Confirmando Lonzo Ball, Josh Hart revela ter sido informado sobre troca pelo twitter

O Los Angeles Lakers, pelo jeito, realmente não deixou seus jovens ex-jogadores satisfeitos com a condução da aquisição do astro Anthony Davis. O ala-armador Josh Hart usou sua conta no twitter para confirmar a versão contada por Lonzo Ball e revelar que também não foi informado pela equipe que havia sido trocado. Ele ficou sabendo da notícia, como qualquer pessoa, pelas redes sociais.

“Eu esforcei-me muito vestindo a camisa roxa e dourada. Joguei lesionado e nunca recorri a desculpas. Sou grato ao Lakers e entendo que a NBA é um negócio, mas, como um atleta, você quer a cortesia de receber uma ligação informando que está sendo negociado e não descobrir o que está acontecendo pelo twitter”, reclamou o jogador de 24 anos, que agora atuará pelo New Orleans Pelicans.

O desabafo pode ser encarado como uma crítica ao Lakers, mas, ao mesmo tempo em que trouxe a lamentação, o jovem reforçou que tem uma imensa gratidão pelo time californiano. “Deixando claro: eu adorei a minha passagem por Los Angeles e amava todos na organização, de técnicos a companheiros de time. Não tenho nada além de amor e respeito pela direção do Lakers”, apaziguou o ala-armador.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • como se eles fossem grandes estrelas para estarem reclamando e serem avisados de antemão, eu achei o caso do harrison barnes bem pior e não vi ele reclamando disso para a imprensa…

    • Ricardo Stabolito Junior

      Foi pior pelas circunstâncias mesmo, mas, depois de uns dias, revelou-se que Barnes foi informado de que poderia ser trocado naquela noite e pediu para jogar normalmente.

    • Everton Santos

      Não precisa ser grande estrela pra ser avisado. Profissionalismo do atleta com a equipe e da equipe para o atleta tem que ser independente se ele ganhe o máximo ou o mínimo.

      • Eu até concordo, mas isso é na teoria… na prática, onde a franquia tem mais chances de ganhar, é ali que esta franquia aposta e não mede esforços para alcançar

  • Cavs nas Europas¨¨ TH

    Lakers se queima com coisas bestas. Isso se chama ética de trabalho. Pelo visto eles n têm

  • Albert Santos

    Estou vendo essa mulecada entrandi mt mordida nos jogos contra o Lakers kkkkk.

  • Thunder Rebuild

    Não concordo com a atitude do Lakers, mas claramente a molecada caiu de rendimento após os rumores de troca durante a temporada, não sei se fizeram corpo mole ou coisa do tipo, nada que justifique, mas foi bem estranho.

  • Elinho

    Não tem ética na NBA fato. Mas é prós dois lados. Jogadores e franquias.

  • Vinícius Maia

    A moda está pegando. Me lembro que o clippers fez a mesma coisa com Griffin.

  • PauloLAKERS

    Ai não dá pra defender.