Confirmando Lonzo Ball, Josh Hart revela ter sido informado sobre troca pelo twitter

O Los Angeles Lakers, pelo jeito, realmente não deixou seus jovens ex-jogadores satisfeitos com a condução da aquisição do astro Anthony Davis. O ala-armador Josh Hart usou sua conta no twitter para confirmar a versão contada por Lonzo Ball e revelar que também não foi informado pela equipe que havia sido trocado. Ele ficou sabendo da notícia, como qualquer pessoa, pelas redes sociais.

“Eu esforcei-me muito vestindo a camisa roxa e dourada. Joguei lesionado e nunca recorri a desculpas. Sou grato ao Lakers e entendo que a NBA é um negócio, mas, como um atleta, você quer a cortesia de receber uma ligação informando que está sendo negociado e não descobrir o que está acontecendo pelo twitter”, reclamou o jogador de 24 anos, que agora atuará pelo New Orleans Pelicans.

O desabafo pode ser encarado como uma crítica ao Lakers, mas, ao mesmo tempo em que trouxe a lamentação, o jovem reforçou que tem uma imensa gratidão pelo time californiano. “Deixando claro: eu adorei a minha passagem por Los Angeles e amava todos na organização, de técnicos a companheiros de time. Não tenho nada além de amor e respeito pela direção do Lakers”, apaziguou o ala-armador.