Com trunfo na manga, GM do Rockets nega medo do Warriors: “Não são imbatíveis”

O Golden State Warriors esboçou o início de uma nova dinastia na segunda-feira passada, com a conquista do título da temporada. Mas não espere que oponentes da equipe de Oakland se sintam intimidados a desafiar o supertime nos próximos anos. O gerente-geral do Houston Rockets, Daryl Morey, garantiu que a franquia seguirá na tentativa de alcançar o recém-coroado campeão.

“Eles não são imbatíveis. Já houve maiores zebras no esporte. Nós continuaremos a melhorar nosso elenco e estamos acostumados a sermos vistos como azarões. Se o Warriors fizer nossas chances ainda menores, devemos ficar ainda mais agressivos no mercado como resposta. Temos um trunfo na manga”, afirmou o executivo, em entrevista ao analista Zach Lowe, da ESPN.

Rumores indicam que a surpresa do Rockets seria uma investida pela contratação do (concorrido) agente livre irrestrito Chris Paul, do Los Angeles Clippers. Se não der certo, porém, Morey tem uma ideia para dar à NBA. “Eu ouvi dizer que a liga poderia considerar dar banners às equipes que não forem ‘varridos’ por eles. Que tal?”, brincou o espirituoso dirigente.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.