Com a temporada 2017-18 próxima de seu início, os times intensificaram os treinamentos nas últimas semanas e alguns atletas já começaram a sentir seus efeitos. Foi o caso do armador Rajon Rondo, recentemente contratado pelo New Orleans Pelicans. De acordo com o jornalista Mike Helfgot, do The Advocate, o atleta deverá perder até um mês de ação por conta de uma hérnia.

Rondo lesionou-se durante a partida contra o Oklahoma City Thunder, na última sexta-feira e ainda não foi definido se ele vai precisar passar por uma cirurgia. Segundo o técnico Alvin Gentry, ele vai consultar um especialista para determinar a gravidade.

O atleta, de 31 anos, é projetado para atuar ao lado de Jrue Holiday na próxima campanha. Enquanto estiver fora, E’Twaun Moore deverá ser o seu substituto no quinteto inicial. Em 2016-17, Rondo passou pelo Chicago Bulls e obteve médias de 7.8 pontos, 6.7 assistências e 5.1 rebotes nos quase 27 minutos por noite.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Thiago26-NBA

    Essa franquia tem alguma maldição

  • Rafael Victor

    Péssima noticia! Tomara que não seja algo mais grave!

    Tava querendo muito ver como a dupla Davis-Cousins ia funcionar com o Rondo na armação!

  • Marcos Oliveira

    COmeçou a zica…

  • Cara, eu amo New Orleans, amo a história do Charlotte/New Orleans, mas acho que essa franquia é fadada ao fracasso. Não é possível tanto azar.

    • Rodrigo SMC

      Tiveram uma ótima temporada em 2008, com Chris Paul, Morris Peterson, David West, Peja Stojakovic e Tyson Chandler, ganhando a Divisão, ficando à frente do San Antonio, Houston e Dallas.

  • Walmir

    Que pena…sou fã do Rondo!

  • Albert Medeiros

    Bem vindo a NOP…

  • Marcos Gordinho

    Pelicans sendo Pelicans!

  • xmaah

    juro que li Confusão.

    • Carlos Eduardo Furim

      Eu também. Fui seco para ver a treta.

  • Marcinho Mueller

    Sou fã do Rondo, torço pra ele voltar a ter aquele basquete do Celtics, mas não no NOLA. Essa contusão do Rondo é quase um reforço pro Pelicas kkkkkkkkk até agora não entendi a contração do Rondo com o Holiday jogando tão bem. Franquia sem planejamento, da merda mesmo. Davis abandona as Gaivotas e vem pros C’s ganhar seus três anéis.

  • Thiago Pinto

    OFF: Sixers chega a acordo 148/5 com Embiid
    https://twitter.com/wojespn/status/917502978533330944

    • Marcinho Mueller

      Pelo que pouco que ele mostrou que joga, vale tudo isso, ainda mais com os contratos loucos de pivôs no últimos anos, tipo Adams, Mahinmi, Howard, Lopez, Kanter, Biyombo e o melhor contrato da NBA com nosso queridíssimo Mozgov. Acho que vai ser o pivô mais bem pago da NBA, não lembro se vai da mais que o Al Hoford (que também é um contrato que eu não faria).
      Primeiro – NUNCA daria um contrato de 5 anos pra ele, pelo histórico de lesões, tão queimando o Okafor que tem tudo pra ser um dos top 10 pivôs da liga em alguns anos, e vão acabar ficando sem os dois.
      Segundo – Embiid é um bom jogador? ÓTIMO, mas tem muito que mostrar na liga ainda, não merece ganhar mais que Whiteside, Drummond, Deandre, Cousins (que ano que vem com certeza vai ganha o contrato máximo).
      Gosto muito do 76ers, mas fazem cagada atrás de cagada, e com o pior DM da liga disparado vão acabar fica nesse “the process” pra sempre.

  • DNT

    Eita….espero que fique só nessa, as contusões podem destruir esse time. Rondo, Holliday e AD o trio de vidro, espero que consigam se manter saudáveis, o NOP pode se tornar um time bem bacana com seu quarteto saudável.