Contusões tiram Terrence Ross das quadras por tempo indeterminado

O ala-armador Terrence Ross vai desfalcar o Orlando Magic por um longo período. O atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, além de uma fratura na mesma perna durante a vitória sobre o Oklahoma City Thunder, na última quarta-feira. O time da Flórida anunciou que não existe previsão para o seu retorno às quadras.

Ross passou por exames mais detalhados na quinta-feira e foram detectadas as contusões. Uma cirurgia não foi descartada e sua volta só poderá ser determinada após respostas ao seu tratamento.

Titular em 20 dos 22 jogos disputados em 2017-18, o campeão do Torneio de Enterradas de 2013 possui médias de 9.0 pontos, 3.2 rebotes e um aproveitamento de 32.9% nos arremessos de três em cerca de 26 minutos de ação.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Que zica.
    Ross é um dos jogadores mais inconsistentes que eu vi jogar, com dificuldade de aprender algumas coisas básicas do jogo, como posicionamento (na realidade, não sei se ele melhorou nesse aspecto). Falo isso porque eu gostava dele e acompanhava na época de Toronto.
    É capaz de literalmente fazer 50 pontos em uma noite e na próxima semana não passar dos 15, intercalando com atuações de 6 pontos, fazendo um 2-7 FG. Sorte a ele e ao Magic, que afortunadamente possui um Simmons louco pra jogar bola.

  • Mais tempo de quadra pro Jonathon Simmons, e pro Fournier, queria ver o Vogel dando mais oportunidade pro Hezonja tbm…

    • Marcelo Desoxi

      Acho que já desistiram do Mario lá em Orlando.
      Aceito em Detroit !

      • Fred #TrueMagic ORL-MAGIC #1

        leva pra casa

  • xmaah

    todo mundo se fodendo nessa temporada seloko, melhoras.

  • Brad

    Bom jogador, mais um parado por lesão, ainda tem o Jokic que torceu o tornozelo ontem, triste.

  • Fred #TrueMagic ORL-MAGIC #1

    Muito fraco ofensivamente nessa temporada, faz um feijao-com-arroz na defesa. Vai fazer falta porque o Vogel ta botando o Affalo na rotação, que é um nulo.