“Conservador”, GM do Blazers promete postura mais ativa na offseason

A decepcionante eliminação do Portland Trail Blazers nos playoffs não causou demissões entre dirigentes e técnicos da franquia, mas uma mudança de planos está sendo planejada. É nesse sentido, pelo menos, que apontou o gerente-geral Neil Olshey. O executivo reconheceu ter assumido poucos riscos na abordagem recente ao mercado e deverá assumir uma postura mais ativa agora.

“Provavelmente, um de nossos problemas é que fomos muito conservadores nas últimas offseason e trade deadline. Sinto que pagamos no presente por termos protegido demais as nossas escolhas de draft, as exceções salariais e os outros recursos que ainda temos para continuar construindo o elenco em longo prazo”, admitiu o GM, que administra uma das folhas salarias mais “inchadas” da liga.

Olshey não esconde que, como esperado, a decepção na pós-temporada deste ano terá impacto decisivo no perfil das contratações do Blazers nos próximos meses. “Eu acho que, nesta offseason, nosso foco muda para trazer reforços visando os playoffs. Precisamos de jogadores que tenham a mentalidade certa e currículo de atuar em alto nível chegando no mês de abril”, sintetizou o gerente.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Rafael Victor

    Paul George poderia ser uma boa!

  • Pedro

    Tá parecendo que vão negociar o CJ nessa offseason, tenho visto algumas figuras importantes cogitando forte essa possibilidade (Lowe, Bill Simmons, Woj)

    • Gustavo

      Se for uma troca que traga uma estrela pro Blazers acho que vale a pena. CJ é muito bom, mas o fato do Blazers ter metade do CAP alocado em dois jogadores que tem basicamente a mesma característica desequilibra muito o elenco.

      Meu alvo principal seria tentar uma S&T com o Cousins.

  • Diego Costa

    Só se for negociando o Lillard ou o CJ. Porque com eles tendo esse cap aí amigo, esquece.

    • Beto cargnin

      Se trocar o Lillard aí mesmo q o Lebeatiful nao aparece mais por aqui. Hahahha

  • Gustavo Macedo

    CJ é uma fraude…. O cara jogou um jogo bom pra cada dois mais ou menos e dois ridículos nessa última temporada… Saí kpeta!

    • Beto cargnin

      Quanta raiva nesse coraçao brother.

      • Gustavo Macedo

        Foi mal Betão… Acho que foi um desabafo por ter que ver o DL fazer tudo sozinho.

  • Evandro

    Tem franquias que para mudar de patamar so LEBRON para salvar..rs

  • JAMnba

    Mccolum, Lillard, PG, Lowry, Derozan, Blake Griffin poderia citar outros, bons jogadores mas que NÃO SÃO CAPAZES DE CONDUZIR UMA EQUIPE AO TÍTULO. trago verdades