Craig Sager trabalhará em seu primeiro jogo de finais da carreira

 

Craig Sager 1

Após mais de três décadas de carreira, o icônico Craig Sager vai trabalhar em seu primeiro jogo de finais da NBA nesta quinta-feira. O repórter da TNT será cedido a ESPN por uma noite, por meio de um acordo inédito entre as emissoras detentoras dos direitos de transmissão da liga nos EUA. Assim, o veterano dividirá o posto de repórter de quadra com Doris Burke durante a sexta partida da decisão deste ano.

“Eu gostaria de agradecer a TNT e ESPN por proporcionarem-me essa oportunidade grandiosa. Tenho acompanhado essa série com muita atenção e, sem querer ser uma distração do evento em si, estou ansioso para estar em quadra para esse incrível jogo. A comunidade da NBA é muito especial para mim e será uma grande honra”, celebrou o profissional de 64 anos, por meio de comunicado oficial.

Sager, que ficou conhecido por vestir ternos “chamativos” à beira da quadra, trava uma longa batalha contra a leucemia e, nos últimos dois anos, teve participação limitada em transmissões da TNT por conta dos seguidos tratamentos a que foi submetido. A ESPN já anunciou que prestará uma homenagem ao “concorrente”, agraciando-o com o Jimmy V Perseverance Award no ESPY’s deste ano, em julho.