, tô falando em relação a vontade dele, ele não parou de tentar um minuto. O Paul George teve jogos bons mas foi muito inconstante…

    • É um dilema, a maior qualidade do Westbrook é também o seu maior defeito, é essa intensidade que se sobrepõe a razão, e obscurece seu julgamento durante o jogo. No meio da semana ele foi tomado pela mesma intensidade, fez as mesmas jogadas malucas e deu certo, ontem foi um horror.

  • Jefferson Cavalcanti

    Estão exagerando com Westbrook. Era pra ele fazer quantos pontos?
    George e Melo fazem partidas medonhas e a culpa fica pro MVP?

    Ontem o okc pareceu o lakers de 2007, com a diferença que o Thunder tem muito mais talento que aquele time tinha.

    Pareceu que o OKC só teria chance se o craque do time arremessasse 200 bolas.

  • Rafael Vieira

    Westbrook tem qualidades e evidente, um dos jogadores mais atléticos que ja vi. Mas como dizem alguns aqui, ele e uma mula, playoffs e outra coisa. E como um time num todo o OKC foi feio demais

  • felipe fernando Oliveira

    Sobre OKC fato é:
    Não temos técnico, e isso se comprovou ao longo da temporada. Donovan seria um excelente coordenador de defesa, mas não tem casca pra ser o HEAD COACH. Suas rotações são horríveis, não teve moral pra colocar Carmelo no banco e deixar Grant de titular. Time completamente sem movimentação de bola e de jogadores, não se via nenhum plano de jogo ofensivo, não conseguiu fazer seus jogadores voltar para os jogos quando tomava viradas, ou seja esta vamos sem técnico que Donovan seja demitido e que Ettore Messina venha pra OKC (isso é meu sonho).
    Sobre RWB, continuo achando que ele é um ALLS mas não é um FP. Falta QI pra RWB, falta baixar a bola e envolver seus companheiros de time, seu volume de jogo se da quase que 100% pela aberração atlética que ele é, costumo dizer que se RWB tivesse o QI de CP3 ele seria o jogador mais próximo que teve de MJ. PG decepcionou nesse jogo isso é obvio, mas qual jogador não teve uma noite ruim? Azar foi que essa noite ruim veio em um jogo decisivo, mas pra mim no conjunto da obra entre PG e RWB eu ficaria com PG, pois pra mim PG tem mais capacidade que RWB de se encaixar com outros armadores, do que RWB de se encaixar com outros alas que sabem pontuar. É incrível pensar que RWB consegue piorar seus companheiros vide a temporada que Oladipo esta fazendo e a que fez em OKC. Sei que é quase impossível de acontecer mas eu pensaria seriamente em trocar RWB por uma pick top 1/5, acredito que Suns, Magic e Hawks topariam essa troca e logico que isso envolveria mais alguns jogadores, escolheria Doncic e
    tentaria trocar Adams(não pelo jogador que é mas pelo seu salario pornográfico) e Roberson por uma pick top 8 e tentaria escolher Mikal Bridges , trocar Abrines e Patterson por alguma outra escolha de draft mais baixa pra escolher Jalen Brunson e trocaria as duas picks de segunda rodada por uma mais alta de segunda rodada pra escolher o Jevon Carter. E torcer pra Carmelo sair de seu contrato e ser feliz em Houston ou Cleveland. Tentaria a renovação de PG e tentaria trazer Rondo (10 milh), Capela (15mih), Randle (15milh) e promoveria Daniel Hamilton. E jogadores mais rodados que ainda podem produzir bem vindo banco como Michael Beasley, Ersan Ilyasova, Brad Wanamaker, Dewayne Dedmon e Bryant Dunston
    Unidade 1 Rondo, Doncic, PG, Randle e Capela.
    Unidade 2 Brad Wanamaker, Mikal Bridges, Michael Beasley, Ilyasova e Deadmon.
    Terrão Jalen Brunson, Jevon Carter, Daniel Hamilton e Bryant Dunston

    Sei que isso é muita coisa, mas não é impossível de acontecer.

    • Seria uma baita reformulação. Mas não vejo West sendo trocado, não existe culhões para se trocar seu FP que teve duas temporadas de médias de triple double.

      • felipe fernando Oliveira

        Esse é o problema. RWB NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER FP. Ser ALLS é uma coisa e ser FP é outra.

      • CARLOS AUGUSTO DA CONCEICAO

        Media de triplo duplo quer dizer nada sem título

    • Francimarques Lakão

      Único jogador que ainda deu certo e quase ganha um anel pro West foi Kevin Durant, sem ele OKC não iria pra finals, sem ele Westbrook vai continuar tendo eliminações precoces, a menos que montem um time de jogadores bem adestrados ao comando de um bom tecnico q ponha arreio e estribos no Westmula.
      Aí quem sabe ele cavalgue até um título, num trajeto onde não encontre nenhum supertime.

      • felipe fernando Oliveira

        E mesmo assim (Apesar de ter abandonado o barco e ido pro arque rival) isso aconteceu pq Kevin Durant alem de ser um jogador EXCEPCIONAL tem ótimo caráter e pro bem do time ele não entrava em colisão com RWB. Então méritos mais pra KD do que pra RWB.

        • Francimarques Lakão

          Digo mais, se tivessem técnico não tomariam aquela virada de 3-1 pra 3-4 do GSW, o time não seria só hero ball pra Durant decidir, não seria West cometendo tantos TOs imbecis.
          Msm naquela serie até os 3-1 OKC comia o fígado dos Warriors e KD tinha jogado tudo e mais um pouco, é uma série q me lembro bem da largura do KD.

    • Vitor Martins

      Professor!

      • felipe fernando Oliveira

        Kkkkkkk

  • Albert Medeiros

    Cavs in 7.

    • Claudio R.

      Tomara cara

      • Albert Medeiros

        Relaxa, nada nunca foi fácil mesmo para o Cavs, e o pior que não vai ser a última vez,kkkkk

        • Claudio R.

          Pela primeira vez, não tô confiante do Lebron chegar na final do leste… pq se passar do Pacers ainda tem o Toronto, que queira ou não é muito mais time que o indiana

          • Eder Felício Leal

            E se um milagre acontecer e o CAVS passar pelo Raptors, vão para nos Sixers.

          • Albert Medeiros

            O negócio é passo a passo, lidando com o Pacers dá uma animada,kkkk

        • Francimarques Lakão

          Discurso de torcedor de clube do campeonato brasileiro. Kkkkkkk

  • Claudio R.

    Não vou condenar o West por chutar 50 bolas, pq o George e Melo tavam mal tbm, se eles tivessem na casa dos 40% de fg aí eu reclamaria, mas antes o West chutar msm pq ele é doido. Mas essa eliminação passa muito por ele, fica muito claro que todos os all star precisam mudar muito seu jogo pra poder dae certo com o West e isso leva tempo pra da certo. Enfim, acho q o único que fica no OKC é o próprio Westbrook.

    • Peter T.

      Ahh olha Claudio, tem que culpar sim. West é um super jogador, mas nao pode chutar 43 bolas com um aproveitamento tao ruim. Precisa de um técnico que chegue pra ele e ponha na cabeça que ele tem que dividir o protagonismo, e nao pode viver de iso especialmente nos finais dos jogos. Nos offs o jogo muda muito.
      E o Melo vai continuar também pra desespero dos torcedores… tem uma player option se não me engano de U$ 28 milhas, quem vai ser o doido de pagar isso pra ele, que faz duas temporadas merecendo o mínimo pra veteranos?

      • Claudio R.

        tbm acho que o carmelo continua , mas paul george nao

  • Allan Lopes Soledade

    Que felicidade!!!! Jazz passou! Vou relembrar 2 coisas que já falei por aqui:
    Disse que essa série contra OKC seria igual ano passado contra o Clippers.
    E disse que o Jazz estava me alegrando mais que o Flamengo.
    Menino Mitchell merece o troféu Faustão:Esta fera aí bicho brincadeira
    OKC é um timaço, mas falta comando técnico.Imaginem um Snyder no OKC, estariam voando agora.
    Pacers não se entrega,agora é tudo ou nada,grande série.
    E o Raptors passou com méritos,mesmo achando que o Wizards poderia ter jogado melhor.

    • Ricardo Soares

      Mas para o Jazz alegrar mais que o Flamengo é fácil, e olha que sou flamenguista.

      • Allan Lopes Soledade

        Tá brabo meu jovem kkkk

        • Ricardo Soares

          Nada, só a realidade do Fla kkkk

  • Danilo Celtics #Banner18

    que fiasco esse thunder . acho q eu devo ter errado todos os palpites

  • Chimbinha ” o banido”

    A verdade é que o GM do OKC foi estuprado pelo do Knicks e pelo do Indiana

    • Vitor Martins

      Pelo do Indiano tubo bem, mas Enes Kanter não é estupro hehehehe

      • Eduardo Rebelatto

        Mas é estupro se tu pensar que kanter ganha menos e vai sair do contrato e Melo vai ganhar 28 milhas na prozipr temporada

  • DNT – Porzingod MVP

    Colocar a culpa da eliminação no West é sacanagem, pois tem méritos do Jazz e os companheiros que ajudam muito pouco. Agora cabe um questionamento, porque quase ninguém vai bem no Thunder, a lista de jogadores que jogam bem após sair do time é enorme, tem algo errado.

    • Will #lakaodamassa

      Estava sumido…
      Tu viu o jogo ? West forçou muito no fim do jogo,cometeu erros ridículos,cabe uma porcentagem na conta dele sim.

      • Thiago Marques

        Forçou umas bolas de três e uns midrange que ele nunca acerta, tudo normal em okc kkkk

        • Will #lakaodamassa

          Verdade mano,mas uns lances ridículos,Óbvio que nao ia cair,enterrou o thunder no final.

          • Thiago Marques

            Nunca cai essas bola, eu n sei o que passa na cabeça dele, mas infelizmente time não ajudou muito

          • felipe fernando Oliveira

            Ele sempre esquece de tomar o RIVOTRIL

      • DNT – Porzingod MVP

        Estou concentrado nos estudos, sobra pouco tempo para comentar…..
        Ele forçou demais como é o estilo dele, mas é perceptível que quando o time está bem ele distribui mais a bola, ontem foi uma atuação sofrível do time e como sempre ele ficou tijolando.

    • WLuz

      Por isso que o KD saiu do OKC, o RWmula é burro e pipoqueiro. O RW terá médias de TD o resto da carreira, mas não conseguirá passar da 1 rodada enquanto não conseguir jogar em equipe. Aquela virada em 2016 para o GSW foi em sua grande parte por causa e sua burrice e pipocagem.

      • felipe fernando Oliveira

        exatamente

      • João Gabriel

        e do KD também né, não vamos nos esquecer

      • Luke Cage Walker

        Gosto muito do KD, mas ele tb vacilou na virada do GSW em 2016!

        • Francimarques Lakão

          Claro, num time ISO 9001, o hero ball é sempre na mão do melhor jogador, o erro do Durant foi tijolar os arremessos decisivos, defender ele era nulo, aprendeu com o Kerr (técnico, coisa q OKC não tinha.)

      • Pipoqueiro? Westbrook pode ser tudo que vc falou, mas pipoqueiro ele não é mesmo

    • felipe fernando Oliveira

      Evidente que JAZZ teve seus méritos. Mas é inegavel que RWB como o “FP” tem que assumir a culpa principalmente pelos jogos 2, 3 e 4 onde ele não esteve em quadra.

      • DNT – Porzingod MVP

        Cara, West entrega tudo em quadra, isso não tem como reclamar dele. Agora, em time ruim não é o suficiente, pois ainda tem que torcer para os outros ajudarem e na maioria dos jogos não aconteceu isso, então ele vai e fica forçando jogadas….receita para o desastre.

        • Vitor Martins

          Mas ai é que tá, o time não era pra ser ruim. Tem outra all-star, um pivô de elite. Tá bem longe de ser um time ruim. Tem mais talento e opções ofensivas do que o Jazz, por exemplo.

    • João Simplicio

      Ninguém vai bem no Thunder pq a franquia n tem uma cultura vencedora! Deve ter problemas de gestão! Mas o Russel Restbrook tem boa parte da culpa tb. Sem contar o Donovan e o Melo q tb têm!

      • felipe fernando Oliveira

        Volta pra SEATTLE

        • João Simplicio

          Era bem mais Dhora por lá! Alias, um dos cards da nba q eu mais gostava era o do Shawn Kemp!

    • chateadi

      Pq será que os outros jogadores do okc nunca ajudam? Pq todo ano é sempre o mesmo discurso? O west teoricamente jogou a temporada inteira com 2 outros ali stars, p mim não há desculpas. Westbrook ontem no quarto período foi um show de tomadas de decisões erradas, como todo ano… um cara chutar quarenta e camaradas bolas, com péssimo % num jogo coletivo com o basquete… Vai ser sempre fadado ao fracasso
      E okc teve 8 bolas seguidas para tentar igualar o jogo é desperdiçou num show de afobação! Tchau pg, quero ver quem vai querer jogar ao lado desse mvp aí…

      • CMM17

        Kkkkk;dois all stars,você considera o Carmelo atualmente um all-atar?
        West fez o possível 46 pontos;apenas ele teve de chamar a responsabilidade nesse final de jogo;já que o PG estava horrível ontem.o jogo 5 foi nele e no PG não tem jogo coletivo quando se trata de decisão em okc tem que dar a bola no West.

  • Lucas Dias

    43 f#@+* arremessos?!

  • M.

    Acabou a discussão, KT >>> PG
    O que teve um galera dizendo que KT não dava nem pro cheiro pro PG, que o PG era um monstro em offs.
    Até postaram gifs aqui do PG “tirando pra dançar” o Durant, depois do Game 2 da temporada.
    O que um novato fez com 3 all star?

    • WLuz

      Nisso nunca ouve dúvida alguma, KD sempre foi maior do que RW. KD só não é maior do que LBJ.

    • Eu não teria tanta certeza. Dizer que o PG é um monstro em offs é um exagero pois ele sempre oscilou bastante, mas não é como se o Klay também não entregasse a paçoca de vez em quando. No histórico do KT também tem um número considerável de offs em que ele chutou na casa dos 30% FG, jogos que ele não teve nem 10 pontos, séries que ele tem stats inferiores ao da season regular, principalmente nas finais. Nas finais de 2015 ele teve apenas um bom jogo, e teve outros em que não teve nem 10 pontos, lembro de que no jogo decisivo ele teve algo em torno de 5 pontos chutando na casa dos 20% FG. Nas finais de 2016 ele também teve péssimos jogos, amassou o aro no game 7 inclusive. No ano passado ele também teve jogos de amassar o aro, se não me engano teve um jogo com menos de 20% FG.

  • Francimarques Lakão
    • Vitor Martins

      Vai na dois ou vão desistir do projeto Antetokounmpo pro Ingram?

  • felipe fernando Oliveira

    Hoje é o dia da Boa ação… Sam Pressti faz uma pra mim. Demite Donovan, contrata Ettore Messina e troque RWB pra escolher Doncic.

    • Lucas Henrique

      Trocar Westbrook foi boa, esse cara tem problemas…Não tem como
      Faz isso ai que o PG vai embora, o Carmelo exige sua Player Option de 28M, e o time fica com Doncic, Carmelo, Roberson, Adams, Felton, timaço, kkkk

      • felipe fernando Oliveira

        Prefiro ter Doncic com todo potencial dele do que RWB. E um time com Doncic, PG e Melo talvez não seja tão ruim

        • Lucas Henrique

          Um time com Melo? Melo é quase um ex jogador, ativou o foda-se, não cuida do seu corpo mais. Um time com Melo e Felton de titulares seria de doer os olhos, e imagine a defesa do time com Felton, Melo, Doncic? Mds, quero nem imaginar

          • felipe fernando Oliveira

            Cara eu ofereceria um contrato de 30 milhões em 3 anos pro Rondo. Aí time ficava Rondo, Doncic, PG, Melo e Adams.

          • Lucas Henrique

            Rondo não vai aceitar isso e nem vai sair do Pelicans onde ele chegou na semi de conferência já e tem o reforço do Cousins para próxima temporada

    • Diego Costa

      E porque diabos alguém vai aceitar o westbrok com 30 anos pelo Doncic? Esquece isso cara.

      • Lucas Henrique

        Westbrook tem 29 anos, e hoje tem muito mais valor de mercado que Doncic

  • Francimarques Lakão
    • Andrew

      Eita! Igualou um do Jordan, agora outro do Jabbar. Só tá sentando à mesa com os mitos.

  • Francimarques Lakão
  • Excelente jogo do Paul George

  • Francimarques Lakão
  • Chimbinha ” o banido”

    Agora só pra botar mais lenha,foi falta clara no PG pra 3 do Gobert que arbitragem ignorou, ridículo .Se é no Barba ……

    • Luke Cage Walker

      Concordo, não importa se ele forçou a jogada ou não, foi falta!

      PG ontem se jogasse mal OKC empataria a série, o problema que ele jogou miseravelmente mal…kkkk

    • Vince Mendes

      pra mim nem foi falta ele cavou uma bola encostado o quadril no quadril do cara

      • Chimbinha ” o banido”

        Sim ,ele cavou encostando no Gobert, mas continua sendo falta

    • Vitor Martins

      Pra mim foi clara, mas fiquei mais indignado dele querer cavar uma falta do que tentar um arremesso certo e equilibrado (tinha espaço pra isso).

  • Playoffs Neném

    Sobre o West, eh um jogadoraço, mas eh burro e não vai mudar.

    Sobre PG, o basquete eh feito pra jogar coletivamente e sempre procurar fazer cestas fáceis. Joga em isolation qnd o jogador eh mt bom e pra variar o repertório. Dito isso, PG só conseguia pontos em jogadas de Iso. Pra vc ser eficiente todo jogo nesse estilo, só ele sendo uma força da natureza como LeBron ou KD e ele não é. PG fez uma ótima série, mas ontem foi mt bem marcado e só em isolation não da pra ele.

    Sobre Carmelo, ele tenta ajudar, mas não tem atleticismo, não tem sistema pra ele e ele largou a questão física de mão. Tá horrível. Acredito que nem pra banco serve, já que o time só vive de iso. Melhor pegar essa grana da PO e se aposentar.

    Sobre Donovan, não conseguiu implementar sistema eficiente de ataque, não faz rotações decentes e não tem peito pra botar o Carmelo na segunda unidade. GM tem que demitir ele e segue a vida.

  • Francimarques Lakão
    • Lucas Dias

      Dois monstros esse aí e o Simão. Aliás qtos novatos maaraavilhoosos, como diria Rômulo Mendonça.

  • Francimarques Lakão

    Oladipo ensinando como se faz uma “caneta” no basquete.
    https://youtu.be/Iyhcnp2leD8

    • Gustavo Santos

      Custa esse puto jogar assim todo jogo de playoffs… Nem tinha visto esse lance… Essas porras de link travando atrapalham para ver o espetáculo de Dipo e Lance

  • Felipe Mendonça

    Dá pra passar a mão na cabeça de um cara que tenta 43 arremessos para fazer 46 pontos, detalhe, na mesma partida em que ele distribuiu somente 5 fucking assistências?
    Sério isso? Estão tentando contornar essa situação?
    Olha, eu não sou torcedor do OKC, mas não posso deixar de citar a falta do Gobert no último lance do OKC no jogo em cima do PG – que sai pela porta dos fundos de OKC – para três lances livres, levando em consideração os 88% de aproveitamento dele em FT, provavelmente empataria o jogo e daria a posse com 16 segundos para o Jazz.
    Eu dormi puto ontem por que a arbitragem manchou o jogo nesse último lance, por mais que a partida lastimável do Melo e do PG, e do West – em aproveitamento – chamasse mais atenção, a arbitragem também está nesse meio lastimável.
    É impressionante o poder que o Gobert tem de fazer os caras mudarem o arremesso no último instante para não tomar o toco, esse cara é um fenômeno defensivo.
    Se LeBron James chutar 43 bolas em um jogo e converter 18, o mundo desaba na cabeça dele.

    • Francimarques Lakão

      Esperava q dessem aquela cavada no fim de jogo de play offs? Vcs esperam demais…

    • chateadi

      Concordo que aquela última jogada foi falta. Mas o okc conseguiu errar 8 tentativas seguidas de igualar o placar!!!!! Um time assim não merecia ganhar o jogo. Mas que partida e que final de tirar o fôlego!!! Melhor partida dos playoffs até o momento em termos de emoção.

      • Thiago Marques

        Merecia ter caído antes inclusive, pelo basquete ridículo que apresentou, coletividade zero

  • Guga Goll

    Concordo com praticamente 100% do que estão comentando sobre RWB. Para mim ele é um pacote completo, todas as suas qualidades vem acompanhada dos TO, jogo em isolação, arremessos e infiltrações em momentos inadequado. E tudo isso acontece porque ele da 150% em quadra, muitas vezes da maneira errada, é claro, e tem seu jogo quase todo baseado na força física. Mas ainda acredito que o saldo é positivo. Quando o OKC estava aperdendo por 10, foi ele com suas bolas de 3 questionáveis que pois o time no jogo, e também Adams com sua raça, não vamos esquecer. Mas porra, com o PG não conseguindo nem quicar uma bola e errando tudo, era impossível ganhar. Sobre o Carmelo não há o que dizer. E não vamos esquecer do méritos do Jazz né. DM foi fenomenal.

  • Marcelo Desoxi

    Eu tento não criticar o Paul George, juro.
    Mas poha… isso é win or go home, amigo. A temporada tá nesse jogo aí.

    Sobre o ROY, mds. Esse cara vai ser grande, que jogo espetacular.
    Colocou no braço.

    • Thiago Marques

      PG já tava com o olho nas casas de LA kkkkk

      • Gustavo Santos

        O corretor de imóveis de LA fez uma ligação pra ele antes do jogo e isso mexeu com o psicológico do garoto

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Fico me perguntando o que o West precisa fazer para ser o fodão…converter 60 bolas, dar 20 assistências…roubar 10 bolas…O cara pode fazer o que for, se o time não ajudar, nada vai adiantar. Ficar direcionando a culpa para ele é um puta oportunismo. Os jogadores em torno dele ajudam? É o mesmo caso do Cavs….um jogo ajudam, 5 não.

    Se o FP do time ve que seus companheiros não o ajudam, automaticamente é ele quem vai tentar decidir. Nesse sentido, é o mesmo caso do LeBron. O James tem a quantidade de arremessos menor que o West, mas se for ver em pontuação, em alguns jogos o West faz mais pontos que o LeBron, e os jogadores do Cavs, Como sempre, também não ajudam em merda nenhuma.

    • Vince Mendes

      O West é mt afobado e atrapalhado. o cara nao sabe cadenciar um jogo vai pra cima igual uma lombriga louca ai nao da

      • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

        Isso ele é. Ate quem não torce para o OKC fica puto com ele. Mas, não sei se ele vai mudar esse jeito, a não ser que vá ficando velho e precise de mais energia, ai a experiência aumenta.

        • Vince Mendes

          teve ontem umas bolas dele o jogo tava quase empatado faltando 3mmin e o cara corria pra cima como se tivesse 15 pontos atras desesperado chutando bola forçada… se ele trabalhasse mais a bola o OKC poderia ter ganhado

    • dirct

      É por causa desse pensamento que todo ano é a mesma coisa, ninguém ajudou o West e ele resolveu fazer tudo sozinho não deu certo e foi eliminado cedo, basquete é jogo coletivo cara, o West é o playmaker do time e a função dele é fazer o time jogar, cuidar bem da bola, procurar cesta fáceis e pontuar, mas de tudo isso a única coisa que ele faz é pontuar e muitas vezes mais por insistência do que por eficiência, aí vem alguém depois e diz o que vc acabou de dizer, enquanto West continuar jogando um esporte coletivo como se fosse individual, continuar cuidando mal da bola e tomando decisões erradas ele vai continuar com números maravilhosos e sendo eliminado no round 1, ontem ele arremessou 4 airball nos últimos 5 minutos de jogo e vc me diz que ele não deve ser criticado? West nessa série tomou uma lição do Rubio do que é ser um playmaker e um organizador de jogadas, sem nenhum companheiro allstar o cara cansou de “achar” seus companheiros sozinhos para cestas fáceis, até o Crowder que era considerado inútil no CAVs meteu 30pts jogando com o Rubio, enquanto vcs continuarem com essas desculpas que West não pode ser criticado porque tem ótimas estatísticas ou porque nunca ajudam ele OKC vai continuar sendo um time de ISO que morre cedo nos Playoffs.

      • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

        Rubio tem muito mais característica de playmaker do que o West. É o jeito de cada um.

        Veja bem, não é que o West não pode ser criticado. Eu mencionei direcionar a culpa somente a ele, leia novamente. O cara tem Paul George, FP do Pacers, tem Melo, FP do Knicks, e ambos não jogam nada. Por que a culpa cai só no West? Estamos falando de um all-star e outro que era convocado com frequência até pouco tempo. Não é do West ser esse playmaker que todos querem que ele seja, talvez seja quando mais velho.
        Se o LeBron, quando ta no desespero, faz tudo, e não envolve os seus companheiros porque os mesmos sao uma merda e não ajudam, o West não pode fazer o mesmo Por que? Ele tem que criar arremessos toda hora para o Paul George e Carmelo? Po, olha o nível dos companheiros dele.

        • dirct

          Cara o caso do Lebron não tem nenhuma comparação com o do West, Lebron está anos luz do West em questão de QI e visão de jogo, mesmo tendo que decidir o jogo muitas vezes vc não vai ver Lebron fazendo as besteiras que o West faz, Lebron cansa de deixar caras como Jr, Love e Korver sozinhos e eles erram e por isso muitas vezes reclamam que Lebron passa demais e tem que ser mais fominha, o Lebron é muito mais confiável e eficiente que o West porque ele tem uma ótima seleção de arremessos, tenta procurar jogos onde o Lebron arremessou 43 bolas, tentar procurar jogos onde Lebron arremessou 4 bolas no final do jogo que nem tocaram o aro resultado de um hero ball louco que estava na cara que não iria cair, vc não vai achar nos seus 15 anos de carreira nada disso, e olha que Lebron é um ala e o West é um armador.

          West quando seus companheiros estão mal ao invés de tentar colocar os caras de volta no jogo, de procurar alguém perto da cesta para uma cesta fácil ele abandona os companheiros e decide que vai ganhar o jogo sozinho, o outro time percebe e já fica esperando ele fazer isso já que não precisam se preocupar com os outros e o jogo dele fica manjado pra marcar, o Jazz deixou o Gobert embaixo do aro para dar tocos nas suas infiltrações e o forçou a arremessar de fora coisa que West nunca foi bom, resultado? ganharam o jogo mesmo jogando o jogo inteiro sem seu playmaker (Rubio).

          O West sempre vai ser mais cobrado porque é ele quem fica o tempo todo com a bola na mão, é ele que sozinho arremessa mais que todo o resto do time, se dividisse as tarefas com os outros jogadores ai a culpa seria mais dividida também mas não é isso que acontece.

          • TRUETHIAGO

            LeBron nunca teve um jogo na carreira de +40 FGA.
            O máximo dele foi um de 36 arremessos para 56 pts (18-36 FG / 6-12 3-PT) em 2005, temporada regular, contra os Raptors.

            E, em playoffs, foram as 33 tentativas naquele histórico jogo de duas prorrogações, em Detroit, na final do Leste de 2007, quando ele marcou nada mais, nada menos do que os últimos VINTE E CINCO PONTOS dos Cavs (48 no total):

            https://www.youtube.com/watch?v=JHaSiWClteQ

          • Marcelo Desoxi

            Dói

          • The King James

            Acho que no jogo 1 das Finais de 2015 ele tentou 38 arremessos, acabou com FG de 18-38 se não estou enganado

          • TRUETHIAGO

            Você tem razão, ele teve esse jogo de 38 FGA contra o GSW.

            E vi aqui também um de 37, nas Finais do Leste do mesmo ano, contra o ATL.

      • chateadi

        Falou tudo. Só uma ressalva, westbrook nunca foi um playmaker e buscá será!!!

        • Gustavo Santos

          Concordo tb

      • felipe fernando Oliveira

        Exatamente isso. Tenho falado isso a 5 anos e sempre me chamam de doido.

        • Gustavo Santos

          Doido…. Zuera

      • Gustavo Santos

        Eu penso da mesma forma… A NBA hoje está muito diferentes das epocas passadas em relação aos armadores.. São poucos playmakers que temos, que rodam a bola com inteligência mas temos muitas estrelas que jogam como armador e realmente conseguem fazer números ali mas que no fundo dá bem menos trabalhar uma.jogada ofensiva… Precisa ver o encaixe do time como um todo, mas eu acho que um playmaker é o cara que faça o time jogar.. Eu tb penso que o Westbrook não seja capaz de fazer um time jogar coletivamente, porém ele é craque e é capaz de pontuar, é capaz de ter um número alto de assistências muito pq ele sendo craque ele vai puxar uma marcação dupla e consequentemente ter alguém livre pra ele poder trabalhar… Mas neste caso desse time do OKC e o time não jogar coletivamente com 3 estrelas, um pivo que não é ruim, só um técnico bom que precisa arrumar isso

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Se o West foi mal…quem dirá o PG e o Melo então. Aí junta com o técnico.

    Cavs e OKC em relação a jogadores e técnico pode dar as mãos e irem passear juntos. Casal perfeito.

  • Paulo Henrique

    Pacers ganhando com show do Oladipo, forçando jogo 7 e Thunder sendo eliminado kkkkkkkk. Dia perfeito

    • Thiago Marques

      Olamito calou os críticos depois de um jogo apagado

      • Gustavo Santos

        Depois de dois jogos bem ruins…. Agora ele tem jogar bem dois jogos seguidos

  • Francimarques Lakão
  • Doug

    E não deu meia noite para a Cinderela do leste…#wakanda4ever

  • Doug

    E Mitchell…oh, Mitchell…

  • GuiperHeat

    Paul George , ontem estava tão passivo like o time não é meu foda-se…. É um trio sem sal sem conexão , westbrook em dados momentos liga o modo foda-se joga como se mais ninguém existisse , lança tudo quanto pode , é um cara que não passa confiança a ninguém …sempre quer ganhar mas a cabeça dele o atrapalha é ansioso demais pra decidir …

  • pedrokadf

    Se eu tivesse apostado teria perdido, Nola e Jazz passando ? não imaginei, mas que bom q os favoritos ”voaram”, isso que torna o esporte magico…
    Mitchell Q homem, parece um jogador veterano, os mais empolgados disseram mistura de kobe com wade, já estou vendo similaridade kkkkk devo está empolgado tb hehe !!
    Não da para criticar um jogador com 46 pontos, dez rebotes, cinco assistências, sete bolas de três pontos convertidas, mas não dá para aceitar tb 43 arremessos, enquanto ele não englobar todo o time vai acontecer as derrotas…
    Queria q LBJ ganhasse mais um anel com o cavs, mas acho q não vai rolar, é o pior time desde a sua volta para o cavs, e digo mais se for para passar vergonha e melhor nem chegar nas finais…

    • Claudio R.

      tbm queria q ele ganhasse mais um anel com cavs, mas ta dificil

  • Paulo Henrique

    O Mitchell é um Mycareer do NBA 2K na vida real hehe impressionante. Rookie que começa no banco, assumi a titularidade e do nada se torna o FP de um contender. É assustador

    • Beto cargnin

      Nao da pra acreditar q ele é um Rookie.
      O cara parece q nao sente o peso do jogo.

      • Paulo Henrique

        Olha aí, parece q voltou ao normal os comentarios

        • Beto cargnin

          Pq?

          • Paulo Henrique

            pq não tava dando pra me responder

          • Beto cargnin

            Haha
            Esses dias deu isso cmgo.

          • Gustavo Santos

            Agora foi

          • Marcelo Desoxi

            pq você é um menino feio

  • pedrokadf

    lillard, PG, Melo, butler, hassan, e wiggins, belas decepções desses playoffs…
    sem esquecer do love tesc tesc

    • Rafael Barcelos

      Pra mim KAT tbm

      • pedrokadf

        o trio em si não foi bem, pelo menos KAT não se escondeu, e não teve um rendimento tão fraco assim como os demais

        • Rafael Barcelos

          Só vi ele jogando bem no último, ele foi engolido na série

    • Lucas Henrique

      Eu tiraria PG, ontem ele não jogou nada, mas vinha tendo média de 26 ppg

  • Quando LeBron sofreu aquele corte no rosto, lembrei logo do Claudio R. Deve ter entrado em desespero.

    • Claudio R.

      kkkk… fiquei msm, pensei que tinha machucado serio….

  • Vitor Martins

    Quando o Jazz perdeu o Rubio e tava com um ataque mais maluco que o Lamar Odom eu logo falei: “Ou Mitchell coloca esse jogo no bolso ou Jazz perde a série”. Não deu outra. Acho que os jogadores de Utah tavam muito presos, muito amarrados e receosos, o jogo 5 parecia ainda assombrar eles. E WKC (Westbrook City Thunder) é isso mesmo, vai na garra, na empolgação. Mas o terceiro quarto do Mitchell foi assustador, o cara meteu uns 20 pontos errando muito pouco. West ganhou o jogo passado individualizando e achou que a receita fosse individualizar mais. É um time muito responsivo, “Rubiu fez TD? Vamos marcar ele pra não repetir”, “West ganhou um jogo na marra ‘sozinho’? Agora ele vai chutar ainda mais!”. Não seguem e nem sei se tem um plano de jogo. Já Utah é claramente arrumadinho. Burks recebe hoje poucos minutos pq é um jogador fominha, a bola para na mão dele, por mais que o Mitchell tenha que arremessas muitas bolas (já que ninguém arremessa) ele decide rápido, não fica com a bola na mão muito tempo. A bola tem que rodar, os arremessadores de 3 tem que ter espaço, tem o joguinho com Favors, Gobert catando os rebotes, além claro da defesa arrasadora. Já o único resquício de plano de jogo que eu vejo no OKC é “pode tijolar a vontade que o Adams vai tentar manter a bola viva”. Mas ontem Utah teve que abortar o seu plano no ataque com perca do Rubio. Não queriam dar minutos ao Exum (que sempre tomava decisões de calouro na série) e foram pro Mitchell de carregador de bola. Ele não vai armar como Rubio, mas meteu a bola de baixo do braço e ganhou a série! ESPETACULAR!

  • Vitor Martins

    Foi falta no PG e tiraram o direito do OKC tentar empatar. Erra horrível da arbitragem, na minha opinião. Mas eles não perderam a série ali. Tiveram uma dezena de rebotes ofensivos no fim do jogo e insistiram na bola de 3 mesmo não precisando. E a arbitragem erra pros dois lado. Penduraram bisonhamente o Mitchell, que até então estava on fire, e tiraram o único jogador que tava fazendo o time pontuar nos minutos decisivos do último período. E quando ele voltou tava claramente vulnerável na defesa (que é o ponto alto do Jazz). Não tô querendo comparar um erro com outro, só tô dizendo que erros acontecem aos montes pros 2 (embora a arbitragem da NBA seja reconhecidamente caseira) e que OKC perdeu muito mais pros seus erros do que pros da arbitragem.

  • TRUETHIAGO

    Antes de mais nada, foi o JAZZ que venceu, não o OKC que perdeu, por méritos próprios, bom plano de jogo, dominaram a Serie, a despeito da virada cedida na partida anterior, especialmente nos jogos em Utah. Absurdo o que fez o Mitchell, simplesmente um dos melhores desempenhos ofensivos de um rookie na história dos playoffs.

    Quanto ao OKC, eu até achei que pudessem passar desse 1st round, mas a eliminação seria questão de tempo, nunca entrei nessa onda de que iriam bater de frente com Houston ou GSW, só na base das individualidades. Westbrook é um dos tops da liga, acho besteira essa pegação de pé por causa dos triple-doubles, sendo que na maioria das vezes que ele faz um TD o time vence, porém também é fato que se trata de um dos jogadores mais descontrolados da atualidade, com uma seleção de jogadas bastante questionável, sobretudo quando pega pilha e entra nessa vibe de “Eu contra o Mundo”. Enfim, acho que OKC pode sim voltar a ser contender no médio prazo, eventualmente, até ser campeão e tal, mas vão ter que buscar uma cultura que saia desse binarismo infantil, que não é apenas culpa do Westbrook, e existia desde a época do Durant.

    • felipe fernando Oliveira

      Existia desde a época de KD por causa do Westbrook. Cara me desculpem mas continuo afirmando RWB é ALLS e não FP. E com ele será difícil de ser campeão.

      • Lucas Henrique

        Discordo, West é FP, porém um time não é formado só por 2 ALL, e um Pivô mediano/bom, um time é todo o coletivo, plano de jogo, banco de reservas, etc, e isso o OKC não tem

        • TRUETHIAGO

          Exato, aliás, o banco do OKC é uma das coisas mais feias dessa temporada. O único que produziu algo digno de nota foi o Jerami Grant, que na real até deveria ser titular, no lugar do Carmelo.

          Mas vai falar isso uns meses atrás, quando estavam empolgadíssimos com a formação do Big 3, e achando que Patterson, Felton, Abrines e cia dariam conta do recado.

          • Lucas Henrique

            Pois é, concordo que Grant tem que ser titular, primeiro porque ta jogando muito mais bola do que Carmelo, segundo porque agrega muito mais defensivamente(Ótimo time para tocos e muito mais físico), terceiro porque seu estilo de jogo com atleticismo combina muito para jogar com Westbrook e Adams, ele tem perna para acompanhar os contra ataques e as jogadas loucas de West, hehe

          • felipe fernando Oliveira

            Em dezembro eu já pedia Grant no lugar dele. Só pegar o histórico das minhas msg e constatar. E me chamavam de doido

        • Rafa Oliveira

          Discordo de você Lucas. O bando do okc é uma bagunça de fato, mas fica provado que o os jogadores, principalmente o westbrook tem MUITA culpa. Nao é por nada mas foi BIZARRO um time com 1 min no relógio querer empatar o jogo de qualquer forma. Faltou inteligencia e isso passa também pelos jogadores. Se o tecnico chama uma jogada errada cabe aos jogadores terem o minimo de percepcao em fazer o que é melhor. Paul george, Carmelo e Westbrook decepcionaram DEMAIS. Um MVP e um cara que disso que era PlayoffsP NAO podem tomar aquele tipo de decisão. É o mínimo que se espera de jogadores que ganham milhoes. Westbrook é um monstro, mas começo a duvidar da sua capacidade de ser FP.

      • Por causa do Westbrook? Sério? Então o Westbrook é responsável pela cultura de jogo do Thunder mesmo quando não esteve em quadra? Westbrook se lesionou logo no primeiro jogo dos playoffs de 2013, perdeu toda aquela pós-temporada, precisou reconstruir o menisco e perdeu metade da season 2014, e advinha só, mesmo sem Westbrook pisar em quadra o Thunder jogava exatamente da mesma forma. A diferença é que o Durant é um jogador melhor que o Russ, então tinha melhor aproveitamento, mas o excesso de jogadas em isolation, os arremessos desequilibrados quando marcado por dois, os ataques precipitados quando ainda tinha tempo de posse, continuavam lá mesmo sem o Westbrook. Independente da qualidade dos coadjuvantes eles nunca souberam jogar sem a bola, no geral o Thunder sempre foi um amontoado de jogadas individuais do Durant e Russ.

  • M.

    Jumper, já pode criar a matéria Times Históricos que não foram campeões: Thunder (2018).
    Porque no papel 3 all star, foram derrotados pelo Jazz que muitos imaginaram que não chegariam aos offs, liderados por um novato.

    • Eder Felício Leal

      Mas para ser histórico o time tem que ter sido bom. Ter ido às finais, feito jogos memoráveis com os campeões… Coisa que esse OKC não chegou nem perto, ainda.

      • TRUETHIAGO

        Exatamente, não tem nada a ver com os times que foram citados nos ótimos artigos dessa série do Jumper.

        Vai entrar naquela coisa de times que criaram uma certa expectativa pelos nomes envolvidos, no papel, mas que em termos de desempenho foram decepcionantes.

        • Vitor Martins

          O Thunder de Durant, Harden e West que chegou na final é histórico e poderia perfeitamente ganhar uma matéria. Esse nunca!

      • Aquino L.A.

        Talvez o Thunder de 2012, com Durant, Harden e Westbrook possa entrar como time histórico que não foi campeão, mas o dessa temporada passa longe….

      • Andrew

        O cara tá alugando rsrs.

    • Rafa Oliveira

      As matérias sao sobre times históricos, esse OKC nao é um time, passou longe disso

      • João Simplicio

        Kkkkkkk! Pod crer! Rsrs

    • Gustavo Santos

      Isso não é time histórico não kkkkk

      • M.

        Eu sei, não está vendo que estou zoando mesmo, kkkkkkkkk

  • chateadi

    Parabéns ao utah jazz! Fico feliz demais por essa vitória na série, sobretudo por tudo que ela representa!
    É a vitória do coletivo contra o indivualismo, do altruísmo contra o egoísmo, da organização contra a bagunça, da solidariedade contra a desunião , da inteligência contra a burrice. Parabéns, o belo esporte coletivo que é o basquete agradece!!!!!!

    • Bruno Carvalho Costa

      Que comentário !

  • Alex Alves

    Curioso para ver os movimentos do Wizards e OKC ao fim da temporada.

    • Marcelo Desoxi

      OKC depois desses movimentos, trazer PG, trazer Melo e teoricamente ter ficado um time muito melhor, só conquistou uma vitória a mais que no ano em que o West foi MVP ( e teoricamente jogava sozinho ).
      Enquanto West estiver lá, os outros podem sair.

  • xmaah

    aeee Carmelo quem te viu e quem te vê.

  • Luks

    Lance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    https://twitter.com/World_Wide_Wob/status/990043549482745856

    • Chimbinha ” o banido”

      Kkkkk lôcaço

    • Gustavo Santos

      Incentivando os companheiros kkkkkkk loucão

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk o detalhe é o cara de azul do staff do Pacers tirando ele de dentro da quadra kkkkkkkkkkkk

    • Andrew

      Hahahaha figura!

    • Doug

      Insano. Cada vez mais louco…

  • Brockbell

    Quem vcs acham que tem chance de uma serie longa?
    Jazz levar o favorito Rockets ao jogo 7?
    ou
    Pelicans levar o favorito GSW ao jogo 7?

    • Vince Mendes

      acho que o Pelicans, acho o Pelicans mais equilibrado e tem mais jogadores que podem descidir (Davis, Mirotic, Holiday e Rondo, e ainda tem o Moore e o Miller q metem suas bolinhas)

    • Doug

      Acho que ambas terão jogos bem disputados, no calibre da série Cavs x Pacers…estou apostando por aí…

      • Beto cargnin

        A diferença é q essas 4 equipes do oeste tem times bons e com coletivo funcionando bem nesse momento.
        E no leste o Cavs ta se mantendo vivo só pelo Lebrao, pq se fosse pelo coletivo ja tinha tomado uma varrida do Pacers.

        • Doug

          Sim. Vai ser bonito!

    • Iuri Machado

      Acho que Jazz e Rockets, uma super defesa contra um super ataque, o Gobert no garrafão complica qualquer time, mas chutar do perimetro é o que o rockets quer, to mto curioso pra ver essa serie

  • Jv Almeida

    Tudo bem que o Westbrook deveria ter um jogo mais coletivo, mas a culpa do okc de não ter avançado, passa longe de ser dele. O Paul George ontem ficou 2/16 em arremessos de quadra, isso é um ABSURDO pra uma estrela em uma partida tão decisiva. Além disso, o okc só tem jogada individual, seja com o Westbrook com a bola ou com qualquer outro, e a culpa disso é do Billy donovan. E o Carmelo? Não marca ninguém, não pontuou, ou seja, FEZ NADA NESSES PLAYOFS.

    • Vince Mendes

      No final a culpa foi mt mais do West sim, faltando 3min ele completamente afobado e desesperado sendo que o jogo tava so 3 pontos de diferença essa é a hora de cuidar da bola, nao partir pro ataque igual desesperado chutando bola forçada como se tivesse 15 pontos atras, ele teve 2 air ball nos ultimos 3 min exatamente por forçar

      • Marcelo Desoxi

        Você viu o jogo ?
        Ele errou ,mas quando passou para seus companheiros eles também erraram.
        É como o Paulo Antunes disse uma vez naquela final que o Irving machucou: ” Já que o time do Cavaliers vai perder mesmo, que seja com o LeBron James arremessando no final, e não com o Mozgov”.
        É isso cara, Westbrook é o melhor jogador do Thunder, atual MVP, se tá todo mundo errando, ele tem a responsabilidade de colocar a bola embaixo do braço.

    • Gustavo Santos

      PG joga um.jogo bem e dorme 2 jogos.. Ai não dá

  • Rafael Barcelos

    Se o okc fosse brasileiro ia ter protesto no aeroporto, aqueles “acabou a paz”, jogariam pipoca no PG, seria engraçado.

    • Ricardo Soares

      Até café ia rolar kkkkk

    • pedrokadf

      kkkkkkkkkkkkkkkk boa

    • Jailson #Paidams #AllStar

      Seria o Mengão na certa

    • Torcedores foram recebe-los no aeroporto mas não teve protesto, ao contrário, foram saudá-los. Torcida do OKC é malandra, se tá ruim com o PG imagine se sobrar só Carmelo e Russ, foram lá mostrar amor pelo George pra ver se ele fica.

  • Ricardo Soares

    Olamito destruiu o Cavs ontem. Antes de começar a transmissão, eu havia dito que o Pacers tinha encontrado seu FP, e ontem ele provou isso.

    • Luke Cage Walker

      Quem não destrói o Cavs com aquela bagunça?rs

      kkk

      • Ricardo Soares

        Vdd. Nesta temporada teve vários jogadores que fizeram Carrer High kkkkkkkkkkkk
        Mas o Dipo é um bom FP para os Pacers.

    • Gustavo Santos

      Até esperava que o Pacers desse trabalho ao Cavs, mas achava que o combustível do time tinha acabado depois de 2 vitórias… Ontem foi uma surpresa pra mim, mas o Cavs é favorito em casa

      • Ricardo Soares

        O Cavs conseguiu me iludir duas vezes nesta temporada, jogando contra o Celtics, na aposentadoria do PP, e no jogo contra o OKC, que foi uma das melhores partidas do time. Mas a temporada foi sofrível, eu esperava bem mais do Love, pois ele foi mais municiado que nas temporadas anteriores. Sinceramente, da até para rir, mas eu esperava uma evolução do Lue como técnico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Os Pacers estão de parabéns, jogaram muito esta série, e espero que façam uma boa série contra os Raptors.

        • Francimarques Lakão

          Cara…vc se iludiu mais q a galerinha do Lakers Brasil. Kkkkkk

    • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

      Se o Pacers tivesse um pouco mais de malícia, já tinha levado essa série

      • Ricardo Soares

        Com certeza.

  • Diego Costa

    Todos tem culpa, estão falando do westbrook ontem, mas quem manteve o time no jogo no 3q foi ele, fez 20 pts se não me engano. Toda hora era ele contra o Mitchell trocando cestas, o jogo teria morrido sem ele no 3q, quando a vantagem chegou a ser 13. Mas ele tem culpa sim, pelas outras 3 derrotas anteriores onde só fez besteira na quadra. PG foi horrível ontem, uma verdadeira lástima, mas jogar a culpa em cima dele não dá, ele ganhou o game 1 sozinho, e junto com west comandou uma reação incrível no 5. Quem viu essa seria sabe bem que até o jogo 4 ele jogou sozinho, e sendo marcado por 2 grandes defensores que são ingles e crowder. Carmelo não merece nem comentários, a menos que o PG fique e chegue um técnico de respeito, se ele não pensar no dinheiro e tiver algum respeito por sua carreira, vai panelar com o legm em qualquer outro lugar desses aí por um salário menor , não pode um top 20 cestinha da história ser humilhado desta maneira. Agora o maior culpado sem dúvidas, se chama donovan, um técnico que fez um grande trabalho no College , chegou cheio de moral, e absolutamente virou um dos piores técnicos desta liga, vc olha pra ele e vê a cara de nervoso que ele fica na beira da quadra, sem saber o que fazer. Faz um monte de rotações erradas e o time não trabalha uma jogada. Não existe cesta de outro jeito em OKC a não ser na base da marra e da individualidade. Da pra contar nos dedos quantas vezes esse time roda a bola numa partida. Hoje ele so não é pior que o Lue, porque ai seria demais também.
    Thunder tem 2 destinos agora, ou o PG fica e chega um técnico de respeito + algum banco, ou pode se preparar pra um rebuild em 19-20. A segunda opção é a mais provável. Uma possível volta do durant igual o Lebron fez, eu sinceramente nem conto com isso mais.

    • Playoffs Neném

      Com o Westbrook lá KD não volta

  • Gustavo Santos

    Não vou conseguir ver o jogo 7 no Domingo entre Cavs e Pacers… Que bosta

    • Doug

      Vai ser que hora no Brasil? 13hs de CLE dá o que aqui? Não olhei ainda…nao assisti tb ontem…fui ver o Pantera no cinema…

      • Beto cargnin

        Vai 2 hrs da tarde na espn.
        Horario bom pra qm nao trampa.

      • Gustavo Santos

        14h olha que merda

  • Carlos Souto

    Também acho o Westbrook extremamente afobado e com uma péssima seleção de jogadas. É um jogador que não contribui para a melhora coletiva, uma vez que individualiza o jogo, e joga volume. Mas quem vcs queria que chutasse ontem. PG e Carmelo estavam se arrastando, tirando o Adams e o Grant o resto do time não ajudou em nada. Se o Westbrook não bota a bola embaixo do braço o OKC tinha levado uma lavada, ou melhor tinha perdido desde o jogo passado.

    • chateadi

      Até entendi seu ponto de vista e tb acho q jogadores do naipe wb, lebron etc tem q decidir o jogo mesmo no final. O problema foram suas tomadas de decisões, quase todas erradas. É chute de 3 com air ball quase do meio da quadro com 20 seg ainda de posse de bola etc. Foi um show de decisões erradas. Agora discordo sobre sua tentativa de envolver os outros. Acho q seu jogo muito individualista não favorece o fortalecimento do coletivo e um ganho de confiança e segurança dos seus companheiros. O problema não foi o jogo de ontem, e sim a forma que o okc vem jogando durante toda a temporada que culminou com a atuação do jogo de ontem. Entende?

  • Gui

    Minha única dúvida é qual time é mais bagunçado (mal treinado): cavs ou okc?

    • Luke Cage Walker

      CAvs

    • Maurilei Teodoro

      Cavs

    • VictorLakers #UnbelievaBall

      Lakers

  • Raptors fechando a série e chutando a zebra da capital pra longe, acertei meu palpite pra essa série, o time foi mais organizado, utilizou melhor os reservas, foi importante a volta do VanVleet ontem, Siakam jogou muito bem defendendo e ajudando nos rebotes, e o Wizards teve novamente uma atuação muito individualista, largaram o Gortat sem função no ataque a não ser em fazer um trilhão de corta-luzes pros armadores atacarem a cesta e apesar do esforço defensivo do bom Kelly Oubre, o mesmo não conseguiu contribuir ofensivamente….

    Cavs sem ajuda ao LeBron novamente, Love tá decepcionando e o Pacers fez seu jogo fluir, Oladipo mitando de novo, e Sabonis muito bem também, jogo 7 será pegado, eu não aposto em ninguém, apesar do LeBron provavelmente vai chegar com o pé na porta pra acabar com o jogo, vejo um coletivo mais preparado do Indiana, então espero que seja disputada a peleja…

    Jazz fechando a série contra o OKC, com boas atuações do Mitchell, Favors e Ingles, PG decepcionando e West com pouca ajuda carregou o Oklahoma, Adams até foi bem, mas não foi o suficiente, mas foi jogo duro, e tomara que não tenha sido grave a lesão do Rubio pra sequencia já domingo contra os foguetes…

    • felipe fernando Oliveira

      Até agora nós meus palpites errei só o jazz. E dependo apostei nos Pacers 4×3. Tomara que eles me ajudem

      • Eu acertei Raptors x Wizards, GSW x Spurs e Houston x Minnesota…se o Bucks vencer hoje acerto mais um palpite…apesar de estar torcendo pro Celtics nessa série…

        • felipe fernando Oliveira

          a sim esqueci desse. Apostei nos celtas

      • Gustavo Santos

        Boa!

  • TRUETHIAGO
    • Ser_Humano_Vivo

      Complicado.

    • Ricardo Soares

      Gostaria de saber de quem são as duas marcas de arremessos errados.

      • TRUETHIAGO

        Parece que Wilt Chamberlain e Rick Barry tiveram jogos de 48 FGA, e o Elgin Baylor um de 46, todos na década de 60.

        • Ricardo Soares

          Elgin Baylor tem muitos recordes positivos em Offs, mas num é ele que tem 8 derrotas em finais da NBA?

          • TRUETHIAGO

            Sim, 7 contra os Celtics e 1 contra os Knicks.

            E a curiosidade é que justamente na temporada que ele se aposentou, o Lakers acabou sendo campeão.

          • Ricardo Soares

            Pois é. Mas coincide com a aposentadoria do Bill Russell tbm, e o consequente enfraquecimento dos Celtics.

          • Claudio R.

            É muito azar msm… e o foi o ano do recorde de Vitória seguidas 33

      • TRUETHIAGO

        Michael Jordan e Durant (26)

        Desconsidere minha outra mensagem, tinha entendido arremessos tentados em vez de errados, rs.

        • Ricardo Soares

          Blz. Minha aposta era o Kobe, mas ia errar feio.

          • TRUETHIAGO

            Se eu não estiver enganado, em temporada regular esse recorde é do Kobe realmente, ele chegou a ter um jogo de 15-45 FG, algo assim.

          • Ricardo Soares

            Lembro de uma série em 2007, eu acho, que ele “tijolou” muito. Teve uma do LBJ em 2008, que no último quarto, ele deve ter errado uns 10 arremessos.

          • TRUETHIAGO

            Confirmando, em regular season o recorde é dele mesmo, 30 arremessos errados (17-47) num jogo em 2002, contra os Celtics.

            Enquanto nos playoffs, o pior desempenho que achei dele nesse sentido (missed shots) foi um de 16-38, em 2002, contra os Spurs.

          • Ricardo Soares

            Ah blz. Sabia que ele tinha “tijolado” bastante. Valeu pela informação.

    • Pode-se dizer que ele teve um triplo-duplo de recordes.

  • vsr.snake

    Comentei antes dos jogos que o Jazz era um match péssimo para o OKC, dito e feito. Os jogadores do OKC basicamente foram jogados pra fora do garrafão por causa do Gobert, tiveram muitas dificuldades para infiltrar ao longo da série, e quase não jogaram no low post. Com isso ficaram tendo que forçar arremessos de fora os 6 jogos. Ontem foi falta clara no PG ali no final, a arbitragem acabou influenciando nesse lance, mas eu particularmente já sabia que é difícil os árbitros marcarem esse tipo de lance no fins de jogos de play-offs.

    Wizards foi aguerrido, série excelente (mais uma) do John Wall, e nesse ano, do Bradley Beal tbm, mas falta um elenco mais robusto para eles fazerem frente a equipes mais preparadas, como foi o Raptors.

    Oladipo aparece pra jogar depois dois jogos bem abaixo do que se esperava dele, mas uma menção ao Sabonis, que depois que se encontrou na série, vem jogando muita bola. Amanhã imagino em um jogo bem tenso em Ohio.

  • Eduardo Rebelatto

    O que o gobert defende e incrível. Defensor da temporada

    • Doug

      Aí sim.

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Com mais essa eliminação eu espero que o Thunder demita esse péssimo treinador e dê uma reformulada no time. Thunder não precisa do Carmelo.

    • Rafael Vieira

      Sinto informar mas o ex-jogador em atividade vai continuar no Thunder, o contrato dele tem player option e ainda restam 2 anos ganhando uma bolada. Acho muito difícil encontrar um time que queira ele com esse contrato. Já o Billy Donovan deve rodar, afinal, a NBA é uma liga de jogadores e não de técnicos, e esse trabalho dele já deu o que tinha dar.

      • Jailson #Paidams #AllStar

        Cara, me deixa muito frustrado ver o Carmelo Anthony no quinteto inicial. Ele não e nem sombra do Carmelo que era anos atrás (e ainda sim naquela época ele já era um projeto de olaria). Se for pra ele continuar em OKC que ele vá para o banco porque esse senhor não contribui em nada ao time. Com o dinheiro que esse cara recebe dava pra reforçar o time com algumas peças razoaveis. E o Billy Donovan é péssimo. Esse cara não pode continuar treinando a equipe. Na verdade ele finge que treina, né.

        • Rafael Vieira

          Eu concordo contigo, o Carmelo tá numa decrescente imensa e piorou a situação nessa temporada, porque Thunder tinha um treinador que não soube o utilizar no cenário correto, que é vindo do banco, e não teve coragem de colocá-lo no banco, porque era visível que o Carmelo não merecia ser titular.

        • Guilherme

          Acompanho a NBA desde 96 e acho o Carmelo o jogador mais peladeiro que eu já vi jogar(em alto nível). No auge era um cracaço de bola e formou um top 3 de scorers com Kobe e Lebron. Mas sempre foi descompromissado com o jogo, chutando bolas espíritas, nulo defensivamente… Agora o agravante é a idade. Antes ele fazia tudo isso mas deixava deus 25 pontos por jogo. Agora não mais.

    • Paulo Henrique

      Thunder não pode escolher se o Carmelo vai ficar ou não kkkkkkk ele q decide se quer sair

      • Jailson #Paidams #AllStar

        Infelizmente não pode. Mas podiam ao menos botar no banco, porque ver esse sujeito no quinteto inicial deprime qualquer um.

        • Gustavo Santos

          Isso mesmo, ele escolhe se fica ou não, mas precisa de um técnico com culhão pra botar ele no lugar dele…

    • Evandro

      Mas Carmelo precisa dos quase 30 milhões…e ninguém vai pagar isso por Carmelo que vale hj no máximo um salário mínimo para veteranos

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      A culpa não eh do Carmelo, Carmelo de Costa pra cesta sempre eh efetivo, mas o donovan enfia um milhão milhão isolation no playbook e o Melo não eh mais explosivo pra isso.

  • Rafael Victor

    Pacers forçou o jogo 7, indo muito além das expectativas, porém não acredito que vençam essa série, com a última partida sendo em Cleveland! O LeBron costuma se dá muito bem e ter grandes atuações em sétimas partidas (vide Celtics 2012, Spurs 2013, Warriors 2016), o que deve acontecer no domingo!

    Então, o Cavaliers, certamente, ganha o jogo!

    …………………..

    Westbrook até tentou (sempre do jeito dele), quase conseguindo empatar o jogo (se naquele lance fosse o Barbarella em vez do George, teriam marcado a falta com toda certeza), só que do outro lado tinha um novato espetacular, com um time muito bem comandado, onde cada jogador tem suas funções claras e definidas (completamente o oposto do OKC)!

    Parabéns pro Jazz!

    • Alex_CFraga

      So se forem das suas espectativas ne? Cavs apanhou do Pacers durante toda temporada regular….
      Tambem acho que da cavs, mas cravar assim com certeza é puro fanatismo da sua parte por um time fraco que nao chegara a lugar nenhum…

    • Gustavo Santos

      Rafael, a galera vai achar que vc é o pé frio Cavs com esses palpites… Primeiro vc falou que o Cavs ganharia a série de 4×0 ou 4×1, não lembro….. Quando a série estava 1×1, vc disse que seria 4×1 cavs…. Agora vc ta falando que o Cavs certamente ganhará o jogo 7… Os torcedores do Cavs estão de olho em vc hein kkk

  • Rafael Vieira

    Já foi o Thunder agora resta ir o Cavs. Pena que eu acho que Papai Lebrão deve acabar com o jogo 7, ainda mais sendo em Cleveland.

  • Evandro

    Ontem deu para ver a bagunça que o Lue faz no Cavs…ele colocou o OSMAN no final de um quarto em um momento tenso é importante como se o garoto fosse importantíssimo, sendo que o garoto não foi utilizado em nenhum jogo e estava completamente fora de ritimo, o mesmo ocorreu em relação ao T.T…ele é muito ruim!! LOVE não está nem ae para o jogo, ele vem sendo deprimente a tempos e o resto do time e horrível…Clarkson e Lance eram reservas de uma time fraco, Rood até veio com Hype legal mas não está rendendo, Jr Smith e um louco…A verdade é que o garoto GM do Cavs cagou feio no pau…seu maior erro foi ter liberado de graça Rose e WADE que poderiam está ajudando o LJ e ter mantido o Lue…qdo ele se afastou não poderiam ter permitido de forma alguma a sua volta….LJ deve sair Certamente, ele seria louco de ficar nesta bagunça com este técnico…

  • Quem tá culpando o Westbrook ou não viu o jogo ou viu um jogo diferente de mim. Ele tentou rodar a bola muitas, mas muitas vezes no jogo. Deixou o PG carregar q bola muitas e muitas vezes, mas o que acontecia? Com exceção do Adams, NINGUÉM tentava a cesta. A bola sempre voltava pra mão dele, muitas vezes com o relógio estourando. Foram várias jogadas que ele deixou os caras livres e não arremessaram.
    Westbrook é o menos culpado por essa derrota

    • Alex Vilela #PG MVP#

      Era foda mano, o PG hesitou demais hj, simplesmente se escondeu.

      • Ele tava sem confiança NENHUMA, nunca vi isso antes na vida. Ele não conseguia atacar o aro, parecia realmente estar com medo

    • chateadi

      Acho q vi um jogo diferente então. Vc assistiu em qual canal?

  • Alex_CFraga

    Engraçado que a culpa dos fracassos do cavs é toda do lue ne?
    Spoelstra era massacrado no Heat, o time enfraqueceu e continua chegando aos offs…. Parece que todo time que o Lebron esta que fracassa a culpa vira do tecnico…

    • Spurs mentality

      É disso que eu falo

    • Ricardo Soares

      Já comentei isso aqui. E olha que sou torcedor do team LBJ.

      • Alex_CFraga

        Torcedor sensato, parabens!

        • Ricardo Soares

          Não acho que os culpados são sempre os técnicos, todos têm sua parcela, alguns em maior quantidade que outros. No Heat, apesar de tudo oq aconteceu, LBJ ainda ganhou 2 títulos, e andou muito próximo de ganhar o terceiro, pena que o motivo de não ter ganho foi o fraco desempenho dele naquela série, mas ele compensou bastante nas outras finais, e foi disparado o melhor jogador.

          O LBJ participou da montagem do elenco e bancou o técnico no Cavs, que é extremamente fraco, num primeiro momento ele teve sucesso, ganhou um título, tirou a franquia do atraso, mas a longo prazo, essa montagem foi muito ruim. Como jogador dentro de quadra, ele não teve nenhuma culpa, zero mesmo, mas fora de quadra, ele tem uma grande parcela.

          • Cerginho- Jornalista diplomado

            Má o cavs tavam no all in, tudo ou nada, foi muito válido, mesmo que isso tenha sacrificado alguns anos proximos da sua franquia, dependendo da pick desse ano, cavs vai ter tempo pra se reestruturar, cavs ja entrou no mapa.

          • Ricardo Soares

            Eu concordo com você, na época foi assim mesmo, tudo ou nada. Agora é ver oq vai acontecer no futuro. Acho q se ele não tivesse bancado o técnico, estaríamos em melhor situação.

    • Eduardo Rebelatto

      Vai chorar a elimine do blunder, vai… É no okc quem é o culpado?

      • Alex_CFraga

        Blunder? Nao torço pro OKC cara…. kkkkk
        Seja sensato e nao torcedor doente…. Lebron é um dos maiores? Obvio! Mas ele nao esta acima da realidade….
        Sempre se tenta procurar uma desculpa para os fracassos dos times que ele joga, menos o proprio….
        Elenco ruim, tecnico anta, falta de apoio….

        • Eduardo Rebelatto

          Que o técnico é ruim ngm tem dúvidas, que o elenco não está ajudando é só pegar os números e assistir os jogos. É uma junção dos dois. técnico que não sabe nem escalar o love, não sabe pedir tempo, não sabe armar uma jogada depois dos tempos com jogadores omissos e que mesmo livres erram um monte de bolas

        • Eduardo Rebelatto

          Ah e spo evoluiu muito de la pra ca, mas mesmo no heat todos viam aue ele montava boas defesas,o problema dele na época era erro substituições e tempo de quadra

    • GuiperHeat

      Não , o Lebron também tem culpa , na verdade o estilo dele de jogo de ficar o tempo inteiro com a bola limita muito os outros caras , nenhum armador da certo ao lado dele ao menos que vce seja o kirye irving , que também não armava mais tinha recursos infinitos pra resolver na Iso …. pelo que eu vejo basicamente os caras só estão ai pra espaçar a quadra e arremessar , dia que tudo ta caindo é perfeito quando não esta esta caindo , ninguém rende…. é so ver os caras que foram lá como eram de onde saíram, como ficaram quando chegaram pra o cavs e como estão depois que saíram do cavs …… lue pode ser uma bosta , mas certamente ele adota o sistema de jogo que melhor deixa confortável o Lebron , erro dele talvez seja nas rotaçoes etc …. no sistema de jogo é ele e o Lebron … ate o Blatt, pareceu limitadíssimo treinando o Cavs … tem jeito não

      • Ricardo Soares

        Sem querer ser chato, como já falei abaixo, LBJ tem sua parcela de culpa, mas me responda, quantos armadores de ofício você viu jogando com o LBJ? Mo, Chalmers, Noris, Hill, Calderon… Irving, não está armando os Celtics, logo qual a culpa do LBJ nisso?

        • GuiperHeat

          veja , basicamente , minha colocação é a seguinte eu vejo um monte de gente dizendo , que Lebron james eleva o nivel dos companheiros , e todos pegam o mesmo exemplo mo willians , e ao mesmo tempo vejo os mesmo torcedores reclamando da mediocridade dos jogadores , colegas de lebron ora como isso é possível ? eu peguei simplesmente exemplos de armadores , porque estava querendo dizer que como algum armador renderia ao lado dele se ele esta sempre com a bola … mas me diz vce, Hill qual deles vce prefere esse do cavs ou aquele do jazz , Thomas que fez algumas partidas pelo lakers ou que fez algumas partidas pelo cavs, hood cavs ou jazz, clarkson lakers ou cavs ?, chamers , cole são ruins por excelência não baixaram nem melhoraram ao meu ver , calderon esta em final de carreira …

          • Eduardo Rebelatto

            Tu é burro ou finge? Hill não vinha jogando nada no kings já, clarkson e isso aí mesmo nós dois times sendo que nunca jogou offs, logo seu jogo fica mais mostrado agora. Cole e chalmers não melhoraram? Kkkkkkk tá bom

          • GuiperHeat

            Mano ,eu não conheço vce, vce não conhece amim , unica moeda de troca que nós temos aqui nesse site é o respeito, quer discordar discorde , quer argumentar argumente eu respeito isso num homem , mas não falta respeito porque não concordas com meu ponto , não te desrespeitei nem desrespeitei ninguém, em nenhum momento só expressei minha opinião ….. se quer seguir debatendo ou conversando a gente segue sem problema , mas nunca mais voltes a me ofender gratuitamente ….

          • Marcelo Desoxi

            O Hood vem sendo mais eficiente no Cavs, do que no Jazz.
            Sua pontuação caiu, mas está chutando menos em um time que tem mais opções ofensivas.

            Está muito mal na pós-temporada, mas é um problema recorrente pra ele. Quando jogou offs com o Jazz 16-17 foi bem pior que esse ano pelo Cavs.

            Mario e Cole não baixaram o nível ?
            Ninguém nem sabe onde Norris Cole e Mario Chalmers estão mais, amigo.
            E antes um era o PG titular, e o outro o reserva de um time campeão. Me ajuda aí

          • Ricardo Soares

            Esta questão do Hood, Hill e Calderon, já foi mostrado em diversas postagens aqui. Hood vinha bem na temporada regular, no Cavs, mas em offs ele nunca tinha sido testado, Hill, eu particularmente nunca achei que ele viria para ser um pontuador, e sim um marcador de perímetro e alguém para ficar levando a bola da defesa para o ataque. Calderon era um entregador de Gatorade nas outras equipes, com o LBJ estava até sendo titular. Não sei exatamente o quanto LBJ melhora os companheiros, mas ele conseguiu ganhar dois jogos do GW, jogando com o Mosgov e TT de pivô, Delly de PG e Jr.

            Este time atual do Cavs não é ruim, tem boas opções, porém os caras não estão rendendo, e isso é culpa do LBJ? Não. Eu critiquei a atuação dele no jogo 3, no 3/4, mas foi apenas naquele momento que ele prendeu a bola demais.

          • Rafa Oliveira

            Olha guiper, sou heat também, mas para discussão estabeleçamos parametros. NINGUEM, repito NINGUÉM, vai ter mais a bola na mão do que o Lebron. No meu ponto de vista estamos falando de um top 5 da história, ou seja, ninguém será tão protagonista quanto ele. Agora vamos ao que importa. Um jogador que arremassa 14 bolas e converte 7 tem 50% de aproveitamento. Do lado do Lebron ele arremessará menos, obvio, mas convenhamos, o Lebron tem mais visão de jogo que 99% da NBA e atrairá atenção de todos os marcadores. Se o cara que arremessava 14 passa a arremessar 7;8 e mantém o aproveitamento, ok, a tendencia é que ele melhore mas tudo bem. Agora em um time bagunçado em que as movimentações são claramente limitadas é básico o cara errar mais. Nesse ponto temos de compreender que apesar do Lue “estar ali pelo Lebron”, o mínimo de organização é necessária, o que não vemos. Lebron pode melhorar seus companheiros, ou pode piorar, mas há N fatores que implicam nisso. Acho que em um time bagunçado a discussão se torna infrutífera, afinal, é inaceitável a temporada do Cavs. A aquisição do Hill passa justamente por esse ponto, ele é um defensor que pontua quando é “necessário”, agora, nao adianta mudar o elenco COMPLETAMENTE quando a beira da quadra temos um incompetente perdido. A verdade é que, no MEU ponto de vista, esse time do Cavs não consegue tirar o melhor de ninguém, e nesse ponto, apesar do Lebron ter parcela de culpa, os outros jogadores e principalmente o Lue tem muito mais. Quanto a cole e chalmers, são jogadores extremamente inconstantes e que foram importantes ( para a minha alegria) mas que apresentaram um basquete razoável ao lado do Lebron, e na minha opinião, essa razoabilidade passa MUITO pelo Spoelstra, um técnico que o Cavs não tem.

          • GuiperHeat

            Sim entendo e respeito seus pontos e concordo com maioria do que vce disse … tmj

      • Diego Costa

        Não existe isso de limitar outros caras, LEGM sempre melhorou outros jogadores. O problemas dele é bancar seus amigos e essa mula de técnico, esta aí pagando o preço por isso.

        • Ricardo Soares

          Exato!

        • wilker pereira

          Se naao existe isso de limitar outros jogadores entao tambem nao existe essa de melhorar outros jogadores!!! essa e a logica!

        • GuiperHeat

          claro que existe isso de limitar outros jogadores , mas é só meu ponto de vista , eu entendo que vce discorde , mas eu vejo assim vce precisa de ter a bola na mão pra render minimante , se a bola esta sempre não mão de uma só pessoa , como raios outros renderiam , existe uma diferença absorda entre lebrom armando e chris paul armando o Chris sim esse melhora os colegas por exemplo , vce ve o numero do De Andre jordan elevado absurdamente com O Chris ao lado , ha sistema de jogos que melhoram jogadores, como do boston do GSW … o jogo do Lebron não melhora ninguém limita basicamente os caras a jogarem aberto e tentar chutes de meia e longa distante … é por isso que vce tem a impressão que todo mundo no cavs é uma bosta excepto o lebron vce não acha estranho isso ? …..

          • Diego Costa

            Mas ai vc está comparando um PG puro com um cara que na teoria não tem obrigação de armar o jogo. Não faz sentido isso. Me diga jogadores que melhoram sem ele, já que vc está dizendo aí.

          • GuiperHeat

            Não , estou exemplificando apenas alguém que melhora o nivel dos colegas , de facto na minha opinião …. não estou dizendo que quando os caras deixam de jogar com ele melhoram absurdamente estou dizendo , que muitos quando jogam ao lado dele , pioram seus desempenho , no inicio da temporada … Cavs tinha um elenco no minimo respeitável , ninguem rendeu , mandaram todos pras trades , muitos antes de assinarem pro Cavs estavam jogando bem , nas suas equipas como Thomas , jay crowed , wade em fim , e os que vieram nas trades tambem , eram razoavel em suas equipas ao meu ver ….o que quero dizer é que isso , de falarem que ele melhora jogadores em particular , eu não concordo , mas concordo que ele impacta o time de maneira absurda, e isso acontece devido do sistema de jogo basicamente criado so pra ele , onde todos so ficam esperando pra arremessar …. mas é como disse é só minha opinião

          • Ricardo Soares

            Crowder só funciona em sistema de times bem definidos. IT continuou chutando muito nos Lakers sem eficiência e é uma draga na defesa, coisa que o Cavs já era ruim. O Wade só veio melhorar quando chegaram os offs, e foi em apenas dois jogos, já em final de carreira. Mais algum jogador?

          • GuiperHeat

            sim , mano isso mesmo só funcionam em times com sistema de jogos bem definidos , isso é o normal dos jogadores , a questão é que normalmente onde Lebron joga não é existe um sistema de jogo , bem definido , existe bola nele e ele faz o melhor que pode , é muito difícil que jogadores evoluam nessa atmosfera …por isso estou dizendo que não é uma regra do jeito que muitos pregam ….no heat não era muito nítido porque tinha 3 all star , e tinha caras que sabiam o que fazer …mas no cavs fica bem nítido pior ainda com a saída do Irving é uma bagunça que só Deus , todo mundo parece muito peladeiro .. se tivéssemos a falar de um cara normal ,eu ia dizer , simplesmente que culpa é do técnico e pronto … mas cavs é assim há muito tempo já , a gente só pode deduzir que ele joga no sistema , que LHE DEIXA MAIS “confortável”, né é so por isso que eu disse que ele , tem lá sua parcela de culpa ….

          • Evandro

            Na minha opinião as TRADES foram corretas menos ter mandado embora WADE e Rose…foram de graça e estariam hj ajudando muito na rotação assim como ajudaram Hart e Wolves…certamente entregariam entre 12 e 15 pontos facilmente o que está molecada que nunca participaram de uma série não faz hj…nao conseguem entregar 10 pontos sequer.. .faz parte..

      • Marcelo Desoxi

        Tá de brincadeira.
        Calderón da até a impressão de ser útil jogando ao lado do LeBron, em qualquer time ele seria nada mais que horroroso. Com o Norris Cole era a mesma coisa.

        Mo Williams FOI ALL STAR e campeão ao lado do cara.

        Mal agradecido você em.

        • GuiperHeat

          Mo Williams foi all star porque se esforçou pra ser , ou Vce não conhece nenhum outro cara que tenha jogado nivel all star por alguma temporada e depois despencou , Love jogava nivel All star no minesota , e hoje no Cavs ? a verdade é que tem mais jogadores , que parecem se tornar inuteis jogando ao lado do Lebron do que elevarem seus niveis ..Vces adeptos do Cavs indiretamente vivem concordando com isso , porque estao sempre reclamando do elenco desqualificado é assim há umas tantas temporadas …..

          • Diego Costa

            Kevin love é um dos jogadores mais superstimados nessa liga. Não é parametro pra nada.

          • Eduardo Rebelatto

            Mal agradecido é o pior tipo de pessoa…

          • GuiperHeat

            Você ta dizendo que sou mal agradecido baseado em que ?

          • Eduardo Rebelatto

            Baseado que o heat sem LeBron não passaria nunca pra uma decisão, perderia fscif pro pacers, Celtics e afins. O time no início tinha o trio e o resto era um remendado de jogador que melhoraram com a presença do LeBron.

          • GuiperHeat

            E eu sou mal agradecido , porque exatamente ? Era o time dele mano , ele não foi fazer nenhum favor pra miame , foi la porque se juntando a dois all star era mais facil ganhar titulo …. melhorou nivel de quem por exemplo ? o time era dos 3 com um elenco de apoio que sabia examente o que fazer …. sou tão grato a ele quanto sou a wade a bosh a todo mundo que se doou pra ganharmos aqueles titulos , sem duvidas ele foi , assim como é um jogador monstruoso …..mas fora as super estrela ninguem evoluiu não …Heat era um elenco qualificado , Dallas que nos ganhou era remendado …

          • Evandro

            Mas sem o LJ no ano seguinte nem offs chegaram..rs…lembrando que Bosh e WADE jogaram a temporada e contrataram na época o alô star Deng para o lugar do LJ e Heat nem offs chegou

          • GuiperHeat

            era normal que isso acontecesse , afinal era o melhor jogador saindo , é lógico que o time enfrentaria dificuldades afinal é praticamente insubstituível, time teve que reformular o elenco e ainda Wade se contundido voltou tarde pakas na temporada …, mas não entendi a sua intenção ao escrever isso ….

          • Marcelo Desoxi

            kkk ah para cara.
            Mo nunca seria all star se não jogasse com alguém do quilate do LeBron.
            Olhe a eficiência de quando ele jogava com o LeBron, facilidade de arremessos, e depois quando parou. Se tornou um jogador completamente ineficiente.

            Sobre o Love, no Wolves ele tinha um time que jogava totalmente em pró dele , potencializando seus pontos fortes. No Cavs, quando não utilizam ele de Center, o utilizam de Stretch Four. Desse jeito ele não rende.

            Seu arremesso de 3 é consistente, desde que ele esteja livre, ou mal marcado. Bem marcado ele não mata, ele não é um Mirotic da vida.
            Seu ponto forte no lado ofensivo da quadra é o post. Sobre os números dele caírem em relação a época do Wolves, totalmente normal. No Cavs ele não joga sozinho. No Timberwolves ele arremessava 19 bolas por jogo.

          • GuiperHeat

            mano pode se dar o caso sim , dele ter melhorado , ao lado do Lebron mas eu não concordo que isso deva ser usado como regra geral , repito é minha opinião pessoal , porque não acontece com maioria dos caras que jogam ao lado dele , na real tendem a piorar seus desempenhos…

          • Diego Costa

            Isso é normal cara. Quando vc joga ao lado de grandes jogadores, seus números pioram porque vc tem que dividir mais a bola e pontua menos . É simples

          • Marcelo Desoxi

            Não sou torcedor do Cavs. Acho esse time bom, porém não o suficiente pra ganhar a liga. Estão jogando como podem, role players tendem a ser inconsistentes, é isso o que está acontecendo com o Cavs.

            Porém estão reclamando do time desse jeito, porque onde o LeBron joga há naturalmente uma pressão maior por resultados.

    • Aquino L.A.

      A Culpa tantos dos sucessos quanto dos fracassos do Cleveland, na verdade, é toda de Lebron. Afinal, Lue só esta lá, por causa de LBJ, que derrubou o antigo treinador e mantém Lue no cargo. Além de sempre influenciar na montagem dos elencos das equipes que faz parte, muitas vezes de forma negativa, vide os contratos de TT e JR Smith. Mas a torcida do Cavs prefere não enxergar isso e jogar tudo de ruim em cima do Lue e de outros e continuar blindando Lebron das bobagens extra quadra que ele fez… Pq não são torcedores do Cavs, são torcedores de Lebron… e próximo ano vão estar cagando e andando para o cleveland…

    • Evandro

      Heat não chegou aos offs no primeiro ano que LJ saiu…todo time jogou naquela temporada inclusive Bosh …e ainda trouxeram o alô star na época Deng para o lugar do LJ e no segundo ano tb ficou de fora dos offs…Heat de melhor time do Leste e com dois anéis nos últimos 4 anos passou a nem figurar nos offs..este ano que conseguiu uma vaga …vc não deve saber pois deve está acompanhando a liga este ano..rs

      • Alex_CFraga

        Nao, nao amigao…
        Acompanho a liga a bastante tempo e em momento nenhum falei que o Heat chegou aos offs em todas as temporadas…. Acontece que chegou nessa com um time bem mais fraco que o das ultimas temporadas… E na ultima ja havia feito campanha razoavel…
        Isso com o mesmo tecnico que foi massacrado em Miami ja epoca de Lebron por la…

  • E aquela falta foi ABSURDA não ser marcada. O próprio treinador do Jazz entra em desespero quando vê o que aconteceu

  • Paulo Henrique

    Esse jogo foi o resumo perfeito de toda a temporada do Pacers, aqueles jogos que parecem que foram roteirizados. Oladipo sendo duvidado, desacreditado depois de péssimas atuações na série, mas a temporada não poderia acabar assim, não na nossa casa, e mais uma vez ele respondeu no melhor estilo. 28 pts, 13 reb e 10 ast

    Oladipo tbm mostrou de vez que é um FP sim, ele não é um ”menino” como muitos disseram depois do jogo 5. Pelo contrário, assumiu a responsabilidade, foi agressivo (Lebron levando um poster que o diga). Nem o famoso double team do Cavs intimidou ele dessa vez, foi pra cima, e isso confundiu totalmente a defesa

    Agora é jogo 7, e com o atropelo de ontem, acredito que o momento se equivale depois do game winner do Lebron. É aquele velho clichê desses jogos, tudo pode acontecer

    • Marcelo Desoxi
      • Paulo Henrique

        Quem é Paul George?

      • Válido para encher a moral do Oladipo, mas convenhamos que LeBron e Irving eram oponentes mais difíceis do que LeBron e o time atual.

    • Victor Oladipo mostrou ser um autentico all star, um jogador acima da média, um verdadeiro astro, mas por mais que eu goste dele ainda tenho duvidas se ele tem pedigree para ser um franchiese player. Mas ele ainda é jovem e está em evolução, provavelmente na próxima season ele atinja um novo nível.

      • Marcelo Desoxi

        Só pra saber sua opinião mesmo, entender seu lado de não achar o Dipo FP, e aí sim, ver se concordo.

        O que é um FP pra você ?

        • FP para mim é o atleta que pode ter um time construído ao redor dele e em função dele, o cara que tendo bons companheiros pode guiar o time a um título, ou ao menos fazer de sua equipe um contender, exemplos desse tipo de atleta são, James Harden, Kawhi Leonard, Kyrie Irving, Anthony Davis, Giannis, entre outros. Eu não tenho certeza se o Dipo já alcançou o patamar dos atletas citados, ainda tenho duvidas se ele pode ser o n° 1 de uma equipe ou se ele é “apenas” o n° 2, o que deixo claro com as aspas que não é pouca coisa. Não subestimo o Dipo (após essa temporada seria louco se eu fizesse isso) ele ainda é jovem e pode evoluir muito mais, é possível que ano que vem ele tire qualquer duvida em relação a qual função ele pode exercer em um time.

          Em suma é isso, sei que para alguns franchiese player é simplesmente o melhor e mais popular atleta do time, mas dependendo da equipe ser o melhor não quer dizer tanto. Por exemplo, pode-se dizer que no Hornets o Kemba Walker é o FP, e embora eu goste dele, esse não é o tipo de jogador que você escolhe para ser o n° 1, o cara que guiará o seu time a um anel. Alguns compreendem que ser FP é ser capaz de exercer as funções que eu disse no primeiro parágrafo.

          • Marcelo Desoxi

            Você acha o Paul George um cara que ” cara que tendo bons companheiros pode guiar o time a um título” ?

          • Eduardo Rebelatto

            George claramente não é FP, mas tbm não acho o dipo o cara que leva pro título.

          • wilker pereira

            Na minha opiniao nao!!! o PG nao e um cara que pode guiar um time ao titulo!!! ele e um cara para ser o numero 2 de um time candidato ao titulo!! ele nao pode guiar , ele deve ser guiado!!! e mais este ano ele teve o MVP actual da liga e o Carmelo de lado!!! acho que eram bons companheiros!!! e ve o que aconteceu??? um novato chutou a bunda dele!!

          • Recursos técnicos para ser esse tipo de jogador ele tem, acho o PG um cara bem completo, um dos melhores two-way da liga, mas ele oscila muito em playoffs. O histórico do Paul George em playoffs mostra que ele pode ser extremamente dominante em um jogo, tendo mais de 30 pontos com +50% FG, e no jogo seguinte ficar abaixo dos 20 pontos chutando na casa dos 30%. Geralmente quando suas bolas não caem ele não consegue contribuir em mais nada, embora tenha recursos para isso. Por essa razão não acho que o PG poderia ser o líder que guia seu time ao título, e sim um excelente n°2.

  • Spurs mentality
    • Eduardo Rebelatto

      Não seria o resumo do Spurs na temporada?

      • Ricardo Soares

        Este cara não merece respostas, ele é só um “hater”, fanático pelo LBJ. Ele deve ter pôsteres do LBJ na parede de casa.

        • Luke Cage Walker

          Só pode!

          Cara só entra aqui para postar bobagens contra o LBJ!

          • Ricardo Soares

            Justamente.

        • Eduardo Rebelatto

          Você esta certo, a melhor coisa a fazer é ignorar

          • Ricardo Soares

            É isso q estou fazendo.

      • Luke Cage Walker

        Ignora esse doente..kkkk

        Ele quer “atenção”

        rs

      • VictorLakers #UnbelievaBall

        Deve ser o resumo da maioria das finais que o Lebron jogou na nba

    • Ganhando ou perdendo, pelo menos o LeBron estava em quadra ao menos tentando algo, pior seria se ele se recuasse a jogar mesmo tendo sido liberado pelos médicos…

  • Marcelo Desoxi
    • Eduardo Rebelatto

      Que evolução, Donovan deveria ganhar o pfeprêde melhor treinador, só nao ganha pq tem o mito lue

      • Luke Cage Walker

        O Lue é insuperável, ainda mais quando ele faz cara de peixe-boi no banco de reservas sem saber o que fazer

  • samuel pereira

    to ” apaixonado” pelo donavan mitchell e pelo time do jazz! muita intensidade,raca,tesao e muita organizacao como time de basquete moderno com bolas do perimetro,viradas de bola, forte na transicao e nos 2 lados da quadra como um time de verdade,vai ser uma serie espetacular contra os rochets que sao favoritos pela campanha regular da liga mais fica esperto come esse jazz do insano donavam mitchell!! que homen!!!

  • ReggieMiller31

    Torcida do Thunder já deu uma olhada no salary cap da equipe pra próxima temporada?? So digo uma coisa: o q tá ruim pode piorar mais.

  • Diego Costa

    Vi no Twitter que o PG declarou que tem intenções de ficar e que iria discutir isso no verao.
    #paz

    • Eduardo Rebelatto

      Isso muda oq? Time não tem como evoluir a não ser que consiga uma super mudança tática

      • Diego Costa

        Melhor ele do que sem né. Não muda em nada se o Donovan continuar realmente, mas já é um passo pra quem tá na beira do inferno.

        • Eduardo Rebelatto

          Tu que acompanha mais o thunder, tem rumores de demissão ou são poucos?

          • Diego Costa

            Durante a regular n tinha nada. Os rumores ganharam força nesses offs, mesmo com o Donovan sendo amigo pessoal do presti, parece que nao vai resistir. O mo cheeks e o monty Williams seriam os mais cotados pra assumir o cargo dele.

      • Aquino L.A.

        Só saindo Carmelo Anthony o time irá evoluir.. agora eu não sei a situação contratual de Carmelo, mas o ideal era tentar manter apenas PG e tentar qualificar o elenco ao lado dele e Russ.

        • Diego Costa

          Carmelo tem uma player option de 27 milhas amigo.
          Só sai se quiser.

          • Aquino L.A.

            Então fudeu!! Chorou para o Thunder!!

    • Francimarques Lakão

      Não brinca….

      • Ricardo Soares

        Vi no site do Lakers Brasil, que o Lakers encontrou os novos Magic e Kareem. E que o time tem tudo para ser campeão na próxima temporada.

        • Francimarques Lakão

          Só entrei nesse site uma vez e postei pouco, não dá pra conviver por ali.

          • Ricardo Soares

            Sempre vou lá para rir das postagens, os caras são otimistas, para não dizer outra coisa.

          • Francimarques Lakão

            Eu não consigo, ir lá pra ler que Lonzo vai ser all star e conduzir uma franquia ao 17° título kk… Nem ler q Ingram será um novo Kevin Durant.
            Único jogador q curto no time é o pouco badalado Kuzma.

        • wilker pereira

          EU sou torcedor do Lakers e nao leio este Site!!! eles sao malucos!!

          • Ricardo Soares

            Eles são engraçados kkkkkkkk

    • Paulo Henrique

      Conheço muito bem esse filme ai

  • Daniel

    Carmelo anthony ou love, eis a questão.O q vcs achariam de uma troca?

    • Francimarques Lakão

      Melo é pior. Juntar ele ao JR a matéria dos jornais será assim… https://uploads.disquscdn.com/images/ef87e5a16e3b6d85a981b7fb189b9e824955d5e4c9f6920752cd838cb594489b.jpg

      • Daniel

        as médias nos playoffs estão bem parecidas, por enquanto.

      • wilker pereira

        Melo e JR ja jogaram juntos en Denver e em New york!!! e nao foi assim tao mal!!!
        Eles ate fizeram final de conferencia no WILD West!!

        • Francimarques Lakão

          Não viva de passado

    • Evandro

      Melo por Jr Smith…l
      LOVE e cobiçado por muitos e vale uma boa troca para o Cavs…poderia ser incluído com com este pick 1 pelo KM de boa

  • Ricardo Soares

    Quem está achando que o Lue não é ruim, manda uma msg para o seu GM contratar o cara para o próxima temporada.

    • Francimarques Lakão

      Mas todo GM sabe q Lue é um “remendo de pneu de bicicleta” não um técnico, é uma invenção do Cavaliers, só dá certo lá.

      #RenovaLue

      • Ricardo Soares

        Você gosta do caos kkkkkkkkkkkkk

        • Francimarques Lakão

          Já dizia Rômulo Mendonça

    • Luke Cage Walker

      Ele não é ruim, é péssimo…kkkkkkkk

      • Ricardo Soares

        Demais po kkkkk

    • Aquino L.A.

      Ninguém ta dizendo que o Lue é bom!! Ele é horrível, mas caiu de para-quedas como Head Coach do Cavs, quando o Cleveland tinha treinador de verdade David Blatt, Lebron derrubou. E aí?

      • Ricardo Soares

        David Blatt era bom? Me diga qual era o esquema do David? Sei que o LBJ não gostava dele, mas isso não quer dizer que ele foi bom nos Cavs. Argumenta ai sobre o esquema tático do Cavs na época do Blatt.

        • Aquino L.A.

          Cara, veja o curriculum de Blatt, o cara tem uma história gigantesca no basquete, inúmeros títulos, já treinou várias seleções… Muito diferente do Lue que nunca foi treinador de nada…
          No primeiro ano de Blatt, o Cavs chegou a final contra o GSW, aí ele foi ruim? Aquele Cavs todo remendado que quase ganhou do GSW, vc acha que aquela defesa contra o Warriors na final era mérito de quem? Só que não adianta trazer treinador consagrado, com qualidade, para se desentender com Lebron e o próprio LBJ fazer panelinha para derrubar o cara… paciência, tem que aguentar o amiguinho dos jogadores Ty Lue.

          • Ricardo Soares

            Cara currículo não ganha jogo. Ele pode ter sido o melhor técnico do mundo no basquete FIBA, mas na NBA é diferente, e você sabe disso. O Cavs que quase ganhou do GW, você pode não concordar comigo, mas a metade do time era o LBJ, o Blatt só tinha que fazer as rotações corretas. Volto a repetir, em nenhum momento eu defendi oq o LBJ fez, mas conseguiram ganhar um título, e era isso que o Cavs queria.

          • Aquino L.A.

            Curriculum não ganha jogo, mas vai contratar treinador baseado em que? Porra, tu vai querer no teu time um treinador que nunca ganhou nada??? E LBJ continua aí no cavs, jogando até melhor que em 2015, então pq a defesa do Cavs virou peneira?? Claro que tinha dedo de treinador amigo, LBJ naquela série resolveu muita coisa no ataque, mas defensivamente o Cavs era um time muito superior ao atual, tem nem comparação, hoje eles não defendem nem vento… até o próprio LBJ ta muito mais desatento na defesa hj, então tinha dedo de treinador sim. Só que eu não vou fazer vc enxergar o óbvio. Paciência.

          • Ricardo Soares

            O Spoesltra tinha ganho oq antes? Phill tinha ganho oq? Nada. Qual era o currículo deles? Nada. A defesa do Cavs nos offs passado não foi tão ruim, o time veio piorar este ano.

            Tinha sim, lembro das declarações do Blatt, e do pedido de tempo que ele que ele fez, porém o juiz não viu. Lembro tbm da jogada que ele desenhou para o LBJ bater o lateral, sendo q depois o mesmo fez o GW. Lembra disso?

            Me fazer enxergar kkkkkkkkkkkkk vc é hilário, sério. Eu já fiz vários comentários falando sobre o Cavs e o LBJ, mostrando que ele tem culpa fora da quadra, mas você você diz que nao vejo o óbvio kkkkkkkkkk
            Amigo, me diga ai onde você quer chegar, quer que eu diga que o LBJ é o culpado por teu LA não conseguir para os offs? É isso.

      • Ricardo Soares

        Se você pensar un pouco, no primeiro momento a mudança deu certo, o time foi campeão, o problema do LBJ foi dar contratos absurdos para os amigos e bancar um treinador ruim. Em nenhum momento eu disse que o LBJ não tinha culpa fora de quadra.

        • Aquino L.A.

          Mas é isso que eu to dizendo, a culpa principal é de LBJ que quer se envolver demais no extra-quadra. Banca o treinador amiguinho Ty Lue, influencia na contratação dos jogadores, etc.. Agora boa parte da torcida do Cavs não percebe isso ou não quer perceber…
          Durante a temporada regular era o tempo todo aqui: Lue será demitido hoje? Lue caiu? E eu dizia, enquanto Lebron tiver no cavs Ty Lue não sai, no primeiro dia que LBJ sair do Cavs, pode ter certeza que Lue vai embora na msm hora.. aí a culpa do time ter um treinador ruim é de quem?? Pode dar print aí, quando LBJ sair do Cavs, Ty Lue será demitido no outro dia…

          • Ricardo Soares

            Fora de quadra sim. E eu já falei isso abaixo, mas alguns querem culpar ele dentro de quadra, e isso é “haterismo” ao extremo, o kra tinha 36 ppg até o jogo passado, com dois jogos acima de 40 pontos e um GW.

  • Francimarques Lakão

    “Stephen Curry está apto a jogar com minutos reduzidos na noite de hoje, contra o New Orleans Pelicans.
    Estavam cogitando ele como questionavel pro jogo de mais tarde, mas ele fez alguns testes e vai jogar nesta noite.”

    O jogo 3 acredito que ele já esteja jogando bem mais tempo, teremos uma série hein.

    • Luke Cage Walker

      Hoje o Roby Porto tem orgasmos múltiplos!

      kkkk

  • wilker pereira

    Acho que a discussao entre Klay e o George sobre quem e melhor desta vez chegou ao fim!!! esta totalmente claro q KT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>que PG!!!!
    E a galera vinha aqui dizer que PG e mais jogador e que o Klay nem chegava perto dele

    • Luke Cage Walker

      Cara sua opinião, muitos ainda acham o PG melhor não é por que ele fez um jogo ruim que seja pior!

      • wilker pereira

        E quem esta falando de un so Jogo?? estou faalando de varios jogos ruis!! ou melhor a temporada regular do PG foi ruim os Offs dele tambem foi ruim … resumindo toda essa season do PG (no geral) foi Ruim!!!
        EM comparaaso que a season de KT foi muito , ele esta jogando bem nestes offs e sempre tem tidos melhores temporadas que o PG!!!! nao sei ate agora onde e que o PG e superior (Generalizando)

        • Luke Cage Walker

          Tá ok. PG vinha bem na série até o jogo de ontem, era o melhor do OKC, discurso oportunista o seu.

          • wilker pereira

            O discurso e opurtunista?? entao eu disse alguma mentira?? Ele teve uma temporada regular top?? teve uns offs top?? nao ano teve ele teve uma temporada ruin!!!! traz os states do PG da regular e dos offs para ver se estou errado!!!

  • Spurs mentality

    Provável destino do LeFronha!

    Aí quando ele chegar lá o Porzingis será mais cornetado que Love e Bosh, o time será chamado de lixo, e o técnico “provável Buldenhozer” será chamado de burro!

    https://uploads.disquscdn.com/images/f1054e951db2394d4c80fad8eb9cbdb161d54f55985ae36e7c8863de7e8a1ed4.jpg

    • wilker pereira

      Nao sou hater do Bron , mas tenho que concordar com voce!! todos times que ele vai o pessoal cai neles que nem abutres , o tecnico e ruim nao tem ajuda e o Bron esta jogando sozinho!!

      • Spurs mentality

        Também não sou hater, apenas exponho a verdade!

        • Luke Cage Walker

          Imagina se fosse!

          kkk

      • Luke Cage Walker

        Verdade, o Lue é um excelente técnico.

        O Lebron esta tendo que ajuda nesta série? Vamos lá, explica pra mim a todos que estão assistindo aos jogos do Cavs!

        • wilker pereira

          Voce entendeu meu comentario??? leia denovo parca!!!
          E obvio que o Lebron nao esta tendo ajuda nesta serie!!! o que eu comentei e que onde quer que esteja o Lebron os seus fanaticos arranjam sempre desculpas para os seus fracassos!! , nunca metem a culpa nele!!! Dizem sempre que jogou sozinho, o tecnico nao serve e coisas do genero!!! o Lebron e humano ele erra tambem, o tecnico dos Heat quando la estava o Bron todo mundo dizia que ele nao presta e muito ruin ,que e uma estatua !! agora que o Bron saiu todo mundo elogiando e dizendo que e bom tecnico!!!! E a desculpa e dizer que ele evoluiu agora!!

          • Luke Cage Walker

            Mas é verdade, o Spoelstra evoluiu, não é desculpa nenhuma, nas últimas temporadas teve uma melhora que até chegou nos playoffs!

            Então me diz, ele esta tendo a ajuda de quem nesta série?

            O Lebron e nenhum jogador jamais será imune as críticas, mas parece que você não assiste aos jogos do Cavs!

          • wilker pereira

            Outra vez parca vou perguntar voce le so o principio e fim dos comentarios ou nem sequer le?? eu acabei de te responder que o Lebron nao esta tendo nenuma ajuda e voce me faz a mesma pergunta denovo???
            E no outro ponto tambem nao deixa de ser verdade!!! quando o Bron perde aqui o pessoal critica todo mundo menos ele, parace que criticar o Lebron e um crime!!! qualquer um que lhe critica e conotado como hater ou que nao sabe nada de bascket!! Existe sempre uma desculpa para o justificar as falhas do Lebron ou os companheiros sao ruins , ou treinador nao serve!! Inclusive o Love que vcs aqui tanto criticam e dizem que nao faz diferenca, quando esta ausente por lesao serve como desculpa para as derrotas do Lebron!!

    • Andrew

      Seria um casamento bem estranho esse rsrs. Nada a ver Lebrão e Knicks.

    • Vince Mendes

      jamais iria pro Knicks kk todos sabem que o Lebron so vai pra time que vai lutar por titulo

  • Vince Mendes

    E esse rumor do Kawhi nos Cavs ano que vem? se ele for acho que o Lebron fica
    o Kawhi 100% seria absurdo com o Lebron

    mas ainda acho que precisaria de um Pivo

    • Henrique

      Tomara que seja vdd

  • Thomazbrasil

    Quando eu disse que o Thunder sendo montado desse jeito não daria certo, falaram milhões da minha opinião.

    Time não se constrói somando nomes somente, mas peças chaves de um esquema organizado, se possível colocando peças de nome.

    Agora vamos vez se “o melhor GM” fará algo para o ano seguinte!!!!!