“Comprometido”, Kevin Love fecha extensão com o Cavaliers até 2023

O Cleveland Cavaliers surpreendeu nesta terça-feira e acertou a extensão prévia de contrato com o ala-pivô Kevin Love. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o astro ganhará US$120 milhões em salários por quatro anos pelo novo vínculo, que vai começar a vigorar ao término da próxima temporada. Ele está assegurado no elenco de Ohio, dessa forma, até junho de 2023.

O negócio confirma a intenção da franquia de manter o jogador de 29 anos e evitar uma reconstrução de elenco, mesmo após a saída do ídolo LeBron James. Muito especulou-se nas últimas semanas sobre a possibilidade do craque ser negociado, em parte pelo ceticismo da imprensa especializada com o discurso de que o time estaria disposto a “segurá-lo” a todo custo, em longo prazo.

“Eu simplesmente estou muito empolgado e, obviamente, enobrecido hoje. Gostaria de agradecer a confiança em mim. Quando cheguei a Cleveland, alguns anos atrás, estava comprometido em ficar aqui por muitos anos, ajudar essa cultura e oferecer excelência em quadra. Acho que o que temos nesse elenco para seguir em frente ainda reflete isso”, comemorou Love, no anúncio do acerto.

A direção do Cavaliers acredita que o ala-pivô incorpora valores que a franquia vai valorizar nos próximos anos. “Estamos bem animados em anunciar o compromisso de Kevin com o Cavaliers e Cleveland. Seu talento e caráter são altos, merecendo um papel central no que nós queremos fazer agora. Nossa vontade de vencer está refletido nessa extensão contratual”, exaltou o gerente-geral Koby Altman.

Na soma dos dois acordos – atual e a extensão –, Love projetará embolsar US$145 milhões em salários nas próximas cinco temporadas. O valor está pouco abaixo do máximo a que ele seria elegível no momento (cerca de US$10 milhões) e foi aceito como uma forma de viabilizar investimentos futuros para o time. Ele também abre mão da possibilidade de testar o mercado, obviamente, em 2019.

O Cavaliers adquiriu Love em uma troca fechada com o Minnesota Timberwolves na offseason de 2014 – exatamente depois da volta de LeBron a Ohio – que incluiu a primeira escolha do draft daquele ano (Andrew Wiggins). Escolhido para o Jogo das Estrelas nas últimas duas temporadas, ele teve médias de 17.6 pontos (com 41.5% de conversão nos arremessos de longa distância) e 9.3 rebotes e 59 partidas disputadas na campanha passada.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Brinell Arcanjo

    Já tem o anel dele, não ta muito interessado em vitórias só em encher o bolso. Coitado dos torcedores do Cavs fazer um rebuid em torno do love é complicado. Torcer pro sexton virar um bom jogador.

    • LETS GO CAVS

      Nao vai ter rebuild.

      • Brinell Arcanjo

        Admiro seu otimismo.

  • Ênio Samir

    Movimentação que me agradou bastante.
    Ponto Negativo: Valores, um pouco salgado, haja vista se tratar de um cara que não levará o time a um patamar de disputa de título.
    Pontos positivos:
    Mantém-se um cara identificado com a cidade ( é somente os torcedores de Cleveland tem noção da importância disso).
    Tira o peso dos novatos por terem um cara cascudo no elenco.
    A sua permanência não deve atrapalhar o Draft, já foi dito por ele mesmo que não haveria problema pelo lado dele em abraçar o tank.
    É um ótimo cara pra ser o cara desse time, sua conduta dentro e fora de quadra é algo louvável, desde que chegou sempre teve seu nome no meio de trades e isso nunca abalou a sua lealdade ao time e nunca fez estardalhaço público.
    E ainda na questão dos valores contratuais, eles foram feitos em forma decrescente como um modo de manter a margem de 70 milhões de dólares de espaço para o time na off-season de 2020.
    No mais, To muito feliz, já é um dos maiores Cavaliers da história, Love Is In The Air.

  • VictorLakers

    Pessimo negocio pros cavs. Eu nao veria problema em renovar, mas ate 2023? Ta doido … muito tempo e muito cap pra gastar em torno de um cara que caiu muito de nivel e não conseguiu acompanhar o nível dos seus concorrentes de posição.

    Mas o que é um peido pra quem ja esta todo cagado não é mesmo? O destino indivual pro Love é encher o bolso e inflar stats. Vai inflar só por individualismo msm, ja que seu jogo não traz muito impacto pro time em geral.

  • Guilherme Petros

    Eita, na foto o Love tá imitando o Jokic??

  • Marcio

    30 Milhões por temporada, achei meio que salgado! Talvez os 20 milhões já estava mais do que bom;

    • Beto cargnin

      20 milhoes ele nao aceitaria.

  • Merece esse valor. É bastante subestimado.

  • Chimbinha “o banido”

    Se olhar pros números dele, são bons. Não excepcionais, mas bons.Eu gosto do Love, sempre disse aqui . Já não é aquela baba na defesa como era , tem um bom low post, mete suas bolinhas, acho que pode ser o cara dos Cavs agora, o que mata é esse valor , muito salgado. Mas pra quem acha normal máximo pro Wiggins, ou pra um cara de 33 anos que sempre se machuca na hora da verdade( contrato de 4 anos), pra um Conley da vida, pro Otto Potter( kkkkkkkkk) então tá valendo

    • Gustavo Macedo

      Olhando pela lógica do copo “meio cheio” no lugar do “meio vazio”, tá é bão dimais. Acho ele fraco, mas antes ele do que esse trio de ferro Wiggins/Porter/Conley!

    • Diego Costa

      Você tem coragem de ironizar o CP3 pra exaltar alguém que nunca chegou aos 18 ppg em um playoff em 4 anos de franquia.

      Parabéns.

      • Chimbinha “o banido”

        Sim,tenho.Obrigado

        • Diego Costa

          Até porque ambos entregam o mesmo em quadra.

          E se falar de injury prone o love é pior, até final de NBA ele já perdeu

          • Chimbinha “o banido”

            Me erra cara, você consegue ser pior qu o Rafael Victor.É o cara que tem sempre razão em tudo , chato pra caral**

          • Diego Costa

            Não desista. Você começa ironizando e depois não sustenta o argumento?

          • VictorLakers

            e vc o fala merda tb, pode juntar com esses ai, dar a mao e pular da ponte.

  • Jefferson Cavalcanti

    Cavs foi certeiro. Não vou repetir todas opiniões que dei no post sobre Melo no Rockets.

    Imaginem a felicidade de Love. Não só pelo $$$$. Mas agora a franquia é dele. Poucas vezes vi um jogador tão bom desconfortável com seu papel. Colocá-lo como espaçador de quadra era um crime.

  • Ricardo Stabolito Junior

    Se o Cavaliers está comprometido a seguir competindo mesmo, esse é um bom movimento. Otimo, na verdade.

    Negociar uma extensão com Love na próxima temporada seria MUITO mais caro, por projeções. Poderia ganhar na faixa dos U$40 milhões em 2022-23.

    • Beto cargnin

      Aproveitando a oportunidade.
      Tem alguma previsão de quando vocês publicar os próximos textos sobre os Times Históricos que nao foram campeões?

      • Ricardo Stabolito Junior

        Rapaz, que timing o seu: acho que tem um saindo amanhã. Já vi no publicador.

        • Beto cargnin

          Valeu.
          Esses textos são muito bons.

    • KyrieMVP- caçador de clubista

      Vcs vão fazer o balanço de todos os times na ultima temporada?
      Deve dar uma mega trabalho, mas é bem legal de ler.

      • Thiago Pinto

        Po, eu nem acho legal agora. O timing deveria ser logo no fim da temporada. Agora tanta coisa já mudou que nem vejo graça nos reviews

        • KyrieMVP- caçador de clubista

          nao precisa ser revisão, pode ser previsão tbm.

          • Thiago Pinto

            Ai sim! É que normalmente eles fazem ambos!

  • Damon

    cavs fez bem nessa. Tenho certeza que muitos times pagariam essa grana para o love.
    Um all star hoje é por esse valor ai mesmo.

    • Shaka de Virgem

      CHAMAR UM LIXO DESSE DE ALLSTAR?!?!?

      • Beto cargnin

        Ele não é All Star?

        • Shaka de Virgem

          ALL STAR ATÉ O DENG FOI…

          • Beto cargnin

            Foi.
            O Love você querendo ou não, ainda é.

          • MB

            5x all star, sendo nos dois últimos anos. Sem o LeBron o Love deve crescer de produção. Virá para uma média de 20 ppg e 10 rpg. Jogador pode ser muito útil.

          • Diego Costa

            All star no leste qualquer um é. Se jogasse no oeste ele não seria nem cogitado. Hoje não fica nem no top 5 PF da liga, como vocês tem coragem de defender o Love depois de tudo que ele não fez pelo Cavs?

  • KyrieMVP- caçador de clubista

    Mesmo eu não querendo que aconteça, a chance do love ser um Blake Griffin 2.0(renova e é trocado no mesmo ano) são altíssimas.

    • Leonardo

      São mínimas. Ele não vai sair.

      • KyrieMVP- caçador de clubista

        Se o time não tiver bem em janeiro ou fevereiro, ele vai sair.

        • CLM Lakers

          Com esse contrato não vai não, os times já não vão ter mais cap pra absorver esse contrato ruim.

        • Levi

          Eu já acho que ele sabe que o time não vai tá bem. O Cavs ta projetando o futuro. Não é nada pra agora. Não é interessante ir para os playoffs esse ano.

    • Diego Costa

      Quero ver quem vai aceitar esse cidadao com esse contrato.

      Blake griffin é muito melhor, apesar de ser injury prone.

      • Shaka de Virgem

        EXATAMENTE , COM UM CONTRATO DESSE….

      • KyrieMVP- caçador de clubista

        Brooklyn nets

        • Diego Costa

          O GM do Nets é muito bom. Eles não podem mais ser taxados dessa maneira. Faz um tempo que não fazem merda. Love é o Karius do basquete, ninguém quer aceitar esse rapaz por 30m. Talvez só o mitch.

          • KyrieMVP- caçador de clubista

            Faz tempo que não faz merda? Esqueceu de DANGELO RUSSEL(bustel) e mozgov por brook lopez?

          • Igor Neves

            Foi ruim? Lopez ia ser FA no fim do ano, recebeu um cara promissor e o Mozgov…bom, eles não precisam se preocupar com cap por um tempo.

          • KyrieMVP- caçador de clubista

            dangelo russel – eterna promessa.
            Mozgov – …
            Trocava o lopez por gente melhor

          • Igor Neves

            Três anos de carreira que não foram ruins e já pode ser chamado de bust ou promessa? Cara tem qualidades. O Mozgov foi mais pra preencher CAP. O Lopez tava tão em alta que esse ano vai jogar por um salário mínimo.

          • Diego Costa

            Isso foi uma ótima troca. Russell jogou bem enquanto esteve saudavel e Lopez ainda foi embora do Lakers.

            Quem perdeu foi lakers que se livrou de um jovem talento só pra limpar o CAP

          • PatrickLakers

            Nessa troca veio pick que virou o Kuzma e abriu cap pra LeBron e mais um máximo, então na situação foi bom para os dois times.

          • PatrickLakers

            E mais Kuzma em uma temporada fez mais que o Russell em 3.

          • KyrieMVP- caçador de clubista

            Concordo com vc, russel não fez nada pelo lakers, alem de expor o nick young(coitado). Lopez foi bem ate no lakers, enquanto o nets ganhou um bust e um russo retardado

          • Beto cargnin

            Você tá parecendo torcedor do Lakers(alguns).
            Quando tem um jovem lá os caras buscam qualquer estatisca la da pqp pra dizer que o cara vai evoluir, e quando sai ou é trocado, vira um Bust.

          • KyrieMVP- caçador de clubista

            Eu torcedor do lakers? Ta zoando ne? Aqui é anti lakinho.

          • Beto cargnin

            Se você entendeu isso eu não posso fazer nada.

      • Jesus Cristo Celta

        Kings, Nets, Hawks kkkkkkkkkkk

  • Gustavo Macedo

    Eu acho um câncer. Tem suas vantagens de não se envolver em polêmicas, fazer seus pontos etc, etc, etc…

    Olhando pela lógica do copo “meio cheio” no lugar do “meio vazio”, tá é bão dimais.

    Mas o melhor de tudo seria a barca passar e levar Love/Korver/Smith/TConinson e arrumar 1 patrão e 2 bão pra jogar com a molecada.

    • Shaka de Virgem

      VERDADE

  • LeBrOSMAN #YoungBull

    Se a equipe quer continuar competindo, o contrato foi bem feito. Não é um contrato totalmente máximo, e no penúltimo ano de contrato ñ existe aumento, e no ano final o contrato é o menor dos 4 anos de extensão. Somente nos dois primeiros anos, o contrato do Love será o máximo disponível.
    “Ah mas vai ferrar o CAP.”. O Cavs na Offseason de 2020 (quando se desfaz dos contratos do J.R, Hill, TT e etc.) terá cerca de 70 milhões disponíveis (sem a renovação do Hood e do Nance ainda.), é ainda mt dinheiro, isto ainda havendo rumores de aumento do CAP para os anos seguintes, o q pode significar ainda mais dinheiro disponível.
    Msmo q o Love tenha problemas com lesão (e ele tem), ele ñ é um jogador q depende do atleticismo para pegar rebotes e pontuar (até pq ele já tem pouco atleticismo, rs.).
    O valor é um pouco salgado no início, mas isto ainda ñ quer significar completamente q o Cavs vai realmente competir, ou q vai para os Playoffs. Existem várias maneiras de se fazer um rebuild, mas é interessante essa mescla de veteranos (citando Kevin Love, Hill e Korver apenas) com os jovens (Nance, Osman e Sexton) q o Cavs parece estar tentando fazer.

    • Luiz Henrique

      Eu gosto do Love… o único cara no Cavs que conseguiu aumentar seu nivel de fato foi o Kyrie pq ele tem o 1v1 muito forte… de resto o Lebron é um monstro mas jogar em um time com ele deve ser dificil demais… por esse lado do jogo dele ser muito domínio tanto pro time dele qnto para o adversario é dificil…

      • LeBrOSMAN #YoungBull

        O LeBron é um excelente facilitador para os q jogam a seu lado, mas existem exceções, e nessas exceções ñ é nem um pouco fácil se adaptar.
        O Chris Bosh no Heat era tão criticado como o Love é, atualmente. Tinha jogo importante de Playoffs, q o Bosh ñ fazia nem 10 pts! Teve q se virar em outra posição (a de pivô), para q o LBJ se sentisse mais confortável para jogar.
        O Love perdeu peso para se adaptar ainda mais a equipe, jogou como Stretch Four por grande parte dos momentos q o LBJ jogava, e até de pivô ele foi colocado para dar ainda mais espaço para o LBJ jogar.
        O Rodney Hood é outro caso. Teve momentos q simplesmente ñ dava para colocar o cara em quadra, nos Playoffs, de tão mal q ele estava jogando. Um tempo depois ele disse q estava tendo dificuldade para se adaptar com a forma q o LBJ gosta de jogar.

  • Shaka de Virgem
  • Diego Costa

    30m por alguem que em 4 anos NUNCA fez nada.

    Por alguem que em 4 anos esteve machucado em momentos decisivos.

    Por alguem que em 4 anos nunca chegou aos miseros 18ppg nos playoffs.

    Por alguem que nunca jogou NADA em 3 finais. Jogador mais overrated da liga, não defende, só se machuca, não tem atleticismo e nunca fez NADA pela franquia a não ser desaparecer em momentos decisivos.

    Koby Altman está de parabéns por esse contrato. Pagar 30m pra não ir nem pros playoffs. O Minnesota 2.0 começou. O FP overrated é o mesmo.

    • KyrieMVP- caçador de clubista

      Mas segundo um usuário daqui, ele merece. Marcou bem o curry no jogo 7, uma das últimas bolas. First team all defense

      • Diego Costa

        Jogo esse que não chegou nem aos 10 pontos.

        Só pra dar uma variada kkkkkk

        • KyrieMVP- caçador de clubista

          Mas ele teve 14 rebotes.

    • Alex Alves

      Deve fazer seus 22/23 ppg por jogo igual na época em que jogava no Minessota.

  • Shaka de Virgem

    TORCEDORES DO CAVS TEM Q ENTENDER UMA COISA , VOLTARAM A SER O Q SEMPRE FORAM, UMA FRANQUIA MINÚSCULA….

  • PauloLAKERS

    Um excelente negócio…pro love que vai ser bem pago.
    Poderiam explorar um cenário de troca com o love por picks, alguns novatos, Cavs vacilou.

  • Vitor Martins

    Cavs é acima de tudo uma franquia orgulhosa. Eles fizeram absolutamente tudo errado quando o LeBron saiu antes. Jamais esqueço do dono falando que eles seriam campeões antes do James. Não acho que o time seja a baba que era quando LeBron saiu pela primeira vez, mas não há nenhum teto pra melhora e muito menos moedas de troca interessante. Não gosto de tank a qualquer sinal de estagnação, mas eles tinham que trocar o Love. Era a decisão mais sábia, mas parecem ser orgulhosos demais para aceitar isso. O maior mérito da história do Cavs foi ser fundado do lado da cidade natal de um dos maiores gênios da história do esporte.

    • Shaka de Virgem

      EXATAMENTE

  • Jesus Cristo Celta

    Achei que os Cavs seriam mais uma franquia a entrar em rebuild, que legal ver que isso não ta acontecendo!

  • Shaka de Virgem

    REFAZER UMA EQUIPE AO REDOR DO LOVE , PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!!!

    • Jesus Cristo Celta

      Não acho que essa seja a ideia… Talvez eles queiram montar um Time que nem o do Utah

      • Shaka de Virgem

        O “SENHOR” NÃO TAVA LÁ NO LAKERS BRASIL?

        • Jesus Cristo Celta

          Não tenho contrato de exclusividade não kkkkk
          Posso transitar livre ente entre os sites

          • Shaka de Virgem

            AMEM!!!

          • KyrieMVP- caçador de clubista

            como o “senhor” se tornou celta?

          • Jesus Cristo Celta

            Sempre fui hehe, inclusive eu sou o Bill Russel

          • KyrieMVP- caçador de clubista

            isso explica muita coisa. kkkkkkkk

  • DNT – Porzingod MVP

    Gosto dessa mentalidade de tentar se manter no topo, aproveitar a hype e melhorar ainda mais a imagem da franquia. Na minha opinião, isso é o certo, pois aumenta ainda mais a quantidade de torcedores e mantém uma “cultura vencedora”.

    O roster dos Cavs não fede nem cheira, acho que dependendo de como os jogadores vão se comportar pode ir aos playoffs, além de ser a chance perfeita para o Love voltar a ser aquele de Minnesota.

    Mantendo algumas peças(Love, Sexton, Hill, Osman, Nance, TT) por preços razoáveis, na off-season de 2020, Cleveland pode voltar a ser competitivo na busca pelo título, isso claro num cenário onde tudo der certo.

    • Shaka de Virgem

      TITULO ???? NUNCA MAIS

      • Vinícius Maia

        Me fala os números da mega da virada? Te dou 80% do prêmio.

        Por favooooor!

  • Ênio Samir

    Sim, temos coragem de defender essa movimentação, Love é agora o nosso FP, não to conseguindo entender toda essa problematização de outros torcedores de times diversos com essa movimentação. Claro que o preço é salgado. Mas uma coisa precisa ser explicada, Cavs é um time de história “recente”, digo recente porque a maioria, inclusive eu, não tivemos contato com o time da década de 90. Essa movimentação vai de contra mão ao que a NBA tá se tornando hj, foi um movimento de lealdade mútua entre franquia e jogador “Mas Ênio, é muito dinheiro que o Cavs vai jogar em um jogador de nível não MVP, vale a pena?”, quem com exceção do LeBron em 2014 foi a Cleveland por via da Free Agency!? Logo, essa movimentação do Altman tem como intuito agradar um jogador que já se mostrava comprometido sem trazer grandes problemas ao Cavs, afinal de contas o que o Cavs poderia fazer com espaço livre se ninguém aceitaria ir a Ohio?
    O Tank continua, a busca por picks de loteria continua e se engana quem acha que Cavs quer ir atrás de Playoffs, essa movimentação é pra daqui a 2-3 anos, pra quando formos da um passo a mais já termos ao menos um all star.

    • Jesus Cristo Celta

      Concordo mano. Cleveland é um mercado consideravelmente pequeno e tem que dar overpay mesmo. Além de, na minha opinião ter que fazer de tudo pra se manter competitivo…

      • Ênio Samir

        As pessoas se esqueceram do tamanho midiático de Cleveland pelo efeito LeBron, mas a verdade é que precisamos correr risco hj pra colhermos frutos futuros

        • Albert Santos

          Isso aí.

        • Vitor Martins

          E Love é capaz de manter o buzz midiatico?

          • Ênio Samir

            Não, ninguém na liga consegue manter o buzz midiático de LeBron. Mas como eu disse no comentários acima, a manutenção do Love é um modo diferente de Rebuild, enquanto a maioria dos times fazem a máxima acumulação possível de picks, o Cavs decidiu por desenvolver os jovens que já tem, ir atrás de mais picks( através de 2-3 anos de tank) e posteriormente tentar avançar na liga já tendo um all star. Pegue o exemplo do 76ers esse ano, um time jovem, extremamente talentoso mas que na hora H precisava de um all star até pra mais calma pra garotada.

          • Vitor Martins

            Mas como vão tankar com Love ganhando esse salário? Vão competir desde já. Querem não feder. Podem até classificar no leste.

          • Jesus Cristo Celta

            Mas essa temporada eles TEM que tankar, a pick deles da proxima temporada é top 10 protected

          • Ênio Samir

            Mas precisa tentar a vitória se vc tem um salário bom? Gasol tentou contra tudo e contra todos fazer isso esse ano em Memphis e a franquia recuou ele…

          • Ênio Samir

            O que vc tem que entender aqui Vítor, é que a manutenção do Love não é pra agora, é pra daqui 2-3 anos, Cleveland não tem um mercado muito atrativo e se fosse atrás de um all star daqui uns anos para tentar offs, com certeza gastaria muito mais dinheiro

          • Vitor Martins

            Cara, te entendo, mas não concordo hehehe
            Pra mim não faz sentido renovar com Love é tankar ao mesmo tempo.

          • Ênio Samir

            Kkkkkkkkkkk de boa mano, vc só precisa entender que se trata de uma forma diferente de Rebuild, mas o tank vem tbm

      • KyrieMVP- caçador de clubista

        verdade, igual ao lebron nunca mais

    • Albert Santos

      Falou tudo o que eu iria comentar !
      Show de bola.

    • Julio Zago

      Perfeito comentário! Um dos diferenciais desse site é a qualidade dos seus frequentadores, infelizmente existem exceções.

      • Ênio Samir

        Vlw mano, infelizmente tem uns que forçam a barra mesmo kkkkkkkkk

    • Gustavo

      Assino embaixo

  • Gui

    Eita, tem uns cara full pistola com o Love por aqui heinnn kkkkkk.
    Esse ano vem pra 20 ppg e 10 reb +.

    • Shaka de Virgem

      “SONHO MEU , SONHO MEU…”

    • Beto cargnin

      O clima tá tenso.

    • Vitor Martins

      Como no Wolves? E quantas vezes ele foi aos playoffs como FP?

      • VictorLakers

        Muito bem colocado!

  • Shaka de Virgem

    CONTRATO HORRÍVEL

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Engraçado é ver pessoas que nem torcem pro Cavs revoltadas com a extensão…

    • Albert Santos

      Né kkkkk.
      Tô rindo mt disso. !

    • Shaka de Virgem

      SERIA ENGRAÇADO SE NÃO FOSSE TRÁGICO

    • Ênio Samir

      O mais hilário, sendo que entres os torcedores foi quase unanimidade o bom sentimento em relação a essa extensão

      • Albert Santos

        Né kkkkk

    • Shaka de Virgem

      NÃO DOU UM ANO PARA SE ARREPENDEREM DESSE CONTRATO BOSTA (CELTICS)

    • Gabriel M.

      ué, qual o problema?
      Só pode opinar na franquia que tu torce?

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Lgc que pode, mas a questão aqui é que tem gente realmente revoltada. N somente dando a opinião.

        • Gabriel M.

          é o calor do momento, relax

      • Chimbinha “o banido”

        Também não entendi essa, daqui a pouco vão pedir pro Jumper só deixar comentar quem tiver a carteirinha de sócio torcedor

    • Jesus Cristo Celta

      Pau no cu deles kkk

    • Vitor Martins

      Ueh, todo mundo comenta todos os assuntos. Tem gente revoltada com a troca do Kawhi, por exemplo, sem torcer pra Spurs ou Raptors, teve gente revoltada com o Hawks pelo Doncic…

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        O que é engraçado tbm…

        • Vitor Martins

          Deixa as pessoas se expressarem cara. Que neura.

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Cara, eu n disse que elas n podem fazer nada, até porque eu n tenho poder pra isso. Só disse que é engraçado ver as pessoas dando hate no Love sendo que eles nem torcem pro Cavs. Só isso.

        • Diego Costa

          Sim, só pode comentar quem torce pra franquia.

          Imagina o tanto de comentário nas notícias do raptors

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Minha intenção com o post n foi dizer quem pode ou n comentar amigo.

    • Diego Costa

      Cria um site só pra voce

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        N, to de boas aqui no Jumper.

        • Ênio Samir

          Não sei se um site, mas bem que nos, torcedores do Cavs poderíamos criar um grupo no wpp

          • Shaka de Virgem

            DEPOIS Q LEBRON SAIU DOS CAVS , SOBRARAM UNS 5 TORCEDORES

          • Ênio Samir

            Gustavo
            Eu
            LeBrOsman
            Vinicius
            Quem mais?

          • KyrieMVP- caçador de clubista

            albert santos

          • Vinícius Maia

            Eu

          • Shaka de Virgem

            OLHA AI , JÁ DÁ PRA FAZER UM GRUPO NO ZAP…PARABENS KKKKKKKKKKKKKKKK

          • Ênio Samir

            Ah, vlw gatão, é nois😉

          • Ênio Samir

            Ah propósito, qual o time tem a HONRA de ter a sua torcida durante a season mesmo?

          • Albert Medeiros

            Opa

          • new NBA

            eu aki … hehe

          • Thiago da Silva Lopes

            Eu

          • Levi

            Opa

          • Ênio Samir

            Olha lá hein!? Já deu 5, se falarem outro nome aí, tu contou errado

          • Diego Costa

            Tá boladao hoje hein mano

      • VictorLakers

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que a falta de um blog descente não faz …

  • Julio Zago

    O valor do contrato é alto! não tem como discutir isso, mas será que alguém aqui acha que o Cleveland conseguiria um bom FA agora?
    Essa contratação muda pouco o cenário da franquia no momento, o time continua em reconstrução.

  • raphael cs

    Acho que essa movimentação é mais para o Cavs não voltar a virar saco de pancada após esse período de vitórias e não ficar tão menor após a saída do Lebron.

  • DNT – Porzingod MVP
  • Vinícius Maia

    Me surpreendeu. Achei que iriam tentar recuperar o valor dele e depois envolvê-lo numa troca.

  • Ser_Humano_Vivo

    É o mesmo que aconteceu com o Mike Conley e aquele contrato astronômico.
    Jogador bom, nível all-star em um time com mercado minúsculo. A franquia praticamente não tem escolha, ou abre a carteira e segura o talento no time ou libera e conta com a sorte para surgir um franchise player no draft.

  • Luiz Henrique

    Exelente ação do Cavs com o Love, eu gosto desse tipo de mentalidade… Pro Love seria bem mas facil pedir uma troca pq ele tem bola para jogar em muitos times ai mas isso é fidelidade… NBA precisa de mas jogadores assim…

  • Victor Chittolina

    Ainda que o Love nunca tenha levado os Wolves a uma pós-temporada, quando era o FP do time, e ainda que ele não tenha os atributos físico e atlético para ser um bom defensor, agora ele tem a possibilidade de tentar ser aquele jogador dos Wolves.

    Eu acho que o melhor pro Cavs era reconstruir, se livrar daquela penca de contratos ruins e pensar em ser competitivo em uns 4 ou 5 anos, até porque esse time pode até classificar pros offs, mas muito dificilmente será um protagonista.

    Por outro lado, depois que Cleveland perdeu o grande atrativo da cidade, LeBron, vai ser difícil que atraiam bons agentes livres e dificilmente conseguirão boas trocas pros contratos ruins, o que dificulta ainda mais comseguir um jogador TOP pro elenco. Se o plano era se manter competitivo, extender o contrato do Love parecia a melhor opção.

    E se mudarem de ideia no caminho, eles vão ter um jogador que deve inflar os números e com tempo de contrato, que mesmo que seja “overpaid”, não deve ser um problema muito grande de conseguir picks em troca.

    Como eu disse, não é a opção que eu tomaria, mas é compreensível.

  • Victor Chittolina

    Se levar em consideração que o Love pode voltar a ser um jogador de 25 ou 26 pontos por jogo e pegar seus 12 ou 13 rebotes, unindo ao fato de não defender nem a mãe, ele é, basicamente, um Towns mais velho.

    Lógico que o pivô é mais novo e pode desenvolver (mas não foi o que vimos na última temporada), mas os números dos dois podem ser bem parecidos na próxima temporada.

    E, pensando assim, não fica tão absurdo esse contrato.

  • Gustavo

    Essa eu não esperava, Love ganhou muitos pontos comigo. Não sou de ficar cagando regra sobre o que um jogador deve ou não fazer da sua vida, mas é bacana que ver um jogador optar por esse caminho. Claro que o dinheiro pesa bastante nessa decisão, mas ficar e ter a chance de ter sua camisa aposentada também deve ter contado muito. Pode ter certeza que vai ter muito mais respeito em Cleveland a partir de agora.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Ja ganhou o primeiro título pela franquia e recebeu uma oferta que nenhuma outra franquia faria a ele e ainda vai ser FP e ter a camisa aposentada, ou seja, o que um jogador tão contestado como ele em todos os sentidos poderia querer mais..rs

      • KlayMVP

        Love vai ter camisa aposentada em Cleveland?? E outra pergunta, kyrie vai ter Jersey aposentada nos cavs??

        • Levi

          Irving não terá, até pq Sexton já está usando a #2

  • Francimarques Lakão

    Quais os times estariam dispostos a pagar isso no Love e teriam cap pra isso? A escolha dele foi a óbvia, sem entrar nessa romantização de lealdade e amor ao povo, longe disso, torcedor quer enxergar poesia em tudo.

    • KyrieMVP- caçador de clubista

      Fato cara, galera aqui nunca ta satisfeita.

    • Gustavo

      Essa pergunta não só não faz sentido, como é impossível de responder. Não faz sentido porque ele não é free-agent, logo nenhuma franquia pode oferecer nada agora. E é impossível de responder pela parte do “qual tem espaço no CAP”, já que só faz sentido ver quem vai estar nessa situação daqui 2 anos quando ele seria Free-agent, e em 2 anos tudo muda meu caro.

      Claro que garantir essa grana preta agora pesou, mas ele poderia sim optar por inflar seus números e tentar um contrato ainda melhor daqui 2 anos, ou então ir pra outro lugar não ganhando tanto mas com chance de título. Ele optou pelo caminho de ser ídolo em Cleveland e isso é louvável sim.

      • Francimarques Lakão

        Em 2 anos ele será melhor e choverá ofertas como essa pra Kevin Amor, um monstro aos 31, se machucar o mindinho aí ele terá problemas sérios, mas continuará sendo esse tanque de guerra em quadra.

        • Gustavo

          Aí é você que tá dizendo. De qualquer forma, não muda o fato da sua pergunta inicial não ter sentido.

    • Thomazbrasil

      Vc é o primeiro torcedor do Lakers que não poetizou…. parabéns!!!!!

  • Tulio Machado

    Melhor pagar 30 no Love, que 20 em Lavine e Parker… Meu Bulls só fez merda no Offseason 🙁

    • VictorLakers

      Desculpa pela sinceridade, mas o bulls vem fazendo merda desde a saida do Jordan kk

      • Vitor Martins

        Não é assim também. O time do Rose era fantástico, infelizmente as inúmeras lesões prejudicaram ele e o time.

      • Emanuel Lima

        Não exagera .

    • KyrieMVP- caçador de clubista

      Vcs mandaram o professor embora? Não to acompanhando tanto os bulls

    • Emanuel Lima

      O contrato do 2 ano de Parker é opcional! Não fizeram merda. Arriscaram

  • Leonardo

    Kevin Durant aprovou isso.

  • Diego Costa

    Hoje em dia tem muito isso de renovar com o cara por um valor absurdo só porque ele tem algum talento, mesmo ele não valendo um valor gigante. A desculpa usada é de que a franquia não tem mercado pra atrair bons ativos no mercado, mas na boa, isso aí só vale pra franquias no limbo que tem jogadores jovens com potencial pra crescer. Exemplos de wiggins e Gordon . Aí eles realmente não tem que fazer, tem que tentar sugar o máximo de talento possível e tentar desenvolver os jovens que tem potencial. Agora nesse caso do Love o cavs simplesmente podia aceitar a realidade que é um rebuild e se livrar de um jogador que em 4 anos nunca fez nada pela franquia.

    Nao precisa tankar pra reconstruir, o time ainda tem jovens como sexton, Osman, Clarkson, Hood , zizic e nance. Poderia ter trocado o love na noite do draft, equipes como mavs, suns e Clippers poderiam receber ele. Ainda mais as duas primeiras que tinham 2 picks.

    Clippers e heat (mesmo com contratos ruins) são exemplos de times que perderam all stars natos e não foram pro limbo. Era possível fazer isso, mas os caras jogaram 30milhas na mão do overrated. O leste essa temporada está mais forte, é bem possível do cavs não pegar nem uma 8 vaga. Ainda mais com lue de técnico, não vamos esquecer desse fator. Primeiro jogo da temporada do cavs não se assustem se sexton, Osman e zizic estiverem no banco e o Jr jogar seus 30 minutos.

    Love vem de temporadas horríveis e ganhou como prêmio uma renovação dessa. E times loucos como magic e Kings já tem jogadores jovens pra posição, dessa vez não tem eles não salvar ninguém. Sinceramente vi alguns torcedores do Cavs comemorando,nada contra isso.. mas comemorar uma renovaçao dessa por um jogador que em 4 temporadas nunca fez nada e sempre deixou a franquia na mão nas finais…. tinham era que estar preocupados. Acho que no fundo talvez não seja nem a renovação em si, mas talvez a nao entrada no tank.

    O problema é que você pode até não tankar, mas tbm não pode encher o cap por esses valores horríveis.

    • Gabriel S Monteiro

      Nunca fez nada é forçar a barra!

      Love sempre foi muuuuuito mal utilizado no Cavs, era o cara que espaçava a quadra pra chutar de três, sendo usado e mal no garrafão de costas pra cesta, que ofensivamente sempre foi seu forte.

      Então calma, eu acho que esse ano é o melhor possível pra fazer essa análise, a bola é na mão dele e vamos ver como vai ser sendo o cara do time.

      • Eduardo Rebelatto

        Então calma kkkk 4 anos e ele não fez nada, agora que não vai ter ninguém é óbvio que vai inflar seus números. Não jogar embaixo tbm é culpa dele, afinal não tem culhão pra pedir pra fazer uma função diferente

        • KlayMVP

          Cara ele jogava sozinho no Wolves, aí ele vai jogar no cavs junto com um top 3 all-time é um dos melhores PG’s da liga e vc quer que ele tenha o mesmo volume de jogo? Claro o love ainda tá devendo no cavs, mas ele ainda pode ser aquele jogador de minessota.

        • Gabriel S Monteiro

          Se pensa assim beleza então né kkkk

    • Jean Brazuna

      Suns não daria Ayton e o Mavs não daria Doncic nem ferrando pelo love.

      • Diego Costa

        Obvio que não. Mas teria outros ativos.

  • Victor Chittolina

    O Brasil é o país do futebol. (Quase) todo mundo nasce aprendendo a torcer para um time, normalmente o mesmo do pai, ou da mãe, ou de um tio… É um processo quase natural, que faz a pessoa criar um laço emocional antes de saber quem joga por esse time, muitas vezes antes de sequer entender o jogo.

    Então, (quase) todo mundo tem um time desde a infância, mas mesmo no futebol, o cara vai crescendo e admirando jogadores. Certamente a Juventus ganhou diversos simpatizantes com a ida do CR7, só pra dar um exemplo.

    O basquete é um esporte que o brasileiro vai aprendendo a gostar com o tempo e normalmente acaba buscando um jogador como referência e, a partir daí, tende a escolher aquele time como “seu”. Às vezes, esse jogador sai e a torcida pro time continua, mas também é compreensível que a torcida acompanhe esse jogador.

    Por isso, é lógico que o Cavs “perdeu” torcedores com a saída do LeBron, mas ninguém tem o poder de julgar esse novo torcedor do Lakers. É o caso quando o jogador chamou mais atenção que o time. Assim como vários torcedores seguem sendo do time. Ponto.

    É muito chato esse negócio de ficar julgando os outros por “mudar de time”.

  • Eduardo Rebelatto

    Um singelo vtnc pra esse GM, esse cara com LeBron não conseguiu fazer nada, tem que ser muito amador pra comprometer uma parte da folha para um jogador que não vai proporcionar nada. 4 anos de pipoca atrás de pipocada. De defesa peneira. Não demitem lue, é agora essa. Esse Altman tá de brincadeira

    • Eduardo cunha #TeamLebron

      Ainda continuo admirando sua forma de demonstrar está puto com o cavs. UHDAUHDHUASUH

    • dirct

      Vc precisa enxergar a coisa de outro ponto de vista também, o fato de jogar com LeBron que todo mundo sabe que monopoliza a bola fez os números do Love decaírem muito, ele nunca foi prioridade nos CAVs e sempre teve que jogar sem a bola espaçando quadra no catch and shoot, essa não é a dele e mesmo assim teve 18pts e 9reb de média (quase DD) nos últimos 2 anos, Love tem que ser municiado recebendo a bola no post e girando para arremessar no mid range, foi assim que ele sempre jogou nos Wolves.

      E querendo ou não o Love é o melhor jogador que os CAVs tem e se não for gastar com ele vai gastar com quem? Se com LeBron nenhum grande FA queria ir para Cleveland vc acha que agora vão? Vai deixar o Love ir embora para voltar a ser o saco de pancadas da liga e esperar um novo LeBron aparecer no draft? O problema não é pagar muito para o Love o problema é pagar muito para Jr, TT etc…, o CAVs está fazendo o certo vai segurar goste ou não a melhor peça que tem (e ninguém melhor que ele quer ir jogar lá) e construir com os jovens a sua volta enquanto os contratos ruins expiram, se está ruim com o Love pode ter certeza que seria bem por sem ele.

  • Rafael Victor

    Contrato renovado e principal jogador do Cavaliers!

    Não tem mais desculpa pro Love!

  • Gabriel S Monteiro

    Não dá pra crucificar o Love, falar que ele não fez nada no Cavs é esculacho.

    Love sempre foi muuuuuito mal utilizado no Cavs, era o cara que espaçava a quadra pra chutar de três, sendo usado e mal no garrafão de costas pra cesta, que ofensivamente sempre foi seu forte.

    Fora que o time tinha James e Irving, e uma baita desorganização tática com Lue sendo no meu ponto de vista um técnico fraco, acho que isso tudo ajudou o Love a não ter uma melhor performance.

    Valia esse salário pelas temporadas que fez nos Cavs? Não, porém no meu ponto de vista vem pra fazer uma baita temporada, liderando o time em alguns quesitos.

  • djwhites

    cavs fez o certo……pessoal ta sonhando que o cavs vai conseguir alguem melhor que o love na FA?…..por favor….parem de se iludir……cavs nem com lebron conseguiu atrair bons jogadores imagina agora?……….time com love da pra beliscar uma vaguinha nos offs na varzea do leste…..sem ele vai ficar no limbo esperando outro salvador da patria no draft……..

    • dirct

      Disse tudo, Love é um Durant, LeBron ou Leonard? Não, mas é o melhor que os CAVs tem e querendo ou não é um allstar, os 30 milhões do Love podem parecer muito mas quando vc vê vários role players ganhando 20 milhões são perfeitamente justificáveis, quem acha que algum FA de primeiro nível vai para os CAVs quando eles tiverem CAP está sonhando, os CAVs não são nem um pouco atrativos para esses jogadores, para onde iria os CAVs sem Love? Provavelmente saco de pancadas da liga e rezando para aparecer um novo LeBron no draft (o que pode nunca mais acontecer).

      Devemos também lembrar que o Love desde que chegou ao CAVs sempre jogou no time do LeBron, e como todo mundo sabe LeBron é o dono da bola e sobrava pro Love apenas espaçar quadra, mesmo assim ele ainda tem uma boa média de 18pts e 9reb que um DD, agora que o time vai jogar pra ele como os Wolves jogavam chuto uma temporada de 20-25pts e 10-15reb, se o entorno funcionar bem e Sexton for o jogador que todos esperam existe sim possibilidade de Playoffs no fraco leste, existem 5 times claramente melhores que os CAVs no leste os outros estão no mesmo nível ou seja existem 3 vagas no leste que podem ser de qualquer um.

      • Diego Costa

        5 times que você fala seriam Raptors, Celtics, Sixers, Wizards e Bucks?

        Heat e Pacers estão na frente do Cavs tranquilamente também. Propio Pistons agora tem um técnico de respeito e 2 jogadores do nível de Drummond e Griffin.

        O fator lue conta bastante. O elenco e o técnico são os mesmos que não fizeram nada temporada passada, sinceramente acho que vai ser bem difícil buscar essa vaga.

        • dirct

          Sim são exatamente esses 5 que eu estava dizendo, não vejo Heat e Pacers com material humano acima do CAVs a diferença é mais em organização e que esses times defendem, não vejo nenhum jogador nesses dois times melhor que o Love, Oladipo teve uma grande temporada mas mesmo assim nunca jogou nem perto do que o Love jogou quando foi FP de uma franquia, Love quando foi “dono” de um time chegou a fazer jogos com 40pts e já pegou absurdos 30 rebotes em um único jogo, Love agora terá o mesmo que Oladipo teve na última temporada (um time jogando pra ele) e os seus números darão um salto enorme.

          Com relação ao Detroit na minha opinião é um dos mais irregulares da liga, seus dois grandes jogadores oscilam e Griffin é de vidro, é muito imprevisível e são capazes de começar a temporada liderando a conferência e terminar apanhando de todo mundo como se viu na última temporada, tirando os 5 times mais fortes qualquer um que for organizado e defender minimamente pode ir para os playoffs no Leste, poderemos ver esse ano até mesmo time com campanha negativa na oitava posição indo para os playoffs.

          Obs.: Quem sabe sem medalhões como Lebron o Lue não tenha mais voz ativa e seja mais respeitado pelo elenco para por suas idéias em pratica? Me lembro que no Heat também diziam que não tinha técnico e quem mandava era o Lebron hoje vemos que ele tinha qualidade apenas não tinha “tamanho” para ser respeitado pelas estrelas na época.

  • Thomazbrasil

    🤦🏻‍♂️

  • Francimarques Lakão

    Saiu notícia de q Danny Green vinha jogando com dores na virilha e era mais sério do q ele e a equipe médica do Spurs achavam, os Spurs não indicaram um especialista pra segunda opinião é Green ignorou o agente q pediu pra ele viajar e rever a virilha.

    https://www.sbnation.com/2018/7/24/17609544/danny-green-second-opinion-spurs-medical-staff-kawhi-leonard

    Não criticou os Spurs, mas deixou claro q Leonard fez bem em procurar outra opinião e logicamente q a franquia não teria os melhores especialistas em cada problema do corpo humano.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Acho que poderiam aguardar pelo menos até o meio da temporada para propor está extensão, para se ter uma ideia de como Love ficaria de FP do time atuando sem LJ, pois pelas últimas duas temporadas dele, principalmente a última em que esteve muito tempo no DM e qdo esteve em quadra viveu mais momentos ruins que bons e não mereceria nem 20 milhas, mas já que assinaram e torcer muito para que este cara fique saudável o que é difícil e mantenha o time nos offs…podemos dizer que Cavs deu Adeus a pick de primeiro round por enquanto

  • Marcos Oliveira

    Love apesar das criticas é um ótimo scorer, top 5 PF na Liga, vale lembra que a ultima temporada ele foi deslocado de posição o que influenciou diretamente no seu jogo, não confio no Lue, se tivesse outro tecnico até cravava o Cavs nos Playoffs brigando até por mando de quadra, o time pro Leste da pro gasto.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Eu cravo o Cavs nos offs…pode anotar se…Hill, Jr, Osman, Love e T.T….Sexton, Clarkson, Hood, Nance, Korver, Zizic…Cavs deve ser o único time homogêneo entre titulares e Banco.. .todos no mesmo nível..rs

      • Marcos Oliveira

        Eu só colocaria o Love em um patamar elevado, já imaginou se agora como FP ele ressuscita o AMOR de minessota?

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Korver tá de saida…

    • Daniel Moraes

      Top 5 não né, acho que tá longe ainda… Talvez top 10

    • Brinell Arcanjo

      Draymond, Anthony Davis, Horford, Griffin, Lamarcus, ibaka, na minha opinião todos esses são melhores q Love.

      • Marcos Oliveira

        Não consigo ver todos esses jogadores com a exceção do Davis melhores que o Love alguns deles diria a maioria defensivamente sim são melhores mas Ofensivamente love só não é melhor que o Davis…

        • Brinell Arcanjo

          Ou seja vc so reforçou meu argumento, basquete nao é so ataque, é extremamente importante a defesa tambem, falando em ataque Love esta bem longe de ser exepcional no ataque.

          • Marcos Oliveira

            Não é excepcional mas é melhor que a maioria da Lista que você citou…

  • Marcelo Desoxi

    “LeBron é o único culpado por esses contratos do Cavaliers. O GM nunca moveu um dedo para dar contratos, todos são culpa do LeGM, que quer pagar bem seus amigos.”
    Disse o hater, que tem mais fontes que o Woj e Shams juntos.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      LJ lá de LA pediu para o GM renovar e aumentar o salário de seu parceiro Love, pois um FP tem que ser valorizado..rs

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Ano passado Irving queria ser FP em uma briga de ego com LJ, eis que se passam apenas 1 ano e os dois saem do Cavs e o posto de FP com direito a contrato longo e alto fica para o sempre contestado e calado Love…kkkkkkkk…Quem diria…so espero que as cobranças sobre um FP não lhe cause uma outra síndrome do Pânico. rs

    • Marcos Gordinho

      Cavs passou pelo mesmo dilema do Lakers quando precisou escolher entre Shaq e Kobe. Só que escolheu diferente, dadas as devidas proporções Shaq já apontava como um injury prone e Kobe já vinha assumindo o posto de FP de fato. Resultado lá, mais 2 anéis. Mas esse assunto já está sacramentado. Quanto a Love, contrato absurdo, só que jogando em uma equipe que tenha boas peças defensivas, principalmente como C, ainda pode agregar muito. Ainda acho que deverá ser utilizado como moeda de troca, nem sei o que leva a falar em comprometimento nos duscursos do atleta, da franquia e de quem escreveu a matéria.

  • Tárcio

    Errado tá o Cavs, que manteve o LeBron E trocou o Irving, e depois ainda trocou o que sobrou do IT pra facilitar o Lakers a ter CAP livre e contratar o LeBron.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cavs podia ter hoje Irving + Love + um baita jogador que conseguisse pelo LeBron.

    Toda vez que comento isso aqui, dá polemica, vamos ver agora que o LeBron já saiu do Cavs, se vão continuar com a mesma ladainha.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      LJ não podia ser trocado…ele tem veto de trocas no contrato…ele é o único jogador que manda em sua carreira e para onde vai..por isso ele chega e sai de graça

      • Tárcio

        O Que o Lebron tinha era um poder de Veto, o Carmelo também tinha e foi trocado 2vezes, o Kobe também tinha [mas nunca precisou usar], ele não é o primeiro e não vai ser o último jogador a ”MANDAR” na sua própria carreira.

        Se a mais de um ano que o WOJ diz que o Lebron queria ir pra Los Angeles, acho que ele não ia vetar uma troca pro Clippers pelo Blake Griffin antes do CP3 ir pro Rockets.
        Só um exemplo, claro que ele teria voz e vez, mas que podia ser trocado, podia SIM.

        • Beto cargnin

          Tu só pode ta de zuera…

          • Tárcio

            Não estou velho. E o pior que escrevi isso a mais de um ano aqui.

            Por menor que seja o time, e maior que seja o jogador.
            Não dá pra o segundo ser maior que o primeiro.

          • KlayMVP

            Cara não dava para o cavs naquela época trocar o LeBron(aliás não dava época nenhuma), o cara é o maior ícone da cidade de Cleveland, e do estado de Ohio. Não se troca um cara do tamanho do LeBron pra cidade assim… Por mais que eu entenda seu ponto de vista.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Fera, entende uma coisa pois parece que vc não entendeu…a cada dia que LJ permanece em uma franquia representa milhões para esta franquia e para cidade inteira…conta se nos dedos atletas que tem e tiveram este poder durante toda a história do esporte…principes é princesas vem para assisti o cara jogar, pessoas de todo mundo vem para cidade para ver um jogo do cara e ter a oportunidade de um autógrafo ou foto, milhões de camisas e produtos são vendidos diariamente no mundo inteiro, a cidade, a franquia aparece mundialmente a todo instante…vc tem dimensão disso?? Um dia com um cara destes no seu time no auge rende mais a uma franquia do que 100 anos de Irving no auge

          • Tárcio

            É, essa é uma dura realidade pro Cavs, que é nanico.
            Times como Lakers, Bulls, Celtics, NYK não seriam tão reféns de um jogador pra obter faturamento alto. [apesar de impactar, óbvio]

            Mas seu argumento quase me convenceu, foi o melhor até aqui.

        • Jesus Cristo Celta

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk para de se drogar mano, se não vou te mandar pro inferno

          • Tárcio

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Tu fala isso porque teu time se deu bem na história, deve ter seu dedo nessa.

            Tava na cara que o Cavs ficaria sem o LeBron, perdeu o Irving de besta, por pouco e pro time mais poderoso de sua conferencia.
            E ainda limparam o CAP do Lakers pra o Lakers assinar com o Lebron.
            Isso é loucura de drogado.
            O Cavs não só fez besteira, como ajudou os dois times mais poderosos da liga.

          • Jesus Cristo Celta

            Kkkkkkkkk realmente os Cavs fizeram besteiras ~como é costume lá em Cleveland~ Mas não acho que ninguem tirando vc e talvez mais umas 3 pessoas consideraram trocar o Lebron kkkkkk mas tudo bem, aumentou bastante as chances de ter um Celtics x Purpurinas em uma final

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Ele e louco..kkkk…ta pensando que LJ tem importância apenas na parte técnica do time…esquece do valor comercial de milhões e milhões que este cara atrai no mundo inteiro…Os donos e Gms das franquias simplesmente ficam eufóricos qdo ele chega e devastados qdo ele sai…Lakers por exemplo faturou em um dia com vendas de camisas no mundo inteiro o que vai pagar em salários ao LJ em todo contrato..rs

          • Diego Costa

            Se fosse poderoso não estaria a 6 anos na lama.

            Deixa essa arrogância de lado, Lakers hoje não pega nem mando de quadra.

          • Tárcio

            Se não fosse tão poderoso não teria assinado com o maior jogador da atualidade sem fazer esforço algum, porque ele QUERIA ir pra lá.

            Não sei pra qual time você torce velho, mas o Lakers é o time mais poderoso da NBA, sempre foi, e mesmo os 5 anos sem ir pros playoffs não mudaram isso.
            É um dos times mais vencedores, jogou praticamente metade das finais, tem a vantagem de estar em um mercado gigante, e teve em seu time 70 ou 80% dos maiores jogadores da história.
            Arrogante ou não, é a REALIDADE, aceita.

          • Diego Costa

            Realidade na sua mente. PASSADO não entra dentro de quadra.

            Tem um mercado poderoso, o que é diferente de time. Hoje ainda está atrás de no mínimo 4 times no oeste, mesmo com James.

            Então aceita que a realidade hoje é outra. Primeiro volta a ter uma campanha decente pra depois querer botar essa marra aí.

          • Tárcio

            Concordo, ainda tem uns 6 ou 7 times melhores na liga atualmente.

            Mas não vejo onde errei… escrevi isso;
            ‘O Cavs não só fez besteira, como ajudou os dois times mais poderosos da liga’

            Mesmo quando estava na lama com 17 vitórias apenas, o Lakers continuava sendo poderoso, sempre vai ser.
            É o mesmo que o Real Madrid passar uns anos em má-fase [já ocorreu, década passada 8 anos sem chegar em quartas de final da UCL], e você dizer que ele não é mais poderoso por isso, ai ele contrata uns caras, o melhor do mundo, vai melhorando o elenco, quando você ver ganha 4 UCL em 5 anos, e voce percebe a besteira que falou.

          • Diego Costa

            Os 2 times mais poderosos da liga são Warriors e Celtics.

            N confunda poder de mercado e títulos com poder técnico e fase atual.

          • Tárcio

            Você quem ta confundindo.
            O melhor time da liga atualmente é o Warriors. Seguido de longe por Rockets e Celitcs.

            A franquia mais poderosa da liga é o Lakers, só o Celtics chega perto, bulls pelo fator Jordan segue de longe.

            O Clippers passou 5 anos com um time melhor que o Lakers, e continuou sendo nanico, mesmo com ‘mercado e poder técnico’.

            Tradição, Torcida e Banners não se muda tão fácil assim.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Fera, LJ só se pronuncia sobre a sua carreira no término do contrato, ele não fala sobre desejo de ir para LA ou para ka, ele fica totalmente focado no jogo e no grupo, e qdo acaba o contrato ele decide se fica ou para onde vai…todos os Gms em sua saída ficaram vendidos e perdidos qdo ele Saiu, pq ele não da pistas ou fala sobre o assunto…foi assim qdo saiu do Cavs para o Heat. qdo saiu do Heat para o Cave e agora do Cavs para o Lasers e nenhuma destas franquias pensam em perder ele, tanto pelo valor técnico liderando o time qto pelo valor comercial, pois ele atrai milhões e milhões para sua franquia no mundo inteiro…entendeu??

        • Diego Costa

          Kkkkkkkkk trocar um dos melhores de todos os tempos no auge por um injury prone, esse é seu pensamento. Parabéns.

    • MDias

      Não sei se você foi irônico no seu comentário mas espero que tenha sido.

      O grande problema foi a incompetência dos GM’s em ter deixado a situação do Kyrie chegar ao ponto que chegou.

    • Diego Costa

      Você vai pra final todo ano com um top 3 All time no elenco, e o que você faz!? Troca ele… sensacional

      • Tárcio

        O que você faz então?
        Troca a outra estrela, TOP10 na atualidade por quase nada, e espera um ano pra perder o TOP3 allTime de graça.
        O problema do Cavs foi ser menor que o LeBron e se tratar exatamente desta forma.

        Ainda bem, hoje o LeBron tá no meu time, um time do tamanho que o LeBron merece.

        • Jesus Cristo Celta

          Verdade, são do mesmo tamanho, os dois pipocam em finais kkkkkkk

          • Tárcio

            Não tenho 2018 anos como você tem.
            Só tenho 30, assisti meu time em 7 finais, ganhando 5, contra o time do senhor jesus foi 1a1.

            Esse saldo de finais perdidas é da década de 60, não faz nem sentido mais.

          • Vinicius Ribeiro

            SE está nas estatísticas é pq faz sentido

          • Franklin Gomes Peixoto

            Ué Jesus, cadê a compaixão com o próximo kkkkkkkkkk

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Pipocam mesmo, principalmente qdo jogam as finais de conferência com o Boston..rs

        • Brinell Arcanjo

          Lebron tinha clausula de veto no contrato, vc acha q ele ia sair assim de boa.

        • Diego Costa

          Com jogadores que tem mais fama de loucos do que de bom basquete. Quem vive de passado é museu.

          Tá achando que vai jogar contra os fantasmas da conferência leste né? Vai sonhando vai

    • Eduardo Rebelatto

      Tu é tão animal que não adianta nem argumentar mais

  • Marcelo Desoxi

    Deixando as ironias de lado, acho que Cavs deveria renovar mesmo, até porque ele vai se tornar a única peça valiosa desse elenco. Mas esses milhões o tornam, inclusive, um jogador quase inegociável. Bobeira demais, o cara estava em baixa, ninguém pagaria tanto.

    Desfazer do Love é cair em bobagem também. Ele é o tipo de jogador que sofre quando um time não tem técnico – ou não tem um sistema que o privilegie. E mesmo assim, jogou bem na maioria das oportunidades, a imagem fica um pouco manchada pelas finais ridículas contra Golden State, onde ele era um verdadeiro cone, mas no geral sua passagem até aqui é boa. Bem ou mal, o cara foi campeão por uma franquia que nunca tinha ganhado nem jogo de xadrez.

  • Leonardo

    Muitos falam dos CAVS sem saber 1% do que acontece na franquia. Acham que todas as franquias são iguais. Muitos não imaginam o quanto é complicado trazer um All-Star para jogar em Cleveland.

    Temos um All Star no elenco e que deseja permanecer, temos que ficar com ele e ponto final. O contrato foi bom para ambas as partes.

    Estamos em processo de reconstrução e o Love é uma peça fundamental.

    Talvez os prospectos do ano que vem não sejam tão animadores assim e desmontar por total o time agora poderia ser um erro.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Reconstrução??? Que reconstrução vc está vendo?? Nem picks de primeira Cavs tera..rs..O time e o mesmo tirando o LJ, mas para compensar a saída do LJ o Fyre voltou…rs

      • Jesus Cristo Celta

        Obviamente nem sou torcedor do Cavs, mas chegou o Sexton tb, além de que a pick da proxima temporada de vcs é top 10 protected, vai saber né…

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Cara… Estamos em um processo de reconstrução sim, o Love ficou, mas isso n é garantia de que iremos aos offs. Podemos facilmente terminar entre as 10 piores campanhas e ficar com nossa pick.
        O Cavs n tem CAP pra nada essa temporada, n da pra trazer ninguém. E nem quer desperdiçar picks pra se livrar do TT, Jr ou Hill. O GM ta fazendo as movimentações corretas.

        • Levi

          A gente tem que torcer pra isso, que o time fique entre as 10 piores franquias.

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            O Cavs ficando abaixo dos 10 e o Love tendo médias de 25/10 seria sensacional.

    • Dudu Ferrero

      mas o problema que voce olha pro Banco e ve Tyronn Lue kkkkk

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Como diria nosso Mito da narração: “O AMOR ESTÁ NO AR”

  • Túlio Condé

    Vem pra mais de 25ppg essa temporada!

    • Tárcio

      26 ppg e 12 rpg.
      Oitava colocação no oeste.
      Varrida do Celtics na primeira rodada.

      • Dudu Ferrero

        imagina 4×3 pro Cavs nos offs com media de 35ppg do Love e 23 do Sexton

        • Tárcio

          Kobe, ops… Deus te ouça, mas não acho que é pra tanto.
          kkkkkkkkkkkkk

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Que Odin abençoe.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Temporada 19/20 vai ter os contratos do Hill e Jr expirados de 35 milhas para 8 milhas…vao ser excelentes moedas principalmente o Hill, mas vai que ele levanta dos mortos junto com Love e Jr faz uma temporada de al star..kkk

  • DNT – Porzingod MVP

    Ih rapaz…..a equipe médica do SAS está ficando famosa.

    https://twitter.com/matchupbr/status/1021883379036368896?s=21

    • Dudu Ferrero

      isso talvez explique a temporada bem abaixo dele.. ele e o Kawhi, junto com Lowry, Ibaka, Valanciunas, Vanvleet, Wright, Miles
      pode dar dor de cabeça pro Celtics e Sixers pq o Raptors seria defensivamente uma das melhores individualmente, é so o tecnico saber acertar posicionamento

      • Marco Antônio DE Paula

        Acho que o Celtics é mais forte. O problema dos Raptors é tradição. Acho que será a terceira força do Leste. Ainda mais agora com um técnico novo realizando todo um trabalho. Acredito que os sixers vão vir melhores nessa temporada também, com Simmons e Embiid melhorando seu nível.

  • Dudu Ferrero

    Agora falta o Cavs renovar com o Hood que pra mim é um jogador que tem potencial pra ser titular e fazer uns 16ppg tranquilo… ficaria so faltando um SF ali
    colocaria o Nance de pivo…

  • xmaah

    Cleveland fez bem, apesar de sumir nas finais é um ótimo jogador, Isso somado a conferencia fraca quem sabe não chega na 8ª posição e continua pintando ao menos nos playoffs. Melhor que passar uma vida no tank.

  • Dudu Ferrero

    Quem será o proximo grande nome da FA 2019 en? eu to apostando no Irving as declarações deie nao indicam q ele fique… a nao ser q ele seja campeao esse ano, mas parece q ele quer ir pra uma equipe tipo o Knicks msm

    • KlayMVP

      Ele e Butler, parecem que vão se juntar em NY(Brooklyn ou Knicks)

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Nets teria capital, Knicks não vai ter nem 15 milhas para oferecer aos dois juntos…rs ..terao que oferecer contrato máximo ao Letão e não sobrará nem 15 M juntando aos contratos em vigor

    • Vinícius Maia

      Acho que Irving deve ficar entre Celtics e Knicks, mas eu ficaria feliz se houvesse a oportunidade do cavs repatriá-lo.

      • Tárcio

        Esquece cara,
        O Cavs trocou ter o K Irving por mais 10 anos pra ter o LeBron por 1 ano.

        E o pior, é que todo mundo acha, que eles fizeram a escolha certa.

        • KlayMVP

          Cara quem garante que Kyrie ficaria lá ao final do contrato?? Suponhamos que o cavs trocassem o LeBron, seria esse time ai mais Kyrie e knox ou outro prospecto, sem chance de titúlo, diferente desse celtics quem tem um ótimo time atualmente e um teto enorme.

          • Tárcio

            O Cavs teria Irving, Love e uma grande estrela que chegaria pelo LeBron.

            – Esqueçamos o poder de veto do LeBron…
            Como você acha que reagiria o GM do Pelicans, ao receber um telefonema do Cavs querendo troca [LeBron pelo A Davis, na minha opinião, o jogador com maior valor de mercado da liga].

            – Agora considere mesmo com o veto…
            Spurs [LeBron pelo Kawhi], será que ele vetaria/ Uma chance de jogar com o POP? Seria ruim pro Cavs?
            Clippers, antes do CP3 sair [LeBron pelo B Griffin + picks], será que ele vetaria ir pra LA, jogar com seu amigo CP3, e em um time aquela altura já forte?

          • KlayMVP

            Sim até que faz sentido, mas temos que levar em conta que na época da trade do irving pelo thomas foi um bom negocio para os cavs, IT teve temporada de MVP e ainda ganharam um bom role player(crowder), adicionaram wade e rose e todo mundo falando que cavs tinham um ótimo time,só que o time não engrenou muito por culpa da mula que o lue, e esse time de irving,love+ estrela poderia não vingar também e outra iriam pedir a cabeça a prêmio do gm do cavs em ohio por ter trocado o LeBron.

        • Dudu Ferrero

          O Irving saiu do Cavs por causa do Lebron n duvidaria dele voltar sabendo q ele n vai mais voltar pra la

        • Vinícius Maia

          Eu, inclusive, acho que o cavs fez a escolha certa. Além disso, mesmo que o cavs quisesse, vc acha que seria fácil o cavs trocar o LeBron? Ele tinha cláusula de veto de trocas e afirmou desde o início da novela envolvendo Irving que ele não abriria mão da cláusula e permaneceria em Cleveland até o final do contrato.

          Por fim, Irving foi quem escolheu sair. Os planos da franquia eram mantê-lo e fazer dele o franchise player no futuro. Tanto que, se não me falha a memória, foram feitos esforços para convencê-lo a ficar, mas não surtiram efeito.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Knicks não vai rolar na próxima FA…N.Y será um dos times com capital engessado e nao tera nem 15 M para oferecer ao Irving, pq tera que oferecer contrato máximo ao Letão de 30 M

      • Maicon Gomes

        Knicks renovando com o Kanter por 48/4, não acionando a oferta qualificatória do Mudiay e deixando o Baker sair, ficaria com o CAP em 81 milhões, algo em torno de 27 milhões disponível já. Soma isso ao fato do Thomas, do Lee e Noah serem expirantes na próxima temporada. O que torna uma troca bem mais fácil, principalmente pelo Lee e Thomas.
        Fora que também possuem a bird do Porzingis, podem assinar com todo mundo antes, montar o time e depois oferecer o máximo pro letão tranquilamente, mesmo estando com o CAP superior ao limite.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Gosto dele… Cavs tá com bons jovens no elenco e precisa de alguém minimamente consistente para dar ritmo p molecada.

  • KlayMVP

    Quero fazer uma pergunta referente aos Cavs..Vcs não acham muito pouco uma franquia com 2 maior jogador da história (minha opinião) ter conseguido “só” 1 titúlo??????????????????

    • MVPayne

      Se Bruno Caboclo tivesse no Cavs, eles teriam sua dinastia

      • Gustavo Macedo

        sauhsauhsuauhsauuauhuahsuahus

      • Vinícius Maia

        Sem dúvidas. Ninguém melhor para fazer frente ao Durant que a sua versão brasileira.

    • Ênio Samir

      Não, haja vista, que esse time do Cavs foi contemporâneo ao maior time da história da NBA.

      • KlayMVP

        Acha o warriors de agr melhor time da história?? Na minha opinião e top 4 all time , mas acho melhor analisar quando essa era chegar ao fim.

        • Ênio Samir

          Acho mano.
          O maior arremessador da história da liga= Curry
          O maior gatilho da história da liga= Klay
          Um dos maiores scorers da história da Liga= KD
          Um dos caras que tem o melhor jogo all around do século= Green
          Adicione a isso um dos estilos de jogo ( empatado com o triângulo) que mais revoluciono o jogo em si, além de um extraordinário técnico, pronto, pra mim é a fórmula do melhor time da história.

          • KlayMVP

            Sim tem ótimos argumentos e agr ainda adicionaram cousins, tudo para enfileirar mais 2 ou 3 titúlos, para alegria do torcedor modinha(inclusive eu).

          • Ênio Samir

            Bom, se tudo transcorrer como é previsto, serão mais dois ou três títulos sim. Quanto ao modismo, bom cara, todos somos um pouco, eu mesmo sou Cavs porque quando comecei a acompanhar NBA, lá no ano de 2008, tinha um moleque a época que pulava uns 5 metros pra enterrar umas bolas impossíveis, mas aqui estou eu 10 anos depois ainda mais apaixonado pelo time. Busca a história da tua franquia tu vai ver que existem n fatores que te farão ficar na torcida mesmo após o primeiro desmanche, que por sinal vai ser bem forte… GSW é uma distaria, ninguém para de comemorar títulos sem crise de abstinência kkkkkkkkkkk

          • KlayMVP

            Sim cara já pesquisei bastante da história dos warriors , desde quando comecei assistir nba em 2016, e não nego não cara, comecei assistir a liga por causa do steph que na época era muito hypado, então logo me apaixonei pela franquia e estilo de jogo e me identifiquei com os jogadores tanto green, iggy , kd, e klay(MVP)..Quanto a mudar de time cara, já diria um grande filosófo um homem troca de casa,carro e até mulher, mas de time ele não troca hahaha

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            E um dos melhores se não o melhor sexto man da história..

          • Ênio Samir

            Acho que o melhor 6th é o Crawford mas com certeza Iggy entra na discussão

          • Müller Marques

            MANU GINOBILI = ALL TIME SIX MAN

          • Vitor Martins

            Eu acho que é acima do triângulo. Quem de fato usou o triângulo além do times do big phill? Mas eu não diria que é um estilo “original”. Em termos de originalidade o Suns ganha (embora também não tenha sido exatamente o “primeiro”), ainda que não tenha alcançando resultados mais significativos

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          ESTE TIME DO GSW E INDISCUTIVELMENTE E O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS…SAO 6 AL STARS PQ IGUODALA MVP FINALS SÓ NÃO É CONVOCADO PQ E SEXTO MAN, MAS TRATA DE UM AL STAR SEMPRE INDICADO OU GANHADOR DO MELHOR 6 MAN..NO MÁXIMO TIVEMOS EM OUTROS TIMES 3 AL STAR

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Cavs deu muito azar dps que o LeBron voltou em 2014.
      Montou um bom time pro LeBron jogar, ai nos playoffs de 2015 o desgraçado do Olynyk tirou o Love dos offs, o Irving se lesiona no primeiro jogo das finais contra o Warriors. Ai adeus chances de titulo.
      Em 2016 foi o titulo histórico.
      Ai o Durant assinou com o Warriors e ja era. O time ficou muito superior ao Cavs.
      Em 2017 e 2018 todo mundo ja sabia quem ia ser o campeão.

      • Wilker Pereira

        Eu ate agora nao entendo a contradicao de usar o Love como desculpa pela derrota em 2015! neste post esta todo mundo falando que o Cavs fez merda e que o Love nunca fez nada na franquia , mas para justificar a derrota em 2015 usam ele como desculpa em que ficamos??

        • Gustavo – #LeBronGOAT

          KKKKK ta lendo o que sabe em…
          Onde que eu justifiquei alguma coisa? Disse que o Cavs deu azar e n jogou de igual pra igual contra o GSW em 2015, e nem citei apenas ele, citei a lesão do irving tbm.

          • Wilker Pereira

            Dizer que deu azar por estar lesionado e mesmo que dar uma desculpa, esta justificando a derrota poe isso tambem, e diferente dos caras aqui eu acho q o Love fez falta sim naquela final, so nao entendo vcs aqui dizerem que ele nunca fez nada na franquia (le os coments deste post) mais ai para justificar a derrota de 2015 tambem usam ele como argumento… deviam so falar do Irving e esquecer o Love ja que e quase unanime (nos comentadores daqui do Jumper) que Love nao deu certo e nao fez nada no Cavs ate hoje!!

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Eu comento por mim, n pelos outros. Nunca disse que o Love n fez nada pela franquia. E até achei muito boa a renovação do contrato.
            Ta acontecendo um erro de interpretação seu ai amigo, dizer que o Cavs deu azar por causa das lesões n quer dizer que se elas n tivessem ocorrido a gente seria campeão automaticamente, apenas que n jogamos de igual pra igual em 2015.

          • Wilker Pereira

            Ok bem visto amigao, eu interpretei mal o seu coment, entendi que vc estava dizendo que sem as lesoes eram automaticamente campeoes!!
            E sim se vc ler os coments aqui vai ver que quase todos simpatizantes dos Cavs estao reclamando da renovacao, e dizendo que ele nunca fez nada na franquia!! mas quando se toca no assunto sbre a final de 2015 ai ele ja era fundamental e se tivesse a historia seria outra!! por isso questiono a logica disso!!

    • Wilker Pereira

      Este e um dos motivos de eu ainda achar que o Lebron ainda nao passou o KAJ , logo se ainda nao passou ele nao poder ser o 2 maior da historia

    • Tárcio

      É sim, muito pouco, ter o LeBron por 11 anos e só ter um título.

      O LeBron teve sorte e azar por jogar no leste nesse século.
      Sempre foi mais fácil chegar nas finais, porém as finais sempre foram mais difíceis.
      A quantidade de finais e o aproveitamento do Duncan[5v-1d] e do Kobe[5v-2d] só concordam com isso, em 19 e 20 anos de liga no Oeste, sempre se enfrentaram, e ainda tinha outros grandes times como rivais pela vaga na final.

      Sei que um dia já foi diferente, mas em 20 anos que acompanho diariamente a NBA, o Oeste sempre foi muito mais forte que o Leste, principalmente em quantidade de contenders.

      • EduLAL

        A de se levar em consideração que na primeira passagem do Lebron por cleveland ele nunca teve realmente um time bom, sempre foram times medianos, nunca teve um outro all-star junto.

    • Thiago pereira dos santos

      Se esse timaço do GSW nao tivesse aparecido,o Lebron e o Cleveland,teria certamente teria vencido a a maioria dos titulos nesses ultimos quatro anos. mas pra infelicidade dele surgiu ese time do GSW,que esta sem duvida nenhuma entre os melhores(o melhor na minha opiniao)da historia da NBA. ai fica bem dificil mesmo,e nao e a toa que ele foi vice na maioria deses anos,e so conseguiu ganhar um, por um grande milagre.

      • KlayMVP

        Mas cara não falo só dos ultimos 4 anos. Cavs teve 11 anos de Lebron, só em 4 anos ele teve time decente tanto que teve ir pra miami(esse que teve 4 anos de Lbj e ganhou mais do q cavs que teve 11 anos)para ganhar seus aneis!!

        • Nicolas Dias

          E o Timberwolves teve 12 anos de Kevin Garnett, um dos melhores all around players da história da liga, e não ganhou um título sequer, Sixers teve Iverson por 10 anos, Suns teve 8 anos de Nash e também não ganharam nada, enquanto Jordan levou 8 temporadas para chegar uma final com o Bulls. É muito difícil vencer na NBA, existem diversos obstáculos para montar um time campeão e as vezes é preciso ter sorte além de competência, faltou ambos para o Cavs na primeira passagem do LeBron.

          • KlayMVP

            Cara com todo respeito esses 3 primeiros citados ai não foram nem de longe jogadores do porte do LeBron, o king e top 3-5 all time esse ai são no máximo entre top 15 a top 30(não e desmerecendo ser top 15-30 all time é um feito e tanto, mas não é ser top 3) . Cavs teve 11 anos de Lbj e só deu um time decente pra ele em 3 temporadas faltou muita competência para essa diretoria dos cavs.

          • Nicolas Dias

            Não me referia a posição dos atletas mencionados na história, mas em sua própria geração, onde foram bem dominantes e poderiam liderar um time vencedor (principalmente o Garnett). Cavs passou por algo semelhante ao que o Pelicans tem passado. Para conseguir a pick 1 o time precisa feder, tem que ser muito ruim, o que afasta os bons free agents, mas se você consegue selecionar um autêntico franchiese player que rapidamente melhora a equipe, ela deixa de ser ruim para disputar as primeiras escolhas do draft, mas também não é boa o bastante para ir longe nos playoffs, afinal o time precisou ser muito ruim para ganhar a first pick e mesmo um jovem talento nível LeBron/Davis não faz milagre sozinho, até porque ainda é um atleta em desenvolvimento, e o time sendo no máximo não atraí os principais free agents. Já é difícil montar um time vencedor na NBA ai somamos a incompetência da franquia, contratos ruins, trocas mal feitas, CAP engessado etc… etc…

          • KlayMVP

            Cara o que quis dizer é que LeBron e bem melhor que esse daí, em 2015,sozinho ele venceu 2 jogos do warriors, então em tese até com um time “pior” ele poderia ser campeão, mas o cavs era(é)a incopetência em franquia, e não mereceu ter LeBron..

        • Thiago pereira dos santos

          Nesse ponto eu concordo com você. E isso pra mim só mostra a incompetência dos dirigentes do Cleveland em dá um time bom pra um dos melhores jogadores da história (nos anos anteriores,antes da sua primeira saída),e quando conseguiram dá,bateram de frente com essa máquina chamada GSW. Foram muita falta de sorte pra eles também,e eu como torcedor do GSW,além de ter gostado muito,dou muita risada disso também,kkkkk.

  • Galvão Bueno

    Bem amigos do jumper bobo.. Haaaja coração amigos!! Kevin Love renovou e Love significa o que casão?? Significa amor.. Amor que é sinônimo de Neymar.
    Como jogo o menino Ney, como é bom o menino Ney.
    Menino Ney e mais 4 em Cleveland amigos

  • MVPayne

    Muita grana e tal.. Mas o Kevin Love vai se machucar no segundo jogo e vai perder a temporada inteira

  • Pedro Franco

    Mudando um pouco de assunto, é dificil entender o que passa na cabeça do Irving. Não duvido desses rumores dele ir pra NY, mas a questão é: que diabos afinal ele quer da carreira dele? Ser campeão? Dinheiro? Ser o FP do time? Viver numa cidade que goste? Não entendo essa ideia dele de talvez se mudar de Boston.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Irving na temporada passada iniciou como gde contratação e FP absoluto, na próxima temporada ele inicia atrás do Tatum que virou o queridinho da franquia e em igualdade com Gordon e Brow, ou seja, o projeto FP e gde estrela da franquia foi por água abaixo e ele não quer ficar correndo atrás de ninguém.. .se der mole volta correndo para o Cavs. rs

      • Levi

        Negócio é que se ele for pra NY, vai ficar atrás do Porzings

    • Paulo Cesar Da Silva

      Tá parecendo o Neymar com essa história de querer ser o “protagonista”. Esses caras só esquecem que, jogando em altíssimo nível, sempre existe o “risco” de aparecer um Mbappé ou Tatum e virar o queridinho da diretoria e do público.

      Não acredito que exista time melhor pro Irving do que o Celtics: time fortíssimo com jovens que já podem resolver jogos, diretoria das mais competentes, franquia tradicional e com mentalidade campeã etc.

      Essa provável insatisfação do Irving em Boston – onde tem fumaça… – mostra que, talvez por ter vivido sob o protagonismo do Lebron e sofrido com isso, ele agora queira ser o “Lebron” de uma outra franquia, queira ser aquele cara que é o dono do time, o cara que brilha acima de todos.

      • Marcos Gordinho

        Putz!!! Ter que ir no futebol para achar referências comparadas a essa situação foi podre!!! Começou a assistir NBA agora?

        • Paulo Cesar Da Silva

          q?

    • MDias

      Só por estes indícios dele querer vazar de Boston já da pra ter uma noção de quão imaturo Irving foi ao sair de Cleveland. Com certeza foi e continua sendo um meninão que ganha milhoes e nao sabe o que quer da vida.
      É triste ver esses monstros na quadra ter esses tipos de atitude fora dela.

    • Eduardo Rebelatto

      Um cara que diz que a terra é plana e chegou a frequentar faculdade, tu esperava oq? Kkkkkk

  • Marcelo NightWolf

    eu não sei se foi bom ou ruim para os cavs esse negócio, pq tipo, se eles querem ” tankar ” com o love no roster fica mais dificil, mas com ele, o time fica competitivo ainda e pode brigar por offs, então não tenho uma opinião formada ainda, mas que foi salgado o contrato, foi!

  • F1N4

    Faz sentido essa renovação, pq é o que o Cleveland pode fazer, não é um mercado muito atrativo e se bem utilizado, Love é jogador pra 20 ppg/11 rpg, com Ryan Anderson e Deng ganhando 18, Kevin Apaixonado por esse preço é aceitável dadas as circunstâncias…

    • Dudu Ferrero

      Love sendo a 1 opção é pra 25 pode apostar e uns 13 reb

  • Marcinho Mueller

    Ótimo para o Love! PÉSSIMO PARA O CAVS

  • Joabe#VamoSpurs
  • Franklin Gomes Peixoto

    Quatro anos no Cleveland e o cara nunca fez nada pra franquia ? Só podem ta de brincadeira… só falta alguém aparecer e falar que era melhor ter ficado com o Wiggins…

    • Eduardo Rebelatto

      A diferença que love de nos offs pro cavs foi mínima, um cara que era esperado assumir responsabilidades mas se mostrou um belo de um cagão. Wiggins é um fiasco, mas isso não tira o peso do péssimo desempenho em offs do love

  • Ramon Prado

    Um contrato desses, num time que não pega nem offs esse ano. Vai gostar de jogar dinheiro fora assim lá na p q p ….

  • Paulo Cesar Da Silva

    O tal “Love de Minnesota” é praticamente uma lenda urbana da qual sempre está se falando e que nunca mais foi vista, mas não é possível que esse cara tenha simplesmente desaprendido a fazer aquilo que ele fazia naqueles tempos.

    Como dizer que um cara que já pegou 30 rebotes em jogos é “soft” e “tem nojinho”(uma das expressões mais toscas já inventadas, e injusta nesse caso)?

    Ainda acredito que o problema vem do banco: aquele ser que vive de boca aberta(Lue) tem um jogador desse nível e o usa apenas como um chutador de 3 que tem de ficar o jogo inteiro parado em algum ponto pra fazer sua função.

    • Vinícius Maia

      Eu também acho que o maior problema do Love em Cleveland é o esquema ofensivo que restringe muito as funções dele como você bem mencionou.

    • MDias

      Exato. Ao meu ver o maior problema de Cleveland era o técnico limitadissimo que não sabia de jeito nenhum montar um esquema tático eficiente com o elenco que tinha. Lue e os GM’s foram os maiores responsáveis pelos fracassos da equipe nas finais.

  • Kidd mito

    Concordei com o Cavaliers! Love merecia esse contrato! Vai acontecer com ele igual com o Bosh em Miami!

    Muitos diziam que era o pior do BIG 3, mas quando LeBron saiu de Miami, quem liderou a equipe foi o Bosh, até ter aquele problema no coração e parar de jogar!

    Love terá uma temporada para brigar pelo MVP, e podem lembrar do que falei hoje nos dias futuros!

    • Vinícius Maia

      MVP eu acho exagero por causa do elenco atual do cavs. É um time para brigar pelas últimas posições do leste e por isso acho difícil o love entrar na briga

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      MVP eu tbm acho exagero hauahauah. Mas esse contrato pode ter sido uma barganha pro Cavs tbm, caso a produção dele aumente consideravelmente a ponto dele ficar em algum time da temporada, o máximo elegível seria bem maior.

  • Luan

    O nível dos comentários nesse site só caem! Antes entrava aqui e dava gosto de ver os comentários, hoje em dia leio uns 5 e já fico perplexo com a ignorância de certas pessoas…

    • Leonardo

      Eu entro aqui pra ter um maior contato com os Brasileiros que gostam de basquete. Logo no início eu percebi isso mas é melhor deixar de lado, tem pessoas aqui que tem boas opiniões e fazem valer apena ficar por aqui.

  • Gustavo

    Não é só o brasileiro que é criativo, hahaha

    https://twitter.com/angrybrownsfan/status/1021783899473686528?s=21

  • Rafael L

    A um ano atrás o maior salário da liga era do Lebron de 33 milhas, deu a louca na liga e inflacionou e todo mundo ganha 30,alguns 40, como o canela de vidro Paul

    • KlayMVP

      Nossa falam como se o cp3 fosse um zé ruela! Também acho o contrato extremamente exagerado, mas pera lá né, cp3 é um dos maiores pg’s da história da liga!!!!

      • Rafael L

        Lebron eh top 2 da liga e ganhava pouco mais de 30, agora o love já tá por 30…3 o cp3 alem de estar um pouco velho, se lesiona igual o pedrinho do vasco

        • KlayMVP

          Com esse aumento excessivo do cap, qualquer zé ganha mais de 20 milhas..

  • Nicolas Dias

    Acho que pesou a questão financeira dos acordos individuais da franquia, já sofreu um baque ao perder o LeBron, sem Love perderia toda a relevância, agora é torcer para que o Love agarre a oportunidade de ser o principal jogador de uma franquia e volte a ser o cara de 2014, caso contrário o Cavs terá arrumado um grande estorvo.

  • Eduardo

    5x All-Star, MIP, campeão e 2x All-Team… Com uma média de 17 pts e 10 rbts sendo sombra de LBJ e Irving no Cavs… “Mas ele some nos playoffs” contra o GSW seu jogo se limita muito, mesmo assim fez +20 pjg e +10 rbts nas finais desse ano, foi o melhor defensor do time nos playoffs de 2017 ao lado de LBJ (as estáticas provam isso) e mesmo irregular nas finais de 2016, pegou 14 rebotes no jogo 7 e literalmente “parou” o Curry nos segundos finais… Isso sendo escalado errado, como corner espaçador de quadra, que ele não é. Escalado certo e com o time só dele vale muito mais que esse contrato… Ou esqueceram quanto Wiggins e Jabari ganham? Numa NBA onde as franquias e jogadores não tem mais fidelidade nenhuma, eu me estranho o pessoal questionar a decisão do contrato do Cavs e da decisão do Love em ficar!

  • Danilo Celtics #Banner18

    que idiotice , eu cumeçaria uma reconstruçao