Confira como foi a semana dos brasileiros no basquete colegial

Neste texto vamos mostrar como os brasileiros estão se saindo no basquete colegial. Alguns deles estrearam desde o nosso último resumo.

Antes de falar dos brasileiros que estão indo muito bem, infelizmente, nesta semana não consegui informações sobre os brasileiros Bernardo Terbutino e Leonardo Colimério da Wasatch Academy (UT). Mas prometo que, no próximo resumo, trarei informações sobre a dupla.

AS BRASILEIRAS CONTINUAM DOMINANDO NORTH CAROLINA

Veja como a armadora Izabela Nicolleti e a ala Izabel Varejão vêm se saindo pela Neuse Christian Academy (NC) desde o nosso último resumo semanal:

A Neuse Christian Academy também enfrentou a Grace Christian (Sanford, NC) no dia 08/12 e venceu por 62-34. As estatísticas da partida não foram liberadas até o fechamento deste texto.

JONATHAN CONTINUA SENDO O DESTAQUE EM SARASOTA

O ala-pivô Jonathan Dos Anjos vem sendo o destaque da Victory Rock Prep (FL). A equipe, até o momento, está com um recorde 6-3 (2-1 no seu distrito) e o brasileiro está com médias de 14.2 pontos após seis jogos*.

O jogador, considerado três estrelas pela 247Sports, entra em quadra só em janeiro de 2018 contra a Calusa Prep (FL), em busca de melhorar as suas médias.

* = Segundo a PrepCircuit

IRMÃOS MARTINI VÊM JOGANDO BEM PELOS ASCENDERS

O ala-armador Augusto De Martini e o armador Antônio De Martini começaram a temporada muito bem pela IMG Academy (FL). Até o momento, eles fizeram seis jogos pela equipe Junior Varsity dos Ascenders, com cinco vitórias e uma derrota. Veja como eles se saíram:

Nas últimas três partidas, Augusto teve médias de 11.3 pontos, 4.3 rebotes e 2 assistências. Já Antônio teve médias de 9.6 pontos, 3 assistências e 1.3 roubos de bola.

Quer saber mais sobre os brasileiros que atuam no basquete colegial? Então fique ligado no Jumper Brasil.

Felipe Souza
Felipe Souza
Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR e co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.
  • Vitor Martins

    Bacana, mas seria bom um post com mais informações, altura, idade, e projeções (“quem tem chances de jogar em uma boa universidades”, essas coisas).

  • The Night King #Soulkeeper

    Essa Iza Coletti joga muito bem.

    • Felipe Souza

      Joga muito mesmo!

  • Gui

    Sempre bom saber dos brasileiros no basquete EUA, post muito bom!

    • Felipe Souza

      Muito obrigado amigo!